RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DE VOLTA À NAVE MÃE - ESCOLHENDO UM CAMINHO

DE VOLTA À NAVE MÃE - ESCOLHENDO UM CAMINHO

DE VOLTA À NAVE MÃE
ESCOLHENDO UM CAMINHO
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de setembro de 2013



MYTRE FALA:

Franquoix e Alycia escolheram sim ter uma cerimônia e todo homem, mulher e criança vieram para honrar a união deles.

Franquoix, cuja paixão sempre foi espiritual, escolheu viver no Templo com sua noiva para compartilhar sua vasta sabedoria espiritual.

Os outros draconianos facilmente se integraram em nossa comunidade, muitos deles escolhendo parceiros pleiadianos.

A guerra terminou em nossa vida e em nossos corações.

Mytria e eu termináramos nossa missão e retornaríamos à Nave Mãe para um pouco de R&R antes de começarmos nossa missão na Terra de uma linha temporal vastamente diferente.

Mas nós escolhemos ficar em nosso assentamento pleiadiano mais um pouco para que Mytria pudesse assistir Alycia em ser a Guardiã da Chama Violeta, e eu poderia dar alguma orientação que Almon necessitava.

Almon nem mais se parecia comigo, pois ele realmente tornara-se sua própria versão de EU.

Na verdade, nenhum de nós parecia igual, pois todos nós brilhávamos com os corpos de luz emanando de nossa forma.

Desde que estávamos livres do tempo, agora estava confuso sobre a próxima missão de Mytria e minha no que já fora considerado como uma linha temporal futura.

Além disso, Shinarius, os complementos divinos do que nós pensávamos ser um futuro pleiadiano, decidiram ficar conosco porque eles gostaram muito de nossa aventura.

E também, a vasta sabedoria deles seria um grande bem para a nossa comunidade recém-transmutada.

Os que eram da vila retornaram à vila para restabelecer suas vidas e o grupo original que primeiro veio para a área do Templo Violeta permaneceram nas terras do Templo.

Todos agora podiam facilmente se projetar de uma área para outra, então a distância não era um problema.

As crianças se desabrocharam em enormes corpos de luz e se tornaram os líderes tanto na vila como no Templo.

Os pequenos fizeram que seus pais soubessem que seus filhos tinham escolhido nascer de propósito em uma era de transmutação de toda forma.

Como um presente especial para nós, a Nave Mãe Arcturiana visitava nosso céu.

Muitos de nosso assentamento visitavam a Nave Mãe e muitos da tripulação se projetavam para nos visitar.

Era uma linda troca de energia e informação.

Alguns poucos do Templo decidiram, como eu uma vez o fizera, permanecer na Nave Mãe e estudar com os Arcturianos.

Entretanto, a maioria de nossa comunidade estava feliz em assistir no estabelecimento de nossa nova vida em nosso mundo lar dimensionalmente superior.

Aqueles que escolheram ir para a Nave Mãe provavelmente retornariam para fornecer mais sabedoria e assistência para nossa comunidade recém-ascendida.

Por fim, era o AGORA para Mytria e eu partirmos com a Nave Mãe e nos prepararmos para a nossa próxima missão na Terra em ascensão.

Houve uma comemoração em nossa honra, à qual estiveram presentes muitos membros da tripulação da Nave Mãe.

Evidentemente, o Arcturiano e os Elohim Alycone também estavam nela.

Foram ótimos momentos para todos, pois compartilhamos nossas muitas lembranças e conversamos sobre como havíamos mudado.

Quando a comemoração terminou, Mytria e eu nos despedimos.

Com um misto de tristeza e alegria, nós nos projetamos para a Nave Mãe com os últimos membros da tripulação.

Nós queríamos visitar o lago, a rocha sagrada, nossa casa na caverna, mas ao invés disso, nós escolhemos levar para sempre essas lembranças em nossos corações.

Assim que nos projetamos para a Nave Mãe, nós sentimos falta de nossos amigos e familiares, mas nós sabíamos que os levaríamos em nossos corações também.

Seria maravilhoso estar de volta à Nave Mãe, e esperávamos por qualquer instrução que pudéssemos ter para nos prepararmos para a Terra em ascensão.

De fato, Alycia e Franquoix se juntaram a nós por um tempo para que pudessem experienciar a Nave Mãe e receber algumas lições de nosso amado mentor arcturiano.

Eles retornariam ao Templo Violeta no não tempo da quinta dimensão, pois suas contribuições eram importantes para a sua comunidade recém-ascendida.

Quando Alycia e Franquoix finalmente se projetaram de volta ao Templo, um importante ciclo de nossa vida terminou.

Felizmente, um novo ciclo começou imediatamente.

Foi maravilhoso para nós partilhar nossa vida na Nave Mãe com Alycia e Franquoix, mas no final eles escolheram partir.

Assim que Mytria e eu nos despedimos de nossa filha e seu Complemento Divino, fomos chamados para a nossa holoescola.

Com sorrisos enormes e corações iluminados, nós decidimos caminhar a distância até a holoescola para absorvermos toda lembrança maravilhosa.

Quando nós chegamos, descobrimos que estávamos sozinhos, mas, como sempre, o holograma da natureza da Terra estava operando.

Fomos para as nossas cadeiras de madeira ao lado da cascata e observamos o vale muito abaixo de onde estávamos sentados.

Com cada respiração, outra lembrança de nossos muitas lições entrava na superfície de nossa consciência.

Entretanto, desta vez alguma coisa estava diferente.

Ou será que éramos nós que estávamos diferentes?

Como uma mente, nós sabíamos nos entregar a essa diferença, que parecia muito com mergulhar num lago profundo.

Nós descobrimos que na verdade estávamos em nossas próprias mentes multidimensionais viajando para a estrutura molecular do que nós conhecêramos como nosso cérebro físico.

Ficamos confusos com esta experiência, pois pensávamos que nossos corpos de luz haviam nos liberado das limitações de nosso cérebro.

Foi então que o Arcturiano se reuniu a nós dentro de nossa mente e disse:

Vocês estarão interfaceando com os cérebros de muitos terráqueos, então vocês devem se lembrar de como interfacear o seu EU Corpo de Luz com os vasos físicos terrenos que vocês criarão para esta missão.

Sim, nós entendemos essa resposta, pois ambos tínhamos trabalhado com humanos.

Os humanos que vocês estavam orientando, continuou o Arcturiano, progrediram para estados mais altos de consciência enquanto vocês estavam ausentes, tal como o corpo planetário Terra de Gaia.

Entretanto, muitos humanos estão inconscientes desse progresso porque suas percepções ainda estão calibradas ao plano físico.

Esta calibração provoca neles muita confusão e agitação emocional, pois a frequência tri/tetradimensional de realidade da Terra está se dissolvendo para a pura ilusão que ela sempre foi.

Muitos humanos não percebem que eles ascenderam.

E também, até os humanos totalmente despertos estão com dificuldade para liberar sua ligação aos estímulos físicos para principalmente se sintonizarem às suas percepções dimensionalmente superiores.

Além disso, humanos de uma densidade e estado de consciência inferior ainda mantêm posições de poder e controlam a maioria da mídia.

Assim, algumas pessoas observam o antigo e moribundo em busca de conselho ao invés de observar o novo e o que está se tornando.

Um dos seus maiores desafios será redirecionar a atenção dos humanos, tirando-a dos velhos medos e colocando-a no amor incondicional que somente é percebido pelos estados mais altos de consciência.

Mytria e eu entendemos essa situação, pois era semelhante à nossa experiência em nosso mundo lar.

Nós quisemos saber como os reinos vegetal e animal estavam em seu processo de ascensão.


O ARCTURIANO FALA:

Temos o prazer de responder que muitos animais e até vegetais facilmente passaram para a ressonância da quinta dimensão, enquanto que somente uma pequena população de humanos conseguiu fazer totalmente a alteração necessária em sua consciência.

Porque vocês assistiram os membros de sua comunidade pleiadiana na alteração de sua consciência para a frequência superior de percepção e forma, vocês favorecerão muito os humanos da Terra.

Primeiro vocês continuarão a procurar aqueles que são Galácticos disfarçados de humanos e os assistirão na recordação de seu verdadeiro EU.

Desta maneira, vocês não precisarão treinar, mas somente lembrá-los de se conectarem com sua essência dimensionalmente superior.

É o AGORA para todos os membros da missão galáctica à distância abrirem os muitos portais pessoais, terrenos, galácticos e dimensionais que fluem para a Terra provindos da quinta dimensão.

Esses portais são muito parecidos com correntes num oceano ou num rio.

Assim que esses portais são identificados, eles podem ser abertos com os códigos de luz que cada membro da missão à distância possui em sua consciência galáctica pentadimensional.

Primeiro, eles devem se lembrar de que eles são seu EU galáctico para que possam se lembrar de sua missão.

Então eles devem reconhecer como seu Eu galáctico dimensionalmente superior interfaceia com seu vaso terreno.

A razão por termos escolhido o quadro de ter nossa equipe galáctica à distância operando por vasos terrenos humanos é porque nós estamos assistindo o planeta e não apenas os humanos.

É o vaso terreno humano que conecta à matriz 3D/4D da Terra, enquanto que é a consciência galáctica deles que os conecta à matriz 5D da Terra.

Portanto, os membros de nossa equipe à distância são portais vivos pelos quais as frequências superiores podem:

- Entrar em suas consciências dimensionalmente superiores,

- Viajar para dentro da forma física deles,

- Aprofundar-se nas moléculas e no DNA de suas formas,

- E entrar no mundo quântico de toda forma terrena na Matriz 3D.

Desta maneira, inúmeros portais serão abertos entre a matriz 3D/4D da Terra e a matriz 5D para facilitar uma transição pacífica e estável da matriz tri/tetradimensional para a matriz pentadimensional.

Assim que esta transição for concluída, a matriz 3D se dissolverá.

Entretanto, inúmeras realidades paralelas e alternativas da Terra em ascensão existirão simultaneamente.

É através da consciência de unidade de todos os habitantes da Terra que certas realidades ganharão força, enquanto que outras realidades começarão a se combinar com outras para terem uma força maior de consciência de unidade.

O problema com a Terra é que houve muito medo durante os dois mil anos do último Kali Yuga em que a força maior da consciência de unidade esteve baseada no medo e vitimização.

Este modelo permitiu que poucos liderassem muitos porque os muitos acreditavam ser vítimas.

Assim que os membros da equipe galáctica à distância se lembrarem de suas raízes galácticas, eles se combinarão com a consciência de unidade de seu Eu galáctico dimensionalmente superior.

Além disso, eles ficarão alinhados com a imensa consciência de unidade da Federação Galáctica, que representa as muitas nações galácticas que estão ajudando nossa irmã Gaia.

Por exemplo, nós Arcturianos estamos trabalhando estreitamente com o Pleiadianos, membros de Sirius A e B, da Galáxia de Andrômeda, Antares e outras.

Assim que nossa equipe galáctica à distância, e o máximo possível de outros humanos, despertar para sua verdadeira natureza galáctica, o poder de nossa unidade galáctica será sentido por todos em forma humana.

Então esses humanos:

- Recuperarão sua capacidade de canalizar a luz da unidade galáctica

- Através do portal de sua consciência galáctica,

- Para sua consciência humana,

- Através de seus portais de Luz do DNA pessoal e

- Para o corpo de Gaia.

Então, os poucos perpetradores não terão mais o poder acumulado para governar os muitos, pois a humanidade estará conectada com o alinhamento galáctico.

Tal como a consciência galáctica pessoal da equipe à distância os conecta com a consciência de unidade maior das alianças galácticas, sua consciência humana os conecta à toda consciência de unidade da Terra.

Além disso, seus portais pessoais do DNA também os conectarão ao corpo de Gaia.

Todos da humanidade, seja qual for o caminho que eles escolham, têm portais pessoais de mão dupla de luz dentro de 97% de seu DNA.

Atualmente este DNA está em ativação pelas frequências superiores de luz que estão entrando na Terra, provindas do Centro Galáctico.

Este DNA 97%, que chamaremos de "DNA Multidimensional", contém o segredo para a transmutação para uma frequência superior de forma, pois ele é um receptor e emissor de mão dupla das frequências superiores da luz interdimensional.

Sua missão será lembrar a equipe galáctica à distância e toda a humanidade que a luz interdimensional e a consciência interdimensional são idênticas em natureza.

Consciência é luz e luz é consciência.

Adicionalmente, ambas, luz e consciência, portam, transferem e gerenciam informação.

Esta informação está contida nos códigos de luz, que são pequenas matrizes de informação.

Esses códigos de luz são parecidos com cadeados que somente podem ser abertos pela frequência correlata de consciência.

Então:

- Quando cada humano ressoa à um estado superior de consciência,

- Ele pode receber e integrar frequências de luz cada vez mais altas,

- O que pode abrir códigos de luz de frequência mais alta de informação.

Assim que esses códigos estiverem abertos, eles estarão livres para se mesclar com a biosfera e corpo de Gaia.

Por outro lado, se um humano ressoar a um estado muito baixo de consciência, ele não poderá abrir os códigos de luz, ele não canalizará luz e verdadeiramente ele poderá canalizar escuridão.

A única diferença entre amor/luz e escuridão/medo é a frequência.

Estados mais altos de consciência introduzem frequências superiores de luz/informação, pois luz é consciência e consciência é luz.

E também, ambas, consciência e luz portam, gerenciam e transferem informação.

O amor facilita um estado superior de consciência/luz, com o amor incondicional sendo a mais alta frequência da consciência/luz.

Assim, por ter amor incondicional por seu EU, um humano abrirá os portais do DNA 97% de sua forma humana para as frequências mais altas da luz/consciência multidimensional.

Então, estados superiores de consciência permitem o acesso às frequências superiores de luz e informação que ressoam às frequências mais altas de luz que é o amor incondicional.

Por outro lado, estados mais baixos de consciência se alinham com frequências mais baixas de luz.

Então, somente informação baseada no medo, normalmente provinda do Plano Astral Inferior da quarta dimensão, pode ser recebida, entendida e mantida por uma consciência baseada no medo.

Felizmente, as frequências superiores de luz que estão entrando na Terra, provindas do Centro Galáctico, estão permitindo que todos os humanos experienciem e aceitem os estados superiores de consciência.

Como a humanidade aceita esta luz superior por abrir sua consciência a ela, mais e mais portais interdimensionais de luz estão atravessando o Plano Astral Inferior.

Quando o Astral Inferior está desprovido de portais de luz, ele se torna uma parede densa de escuridão entre a humanidade e a luz superior/estados de consciência.

Esta parede de escuridão suga o medo dos habitantes de Gaia, então o emana de volta para a Terra.

Entretanto, com os inúmeros portais de luz se abrindo através do Plano Astral Inferior, mais e mais habitantes de Gaia estão ganhando acesso à luz superior e informação amorosa reluzindo através desses portais.

Além disso, qualquer escuridão/medo que entra nos portais de luz superior é instantaneamente transmutado pelo amor incondicional que preenche esses portais.

Em outras palavras:

- A consciência responde à luz.

- Diferentes estados de consciência respondem a diferentes frequências de luz.

- O estado de consciência é determinado pela interação de pensamentos e emoções.

- Pensamentos e emoções criam informação que ressoa a diferentes frequências de consciência.

- Uma frequência específica de consciência reúne mais luz/informação de frequência semelhante.

Portanto, há dois caminhos principais de criação/percepção: o caminho de medo e separação e o caminho de amor e unidade.

Nós dizemos "caminho de criação/percepção" porque o caminho que você toma é o caminho que você percebe.

Simultaneamente, aquilo que você percebe é o caminho que você toma.

Assim como a consciência e luz portam, transferem e gerenciam informação, a percepção é criação e vocês criam suas percepções por seus pensamentos e emoções, o que cria seu estado de consciência.

O caminho de medo e separação é um caminho de frequência inferior e o caminho de amor e luz é um caminho de frequência superior.

Evidentemente, ambos desses caminhos ressoam em estágios e graus, mas o caminho do medo leva à separação, enquanto que o caminho do amor leva à unidade.


O caminho do medo e separação:

- Pensamentos negativos criam emoções temerosas, e emoções temerosas criam mentalidade negativa.

- Então, pensamentos e emoções negativas criam medo que baixa o estado de consciência.

- Um estado de consciência inferior atrai frequências mais baixas de luz\informação, ou até a ausência de luz, o que é escuridão.

- Esta escuridão convida ansiedade e depressão.

- Ansiedade e depressão continuam o ciclo de mentalidade negativa criando emoções temerosas.

- Emoções temerosas os fazem se sentir assustados, não amados, inseguros e fechados para qualquer estímulo novo no caso de ele poder ser até mais escuro.

- Isto cria a percepção de ser sozinho, sem instrução, assustado e vitimizado.


O caminho do amor e unidade.

- Pensamentos positivos criam emoções amorosas e emoções amorosas criam mentalidade positiva.

- Pensamentos e emoções positivas criam amor, o que cria estados superiores de consciência.

- Estados superiores de consciência atraem frequências mais altas de luz portando informação amorosa e positiva.

- O amor incondicional atrai a luz mais alta que expande a consciência para

- Receber e entender crescentemente as frequências superiores de luz em que os códigos de luz e informação dimensionalmente superiores estão encaixados.

- As frequências superiores de informação ativam pensamentos e sentimentos baseados na ressonância do amor incondicional.

- Isto faz vocês se sentirem positivos, amados, seguros e abertos para as frequências superiores de estímulo.

- Este caminho cria a percepção de ser unido, informado, amado e empoderado.


Um importante componente de sua missão será assistir os em ascensão na criação e acompanhamento do caminho de amor e unidade.

Assim que eles estiverem nesse caminho, eles facilmente se entregarão à informação superior que estão recebendo porque eles reconhecerão o sentir da onda de alta frequência portadora do amor incondicional.

Nós continuaremos nossa aula quando nos encontrarmos novamente.

Nós os aconselhamos a agora procurarem seus amigos, recordarem e se divertirem.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MIGUEL E RAFAEL - O CÉU DE FATO TÊM PÉS E MÃOS, MAS ELES ESTÃO NOS SEUS SAPATOS E LUVAS, QUERIDOS.

MIGUEL E RAFAEL - O CÉU DE FATO TÊM PÉS E MÃOS, MAS ELES ESTÃO NOS SEUS SAPATOS E LUVAS, QUERIDOS.

O CÉU DE FATO TÊM PÉS E MÃOS, MAS ELES ESTÃO NOS SEUS SAPATOS E LUVAS, QUERIDOS.
Miguel e Rafael com os Conselhos do Céu
Canalizado por Ron Head
Em 07 de janeiro de 2014



Hoje damos uma mensagem relacionada com a aceleração da manifestação daquelas mudanças concretas em seu planeta, aquelas que vocês têm esperado por tanto tempo.

Finalmente, alcançou-se um equilíbrio que permite que suas intenções, as daqueles que vocês chamam de trabalhadores da luz, anulem mais da negatividade que ainda resta.

Portanto, vocês verão, ou estão vendo, um aumento quase que diário da mudança em suas sociedades e até nas histórias da sua mídia.

Agora um enorme avanço é feito para começar a mudança sólida, que se desenvolverá para o início dessa vida dimensionalmente superior que vocês desejam.

Algumas tecnologias inacreditáveis, do seu ponto de vista, tornar-se-ão comuns em seu futuro muito próximo.

Aqueles que não são controlados pelas suas estruturas de poder têm encontrado formas de contornar aqueles que continuariam a bloqueá-los.

Nós continuamos a ouvir muitos dizendo que nós deveríamos fazer mais.

E novamente nós lhes dizemos, não para acusar, mas para instruir, que são vocês que precisam fazer mais.

O céu de fato têm pés e mãos, mas eles estão em seus sapatos e luvas, queridos.

E então nós lhes pedimos para fazer uma escolha entre participação e paciência.

Falta de paciência combinada com não participação não lhes convém.

Agora, nós percebemos que nem todos podem estar fisicamente ocupados com tudo que está acontecendo, ou eles podem nem ter conhecimento do que está acontecendo.

É um mundo muito grande quando visto de sua perspectiva.

Mas quando vocês oferecem diariamente suas preces, meditações e intenções, vocês estão participando.

Aqueles que fazem isto não são os queixosos, vocês entendem.

Oferecer sua concordância com os objetivos e então não fazer nada, e sim pedir mais ajuda dificilmente é o que nós temos lhes pedido.

Nós dissemos e redissemos que as mudanças que vocês desejam ver serão reflexos das mudanças no seu interior.

Mas muitos não fazem tais mudanças e então acusam o céu por não salvá-los.

Nunca é tarde demais para começar, meus amigos.

Mas está próxima a hora em que vocês podem desejar ter começado.

Vocês já viveram o suficiente em seu mundo para reconhecer essa possibilidade para vocês.

Uma nota mais feliz: está se tornando mais e mais frequente nós vermos alguns de vocês tendo experiências de abertura de consciência e entendimento.

Nós falamos em outros fóruns da possibilidade disto ocorrer para um grande número de vocês em breve.

Esta possibilidade está se aproximando rapidamente de vocês.

Nós sabemos que vocês sentem as mudanças interiores cada vez mais fortemente.

É como se as últimas peças do quebra-cabeça estão entrando no lugar.

Este será um ano de boas novas, queridos.

Engraxem seu sapato de dança.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

domingo, 29 de dezembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
27 de Dezembro de 2013


SENSÍVEL ÀS ENERGIAS NEGATIVAS

Temos três perguntas muito interessantes nesta semana, todas se referindo às conexões humanas com o mundo espiritual – embora de formas diferentes.

Um curador de Reiki, nos Estados Unidos, está acostumado a interagir com desencarnados. Infelizmente, porém, algumas destas energias estão produzindo uma resposta inquietante de medo. A resposta tranquila dos Mestres é informativa e reconfortante.

Uma mulher Portuguesa está um pouco confusa com a sua memória anterior ao nascimento, de fazer escolhas de vida. Os Mestres explicam esta memória, a sensibilidade dela e de sua família, e como ela pode ser útil para outras pessoas.

Um questionador Canadense está disposto a viajar para o mundo espiritual e é informado que, embora o corpo não possa ir, a consciência pode. Algumas sugestões se seguem.

Acabamos de passar o solstício de inverno (solstício de verão para a América do Sul), e muitos estão comemorando a Festa do Natal nesta semana (embora para outros, as festividades comecem em Janeiro). Outros marcam, ou marcaram festas diferentes em Dezembro. Seja qual for a sua tradição, desejamos-lhes o afeto e a alegria, enquanto o mês se aproxima do fim.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

PERGUNTAS

SENSÍVEL ÀS ENERGIAS

PERGUNTA: Mestres, durante muitos anos, eu tenho experienciado o que sinto que poderiam ser entidades desencarnadas, que vivem nas pessoas. Estes encontros foram com estranhos, entes queridos (incluindo o meu atual namorado), e amigos. Como uma curadora de Reiki, sei que estas energias existem neste plano e que eu irei encontrá-las em meu próprio trabalho e no trabalho espiritual com outros, e ainda assim, eu fico, algumas vezes, assustada com estes seres. É um sentimento difícil de explicar, mas é quase como se eu sentisse a minha alma, e as almas de outros. Será que eu poderia estar em perigo? Algumas vezes, sinto como se estivesse louca, e sei que este medo significa que eu estou aprendendo algo importante, mas não consigo chegar a um esclarecimento ou insight sobre o que tudo isto significa – Ali, Estados Unidos.

RESPOSTA: A Terra tem uma mesma quantidade de energia positiva e negativa. Um pouco do que você está sentindo é apenas energia negativa mantida por aqueles que estão tendo uma lição de vida. É natural sentir uma boa quantidade ao redor daqueles que não estão em um caminho espiritual, porque eles não compreendem que eles podem optar por se afastar da negatividade e aceitar os sentimentos positivos.

Os habitantes da Terra vêem a negatividade como um desvio no cenário de sua vida. As pessoas lhes dirão o que está errado com a sua vida e então outras se aproximarão e tentarão “superar” estas experiências desagradáveis. Quando os clientes chegam até você, eles geralmente aí estão para se libertar de algo que os está incomodando – a sua negatividade.

Você é sensível ao grau da positividade que uma pessoa pode ter quando o corpo está em perfeito equilíbrio. Qualquer coisa fora do equilíbrio, ou negativo, é imediatamente visível para você. Estas são as “energias desagradáveis” que você sente, mas não tenha medo.

Você está correta ao pensar que há entidades negativas, aqueles que concluíram a sua existência humana, mas optaram por não retornar ao amor incondicional. Elas tentarão se agarrar à energia positiva de outros, e sugarão a energia vital de quem quer que lhes permita fazer isto.

Aqueles que não podem distinguir o positivo do negativo, algumas vezes, sucumbem a estes vampiros de energia. Eles podem ser muito assustadores, se você não reconhecê-los e mandá-los embora.

Estes desencarnados podem apenas acompanhar um cliente, ou eles podem ter se ligado à pessoa. Envolva-se com a luz branca, quando sentir um destes e peça aos seus guias e ao Arcanjo Miguel para vir ajudá-la a se desligar e para que ele se afaste.

É claro que o cliente deve estar disposto a liberá-lo. Algumas pessoas sentem que estas entidades são amigáveis e lhes dão amor, em troca de sua energia vital. Seu insight lhe permite detectá-los e ajudar os outros a se livrar deles.

PRÉ-PLANEJAMENTO

PERGUNTA: Mestres, vocês sabem quem eu sou? Quando eu era criança, a minha mãe tinha frequentemente longas conversas comigo sobre a vida, porque ela me achava um sábio. Acredito que viemos de uma linhagem de pessoas muito sensíveis. Minha bisavó era uma pessoa muito sensível e a minha mãe e irmãos, também. Quando eu tinha aproximadamente 6 anos, minha mãe me disse que eu a tinha escolhido porque eu tinha uma visão clara de mim, como um adulto, em uma sala com outras pessoas, e sendo solicitado a escolher o meu caminho. “Você tem a oportunidade de ir e ter uma vida calma, ou optar por ajudar as pessoas necessitadas.” Sinto como se não tivesse escolha a fazer – era óbvio que eu queria ajudar. Assim, aqui estou. Nunca me esqueci desta visão. Isto faz algum sentido para vocês? – Rossana, Portugal.

RESPOSTA: Você é uma alma bela e eterna que teve muitas experiências na vida humana, no planeta Terra. Quando você veio pela primeira vez ao seu corpo, nesta encarnação, você não teve um caso total de amnésia sobre tudo o que ocorreu antes, assim, foi capaz de se lembrar das coisas.

O ambiente de grupo que você recorda, foi quando você se reuniu com o seu Conselho de Mentores para decidir em que queria se concentrar nesta vida. Cada alma tem um Conselho que ajuda a avaliar todas as possibilidades para um evento na Terra e discutir as opções. Eles não a influenciam de nenhuma maneira, mas trazem à tona os aspectos negativos e positivos de suas escolhas.

Suas várias vidas anteriores foram muito traumáticas, assim você quis uma existência mais calma. Suas escolhas foram ter um tipo de experiência de férias ou se dedicar a ajudar outros. Você optou por ser útil.

Um exemplo de outras escolhas que você fez antes de começar esta vida foi vir para uma família humana que fosse capaz de sentir facilmente a energia dos seres humanos em sua própria forma humana. Isto você percebe na sensibilidade destes parentes genéticos, de sua bisavó, até esta geração atual. Sua mãe foi escolhida para ajudar a orientá-la e a recordar.

É o momento de realizar o seu desejo de ser útil. Siga em frente com a sua sensibilidade e ajude aqueles que não compreendem a sua jornada. Ensine-os a estarem abertos às coisas ao redor deles que lhes permitam aprender as lições em que eles estão embarcando. Seja um porto calmo a que outros possam vir, onde eles possam se sentir seguros e examinar as suas vidas.

VIAGEM MORTAL AO MUNDO ESPIRITUAL

PERGUNTA: Mestres, há realmente uma maneira para que os mortais possam entrar no mundo espiritual, e, caso afirmativo, onde eu iria? Meu tio foi capaz de ir lá uma vez, mas morreu de câncer em 2010, portanto, eu não tenho como lhe perguntar. Uma entrada para o mundo espiritual poderia significar vê-lo e outros membros da família mais próximos. Há rumores sobre a Convergência. Eu realmente me absorvo na meditação, e fui capaz de fazê-la por 5 horas – B, Canadá.

RESPOSTA: Não há uma maneira para que um mortal, que seja um ser humano, entre com o seu corpo humano no mundo ou dimensão espiritual, mas há uma maneira para a consciência de um humano entrar no mundo espiritual para visitar outros e reunir conhecimento. Durante séculos, aqueles conhecidos como místicos têm aperfeiçoado maneiras de se desprender da sua parte física opressiva e voar livremente para a dimensão das almas.

Muitas técnicas permitem se libertar dos grilhões terrestres e se aventurar acima e para fora. Os místicos usavam a meditação, mas também várias formas de produtos químicos, tais como alucinógenos, para permitir que as suas mentes vagassem. Viajantes dos dias atuais que experimentam drogas, não estão preparados para se encontrar com almas não físicas, e frequentemente ficam desorientados e acabam diagnosticados como psicóticos ou loucos.

Uma maneira mais suave pode ser o uso da hipnose para cortar os laços com o corpo e permitir que a consciência busque os seus próprios níveis de interesse. O Instituto Monroe, localizado em Faber, Virgínia, nos Estados Unidos, especializa-se em ajudar as pessoas a alcançar estes estados de consciência, usando gravações com áudio. Eles usam um batimento binaural (N.T: há um aumento das ondas alpha no cérebro por tempo integral) – frequências levemente diferentes, canalizadas em ouvidos opostos – para permitir que as duas seções do cérebro sejam sincronizadas com uma única frequência específica.

O Instituto Monroe tem centenas de diferentes tipos de gravações disponíveis, bem como programas inteiros, e eles oferecem programas residenciais no Instituto e em vários lugares ao redor do mundo. Eles têm alguns programas focados na conexão com estas almas que fizeram a transição deste mundo, e também auxiliam aquelas que estão presas e que não podem seguir em frente.

Quando você medita por longos períodos de tempo, o que realiza? Nos métodos orientais, vocês ficam em silêncio, sem nada fazer – o que é um desperdício. A meditação deveria ser um estado em que você limpa a sua mente de pensamentos físicos e permite que a consciência se abra para se comunicar com os seus guias e com aqueles ao seu redor.

Contanto que a sua cabeça esteja livre de pensamentos pessoais, você está meditando e receptivo às mensagens que chegam. Comece a praticar a consciência da mente, e não se concentre na respiração, no pôr-do-sol, em velas ou tons. Uma cabeça limpa é um receptor aberto para os espíritos que afluem.

Postado em Anjos/Mestres/Guias
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
http://rayviolet.blogspot.com/2013/12/ask-masters-24-december-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kalli, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sinto que tenho pelo menos um mentor espiritual, ou protetor. Gostaria de saber se tenho apenas um. Gostaria também de saber sobre uma entidade que não parece o meu protetor, mas que, na verdade, assusta-me e me perturba. Recentemente, eu testemunhei fenômenos chamados “poltergeist” e gostaria de saber mais sobre isto e quem ou o que os está causando.

Resposta: Você tem guias pessoais e almas que são úteis a você, na ocasião. Todos nós lhe oferecemos orientação, não proteção, e seguimos a regra que dá a todos a liberdade de escolha em sua vida. A entidade negativa não é o seu protetor, mas precisa ser afastado. Você pode se envolver na luz e lhe pedir firmemente que se afaste e fique longe. Isto é tudo que alguns deles precisam. Ou você pode encontrar uma pessoa respeitável que faça a libertação espiritual.Certifique-se primeiro de que eles são confiáveis.

Juha, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho problemas com as minhas emoções, que caem rapidamente para o lado negativo. Estou um pouco cansada, pois tenho que estar em guarda, pois sei que a calma mental, o equilíbrio e a positividade, é a chave para alcançar as coisas. Posso sentir sinais de alerta da negatividade. Estabeleci também elevadas metas, dinheiro e relacionamentos, e sei que as emoções devem ser objetivas. Sou também muito emotiva, ou deveria liberar os sentimentos inadequados?

RESPOSTA: É aconselhável não ceder às emoções negativas, pois isto irá complicar ainda mais a sua vida. Sugerimos que você possa encontrar três coisas úteis: Afastar-se do passado, liberar-se e a todos os outros que estão aí presos. O passado nunca muda. Procure se tornar confortável em viver no presente, onde você pode se encantar com coisas grandes e pequenas, e observe a simplicidade. Passe algum tempo saboreando as suas próprias realizações, ame o seu corpo e admire as suas habilidades. Pratique amar a si mesma e outras pessoas, para que possa se tornar um farol de amor.

Janice, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão? Muitas vezes, eu me sinto muito estranha neste mundo. Estou muito feliz na vida afetiva, pois encontrei uma pessoa especial. Acredito que é uma bênção. Mas, no nível profissional, não estou feliz e com muitas dúvidas. O que devo melhorar?

RESPOSTA: Seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida por você pelos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que chegam a sua vida. Ao fazer esta comparação, você conseguirá compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Estamos felizes que você tenha encontrado uma pessoa especial.

Tiia, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Minha amiga sofre de depressão e está cansada o tempo todo. Gostaria de ajudá-la de alguma maneira, mas não sei se é possível. Ela não está muito aberta às coisas espirituais e tenho medo de que ela possa ficar muito agressiva se eu lhe oferecer alívio nesta área. Será que deveria deixá-la lidar com os seus próprios problemas?

RESPOSTA: Isto parece adequado para nós. Ela está no meio de uma lição de vida, que somente ela pode aprender.

Bárbara, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive uma vez, uma visão que me deixou intrigada. Havia linhas pretas e ziguezagues projetados em uma tela dourada, em frente do meu olho direito. Isto ficou lá por alguns minutos e eu me deitei por 10 minutos, fechei os meus olhos e isto desapareceu quando eu os abri. Isto foi uma mensagem espiritual?


RESPOSTA: Tais coisas são, frequentemente, mensagens, mas podem ser uma imagem que o seu cérebro preparou. Como uma repetição de números, por exemplo, 11,11,11. Isto parece uma energia tentando atrair a sua atenção. Poderia ter sido uma energia negativa, e é por isto que você se lembrou por tanto tempo. Mas, agora acabou.

Laura, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Qual é o significado da vida no mundo espiritual e como o mundo espiritual é real ou um mito?

RESPOSTA: A vida é auto-realizável. Como seres não físicos eternos, em harmonia com a energia amorosa da Fonte, separados da Fonte, de modo que possamos desfrutar da liberdade e da individualidade, a nossa essência é o amor incondicional. O mundo eterno da mente em que vivemos é o mundo real. O universo físico está realmente aí, mas é uma ilusão na consciência do Criador.

Marijke, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu consegui compreender que as almas nos deixam quando a sua tarefa na Terra é concluída. Caso lhes sirva, elas têm uma opção de retornar mais tarde à Terra para aprender novas lições. Espero que quando retornar ao lar, encontre novamente o meu irmão, irmã e outros entes queridos. E se eles não estiverem mais lá para me encontrar, mas optaram por retornar à Terra, enquanto isto? Da mesma forma, eu também “morreria” literalmente, para encontrar os meus antepassados de quem eu tanto ouvi falar.

RESPOSTA: O calor do amor incondicional não o deixará desapontado quando você estiver de volta à quinta dimensão. Todas as almas na Terra deixam uma parte de si mesmas no Lar. Seus parentes e amigos não são os únicos com quem você será capaz de encontrar. Há entes queridos de encarnações anteriores que você gostará de encontrar. Será um grande momento para você.

Pedro, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou tendo problemas para saber se estou no caminho espiritual certo e não consigo saber do que eu gosto na vida acadêmica, se estou no relacionamento certo. Estou tentando viver um dia de cada vez. Medito e peço a ajuda dos anjos, mas não consigo ver as respostas. Ajudem-me.

RESPOSTA: Em vez de pedir ajuda, expresse verbalmente os seus objetivos pessoais, como se eles já tivessem acontecido. Por exemplo, diga: “Encontrei alguém para amar e que me ama.” Convide os seres de luz para que entrem em seu espaço para o bem maior. Quando eles chegarem, diga-lhes o que você “conseguiu” e o que eles perceberem que não aconteceu realmente, eles irão trabalhar com você para acertar as coisas. É assim que se manifestam muitas coisas.

Wally, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Venho de uma forte formação Védica – tanto em minha meditação, quanto no conhecimento. Como isto se encaixa ao conhecimento dos Mestres?

RESPOSTA: Ensinamos uma maneira racional de encarar a vida do universo e a jornada da alma. Procuramos ser úteis àqueles que estão aí no Planeta Terra quando eles precisam de conselhos. Oferecemos maneiras práticas e amorosas através das quais as pessoas possam alcançar a mestria da vida. Incentivamos práticas espirituais úteis. Seguimos a regra da liberdade de escolha e não proclamamos que podemos dar todas as respostas que as pessoas precisam. Você é o especialista Védico, assim vamos deixá-lo avaliar as diferenças em nosso ensinamento.

Patty, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Ouvi a partir de diferentes fontes que Jesus estará retornando em breve, algo como nos próximos 8 anos. Há alguma verdade nisto?

RESPOSTA: Nenhuma, ele não tem esta intenção neste momento. Estamos certos de que ele é um dos Mestres Ascensionados.

Leslie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive um workshop referente a pêndulos e gostaria de saber se é possível obter respostas que são influenciadas por espíritos das trevas?

RESPOSTA: Sim, mas eles irão prejudicá-la, assim não o recomendamos. Antes que você comece qualquer sessão, coloque a luz branca ao seu redor e peça que apenas os seres de luz interajam com você.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Será que irei encontrar a minha alma gêmea nesta vida? Quem é este homem que apareceu em minha vida e por que eu o aprecio tanto?

RESPOSTA: Toda a cena de se apaixonar e viver feliz para sempre cabe a você e ao homem que entrar em sua vida. Não há ninguém escolhido especialmente para você. Não há destino que esteja conduzindo as pessoas. Se você aprecia este homem, o que você está fazendo para que ele encontre interesse em você? Acostume-se com a idéia de que o sucesso em encontrar um companheiro cabe totalmente a você.

Mandeepbadal, da Índia, pergunta aos Mestres: O marido da irmã do meu pai sempre procura o seu próprio interesse pessoal. Suas intenções não são boas em relação a minha família. Qual é a razão? Há algum karma ruim com esta pessoa?

RESPOSTA: Não achamos o karma uma ideia útil em tais circunstâncias. O homem é egoísta e não se importa com outras pessoas. Você está no comando de sua própria vida. Ele não tem o direito de comandá-la ou de repreendê-la. Se houver uma maneira de evitar estar em sua presença, esta pode ser uma saída prática. Não é provável que ele mude.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly
Tradução de Regina Drumond regina.drumond.2007@gmail.com para achama.biz.ly
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPERIÊNCIAS DE VIDA

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPERIÊNCIAS DE VIDA


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPERIÊNCIAS DE VIDA
com Sharon Taphorn
27 de Dezembro de 2013


A vida está mudando.

A maneira com que vocês experienciam a sua vida está mudando e foram vocês que mudaram todas as regras. Mais de vocês estão entrando em sintonia com as mensagens e idéias que vocês recebem agora e que fortaleceram a sua conexão com o seu Eu Superior, com os seus guias e anjos.

Estas são mensagens importantes que vocês estão enviando a vocês mesmos e são as respostas que vocês buscam, a orientação e os sinais que irão ajudá-los ao longo do caminho. À medida que continuam a sua jornada, vocês irão experienciar revelações e eventos significativos que levarão às mudanças que vocês procuram e é o que estiveram pedindo por tanto tempo.

Durante este período de mudança, vocês se verão e o seu mundo sob uma luz diferente, pois muitos de vocês estão despertando ou aperfeiçoando os seus sentidos e passando por uma rápida evolução espiritual. Este é um momento pelo qual estiveram esperando e vocês pagaram as suas dívidas para chegarem até aqui.

Aceitem com confiança as oportunidades que estão se apresentando a vocês e continuem avançando. Este é um momento significativo e bem-sucedido. Aceitem-no e acreditem em si mesmos e na magia da vida.

Afirmação: “Estou passando por um momento de sucesso e por eventos poderosos da vida, que estão me levando ao melhor caminho que eu quero, para ajudar-me a co-criar magicamente o meu mundo com a energia do Divino.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-experiencias-de-vida.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GARANTA QUE TENHA DISPONÍVEL TEMPO DE SOBRA PARA COMEMORAR

GARANTA QUE TENHA DISPONÍVEL TEMPO DE SOBRA PARA COMEMORAR


GARANTA QUE TENHA DISPONÍVEL 
TEMPO DE SOBRA PARA COMEMORAR
Saul 
Canal: John Smallman
25.12.2013


O Natal é uma época em que se comemora com gosto e entusiasmo, mesmo se a mensagem de Amor, perdão e inclusão de Jesus seja muitas vezes esquecida. No entanto, a energia, o entusiasmo e a intensidade dessas celebrações se expandem nesta época do ano, permitindo que as energias divinas fluam através de você com muito mais liberdade do que em outras épocas do ano.

Então, gostaria de apelar a todos aqueles que leem estas mensagens para terem isso em mente e, portanto, abster-se totalmente de julgamento daqueles que, para eles, pareçam estar comemorando muito entusiasmo e pelas razões "erradas".

O entusiasmado gozo de celebrações sempre contribui para o campo de energia do Amor que permanentemente o envolve, porque a celebração é uma liberação coletiva de preocupações, ansiedade, medo e, como sabe, é o medo que desliga a sua capacidade de se abrir ao Amor, porque com ele não é capaz de confiar.

Nas reuniões sociais com a intenção de celebrar sempre oferecem oportunidades para os seus guias, mentores, anjos, outros amigos e entes queridos nos reinos espirituais para intensificar o campo de amor da humanidade ser envolvido, tornando mais fácil para que possa sentir ou perceber a sua presença a sua volta.

Então, nesta época do seu ano terrestre garanta que disponibilizará muito tempo para COMEMORAR!

A celebração é edificante e inspiradora e, em níveis mais profundos ajuda muito em seu processo de Despertar. Quando observar um comportamento de comemoração aparentemente superentusiasmado ou imprudente envie Amor para aqueles que pareçam estar enganados, equivocados, ou claramente demasiado mundano e ímpio!

Deus, a nossa Fonte Divina, não usa de celebrações com entusiasmo selvagem, quando a humanidade está envolvida com maneiras alegres, que são mais eficazes na aceleração, enquanto se encaminha para o seu momento de despertar.

Seu Amor e aceitação sem julgamento das pessoas que pareçam selvagens, totalmente removidas, e mesmo sem saber, de sua herança espiritual é uma das maneiras mais eficazes para que possa ajudar a trazer o despertar da humanidade que realmente é iminente!

A mensagem de Natal, assim como a mensagem constante da nossa Fonte Divina, é o Amor.

O Amor é o campo divino de energia em que toda a criação tem sua existência eterna se irradiando constantemente, ininterruptamente e totalmente inclusivo para todos, sem exceção. Se você não fosse todo um aspecto essencial ou parte do campo de energia de Deus e constantemente apoiado e envolto por ele, não existiria. Não há prova além de qualquer dúvida que poderia existir do que o fato de você ser, em todos os aspectos essenciais de Deus, seu sempre amoroso Pai.

Nas profundezas ou centro de seu ser, sabe disso, embora enquanto manter e apoiar a ilusão pelo seu desejo de que seja real esconderá de si mesmo a realidade de quem realmente é e, é essa aparente desconexão de sua fonte, que causa tanta dor, medo e sofrimento.

Ao recolher-se em seu tranquilo espaço interior para orar, contemplar, meditar ou simplesmente relaxar e ficar em paz, abre seu coração para receber o Amor que o envolve em todos os momentos de sua existência. É por isso que muitas vezes foi dito que é absolutamente essencial que se recolha diariamente e abrir-se para a abundância que o Amor de Deus lhe oferece a todo o momento.

Despertar é aceitar o Amor de Deus para si, sem reservas de qualquer espécie e para fazer isso precisa aceitar que o Amor de Deus por você não poderá nunca ser negado, eliminado, reduzido ou de qualquer forma interferido.

Então aceitará isso como criação de Deus, que foi criado perfeito em todos os aspectos e que isso nunca poderá mudar. É algo que em seus períodos diários gasto em seu recolhimento o ajuda a perceber e que leva a autoaceitação, seguida de uma consciência nascente da maravilha do Amor que tudo abrange, no qual Deus mantém você.

Ele é oferecido e não imposto e, então terá que primeiro fazer voltar para a sua origem, recolhendo-se para procurá-lo. E quando faz isso, absolutamente, não deixará de encontrá-lo, porque Ele quer que o encontre e desperte para a Luz brilhante e inextinguível de sua realidade divina, onde sua existência eterna expressa em infinita alegria está garantida de forma permanente.

Com muito amor neste glorioso dia de Natal,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/garanta-que-tenha-disponivel-tempo-de.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO