RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SANANDA - UM EXERCÍCIO NOVO

SANANDA - UM EXERCÍCIO NOVO

UM EXERCÍCIO NOVO
Mensagem de Sananda
Canalizada por uma amiga e aluna nos trabalhos de hoje, Ojo de Sirio
Em 1º de setembro de 2013



Querida filha de luz,


Nestes dias, antigas feridas estão se abrindo para serem curadas.

Nós, seres de luz, estamos mandando códigos de memórias celulares relacionadas à ira, impotência, agressividade...

Estamos lhes dando a oportunidade de limpar o que está relacionado com essas memórias celulares.

Para a nova etapa, é necessário que limpem o rancor e a negatividade.

Vocês devem se desprender deles antes do portal de 6-9-6.

Este dia implica um salto quântico.

O que estou dizendo com isto?

Será um dia chave para os que escolhem seguir no caminho do rancor, ódio, autodestruição... e para os que escolhem o caminho da autorrealização, do seu propósito de vida, de expansão da luz.

Para isso, nos dias anteriores ao portal, vocês experimentarão todo tipo de encontros, vivências, sonhos... que os ajudarão na limpeza.

Não desistam!

Sabemos que esta etapa do trajeto não será fácil, mas ela é necessária para seu despertar completo.

O que fazer?

Conectem-se com o núcleo de Gaia e peçam um raio de luz arco-íris.

A razão de ser este raio é porque ele contém todas as frequências de luz necessárias para cada chakra.

Subam o raio de chakra para chakra, parem o tempo necessário em cada chakra e perguntem com a ajuda de Uriel: quais medos continuam ativos neste chakra?

Uriel lhes mostrará os medos e os guiará na limpeza.

Em todo trabalho de limpeza de medos é imprescindível uma boa integração.

Ou seja, não basta limpar com luz essa recordação, é necessário entender de onde vem, como pode ser que este medo se ativou.

Portanto, peçam a Uriel para lhes ajudar a compreender, façam a ele todas as perguntas que necessitarem:como pode ser? De onde vem? De que me serve? O que aprendi com ele? Quais vínculos energéticos existem com este medo?

Quando tiverem limpado todos os chakras, agradeçam Uriel por sua ajuda.

Em continuação, peçam ao Sol Central um raio de luz branca.

Baixem-no chakra por chakra.

Em cada chakra façam três infinitos: o primeiro horizontal da esquerda para a direita, o seguinte de trás para frente, o terceiro de cima para baixo.

Formará uma cruz de três direções de luz branca.

Façam os infinitos rodarem até que vejam que pouco a poucos os vórtices se unem criando um diamante.

Uma vez que todos os chakras estiverem ativos em forma de diamante branco, cada um deles irá crescendo até envolvê-los dentro dele.

Comecem pelo chakra base e terminem na coroa.

No final, vocês ficarão rodeados por sete diamantes de luz branca, que se fusionarão e começarão a pulsar até explodirem enchendo sua aura de cristais de luz branca.

Este é um trabalho de purificação que os ajudará a entrar limpos no portal.

Continuem com seu trabalho.

Estamos conscientes do esforço que representa, nós os apoiamos e agradecemos por todo o esforço.

Saudações desde o Sol de Alcyon.

Sananda



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

MIGUEL - ESTA É A VONTADE DO DIVINO E É ÓBVIA.

MIGUEL - ESTA É A VONTADE DO DIVINO E É ÓBVIA.

ESTA É A VONTADE DO DIVINO E É ÓBVIA.
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 1º de setembro de 2013



Nós adoraríamos falar sobre outro assunto neste dia, mas os eventos em seu mundo torna imperativo que tratemos o que está predominando na mente de todos.

Foi colocado na mente pela atenção incessante daqueles que estão tentando por todos os meios possíveis manter vocês sintonizados em suas transmissões de medo e controle.

Vocês começaram a enxergar através da rede de ilusão que eles têm tecido por tanto tempo.

As mães daqueles que são enviados para um destino nefasto há muito tempo enxergam isto pelo que é, mas, é claro, no passado foi possível relegar suas opiniões e preocupação para o fundo de sua consciência coletiva.

Ainda hoje, em muitos lugares, o ditado "é o mundo do homem" soa como verdade.

Seus corações e mentes foram manipulados muito eficazmente por milhares de anos.

Até seus ensinamentos que falam de amor e paz foram distorcidos para servir ao controle e ao lucro.

O amor é distorcido em ódio.

A paz tornou-se algo pelo que lutar.

Porém, nós vemos que os efeitos do movimento de seu planeta para as energias superiores do universo, o que vocês veem como sua nova era, já resultou no despertar de massas de pessoas para a verdade e o fortalecimento de sua resolução de cessar um comportamento tão obviamente prejudicial, prejudicial para vocês e desastroso para seu mundo.

Nós sabemos que um ponto será alcançado em que se verá esse comportamento acabar.

Nós sabemos que vocês recuperarão o controle de suas próprias vidas.

Esta é a vontade do Divino e é óbvia.

Entretanto, ainda há uma variável envolvida.

Essa variável é isto.

Quando vocês farão acontecer, queridos?

Quando vocês vão se conscientizar de que vocês são os verdadeiros donos de suas próprias vidas?

Muitos já se conscientizaram.

Os exemplos estão aparecendo.

Nós vemos que o grau de conforto está sendo superado pelo grau de desconforto.

Estão esperando que isso cesse sem qualquer ação de sua parte?

Vocês estão esperando por um "eles" proverbiais fazerem alguma coisa?

Supomos que já dissemos o bastante por hoje.

Por favor, considerem profundamente o que nós discutimos.

E não confundam nada do que dissemos como crítica, por favor.

Nós sabemos quem vocês foram, quem são e quem estão se tornando.

Então, como poderíamos não amá-los imensuravelmente?

Bom dia até conversamos novamente.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ASCENSIONADOS

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ASCENSIONADOS


SABEDORIA DOS ANJOS 
MESTRES ASCENSIONADOS
com Sharon Taphorn
1º de Setembro de 2013


Invoque qualquer um dos Mestres

Os Mestres Ascensionados são mestres espirituais sábios, poderosos e amorosos que zelam pela Terra e por aqueles que residem aqui, ajudando a orientar aqueles que trabalham com estes poderosos seres de luz. Estes seres levaram vidas exemplares na Terra e em outros reinos e têm uma grande compreensão das dificuldades e tribulações ao fazer a jornada humana. Eles têm muito a oferecer ao aspirante espiritual, pois eles também percorreram o caminho como um ser humano.

Eles podem ajudá-lo a desenvolver qualidades como paciência e graça, bem como ajudar a aprimorar as suas habilidades como a clarividência, a sensibilidade e a clariaudiência, ou trabalhar com as suas emoções, que às vezes podem ser opressivas para o despertar da alma. Você também pode chamar um pelo nome ou pedir que você esteja na presença do seu mestre e guia superior e dialogar com eles, assim como você faz com o seu amigo e confidente mais íntimo, pois é isto que eles verdadeiramente são.

Faça uma viagem ao templo dos Mestres e ganhe uma compreensão maior de sua vida, do universo e de tudo o que é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-mestres.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 6ª Lição - LIVRE ARBÍTRIO E LIBERDADE

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 6ª Lição - LIVRE ARBÍTRIO E LIBERDADE


CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 6ª Lição
LIVRE ARBÍTRIO E LIBERDADE
Por Amma Magi 
1º de Setembro de 2013.

Nota Stela - Leia tambem:
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 2ª LIÇÃO

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA  - 3ª LIÇÃO
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA  - 4ª LIÇÃO
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA  - 5ª LIÇÃO

Desde que a série de lições começou em 1º de Abril deste ano, nós abordamos muitos passos no processo de evolução espiritual da humanidade, o que levou ao “homem, conhece a si mesmo.”

Na última lição, nós vimos o equilíbrio da energia espiritual e como podemos influenciar o mundo de uma maneira positiva, estando conscientes de nossos pensamentos e ações.

Nesta lição, iremos observar mais atentamente os termos: livre arbítrio e liberdade.
O que eles realmente significam nestes dias da Mudança?

INTRODUÇÃO

O livre arbítrio é algo que nos é concedido como direito de nascimento. Tendo nascido em um país “livre” e democrático, a Suécia, eu acreditava, quando criança, que todos eram livres para ir em busca dos seus sonhos. Eu, certamente, ficava hipnotizada pelas bugigangas deslumbrantes sobre a árvore de Natal. A vida era cheia de surpresas e de esperança. Tinha um forte senso de livre arbítrio e achei que conhecia a minha direção na vida.

Como um espírito livre, cansada da vida restrita como uma aluna em uma escola, decidi que nunca iria me amarrar a um trabalho que exigisse 9 horas por dia durante 5 dias na semana. Eu viajaria pelo mundo como uma jornalista independente, compartilhando as minhas aventuras e experiências. Queria “respirar” a vida.

Mas, o que aconteceu? Fui até Londres, decidi ficar e comecei a procurar um emprego para me sustentar. Terminei por trabalhar em um escritório, durante 9 horas nos 5 dias da semana e realmente adorei. Ao me disciplinar por algumas horas a cada dia, fazendo de bom grado o que era de mim exigido, eu então tive a liberdade de usar o meu tempo e recursos como eu desejava.

Este foi o início da minha descoberta do “livre arbítrio” que leva à “liberdade’.

6ª LIÇÃO – NOSSO LIVRE ARBÍTRIO

Desde uma idade precoce, nós testamos o nosso livre arbítrio em nosso meio ambiente. Aprendemos até onde podemos ir, até que encontremos um obstáculo. Durante todo o tempo, há este forte desejo e curiosidade natural que nos conduz a novas descobertas e aprendizagem.

À medida que crescemos, percebemos que a vida apresenta muitos desafios. Nem sempre podemos conseguir o que queremos. O livre arbítrio não se trata necessariamente de satisfazer os nossos egos. Há outras pessoas lá fora, também, com um ego, exercitando o seu livre arbítrio.

COMPETIÇÃO OU COOPERAÇÃO

Muitas de nossas culturas constroem hoje a imagem da competição e a ganância que levam a vidas “bem sucedidas”. A riqueza material é a recompensa, satisfazendo a nossa fome por importância e status. Encaramos os ricos e famosos, pensando que eles são ricos e satisfeitos. Talvez eles sejam, mas não sabemos realmente. Cabe a nós encontrar nossa própria felicidade interior e recompensas.

A vida não se trata de nos compararmos aos outros. Trata-se de ver oportunidades, novas possibilidades que irão enriquecer a vida de todos. Em vez da competição, há o reconhecimento mais duradouro do que a cooperação e a partilha é um caminho sustentável à frente. E isto está acontecendo mais e mais. Como anteriormente ensinado nestas lições, deveríamos começar a encarar a vida através de novos olhos. Vejam novas oportunidades surgindo. Tomem a iniciativa. Usem o livre arbítrio de forma construtiva.

O QUE É O LIVRE ARBÍTRIO E A LIBERDADE?

O livre arbítrio e a liberdade não é uma opção. A diferença crítica entre o livre arbítrio e a liberdade deve ser que o livre arbítrio é a atenção ao ego, ou aos desejos básicos e a liberdade é, não uma ausência do livre arbítrio, mas o uso dele para seguir a orientação da intuição mais elevada que vem da alma. Sua alma está em sintonia com o cosmos e todas as formas de consciência mais elevada, assim ela se torna o seu guia para a orientação superior.

O SEGREDO DA MUDANÇA

Há alguns dias, eu estava passeando com o meu cachorro. Era de manhã cedo, logo após o amanhecer. Todo o campo estava banhado em luz, com o céu azul claro, sem nuvens. Um início perfeito para um novo dia.

Eu tinha acabado de fazer um esboço para esta lição, tentando descobrir qual é realmente a diferença entre o livre arbítrio e a liberdade. Como posso explicar isto para os meus alunos? Então surgiu a resposta. Senti que me foi dada a chave secreta para todo o conceito da Mudança!

Primeiro, durante a minha pesquisa para esta lição, lembrei-me de uma frase clássica afirmada pelo meu próprio Mestre, durante uma palestra dada há exatamente 40 anos. Eu estava presente no momento e recordo o impacto que isto teve sobre o grande público. O título da palestra era: “O Plano Cósmico” e o que foi destacado no final da palestra: “Chega um fim para o livre arbítrio!”

De repente, ocorreu-me nesta manhã em particular que a chave secreta para A Mudança poderia ser a transformação da humanidade, do livre arbítrio para a liberdade!

Explique, por favor?

Sim, estejam cientes de que o uso do livre arbítrio pela humanidade até agora não nos levou a uma civilização avançada, segura e saudável. Uma mudança de foco, do livre arbítrio centrado no ego, para uma entrega incondicional a uma Vontade Superior (a Vontade de Deus, se o preferirem), irá transformar nossas vidas aqui na Terra. Vocês perceberão que todas as suas necessidades serão satisfeitas, até as suas necessidades de energia. Não haverá escassez.

Vocês serão livres, livres para explorar, para serem curiosos, serem úteis a toda a comunidade cósmica.

Livres para saber quem vocês realmente são!

Exercício: 

Perguntem-se: “Quando foi a última vez que me senti realmente feliz?”

Sim, o que os fez naturalmente alegres?
Recriem novamente este sentimento.
Sintam a alegria espalhando um cálido conforto em todo o seu ser.

Agora acrescentem a seguinte reflexão: A entrega incondicional à Deus!

Saibam que vocês estão a caminho de sentir a verdadeira Liberdade!


Próxima lição: Uma visão global.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/curso-de-alquimia-magica-6-licao-livre.html
http://ammamagi.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A CONCEPÇÃO CÓSMICA

A CONCEPÇÃO CÓSMICA


A CONCEPÇÃO CÓSMICA
Mensagem de Owen Waters
1º de Setembro de 2013


À medida que a sua consciência evolui espiritualmente, ela se eleva em frequência.
Cada passo que aumenta a consciência, traz com ele uma visão mais expandida da realidade.

Hoje, a Humanidade está processando o conceito de expansão da mente, de vida em outros planetas. Cada passo nesta direção encontra a resistência intolerante e o ceticismo e, no entanto, estes passos continuam sendo dados por aqueles que ousam se aventurar para longe da visão paroquial de nosso pequeno planeta.

A partir de Julho de 2013, o telescópio espacial Kepler da NASA forneceu dados para os astrônomos, estimando que dezenas de bilhões de planetas do tamanho da Terra residem em nossa Galáxia Via Láctea. Pelo menos 500 milhões destes planetas orbitam em zonas não muito quentes e nem muito frias, onde a vida, como a conhecemos, poderia existir.

E, isto é apenas em nossa Galáxia.
O Universo contém mais de cem bilhões de galáxias!

Tenham em mente que esta estimativa de mundos de vida amigável está ainda limitada pelo conceito de que a vida pode somente existir em corpos como os nossos. A idéia de que a vida poderia ser projetada para operar em outros ambientes e em diferentes faixas de temperatura, ainda não entrou em cena, assim as possibilidades reais devem ser bem maiores do que esta estimativa inicial.

Além disto, tudo o que é dito acima se relaciona com os seres humanos físicos nesta camada de existência na terceira dimensão. Mas, o que dizer de outras densidades de existência? Os seres humanos físicos podem viver em reinos mais iluminados da quarta dimensão, bem como em nossa existência atual, da terceira dimensão. Na Terra, estivemos trabalhando através da experiência de terceira dimensão e usando o mundo na quarta dimensão como o espaço em que iremos na vida após a morte. Isto está prestes a mudar.

A maior mudança da Mudança será quando a Terra “elevar-se aos Céus” e todos nós mudaremos para uma frequência da existência física na quarta dimensão. As coisas ainda parecerão as mesmas após esta mudança de frequência, embora a consciência seja vista como tendo uma influência mais perceptível na realidade. Assim, não desconsideremos a existência de vida física na quarta dimensão em qualquer destes 500 milhões de planetas ou mais.

Uma visão que engloba um universo povoado, ao invés de apenas um planeta, explicaria também o mistério de onde vieram todas as almas que vivem hoje. De onde vieram todos estes bilhões de almas? Hoje, há mais pessoas encarnadas na Terra do que a soma de todas as encarnações já registradas em toda a história, assim estamos recebendo mais pessoas de outros lugares.

Quando vocês expandem o seu ponto de vista para uma concepção cósmica, podem apreciar que A Mudança é uma onda de ascensão reverberando através desta parte da Galáxia. Poderia ser que, como os surfistas que procuram a próxima onda boa, as pessoas vieram de outros planetas para ser uma parte da ação aqui na Terra?

A verdade é que a Terra é um “acontecimento local’ agora. Encarnar na Terra durante a era da Mudança é uma imensa experiência para qualquer alma que explore a realidade física em qualquer lugar do universo. Apenas ser uma parte das mudanças que estão levando à grande mudança, é algo que fica gravado na experiência de qualquer pessoa viva hoje, seja em um corpo físico ou no mundo da vida após a morte.

Vamos encarar isto: estamos experienciando uma onda de ascensão histórica que nos levará da terceira dimensão para a quarta dimensão.

(Nota Stela - na minha opinião.... e por tudo que temos passado e sentido.... quarta dimensão já estamos... e o planeta se elevará para a quinta dimensão...)

Assim, agora o Planeta Terra está onde está a ação!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/a-concepcao-cosmica.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo..com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO