RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus

Alguns textos foram extraídos de outras fontes e sofreram adaptações conforme a linha de pensamento e posição escatológica deste site. (Leia tudo até o final, assista aos vídeos e ganhe a possibilidade de ficar vivo nos próximos 30 anos)
Os governos fizeram isso para que tudo caísse em descrédito e assim fosse frustrada qualquer tipo de expectativa sobre NIBIRU. Motivo: Ganharem tempo e controle.
“Haverá então grande aflição como nunca houve desde o início do mundo até agora e nunca mais haverá. Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém escaparia. Mas, por causa dos eleitos, eles serão abreviados.” (Mt 24,21-22)
“Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.” (Isaías 65:17)
“Depois da aflição daqueles dias, o Sol ficará escuro, a Lua perderá sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potencias celestes serão abaladas. Aparecerá, então, no céu o sinal do Filho do Homem.” (Mt 24, 29-30).
“Ele enviará seus anjos com uma grande trombeta; ao seu toque, reunir-se-ão os eleitos dos quatro cantos da Terra, de uma extremidade a outra dos céus.” (Mt 24, 31)
Nibiru é real e é considerado segredo de estado em muitos países
Os que acompanham a passagem de Nibiru através do sistema solar parecem concordar a respeito das fortes perturbações observadas até agora no movimento dos grandes planetas externos (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) em suas órbitas, ainda que breves. Uma espécie de “chega pra lá” em conseqüência dos efeitos magnético e gravitacional de Nibiru sobre eles. Nibiru tem quatro vezes o tamanho de Júpiter, o maior planeta do sistema solar, e dentro em breve poderá ser visto a olho nu em sua viagem de retorno ao redor do Sol. Sua distância mais próxima da Terra (no periélio de ida) se deu exatamente no dia 21/12/2012, data do Solstício de Inverno no Hemisfério Norte.
COMENTÁRIOS DO SITE – Precisamos entender uma coisa…em 21/12/2012 NIBIRU estava indo…e agora ele está vindo. (MOVIMENTO ELÍPTICO ORBITAL DE RETORNO). Em 2011 a NASA lançou o programa chamado NATIONAL PREPAREDNESS MONTH onde CHARLES BOLDEN, Administrador da NASA, fornece instruções de como preparar kits de emergência para possíveis eventos cataclísmicos de destruição em massa.
Apesar do vídeo ter sido postado apenas em 2013 no yotube, ele estava nos servidores da NASA desde 2011 quando foi publicado no próprio site…
A brevidade da passagem de Nibiru e seu alto poder de destruição confirmam as profecias acima. Fala-se atualmente em três dias de escuridão. Também pudera… Detectado por telescópios amadores fez a NASA lançar uma sonda espacial que levantou dados sobre o seu tamanho, órbita, etc., cujas conclusões se tornaram “segredo de Estado” [Os canais de TV por assinatura (National Geografic, Discovery e History) resistiram enquanto puderam, mas os documentários “comprometedores” foram desaparecendo paulatinamente. Restou a Internet, onde ainda podem ser vistos alguns vídeos de entrevistas e palestras altamente reveladores a respeito. Mas é preciso garimpar…
Não se trata de um planeta, mas de uma anã-vermelha, uma estrela relativamente pequena e fria que não chegou a se inflamar. Uma “brasa” cósmica! Nibiru tem uma longa órbita de +- 3600 anos em torno do Sol, inclinada de 35° em relação à eclíptica dos planetas. Sua última passagem antes da atual pelo sistema solar provocou a mega-erupção vulcânica na ilha de Thera, atual Santorini, que explodiu literalmente, provocando um tsunami que varreu o Mediterrâneo no século XVI a.C. As cinzas da erupção cobriram o Hemisfério Norte, provocando vários dias de escuridão e devastando pastagens e plantações.
Conseqüentemente foi um período de grandes migrações no planeta. Por exemplo: as tribos arianas nômades da Ásia Central invadiram o território indiano, assentando-se ao longo do rio Ganges e expulsando os drávidas de pele escura para o Sul da Índia, a divisão racial esta visível até os dias de hoje; os povos semitas, que haviam imigrado para o fértil vale do rio Nilo no Egito, voltaram para a terra de seus ancestrais. Entre esses últimos, estavam-se os hebreus. “As dez pragas no Egito” das narrativas do Livro do Êxodo inspiraram-se provavelmente nesses acontecimentos históricos que atingiram o vale do Nilo. A cada passagem, Nibiru encontra a Terra numa determinada posição orbital que, desta feita, indica uma proximidade nunca antes vista, confirmando os dizeres da profecia em Mateus.
Sexta-feira terá evento triplo: equinócio, eclipse e Lua perto da Terra
Uma das mudanças esperadas com a proximidade de Nibiru será na órbita da Lua em volta da Terra. De circular que é normalmente, ficará elíptica, o que causará a intensificação de marés altas e baixas que, por sua vez, provocará inundação e refluxo nas áreas costeiras em todo o mundo (Deve ter começado. Veneza já sofreu inundação). Não se trata de tsunamis localizados, mas de algo muito mais devastador para todos os litorais do planeta. “Donde a recomendação para fugir para as montanhas em Mt 24,16”.
“Nos dias antes do Dilúvio, todos comiam e bebiam, homens e mulheres se casavam, até que Noé entrou na Arca. E nada perceberam até que veio o Dilúvio e arrastou a todos. Assim também acontecerá na vinda do Filho do Homem. Dois homens estarão trabalhando no campo: um será levado e outro será deixado. Duas mulheres estarão moendo no moinho: uma será levada e outra será deixada. Vigiai, portanto, pois não sabeis em que dia virá o Senhor.” (Mt 24,38-42)
Um Pouco de História
O primeiro registro do misterioso objeto no espaço apareceu em 1983. O recém-lançado satélite IRAS [Infrared Astronomical Satellite ou Satélite Astronômico Infravermelho] foi o pioneiro na descoberta. A notícia foi dada pelo jornal Washington Post:
“Foi encontrado, por um telescópio em órbita da Terra, um corpo celeste tão grande quanto Júpiter, que faz parte do nosso Sistema Solar. Ele estaria na direção da Constelação de Órion”.
Em 1992, veio a confirmação da descoberta pelo cientista Robert Harrington, então diretor do Observatório Naval dos Estados Unidos. Ele diz textualmente: “A massa deste corpo celeste é quatro vezes maior do que a da Terra e trata-se, provavelmente, de uma estrela anã marrom, cuja órbita é extremamente elíptica”. Isto é o que se sabia na época.
Em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Um informe da NASA dava conta de que “desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Netuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, cuja massa era quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita extremamente elíptica e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol”. Estava confirmado que este bólido celeste era real, mas seria este corpo, o mesmo apelidado de Planeta X, o mesmo Nibiru previsto pelos sumérios na antiguidade?
O Destruidor
Sim, é o mesmo objeto que foi revelado pelo estudioso de civilizações antigas Zecharia Sitchin em suas obras. Da mesma forma, a Bíblia Kolbrin, escrita pelos egípcios após o Êxodo e pelos celtas após a morte de Jesus, oferece extensos informes históricos sobre as andanças deste planeta. Os egípcios o chamavam de O Destruidor… confirmando os Evangelhos.
Hoje, há dados concretos da existência de Nibiru. Astronomicamente denomina-se “perturbação” a alteração da órbita de um planeta pela interação gravitacional de um ou mais corpos celestes. Os astrônomos descobriram perturbações na órbita de Saturno, e isso levou à descoberta de Urano, em 1781. Em seguida, perturbações da órbita de Urano levaram à descoberta de Netuno, em 1846 apenas por cálculos matemáticos. E, então, apareceram perturbações da órbita de Netuno, o que foi possível prever que Cinturão de Asteroides Órbita de 3600 anos terrestres Nibiru – Primeiras Imagens Foto NASA deveria existir outro planeta além de Netuno. No início do século XX, Percival Lowell, fundador do Observatório Lowell, em Flagstaff, Arizona, começou a procurar o corpo que perturbava a órbita de Netuno. Catorze anos após sua morte, em 1916, seu assistente Clyde Tornbaugh descobriu Plutão. Por um curto período, o novo corpo foi classificado como planeta, embora a Lua seja uma vez e meia maior do que ele.
SABE AQUELAS IMAGENS QUE O GOOGLE-SKY ESCONDE ? SÃO DE NIBIRU
Há seis mil anos atrás, os Sumérios que se miscigenaram com o povo Acádio, conheceram um planeta que denominaramNibiru: (termo em acadiano que significa “Cruzador” ou “O que cruza”). A órbita excêntrica e muito extensa de Nibiru faz com que o planeta ígneo passe milênios totalmente invisível à observação. Um ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos.
Entre 1983 e 1984, o IRAS – “Infrared Astronomical Satellite” ou Satélite Astronômico Infravermelho, produziu observações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado “Intruder – Planeta Intruso”. Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar. São anais muito antigos que falam de um planeta do tamanho de Urano chamado Tiamat, cuja órbita se situava entre Marte e Júpiter.
Cinturão de Asteroides
O grande planeta-estrela Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Segundo lendas históricas atribuídas aos Sumérios, Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. O restante destes fragmentos formou o conhecido “Cinturão de Asteroides” situado numa grande faixa do espaço entre Marte e Júpiter.
O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros:
Órbita de 3600 anos terrestres
A passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis, na realidade, efeitos ambientais; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos polos da Terra, dos regimes das marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteroides que são arrastados pelo “intruso”. Nibiru pode ter provocado, por exemplo, o dilúvio de Noé ou o fim da época dos dinossauros…
Foi por volta de 2002, relatos não precisos, (isto porque esta informação é segredo de estado dos governos) que Nibiru entrou no âmbito do Sistema Solar, ou seja, quando ele tinha uma distância equivalente à de Plutão ao Sol (relativamente à influência do seu campo Magnético). À medida que se aproximava mais, sua influencia foi intensificada sobre os planetas externos do nosso sistema…(gigantes gasosos). Órbitas e eixos magnéticos assim como as das suas luas… Nibiru mexeu com todos eles. Hoje se tem os seguintes dados:
01. O Campo Magnético de Nibiru penetrou no âmbito do Sistema Solar por volta de 2002. (Somente o Campo)!
Telescópio BICEP na noite de Inverno Polar
02. À medida que se aproximou do sol, aumentou a sua velocidade.
03. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 35º graus em relação à eclíptica solar, ou seja, 35º relativamente ao eixo do sol. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto em relação aos demais planetas) gera gigantescas e generalizadas perturbações electromagnéticas que afeta os corpos celestes próximos.
04. Nibiru é 5 vezes Júpiter. É cerca de 6.500 vezes maior que a terra.
05. É altamente massivo.
06. À medida que Nibiru aproximou do nosso sistema solar interior, ele acelerou devido à gravidade solar passando por debaixo da eclíptica solar, (polo sul do Sol), e durante o seu contorno que ele passará por cima da eclíptica num ângulo de 30 graus ascendente sobre o polo norte do sol. Logo ele veio por baixo, por isso podia-se fotografá-lo a partir do Polo Sul.
07. Sabendo disso há muitos anos, os Americanos construíram um Observatório Astronômico gigantesco no Polo Sul somente para acompanhar a chegada de Nibiru! Isto era segredo até bem pouco tempo – O BICEP.
08. O campo magnético de Nibiru representam 8 u.a. (obs.: uma unidade astronômica equivale à distância média da terra ao sol, ou seja, 150 milhões de quilômetros. Portanto, 8 u.a. é igual a 1.200.000.000 Km ou um bilhão e duzentos milhões de quilômetros. Representa um pouco menos da distância entre o sol e Saturno. Saturno está distante do sol cerca de 1.429.400.000 km ou (9,54 u.a.)
09. É importante ter estes dados em mente para se ter ideia da capacidade deste objeto de influenciar vários planetas ao mesmo tempo, ainda que se encontre tão distante deles.
Nibiru – Altamente Massivo
10. O campo magnético de Nibiru é 41,3 vezes mais potente do que o de Júpiter!
11. Nibiru não é um planeta. Antes de tudo, é um sol de pequenas proporções, uma estrela “anã marrom ou vermelha” e que forma um sistema planetário. Nibiru possui 7 planetas que giram em torno de si.
12. Sua influência sobre a terra foi de forma suave até então…
Porque do Segredo Oficial sobre o Nibiru!
Órbita de Nibiru tem inclinação de 35º com relação ao eixo solar.
A resposta é óbvia: Nenhum governo responsável no mundo irá dar informações a respeito. Os governos precisam esconder o máximo possível estas informações porque os povos entrariam em pânico total e incontrolável. Os países seriam ingovernáveis. Haveria todo tipo de convulsão e histeria coletiva propagando “à velocidade da luz”, para todos os cantos do planeta. Seria o caos total! As populações teriam que ser abatidas pelos exércitos para haver ordem. Haveria lei marcial com toque de recolher das populações. Ainda assim, haveria saques, assassinatos, estupros, seria impensável. Os hospitais ficariam lotados e muitos morreriam de infartos, AVCs, e assassinados por causa do terror e do pânico, e dos terroristas de momento!…
Os governos sabem que algo terrível vai acontecer, mas eles não têm a dimensão do que pode ser. Os governos trabalham com fatos reais, com dados fornecidos pelos cientistas especializados e pelas agências de informação. Eles não podem contar com “profecias”, por mais criveis que elas sejam. A realidade dos fatos vem, sobretudo, dos observatórios astronômicos e mais ainda da NASA que agrega grande quantidade de informação a respeito desde 1983. Entretanto, a própria NASA não tem capacidade de prever os acontecimentos futuros em função da influência dessa estrela que ora (2015) orbita o nosso sol. Entretanto ela deu um alerta em seu site convocando a população de seu país e, por conseguinte de todo mundo, a se preparar para “algo”… A fazer um Kit de Emergência como já foi mostrado no início da matéria.
Não espere que te informem alguma coisa como estamos colocando aqui. Muitas cadeias de TV no mundo todo e em diversas ocasiões informaram sobre esta estrela como a CNN internacional, a BBC de Londres entre outras.
No momento está difícil conseguir os dados que antes eram obtidos com facilidade na internet. O Governo americano está censurando a Internet no que se refere a Nibiru.
A terra até agora foi pouco atingida devido à sorte (???) de estarmos atrás do sol quando da aproximação do bólido. Ainda assim o poderoso campo magnético e gravitacional de Nibiru “tangenciou” o campo magnético do nosso planeta. Foi o suficiente, por exemplo, aumentar significativamente o número de terremotos, atividade vulcânica, e tsunamis.
O terremoto de Sumatra em 26 de dezembro de 2004 e consequente tsunami avassalador, assim como o terremoto do Haiti em 12 de janeiro de 2010, o terremoto do Chile em 27 de fevereiro de 2010 com enorme tsunami.
O gigantesco terremoto no Japão em 11 de março de 2011, chuvas torrenciais em todo o planeta, vulcões ativados em todo o mundo entre outros desastres “ditos naturais”, além de explosões solares fora de época com fortes ejeções de “massa coronal”, tudo isso, foi obra do Nibiru, que nos “roçou”, passou de raspão e ainda influenciou o núcleo do sol… Todos somos testemunhas destes acontecimentos dramáticos. Milhares de pessoas perderam suas vidas em função de Nibiru. No final do ano passado, Nibiru por trás do sol, começou a realizar sua curva de retorno. O Sol dessa forma eclipsou a influência dessa estrela sobre a terra. (2015,2016,2017,2018)
ATUALMENTE, Nibiru está indo realizar o “periélio”, (órbita mais próxima do sol), ou seja, está se preparando para realizar a sua “curva de fuga” ou seu contorno de saída em direção ao espaço exterior. Sua saída definitiva de dentro do Sistema Solar se dará somente em 2019. (Tudo que vai, volta. E ele voltará por dentro do sistema solar para sair dele…) Veja novamente a figura postada no início da matéria sobre a rota de NIBIRU…
Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Tiamat, que agora é o Cinturão de Asteroides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas. Ele pode ter causado o afundamento da Atlântida. Nibiru tem sido chamado de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu). A NASA estava observando Nibiru a partir de seu telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope ou Telescópio BICEP), numa área do Polo Sul.
A Verdadeira Órbita de Nibiru
Nibiru, segundo todas as definições, conceitos e pesquisas de estudiosos do assunto, é uma estrela anã vermelha ou marrom que carrega junto consigo sete planetas que orbitam em torno de si; portanto um Mini-Sistema Solar. Nibiru é maior que Júpiter cerca de 5 vezes. Júpiter é 1.300 vezes maior que a Terra. Portanto, Nibiru é 6.500 vezes maior que a Terra!
Nota: (Alguns dizem que é 6.666 vezes maior.) – Mestre Ramatís em livro publicado em 1947, falando do tamanho de Nibiru. “O livro é encontrado na internet no formato PDF”. Nome:“Mensagens do Astral”. Vale a pena baixá-lo. É grátis. Há neste Blog postagem resumida a respeito. Procure no índice!
Sua órbita em torno do nosso Sol é de 3.600 anos. É altamente massivo, ou seja, quanto mais massivo, maior é a sua força gravitacional. O seu Campo Magnético abrange 8 unidades astronômicas de diâmetro. Uma U.A. é a distância da Terra ao Sol: 150 milhões de Km. Dessa forma é capaz de influenciar planetas e o próprio Sol gravitacionalmente e, sobretudo magneticamente mesmo estando distante!
A partir de 2011 quando se aproximou demasiadamente do Sol, passou a influenciá-lo e com grande vigor “puxando” de certa forma o núcleo do mesmo. O núcleo do Sol é apenas 65 vezes maior que Nibiru. Com isso, a atividade solar relativamente às explosões e tempestades solares aumentou tanto, que o “Maximo Solar” começou ano de 2011 e ainda não parou. As emissões de radiação solar ultravioleta estão num grau (de zero a 16) em 15, sendo que o normal é entre 9 e 10 unidades. Isto foi causado pela a aproximação de Nibiru, do Sol.
Órbita Real de Nibiru
Mas o Sol também influenciou Nibiru!
Por conta da intensidade magnética e gravitacional de Nibiru, ele influenciou de tal maneira o Sol que o mesmo iniciou a inversão dos Pólos Magnéticos, o mesmo ocorrendo com a Terra. Para realizar essa inversão, são necessárias essas duas forças atuando em conjunto: gravitacional e magnética!
É praticamente certo e provável que Nibiru, atraído pelo Sol e Vice-Versa, aumentou a sua velocidade de translação e foi “catapultado” com velocidade acelerada para longe do mesmo. Estimamos que esse impulso adquirido por ele o tenha projetado para uma distância equivalente à de Netuno ao Sol aproximadamente…
Este processo é muito conhecido da nossa ciência que usa a força gravitacional da Terra, de planetas internos e externos para arremessar naves a velocidades muito maiores e com isso reduzir o tempo de percurso em direção ao seu objetivo.
O processo é conhecido como “Efeito Estilingue” e foi usado pela NASA para arremessar a Sonda Galileu rumo a Júpiter. A sonda passou duas vezes pela órbita da Terra, depois pela órbita de Vênus. Com velocidade significativamente aumentada foi finalmente endereçada a Júpiter.
O Efeito Estilingue
Fora isso a lógica nos diz que é impossível que um bólido com dimensões gigantescas, apenas 200 vezes menor que o Sol e altamente massivo, fizesse o seu contorno ao Sol numa circunferência menor que a órbita de Mercúrio!…
O efeito gravitacional o acelerou tanto que sua órbita de contorno ao Sol será muito mais longa, porém mais rápida que a simulação enganosa da NASA. Nós acreditamos em torno de três anos para atingir uma distância equivalente à distância do Sol a Neptuno e mais três anos para retornar junto ao Sol. Fica a nossa estimativa: Em 2017/2018 e talvez até mais cedo o tenhamos de volta junto a nós!
Atenção: No seu retorno Nibiru virá pelo pólo norte do Sol e da Terra. Portanto, desta vez ele será amplamente visto no hemisfério Norte.
Neste novo retorno, ele estará mais acelerado do que quando veio do espaço exterior para dentro do nosso Sistema Solar. Essa distância de Neptuno ao Sol é altamente conveniente para Nibiru, pois o mesmo precisa de uma certa distância para voltar a acelerar, passando outra vez “tangente” ao Sol para conseguir refazer a sua órbita mais longa, de 3.600 anos. Veja figura ilustrativa abaixo:
10616578_803640006409947_6169510791523666325_n
Conclui-se este tópico, com a certeza de que a estrela Nibiru ainda está aqui no nosso Sistema e vai voltar! Se Nibiru tivesse contornado o Sol, em 2013 conforme a projeção da NASA, ele teria provocado no nosso planeta, novos tsunamis, terremotos e ativação de vulcões. Por estar também sob influência de planetas e o Sol, Nibiru tem uma grande variação de velocidade, pois a sua aceleração aumenta e diminui conforme se aproxima ou distancia do Sol! Daí ser muito difícil estimar quando o mesmo voltará… Poderá ser entre 2016 até 2019. A NASA tem esses valores precisamente. Segredo de Estado! Protegido pela “Lei de Segurança Nacional”.
o 14 Trilhões de Dólares…
Foi o montante em valores absolutos gastos em 8 anos pelo governo de George Bush, o filho. O último governante antes dele foi o Bill Clinton. Quando Clinton terminou o seu governo, deixou em caixa um superávit de 600 bilhões de dólares!
Em 8 anos o Sr. Bush gastou os 600 bilhões e mais outros 14 trilhões de dólares até entregar o país ao seu sucessor o Barack Obama!
Pergunta: Mas… O que tem isso com Nibiru?
Resposta: Tudo!!!
Vamos analisar!…
Os americanos dos Estados Unidos detêm consigo a vanguarda tecnológica e científica no planeta. Eles atraem de todo mundo, as mentes mais brilhantes. Oferecem o que há de melhor para que estas mentes trabalhem tranquilas: Laboratórios avançadíssimos, excelentes locais de moradia, conforto e alta remuneração. Por isso, ainda são o povo mais próspero do mundo. Todo o conforto do mundo moderno tem sido e continua sendo inventado e produzido lá! O resto do planeta apenas os copia! Eles são extremamente cuidadosos com as finanças. Não só com as suas, mas também com as dos outros, pois são eles dão as cartas no FMI e outros órgãos de ajuda financeira mundial. Sua moeda é a moeda mundial. Portanto mais cuidadosos tem que ser para que ela não perca o valor. Apesar da crise atual todos querem o seu dinheiro aplicado naquele país ou no mínimo transformado em dólares!
Com tudo o que ocorre nos dias de hoje nos EEUU e no mundo, o dólar ainda é valorizado. (Mesmo com toda a crise internacional) O valor da moeda tem haver com “confiança”. Quando não se confia em algo, este algo perde o valor!
Mas… 14,6 trilhões de déficit foi o legado de Bush para o seu sucessor. É um déficit monstruoso. Entretanto, ninguém fala nada de negativo contra aquele país nesse aspecto.
Como eles gastaram esse dinheiro? Por que ficaram num “vermelho” tão “rubro”, tão vultoso, tão monumental?
Vamos fazer um cálculo rápido:
Três trilhões de dólares foram gastos com a guerra do Iraque. Este gasto foi em armas, tropas e munições compradas pelo governo no próprio país. O dinheiro então não saiu de lá! Mas o governo gastou esse dinheiro. Mais 500 bilhões com a guerra do Afeganistão!
Não se tem ideia onde foram parar os outros 11 trilhões de dólares!
As más línguas dizem que foram “empréstimos secretos” para os grandes bancos americanos, outras dizem que foi a redução dos impostos para os ricos…
Mas isso não convence ninguém. Por que os bancos precisariam de tantos recursos assim? Não tem lógica! Os bancos, em tempo algum na história do mundo, jamais fariam operações de risco dessa ordem com perdas de 11 trilhões. Se assim fosse, onde esses bancos perderam tanto dinheiro e como? E quem “ganhou esse dinheiro”? Isso foge à razão. Não há argumento que possa convencer ninguém!…
… E ninguém pelo que parece questiona esse déficit. Mas existe e foi gerado pelos dois governos de Bush (filho) em 8 anos!
O que sabemos tem haver com Nibiru!
As “Arcas de Noé”
Estas arcas tem que ter capacidade total de suporte à vida, incluindo até hospitais para assegurar sobrevivência digna aos privilegiados durante pelo menos 2 anos!
Ninguém gasta 11 trilhões de dólares em abrigos e outros meios de salvamento se não tiver certeza absoluta de que algo grave vai acontecer, tão grave que para re-direcionar estes recursos, foi usado um “Fator de Alarme” de nome: “Evento de Extinção em Massa”!…
Os americanos têm conhecimento, tecnologia e recursos financeiros. Eles foram os primeiros a descobrir Nibiru em 1983.
PERGUNTAS DUVIDOSAS

1) Por que os americanos pararam de investir em naves espaciais?

2) Por que o importante agora, não é ir ao espaço ?

3) Por que direcionaram os recursos para o “interior da terra”?

Pensem bem!…
o A Questão Moral do Planeta Terra
Não podemos avançar em nossa pesquisa sem levarmos em conta a questão moral do Planeta Terra. Não podemos virar as costas para as profecias. Elas são os alertas dos Mensageiros Divinos para o homem. Em nossa análise precisamos levar em conta que não somos uma “geração espontânea”, algo que surgiu por si só. Não aceitamos uma condição materialista agnóstica. Este planeta tem um governo espiritual oculto. É uma escola para a evolução dos filhos do Eterno!… Muitos de nós não tem consciência disso e simplesmente, repelem a ideia de um Ser Supremo. Por isso mesmo, o mundo nunca esteve tão mal! Os noticiários só mostram e que há de ruim porque pouca coisa boa está acontecendo.
Vamos selecionar tópicos:
Sensualidade se degenerou com o “instinto sexual” de volta à barbárie. As TVs mostram novelas e filmes obscenos tornando cada dia mais, a ideia de que é natural mostrar sensualidade. Usam um jargão repetido por muitos atores que qualquer cerceamento a se mostrar um ato sexual ou dizer palavras de baixo calão é ser “contra a liberdade do livre pensamento e de expressão”. Criaram este escudo para fazer todo o tipo de apologia a estes atos obscenos, caluniosos, odiosos, mostrando toda a maldade humana. Isto é a “volta à barbárie”. Crianças menores de 10 anos de idade convivem com essa demência coletiva diuturnamente! Por isso cada vez mais meninas em tenra idade engravidam sem entender o que está acontecendo. Os pais se tornaram omissos e relapsos. Estão cada vez mais estimulados por essa onda propagada por todos os meios de comunicação! Tornaram-se eles próprios, homens e mulheres transviados, com uma conduta moral decrépita e reprovável… Eles não têm mais condições morais para educar seus filhos. Os filhos se educam pela TV ou nas ruas com o que está na “moda”. Assim, a nossa sociedade está se desfazendo… Apodrecendo!
Os estupros se tornaram rotina como prática usual e normal. Mulheres são estupradas em toda a parte; dentro de ônibus, metrô, na rua, em horário normal durante o dia. Tornou-se algo banal o que estimula outros homens de moral reduzida a perder a timidez e partir para o ataque contra as mulheres. Unem-se em bandos com o propósito de saírem às ruas para atacar e estuprar. Isto ocorre em todos os continentes; mais ainda no Brasil, um país que baniu definitivamente o Sistema Judiciário; um país sem leis!
Políticos com pouquíssimas exceções agem no bem. A maioria absoluta se torna político para tirar proveito para si próprio. Desviam recursos, fazem conchavos através de “lobistas”, sempre para auferir lucros desonestos. Na verdade, estão lá para roubar. Os problemas dos países são agravados porque eles estão lá só pelos seus interesses. Não enxergam a população. Para eles, o que interessa é o poder e o dinheiro. Para isso, investem no poder “político”; agem para corromper qualquer um que tenha interesse em ganhar dinheiro de forma desonesta. A corrupção se tornou um meio de vida de muitos cidadãos. Quando descobertos e presos, nem ligam, pois logo são soltos. De posse de vultosos recursos desviados para o seu bolso, facilmente corrompem também policiais, promotores e juízes!…
Apocalipse Zumbi
As drogas passaram a representar a parte mais visível da podridão da nossa sociedade atual. Os inconscientes que usam drogas são os zumbis do fim do mundo! Há muitos filmes descrevendo o“Apocalipse Zumbi”. Já estamos vivendo esta realidade em escala global! O crime organizado movimenta US$ 870 bilhões por ano, diz a ONU. O valor equivale a 1,5% do PIB mundial e seis vezes a verba direcionada ao desenvolvimento dos países. Não se vê luz no fim do túnel para essa questão. Quando se recupera um drogado 10 novos aparecem. Novas drogas mais potentes ainda, aparecem. A escala é progressiva e geométrica! Famílias inteiras são destruídas quando um dos membros, sobretudo o chefe da família se vê envolvido com drogas, seja ela pó ou álcool! Os governos, quando se importam, não conseguem ver uma solução para o problema! Mas já há governos no mundo que entregaram os pontos e estão liberando as drogas. Por enquanto, somente a maconha, mas brevemente vão liberar tudo!
O CONSUMISMO
O consumismo desenfreado se tornou um “modus vivendi”. Para você existir, tem que ter algo da moda. É a lei da “reunião grupal”. Se não se tem uma grife, um carro último tipo, uma bela casa, então você não pertence à sociedade, ao grupo. Está fora! Para conseguir um lugar ao sol, muitos fazem qualquer coisa para obter dinheiro. Mulheres jovens se prostituem, vendem drogas, roubam, enganam, trapaceiam… Homens jovens roubam à mão armada e até assassinam, (o chamado “latrocínio”), para obter recursos para comprar um tênis! As pessoas parecem hipnotizadas! Tornaram-se tolas e fúteis. Não dão mais valor aos conceitos mais puros do “o que é viver”. Vivem quase que como autômatos dentro de uma rotina cega e norteada apenas para aspectos materiais.
· E assim, a nossa sociedade, se esqueceu a muito tempo do que significa dignidade, generosidade, honestidade, cidadania!…
O terrorismo
O terrorismo se tornou uma religião. Aqueles que são extremistas no seu caráter, encontram guarita em todo tipo de organização extremista, seja religiosa, política ou armada. Terroristas isolados praticam morticínios de inocentes, explodem bombas e morrem junto por uma causa filosófica ou religiosa enganosa e até por causas políticas! Matam-se e levam consigo dezenas de pessoas inocentes, homens e mulheres. Crianças e idosos não são poupados. Estes extremistas não têm uma gota sequer de compaixão ou piedade. Destroem e dizimam famílias inteiras em nome de uma causa, quase sempre é uma crença bizarra!
Guerras são iniciadas por ditadores totalitários que se recusam entregar o poder ou negociar sem uso de armas. Muitos ditadores causam enormes estragos em seus próprios países e sempre, sem exceção, sempre perdem no fim. No fim capitulam e fogem ou então são estraçalhados pela população revoltada. Este é em resumo, o retrato, o panorama social dos habitantes do planeta terra.
A questão moral da Terra, mostra-nos como está o “clima psicológico” do planeta. Antevê-se nas cidades, sala de estar do inferno sendo transplantada para o ambiente material, em todos os recantos do planeta na forma de “doença coletiva” com a banalização do crime de modo geral. Esse fator é preponderante se quisermos entender as escrituras, as profecias!…
Dois sérios pesquisadores americanos.
Zacharias Sitchin
Atribui a criação da antiga cultura suméria aos “anunnaki” (ou “nefilim”), uma raça extraterrestre nativa do planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Ele afirma que mitologia suméria é a evidência disto, embora suas especulações sejam descartadas pela maioria dos cientistas, historiadores arqueólogos convencionais, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação da física.
Suas teorias desencadearam em todo mundo intenso debate sobre Nibiru, com defesas ardentes ou negativas da inexistência do mesmo no meio científico. Na verdade, ele abriu a “Caixinha de Pandora” sobre essa questão, a qual de uma forma ou de outra dá entendimento aos defensores da possibilidade de desastres apocalípticos no planeta Terra além de explicar a origem do ser humano. (à direita um dos livros publicados).
· Bob Dean – Projeto Camelot
Bob Dean (Robert Dean) é um dos grandes nomes da ufologia mundial.
Ele era membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Após sua aposentadoria, resolveu falar sobre as coisas que sabe. Numa entrevista mais antiga, ele revela que resolveu falar em público, porque as conclusões a que todos os militares chegaram é a de que os extraterrestres estão presentes e que irão fazer contato em breve. As pessoas precisam estar preparadas, porque estão completamente despreparadas para isso.
Numa entrevista (ainda em 2008), ele fala sobre a chegada de Nibiru. Expõe todo seu conhecimento sobre o assunto, inclusive proveniente de contato com alguns seres que ele esteve pessoalmente.
Ele confirma toda a informação levantada por Sitchin e ratificada por outros dados e pesquisas. Informa que os governos sabem da chegada de Nibiru há muitos anos, porém, não há o que ser dito à população. Como ele mesmo diz: “O que eles poderiam te dizer? – sim, Nibiru está chegando, é uma situação caótica, inevitável e não temos a menor idéia do que fazer?”.
Ele afirma que estão muito preocupados com essa situação.
Ele fala que os astrônomos estão fazendo os cálculos para apurar a aproximação exata de Nibiru, é quando ele fala que o mesmo já estaria visível por volta do ano 2012 e seu contorno no Sol no retorno, cruzará a órbita da Terra! Especula que poderia ser 2015 ou 2017, segundo alguns dados que ele tem.
Explica que o pessoal está muito preocupado com o assunto, os governos e os militares. Ele fala que o pessoal já está sabendo desse assunto há muitos anos, por volta de 1983 já havia astrônomos confirmando sua chegada. Estavam estudando sua órbita. A questão mais problemática é se ele se aproximar da Terra quando ambos estiverem do mesmo lado do Sol. Concluíram mais recentemente que é exatamente nesta posição que sua aproximação se dará.
E é exatamente por isso que o planeta já está sentindo seus efeitos.
Ele alerta que devemos estar preparados para tudo isso. E como todos, em todas as linhas, andam afirmando: Que depois dessa fase turbulenta de aproximação dele, causando extraordinários eventos climáticos, haverá a instalação de um governo mundial. Toda essa transformação será positiva e será muito melhor para os seres humanos. Mas até chegarmos lá, vamos passar por situações complicadas. Como ele diz, vai ser o inferno, mas já passamos por esse inferno várias vezes antes na história da humanidade, sabemos lidar com isso e vamos saber passar por esse inferno novamente.
Colocamos aqui um pouco da história desse militar americano, porque tanto ele quanto Zacharias Sitchin, fizeram repercutir em todo o mundo a nova realidade do fim dos tempos:Ufos e Nibiru. Devido à credibilidade dos dois, milhares de pessoas estudiosas e mais esclarecidas passaram a olhar com “outros olhos” essa questão.
O astrônomo americano Gill Broussard…
…acredita que pelos seus “cálculos imprecisos”, o retorno de Nibiru está dentro de uma margem entre 2015 a 2017. Esse astrônomo pertence a uma rede de astrônomos amadores em volta do planeta cujo objetivo principal é rastrear Nibiru.
Observatórios
Os americanos sabendo que estão diante de uma situação final, “derradeira”, do tipo“Evento de Extinção em Massa”!… Não deixaram por menos. Sem constrangimentos ou arrependimentos, trataram de gastar dinheiro; (parte daqueles 11 trilhões que sumiram). Foram muitos bilhões de dólares para lançamento dos mais diversos tipos de satélites observatórios. Uns para acompanhar a trajetória de Nibiru; outros, exclusivamente para observar o Sol e outros ainda para observar cuidadosamente os asteroides deslocados por Nibiru quando da passagem pelo cinturão de asteroides. Eu mesmo acompanho online, ao vivo 8 satélites de monitoramento solar, a saber:
1) Soho
2) SDO
3) Stereo A e Stereo B
4) Proba
5) Yohkoh
6) Iris
7) ACE
8) GOES-14
Seis deles, ao vivo (qualquer pessoa tem acesso!)
Satélites e Observatórios para Observação de Nibiru e outras ocorrências.
1) Spitzer – Infravermelho
2) Galex – Ultravioleta
3) Xandra e Galex – Raio X
4) Wmap – Microondas
5) Iras – Infravermelho
6) Em Terra – no Pólo Sul: Telescópio BICEP1 e BICEP2 e mais tarde, BICEP3.
Satélites para Observação de Meteoros, Cometas e Asteroides Há vários telescópios em terra e no espaço, programados para detectar Meteoros, Asteroides e cometas, incluindo radiotelescópios. Nunca se monitorou tanto os céus. Os rumores de meteoros que poderão cair na terra são muitos. As ameaças são hoje constantes. Antes eram raras. Esses monitoramentos, a NASA os faz desde 1980 através do Astrônomo Brian Maroden Geoffrey – Centro de Pequenos Planetas, morto em 2010.
SINAIS
Terremotos diários;
Ativação de vulcões em todo o mundo;
Secas prolongadas onde sempre choveu;
Furacões, tornados e tufões até no Brasil;
Chuvas torrenciais (verdadeiros dilúvios);
Calores extremos em lugares onde antes tinham climas temperados;
Sumidouros (buracos profundos) surgindo de surpresa nas cidades do mundo todo, sugam, engolem tudo. O que impressiona é que a grande maioria deles são círculos perfeitos;
Frios extremos com nevascas e granizo com enormes formações de gelo
Cometas, meteoros com muito mais freqüência;
Estranhos objetos são fotografados diariamente em todo o mundo;
Estranhas formações de nuvens, incluindo nuvens negras e ameaçadoras;
Tempestades solares extremas (Maximum Solaris) que começou e não tem data para parar;
A lua com colorações avermelhadas, amplamente divulgado pelas TVs;
Comportamento estranho dos outros planetas do sistema solar. (Segredo de estado. Quase nada é divulgado)…
Fonte http://verdademundial.com.br/2015/06/nasa-ocultou-a-verdadeira-trajetoria-de-nibiruplaneta-xhercolubus/

quinta-feira, 5 de março de 2015

Vamos dar valor mais as coisas que nos unem e não as ilusões que nos separam.

Vou fazer um desabafo aqui, sobre um assunto que já caiu a ficha pra mim, mas parece que para alguns amigos ainda não...
Antes de mais nada, quero dizer que o que vou dizer aqui não significa que estou me ausentando da luta nem do ativismo, muito pelo contrário, eu acho que consegui enxergar uma armadilha na minha frente que muita gente ainda cai, eu já cai muitas vezes e não sou imune a ela, mas estou atento.
Eu vejo diariamente vários amigos sendo "levados" a um clima de hostilidade, principalmente por conta das recentes eleições. 
Dos 2 lados sempre se tem argumentos pra refutar a acusação do candidato X ou Y.
A veículos midiáticos manipulando opinião pública, o outro lado manipulando também a opinião colocando outros argumentos, e pouca gente sabendo qual é a verdade, mas o certo é que o clima de hostilidade não só fica, como aumenta.
-
Agora vem o mais importante, a armadilha.
O plano é, fazer as pessoas perderem o foco do que é realmente importante, e o que é importante é lutar pelo que você quer e não contra o que você não quer,é uma simples questão de ressonância, não é ignorar os problemas, é buscar por soluções, viver na problemática é uma grande armadilha.
-
Como diz Friedrich Nietzsche
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Ou seja, quanto mais você olha pro problema, mais você vive aquilo, e menos você consegue encontrar soluções.
Foco no que você quer e não no que você não quer.
-
Em outras palavras David Icke fala a mesma coisa:
"What you fight you become"
-
Esses falam assim porque já estão cientes de que isso é uma outra grande armadilha, dividir para conquistar é o modo de operação de qualquer governo/coisa ligado ao Shadow Government.
Não simplesmente reaja as emoções e informações, entenda-os.
-
Se você não tomar cuidado, vai se tornar o monstro que luta contra, e isso não é um exagero, eu já vivi o exemplo para perceber que é fácil demais cair nessa armadilha, que é por demais sutil.
O ciclo só vai continuar mais e mais e nada vai mudar.
-
Toda essa energia negativa mina suas intenções positivas, seus planos positivos, faz você se separar do outro só porque está tendo uma opinião diferente da sua, ou percebeu as coisas de forma diferente, independente de questões de certo ou errado.
Vamos dar valor mais as coisas que nos unem e não as ilusões que nos separam.
-
Um abraço quente a todos os meus amigos, e que esse pequeno texto, tire um pouco de ódio que está no ar.
-
Editando aqui, esqueci de um vídeo interessante que fala um pouco sobre esse assunto.
Por ShaoHua Long
texto retirado do blog Evoluindo sempre


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

*FENÔMENO FANTÁSTICO NO CÉU DO NOVO MÉXICO (EUA)*

*FENÔMENO FANTÁSTICO NO CÉU DO NOVO MÉXICO (EUA)*
Há alguns dias, um fenômeno surpreendente foi visível no Novo México.
Esta bela foto mostra arcos de Parry (um arco sobre o Sol logo acima de um arco tangente), um pilar de Sol, um parélio, um halo e quatro tipos diferentes de arcos adicionais, cada um deles sendo um fenômeno óptico atmosférico raro, e todos eles apareceram ao mesmo tempo.

MARIA – ASSUMINDO A UNIDADE

MARIA – ASSUMINDO A UNIDADE

Mensagem da Amada Maria e de Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 12 de janeiro de 2015



Filha amada, sou Maria.

Maria, o que se passa com nós homens que estamos tão fora de si?
É a integração do ser de luz.
Para que seu autêntico ser solar se manifeste, precisam sair as armaduras, as barreira, as não realidades.

Vocês sabem bem o que sua alma almeja, sabem bem o quanto amam a vida e também sabem bem quem são; mas têm retardado dia após dia, ano após ano.

Ao entrar a luz solar, formou-se em vocês uma explosão de reflexos, de maior polaridade do que nunca, porque não a resolveram, porque ainda não estão conscientes da importância de estar no centro.

Como pilares de luz é impossível deixar que aconteçam duas ou mais realidades de uma vez, e vocês o fazem constantemente ainda, vocês decretam ou verbalizam uma coisa e por outro lado sentem algo que vocês ocultam.
Agora a energia entrante é tão intensa que vocês não podem ocultar essa energia, as fontes de luz que vêm do núcleo de Gaia neste mês, o raio nácar e o raio malva lhes abrem o coração diretamente junto com as frequências platino e turquesa, e tudo isso os afasta cada vez mais de sua divisão interna.

Por isso há essa grande agitação polar, para que vocês a transcendam, para que saiam pela vontade desta realidade e comecem a criar o novo por si mesmos.

Filha amada, as energias serão ainda mais intensas para que caiam os véus e vocês possam ver a realidade onde vibra seu ser e onde se apaga, morrendo por dentro.

Vêm duas novas tormentas solares, como vocês as chamam, duas injeções de nova luz fotônica e de memória celular que amplificarão o canal do timo e a abertura sincrônica do chakra estrela da alma, ambas farão que sintam cada vez mais uma visão global das coisas, uma visão desde o centro, desde o amor, para o novo.

Filha amada, estamos junto com vocês desde o amor mais total, acompanhando-os para a formação de seus filamentos de luz no campo eletromagnético, ou como vocês chamam, na aura, por isso sentirão mais de um formigamento junto de vocês.
Também por isso, vocês estão mais intimistas e mais reflexivos nestes dias.
Filha amada, nós os amamos e acompanhamos no caminho do despertar massivo, a polaridade é um estado da matéria, desde uma visão real, a unidade é o estado de consciência dessa matéria.

Grandes desafios vêm para vocês, decidir entre coração ou lógica, e terá que estar bem equilibrado para seja o nosso coração unitário e não um capricho a mais.

Amada, o único que estamos aguardando é a decisão de assumirem sua responsabilidade em sua própria vida, ajudem-nos a criar novas realidades a partir da cocriação, somente vocês e a sua capacidade manifestam tudo... se se permitem, claro.

Repassem bem seus padrões de abundância, merecimento, gratidão, da matéria e resolvam suas limitações, creiam-me, do contrário, tudo estaria em seu lugar.

Obrigado, irmãos.
Desde o sol de Alción,
Maria e Melquisedeque.

Maria acrescentou:
A PRESENÇA INTERIOR SE DARÁ NO TEMPLO DO CORAÇÃO
A AMADA PRESENÇA DE SEU LAR, EM SEU SER.
O FÍGADO (ORGÃO FÍSICO) É O PORTAL DO TERCEIRO MILÊNIO, QUANDO NÃO HÁ RAIVA, ELE É SUA GLÂNDULA MULTIDIMENSIONAL.
O TERCEIRO MILÊNIO É A ERA BENEVOLENTE DE SEU CORAÇÃO.
VOCÊS ESTÃO EM PLENA TRANSFORMAÇÃO, ESCUTEM SEU CORAÇÃO.
AMADA MARIA

Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DE VOLTA À NAVE MÃE - ESCOLHENDO UM CAMINHO

DE VOLTA À NAVE MÃE - ESCOLHENDO UM CAMINHO

DE VOLTA À NAVE MÃE
ESCOLHENDO UM CAMINHO
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de setembro de 2013



MYTRE FALA:

Franquoix e Alycia escolheram sim ter uma cerimônia e todo homem, mulher e criança vieram para honrar a união deles.

Franquoix, cuja paixão sempre foi espiritual, escolheu viver no Templo com sua noiva para compartilhar sua vasta sabedoria espiritual.

Os outros draconianos facilmente se integraram em nossa comunidade, muitos deles escolhendo parceiros pleiadianos.

A guerra terminou em nossa vida e em nossos corações.

Mytria e eu termináramos nossa missão e retornaríamos à Nave Mãe para um pouco de R&R antes de começarmos nossa missão na Terra de uma linha temporal vastamente diferente.

Mas nós escolhemos ficar em nosso assentamento pleiadiano mais um pouco para que Mytria pudesse assistir Alycia em ser a Guardiã da Chama Violeta, e eu poderia dar alguma orientação que Almon necessitava.

Almon nem mais se parecia comigo, pois ele realmente tornara-se sua própria versão de EU.

Na verdade, nenhum de nós parecia igual, pois todos nós brilhávamos com os corpos de luz emanando de nossa forma.

Desde que estávamos livres do tempo, agora estava confuso sobre a próxima missão de Mytria e minha no que já fora considerado como uma linha temporal futura.

Além disso, Shinarius, os complementos divinos do que nós pensávamos ser um futuro pleiadiano, decidiram ficar conosco porque eles gostaram muito de nossa aventura.

E também, a vasta sabedoria deles seria um grande bem para a nossa comunidade recém-transmutada.

Os que eram da vila retornaram à vila para restabelecer suas vidas e o grupo original que primeiro veio para a área do Templo Violeta permaneceram nas terras do Templo.

Todos agora podiam facilmente se projetar de uma área para outra, então a distância não era um problema.

As crianças se desabrocharam em enormes corpos de luz e se tornaram os líderes tanto na vila como no Templo.

Os pequenos fizeram que seus pais soubessem que seus filhos tinham escolhido nascer de propósito em uma era de transmutação de toda forma.

Como um presente especial para nós, a Nave Mãe Arcturiana visitava nosso céu.

Muitos de nosso assentamento visitavam a Nave Mãe e muitos da tripulação se projetavam para nos visitar.

Era uma linda troca de energia e informação.

Alguns poucos do Templo decidiram, como eu uma vez o fizera, permanecer na Nave Mãe e estudar com os Arcturianos.

Entretanto, a maioria de nossa comunidade estava feliz em assistir no estabelecimento de nossa nova vida em nosso mundo lar dimensionalmente superior.

Aqueles que escolheram ir para a Nave Mãe provavelmente retornariam para fornecer mais sabedoria e assistência para nossa comunidade recém-ascendida.

Por fim, era o AGORA para Mytria e eu partirmos com a Nave Mãe e nos prepararmos para a nossa próxima missão na Terra em ascensão.

Houve uma comemoração em nossa honra, à qual estiveram presentes muitos membros da tripulação da Nave Mãe.

Evidentemente, o Arcturiano e os Elohim Alycone também estavam nela.

Foram ótimos momentos para todos, pois compartilhamos nossas muitas lembranças e conversamos sobre como havíamos mudado.

Quando a comemoração terminou, Mytria e eu nos despedimos.

Com um misto de tristeza e alegria, nós nos projetamos para a Nave Mãe com os últimos membros da tripulação.

Nós queríamos visitar o lago, a rocha sagrada, nossa casa na caverna, mas ao invés disso, nós escolhemos levar para sempre essas lembranças em nossos corações.

Assim que nos projetamos para a Nave Mãe, nós sentimos falta de nossos amigos e familiares, mas nós sabíamos que os levaríamos em nossos corações também.

Seria maravilhoso estar de volta à Nave Mãe, e esperávamos por qualquer instrução que pudéssemos ter para nos prepararmos para a Terra em ascensão.

De fato, Alycia e Franquoix se juntaram a nós por um tempo para que pudessem experienciar a Nave Mãe e receber algumas lições de nosso amado mentor arcturiano.

Eles retornariam ao Templo Violeta no não tempo da quinta dimensão, pois suas contribuições eram importantes para a sua comunidade recém-ascendida.

Quando Alycia e Franquoix finalmente se projetaram de volta ao Templo, um importante ciclo de nossa vida terminou.

Felizmente, um novo ciclo começou imediatamente.

Foi maravilhoso para nós partilhar nossa vida na Nave Mãe com Alycia e Franquoix, mas no final eles escolheram partir.

Assim que Mytria e eu nos despedimos de nossa filha e seu Complemento Divino, fomos chamados para a nossa holoescola.

Com sorrisos enormes e corações iluminados, nós decidimos caminhar a distância até a holoescola para absorvermos toda lembrança maravilhosa.

Quando nós chegamos, descobrimos que estávamos sozinhos, mas, como sempre, o holograma da natureza da Terra estava operando.

Fomos para as nossas cadeiras de madeira ao lado da cascata e observamos o vale muito abaixo de onde estávamos sentados.

Com cada respiração, outra lembrança de nossos muitas lições entrava na superfície de nossa consciência.

Entretanto, desta vez alguma coisa estava diferente.

Ou será que éramos nós que estávamos diferentes?

Como uma mente, nós sabíamos nos entregar a essa diferença, que parecia muito com mergulhar num lago profundo.

Nós descobrimos que na verdade estávamos em nossas próprias mentes multidimensionais viajando para a estrutura molecular do que nós conhecêramos como nosso cérebro físico.

Ficamos confusos com esta experiência, pois pensávamos que nossos corpos de luz haviam nos liberado das limitações de nosso cérebro.

Foi então que o Arcturiano se reuniu a nós dentro de nossa mente e disse:

Vocês estarão interfaceando com os cérebros de muitos terráqueos, então vocês devem se lembrar de como interfacear o seu EU Corpo de Luz com os vasos físicos terrenos que vocês criarão para esta missão.

Sim, nós entendemos essa resposta, pois ambos tínhamos trabalhado com humanos.

Os humanos que vocês estavam orientando, continuou o Arcturiano, progrediram para estados mais altos de consciência enquanto vocês estavam ausentes, tal como o corpo planetário Terra de Gaia.

Entretanto, muitos humanos estão inconscientes desse progresso porque suas percepções ainda estão calibradas ao plano físico.

Esta calibração provoca neles muita confusão e agitação emocional, pois a frequência tri/tetradimensional de realidade da Terra está se dissolvendo para a pura ilusão que ela sempre foi.

Muitos humanos não percebem que eles ascenderam.

E também, até os humanos totalmente despertos estão com dificuldade para liberar sua ligação aos estímulos físicos para principalmente se sintonizarem às suas percepções dimensionalmente superiores.

Além disso, humanos de uma densidade e estado de consciência inferior ainda mantêm posições de poder e controlam a maioria da mídia.

Assim, algumas pessoas observam o antigo e moribundo em busca de conselho ao invés de observar o novo e o que está se tornando.

Um dos seus maiores desafios será redirecionar a atenção dos humanos, tirando-a dos velhos medos e colocando-a no amor incondicional que somente é percebido pelos estados mais altos de consciência.

Mytria e eu entendemos essa situação, pois era semelhante à nossa experiência em nosso mundo lar.

Nós quisemos saber como os reinos vegetal e animal estavam em seu processo de ascensão.


O ARCTURIANO FALA:

Temos o prazer de responder que muitos animais e até vegetais facilmente passaram para a ressonância da quinta dimensão, enquanto que somente uma pequena população de humanos conseguiu fazer totalmente a alteração necessária em sua consciência.

Porque vocês assistiram os membros de sua comunidade pleiadiana na alteração de sua consciência para a frequência superior de percepção e forma, vocês favorecerão muito os humanos da Terra.

Primeiro vocês continuarão a procurar aqueles que são Galácticos disfarçados de humanos e os assistirão na recordação de seu verdadeiro EU.

Desta maneira, vocês não precisarão treinar, mas somente lembrá-los de se conectarem com sua essência dimensionalmente superior.

É o AGORA para todos os membros da missão galáctica à distância abrirem os muitos portais pessoais, terrenos, galácticos e dimensionais que fluem para a Terra provindos da quinta dimensão.

Esses portais são muito parecidos com correntes num oceano ou num rio.

Assim que esses portais são identificados, eles podem ser abertos com os códigos de luz que cada membro da missão à distância possui em sua consciência galáctica pentadimensional.

Primeiro, eles devem se lembrar de que eles são seu EU galáctico para que possam se lembrar de sua missão.

Então eles devem reconhecer como seu Eu galáctico dimensionalmente superior interfaceia com seu vaso terreno.

A razão por termos escolhido o quadro de ter nossa equipe galáctica à distância operando por vasos terrenos humanos é porque nós estamos assistindo o planeta e não apenas os humanos.

É o vaso terreno humano que conecta à matriz 3D/4D da Terra, enquanto que é a consciência galáctica deles que os conecta à matriz 5D da Terra.

Portanto, os membros de nossa equipe à distância são portais vivos pelos quais as frequências superiores podem:

- Entrar em suas consciências dimensionalmente superiores,

- Viajar para dentro da forma física deles,

- Aprofundar-se nas moléculas e no DNA de suas formas,

- E entrar no mundo quântico de toda forma terrena na Matriz 3D.

Desta maneira, inúmeros portais serão abertos entre a matriz 3D/4D da Terra e a matriz 5D para facilitar uma transição pacífica e estável da matriz tri/tetradimensional para a matriz pentadimensional.

Assim que esta transição for concluída, a matriz 3D se dissolverá.

Entretanto, inúmeras realidades paralelas e alternativas da Terra em ascensão existirão simultaneamente.

É através da consciência de unidade de todos os habitantes da Terra que certas realidades ganharão força, enquanto que outras realidades começarão a se combinar com outras para terem uma força maior de consciência de unidade.

O problema com a Terra é que houve muito medo durante os dois mil anos do último Kali Yuga em que a força maior da consciência de unidade esteve baseada no medo e vitimização.

Este modelo permitiu que poucos liderassem muitos porque os muitos acreditavam ser vítimas.

Assim que os membros da equipe galáctica à distância se lembrarem de suas raízes galácticas, eles se combinarão com a consciência de unidade de seu Eu galáctico dimensionalmente superior.

Além disso, eles ficarão alinhados com a imensa consciência de unidade da Federação Galáctica, que representa as muitas nações galácticas que estão ajudando nossa irmã Gaia.

Por exemplo, nós Arcturianos estamos trabalhando estreitamente com o Pleiadianos, membros de Sirius A e B, da Galáxia de Andrômeda, Antares e outras.

Assim que nossa equipe galáctica à distância, e o máximo possível de outros humanos, despertar para sua verdadeira natureza galáctica, o poder de nossa unidade galáctica será sentido por todos em forma humana.

Então esses humanos:

- Recuperarão sua capacidade de canalizar a luz da unidade galáctica

- Através do portal de sua consciência galáctica,

- Para sua consciência humana,

- Através de seus portais de Luz do DNA pessoal e

- Para o corpo de Gaia.

Então, os poucos perpetradores não terão mais o poder acumulado para governar os muitos, pois a humanidade estará conectada com o alinhamento galáctico.

Tal como a consciência galáctica pessoal da equipe à distância os conecta com a consciência de unidade maior das alianças galácticas, sua consciência humana os conecta à toda consciência de unidade da Terra.

Além disso, seus portais pessoais do DNA também os conectarão ao corpo de Gaia.

Todos da humanidade, seja qual for o caminho que eles escolham, têm portais pessoais de mão dupla de luz dentro de 97% de seu DNA.

Atualmente este DNA está em ativação pelas frequências superiores de luz que estão entrando na Terra, provindas do Centro Galáctico.

Este DNA 97%, que chamaremos de "DNA Multidimensional", contém o segredo para a transmutação para uma frequência superior de forma, pois ele é um receptor e emissor de mão dupla das frequências superiores da luz interdimensional.

Sua missão será lembrar a equipe galáctica à distância e toda a humanidade que a luz interdimensional e a consciência interdimensional são idênticas em natureza.

Consciência é luz e luz é consciência.

Adicionalmente, ambas, luz e consciência, portam, transferem e gerenciam informação.

Esta informação está contida nos códigos de luz, que são pequenas matrizes de informação.

Esses códigos de luz são parecidos com cadeados que somente podem ser abertos pela frequência correlata de consciência.

Então:

- Quando cada humano ressoa à um estado superior de consciência,

- Ele pode receber e integrar frequências de luz cada vez mais altas,

- O que pode abrir códigos de luz de frequência mais alta de informação.

Assim que esses códigos estiverem abertos, eles estarão livres para se mesclar com a biosfera e corpo de Gaia.

Por outro lado, se um humano ressoar a um estado muito baixo de consciência, ele não poderá abrir os códigos de luz, ele não canalizará luz e verdadeiramente ele poderá canalizar escuridão.

A única diferença entre amor/luz e escuridão/medo é a frequência.

Estados mais altos de consciência introduzem frequências superiores de luz/informação, pois luz é consciência e consciência é luz.

E também, ambas, consciência e luz portam, gerenciam e transferem informação.

O amor facilita um estado superior de consciência/luz, com o amor incondicional sendo a mais alta frequência da consciência/luz.

Assim, por ter amor incondicional por seu EU, um humano abrirá os portais do DNA 97% de sua forma humana para as frequências mais altas da luz/consciência multidimensional.

Então, estados superiores de consciência permitem o acesso às frequências superiores de luz e informação que ressoam às frequências mais altas de luz que é o amor incondicional.

Por outro lado, estados mais baixos de consciência se alinham com frequências mais baixas de luz.

Então, somente informação baseada no medo, normalmente provinda do Plano Astral Inferior da quarta dimensão, pode ser recebida, entendida e mantida por uma consciência baseada no medo.

Felizmente, as frequências superiores de luz que estão entrando na Terra, provindas do Centro Galáctico, estão permitindo que todos os humanos experienciem e aceitem os estados superiores de consciência.

Como a humanidade aceita esta luz superior por abrir sua consciência a ela, mais e mais portais interdimensionais de luz estão atravessando o Plano Astral Inferior.

Quando o Astral Inferior está desprovido de portais de luz, ele se torna uma parede densa de escuridão entre a humanidade e a luz superior/estados de consciência.

Esta parede de escuridão suga o medo dos habitantes de Gaia, então o emana de volta para a Terra.

Entretanto, com os inúmeros portais de luz se abrindo através do Plano Astral Inferior, mais e mais habitantes de Gaia estão ganhando acesso à luz superior e informação amorosa reluzindo através desses portais.

Além disso, qualquer escuridão/medo que entra nos portais de luz superior é instantaneamente transmutado pelo amor incondicional que preenche esses portais.

Em outras palavras:

- A consciência responde à luz.

- Diferentes estados de consciência respondem a diferentes frequências de luz.

- O estado de consciência é determinado pela interação de pensamentos e emoções.

- Pensamentos e emoções criam informação que ressoa a diferentes frequências de consciência.

- Uma frequência específica de consciência reúne mais luz/informação de frequência semelhante.

Portanto, há dois caminhos principais de criação/percepção: o caminho de medo e separação e o caminho de amor e unidade.

Nós dizemos "caminho de criação/percepção" porque o caminho que você toma é o caminho que você percebe.

Simultaneamente, aquilo que você percebe é o caminho que você toma.

Assim como a consciência e luz portam, transferem e gerenciam informação, a percepção é criação e vocês criam suas percepções por seus pensamentos e emoções, o que cria seu estado de consciência.

O caminho de medo e separação é um caminho de frequência inferior e o caminho de amor e luz é um caminho de frequência superior.

Evidentemente, ambos desses caminhos ressoam em estágios e graus, mas o caminho do medo leva à separação, enquanto que o caminho do amor leva à unidade.


O caminho do medo e separação:

- Pensamentos negativos criam emoções temerosas, e emoções temerosas criam mentalidade negativa.

- Então, pensamentos e emoções negativas criam medo que baixa o estado de consciência.

- Um estado de consciência inferior atrai frequências mais baixas de luz\informação, ou até a ausência de luz, o que é escuridão.

- Esta escuridão convida ansiedade e depressão.

- Ansiedade e depressão continuam o ciclo de mentalidade negativa criando emoções temerosas.

- Emoções temerosas os fazem se sentir assustados, não amados, inseguros e fechados para qualquer estímulo novo no caso de ele poder ser até mais escuro.

- Isto cria a percepção de ser sozinho, sem instrução, assustado e vitimizado.


O caminho do amor e unidade.

- Pensamentos positivos criam emoções amorosas e emoções amorosas criam mentalidade positiva.

- Pensamentos e emoções positivas criam amor, o que cria estados superiores de consciência.

- Estados superiores de consciência atraem frequências mais altas de luz portando informação amorosa e positiva.

- O amor incondicional atrai a luz mais alta que expande a consciência para

- Receber e entender crescentemente as frequências superiores de luz em que os códigos de luz e informação dimensionalmente superiores estão encaixados.

- As frequências superiores de informação ativam pensamentos e sentimentos baseados na ressonância do amor incondicional.

- Isto faz vocês se sentirem positivos, amados, seguros e abertos para as frequências superiores de estímulo.

- Este caminho cria a percepção de ser unido, informado, amado e empoderado.


Um importante componente de sua missão será assistir os em ascensão na criação e acompanhamento do caminho de amor e unidade.

Assim que eles estiverem nesse caminho, eles facilmente se entregarão à informação superior que estão recebendo porque eles reconhecerão o sentir da onda de alta frequência portadora do amor incondicional.

Nós continuaremos nossa aula quando nos encontrarmos novamente.

Nós os aconselhamos a agora procurarem seus amigos, recordarem e se divertirem.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO