RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 23 de junho de 2019

EM PRONTIDÃO



EM PRONTIDÃO

Se você ainda não se preparou, é a hora. 

Várias Ondas consecutivas estão chegando à sua Terra agora; mais de uma mensagem transmitiu a importância de estar preparado. 

Se esta informação caiu no esquecimento, tenha certeza, ainda há tempo.


Tenha em mente ... quanto mais avançar no processo, mais fundo você irá. Quanto mais fundo você for, as coisas mais escuras que estiveram escondidas serão trazidas à luz.

Você pode compartilhar essas experiências e situações com outras pessoas ou optar por "ir sozinho".
Faça o que lhe é mais confortável.

Nunca houve uma maneira "certa" ou "errada" de fazê-lo.

Existe "o seu caminho" e é absolutamente maravilhoso e perfeito! (Sorrindo)

Como sempre, o Universo está à disposição para assistência e apoio, conforme necessário. 

~ Criador

Por Jennifer Farley
06 de Junho de 2019

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

terça-feira, 16 de abril de 2019

CONFIEM NO PLANO

CONFIEM NO PLANO


CONFIEM NO PLANO
ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
15/04/19

Meus queridos,

Tudo está mudando – principalmente VOCÊS!

Cada um de vocês está sendo convidado a ser a melhor versão possível de si mesmo. Vocês estão recebendo grandes oportunidades (que podem se apresentar como obstáculos) para expressar seu eu verdadeiro e deixar brilhar a sua LUZ, ao assim fazer.

Vocês podem se deparar com situações muito aflitivas e dolorosas por parte de membros da família, colegas de trabalho ou outros com quem vocês compartilham o espaço. Todos os relacionamentos estão passando por uma metamorfose neste momento. É hora de reavaliar todos aqueles com quem nos relacionamos.


Vocês estão enfrentando esses desafios com as ferramentas melhores do que nunca para ajudá-los. O que pode parecer uma situação impossível, está de fato lhes oferecendo a maior oportunidade de deixar brilhar a sua Luz onde parece que somente a escuridão reside.

Vocês, sendo a Luz que vocês são, e não se “engajando” no drama envolvido, isso lhes permite ser o Farol Luminoso exigido neste cenário.

Solicitem-nos para que possamos envolvê-los em nossas “asas de proteção quando sentirem que têm que entrar na batalha”, por aquilo que julgarem injusto.

Não se desesperem – tudo está se desenvolvendo na sequência apropriada para o resultado mais elevado, e lhes lembramos, meus queridos, que os resultados mais elevados podem não ser óbvios a princípio – confiem no plano – tudo faz parte de um cenário muito maior que vocês ainda não possuem o privilégio de vislumbrar. Com o tempo, vocês ficarão maravilhados com o que aconteceu.

Tanto quanto possível imaginem o que desejam desta situação, considerem a possibilidade mais elevada. Deixem todos os seus pensamentos e resultados tridimensionais para trás – elevem sua vibração para que corresponda ao resultado que desejam obter. E, em seguida, liberem, e permitam Deus/a Criação, que é o que vocês são.

Vocês são muito poderosos – e agora vocês estão se lembrando do seu poder.

O velho mundo tridimensional não possui estrutura, tudo está desmoronando diante de seus olhos – somente o AMOR pode e irá prevalecer.

Meus queridos, reconhecemos que vocês ainda lutam, todavia, reservem um momento, respirem, conectem-se à sua energia, que está perto de vocês – invoquem-nos – estamos sempre aqui, amando e apoiando a todos vocês – permitindo que o mais elevado resultado prevaleça.

Apenas para recordá-los, meus queridos, às vezes sua versão do resultado mais elevado não é o que acontece – deixem de lado as projeções egoicas, permitam que o AMOR seja o seu guia, e com o tempo, vocês vão ver que tudo o que foi manifestado foi o melhor resultado para todos os envolvidos.

Meus queridos, vocês são amados imensuravelmente pela força que vocês têm ao permanecer com os mais vulneráveis da sociedade e serem testemunhas da maior mudança evolucionária que já se revelou em seu Planeta.

Estamos além da admiração por tudo o que vocês fazem.

CONFIEM NO PLANO

Tudo está se manifestando em perfeição para o seu bem mais elevado.

Paz, abundância e bem-estar para TODOS.

Manifestando-se rapidamente.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

COMPAIXÃO POR AQUELES QUE FAZEM MAL

COMPAIXÃO POR AQUELES QUE FAZEM MAL


COMPAIXÃO POR AQUELES QUE FAZEM MAL
Mensagem de Julie Redstone

O que eu estou compartilhando com você aqui, não é exatamente um Boletim Informativo, mas um manifesto espiritual que pertence ao futuro da Terra. Trata-se do mundo como ele será e como chegaremos “lá” a partir “daqui”.

Por favor, leia-o com o seu coração e o compartilhe com os outros, como se sentir guiado. Eu lhe ofereço com o mais profundo amor.


Olhamos à nossa volta e vemos montanhas, riachos, o céu, o nascer do sol, as árvores e grande beleza. No entanto, nesta grande beleza e, continuamente, em um processo de auto-cura, a Terra está tentando se libertar das energias negativas que ela tirou de nossas ações, de nossas palavras e de nossos pensamentos.

Temos de aprender a ter compaixão por aqueles que fazem o mal, cujos corações estão cobertos pela ilusão, de modo que eles não podem acessar a verdade do seu próprio ser mais profundo que é sempre positivo, que é sempre amor.

Esta verdade pode estar enterrada por baixo de uma nuvem de escuridão, de modo que se torna tudo praticamente inacessível, e que a pessoa em tal situação não pode sentir a sua própria humanidade, nem a humanidade dos outros e quando os outros se tornam irreais, ou irreais ao coração, então, o coração não pode interferir, quando uma tendência surge de tratá-los como objetos.

O mesmo é verdade pelo dano feito à Terra. Tratamos a Terra como um objeto, porque não temos um conhecimento melhor. Estamos começando a conhecer melhor, mas para a maioria de nós, não existimos ainda no relacionamento direto com a Terra, um relacionamento que é um relacionamento de família, tão importante para o nosso coração, como são os nossos filhos, ou como são alguns dos nossos amados membros da família.

Devemos fazer da Terra a nossa família, em uma realidade viva que lhe dá importância, mas não fizemos isto ainda. Conhecemos um pouco sobre a importância da Terra com a nossa vida, mas não fizemos da Terra um membro da família. Não nos importamos com a Terra, como nos importamos com os nossos filhos.

E o que dizer do mal que fazemos uns aos outros, de maneiras que parecem leves, mas que têm consequências das quais não estamos conscientes, e das quais podemos ainda optar por estarmos inconscientes.

Emitimos palavras ríspidas, sarcásticas, iradas ou degradantes, e pensamos: “Elas são apenas palavras e isto é o que os seres humanos fazem.”

Temos pensamentos de raiva, de ofensa, de vingança, de ciúmes ou de críticas e pensamos: “Estes são apenas pensamentos. Eles não prejudicam os outros e é isto o que os seres humanos fazem.”

Estamos ainda adormecidos. Estamos ainda inconscientes com o fato de que as nossas palavras e os nossos pensamentos podem fazer mal aos outros e à Terra porque todo pensamento é energia.

Todas as palavras e todos os pensamentos criam uma energia que se irradia de nós, expressemos as palavras ou não. Embora seja verdade que palavras expressas tenham mais efeito do que palavras silenciosas, não é verdade que não sejam prejudiciais. Estamos apenas ainda adormecidos com a nossa própria capacidade de sermos gentis ou de prejudicarmos os outros e a Terra.

Tudo o que pensamos, tudo o que sentimos, tudo o que dizemos, torna-se parte da atmosfera espiritual da Terra. Isto permanece nesta atmosfera, e quando os pensamentos que são negativos se reúnem e ganham massa, eles começam a alcançar uma potência que faz com que sejam absorvidos pelo corpo da Terra.

Olhamos à nossa volta e vemos montanhas, riachos, o céu, o nascer do sol, as árvores e grande beleza. No entanto, nesta grande beleza e, continuamente, em um processo de auto-cura, a Terra está tentando se libertar das energias negativas que ela tirou de nossas ações, de nossas palavras e de nossos pensamentos.

Mantemos a ilusão que porque somos uma pessoa em um corpo físico, que somos pequenos em comparação à Terra, que nossos pensamentos e nossas palavras não são de grande importância, exceto aqueles com quem falamos, ou exceto com quem estamos em um relacionamento íntimo. Isto nunca é verdade.

Isto é uma ilusão que apoiamos por causa de quanto temos valorizado a perspectiva física de nossos cérebros e sentidos físicos, em vez da perspectiva espiritual de nossa alma e de nosso ser mais profundo. É o nosso ser mais profundo que nos transmite o conhecimento de que toda a vida está interligada, Sabemos disto com o nosso ser mais profundo. Não sabemos ainda disto com os nossos corpos.

E assim, cometemos danos à Terra e aos outros, sem a intenção de cometer danos e sem saber que estamos fazendo isto. Entretanto, uma parte nossa sabe que é indelicado expressar palavras ásperas. Sabemos disto e nos perdoamos porque somos “somente seres humanos”.

Esta raiva, este ciúme, este egoísmo, este julgamento, este desejo de vingança, esta raiva, tornaram-se o que parece natural para a nossa perspectiva de ser apenas “humano”. E, assim, aceitamos a insensibilidade dentro de nós, por causa de nossas crenças sobre o que somos capazes de fazer e porque nós, como pessoas individuais, sentimo-nos muito insignificantes para fazer uma diferença para o futuro da Terra, a qual parece, em sua concepção, tão grande e tão além de nós.

Fazemos uma diferença e afetamos a Terra com as nossas palavras, pensamentos e ações, e colocamos na Terra a energia do que liberamos de nossos lábios e ao que damos voz, bem como liberamos os pensamentos que mantemos como mais invisíveis.

E, no entanto, eles não são, porque eles se movem a partir de nós como uma força radiante que afeta a atmosfera ao nosso redor. Sabemos que isto é verdade porque tivemos a experiência de estarmos perto de outras pessoas mais negativas que nos afetam com o que levam interiormente. E, contudo, continuamos a nos reduzir a “sem importância”.

Viemos aqui para importar. Viemos aqui para escolher. Viemos aqui para celebrar a vida, não para diminuí-la. Em nossas almas, fizemos um compromisso profundo com este propósito, ainda que não o estejamos cumprindo com os nossos corpos. Em nossas almas, nós sabemos quando estamos fora de alinhamento com a celebração da vida.

E, assim, devemos começar a ser mais honestos conosco e mais observadores, reconhecermos com a honestidade de nossos corações quando sentimos que atravessamos a linha entre a bondade e a maldade em palavras, pensamentos ou ações. Quando sentimos que não mais estamos no domínio de nos importarmos com os outros ou com a Terra; quando sentimos que o que pensamos ou dizemos não mais importa, porque somos “apenas uma pessoa”.

Esta é a ideia errônea que deve nos deixar, a fim de que a vida se torne mais rica e para que as pessoas sejam capazes de experienciar o nosso amor. Devemos dar aos outros a parte de nosso ser que contém este amor, e apagarmos de nossa doação o que sabemos ser doloroso ou menos do que amor.

Isto é verdade em nosso relacionamento com os outros, e é verdade em nosso relacionamento com a Terra. Ao fazê-lo, criamos uma profunda cura e transformação. Não apenas para nós mesmos, mas para a vida da Terra. Tornamo-nos a vida da Terra, e honramos o propósito sagrado que vive mais profundamente em nossos corações.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
16 de Abril de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

AVISO: Os Ensinamentos dos Mestres estão suspensos por duas semanas e retornarão em 23 de Abril. Enquanto isto, por favor, continue a apreciar as suas Perguntas e Respostas diariamente (Abaixo em Guia de Reencarnação)

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com



Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Adriana do Brasil pergunta a Masters: Eu gostaria de saber se possível, se a resistência que minha filha de 15 anos sempre teve comigo vem de outras situações de vida.

Resposta: Sua filha é uma adolescente típica, rebelde e tentando encontrar seu caminho na vida. Não vem de nenhum evento passado em particular. Você precisa parar e ouvir o que ela está dizendo, no entanto. Você está tentando manipular suas respostas para as coisas, e isso faz parte da missão de sua vida. Coloque toda a sua raiva de lado e tente entender

Yah, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sempre tive um medo enorme de que meu ex-marido me traísse ou me deixasse por outra pessoa. De onde vem esse medo? Como posso liberar isso? Isso vem de vidas passadas com ele, ou vem somente de mim?

Resposta: Isso vem de suas próprias inseguranças e da crença de que você não é nada e todos querem enganá-la. Você criou essas ideias para desculpar sua falta de fé em alguém. Quando você passa tanto tempo pensando em algo, você o traz à existência porque o universo está convencido de que você deseja experimentar o que você investe tanto tempo. Você pode mudar seu comportamento descobrindo por que você pensa desta maneira. Por que você não se ama? Por que você não confia em ninguém? Por que você não tem confiança em suas escolhas? Faça estas perguntas e fique em silêncio para ouvir as respostas.

Lauren, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Qual é a matéria escura no nosso universo e por que ela está lá?

Resposta: Existem duas definições de matéria escura: uma é o espaço físico negativo, como discutido em astrofísica e astronomia, e a outra é energia negativa, em oposição à energia positiva e amorosa da Fonte. Tudo o que existe é energia e energia é tudo. É de natureza amorfa, incluindo a energia que assume a forma humana. As coisas vistas por um humano são o resultado de uma ou mais almas naqueles corpos humanos criando uma ilusão para algum propósito. Na forma humana, você não consegue ver o que não pode imaginar existir.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Obrigado por seu amor. Jorge cometeu suicídio. Ouvi dizer que quem pratica esse ato espera por 20 anos para retornar. Posso saber se sua energia está na luz do amor incondicional; ele é minha chama gêmea?

Resposta: Ele não é sua chama gêmea, mas você compartilhou várias vidas com a alma dele. Ele atualmente não está totalmente confortável de volta ao Lar, mas estará em breve. Uma alma reencarna quando tiver escolhido uma série de lições que deseja explorar. A quantidade de tempo nos anos terrestres varia e não é definida para nenhuma condição.

Alana do Brasil pergunta aos Mestres: O que eu preciso saber neste momento da minha vida?

Resposta: Você é uma alma tendo uma experiência humana, e tudo o que lhe acontece é o que você escolheu experienciar. A resposta a todas as suas perguntas está contida nos medos e dúvidas que se apresentam a você. Examine-os e veja por que você os escolheu.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OS MESTRES RESPONDEM - 22 DE FEVEREIRO

OS MESTRES RESPONDEM - 22 DE FEVEREIRO


OS MESTRES RESPONDEM
Através de Thiago Strapasson e Michelinha OM
22.02.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

VAMOS ÀS QUESTÕES!


DIFICULDADE NO RELACIONAMENTO

Estou vivendo momentos de muita dificuldade no relacionamento com o meu marido, brigamos muito, tudo é motivo para briga e desentendimento, isso tem prejudicado muito o relacionamento familiar, principalmente com os meus filhos que tem sofrido muito. Apesar de tudo não penso em separação porque ainda gosto do meu marido e meu filho não aceitaria.

Resposta: Minha amada filha. Eu te vejo num dilema, entre aquilo que anseia para sua vida, e aquilo que tenta se convencer ser o correto. Quando um relacionamento chega num ponto de tantas disputas, é necessário silenciar por um tempo, mas não para guardar rancor, raiva, mágoa. Não, é um tempo de silêncio a fim de se perdoar, de ancorar o perdão a todos a sua volta. É um afastamento sadio, onde abaixamos a cabeça à vida e aceitamos como ela se mostra. Deve ficar um tempo nesse silêncio, buscando não ver, não discutir, apenas ficar no seu canto, cuidando de sua vida. Será um grande treino a ti, onde buscará por sua paz interior, por sua interiorização. Ao silenciar, ao se calar diante de qualquer ofensa que lhe seja feita, você aprenderá a buscar seu centro, sua paz, independentemente de qualquer situação interior. Mas acima de tudo é um treino de humildade, onde deixamos nosso ego, nosso orgulho e vaidade, um pouco de lado e nos colocamos a nos silenciarmos, a buscar nossa paz interior. Lembre-se filha, do exemplo de Jesus, pois é hora de oferecer a outra face. Talvez se silencie por uma, duas, dez vezes, até que seu silêncio tocará o coração de seu marido. Essa atitude também o levará à reflexão. Mas deve persistir, deve se ancorar nessa certeza, de que a briga, a disputa, não resolve nada. E nessas horas, a melhor resposta é o silêncio. Leia sobre a vida de Gandhi, que conseguiu a independência de um país, através do silêncio interior, da paz que parte de dentro e contagia a todos. E nesse tempo de silêncio, toda a família será levada à reflexão, cada um buscará seus erros e do silêncio obterá todas as respostas que necessita. Fique em paz minha irmã.

Sou Lanto

CURA DE DEFICIÊNCIA

Olá queridos Mestres e Mestras. Em primeiro lugar envio a minha, a nossa gratidão para todos vós, por esse maravilho trabalho de Amor e compaixão para conosco aqui da fisicalidade. Hoje eu quero me dirigir especialmente ao amado Mestre Jesus, pois o Sr. Mestre, quando aqui esteve encarnado no Planeta Terra, realizou várias curas, dentre elas, realizou a cura de um homem que não tinha a visão física, é isso que relata o livro histórico conhecido como bíblia. Estou falando deste assunto porque eu tenho um irmão que aos 11 anos de idade ficou cego dos seus olhos físicos, devido a um problema de saúde, ele, eu e todos nós aqui da família terrena, desejamos muita a cura da sua visão física, então quero lhe fazer duas perguntas amado irmão Jesus. É possível e apropriado que ele, o meu irmão, seja curado da sua visão física na atual encarnação? Se sim, o que ele precisa fazer para obter essa cura? Gratidão sem fim.

Resposta: Minha amada filha, saudações. A todos aqueles que pedirem minha presença, eu lá estarei, essa foi minha promessa à humanidade. E te agradeço pela lembrança em meu nome. Minha irmã, seu irmão passa por um processo onde recupera antigas experiências. Quando vieram a esse mundo vocês todos sabiam da dor que passariam, mas isso será uma benção na vida de todos vocês, embora não seja essa a visão que possuem. Eu gostaria de lhe dizer que toda a cura é possível, e que não existe nada impossível aos olhos de Deus. Nos próximos tempos vocês verão grandes avanços no processo de cura de toda a humanidade, e muito do que hoje vocês consideram como impossível de curar, no futuro não será. Vocês passarão por todo esse processo nesse momento, pois essa é a experiência que necessitam viver. Mas chegará um tempo onde novas técnicas serão disponibilizas, e seu irmão estará dentre aqueles que serão agraciados com essas novas tecnologias. Eu lhe asseguro que sim, minha irmã, que o desenvolvimento de seu mundo trará essa possibilidade. Mas por ora, tente tirar os aprendizados necessários desse ensinamento, convivendo com a deficiência com muito amor e compaixão. Vocês aprenderão a se amar ainda mais através dessa restrição, vocês se aproximarão e antigas disputas serão curadas. Essa é a maior cura que podem vivenciar, pois ela não é física e sim eterna. Ela será a libertação de muito do que vieram curar através dessa experiência. Esteja em paz. De seu irmão amoroso.

Jesus

DÚVIDAS NO RELACIONAMENTO

Olá, Mestres. Obrigada pela oportunidade de falar com vocês tão diretamente. Minha dúvida é sobre o meu atual relacionamento. Gosto muito dele, sinto que ele é uma boa pessoa, mas me questiono se devemos estar juntos ou se eu estou fantasiando uma história feliz. A falta de motivação e determinação profissional dele, me incomoda, vivendo de maneira informal e que favorece demais o consumo de álcool e cigarro, que ele gosta, mas me preocupa. Sei que, muito do meu incômodo, é manifestação de ego, que gostaria de ter alguém “mais adequado” aos padrões normais para apresentar à minha família, porém me questiono se ele apareceu em minha vida como alguém a quem devo ajudar, ou isso é fantasia da minha cabeça para mantê-lo por perto, pois sua companhia me faz bem. Agradeço muito por suas palavras.

Resposta: Amada filha. Observe por um breve momento em suas palavras, se há o sentimento de amor. A energia que coloca no relacionamento filha, é baseada no medo, no receio. E não na confiança, no afeto e na entrega amorosa. O sentimento que tens pelo rapaz, minha filha, é apenas o de uma companhia agradável para alguns momentos. E isso não é um relacionamento amoroso, minha querida. O amor, a completude, que sentirá ao estar junto daquele que é o seu amor, seu companheiro de caminhada, não deixará espaço para dúvidas e inseguranças. Os defeitos dele parecerão dádivas lindas, e que não seriam nem sequer por um instante, considerados obstáculos na caminhada de vocês. Permaneça em paz minha querida, e trazendo para perto de ti as energias que desejares. Mas sabendo que somente sentirá a confiança e a segurança que buscas, por aquele ao qual entregar o seu sentimento de amor. Fique em paz minha querida.

Mestra Rowena

FERIDAS NA PELE

Queridos Mestres e canalizadores, gratidão pela resposta em relação à primeira pergunta. Abusando um pouquinho da boa vontade de vocês, peço orientação mais uma vez. Desde outubro de 2016, começaram a surgir ferimentos em minha pele, principalmente na região dos quadris. Usei creme à base de corticoide e melhoram bastante, porém não sumiram. O que me faz suspeitar de desequilíbrio energético do(s) chacra(s) nesta região (em especial). Por favor, Mestres eu gostaria de saber, de fato, a causa desses ferimentos e transmutá-la, e qual exercício praticar para que eu possa promover minha autocura. Esses ferimentos têm me incomodado bastante, e começaram novamente a minar água e sangrar um pouco porque eu fico coçando. Surgiram novos ferimentos, agora nos dorsos das mãos e cotovelos. Acredito no poder da Chama Violeta e no mantra OM MANI PADME HUM, eu poderia usá-los nesse caso? Se sim, como? Mas estou aberta para experimentar novos exercícios. Também gostaria de saber o porquê desta minha afinidade pelos Mestres que trabalham com a Chama Violeta, especialmente pelo Mestre Saint Germain e Mestra Kuan Yin. Amor e gratidão por vocês.

Resposta: Minha amada filha. O que sentes é resultado do desiquilíbrio que carregas dentro de ti. O seu corpo manifesta as dores acumuladas em seus registros. Você filha, traz de vidas passadas sequelas emocionais que nesse momento estão sendo liberadas, estão sendo purificadas. O que deve fazer é agradecer por isso estar sendo liberado em sua pele, pois poderia afetar outros órgãos internos e causar lesões muito mais graves. Não deve passar nenhum medicamento sobre os ferimentos, mas somente creme de calêndula que aliviará os sintomas, mas não curará os ferimentos. Esses ferimentos ainda não podem ser curados e recomendamos que não o faça, pois se tratam de energias que estão sendo liberadas através da pele, mas como dissemos poderia ser por meio de outras disfunções muito mais graves que essa. O seu foco não deve ser na cura física, pois isso se dará naturalmente, sem qualquer medicamento. Deves focar somente no reequilíbrio emocional. Há um gatilho que te leva a ter um agravamento desses sintomas, que é a ansiedade e a ira. Sempre que sentir essas emoções procure se estabilizar e controlar seus sentimentos com a respiração, o reequilíbrio e a busca da paz interior. Estaremos em seu auxílio ajudando-a na limpeza das emoções que geram essas sequelas. Esses sintomas físicos serão tratados a partir da cura emocional, se necessário for, busque ajuda com terapias de limpeza dos registros, de cura quântica e harmonização interior como a yoga e meditação. Mas saiba que deverá ter paciência com os sintomas físicos, pois eles são tão somente a liberação que agora está sendo feita de antigas energias acumuladas em seus registros. Se bloquear esse fluxo que vaza pela pele, poderá vir a ter outras consequências no futuro. Fique em paz minha irmã.

Sou Hilarion

FILHA PEQUENA

Bom dia amados Mestres! Há muito anseio falar com vocês. Obrigada pela oportunidade. Eu tenho uma linda e graciosa filha que desde cedo apresenta muitos dons. Eu tento educá-la com base no amor e nas verdades da vida. Porém o pai dela não a reconhece. Não a viu desde a barriga, e sempre diz que vai vir e nunca veio. Eu tenho medo que ela se sinta rejeitada de alguma forma. Porque de tudo isso? Não consigo compreender e isso me machuca muito. Obrigada pela atenção. Com amor.

Resposta: Amada filha. Apenas solte. Libere essa situação que tens mantido presa com o pai dessa menina. Libere para que vá. O segurar desse sentimento em teu coração, interfere sim na sua felicidade, antes mesmo de atingir a sua filhinha. Mas está trazendo para o seu lar, esse desconforto, essa revolta com o caminho que a vida tomou. Aceite simplesmente minha querida, que tens uma bela filha e és feliz com ela, e siga em frente. Permita que cada um leve a sua vida como estiver preparado e planejado pelo Universo. Há tantas voltas que podemos dar para chegar ao mesmo objetivo, filha. E às vezes, para um pai, que foi alguém que há várias encarnações não conseguia aproximar-se daquele que o feriu profundamente, pode levar anos, décadas e até varias encarnações para superar esse sentimento de repulsa e distanciamento. Apenas abandone o julgamento e permita que a aproximação ocorra naturalmente, se assim for do desejo do pai, que quando e se estiver preparado, se aproximará. Fique em paz minha querida.

Mestra Clara

RELACIONAMENTO COM O FILHO

Queridos Mestres. Meu filho já tem 54 anos, mas sua vida financeira tem estado a piorar de dia para dia, e eu tenho estado sempre a ajudar. Mas francamente estou farta, e ele está sempre muito negativo, e tudo o que eu digo é sempre questionado, e está sempre a desconfiar de tudo o que se fala. Eu sempre fui muito virada para a espiritualidade e ele diz que não acredita. Sinto que saio do meu equilíbrio com a convivência, e recentemente tivemos uma grande discussão. O que eu evito sempre, mas ao mesmo tempo está a me deixar liberta. Sei que o apego não é saudável, mas me preocupo com a sua situação. Deixei de entrar em contato com ele e por muita preocupação que tenha, penso que a vida do meu filho é da sua responsabilidade. Queridos Mestres me ajudem a clarificar esta situação. Muito grata pelo seu amor, e vos envio todo o meu amor.

Resposta: Minha amada filha. Sou Rowena, sua irmã de amor. Seu filho busca pelo seu caminho, mas a sua atitude de tentar amenizar a dor dele, faz com que ele não tome contato profundo com sua própria vida, com suas restrições. Em razão do amor de mãe, sente pesar em vê-lo nesse estado, é dura a realidade de uma mãe que visualiza que seu filho anda pelo caminho que o conduzirá a dor. Mas, filha, compreenda que apenas se permitir que ele tome contato profundo com a vida, é que estará a permitir que ele se busque e se encontre em seu interior, para então tomar o atalho, que o desviará. Enquanto o proteger da vida, ele se sentirá seguro para cometer os mesmos equívocos, mas quando permitir que ele vivencie a vida que criou, a dor que ele sentir, será a que o levará para que se interiorize, corrija suas atitudes, e passe a buscar as respostas por si mesmo. A vida sempre é mais leve quando temos a confiança de que ombros fortes estarão de prontidão a nos apoiar, mas quando temos apenas nossas pernas para nos manter, a vida se apresenta mais dura e nos impõe o caminho mais consciente do que somos. Claro que se trata de uma decisão que precisa tomar, pois terá que conviver com a dor de ver um filho seguir seu caminho a partir de suas próprias decisões, ainda que visualize o resultado disso. Mas se seu coração suportar essa prova você estará se ajudando, tornando sua vida mais leve, e estará ajudando seu filho que deverá assumir a responsabilidade por seus atos. Fique em paz minha irmã.

Sou Rowena

NOTA STELA - Aqueles que quiserem questionar os Mestres, enviem suas perguntas no campo PERGUNTEM AOS MESTRES, que fica na aba direita do blog CORAÇÃO AVATAR clicando aqui: http://coracaoavatar.blog.br - ATENÇÃO - O Formulário para se fazer as perguntas é habilitado somente às segundas feiras pela manhã.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/) 
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/) 
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO