A LEI DA ATRAÇÃO

A LEI DA ATRAÇÃO
Por Tom Sousa
A Lei da Atração busca em ti os estímulos necessários pra criar.
Jamais atua de forma autônoma ou independente.
Sempre foi, é e será, sempre tu a indicar o que deve surgir diante de ti em termos de realidade.
Jamais serás “observado” por tal força e receberás dela uma resposta discordante, uma manifestação diferente daquilo que predominantemente vibraste.
A LdA está o tempo todo atenta a ti, a cada desejo teu. Nada passa despercebido; nada é deixado de lado ou colocado em segundo plano pelo fato de que forças universais consideraram que mereceste algo distinto daquilo que emitiste em termos de desejo (sentimento).
Tens em tua posse, propriedade e absoluto controle uma força parceira e totalmente concordante com aquilo que tuas emoções indicam de Agora em Agora.
Da mesma forma, a Lei da Atração é totalmente desligada dos motivos que geraram tua forma desentir neste instante. Caso estejas vibrando bem ou mal por razão de algo que observaste ao teu redor Agora, ou se estás vibrando por algo que escolheste sentir apenas porque optaste que assim fosse, ela te responderá exatamente da mesma maneira transformando em tua realidade o que se passa dentro de ti, e apenas dentro de ti.
Assim sendo, por exemplo, reclamar seja lá do que for, ativa em ti que tipo de vibração?
Isso é percebido e é exatamente o que será replicado.
E quando escolhes uma atitude emocional de gratidão, de satisfação, que tipo de sinal sentes que emites? Pois este sinal é percebido e replicado em termos de realidade.
Aquilo que é real, que é concreto, que é palpável e mensurável; aquilo que é possível ou impossível será exatamente aquilo que estabeleceres dentro de ti que assim o é, sem nada a acrescentar ou retirar.
Tenhas a mais absoluta certeza de uma coisa: o que vês a tua volta não passa de resposta a um sinal emitido por ti e a ti minuciosamente devolvido. Se quiseres chamar de uma ilusão momentânea, que assim seja.
Pra quem entende um mínimo do mínimo de Lei da Atração, apenas uma atitude é inconcebível: olhar em volta e sentir-se insatisfeito por achar que o que há é o que há e tá acabado.
Tua realidade se molda a ti, Criador!
Não existe o menor limite pra isso. Basta que te proponhas a selecionar aquilo que achas que vale a pena ser sentido. Ao fazê-lo, estarás escolhendo aquilo que desejas ver manifestado.
Não há vítimas natas.
Não há coitados natos.
Não há pobrezinhos.
Não há menos favorecidos.
Há, isso sim, aqueles que escolheram se posicionar emocionalmente como vítimas, coitados, pobrezinhos e menos favorecidos. Não há como a LdA não responder a essas vibrações. Seria como esperar que a lei da gravidade parasse de atuar dentro dos limites de atração gravitacional da Terra.
Criadores, o processo de criação intencional de realidades é de uma simplicidade que chega a causar graça. Quando optamos por sentir algo que não nos favorece, o que surge dentro de nós é algo tão grotesco que chega a dar vontade de se esconder debaixo da cama.
Assim sendo, não há como confundir as coisas, não há como misturar sentimentos, não há como “se enganar” e criar algo baseado num engano. Sabemos perfeitamente o que sentimos. A resposta física e emocional é instantânea. Berra em nós como uma daquelas sirenes de tsunami!
Sentiu? Te fez bem? Mantém! Cria! Usufrui do que criaste!
Sentiu? Não foi legal? Muda imediatamente teu foco interior!
E Agora?
Mudou pra algo que te fez sentir bem?
Ótimo! Agora sim! Mantém! Cria!
E usufrui com tesão daquilo que criaste porque quiseste!
Simples assim.
Se simplificar um pouquinho mais, vira em nada.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/a-lei-da-atracao-busca-em-ti-os.html
LUZ!
STELA
OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 1

A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 1
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
08.10.2013
Aisha North: Queridos amigos!
Na semana passada, comecei a receber dos CCs algo referido como “porções duplas" de mensagens extras além do Manuscrito. Estas mensagens são diferentes das usuais e a primeira que fui orientada a postar foi a “atualização” para o Sexto Encontro. Disseram-me que o resto desta informação seria postado depois do Encontro e aqui está a sua primeira parte.
Os CCs deram um título que chamaram de “A História da Criação". Não sei quantas partes haverá, nem por quanto tempo o Manuscrito irá continuar. Tudo o que sei é que será dado em “porções duplas" por um tempo.
Então, sem mais delongas, como os CCs (*) gostam de dizer, aqui está a parte 1:
(*) NT - CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes
CCs:
Começamos essa narrativa, concentrando-se em um campo que sabemos que você mantém perto de seu coração, ou seja, a origem do átomo, ou a origem da massa. A massa nada mais é que energia, sendo um conceito mal interpretado de muitas maneiras ao longo da história da humanidade.
Essas pequenas partículas de energia em movimento não encontraram seu caminho na consciência humana por um tempo muito longo, porque não podiam ser vistas, não percebidas e, como tal, levou muito tempo antes de sequer notarem sua existência.
Todavia, agora, como está se tornando versado nas propriedades dessas pedras energéticas de construção da vida, vamos aprofunda-lo ainda mais no assunto. Procuraram tanto por aquela pequena partícula fugidia chamada de Bóson de Higgs (*) e mesmo que pareça ter encontrado vestígios dela, ainda existe muito que seja compreendido.
(*) Nota Stela - sobre essa partícula, leia também a mensagem "A PARTÍCULA DE DEUS"
É compreensível, pois a verdadeira força motriz por trás de tudo isso é invisível, não só para o olho humano, como também para todo o equipamento técnico desenvolvido até agora. Entretanto, podemos dizer que será capaz de vê-la a olho nu e a razão para isso são as faculdades que foram implantadas em seu cérebro durante estes últimas e intensas revalorizações.
Como afirmamos muitas vezes, a humanidade vive dentro de uma caixa muito estreita, onde as chamadas leis da natureza são determinadas como constantes e imutáveis. Então vamos apenas dar boas vindas a um novo mundo, do qual nada jamais poderá ser considerado como imutável.
Matéria é energia e a energia é sempre maleável e quando você começa a acessar os níveis que todos estamos frequentando, verá o quão maleável tudo isso é. Nada é constante e nada dura para sempre, ou melhor, tudo está constantemente em um estado de mutação, variando em uma velocidade que supera de longe a velocidade da luz.
Vamos apenas acrescentar que a velocidade da luz não é nada daquilo que tenham cronometrado. Ou melhor, que esteja de acordo com suas capacidades de medição. Isso é porque não podem ver como as partículas de luz realmente se movem. Às vezes, parecem estar paradas, então, de repente, fazem algo que só pode ser definido como um salto quântico.
No momento você está entre estes dois estados: O AGORA e o ETERNO e entre eles, tudo está passando como pequenos pacotes energéticos de informação, constantemente comunicando-se uns com os outros, mudando, transformando e evoluindo.
É como um pontinho numa tela de TV que se desloca para reaparecer em um conjunto completamente diferente de coordenadas no espaço. Talvez isso comece a lhe dar uma pequena visão sobre como somos capazes de estar perto, enquanto não estamos aqui?
Por isso que podemos vê-lo claramente, enquanto não pode nos ver. Como já dissemos em mais de uma ocasião, todo o espaço está tão ocupado, que, se tudo fosse visível ao mesmo tempo não haveria uma maneira de mover-se nele. Ou melhor, se sentiria como se cada molécula do espaço estivesse preenchida com alguma coisa e, portanto, com você incluído, pois também é composto por muitas outras coisas e seria difícil encontrar uma maneira de navegar por esta sopa de energia.
Este é realmente o caso. Como vê, é apenas uma fina camada como uma hóstia de TUDO que existe. Tudo o que existe, ocupa o mesmo espaço, embora estabelecido em uma única camada de um número incontável de camadas, todas ocupando o mesmo espaço.
Então, o que pode chamar de espaço infinito, como em uma enorme distância, se medido em metros ou mesmo anos-luz, factualmente é muito, muito menor, pelo menos se medir em suas formas de comprimento e largura. Todavia, se medir o nosso caminho realmente, verá uma esfera extremamente compacta de "realidades" todas embaladas juntas dentro de muito, muito pouco espaço, embora se espalhar essa esfera verá que é constituída por um número infinito de camadas.
Pode parecer um difícil quebra cabeças, quando olha para o céu à noite e você vê tudo como se estivesse muito longe. Mas se dissermos que tudo que precisa fazer para se conectar com tudo isso, é chegar, literalmente, esticar a mão e tocar?
Pois não está longe, ele está AQUI, embora sobreposta a uma camada, de modo que parece estar a uma distância infinita.
Você É espaço, bem como já está no espaço e o espaço é uma quantidade mensurável. O espaço é ENERGIA, não distância e, como tal, foi feito para ser OLHADO longe de você, embora não seja isso. O espaço é igual a energia e a um campo morfogênico. Em outras palavras, não é senão uma quantidade definida de energia que ocupa um mínimo espaço disponível.
A energia não precisa de espaço para EXISTIR, ela simplesmente EXISTE, não importando quão grande ou pequeno pareça aos olhos e cérebros humanos. Então, da próxima vez que seus cientistas falarem sobre a imensidão do espaço, pense sobre as suas possibilidades infinitas e saiba que pode acessar cada parte dele a partir do conforto de sua casa. ;-)
Tudo é energia e a ilusão que ela cria. A massa não existe, pois se possuísse massa, precisaria de espaço para ser contida. Mas a energia não precisa de nenhum espaço, ela simplesmente existe. Daí a origem do big bang. Tudo começou a partir de uma picada, um mero pontinho, tudo em uma dimensão, ou melhor, não dimensão e então começou a desenvolver a partir daí.
Mas tudo é apenas uma ilusão, uma aparência de algo tangível com largura, profundidade, altura e assim por diante e, em seguida, cada objeto colocado em contexto com todos esses outros objetos imaginários, gerando a Criação. Afinal, está no nome, não é? Pois tudo isso foi CRIADO a partir da energia, embora seja tudo uma ilusão, algo que pode ser mudado, transformado e movido à vontade.
E quem criou tudo isso, quem é Deus?
Deus é criação, é a vontade de toda essa energia, o único objetivo, ou seja, o propósito da ALMA. Ele está lá para SER, é uma energia que está a SER, para ser em todos os sentidos que se possa imaginar. Está criando em todos os momentos, pois isso é o que É.
Está criando em todas as dimensões e em todos os estados, é maleável e vivo, é você, e você é Ele e, juntos, é TUDO. É a uma única Fonte, a essência, a entidade viva, o TUDO, a respiração, o som, o toque, o medo, a raiva, a alegria, o amor, o ódio, é tudo isso e muito mais. Trata-se aqui de simplesmente ser e querer SER tudo. E assim, ele vive e cria. A CRIAÇÃO é o que está em causa.
E quem é você?
Você também está de uma forma definida, que agora está sendo mudado e moldado em uma nova marca VOCÊ. Sim, sabemos que esta palavra é ofensiva, mas tudo isso é uma representação e se você "vive" no planeta Terra ou em qualquer outro lugar, somos todos os representantes na mesma peça.
Somos todos iguais e estamos aqui para SER apenas uma parte definida de tudo isso. É como provar sabores diferentes, ou olhar para cores diferentes, experimentar roupas ou sexos diferentes ou tamanhos ou o que tiver. É a criação de tantas variedades quanto possíveis, todas conectadas dentro desta infinitamente pequena bolha marcando Toda a Criação.
Não é enorme, todavia é interminável. Não toma mais espaço do que uma única partícula de um único átomo, mas abrange tudo o que possa imaginar. Tudo é uma ilusão, na verdade uma espécie de holograma, uma vida, uma respiração, tudo junto para o gozo de si mesmo.
E você é uma parte disso. Por isso é que é tanto, quanto eu ou qualquer outra pessoa. Eu sou você e você é eu e nós somos você e estamos e somos juntos de VOCÊ a essência, a vida, num organismo respirando que é apenas UM. Um único ponto de luz, criando-se uma e outra vez em TUDO.
Então, para que não pense que sua mente esteja saindo dos trilhos, dizemos que realmente não está. Simplesmente está sendo ligado novamente ao UM e assim irá saber, sem sombra de dúvida, quem é. Você é TUDO, mas é uma única pessoa. Está aqui e É. E ainda assim, não é.
É tudo um jogo sobre a criação e movimento de coisas e seres que CRIAM a si mesmos, fazendo-os surgir e, em seguida, coloca-os para interagir de uma forma que ampliem as possibilidades em mais de uma centena de vezes. Tudo isto é um campo quântico de possibilidades e Criação. Deve se esforçar para julgá-los assim, pois tudo isso também é uma grande parte de um jogo.
Está no meio de um jogo de mudança, submetido a um tipo muito diferente de experiência, enquanto está sendo transformado a partir de um tipo para uma forma muito diferente de jogador, tudo em meio a velha criação. E nem todos os jogadores estão atravessando as mesmas alterações e isto, uma vez mais, também aumenta o número de variáveis. Pode parecer cruel, mas como sabe, é nada menos do que mágica.
E qual será o resultado de tudo isto?
Bem, vamos apenas dizer que Deus sabe.
Ou melhor, as chances são altas de que este planeta faça um abrupto retorno a uma esfera de vibração que ainda não esteve. Em outras palavras, o sabor ou o aroma que já está mudando e que se transformará em algo que será infinitamente mais palatável para a maioria dos seres aqui reunidos. Pois mesmo que esta seja realmente uma ilusão, onde cada jogador é uma parte consciente disso e mesmo que nenhum deles tenha uma imagem completa, ainda assim, são uma parte muito intrínseca deste jogo.
Achamos que no futuro terá vislumbres das cenas por trás do trabalho de uma maneira muito diferente que antes, porque agora sabe e começará a ver através de uma camada muito fina de "realidades", começando a ver outras por detrás. Não são mais "reais" do que esta, mas ainda assim são partes deste plano. E agora, a meta é fazer convergir estes planos até então separados e criar algo muito novo.
É sobre a CRIAÇÃO, sobre energia querendo SER TUDO e é isso que ela está fazendo. É ser você, ser uma árvore, ser água, gelo, fogo e tudo mais. É ser um cheiro, um som, é ser ambos e ao mesmo tempo matéria.
Então agora descanse sua mente, deixe-se ser tão livre quanto puder e aproveite o passeio!
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas
LUZ!
STELA
DIÁRIO DE ASCENSÃO - NOSSA ÚNICA AÇÃO É PERMITIR

Diário de Ascensão
Nossa Única Ação é Permitir
Por Nyna Zimmer
Nesses últimos meses tudo tem mudado muito para mim.
E acredito que para todos nós.
Quando paro para fazer uma retrospectiva do “eu” de antes e do “eu” do agora, vejo uma grande diferença.
Nós estamos acostumados a associar a palavra mudança com algo que acontece fora de nós.
Muitos temem a mudança porque acreditam que mudar é deixar de ser si mesmo; é se transformar em outra pessoa. E para o nosso ego, isso é como a morte.
É por isso que muitos detestam mudanças. Resistem em ficar sempre do mesmo jeito, com as mesmas crenças, mesmos hábitos e etc.
Porém, isso tudo está errado.
Nós nunca deixamos de ser nós mesmos.
Apenas mudamos a consciência do que é esse Si Mesmo.
De fato, todo o processo de Ascensão se define basicamente em retirar os personagens que criamos para nós mesmos. Nos despir dos falsos “eus”. E é isso que estamos fazendo.
Não estamos “mudando”.
Estamos descobrindo quem realmente somos.
E é aí que entramos num ponto crucial.
Como fazer isso?
Como transpor as dificuldades que encontramos por não termos encontrado ainda nossa verdadeira identidade?
Como liberar aquilo que não somos?
Nessa manhã, perguntei a mim mesma e tive uma resposta mais do que apropriada.
No meu silêncio interior surgiu a palavra OUVIR.
E refletindo mais tarde, percebi que é mesmo exatamente isso que precisamos fazer.
Estamos sempre acostumados a querer controlar tudo.
Nossa mente está em constante vigília sobre o que é melhor e mais seguro para nós.
Ela se baseia em conceitos que absorvemos dos outros e também pelas experiências que vivemos.
Geralmente o medo é o fator principal para basearmos a nossa vida. Tendemos a fugir das coisas que nos fazem sentir inferiores, temerosos, inseguros e vulneráveis. Armamos uma série de defesas para nos proteger de prováveis fracassos emocionais, que nos causariam grandes sofrimentos interiores.
Porém, ao fazer isso, sofremos muito mais, porque retiramos nossa percepção consciente do momento Agora.
Quando você vive sua vida em função de se defender e se esconder da dor, você já a está automaticamente sentindo. Você projeta ela para algum lugar no futuro mas, na verdade, ela já está acontecendo no Aqui e no Agora.
Poucas pessoas param para observar o porque de se sentirem infelizes.
Elas depositam nas coisas sua alegria, sua fé, sua segurança.
Mais quando as perdem, caem no abismo.
Colocam em algo, no futuro, a sua felicidade e enquanto não chegam lá permanecem infelizes.
Caso venham a realizar sua tão sonhada conquista, ficam felizes e animados, confiantes, também. Porém, não demora muito, a felicidade se esvai tão rápido quanto chegou.
É por esse motivo que sempre foi marca registrada do ser humano querer sempre mais, e mais, e mais. Essa insatisfação acontece porque ele deposita nas coisas a felicidade e não em si mesmo.
Impõe condições, coloca imagens, personifica e nunca vê que só no Agora pode acontecer a felicidade. E não só ela como tudo o que existe. Apenas no momento presente a vida pode existir. Ela é um Eterno Agora.
A felicidade é como o amor, só é verdadeira se for incondicional.
Por isso, nesses tempos de reforma interior é muito importante estarmos mais presentes. Toda a nossa sabedoria cósmica está disponível para nós. Basta que nos dediquemos a ouvir a voz que vem de dentro. Que não nos fala nos ouvidos mas, sim, no coração.
Não há nenhum problema que perdure quando nos permitimos Ser, e apenas ser. Porque, afinal, como disse antes, nós não estamos “mudando” estamos nos deixando ser quem já somos em nossa natureza espiritual.
Portanto, não temos que controlar esse processo e nem manipulá-lo mas, sim, deixar que ele por si só faça o seu trabalho.
Nossa única ação é permitir.
E o resto se ajeitará por si mesmo.
Assim funciona a natureza.
Assim que nós funcionamos também.
Um grande abraço de Luz a todos.
Nyna Zimmer
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/diario-de-ascensao-nossa-unica-acao-e.html
Direitos Autorais: © Nyna Zimmer, 2013
É dada permissão para o compartilhamento dessa mensagem, desde que ela não seja alterada em seu conteúdo e que esteja incluso o nome da autora e seus direitos autorais, acompanhados do endereço da web http://semeadoresdaluz.wordpress.com/
Fonte: http://semeadoresdaluz.wordpress.com/2013/10/09/diario-de-ascensao-nossa-unica-acao-e-permitir/
LUZ!
STELA
JESHUA - ENSINANDO SEUS PAIS

ENSINANDO SEUS PAIS
Mensagem de Jeshua
canalizada por Pamela Kribbe
em julho de 2013, no Sul da França
Queridos amigos, Eu Sou Jeshua e estou aqui com vocês, invisível aos seus olhos físicos, porque chego a partir de um espaço interno, diretamente do coração. Sintam a minha presença.
Saúdo cada um de vocês individualmente. Sinta minha energia mover-se por esta sala. Sinta meu abraço, ao mesmo tempo em que recebo o seu. Nós somos amigos, somos como raízes da mesma árvore. Nosso objetivo em comum é nos enraizarmos profundamente na Terra, de modo a criarmos uma árvore mais bonita e forte que fornecerá abrigo e sombra para outros.
O fato de celebrar este dia com você enche meu coração de alegria. Somos uma família, uma família espiritual que transcende as eras, e que não depende de tempo nem de espaço. Você pode entrar em contato com nossa fonte em comum, nossas raízes em comum, sempre que precisa, porque sei e vejo que a vida na Terra pode ser solitária para você. Mas também vejo a sua coragem e amo-o profundamente por isto.
Estou aqui como um amigo e irmão, não como um professor. Não quero mais ser esse professor, porque agora é hora de você se levantar e ser você mesmo um professor. Esta é a sua missão nesta vida.
Sei que esta missão pode lhe trazer dor e solidão às vezes, mas quando a realizar, quando se tornar um professor nesta nova era, isto lhe dará uma profunda satisfação e fará com que sua jornada na Terra esteja verdadeiramente completa. Você mesmo será como uma grande árvore, enraizada na Terra e alcançando o Céu.
Talvez note que nesta imagem da árvore você está sozinho. Por ser uma árvore tão grande, você precisa de bastante espaço. Isto é algo que será preciso aprender e aceitar nesta vida – que você está na Terra para ajudar a trazer uma nova energia e, por isto, muitas vezes caminhará num ritmo e caminho diferentes dos da sociedade. Você está criando novos caminhos, então precisa criar espaço para sua própria árvore crescer, e enfrentará atritos e resistências no cumprimento da sua missão.
Voltemos à sua infância. Sinta novamente a beleza e a pureza da sua alma entrando nesta vida. Sua alma fundiu-se com um novo corpo. Ela deu um salto no escuro e desconhecido. É preciso compreender que sua alma não é um ser perfeito e acabado. A cada salto para uma nova vida, ela assume riscos. Sua alma é uma realidade aberta e dinâmica; ela deseja explorar novos territórios em cada encarnação. E o nascimento de uma nova criança é esse milagre manifestando-se.
Falando em termos mais amplos, uma criança sempre traz uma nova energia para a humanidade. Não é só que a alma individual deseja explorar um novo território, a alma também quer trazer sua energia exclusiva para a sociedade humana. Mas como cada criança traz algo novo em seu interior, ela não será plenamente compreendida por seus pais ou família instintivamente; seus pais tentarão fazê-la se adaptar à visão que eles mesmos têm do mundo.
Tornar-se pai ou mãe geralmente dá uma sensação de responsabilidade misturada com medo e preocupação. Quando uma pessoa tem filho, seus próprios mecanismos psicológicos de sobrevivência vêm à tona. Num certo sentido, suas partes mais sombrias – quero dizer, suas partes mais inconscientes – vêm à tona ao criar seus filhos. Isto não é feito de propósito, mas inconscientemente.
Os pais geralmente forçam a criança a se enquadrar numa estrutura que eles consideram correta e segura, e a criança pode se sentir perdida dentro dessa estrutura. No entanto, em algum nível, nas profundezas do seu ser, a criança se lembra: “Isto não sou eu.” Mas, até que ela consiga compreender o pleno significado dessa lembrança, ela precisa desapegar-se da estrutura dos pais, de modo a se libertar dela e, nesse processo, a criança vivencia emoções profundas de alienação, solidão e desespero.
Num certo sentido, este é o destino de todas as crianças humanas. Portanto, peço-lhe que respeite profundamente o salto para a vida que a sua alma deu. Ela estava consciente do risco envolvido, o risco de você se tornar emocionalmente perdido e alheio à sua alma.
Quando olhar para uma criança, você poderá ver um ser inocente e brincalhão, mas esteja ciente da jornada profunda e muitas vezes difícil que ela está empreendendo. Você mesmo já foi criança, então lhe peço que se conecte agora com essa criança que ainda está viva dentro de você.
Peço-lhe que se conecte consigo mesmo quando tinha mais ou menos doze anos de idade, prestes a se tornar adolescente e um ser independente. Simplesmente deixe que uma imagem da sua criança interior lhe venha à mente, não precisa lembrar-se exatamente o que estava acontecendo naquela época.
A criança que você está vendo e sentindo agora não é mais nova e inocente. Ela já absorveu as emoções e medos da sua família, assim como suas ambições. Tente não sentir nem ver como isto o afetou como criança. Simbolicamente, você pode ver isso como uma espécie de pacote que essa criança carrega nas costas, então sinta o peso desse pacote.
Para se libertar desse pacote, uma das grandes dificuldades que a criança em crescimento enfrenta é que ela ama seus pais e sente uma profunda lealdade por eles. Toda criança deseja ajudar a curar seus pais, e assim tenta carregar as cargas deles por eles. Abrace essa criança e diga-lhe que ela agora pode soltar esse fardo, esse pacote.
Grande parte da energia pesada carregada pela criança não é sua própria energia; esse pacote está cheio de medo, ansiedade, preocupação e negatividade que vem da energia da família.
A coisa mais importante para essa criança e para você é compreender que, ao abandonar esse pacote, você se torna o verdadeiro professor e curador da sua família e de seus pais. Ao fazer isto, você se liberta das estruturas limitadoras que ainda os dominam e, assim, lhes ensina, pelo exemplo, como eles mesmos podem liberá-las.
Para isto, você precisa distinguir entre lealdade verdadeira e falsa.
A falsa lealdade ocorre quando você age a partir da culpa, da vergonha, do medo.
É preciso lembrar que sua família quer mantê-lo dentro do seu círculo de influência. Existe uma necessidade inconsciente, instintiva, de fazer isto, porque seus pais precisam que você seja “um deles”. Existe uma espécie de possessividade na paternidade, muitas vezes nascida do medo, que gera um sentido falso de lealdade por parte da criança.
Você precisa se libertar deste tipo de lealdade, e quando o fizer, poderá então desenvolver o sentido verdadeiro de lealdade para com seus pais e familiares, a partir do nível da sua alma.
A verdadeira lealdade significa liberar-se das estruturas limitadoras da mentalidade da família. Muitas vezes essas estruturas limitadoras vêm de várias gerações e é preciso muita coragem e clareza de espírito para se desconectar delas.
Por favor, observe que você não se desconecta delas quando fica irritado e aborrecido com sua família. É normal ficar irritado e aborrecido temporariamente, mas é preciso compreender que, quando está nesse estado emocional, você ainda não está livre das energias da sua família de nascimento.
Você só estará livre se for capaz de acolher a si mesmo como um ser independente, e olhar para sua família a partir do nível da sua alma.
Se conseguir se elevar ao nível da sua alma e observar com um olhar de compaixão, você liberará a raiva ou medo e adquirirá uma distância emocional da sua família de nascimento. Paradoxalmente, o espaço que então se abre, permitirá que você os ame de uma forma muito mais independente e verdadeiramente leal.
Gostaria de enfatizar que o amor da alma não é um amor emocional.
Ao entrar em contato com sua família de origem a partir do nível da alma, você pode perceber que existe uma distância entre vocês que não pode ser transposta com facilidade. Mas não mais se aborrece com isso, você aceita esse fato porque está realmente se desapegando. Você pode honrar e respeitar seus pais biológicos e, ao mesmo tempo, manter limites muito claros no que diz respeito a eles. Este é o caminho que muitos Trabalhadores da Luz devem seguir.
Convido-o agora a olhar para a criança de doze anos no seu interior, quando ela já se libertou do pacote. Agora que o pacote se foi, como esse jovem, que é você, se sente? Você sente alívio ou uma sensação de alegria? Você está voltando para casa, para si mesmo!
Convido-o, ainda como essa criança de doze anos, a ver um guia vindo em sua direção. O guia que se aproxima é mais velho do que você e está tomando sua mão. Este guia representa um parente espiritual para você, e sua energia é muito diferente da estrutura limitadora da sua família de origem.
Sinta como esse guia lhe dá as boas vindas. Esse guia reconhece a nova energia que está no seu interior e que você deseja trazer para a Terra. Ele quer convidá-lo a expressar a energia da sua alma. Sinta a energia e o apoio desse guia, que é uma parte da sua família espiritual, sua família de alma. Este guia está encorajando-o a fazer algo específico com a sua vida.
O que está desejando se expressar e ser vivenciado por você neste momento?
A energia exclusiva da sua alma é necessária aqui na Terra.
Cada nova geração está destinada a trazer um novo tipo de consciência.
Gostaria de encerrar dizendo algumas palavras sobre a geração mais nova que está agora na Terra.
Todos estão vendo, na Terra, uma nova geração de crianças que já está com um pé na nova energia do coração. Geralmente elas nascem de pais conscientes e observadores, mas esses pais talvez ainda não saibam como lidar com a nova energia e sensibilidade dessas crianças, que não se encaixam nos remanescentes das velhas estruturas.
Você é um daqueles que se abriu e derrubou as velhas estruturas, mas as novas crianças muitas vezes estão totalmente fora dessas estruturas e isto cria problemas nas áreas tradicionais, como escola e trabalho.
O conselho mais importante que eu gostaria de oferecer aos pais nesta era é que ouçam a alma de seus filhos. Vocês podem notar que eles se comportam de modo estranho ou não se adaptam bem a ambientes altamente estruturados; eles geralmente são autoconscientes e intuitivos e sabem o que querem, mesmo que não consigam expressá-lo em palavras.
Olhem através e além de seu comportamento estranho ou “mau” e conectem-se com eles no nível de suas almas, onde vocês são iguais, e onde eles podem ser seus professores em vez de seus alunos.
Em suas mentes e corações, eles carregam uma chama de luz, um novo tipo de energia, e precisam da ajuda de vocês para serem capazes de canalizar essa energia para a sociedade humana. Eles precisam que vocês os ajudem a expressar e manifestar sua energia exclusiva na Terra, de maneiras novas e flexíveis.
O verdadeiro significado da paternidade é preservar da tradição o que é bom e sábio e, ao mesmo tempo, estar plenamente aberto a algo totalmente novo, para se abrir à sabedoria da alma de seus filhos, pois estes podem estar espiritualmente à frente de vocês.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/jeshua-ensinando-seus-pais.html
© Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea@ig.com.br
Grata Vera!
LUZ!
STELA
SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERAÇÃO
com Sharon Taphorn
10 de Outubro de 2013
Libere os seus medos.
Libere todos os medos que você tem aos seus anjos e lhes peça para ajudá-lo a transformar estes sentimentos naqueles que você deseja criar, pois é o medo que o retém e, muitas vezes, é o que você cria para si mesmo.
Isto é uma parte do ego mental da 3D e, embora isto possa tê-lo protegido de certa maneira no passado, ele não é mais necessário para que você esteja perfeitamente seguro: é o momento de deixá-lo ir. Isto é uma dádiva que você dá a si mesmo e faz toda a diferença em seu mundo.
Você tem sonhos e absolutamente não tem nada a perder ao dar este mergulho e, enquanto o faz, você poderia perceber que pousa exatamente onde tinha esperado e sonhado.
Tenha a sabedoria de aceitar a ajuda daqueles ao seu redor, pois você tem alguns objetivos importantes a alcançar e este é o momento perfeito para que tome as medidas a que for inspirado e faça com que as coisas aconteçam em sua vida.
A transformação espiritual está disponível para quem opte por buscá-la e algumas vezes isto requer um pouco de disciplina e força de vontade e assim você perceberá que vale a pena a jornada. É o momento de avançar para algo mais significativo e a energia é perfeita para que você avance com as suas aspirações e os seus planos. Esteja aberto para receber e persista, e isto o levará aonde você quer ir.

Afirmação: “Eu libero todos os medos que estão me retendo aos meus anjos e sou inspirado a criar conscientemente para mim mesmo e mudar o meu mundo.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-liberacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!