RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

“Coisas” caindo do céu!

“Coisas” caindo do céu!


OVNI, UFO, EUA, México
À esquerda, objeto que caiu do céu nos EUA e à direita, no México. Pelas informações agregadas, ambos incidentes ocorreram no mesmo dia, embora os horários não tenham sido determinados.
Em 21 de agosto passado, Margaret Pfeiffer estava tentando filmar um evento do que ela descreveu como a queda de um raio próximo à sua casa, quando notou que algo muito brilhante estava caindo do céu.

Ela somente capturou alguns segundos da filmagem, onde um objeto alongado e brilhante se movia em direção ao solo.
Pfeiffer descreve o que filmou: “Eu filmei isso após o fogo no outro lado da rua. Diga o que quiser, mas isto não tinha asas como um avião teria.  Assista em tela cheia e pause o vídeo.  Nem mesmo há uma sombra de asa.  Eu acredito que seja um drone, ou um OVNI!…”
O fogo a que Pfeiffer se refere foi a razão dela ter saído de casa.  Ela disse que a casa de seu vizinho foi atingida por algo similar a um raio.  Porém, ela também documentou que o céu estava praticamente limpo, com nuvens esparsas.
Veja abaixo o vídeo deste evento, que ocorreu no estado da Georgia, EUA:
Fonte do vídeo: Margaret Pfeiffer
Coincidentemente, naquele mesmo dia, próximo à uma colina de La Ventada, México, um objeto similar a um meteoro foi filmado caindo do céu.
Assista o vídeo que foi provavelmente postado pela mesma pessoa que filmou o incidente:
Fonte do vídeo: Lobsang Martínez
Devido à falta de informações, não se sabe se os dois eventos estão relacionados.
n3m3


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/08/28/coisas-caindo-do-ceu-2/#ixzz2dJOtC8rw
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

GRAÇA INCALCULÁVEL E BÊNÇÃOS INFINITAS

GRAÇA INCALCULÁVEL E BÊNÇÃOS INFINITAS


GRAÇA INCALCULÁVEL E BÊNÇÃOS INFINITAS
27 de Agosto de 2013: Ontem Mudou Tudo
Sarah Varcas


Quer gostemos ou não, ontem mudou tudo!

Para alguns esta mudança será uma dádiva inigualável, nunca mais repetida.
Para outros, uma perda de coisas que não serão mais recuperadas.

Mas o que for recebido será eterno, e o que for perdido é porque não era para ser… não neste mundo que está para vir. Sim, no passado – talvez até na última semana – essas coisas ainda tinham um lugar, mas de hoje em diante, neste novo mundo, esse lugar pode ser preenchido por algo extremamente mais bonito, mais autêntico, mais real do que qualquer coisa que foi perdida hoje poderia ter sido.

Ontem saímos para um novo espectro de luz, uma nova vibração energética, uma era de prioridades diferentes e novíssimas perspectivas.

Chegamos a um destino antes não encontrado. Somos os pioneiros, entrando em terras desconhecidas, não para ocupá-las e moldá-las como acharmos melhor, mas para sermos ocupados por esta nova energia, esta luz pura, estas forças cósmicas que finalmente alcançaram nossa esfera, abraçando-nos enquanto chegam para descansar após uma jornada de éons, na qual cada um de nós cumpriu seu papel.

Este é um momento místico, que se destaca da rotina infinita do tempo, levando-nos a uma nova dimensão. Sim, ainda temos que trabalhar, alimentar nossas famílias, enfrentar todas as complexidades do nosso dia-a-dia, mas agora nosso cotidiano pode ser infundido com a energia da liberdade, da sabedoria e do amor, como nunca antes.

Palavras, pensamentos, ações possuem maior poder e, à medida que as energias que inundam este planeta tornam-se cada vez mais refinadas, nossa responsabilidade de honrar essas energias e usá-las bem aumenta proporcionalmente. Este momento não é um “passe livre” para a iluminação; é um momento de iniciação em uma nova dimensão, que nos oferece graças incontáveis e desfaz exigências anteriores.

Esta semana não veremos o término das guerras, nem plantações crescendo em terras secas, nem o fim das desigualdades do mundo. Não veremos ditadores tiranos devolvendo o poder para o povo e também não acordaremos de manhã para descobrirmos que de repente estamos livres de tudo que vem nos oprimindo.

Este não é um momento de milagres mágicos; é um momento de indizível potencial, que não está preso a tempo e espaço. É um momento de novas dimensões e frequências, agora disponíveis para todos que escolherem reivindicá-las como suas. E este não é apenas um momento no tempo, mas um começo totalmente novo – o nascimento de um mundo completamente novo.

Então, independentemente de onde nos encontremos hoje, cada um de nós pode entrar neste novo mundo com uma simples oração, uma intenção sincera de estar aberto para receber a graça infinita do Agora; de estar pronto para ser um condutor através do qual esta energia possa fluir sem restrições para o mundo à nossa volta: através das nossas palavras, das nossas ações e da nossa própria respiração. Cada passo que damos pode ser uma conexão com a Mãe Terra através da qual essa energia flui.

Nos próximos dias, semanas e meses, muito nos será revelado, tanto interna quanto externamente. Hoje é apenas o começo. Temos tanto a aprender! E agora estão chegando tantos professores maravilhosos em nossa dimensão. Eles podem vir a nós sob a forma de emoções e sentimentos, pensamentos e ideias, sensações físicas ou vozes internas.

Podem vir como eventos, como seres – corpóreos ou não – ou como a própria Mãe Natureza. Estão por toda lado, despertando-nos para a presença deles e para a Presença no interior de cada um de nós. Eles têm tanto a compartilhar conosco e nós temos tanto a aprender. Os estudantes estão prontos e os professores apareceram agora.

Este é um momento de graça incalculável e infinitas bênçãos, porque agora temos opções à nossa disposição, que nunca nos foram oferecidas antes.

Podemos escolher agarrarmo-nos ao navio que está afundando – ao velho mundo, às nossas velhas dores, ao “eu sempre vou ser deste jeito”, aos padrões de pensamento que nos têm mantido presos. Ou podemos pular do navio para a água, tendo fé que, não importa quão profundamente estejamos submersos, não há nada a temer a não ser o próprio medo… e mesmo este está se transformando em graça.

Desejando a todos um dia abençoado,

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/graca-incalculavel-e-bencaos-infinitas.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/27th-august-2013-yesterday-changed-everything
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

ESSA É A SEPARAÇÃO - A SOLIDÃO APARENTE DE UM INDIVÍDUO PEQUENO E INSIGNIFICANTE

ESSA É A SEPARAÇÃO - A SOLIDÃO APARENTE DE UM INDIVÍDUO PEQUENO E INSIGNIFICANTE


ESSA É A SEPARAÇÃO 
A SOLIDÃO APARENTE DE UM INDIVÍDUO
PEQUENO E INSIGNIFICANTE
Saul 
Canal: John Smallman
25.08.2013


Na unidade de toda a criação, sua inter-relação já não pode ser ignorada ou negada e que segue inevitavelmente o reconhecimento de que tudo o que ocorre, afeta toda a criação. Mas este reconhecimento é um novo conceito para aqueles imersos dentro da ilusão e só muito recentemente se tornou aceito e reconhecido pela sua ciência atual, embora muitos ainda neguem.

É uma verdade inconveniente, um reconhecimento e aceitação que exige mudanças na humanidade - mudanças nas crenças, nas percepções, nas opiniões, nos comportamentos e nas atividades humanas, exigindo uma grande redução nas agendas pessoais de autosserviço, endêmicas e principal indicação do sentido da separação e da necessidade concomitante para a autossuficiência que é, e tem sido por eras, a experiência geral da vida humana.

A autossuficiência de um ser humano é uma necessidade sentida - um meio de escapar da escravidão por um sistema implacável de regras, regulamentos e decisões duras dentro de aparente liberdade. Porem, apenas poucos podem invocar-se sozinhos para qualquer medida de sucesso. São interdependentes, por mais que possam tentar provar para si mesmo que não precisam de ninguém para crescer e prosperar, como suas várias culturas e sociedades demonstram claramente.

Outros acreditam ser totalmente independentes, na medida em que são suficientemente ricos para comprar tudo que precisam na forma de bens e serviços. Todavia, abaixo da superfície de sua autoconfiança, existe mentira, intenso medo e ansiedade. Essa é a separação: a solidão aparente de um indivíduo pequeno e insignificante num universo aparentemente indiferente e sem limites. É absolutamente natural, porque foi criado como um com Deus - que nunca poderia ser mudado - e, ainda assim, parece estar sozinho e isso porque simplesmente optou por negar sua verdadeira identidade como um todo, que é parte desse infinitamente maior de todos: Deus.

Esse estado de negação é mantido desde o momento em que escolheu experimentar a separação, a eras atrás e que agora parece absolutamente real.... Exceto que a humanidade está finalmente começando a reconhecer que a separação, a individualidade, a independência uns dos outros, é ilusória. Ao longo dessas eras e muitas vidas, associou-se com professores e sábios, que tentaram mostrar a realidade e, apesar de seus olhos permaneceram fechados, as sementes foram plantadas, germinando lentamente em sua mente coletiva. Essas sementes cresceram fortes e determinadas e agora estão florescendo na consciência da impossibilidade de separação de sua Fonte embora, para muitos, o que essa fonte possa ser ainda permaneça um mistério.

O sentido ou sentimento de sua unidade com sua Fonte está eternamente implantado dentro de cada um desde o momento de sua criação e é indestrutível, porque é parte da intenção criadora de Deus. Mas, por conceber e construir a ilusão em que parece que entrou, fechando-se e trancando a porta, tornou o livre-arbítrio sua escolha consciente para esquecer que a verdade divina permaneceria inconsciente, desde quando acreditou e apoiou a ilusão. Essa crença está se desfazendo, está se dissolvendo e você se tornando consciente da falta de sentido de negar a existência da Fonte de tudo o que existe.

Muitos dos que se esforçam e lutam nos campos da ciência, medicina e psicologia ainda estão tentando desesperadamente manter a ideia de que os seres humanos são apenas uma série de reações químicas interligadas, embora basicamente sem sentido, num ambiente físico formado aleatoriamente, embora em suas atitudes inflexíveis não possam suportar a grande e crescente quantidade de evidências em contrário.

Vocês são seres espirituais tendo uma experiência física muito limitada em corpos humanos - uma experiência em que uma vez esteve momentaneamente quase satisfeito e que agora, certamente não está. Como poderia satisfazer as crianças infinitamente poderosas de Deus, que sabiam, no fundo de si mesmas, que sabem que existe algo seriamente errado com as suas experiências de vida humana? Foi feito do amor para o amor e viver sentindo-se não amado, como é a experiência humana em geral, é pelo menos inquietante, embora realista e extremamente dolorosa.

Consequentemente, passam suas vidas buscando esse aspecto desaparecidos e mais importante de si mesmos. Praticamente não os admite, embora em vez buscar a aprovação dos outros, desenvolve e demonstra inúmeras competências e habilidades em tentativas desesperadas de valorizar-se perante a eles.

Não importa quanto seja bem sucedido nesses empreendimentos, eles não podem satisfazê-los e suas realizações eventualmente se transformam em cinzas, porque sua natureza verdadeira e eterna é o Amor, que nada pode substituir ou ficar sem ele, por tê-lo negado ou ocultado. Isso faz com que sintam enorme dor e angústia.

A boa notícia é que nunca estiveram sem Ele, pois estar sem sua essência divina é impossível e que os caminhos humanos que segue, foram cuidadosamente preparados para levá-lo para fora de sua negação, seu senso de desolação (negado e profundamente enterrado na maioria dos seres humanos) e despertá-lo do pesadelo que entrou com tanta esperança, mas ridículo por achar não necessitar de uma conexão permanente com Deus.

Criado como poderosos seres divinos, livres para usar seus poderes, assim como o prazer, foi relativamente fácil construir a ilusão. O problema é que fez um trabalho muito bom, de tal forma que agora tem uma grande dificuldade em perceber o seu significado.

Mesmo aqueles que fazem uma escolha consciente de estar cientes de que são seres espirituais, amados de Deus, tem que levar uma vida na ilusão até o momento de seu despertar inevitável. A vida procura constantemente distraí-lo de qualquer sentido de seu verdadeiro significado, sua identidade divina, chamando-o para baixo, na escuridão da separação onde parece que para estar seguro e vivo tem que ter uma luta interminável em um ambiente inóspito, onde não pode confiar em quase ninguém.

É muito desconfortável. Então esqueça ser autossuficiente e peça nossa ajuda aqui nos reinos espirituais a qualquer momento para superar seus medos, dúvidas e ansiedades, que teremos o maior prazer em correr imediatamente para ajudá-lo. Amamos a todos carinhosamente e queremos ajudá-los a despertar para a alegria eterna de estar totalmente acordado e completamente consciente em sua Divina Casa, onde na verdade sempre esteve.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/essa-e-separacao-solidao-aparente-de-um.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - TODAS AS VEZES QUE EU QUERO, EU TENHO!

OS ELOHIM - TODAS AS VEZES QUE EU QUERO, EU TENHO!


TODAS AS VEZES QUE EU QUERO, 
EU TENHO!
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis
28.10.2011


Nós somos o amor, somos a completude, somos a expansão de tudo, somos a fonte, somos a paz, somos o que vocês chamam de alinhamento porque somos as emoções felizes, as emoções felizes são seu ápice de alinhamento, todas as vezes que podem sentir emoções felizes, saibam que nesse exato momento, conectaram-se à sua maior parte.

Sua maior parte, sua parte que não é física é, em essência, suas emoções felizes. Sua maior parte é invisível aos olhos humanos, não é palpável por suas mãos de carne e nem tampouco audível por seus ouvidos físicos, o único meio que tens para perceber sua maior parte é através da emoção.

Vocês deviam guiar-se pela linha emocional de vosso ser, essa linha emocional é o guia mais perfeito que existe, jamais falha, jamais deixa de funcionar e jamais, jamais vos abandona em meio ao caminho.

A presença de sua maior parte em vocês mostra-se nas emoções. Quem é a sua maior parte? E nós dizemos: sua maior parte é a parte que projetou toda a sua trajetória nesta terra física em que estão neste momento, sua maior parte coube de colocar em seu “pacote” todos os componentes físicos que hoje apreciam e desejam para vossa vida.

Antes de encarnarem nessa realidade de tempo e espaço, vocês cuidadosamente, sob orientação e ação de sua maior parte, preencheram um leque infinito de coisas com as quais gostariam de viver aí nesse mundo, vocês antes de imergirem nesta consciência física, acrescentaram cada detalhe de alegria, de conquista e de triunfo nesse “pacote” que amorosamente chamaremos aqui de “sua vibração”.

Esse pacote vibracional contém todas, observem bem isso, todas as coisas que vocês desejam ter nesse mundo físico. 

Todas elas foram eleitas, uma a uma por vossa maior parte em fusão com sua menor parte, porque antes de encarnarem nessa realidade física, não havia uma menor parte e outra maior, havia um só, havia a Fonte, desejando e convocando mais e mais de sua natureza e essência visando um único objetivo, a expansão da consciência.

Antes de estarem nesse contexto físico eram a pura energia da Fonte que não é física, essa energia decidiu, por livre e espontânea vontade, estender-se até esse patamar de evolução físico e ela cuidadosamente projetou sua forma não física nesses belos corpos físicos que possuem, a Fonte que vive em vocês foi quem projetou vosso embrião ainda no ventre materno, vossa maior parte é responsável pela manutenção de vosso corpo.

É responsável pela regeneração celular, é responsável pela força involuntária em vós que chamam aí de respiração. Percebem que, quando respiram, fazem isso de forma involuntária e também ao nascerdes a primeira coisa que é ativada em vocês por vossos médicos é vossa respiração, e por que fazem assim?

Simples, vossa respiração é a base de vossa vida e nela está a essência de sua maior parte.

Dizemos que há algo interessante na respiração de vocês, algo que pode vos explicar bem o porquê vocês inspiram e depois expiram, num movimento constante de puxar o ar e de expelir o ar. Acreditamos que nunca vocês pararam para observar e, nunca mesmo, se perguntaram o porquê desse movimento contínuo e sem esforço que simplesmente vos mantêm vivos.

Estamos aqui para vos dizer e vos mostrar por que isso ocorre.

A respiração, como dissemos, é a clara representação da maior parte em vós que está ativada dentro de seu ser físico, mantendo-o totalmente em ordem e vivo, sendo assim, ela representa a Fonte e a Fonte se movimenta em vocês, e em todo o universo, nesse mesmo movimento contínuo e eterno.

A Fonte é a Divina Essência que emite e recebe impulsos vibratórios eternamente, é o mesmo movimento da respiração: observem com vossos olhos fechados, inspirem e depois digam:

Eu desejo!

E depois ao expirarem: Eu tenho!

É esse o código da Fonte estabelecido em vossa respiração: eu quero e eu tenho!

Não "aceitamos" quando os vemos daqui de nossa realidade vibratória dizendo: não tenho isso, não tenho aquilo ou até mesmo: isso é difícil!

Não aceitamos! Vocês o tempo todo estão vibratoriamente dizendo através dos impulsos da fonte vivos da respiração: eu quero e quando soltam o ar dizem: eu tenho! Observem isso, quando “soltam” o ar, ou seja, na sensação de alívio ao soltarem o ar vocês possuem o que querem. É somente na sensação de alívio, leveza e paz que a expiração vos causa que tendes tudo aquilo que querem.

Aprendam com a respiração: a inspiração é quando vocês convocam o desejo, vocês o anseiam e o convocam para dentro de vocês e quando expiram vocês liberam a vibração do desejo ao universo e aliviam-se do ar que acabaram de inspirar!

Alívio e paz é o que sentem quando realmente acreditam que tem aquilo que desejam! Lembrem-se disso: não mais digam palavras que negam aquilo que vossa Fonte diz sem cessar em vocês:EU QUERO E EU TENHO!

O pacote está cheio com todas as coisas que vocês querem e sabem que uma coisa está contida nesse pacote quando se sentem bem ao pensar nela. Se pensarem em algo e imediatamente se sentirem positivos e alegres quanto àquilo, é sinal de que vossa maior parte vos respondeu: isso está aqui em seu pacote!

E como poderei acessar com minhas mãos o que outrora pus em meu pacote de vibrações? 

Simples, sintam a resposta da Fonte em vocês e tracem um caminho positivo a partir dessa resposta dada por sua maior parte! Pode parecer difícil a compreensão, então vamos resumir numa frase para que fique em vosso coração:

EU QUERO, EM SEGUIDA EU TENHO! 

E se eu sempre tenho toda vez que simplesmente desejo, logo devo ficar feliz, porque já tenho e se já tenho e estou feliz em já ter, então minhas mãos logo, logo, tocarão aquilo que meu espírito me disse e que eu acreditei que tenho!

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-todas-as-vezes-que-eu-quero.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 348 - REDE DE LUZ

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 348 - REDE DE LUZ


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 348 - REDE DE LUZ
Canal: Aisha North
27.08.2013


Como são sabedores, os transtornos continuam para alguns, enquanto para outros, parecem já ter entrado em águas mais calmas. Todavia, nunca se esqueça de ouvir sua própria voz interior antes de falar com outro. Também não compare sua viagem com as de outros para que não fique pensando que a sua não está nos trilhos como deveria.

Embora sejam tempos sejam realmente intensos, serão percebidos de forma bastante diferente por cada um de vocês e, mesmo que encontre alguém que possa reportar circunstâncias que ressoe com o que você está enfrentando, não há necessidade de se preocupar, mesmo que se encontre em uma situação sem igual.

Todos são iguais, seja enfrentando seus mais profundos desafios: mental ou físico neste momento de águas agitadas, ou quando se encontram navegando ao longo de águas abrigadas. Ninguém é mais nem menos que seu próximo e, como já abordamos anteriormente, é realmente imperativo que não perca o foco de sua jornada olhando demais sobre os ombros dos outros.

Isso não significa que deva interromper sua conexão, longe disso, todavia, não meçam sua viagem com vara de outra medição. Todos estão conectados, embora cantem suas próprias melodias e mesmo que juntos formem um lindo e magnífico coro, sua voz neste processo será única.

Tenha certeza de que tudo está bem, mesmo quando olhar de uma perspectiva diferente daquela que outros poderiam ter em relação à sua e, como tal, aquilo que vê é a sua verdade, assim como eles veem a deles. Embora todos acabem no mesmo lugar, sua jornada para chegar lá será diferente em todos os tipos de formas.

Alguns perceberão como muito direta e quase livre de problemas, enquanto outros sentirão como se estivessem constantemente enredados numa rede de ervas daninhas rasteiras embaraçadas que tentam impedir o avanço.

Lembre-se apenas que, não importa quão fácil ou difícil achem, no momento, todos estão fazendo o mesmo progresso. Pode não parecer para alguns, mas esse é um fato indiscutível. Felizmente, isso fará com que veja sua viagem numa ótica um pouco diferente, quando pensou estar ficando para trás de seus companheiros.

Lembrem-se queridos, todos estão juntos nessa e como diz o velho ditado: unidos venceremos, divididos sucumbiremos. Não caindo como em falha. Caindo na tentação de fazer esta viagem ainda mais desafiadora, tentando fazer uma viagem solitária. Lembre-se de se conectar. Agora mais do que nunca, em que todos são partes importantes dessa imensa e luminosa teia, tecida por suas capacidades individual e coletiva.

Essa teia sustentará a todos, não importando quantos ache que contribuíram para isso. Não importa o quanto ache que precisa para voltar a partir desta trama de energia vivificante. No presente, você é também igualmente importante com aquilo que trazer para esta trama, como se ninguém pudesse fazer, e o que começar a partir desta rede, também será único. Juntos, dão e recebem num belo ritmo, num pulso de inteira criação como é a vida, simplesmente inspiradora a nos assistir.

De fato é sua criação e, como tal, não há nenhum entre vocês que pense em si mesmo como ser, de alguma forma, inferior nesse processo. Não importa o quanto alto ou baixo se sintam voando no momento, todos estão voando alto por causa do que trazem para esta coleção de almas luminosas que optaram por tecer os seus destinos dessa maneira. Todos os dias, este belo tear de luz está girando, tecendo uma rede cada vez mais ampla que pode suportar ainda mais peso.

Estejam conectados, isso não só irá ajudá-los como também os tornarão capazes de influenciar a vida de tantos outros por aí, à medida que continuarem a esticar, tecer e construir esta rede de Amor, cada vez mais forte e ampla para que, toda vez que mergulharem nessa piscina de Luz, tomarem um gole, ou trouxerem um outro jarro de Amor para nela acrescentar.

Lembrem-se, estas duas ações têm o mesmo valor e quanto mais beberem dela, mais ela será preenchida. Portanto, nutram-se, buscando constantemente ligar-se a estas vertentes de Amor e Luz que agora os rodeia por todos os lados. Dessa forma, irão garantir que esta rede de luz seja capaz de travar a queda daquelas almas, cansadas e desanimadas que não possam fazer sozinhas, todavia prontas para fazer um esforço para ajudar a si mesmas, quando verem o que você já conseguiu construir.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-348.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO