RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 30 de novembro de 2013

Atividade vulcânica aumenta. Hoje há 35 vulcões ativos no planeta

Atividade vulcânica aumenta. Hoje há 35 vulcões ativos no planeta


Atividade de vulcões no planeta em novembro
Certamente esta informação não diz respeito ao nosso tema, mas é uma informação muito interessante e anormal o suficiente para ser postada aqui.
Agora, existem ao menos 35 vulcões em erupção em todo o mundo, de acordo com artigo do International Business Times. A maioria desses vulcões estão ocorrendo dentro do “Anel de Fogo”.
Há especulações na Internet que isso poderia estar ocorrendo devido ao Cometa ISON, porém é muito improvável. Contudo, tudo indica que a Terra está passando por uma fase de transformação.
Ainda de acordo com o IBT, o vulcão do Monte Sinabung em Jacarta, na Indonésia , entrou em erupção seis vezes desde segunda-feira cedo, atirando cinzas vulcânicas a 2.000 metros de altura.
Milhares de pessoas foram evacuadas da região, desde setembro, quando o vulcão Sinabung entrou em erupção de forma esporádica. Cinco mil pessoas foram evacuadas da área um dia antes da erupção na segunda-feira , elevando o número total de evacuados para 11.000. Não houve vítimas até o momento.
O Sinabung é apenas um dos 35 vulcões em erupção no mundo, de acordo com uma lista categorizada no Volcano Discovery. Dos 35 vulcões em erupção atualmente no mundo, sete estão na Indonésia.
n3m3
Colaboração: Nair Formighieri, jyxrix


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/11/29/atividade-vulcanica-aumenta-hoje-ha-35-vulcoes-ativos-planeta/#ixzz2m8kaULCo
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

O ‘fantasma’ do Cometa ISON ainda assombra o sistema solar

O ‘fantasma’ do Cometa ISON ainda assombra o sistema solar


ISON parece ressucitar por detrás do SOL.
ISON parece ressuscitar por detrás do SOL.
Como publicado aqui no OH ontem, os astrônomos anunciaram que o Cometa ISON havia se desintegrado após seu encontro com o Sol.
Contudo, novas fotos obtidas pelo satélite SOHO indicam que algo sobreviveu ao encontro.
O Cometa ISON, ou alguma parte dele, pode ter sobrevivido seu encontro com o Sol, dizem os cientistas.
A gigante bola de gelo e poeira foi inicialmente declarada morta quando não re-emergiu por detrás da estrela com o brilho esperado.
Tudo que podia ser visto era um borrão apagado nas imagens espaciais dos telescópios – presumiu-se que seu núcleo e cauda foram destruídos.
Mas fotos recente indicam um aumento no brilho do que pode ser pequenos fragmentos do cometa.
Os astrônomos admitem estar surpresos e alegres, mas agora alertam que qualquer coisa poderá acontecer nas próximas horas ou dias.
Os restos do ISON poderiam continuar brilhantes, ou o cometa poderia simplesmente apagar.
Temos seguido este cometa por um ano agora, e durante todo seu percurso ele tem sido surpreendente e nos confundido“, disse o astrofísico Karl Battams, que opera o Sungrazing Comets Project
Ontem terminei o artigo sobre o cometa escrevendo: “Tudo indica que o cometa se foi, levando com ele todas as teorias de que estava acompanhado por naves alienígenas, ou de que era um objeto extremamente anômalo.
Hoje, tenho que engolir o que escrevi, mas o faço com todo o prazer (exceto a parte das naves alienígenas… pelo menos por enquanto :)   ).
Vamos ficar alertas para ver qual outra surpresa o Cometa ISON vai nos proporcionar.
Bom dia a todos!
n3m3


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/11/29/o-fantasma-cometa-ison-ainda-assombra-o-sistema-solar/#ixzz2m8kH8rim
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

SABEDORIA DOS ANJOS - SUPRIMENTO INFINITO

SABEDORIA DOS ANJOS - SUPRIMENTO INFINITO


SABEDORIA DOS ANJOS
SUPRIMENTO INFINITO
com Sharon Taphorn
28 de Novembro de 2013


Há o suficiente.

O Universo supre o suficiente de tudo para todos. É apenas que a crença na falta é, muitas vezes, tão forte que ela substitui os seus pensamentos de que há o suficiente. É fácil entender isto quando você observa os ciclos naturais da vida e honra os níveis de energia e os ritmos. Use esta força para que seja o seu alicerce e o seu sucesso.

Haverá momentos em que será benéfico agir e, em outros, será preciso uma atenção mais profunda, de modo que você possa prosseguir com confiança. Olhe para a grande cena ou para a perspectiva mais ampla e veja o ponto de vista de todos com compaixão. Esteja aberto às oportunidades e alternativas e enquanto você se abre, a orientação divina e as idéias intuitivas chegarão até você.

Confie que há o suficiente para todos e isto o inclui.

Afirmação: “Sou suprido hoje e em todos os meus amanhãs. Mereço receber a orientação e o auxílio quando deles precisar.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-suprimento-infinito.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ALÉM DO PROGRAMA

ALÉM DO PROGRAMA


ALÉM DO PROGRAMA 
Por Jean Tinder
Editora do Shaumbra Magazine, Professora do Círculo Carmesim


Durante o Shoud de novembro, quando o Adamus estava fazendo toda aquela fofoca e outras peripécias, eu me vi ficando irritada. Claro que era tudo bobagem e divertido, mas como ele continuou salientando, tudo era uma bagunça! E não foi só isso, ele também estava criticando alguns traços de caráter aos quais sou muito ligada, coisas como dedicação e persistência.

Considero-me estar entre os primeiros lugares quando se trata de determinação sobre a minha iluminação. Na verdade, eu estou no caminho em direção a Deus desde sempre. Como uma menina, eu já tinha encontrado o conforto que vem da oração, de sentir essa conexão interior com o divino.

Enquanto a minha compreensão de Deus mudou drasticamente desde então, eu ainda recebo grande conforto nessa conexão divina e é seguro dizer que eu cheguei à Terra correndo em direção a minha iluminação.

Quando Adamus citou os Shaumbra, dizendo: "Droga, eu vou ver a minha iluminação acontecer, não importa como. Eu nunca vou desistir”. Eu tinha certeza que ele estava citando a MIM! Então, o meu aborrecimento cresceu alguns pontos quando ele prosseguiu com: "Nós temos um problema real aqui em Houston, porque eles estão determinados a ir a lugar nenhum! Deveria haver uma lei contra a busca espiritual”!

Ele estava puxando o meu tapete por todos os lados. Eu estava pronta para deixa-los ir? Será que eu concordaria com o ponto para o qual ele estava indo ou seria aí onde nossos caminhos se divergiriam?

Em seguida, ele se continuou e tudo mudou.

Ele me lembrou de que a minha iluminação não começou com um pensamento (não foi uma das minhas ideias brilhantes?) ou mesmo com a insatisfação da vida. Minha iluminação nunca foi uma viagem (então para onde eu estive indo todo esse tempo?), ela tem sido um profundo e interno saber. Meu esclarecimento veio de mim, do meu Eu Sou.

Na verdade, ele disse: "Você não pode recriá-lo, porque ele ainda está aí. Ele nunca saiu".

E de repente tudo se encaixou. "Computador, feche o programa".

Agora aqui eu tenho que confessar que sou um “trekkie”, uma fã dos programas de TV e dos filmes Jornada nas Estrelas. Eu adoro como eles exploram os diferentes aspectos da condição humana através de todos os alienígenas que eles encontram ao longo do caminho. Atualmente eu estou assistindo toda a série “Star Trek: Voyager” e é divertido ver os muitos paralelos entre a história deles e a história da humanidade.

Um dos dispositivos mais fascinantes que eles têm em naves espaciais é um holodeck.
[NT: conceito tecnológico apresentado dentro do universo do filme Jornada nas Estrelas.]

Ele permite ao computador projetar qualquer realidade desejada na experiência 3D, geralmente confinada a uma área interativa específica. A realidade projetada pode incluir pessoas, criaturas, conflitos, entretenimento, desafios e aventuras. Basicamente tudo o que pode ser imaginado pode ser experimentado em um holodeck, até que em algum momento o participante simplesmente diz:"Computador, feche o programa".

Apenas alguns dias antes do Shoud de novembro, eu havia assistido a um episódio onde os alienígenas haviam adulterado o sistema fazendo com que a tripulação da nave esquecesse que era um programa. Eles estavam participando como se fosse a verdadeira realidade. Se eles tivessem se machucado, eles seriam sedados, remendados e enviados de volta para continuar o "jogo", que ocorria durante a Segunda Guerra Mundial.

Os membros da tripulação estavam lutando por suas vidas em trincheiras lamacentas, tentando se comunicar com equipamentos de rádio obsoletos e desesperados por ajuda. Eles desconheciam completamente que apenas além da "realidade", eles estavam, na verdade, em uma nave estelar do século 24, construído por uma sociedade terrestre, que tinha há muito tempo deixado de lutar consigo própria e estava equipada com tudo o que poderiam precisar.

Na verdade, era uma representação bastante exata da vida na Terra. Jogamos, lutamos, nos apaixonamos, vivemos e morremos, fazendo o melhor possível para sobreviver e lidar com a "realidade", esquecendo completamente que ela não é realmente verdadeira.

E, em seguida, coçamos as nossas cabeças, confusos, quando Adamus diz: "Mas a abundância está bem aí! Tudo está ao redor de vocês!"

Nesse episódio, um dos personagens finalmente percebeu o que estava acontecendo e lembrou-se da sua verdadeira identidade. Trabalhando com muito cuidado para não detonar os alarmes e assustar seus companheiros, ela foi capaz de desencadear a memória de alguém e depois de outra pessoa.

Finalmente, todos os membros da tripulação "acordaram" e lembraram-se - e, portanto, não estavam mais presos na falsa realidade. Mesmo que a experiência tinha incluído alguns solavancos muito reais e contusões, eles perceberam que tudo era apenas uma ilusão.

Quando Adamus falou sobre a sabedoria que já está aí, eu me lembrei do “holodeck” e tudo fez sentido. Montamos este programa “holodeck” chamado de "Vida na Terra", incluindo a sub-rotina que iríamos esquecer, mas também que um dia iríamos descobrir a ilusão.

Vejam, em cada programa de “holodeck” sempre há um painel de controle escondido. E quando o usuário o encontrasse, qualquer coisa se tornaria possível. O truque é lembrar que nós escrevemos o roteiro, ativamos o programa e nós mesmos entramos nele.

Estamos vivendo, aprendendo e vivenciando, tentando sobreviver em qualquer realidade que criamos. Percebemos que deve haver uma saída, mas depois nós tentamos encontrá-la ficando cada vez melhor no programa, em vez de perceber que é um programa.

Dominando o programa pode ajudar-nos a lidar mais facilmente com a estória, mas também simplesmente continua a nossa jornada ilusória.

Não importa o quão rápido eu dirija ou o quão longe eu vá num programa “holodeck”, na verdade, eu ainda não fui a lugar algum porque não saí do “holodeck”. Mas quando eu estiver pronta para deixar ir as minhas estórias e lembrar-me - saber - que eu sou a roteirista e a programadora do “holodeck”, então, finalmente, as coisas podem mudar.

Adamus, Tobias e outros encontraram a sua saída e eles estão falando do sistema para nos lembrar de quem realmente somos - capitães das nossas próprias naves estelares, viajantes em uma maravilhosa viagem de exploração, possuidores dos segredos do universo - e programadores de nossas próprias estórias “holodeck”. Nós apenas nos esquecemos disso.

Algumas coisas para não esquecer sobre os programas de “holodeck”:

• É contra o protocolo, para não dizer impossível, alterar o programa que outra pessoa esteja executando e eles não podem mudar o seu. Somente o autor pode reescrever seu próprio roteiro (é por isso que não há nenhum sentido em tentar salvar o mundo).

• Quando você finalmente perceber que é tudo um holograma, divirta-se um pouco com ele! Uma vez que você não está mais preso, agora é apenas um grande jogo.

• Cansado do programa que você está executando? Então pare de tentar corrigi-lo, pare de contar a estória e apenas diga: "Computador, feche o programa". Uma nota de cautela: É preciso uma quantidade enorme de confiança.

Ah, e a interface/”holoemitter” do computador?
Está na maior parte entre suas orelhas.

A mente está – hum - programada para projetar a realidade que você escolheu e foi projetada para funcionar melhor dentro do “holodeck”.

Quer ir além do “holodeck”?

Vá além de sua mente. E libere as estórias, histórias, crenças e temores, os quais a sua mente têm mantido tão cuidadosamente.

Todas essas coisas do seu passado - os resultados que você obteve ou não, as vezes que você tentou e falhou, a vida que viveu - tudo isso REALMENTE aconteceu? Ou foi apenas o seu entretenimento por uma noite?


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/alem-do-programa.html
Tradução: Léa Amaral lea_mga2007@yahoo.com.br
Tradução incentivada e patrocinada pela Shaumbra Vera Amaral Gurgel
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 
Grata Silvia!

Nota Stela - leia também: "O JOGO DO HOLOGRAMA"

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO

PERGUNTEM AOS MESTRES - CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
28 de Novembro de 2013.


CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO

A mensagem dos Mestres desta semana começa com uma carta sobre a possibilidade de uma habilidade inata nos seres humanos para regenerar partes do corpo. Parece ser uma habilidade que está paralisada, diz o escritor, e ninguém sabe como acioná-la novamente. Certamente, outras espécies a têm, incluindo os sapos e as salamandras. Os Mestres respondem positivamente com uma visão ampla, para as verdadeiras possibilidades de seu sucesso com os seres humanos.

A segunda carta vem de uma escritora que foi aceita por uma editora. Ela não consegue terminar o seu livro e cita todos os tipos de problemas em sua vida que contribuem para a sua incapacidade. Os Mestres são estranhamente bruscos em sua resposta. Terminar o livro é como regenerar os membros: Tudo o que é necessário é uma vontade sincera de realizar a tarefa, e isto pode acontecer.

A terceira carta envolve um sonho repetitivo do deserto chileno e das montanhas de Atacama. O escritor visitou o lugar no ano passado e o considerou como o sonho, e havia mais além disto. Os Mestres associam a experiência com uma memória de vida passada, mas havia algo incomum sobre esta vida, envolvendo um portal entre duas dimensões. Há detalhes fascinantes na resposta que nos tiram da realidade atual e mostram que o inacreditável e o inaceitável podem, no entanto, ser verdade.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

PODEMOS REGENERAR OS MEMBROS?

PERGUNTA: Mestres, sinto que os seres humanos têm uma capacidade inata para a regeneração. Por exemplo, a perda de um membro, mas que por razões desconhecidas esta capacidade é desativada à revelia e ninguém sabe como acioná-la, certo? Se assim for, como faço para prosseguir melhor por este caminho? Se eu estiver errado, é esta a forma a que se destina? Pieter, Singapura.

RESPOSTA: As almas que estão tendo uma experiência física podem fazer qualquer coisa que possam imaginar, desde que realmente acreditem que elas podem – e desde que isto não interfira com qualquer lição de vida com que elas estão interagindo, tendo escolhido anteriormente, fazê-lo. As almas são partes rompidas da Fonte de toda a existência, e, portanto, são oniscientes, onipotentes e criadoras.

Sistemas de crenças, através das quais os seres humanos regulam as suas vidas, dizem às pessoas o que aceitar e o que é “impossível”. A maior parte dos indivíduos nunca acredita que eles tenham quaisquer escolhas, a não ser aquelas que lhes foram apresentadas pela sociedade.Se as almas aceitarem que o DNA que faz com que órgãos e ossos se formem durante a gestação, é desligado após o nascimento, eles não tentarão provocar um desenvolvimento.

O projeto para toda a vida e sistemas humanos está contido no DNA de uma pessoa, desde a primeira junção de óvulo e do esperma. Ele nunca desaparece. Havendo o DNA, há as instruções para começar mais uma vez. 

A medicina moderna está ficando envolvida com o desenvolvimento dos tecidos, nervos e alguns órgãos – como o fígado. A próxima etapa é a clonagem, que é o uso do tecido que contém todas as instruções para criar um organismo idêntico e novo.

Curadores vibracionais na Rússia, como Grigori Grabovoi, regeneraram com sucesso órgãos com resultados consistentes. Ele usa principalmente a vibração dos números para afetar a área pretendida do corpo. A Linguagem da Luz que é a cura vibracional que usa uma associação de cores e geometria sagrada, quando associada aos números de Grabovoi, produziu resultados ainda mais surpreendentes.

Vocês têm que aceitar que vocês têm a habilidade de estimular os centros do crescimento. O cliente deve também acreditar que a regeneração é possível. A Intenção é a chave para o início e a conclusão de qualquer projeto vibracional. Comecem por “reequilibrar” o seu corpo para querer novas condições. Limpem as toxinas, bloqueios, tecidos maculados, etc, do seu sistema. “Vejam” o que querem criar e então o façam.

AI DE MIM

PERGUNTA: Mestres, eu já passei por momentos difíceis. Meu irmão morreu, eu tive uma infância violenta, meu irmão caçula é viciado em drogas, tenho problemas financeiros, sem sorte no amor, e a lista continua. Quase todos os dias me dizem o quanto eu sou bela e talentosa, mas eu não acredito. Tenho um dom especial para escrever e até uma editora para o meu livro. Um livro que eu não posso terminar. Não confio em mim, e não posso me amar o suficiente. Meu sonho é me tornar uma escritora, mas algo bloqueia o meu talento. O que é? Sou uma pessoa positiva e acho que percebo o propósito das minhas lições anteriores. Uma razão para a minha vida difícil é que eu preciso sentir e experienciar muita coisa para ser uma boa escritora. Sinto-me também solitária. Sinto que me falta algo. Há alguma coisa que eu poderia fazer para me ajudar?– Neena, Finlândia.

RESPOSTA: Você está ciente de quantas pessoas fariam qualquer coisa para estar em sua posição de ser capaz de escrever para uma editora que acredite nelas? Você se esquiva ao dizer que não confia em si mesma e culpa onde está agora pelo que aconteceu no passado. Você é ótima com as suas desculpas, mas tem a pretensão de ser uma pessoa positiva. Uma pessoa positiva não se vê como um fracasso.

Use este conhecimento do pensamento positivo para trazer o sucesso e a autoconfiança a sua vida. Comece com o livro. Se você teve o suficiente para ser aceita por uma editora, então você é a única coisa que impede o livro de ser concluído. Você teme o sucesso, porque se vê como o produto do fracasso. Você sente inconscientemente que se for bem sucedida, esteve mentindo para si mesma.

Você adquiriu esta ideologia de que tem que sofrer para ser capaz de escrever músicas comoventes. Isto se usa como uma desculpa para o seu comportamento ridículo. Você não tem que ter uma vida difícil para ser capaz de escrever. Todas as respostas estão em seu coração, não em suas experiências.

Você está correta quando diz que não se ama o suficiente. Pessoas que se amam não iriam permitir que a sua vida saísse do controle como a sua. Pare e sinta todo o medo e a dúvida em sua vida. Interiorize-se em cada um destes problemas e pergunte: Por que você está aí? De onde este veio? Entenda que você não tem que levar estes problemas, porque eles interferem com o seu sucesso.

Quando você se libertar dos pensamentos inúteis, preencha o espaço liberado com amor incondicional trazido do universo. Passe algum tempo a cada dia “aquecendo-se” neste amor e aceite que você é este amor. Rejeite qualquer coisa que não seja o amor e você se amará.

CONEXÕES DE VIDAS PASSADAS

PERGUNTA: Mestres, eu tive um sonho repetitivo durante 20 anos com um deserto roxo, onde eu estava deitado, olhando para o céu e os trovões caindo em torno de mim, sem que me ferissem. Eu não tinha medo, sob qualquer condição. Até que eu descobri que este deserto era real e era o Atacama (no norte do Chile). No ano passado, eu fui até lá e vi um pôr-do-sol e o mesmo céu e tive uma sensação muito intensa de renascimento, em uma forma de felicidade. Depois de retornar para casa, eu tive um sonho diferente de uma das montanhas de Atacama, com uma luz mais forte vindo do céu e uma voz dizendo: “Este é o portal, não tenha medo.” Minha vida mudou completamente desde 2012 para melhor e eu gostaria de saber como me conduzir melhor nesta jornada. Sinto que Atacama foi um chamado, é verdade? – Jana, Estados Unidos

Resposta: Este é um exemplo perfeito de uma recordação de uma vida passada. O que é estranho em relação a isto é que estimulou em você as habilidades daqueles tempos, o que incluem as habilidades criativas que você evitou anteriormente. Eles são a razão para o recente sucesso.

Um portal é uma entrada entre duas dimensões ou realidades. Há um portal nas montanhas de Atacama. Em uma época, você entrou no plano da Terra através deste portal, de outro planeta. Você escolheu permanecer na Terra por algum tempo e viveu nesta região do planeta por toda a sua vida. Desta vez, você decidiu vir à Terra para a vida inteira. O próximo movimento cabe a você.

Isto é uma parte da história de sua alma, mas não determina o que vem depois disto. Você escolheu passar as vidas em inúmeros planetas diferentes e cada uma lhe deu as suas próprias experiências. Você tem muito mais a fazer nesta vida, sem retornar e reviver um passado.

Cada alma tem a liberdade de escolha de retornar, seguir em frente, ou permanecer no lugar. Lembre-se de que o seu professor e colegas do primeiro grau se eles se reunissem não iria reproduzir o que você teve então. O mesmo será verdade quanto a voltar para o portal. Mas se precisar visitá-lo, desconsidere tudo isto: Esta é a sua escolha.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/11/ask-masters26-november-2013.html

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Margaret, da Austrália, pergunta aos Mestres: Será que irei me reunir aos meus entes queridos quando fizer a transição? Vocês sabem onde os espíritos estão exatamente?

RESPOSTA: Sim, Você se reunirá com os seus entes queridos. Eles estão geralmente, na multidão que os acolhe no Lar. Sua pergunta sobre o nosso Lar na quinta dimensão, onde os espíritos estão, sugere um território habitado por almas. O Lar é energético e não está neste ou naquele espaço estático físico. O Lar pode ser visualizado como tendo campos verdes, jardins, lindos edifícios. Esta é uma ilusão que qualquer um pode usar, porque fazemos o que queremos e vamos para onde queremos ir. Algumas vezes, estamos em mais do que um lugar ao mesmo tempo. Frequentemente, visitamos a Terra ou outros planetas. Não se preocupe com os detalhes: você irá encontrá-los novamente.

Yara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu pequeno cão tem cinomose. A situação está piorando, apesar dos meus pedidos à Deus e todo este esforço para melhorar. Será que eu poderia fazer alguma coisa? Não quero que ele sofra. Além disto, não sou a favor da eutanásia, porque acredito que Deus é que tira a vida que Ele deu.

RESPOSTA: Você é totalmente livre para decidir se o seu cão deve passar pela eutanásia. É razoável manter este ponto de vista. Achamos que a sua crença de que Deus está de algum modo envolvido em decidir quando um pequeno cão doente deveria morrer, está absolutamente equivocada. Vocês criaram a história de saber como Deus pensa. Você pode não querer que o seu cão sofra, mas, a menos que você use grandes quantidades de analgésicos, ele continuará a sofrer. Sua alma eterna pode ter algumas idéias de como você poderá ajudar. Elas virão como sentimentos intuitivos.

Anne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sinto que estou aprendendo muitas coisas espirituais novas, o tempo todo: não é o meu ego, mas uma compreensão real de me dirigir para o amor próprio. Aprendi a compreender muitas lições de vida e estou ainda aprendendo, mas qual deveria ser o meu foco quando sinto que entendo muito com a minha mente humana? Sei que a minha alma mal tocou o universo. Por favor, ofereçam-me orientação.

RESPOSTA: Não compreendemos o que você diz sobre a sua alma, que é uma parte poderosamente amorosa da Unidade. Estamos felizes por você estar apreciando a vida espiritual. Uma descoberta humana é que você aprende mais quando ensina aos outros. Você poderia encarar esta possibilidade. Nós produzimos uma série de livros que examinam a natureza da vida, tanto física, quanto espiritual. Nós os recomendamos a você, assim como alguns outros textos do século passado. Prepare-se para ser capaz de responder às perguntas das pessoas e então tente ensinar este aspecto da espiritualidade que seja mais significativo para você.

Swarnali, da Índia, pergunta aos Mestres: Acredito que esteja em um plano superior da existência espiritual do que a maior parte das pessoas e me sinto bem quando posso incentivar e inspirar outros, mas ainda me sinto muito isolada e distante da sociedade, porque na maior parte das vezes, as pessoas não me podem aceitar da maneira que sou. Mestres, o que eu deveria fazer? Como ficar mais conectada?

RESPOSTA: Não há planos superiores da existência espiritual. Todas as almas são iguais na energia da Fonte. Não duvidamos do seu desejo de ajudar os outros a apreciar os frutos da vida espiritual, mas você não está levando a sério o isolamento que você sente. Você precisa do amor próprio. O servo das pessoas faz o melhor trabalho quando ele se ama e o seu amor o traz para mais perto de sua alma.

Elton, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber, se for possível, qual é a minha missão espiritual da vida. Há alguns anos, uma mulher me disse que ela sabia disto, mas ela somente poderia falar-me sobre isto quando eu tivesse 45 anos. Ela morreu sem me dizer o que ela sabia. Assim, caso mereça, gostaria de saber disto.

RESPOSTA: Sua missão espiritual é a missão básica de todas as almas: encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida por você, através de seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que entram em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Assim, você contribuirá com a Sabedoria da Fonte eterna, da qual faz parte. Ouça o seu coração.

Aakanksha, da Índia, pergunta aos Mestres: Amo muito uma pessoa, há quatro anos, mas ele ainda não tem certeza sobre mim, e eu não sou capaz de seguir em frente. Há outra pessoa em minha vida que me ama muito, mas eu não o amo. Minha vida está se despedaçando e eu estou em um dilema. Quem é o certo para mim?

RESPOSTA: Sua pergunta sugere que ambos podem ser adequados para você e você precisa apenas escolher o melhor. Nossa pergunta é se um destes homens é uma boa escolha. Você pode optar por examinar novamente a sua declaração de que “é incapaz de seguir em frente”. Seria uma pena se você decidisse que foi forçada a ficar com o seu primeiro amigo. Você está no comando de sua própria vida. Será que não existem mais peixes no mar?

T, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive trabalhando intensamente nos últimos anos, mas agora a falta de um objetivo e o conceito de luta para alcançar algo, mais energia e decepções, estão me deixando confuso. Parece que estou caindo, estou sem foco, sinto a minha condição de não saber exatamente como ficar sozinho, porque não sei o que deveria fazer para resolver o que está ao meu redor.

RESPOSTA: Sua confusão é real e foi escolhida como uma lição que você pode enfrentar junto com a sua maravilhosa alma. É para a sua alma, que é um fragmento da energia eterna da Fonte, que você deve se dirigir. Para encerrar o seu pânico e perder a sua solidão, converse com o seu Eu Superior. Chegarão ao seu ser, idéias positivas e amorosas, que você não ouvirá, mas que sentirá interiormente. Estes sentimentos o levarão passo a passo para fora do seu estado atual e lhe mostrarão os grandes talentos que você tem para compartilhar com os outros, e o amor incondicional de sua alma.

Eda, de Portugal, pergunta aos Mestres: Conheci uma pessoa há um ano. Ele é muito especial para mim, mas, de repente, ele simplesmente deixou de conversar comigo e começou a se comportar de maneira muito estranha. Assim, eu terminei este relacionamento. Tenho ainda sentimentos muito intensos em relação a ele. Isto é uma questão de vida passada e o que poderia fazer para terminar com esta dor?

RESPOSTA: Seu amigo teve que trabalhar em problemas em sua própria vida, que eram urgentes e difíceis. Ele ficou chateado, mas não soube como dizer com o que ele estava lidando. Você o ajudou ao terminar este relacionamento. Você é uma pessoa muito amorosa e compreenderá que algumas coisas acontecem porque outras pessoas têm que se concentrar em sua própria vida. Aceite isto, e visualize que agora você está em paz.

Lou, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se a atração e a ligação que eu sinto em relação ao meu ex-namorado é de outra vida e se temos algo para resolver nesta vida, ou se é algo apenas relacionado com a minha linhagem?

RESPOSTA: Seu ex-namorado e você trabalharam juntos em outras vidas e são almas gêmeas. Almas gêmeas trabalham juntas, mas não trabalham necessariamente em harmonia e, muitas vezes, agem de forma negativa, porque elas fizeram um contrato em conjunto de fazerem isto. Por outro lado, muitos relacionamentos amorosos maravilhosos envolvem almas que não são almas gêmeas. Este é o relacionamento do seu marido com você. A coisa especial sobre as almas gêmeas é que elas foram rompidas da Fonte, do mesmo grupo, assim elas compartilham esta experiência comum. Elas não são parceiros escolhidos, apenas amigos.

Danielle, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me pergunto por que eu não poderia encontrar condições favoráveis para desenvolver o trabalho que sempre quis, através de projetos sociais e culturais. Isto não deveria ocorrer, ou será que eu fiz algo de errado ao longo do caminho?

RESPOSTA: O universo não dá recompensas ou punições. Isto é uma interpretação humana. A lição de vida da frustração foi escolhida livremente pela sua alma para lhe permitir encontrar uma solução que seja apropriada. Pergunte-se o que estava faltando da experiência: Será que não lhe falta a auto-estima? Será que outras pessoas não compartilharam a sua visão? Livre-se da idéia de punição e faça a sua avaliação com amor para com todos os envolvidos, incluindo você mesma. Então, afaste o passado, entre no presente, ouça a sua intuição e aprenda o que vem a seguir.

Ras, do Canadá, pergunta aos Mestres: Meu amigo é um mulherengo e é naturalmente muito bem sucedido nisto. É errado, espiritualmente, fazer o que ele está fazendo?

RESPOSTA: Nós não julgamos as coisas como certas ou erradas. Claramente, esta pessoa causará sofrimento em outras pessoas. Sua auto-estima parece poderosa, mas na realidade, ele é muito inseguro de si mesmo. Pode ser útil se os seus amigos lhe disserem que o seu comportamento não é aceitável e ele pode agir de forma mais adequada. Ajudá-lo a se ver de forma mais clara, pode ser algo que lhe interessará.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/perguntem-aos-mestres-crescimento-e.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/13719139298584
Tradução de Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br, Para: achama.biz.ly
http://violetflame.biz.ly
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO