RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 378


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 378


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 378
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
12.12.2013


Achamos, a partir de agora, que tudo o que irá sentir será uma espécie de aceleração no ar, como uma ligeira mudança na pressão ou na temperatura nos reunindo a muitos de seus amigos animais que apresentam sintomas ao perceberem a mesma coisa. Há algo que se aproxima de fato e você está prestes a captar os primeiros sinais vindos desta tempestade de Luz que nos referimos tantas vezes em mensagens anteriores.

Pois está, de fato, se aproximando e a partir de agora sentirá essas agitações fracas nos seus próximos, bem como nesses magníficos animais, os elefantes, que podem captar sinais através das solas dos seus pés.

Pois existe de fato uma nova vibração chegando e qualquer pessoa com os ouvidos perto do chão, energeticamente falando, captará esses sinais ainda bastante tênues.

Entretanto agora, estes sinais vão realmente se amplificar, de modo que vocês começarão a sentir pipocar nos ouvidos em antecipação. Irá sentir se aproximar algo magnífico, parecendo ser excessivo e, junto com essa antecipação, também poderá sentir a agitação da ansiedade se configurando em você.

 Vamos apenas garantir que isto é de se esperar e o que estará sentindo será uma mudança fundamental que de fato limpará a lousa, de muitas maneiras, de forma que não será mais o mesmo depois ter passado por este dilúvio de purificação energética.

No entanto, lembre-se que ainda está muito identificando com o antigo você, aquele que costumava ser, mas não é mais. Mesmo porque suas lembranças não foram completamente eliminadas e, desse modo, ainda terá um tempo difícil a vislumbrar à medida que avançar no processo.

Então, o velho instinto de omitir a mudança será automaticamente acionado em muito de vocês e mesmo que não tenha uma imagem consciente do que possui a sua disposição, o seu ser interior saberá muito bem que será uma grande transformação acontecendo e por isso sentirá uma mistura de desejo e temor.

Bem no fundo, todos sabem que não há como voltar agora.

De fato, se comprometeu a tornar-se novo outra vez, embora, quando a sua mente tenta lidar com este fato, tudo o que pode pensar é sobre a morte. Realmente, em muitos aspectos foi uma procissão de mortes, uma vez que teve de verter aquelas velhas camadas suas que, ao lado deste processo de ressurreição, assemelha-se a um processo de morte.

O antigo você deve deixar tudo em ordem para o novo para tomar seu lugar e, mesmo que tenha estado profundamente imerso neste ciclo de morte e renascimento muitas vezes nesta jornada, desta vez os resultados serão profundamente transformadores e propensos a desencadear o que resta desse mecanismo de defesa antigo de ficar dentro desses limites e definições que acha que são antigos.

Todas aquelas velhas paredes agora foram derrubadas e mesmo que ainda tenha que compreender toda a extensão deste processo, já está dobrando suas asas e testando o que a morte do antigo realmente significa.

Agora, enquanto os fortes ventos da mudança formam-se no horizonte, a percepção de que o antigo você é, de fato, uma coisa do passado e se começar a infiltrar-se nele será capaz de sentir um pouco de frisson aqui e ali. Portanto, não se surpreenda se achar que o velho e familiar sentimento de ansiedade ocupar o seu estômago, embora saibamos que este é simplesmente um sinal do que está prestes a se tornar.

Para que estes ventos com força de tempestade comecem a varrer o planeta em um futuro muito próximo, todas as antigas e ultrapassadas ​​partes em ruínas que costumavam ser você, serão sempre surpreendidas. Poderá se sentir nu e vulnerável ainda mais do que antes quando começar a enfrentar esta verdade pois, nesta como em todas as coisas que implicam em mudança profunda e irreversível, é preciso tempo para encontrar novamente o equilíbrio.

No entanto, sabemos que tudo estará bem, mesmo que possa sentir-se menos à vontade do que de costume, uma vez que sabemos o que todos tem dentro de seu estômago. É simplesmente um sinal de um evento que se aproxima e no qual será literalmente carregado pela tempestade para fora do velho e estabelecer seus pés firmemente, pela primeira vez, no novo você.

E a partir disso, o seu novo mundo nascerá. Assim que tiver a garantia do que precisará para não ficar com medo desta abordagem dessa tropa energética tempestuosa.

Como já dissemos antes, eles não virão para subjugá-los.
Virão para libertá-lo de uma vez por todas de uma velha prisão de limitações.

Porque não há limites embora, ainda assim, não fosse capaz de ver por si mesmo e, assim, continuou a ver muros e barreiras onde não mais existiam. Por isso que esta Tempestade de Luz é tão e extremamente necessária. Por precisar de ajuda para definir e livrar sua mente de tudo é que a ajuda está cada vez mais perto, mesmo enquanto falamos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-378.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

UM FINAL PARA OS ADVERSÁRIOS E A CRIAÇÃO DA UNIDADE


UM FINAL PARA OS ADVERSÁRIOS E A CRIAÇÃO DA UNIDADE


UM FINAL PARA OS ADVERSÁRIOS 
E A CRIAÇÃO DA UNIDADE
Mensagem de Julie Redstone
13 de Dezembro de 2013


Outras reflexões sobre o legado de Nelson Mandela e a responsabilidade dos pacificadores e dos buscadores da paz do mundo.

Vivemos em um mundo onde é comum ver os outros como amigos ou inimigos, e em que é comum acreditar que aqueles que são inimigos se opõem a nós de maneiras que devemos nos proteger.

Esta perspectiva foi adquirida como resultado da história humana e das batalhas realizadas entre lados e pontos de vista opostos. Foi também adquirida pela perda simultânea da perspectiva em relação à essência comum humana de todos os seres humanos que é a sua herança Divina.

Esta essência humana comum se refere à presença da alma dentro de cada um. Esta alma, que mantém os princípios Divinos do amor, da verdade e da sabedoria, existe nos amigos e nos adversários.

Por mais que eles estejam ocultos, por mais rejeitados que possam ser os seus princípios, ela, no entanto, funciona como uma estrela guia para a qual todos os valores humanos tendem e, embora esta estrela guia possa ser descartada por alguns como impraticável ou inatingível neste momento, ela é a força condutora dentro das camadas mais profundas de cada coração e para a qual podemos nos dirigir se tivermos a vontade e a disposição de fazermos isto.

Nossos adversários têm a mesma essência humana/Divina que os nossos amigos.

Podemos optar por vê-los como diferentes de nós, ou vê-los como evoluindo e aprendendo a sua própria maneira, de acordo com os mesmos princípios que governam o nosso próprio crescimento.

A coragem que tivermos na manutenção desta crença, irá determinar se assumimos a posição histórica da auto-proteção e auto-defesa, ou se nos elevamos para um patamar de tentarmos determinar a busca comum pela paz, o amor e a harmonia que batem em cada coração humano e que é um resultado da presença da alma. Isto é verdade entre os indivíduos, e também entre as nações.

Liberar uma visão da oposição – de amigos de um lado e inimigos do outro – não é uma coisa fácil de fazer em um estado de separação do Divino. Aqui, parece não haver nenhuma garantia de que haja outra base sobre a qual se sustentar e de que um acordo maior possa ser criado.

É somente quando a Fonte Divina e a origem de tudo podem ser reconhecidos, que a verdade do princípio comum Divino que vive em tudo, pode ser apoiada, acreditada, procurada e colocada em prática.

O medo tem sido o princípio governante da humanidade na presença das diferenças, do medo e da auto-proteção, baseado em uma sensação de estar sozinho e uma crença de que somente a autodefesa poderia garantir a continuação da existência.

No entanto, o medo é somente uma companhia inevitável em um mundo em que cada pessoa está sozinha, um mundo em que parece que há aqueles que são fundamentalmente diferentes de nós mesmos, não simplesmente em sua expressão, mas em seu ser. Esta visão do mundo não pode ser a base para a harmonia entre as nações, ou até mesmo entre os indivíduos.

Para lidarmos com o medo, devemos começar a partir da premissa da divindade comum. Devemos começar por estarmos dispostos a manter a possibilidade de que aqueles que se opõem a nós, resistem a nós, rejeitam-nos, ou que nos desejam mudar, não são diferentes de nós. É somente então que podemos começar a procurar, perseguir e encontrarmos aquilo que compartilhamos em comum.

Temos medo de que tenhamos que desistir de muito ao buscarmos o compromisso. Temos medo de que as nossas próprias vidas ou escolhas, ou que os nossos filhos sejam expostos. E estes medos nos impedem de procurar a existência de atributos comuns.

No entanto, na plenitude Divina que mantém todas as coisas e todos os seres, há uma forma em que todas as perspectivas podem ser mantidas em um todo maior que as unifica, e em que todos os pontos de vista podem ser reconciliados a um nível superior.

Isto não é uma ilusão.
É o pensamento Divino que corresponde à inteligência superior do universo.

Quando formos capazes de buscar este nível superior do bem comum, do princípio comum, as nações, bem como os indivíduos, não mais irão acreditar no valor da auto-proteção contra os inimigos, como um modo de vida que corresponde à verdade. Não mais iremos aceitar o medo como uma força motivadora.

Neste momento, o caminho irá se abrir para novos atributos comuns a serem encontrados entre os adversários em todos os níveis, e os princípios do coração se tornarão os princípios através dos quais viverão homens e mulheres em todos os lugares.

Este é o tempo para o qual a Terra está se dirigindo, e aqueles que são os pacificadores e buscadores da paz neste momento, seja nos relacionamentos pessoais, ou em uma maior escala, são os que abrirão o caminho.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/um-final-para-os-adversarios-e-criacao.html
http://lightomega.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - NÃO SE COMPAREM


MENSAGEM DOS ANJOS - NÃO SE COMPAREM


NÃO SE COMPAREM
MENSAGEM DOS ANJOS 
 com Ann Albers
14 de Dezembro de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

"Somos perfeitos como somos, sem a necessidade de nos compararmos aos outros".

Embora, este possa não parecer um tema de Festas, hoje desejamos lhes falar sobre a tendência de se compararem aos outros.

Entendam, queridos, vemos muitos de vocês na Terra, neste momento, desejando ter o que os outros têm, sentindo-se como se tivessem sido marginalizados de algum modo, porque não podem comprar todos os presentes que querem, porque não desfrutam do estilo de vida que desejam, não encontraram ainda os recursos para viver em sua casa tão sonhada, ou não sabem como encontrar o homem/mulher dos seus sonhos mais extraordinários... e, no entanto, outros têm estas coisas.

Quando vocês se perceberem cobiçando o que os outros têm, lembrem-se, queridos, vocês podem ter estas coisas também. Vocês podem usar a tendência de se compararem, como um indicador de que há algo que desejam criar. Vocês desejam criar mais abundância. Desejam criar mais amor. Querem viver em uma casa que eleve o seu espírito. Querem abrandar as dores, a solidão e os males do mundo. Estas são coisas boas! Estes são desejos autênticos.

Mas, parem por aí, porque um coração ciumento ou alguém que se compara, é um coração que sente a carência, a indignidade, o desespero e um sentimento de resignação. Um coração cheio de verdade diz: “Oh, olhe isto. Estou com ciúmes. Estou me comparando aos outros. É o momento de reconhecer o meu coração. É o momento de criar!” Parem de se questionar por que os outros têm o que vocês não têm, e simplesmente comecem a criar!

Agradeçam àqueles que têm o que vocês não têm. Se eles conseguiram as suas situações com integridade, de uma maneira adequada, imaginem que vocês estão em seu lugar. Qual seria a sensação? Comemorem! Eles lhes estão mostrando o caminho. Concentrem-se neste sentimento todos os dias. Na verdade, vocês querem um sentimento. Vocês acham que se trata de uma situação ou coisa, mas, na verdade, vocês podem encontrar este sentimento apenas imaginando que vocês já têm a situação ou coisa que querem. Sua realidade externa refletirá a sua interna.

Preencham a sua realidade interior com a vida que vocês querem agora, e então observem ela se manifestando no mundo exterior. Passem algum tempo afirmando, imaginando, aquecendo-se na felicidade de uma realidade imaginária, onde já têm o que querem. Os sentimentos que vocês buscam estão aí o tempo todo. Entreguem-se a eles e, em breve, a sua realidade começará a mudar. O universo responde sempre ao amor.

Assim, quando se encontrarem dizendo: “Oh, eu desejo ter o que eles têm”, de uma maneira que denote inveja, ânsia e de qualquer maneira não poderosa, parem. Como uma criança que pede ao Papai Noel um presente, digam a mesma coisa de uma maneira inteiramente diferente e poderosa: “Querido Deus, estou fazendo um desejo pelo que a outra pessoa tem. Sinto um desejo em meu coração. Sei que mereço isto. Por favor, traga isto para mim, no momento certo e da maneira certa.” 

E, então, queridos, como uma criança à espera dos seus presentes, saibam que esta Presença os ouve e irá trabalhar em sua vida, contanto que vocês, como uma criança, Acreditem.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-nao-se-comparem.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - FAÇA COM TRANQUILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS - FAÇA COM TRANQUILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
FAÇA COM TRANQUILIDADE
com Sharon Taphorn
14 de Dezembro de 2013


Relaxe e aprecie o processo

Não há necessidade de pressa ou de precipitação para que as coisas aconteçam, pois tudo irá se revelar no tempo Divino de tudo o que é. Tudo acontece a tempo e você está exatamente onde quer estar para realizar os seus objetivos e tarefas, ainda que não possa ver isto agora. Confiar que todas as pessoas e situações adequadas estão no lugar certo, é fundamental.

Cuide-se e seja gentil com você e os outros. Envolva-se com pessoas, situações e ambientes positivos e que lhe dêem apoio, tanto quanto possa. Se, atualmente, não está sentindo que está sendo apoiado, peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo, de modo que se sinta mais forte e mais seguro de si mesmo, à medida que der cada passo. Você está entrando em seu próprio poder e é um espetáculo maravilhoso ver que você continua a avançar como o co-criador que é.

Afirmação: “Estou sempre no lugar certo, no momento certo para a revelação dos meus planos, sonhos e desejos. Tudo está ocorrendo no tempo perfeito.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-faca-com.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEJA FIEL A SI MESMO


SEJA FIEL A SI MESMO


SEJA FIEL A SI MESMO
Elisabeth Cavalcante


Um dos maiores desafios da vida é mantermos nossa autenticidade. O mundo nos cobra, o tempo todo, que nos adaptemos às suas regras e exigências. Porém, cumprir essa expectativa significa, algumas vezes, abandonar nossa verdade interior.

Como, então, sobreviver nessa selva, sem abrir mão de nossa espontaneidade?

Este é um desafio que todos os que se tornam em algum momento da vida, buscadores sedentos de contatar a sua dimensão espiritual, precisam enfrentar.

Seguir o direcionamento do coração nos impõe a necessidade de fazer escolhas, muitas vezes difíceis. Mas, ao mesmo tempo, sabemos que isto é imprescindível na jornada evolutiva.

Não há saída, a não ser pagar o preço necessário para nos mantermos fiéis à nossa real identidade. Se formos capazes de permanecer conscientes deste processo, poderemos evitar os retrocessos que insistem em querer se impor.

A partir do momento em que decidimos vivenciar plenamente nosso Eu autêntico, deixamos de nos identificar com as mentiras que tentam nos impor e uma segurança sólida passa, então, a predominar.

Somente, assim, confiando acima de tudo em nossos próprios insights, é que seremos capazes de deixar fluir a fonte de sabedoria que todos carregamos em nosso interior.

Ela se manifesta abundantemente quando nos permitimos relaxar e deixar de lado a exigência em corresponder às expectativas alheias. Ao fazer isto, a tensão começa a desaparecer, dando lugar a um estado de paz e felicidade.

"Quando você era criança... comprometeram você - você vendeu o seu ser para nada. O que você ganhou é simplesmente nada, apenas lixo. Por pequenas coisas, você perdeu a sua alma.Você concordou em ser outra pessoa diferente de si mesmo, é onde você perdeu seu caminho.

Sua mãe queria que você se tornasse alguém, o seu pai queria que você se tornasse alguém, a sociedade queria que você se tornasse alguém. E você concordou. Aos poucos, decidiu não ser você mesmo. E, desde então, tem estado fingindo ser outra pessoa.

...Você não pode amadurecer... Se usar uma máscara, a máscara não pode amadurecer. Ela é morta... Por trás da máscara-esconderijo, você não está crescendo. Você pode crescer somente se você aceita que você está seguindo para ser você mesmo e mais ninguém.

...A maior calamidade é aceitar ser outra pessoa: você nunca pode amadurecer.

Você nunca pode amadurecer como outra pessoa. 
Você só pode amadurecer como você mesmo. 

O "dever" tem que ser descartado. E você tem que abandonar toda preocupação sobre o que as pessoas dizem: Qual é a sua opinião ? Quem são elas?

Você está aqui para ser você mesmo - você não está aqui para cumprir as expectativas de outra pessoa. 

E todo mundo está tentando isso. Seu pai pode estar morto, e você ainda está tentando cumprir a promessa que fez a ele. E ele estava tentando cumprir a promessa de seu próprio pai, e assim por diante e assim por diante. A loucura está muito atrás, lá no começo.

Tente entender e ter coragem - e tome a sua vida em suas próprias mãos. De repente, você vai ver uma onda de energia. No momento em que você decidir - "Eu vou ser eu mesmo e mais ninguém, qualquer que seja o custo, vou ser eu mesmo". Naquele exato momento, você verá uma grande mudança. Você vai se sentir vitalizado. Você vai sentir a energia fluindo em você, pulsando". (Osho - O Alfa e o Ômega)

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/seja-fiel-si-mesmo.html
Fonte: STUM

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO