RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 25 de agosto de 2013

MIGUEL - UMA MEDITAÇÃO POR PAZ

MIGUEL - UMA MEDITAÇÃO POR PAZ

25 de agosto de 2013

UMA MEDITAÇÃO POR PAZ
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 25 de agosto de 2013



E agora está bem aí, meus amigos.

Este dia, 25 de agosto do ano de 2013, como vocês computam o tempo, chegou praticamente não tão anunciado em contraste com a grande fanfarra que precedeu as datas importantes do final de seu último ano, o seu 2012.

Os alinhamentos cósmicos foram observados por bem poucos, mas quase nenhuma outra atenção foi dada desta vez.

E está tudo bem.

É bom.

Talvez vocês não quisessem se expor para um tremendo desapontamento como fizeram antes.

Entretanto, desta vez, vamos lhes oferecer uma oportunidade de participar e até ampliar uma ocorrência das mais gloriosas.

Às 11:11 desta noite, horário do Cairo, um alinhamento extremamente raro acontecerá em seus céus.

Um portal, o nome que vocês usam, será aberto, ativado.

As energias outra vez serão amplificadas.

Estamos pedindo ao nosso canal para disponibilizar alguns horários para sua localização ao final desta mensagem.

Se vocês vivem em outros locais ao redor da Terra, por favor, convertam esses horário para o seu horário local, caso queiram participar.

Nós sugerimos que talvez vocês possam querer participar ativamente de uma meditação global por paz desta vez.

Entendam que este é um grande marcador em sua jornada de ascensão como foi o seu 12 de dezembro.

Sugere-se que vocês enviem amor e luz a várias situações ao redor do seu globo para trazer paz a elas.

Esta é uma ideia maravilhosa.

Porém, nós os lembramos de que a intenção divina de espalhar paz e luz entenderá que a paz e a luz, que contêm a sua própria inteligência divina, encontrarão os locais adequados por si mesmas.

Então, queremos lhes oferecer uma meditação que levará essas energias para seus corações, permitirá que vocês as espalhem e os elevará também.

Isto deixará a mensagem de hoje um pouco mais longa do que o normal, mas confiamos que vocês não se importarão.

Por favor, iniciem por estar em seus locais e posturas normais para meditação.

Tranquilizem-se e silenciem-se.

Acalmem sua respiração.

Centrem sua atenção no seu espaço do coração.

Baixem a luz dourada do Criador através da coroa de sua cabeça para o seu coração.

Imaginem esta luz preenchendo-os completamente.

Baixem um feixe desta luz, contendo também sua mais profunda gratidão até sua querida mãe Gaia.

Enviem-no profundamente na terra e conectem-no com a luz do coração central dela.

Expandam essa coluna de luz, que agora chega do seu Criador descendo através de vocês e continua descendo até o próprio centro da terra.

Expandam-na até que ela abranja inteiramente seu mundo.

Vejam a luz conectando cada ponto de luz daqueles que participam da meditação global deste dia.

Se vocês desejarem se conectar também conosco, nós lhes garantimos que nós estaremos nos unindo a vocês.

E agora, infundam a luz com os sentimentos mais amorosos de paz e amor que vocês possam imaginar.

Fiquem com isto, meus queridos. Sejam isto.

Obrigado, meus amados.

Por favor, aceitem nossos abraços de agradecimento.

Bom dia.

Conversaremos novamente em breve.


Os horários para esta meditação nos EUA são:
5:11EDT, 4:11CDT, 3:11MDT e 2:11PDT.
(Nota do Blog Sintese: 18:23 - horário de Brasília)
Tenho certeza de que se você estiver trabalhando ou impossibilitado de participar neste horário específico sua energia será tão bem-vinda e efetiva se for adicionada com sua intenção.
Obrigado.
Ron



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Cometa ISON: começou a intriga!

Cometa ISON: começou a intriga!


Foto do Cometa ISON, mostrando se tratar um objeto em forma de 'V', ou mera sobreposição de quadros?
Foto do Cometa ISON, mostrando se tratar um objeto em forma de ‘V’, ou seria mera sobreposição de quadros?
Já há alguns dias tem aparecido na Internet artigos postados sobre o cometa C/2012 S1 (ISON).  Esses artigos falam do comportamento anômalo deste cometa, registrado em fotografias, e alegam até mesmo que este objeto possa ser uma nave alienígena que está vindo em nossa direção.
Contudo, a probabilidade é que se trate mesmo de um fenômeno natural, afinal ainda estamos engatinhando em nosso conhecimento do que ocorre no universo.
De qualquer forma, aqui está um dos vídeos que foi postado no YouTube para a apreciação de nossos leitores, lembrando que a NASA explicou o efeito mostrado como sendo a sobreposição de fotos múltiplas.
Assista:
Fonte do vídeo: 2009RBZ
n3m3
Colaboração: pastorzezinho ribeiro


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/08/25/cometa-ison-comecou-a-intriga/#ixzz2czaUXFig
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Snowden teria revelado armagedom de “vírus solar” (ATUALIZAÇÃO: 24/8/2013 – 17h30min)

Snowden teria revelado armagedom de “vírus solar” (ATUALIZAÇÃO: 24/8/2013 – 17h30min)

ATUALIZAÇÃO: 24/8/2013 – 17h30min
EDITORIAL:
Devido à repercussão que o artigo abaixo tem causado, nos sentimos na obrigação de informar aos nossos leitores que as informação aqui contidas provavelmente foram originadas em ‘tablóides’ da Internet, que geralmente publicam notícias sensacionalistas.  Há uma grande probabilidade de que as informações não sejam fidedignas, ou, no mínimo, exageradas. 
Grande parte das matérias publicadas aqui no OVNI Hoje são apresentadas meramente para a análise e discussão de nossos leitores e, devido ao fato de terem sido obtidas de outras fontes, não devem ser tomadas como a verdade final.
n3m3
—–
(24/8/2013 – 00h02min)
virus
O seguinte artigo não tem relação com o nosso tema, mas, se as informações forem verdadeiras, é de interesse de todos:
Um relatório do Ministério da Saúde da Rússia (MSR), sobre as informações obtidas por Edward Snowden, revela que o governo Obama teme uma pandemia, devida às tempestades solares que poderão ocorrer no futuro, as quais, de acordo com o governo dos EUA, “podem muito bem alterar a vida neste planeta, tal como a conhecemos“.
De acordo com o MSR, uma das pen drives fornecidas à inteligência russa por Snowden contém mais de 20.000 páginas de documentos altamente secretos do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, relacionados ao chocante relatório enviado pelas instituições militares em 2004, para o então Presidente George W. Bush, declarando que “a mudança climática nos próximos 20 anos poderá resultar em uma catástrofe global, custando milhões de vidas em guerras e desastres naturais”, que “a destruição e os conflitos serão características endêmicas da vida” e concluindo que “uma vez mais, a guerra iria definir a vida humana“.
É importante mencionar que este relatório do MSR segue uma linha similar a do Pentágono em 2004, pelo fato de que a primeira notícia disso veio quando as informações foram vazadas do jornal britânico, The Guardian, e, como as revelações de espionagem de Snowden para este mesmo jornal no início desta primavera (hemisfério norte), as pessoas que vazaram a informação parecem estar “fortemente associadas” com aFacção Presidente Carter-General Colin Powell, que atualmente se encontra em guerra secreta contra o governo Obama.
Também é importante mencionar que Gleen Greenwad, um jornalista estadunidense com base no Brasil, o qual publicou informações sobre os arquivos da NSA que Snowden vazou para o The Guardian, testemunhou em 6 de agosto passado perante um juri brasileiro que ele também possuía cópia desses 20.000 documentos ultrassecretos, mas que ainda estava receoso em liberá-los, sabendo das ordens de Obama para matar qualquer um que torne estas informações públicas.
Quanto a informação que está sendo mantida ocultada da população mundial pelo governo de Obama, este relatório do MSR diz que em algum momento do outono e/ou inverno (primavera e/verão no hemisfério sul), uma enorme inversão do campo magnético solar poderá, não somente “afetar severamente” nossas plantas, nosso clima e interromper transmissões de rádio, mas também sua habilidade de geneticamente mutar um número de vírus mortais está ocorrendo agora e com a vinda desta ‘virada solar’, o processo será acelerado para “proporções em escala de Armagedom“.
Este relatório do MSR ainda declara que os documentos contém papeis científicos nunca antes revelados sobre o Modelo de Panspermia de Hoyle–Wickramasinghe, os quais foram revelados em 1990 pelos cientistas Sir Fred Hoyle and Nalin Chandra Wickramasinghe, defendendo a tese de que quase todas as atividades de manchas solares estavam associadas às epidemias e pandemias do vírus da influenza na história humana.
Uma preocupação em particular das autoridades é o fato desse relatório informar que os documentos vazados pelo Snowden falam sobre o vírus Influenza A subtipo H7N9 (Gripe Aviária), que os cientistas chineses agora relatam estar sendo transmitido de humano para humano, o do vírus da  Diarréia Epidêmica Suína, a qual tem matado milhões de suínos nos Estados Unidos este ano.
O relatório do ministério ainda diz que os documentos vazados por Snowden revelam uma grande aquisição em munição que está sendo feita pelo Departamento de Segurança Doméstica dos EUA (US Department of Homeland Security – DHS) a qual custou mais de 1,5 bilhões de dólares em 2012 e custará mais de 1,6 milhões para os próximos 4 a 5 anos, sendo estas reações diretas causadas devido ao temor do governo Obama de uma “anarquia social” que pode ocorrer quando dezenas de milhões de estadunidenses começarem a morrer e a economia daquele país entrar em colapso face ao que eles temem poderá ser a pior pandemia da história da humanidade.
Ainda mais assustador, os especialistas do ministério dizem que as operações de espionagem doméstica, que foram reveladas por Snowden, e que atualmente estão sendo conduzidas pelo governo Obama em cooperação com outras nações ocidentais sob o pretexto de “prevenir o terrorismo“, está, na verdade, sendo coordenada pela Agência de Segurança Nacional dos EUA e pelo Serviço de Segurança Central (US National Security Agency-Central Security Service, NSA-CSS), bem como pelos Centros para o Controle de Doenças (Centers for Disease Control – CDC), para permitir a identificação de epidemias quase que  imediatamente, estabelecendo zonas de contenção e liberar listas negras ao público.
Verdadeira ou não, aqui estão as informações para que possam fazer proveito delas.  Será que numa situação dessas os ETs interviriam?
A resposta é não.  Nós somos os donos do nosso próprio destino. 
…Pelo menos, esta é a minha opinião.
n3m3
Colaboração: Alessandro Rodrigues


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/08/24/snowden-teria-revelado-armagedom-de-virus-solar/#ixzz2czZx3daV
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

NOVAS FOTOS DE NIBIRU-SERÁ?



NEW NIBIRU PICS::MARSHALL MASTERS LATEST vid, JULY 2





TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES...

PERGUNTEM AOS MESTRES - ESSÊNCIA - ALMA DIVIDIDA - EM BUSCA DO AMOR

PERGUNTEM AOS MESTRES - ESSÊNCIA - ALMA DIVIDIDA - EM BUSCA DO AMOR


PERGUNTEM AOS MESTRES
ESSÊNCIA - ALMA DIVIDIDA - EM BUSCA DO AMOR
Pelas Vozes Celestiais
24 de Agosto de 2013.


Ocasionalmente, os Mestres unem uma série de perguntas e eles o fizeram novamente nesta semana. Três questionadores perguntam: Se pode ser provada a existência do mundo espiritual; uma explicação do conceito de Unidade e se as pessoas aqui na Terra estão aqui para servir a um propósito ou somente existir para entretenimento. As respostas que os Mestres dão são concisas, claras e devem ser lidas?

O próximo tópico levantado se trata de sonhos. Um sonho específico é descrito e os Mestres tratam da questão de se a alma pode estar em dois lugares simultaneamente. A última pergunta, dá aos Mestres uma oportunidade de discutir vários tipos de amor humano: marital, paternal e livre. Novamente, eles abordam o tópico imparcialmente, apontando os sucessos e fracassos do questionador, sem julgamento. Esta questão do julgamento não é algo que é falado frequentemente, mas na multidão de respostas que eles nos deram ao longo dos anos, a própria ausência de julgamento dos Mestres é expressa em muitas delas. 

É verdade que algumas vezes estivemos conscientes de nossa própria dificuldade em obter a palavra ou frase adequada em nossa tradução de suas mensagens. As pessoas nos disseram que nestes momentos elas pensavam que os nossos guias expressavam um julgamento em determinadas questões. Há, às vezes, uma linha muito tênue a ser traçada entre a crítica e a avaliação. O amor incondicional é totalmente aceito, nunca o julgamento. O mundo espiritual é um espaço onde este amor está em tudo. 

Estamos certos em estarmos atentos, pois o nosso objetivo em estarmos aqui é resolvermos as nossas lições com o amor incondicional. Uma questão que deveria ser absolutamente esclarecida por nós, quando conversamos com as pessoas que não têm acesso ao ensinamento dos Mestres é o conceito de céu e inferno. Estes são lugares reais na experiência da mente humana. Eles dizem: O sofrimento mental ou físico é inferno. A alegria mental ou física é o céu.Mas a maior parte das religiões se apega à crença de que o céu e o inferno são os destinos eventuais e eternos da nossa alma, em virtude da decisão de Deus, seja na morte, ou no imaginado Dia do Julgamento. 

É uma pena que o Cristianismo não tenha trabalhado na implicação do seu próprio ensinamento de que Deus é amor e Nele não há escuridão, sob qualquer condição. Se isto for assim, qual é o lugar para o julgamento? Nós encontramos a história contada por Gerard, o serial Killer em nosso livro “Como eu morri e o que fiz em seguida à ajuda verdadeira.” Confuso no momento de sua execução, ele se imaginou no inferno, porque as pessoas lhe disseram que era verdade. Mas, não era verdade, e porque ele foi ajudado pelos espíritos a descobrir o que era verdadeiro, Gerard foi capaz de terminar a sua jornada e agora vive no Lar com os Mestres do Mundo Espiritual. Vocês encontrarão aqui as mensagens.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS:

PERGUNTAS SOBRE A ESSÊNCIA

PERGUNTA: O mundo espiritual é real e que prova vocês podem me dar? – Yancy, Estados Unidos.

PERGUNTA: Eu não gosto desta ideia de Unidade em que tudo é um ser. Espero que isto não seja verdade. Por favor, digam-me o que irá acontecer com aqueles como eu, depois que morrermos? Poderemos seguir o nosso próprio caminho? – Adrian, Romania.

PERGUNTA: Todos que vivem na Terra agora servem a um propósito? Há uma razão para o que está acontecendo agora? Ou isto é apenas aleatório? Estamos todos apenas por entretenimento?– Novan, Estados Unidos.

RESPOSTAS: Parte da realidade tridimensional da Terra é que o ego humano precisa de controle. Ele não parece que pode fazer isto, a menos que saiba e possa compreender todas as suas questões sobre a vida. Este é o lado esquerdo do cérebro humano – o lado analítico – assumindo o comando e dizendo ao lado direito, o lado emocional, do sentimento, que faça uma caminhada. Um caminho espiritual se encontra fora do “conhecimento” crítico e conta com a energia que ressoa com a alma.

Nosso primeiro questionador está nos perguntando se nós, do mundo espiritual, existimos. Perdoe-nos, enquanto rimos. Somos energias não físicas que podem ser sentidas e ouvidas pelos seres humanos se eles estiverem abertos a tais comunicações, mas não podemos fazer alguém receber o que enviamos. É uma história antiga: Se vocês não acreditam que algo seja possível, isto nunca será possível para vocês. Alguns de vocês têm um ditado que diz: “Vocês podem levar um cavalo até a água, mas não podem fazê-lo beber.”

Não podemos lhes dar uma prova física de uma energia não física. Vocês a terão somente quando se unirem a nós neste reino. No entanto, vocês aceitam a existência de inúmeras coisas que não podem ser provadas fisicamente. Provem para nós que o amor existe. Provem para nós que a eletricidade existe. Vocês podem provar que ela tem efeitos reproduzíveis nas coisas, mas não podem mantê-la em sua mão, ou mesmo defini-la, exceto por afirmar o seu efeito sobre a natureza.

Segundo Questionador: A ideia da Unidade tem muitas definições e permutações. Em sua pergunta, você fundiu várias das mais comuns. Há aqueles que acreditam que tudo o que existe é uma entidade enorme, dividida para experienciar as coisas. Outro ramo da Unidade trabalha com o princípio de que todas as almas estão aqui na Terra pela mesma razão: aprender lições de vida, e que se vocês se unirem, serão capazes de alcançar o sucesso com mais rapidez.

Nossa sabedoria é que todas as almas vieram da mesma Fonte, e, portanto, são compostas das mesmas características e poderes. Cada parte, então, segue e tem as suas próprias experiências e retorna para compartilhar o seu conhecimento, mas não se fundem novamente em uma única bolha. Cada alma tem a sua própria jornada, com a capacidade de escolher o seu próprio caminho. Quando vocês retornam ao Lar, têm as mesmas escolhas. Ninguém lhes dirá o que fazer – irão fazer da sua própria maneira.

Terceiro Questionador – Sua vida na Terra é ser capaz de descobrir a sua verdadeira essência e habilidade e trabalhar através das lições de vida. Nada é ao acaso. Vocês escolhem todas as lições antes de encarnarem, assim isto é o motivo delas chegarem até vocês. Alguns vêem uma vida Terrena como arte ou entretenimento, mas é assim para eles, desde que eles façam as seleções.

VIVER DUAS VIDAS COMO UMA ALMA DIVIDIDA?

PERGUNTA: Mestres, no ano passado eu estive sonhando que estive em um acidente na estrada. Estava deitada no chão e podia ouvir vozes dizendo que eles não podiam alcançar as minhas pernas. Olhei para a minha direita e vi outro carro vindo em minha direção. Fechei os meus olhos, pensando que este seria o fim. Imediatamente, ouvi uma voz mais alta e autoritária, que veio de fora do sonho, que dizia “Acorde agora”. Eu pulei e me percebi que estava sem respirar, pois a língua estava em minha garganta e eu me esforçava por respirar através do meu nariz. Eu movi fisicamente a minha língua. Vi uma sombra no quarto de um ceifeiro, embora eu diga que esta imagem é algo em que normalmente não colocaria qualquer energia. Este foi um caso de viver duas vidas como uma energia da alma dividida? – Debbie, Reino Unido.

RESPOSTA: A alma tem uma única vida, que ela expressa em muitos papéis diferentes. Eles estão ocorrendo ao mesmo tempo, assim como um CD que tem todas as suas músicas nele ao mesmo tempo. Você compreende e pode trabalhar através das lições de vida que lhe dão sabedoria, sua razão para vir à Terra, onde somente a sua consciência física se concentra. É impossível para uma alma estar fisicamente consciente em mais de um lugar ao mesmo tempo.

O que confunde muitas pessoas é que os indivíduos podem acessar os seus registros akashicos, ou o registro de todos os seus vários papéis, através do uso da hipnose, da meditação profunda ou dos sonhos. Isto leva muitas pessoas a pensar que há uma consciência em cada lugar que eles “viveram”. É realmente um filme que vem à vida somente quando você volta a sua atenção para ele.

O termo “alma dividida” tem muitas definições diferentes. Nós não usamos esta terminologia em nosso ensinamento. Você já experienciou como as pessoas podem saltar de um dos seus papéis para outro. Os sonhos são uma maneira em que você pode facilmente recordar o que foi trabalhado no passado e pode ter um uso para você em sua vida atual. É por isto que você visita esta ocorrência.

Os sonhos algumas vezes, acrescentam também figuras e acontecimentos de suas experiências imediatas de vida, tais como filmes, leituras e crenças. Quando você vê algo a partir do canto do seu olho, particularmente quando retorna à consciência, sua mente lhe atribui uma identidade se você não der uma boa olhada. Já viu alguém espreitando perto de sua casa, somente para descobrir que é a sombra de uma árvore, de um guarda-chuva, etc?

PERGUNTA: Mestres, eu vivi 53 anos à espera de um encontro com o Amor de minha vida. Casei-me aos 21 anos, tive três filhos maravilhosos, mas não amava o meu ex-marido. Foi um casamento muito difícil para mim, mas graças a Deus, acabou. No ano passado, eu encontrei o homem que me fez conhecer o verdadeiro sentimento do amor. Eu o amei tanto que doía o peito. Mas, fui forçada a deixá-lo. Ele já tinha assumido compromissos em família e eu apenas me encaixei em sua vida na sombra. Não sou uma mulher para viver à sombra. Apesar de tudo isto, eu sinto que ele me ama. De alguma forma, sinto que o nosso destino está conectado. Minha pergunta é: isto é certeza ou é uma ilusão? Estou fechando as portas para novas oportunidades de uma vida real? Peço esclarecimentos – Rosali, Brasil.

RESPOSTA: Não há nenhuma garantia absoluta de que as almas irão experienciar um “amor de sua vida”, em qualquer vida particular. Uma de suas lições de vida tem sido a de interagir com inúmeras fases do amor. Você viu e rejeitou o amor marital, distinguiu-se no amor familiar e encontrou as dificuldades do amor corrompido.

Você mergulhou em cada tipo de amor, trabalhou com ele e decidiu o que parecia adequado para você e o que era um desperdício do seu tempo. Seu casamento não encontrou os padrões que você imaginou como o amor verdadeiro, assim você avançou. O amor dos seus filhos foi da ordem mais elevada e você apreciou as interações deles com você.

Quando o seu amado apareceu em cena, foi um amor despreocupado para ele, porque ele sabia que ele não tinha a intenção de torná-lo algo permanente. Ele se divertiu com você pela sua própria gratificação. Uma vez que você percebeu que você não era a sua primeira escolha, você saiu das sombras que ele tinha criado para você. Você sentiu este tipo de amor sem exigências, e era tão diferente de suas experiências anteriores que você realmente queria que ele durasse, independentemente da falta de sinceridade do doador.

O que você sentiu é o amor livre, não “um amor de sua vida, o amor incondicional, compartilhado e totalmente envolvente. Apegar-se a esta experiência a distanciará de novas oportunidades de encontrar outros tipos de amor. Ele somente amava a forma com que ele poderia controlá-la, porque você procurou amar com muita seriedade. Aprenda a se amar, de modo que você seja o centro do relacionamento e não apenas ficando à deriva.

http://rayviolet.blogspot.pt/2013/08/ask-masters-20-august-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Maria, Portugal, pergunta aos Mestres: Quando eu tinha 24 anos, estive em um “lugar muito escuro”. Sentia-me muito solitária e triste, chorei a noite toda e não consegui dormir. Orei muito e algo maravilhoso aconteceu! Senti muito amor em meu coração! Eu era muito espiritualizada, mas senti que tinha estado com o próprio Deus. Há alguns anos eu comecei a ter este zumbido em meu ouvido direito e sinto que é algo espiritual.

RESPOSTA: Como um ser humano, você tem uma alma que se uniu a você, quando estava no útero. Sua alma é uma energia não física e está sempre conectada com a energia incondicionalmente amorosa da Fonte eterna. Você teve contato com a sua própria alma naquela noite e experienciou como é este amor. Você está lidando agora com uma lição de vida um pouco desagradável que a sua alma planejou que você tivesse. Neste sentido é espiritual, mas não podemos resolver a sua lição de vida para você. Preste atenção aos seus sentimentos que a alma usa para responder as suas preces. Juntos, vocês podem encontrar a resposta para o zumbido irritante.

Siru, Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu pensei que tivesse tomado a minha decisão com este relacionamento instável. Novamente, eu não sei se o deixo ir ou não. Fico paralisada ao tomar uma decisão, porque não sei se a minha decisão está baseada no amor ou no medo. Pensei que tivesse aprendido tudo o que há para aprender com este relacionamento. Por que eu continuo a trazê-lo novamente para a minha vida?

RESPOSTA: A falta de auto-estima age como paralisia. Você precisa ser realista na forma como o vê. Seus interesses, muitas vezes, não incluem os seus sentimentos, mas cede, com medo de ficar sozinha e frustrada. O medo é o oposto do amor. Você pode escolher continuar com esta situação infeliz se precisar compreender como alguém pode ser tão negativo, ou pode dizer: "Já é o suficiente" e terminar com este relacionamento. Pergunte a si mesma qual é a maneira de se honrar e de construir o seu amor próprio.

Kim, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que tenho tanta dificuldade para dormir? Há uma lição que precise aprender? Há algo que possa fazer para me ajudar?

RESPOSTA: Não temos permissão pela legislação dos Estados Unidos para dar um diagnóstico médico ou prescrever um remédio. Qual tradição médica você consulta é uma questão importante. Você pode encontrar terapeutas Chineses ou da Ayurveda que podem ser capazes de ajudar. Interprete esta ideia de uma forma bem ampla. Parte da sua insônia se relaciona com a sua não aceitação de que o passado acabou e se foi e que é bastante razoável se separar de outras pessoas do seu passado e perdoar tanto a eles quanto a si mesma pelas suas atividades. A principal lição espiritual é cultivar o amor próprio.

Eecie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Ele é a minha alma gêmea, ou apenas outra “decepção amorosa”? Cada relacionamento que eu já tive foi uma decepção amorosa, não minhas próprias emoções. Se este for outra mentira, então eu termino.

RESPOSTA: Não, ele não é a sua alma gêmea e você não terminou. Você já disse a si mesma por um longo tempo (durante o qual se sentiu muito ferida), que você não confia em seu julgamento. Você ainda tem a oportunidade de construir o seu amor próprio, perdoando-se sistematicamente por tudo o que possa recordar, e se determinando a amar cada parte sua, incluindo aquelas partes suas que não gosta. O amor próprio é como um ímã para as pessoas boas. Isto foi omitido. Assim, abandone o passado e ame a si mesmo plenamente. O resto pode vir naturalmente quando estiver preparada para um romance menos dolorido.

Jane, da Espanha, pergunta aos Mestres: Estou em um contínuo processo de cura em meu seio direito. Isto vem acontecendo há dois anos. Estou certa de que há uma mensagem e uma solução, mas parece que estou perdida. Tenho tentado diferentes formas de cura natural, aparentemente sem sucesso.

RESPOSTA: Sua dificuldade vem das suas dúvidas, que você expressou em sua pergunta. A cura depende de você ter uma poderosa visualização da boa saúde já tendo ocorrido em seu corpo. Quando estiver em tratamento, ou em uma meditação pessoal, mantenha esta visão claramente em sua mente e peça aos seres da luz que entrem em seu espaço para o bem maior e mais elevado. Lembre-se sempre de dizer às energias negativas que partam. Elas alimentam as pessoas doentes. Sua cura é feita por você, ou ela nunca irá ocorrer. Sua alma amorosa está com você neste trabalho.

Viraj, da Índia, pergunta aos MestresGostaria de saber sobre a minha querida mãe e com quem ela está, se nomes puderem ser dados.

RESPOSTA: Sua mãe levou algum tempo para voltar ao Lar, mas ela está conosco agora e feliz com o círculo de seus companheiros de alma. Como ela está agora em seu corpo energético espiritual, ela foi capaz de ver como você está indo, e lhe envia o seu amor. Nós não damos nomes. Seus parentes são conhecidos por ela pelos seus próprios nomes de alma que não podem ser expressos nos idiomas da Terra. Sugerimos que você opte por se abrir para receber a sua energia amorosa e colocar de lado a sua tristeza.

Joyce, dos Estados Unidos, pergunta aos MestresUm amigo que costumava ser o meu chefe e farmacêutico sempre teve afinidade comigo através dos anos – nunca fomos amantes. Ele ficou doente e morreu. Sinto-me muito perdida. Tive sinais de que ele está ainda por perto, espiritualmente. Poderia ser que ele esteja ainda cuidando de mim. Vivo sozinha e sinto muita falta dele.

RESPOSTA: A tristeza tem o efeito de tornar difícil para os seres humanos sentir o amor que vem do Outro Lado. Mas você está correta em pensar que o seu amigo esteve enviando energia amorosa e que está observando diariamente o seu progresso. Sua alma está feliz e resolvida no amor incondicional do Lar. Se ele está tendo um momento feliz, você será capaz de afastar as suas dúvidas e sentir a sua presença amorosa? Pensamos que sim, desde que desista verdadeiramente de sua tristeza.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntem-aos-mestres-essencia-alma.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Atualização diária em: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO