RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

GUIAS ANGÉLICOS - AGORA VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ERRADICAR DE SEU JARDIM ESPIRITUAL A ERVA DANINHA DAS CRENÇAS LIMITANTES QUE NÃO LHES SERVEM MAIS

GUIAS ANGÉLICOS - AGORA VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ERRADICAR DE SEU JARDIM ESPIRITUAL A ERVA DANINHA DAS CRENÇAS LIMITANTES QUE NÃO LHES SERVEM MAIS

AGORA VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ERRADICAR DE SEU JARDIM ESPIRITUAL A ERVA DANINHA DAS CRENÇAS LIMITANTES QUE NÃO LHES SERVEM MAIS
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 1º de agosto de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto das crenças limitantes.

Esta mensagem de alguns modos estará ligada com a nossa última mensagem "Há um tempo para aceleração e há um tempo para integração, ambos são necessários para seu crescimento" (leia aqui).

Muitos de vocês começam a sentir novamente a alteração de energia e começam a ultrapassar o período de integração, somente para agora enfrentar as crenças limitantes que estão manifestando experiências desafiadoras que parecem estar bloqueando vocês de manifestar o que vocês desejam.

Gostaríamos de compartilhar nossa perspectiva na esperança de que ela os ajude a navegar por esta energia de uma maneira tranquila.

Nós já dissemos muitas vezes e vale repetir: vocês não podem mudar o que não sabem.

Muitos nesta época estão achando bastante difícil manifestar seus sonhos e desejos.

Vocês sentem como se tivessem plantado as sementes necessárias, mas não têm feito a colheita do que plantaram.

Compartilharemos com vocês a nossa perspectiva de por que isso está acontecendo.

Comecemos.

A energia nesta época está em movimento de apoio, porém ela não é necessariamente experimentada como um movimento à frente: nós descreveríamos mais como um movimento vertical.

Vamos explicar.

Tal como muitos sentiram como se de repente tivessem trombado em um "muro" e não importa o quanto vocês tentassem, vocês não pareciam encontrar motivação ou habilidade para avançar em direção de seus sonhos, agora vocês, em certo sentido, passaram pelo "muro" somente para descobrir que há obstáculos que primeiro devem ser removidos antes de vocês poderem continuar sua jornada.

Quando nos referimos a "obstáculos", estamos falando das crenças limitantes que muitos estão descobrindo, que estão bloqueando seu caminho para manifestar o que mais se deseja.

Conscientizem-se de que vocês não estão sozinhos (apesar de que você é o único em seu caminho), há muitos do seu lado que estão trilhando seus próprios caminhos, mas manifestando experiências semelhantes.

Isto é de se esperar, pois é isto que a energia desta época está apoiando.

Nós mencionamos que esta energia está no apoio do movimento vertical, e a razão é que há muitas crenças subconscientes enraizadas que agora "vêm" para a superfície.

A maioria das crenças vindas à tona nesta época de fato são crenças subconscientes profundas que permaneceram ocultas, em alguns casos não somente por muitos anos, mas por muitas vidas.

O que vocês estão no processo de realizar é o que nós gostaríamos de chamar de "erradicação espiritual".

Com toda certeza já há algum tempo vocês têm trabalhado incansavelmente na liberação e limpeza de muitas crenças limitantes que vocês mantinham conscientemente, e isto lhes permitiu aumentar sua vibração geral.

Porém, como vocês elevaram a vibração, tudo que não ressoa mais com esta frequência mais alta que vocês mantêm deve vir à tona, onde vocês podem ficar conscientes.

Como resultado vocês estão encarando essas crenças limitantes que vocês subconscientemente mantinham e as estão vendo se manifestar na sua realidade consciente.

Agora que vocês estão deixando o período de integração e passando pela fase de reflexão, agora estão preparados para começar a "erradicação espiritual".

Nós podemos lhes assegurar que vocês estarão muito melhor posicionados para alcançar suas metas e sonhos dos quais vocês cuidadosamente plantaram as sementes durante muitos meses.

Igual a um fazendeiro que não planta a semente e vê uma colheita imediata no instante em que coloca a semente no solo, vocês também precisarão de tempo para cuidar das sementes que vocês plantaram tirando as ervas daninhas de seu jardim energético.

Nada novo pode crescer num jardim que está infestado de ervas daninhas.

As ervas daninhas precisam ser retiradas antes de vocês poderem esperar ver a generosidade da sua colheita.

Somente após muito amor e atenção serem dados, vocês terão os benefícios de sua colheita.

E é assim com todos vocês.

É por isso que dizemos que este é o tempo da erradicação espiritual.

Nós temos consciência de que este ciclo de aceleração, integração, reflexão e erradicação pode ser exaustivo: mas como já mencionamos muitas vezes, esta é a primeira vez que seres escolheram liberar "manualmente" todas as crenças limitantes, uma por vez, sem utilizar o processo de morte para "reinicializar".

Isto nunca foi feito.

Os seres "antes" de vocês simplesmente escolhiam deixar seus corpos físicos quando aprendiam tudo que queriam de sua experiência na realidade densa: eles não removiam cada crença limitante enquanto ainda encarnados!

Como tudo neste universo, este processo de aceleração, integração, reflexão e erradicação é cíclico.

Em breve vocês entrarão na energia que apoia novamente a aceleração, e vocês novamente sentirão como se estivessem progredindo à frente.

Sem dúvida vocês ganharão mais conhecimento e entendimento e como resultado vocês novamente necessitarão de tempo para integrar esse conhecimento, refletir sobre o que vocês gostariam de mudar e arrancar o que os está impedindo de experimentar o que desejam manifestar.

Agora já são anos que vocês têm passado por este processo, e cada vez, vocês melhoram sua habilidade de permitir que a energia flua por vocês ao invés de criarem resistência.

O que costumava levar semanas ou até meses para limpar, agora vocês conseguem identificar o que vocês não gostariam mais de manter e assim passam por este processo muito mais depressa.

E vocês continuarão assim.

Cada um de vocês está no seu próprio e único ponto de sua jornada, alguns mais avançados, entretanto o que muitos de vocês também sabem agora é que não se trata de uma corrida.

Não existe linha de chegada: é uma jornada contínua de autopercepção.

Quando sua alma não procurar mais aprender, vocês deixam de existir.

Essas crenças estão sendo descoladas como as camadas de uma cebola.

Remover todas as camadas de uma só vez seria dramático demais: os eventos que isso manifestaria como resultado normalmente seriam desafiadores demais para se lidar com todos juntos, então, ao invés disso, essas crenças vêm à tona em camadas.

É isto que vocês estão agora no processo de execução.

Apesar de normalmente parecer mais fácil "ignorar" as crenças subconscientes e deixá-las ficarem ocultas, nada nunca verdadeiramente fica escondido.

Para vocês realizarem seus sonhos, objetivos e desejos, vocês precisam liberar as crenças que os estão impedindo de manifestar tudo que vocês realmente são capazes de manifestar.

Esta fase passará e vocês novamente sentirão como se estivessem retornando com uma lousa em branco.

Há sempre um fluxo e refluxo para toda energia.

Agora, quando essas crenças limitantes começarem a manifestar experiências em sua realidade, saibam que não é uma punição, nem é um retardamento.

É uma oportunidade para descobrir uma crença que é mantida frequentemente sem qualquer conhecimento consciente, mas que tem impedido que vocês manifestem aquilo que verdadeiramente desejam.

Assim que vocês estão cientes da crença, vocês podem conscientemente revê-la e determinar qual crença melhor se adequaria ao seu ser e ajudaria a manifestar as experiências que vocês desejam.

Apesar de este ser um processo contínuo, muitos de vocês concordariam que com toda certeza fizeram um tremendo progresso ao perceberem seus sonhos em muitos aspectos de suas vidas.

Alguns de vocês conseguiram obter mais paz, mais alegria interior, mais abundância, mais sucesso, mais amor: e com toda certeza tem mais chegando.

Permitam-se reconhecer o seu sucesso e o progresso que vocês fizeram num período bastante curto de tempo.

Tirar a erva daninha de um jardim é tão necessário para ter uma colheita generosa como é plantar, regar e cuidar de suas sementes.

Vocês trabalharam tão arduamente para chegar a este ponto, não tentem perder de vista o tremendo esforço que vocês já dedicaram.

Suas sementes estão para brotar do solo e em breve vocês apreciarão os frutos do seu trabalho.

Desistir de suas metas agora significaria que vocês despenderam tanto esforço por nada: tantos viajaram por um caminho difícil para apenas voltar para trás somente a alguns passos de chegar aos seus objetivos.

Saibam que nós estamos aqui "enraizando" vocês em cada fibra de nosso ser, pois podemos ver o desabrochar de seu jardim que em breve se manifestará.

Vocês têm uma hoste inteira de seres dos reinos superiores prontos, desejosos e capazes de assisti-los, nós os animamos: ansiosamente nós os encorajamos a cavar um pouquinho mais fundo e usar essa força interior que vocês, sem sombra de dúvida, têm fortalecido com incontáveis experiências.

Nós eternamente lhes enviamos nosso amor incondicional e se vocês sentirem que não podem encontrar a força necessária para continuar evoquem-nos e nós os ajudaremos a enxergar pela nossa perspectiva as manifestações maravilhosas que os aguardam.

Esperamos que de algum modo nós tenhamos servido vocês.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos




Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TESTE DA MAÇÃ - PENSAMENTO POSITIVO

TESTE DA MAÇÃ - PENSAMENTO POSITIVO


TESTE DA MAÇÃ - PENSAMENTO POSITIVO
Por Lívany Salles


Com o sucesso de Somos Todos Um, que fala sobre física quântica, ouvimos falar muito sobre a força do pensamento. Uma parte específica do filme ganhou grande notoriedade, é aquela em que aparece uma pesquisa realizada por um cientista japonês chamado Massaru Emoto.

Em sua pesquisa, o Dr. Emoto analisou amostras de água com vibrações negativas e positivas através de diferentes palavras. Os resultados foram surpreendentes: as palavras que recebiam mensagens positivas eram mais, digamos, bonitas. Já as negativas, ficaram turvas e feias.

A conclusão: se o organismo é composto de mais de 70% de água, imagine o que os nossos pensamentos são capazes de fazer com o nosso corpo físico.

Foi o que despertou a curiosidade do educador físico Yuri Motoyama, que decidiu fazer com uma maçã.

"Eu fiquei 2 semanas diariamente dizendo palavras boas e ruins para as duas maçãs. As vezes eu me concentrava em uma maçã e pensava em momentos bons da minha vida, ou pensava em como a maça era bela, representava a natureza, era saborosa etc. A parte negativa eu pensava em imagens de pessoas sofrendo, que aquela maçã poderia ser ruim, pensava em palavrões e até xingava a maçã", conta.

"Depois de um tempo eu comecei a fazer a experiência com a fruta negativa primeiro porque ela me deixava meio mal se eu a fizesse por último, era como se eu revirasse toda ira e raiva de dentro de mim e quando eu deixava isso por último ficava algumas horas me sentindo mal, como se tivesse brigado com alguém", revela.

Quem quiser, pode fazer e experimentar em casa, mas ele aconselha: "só não dêem a maçã negativa para ninguém comer (risos)."

E, claro, compartilhe o seu resultado com a gente.

Fonte: Vila Mulher


A Mensagem da Água 
Do pesquisador Japonês Masaru Emoto


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

OS ELOHIM - ABRAM TODAS AS PORTAS

OS ELOHIM - ABRAM TODAS AS PORTAS


ABRAM TODAS AS PORTAS
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis
Junho 2012


Feliz é todo aquele que está em paz consigo e com sua natureza, aquele que se abraça é abraçado pelo Universo, aquele que se ama, é amado pelo Universo, aquele que se abençoa é abençoado pelo Universo e aquele que se despreza e se diminui é desprezado e diminuído pelo Universo.

Todas as leis estão em perfeito funcionamento, há mais felicidade na Terra do que houve em milhares de anos! Nunca a felicidade, a alegria e a liberdade foram tão convocadas pela humanidade como agora, neste tempo e nesta era!

Mas por que os humanos ainda não vivem em sua completude tudo aquilo que convocam da Fonte? Por que as pessoas da Terra ainda não vivem e não possuem fisicamente tudo o que lhes é de direito, tudo o que foi criado por elas mesmas? Porque embora criem muitas coisas lindas, não se permitem vivê-las, não se permitem entrar no estado de permitir todas as coisas se manifestarem.

E é por isso que batemos incessantemente nessa tecla, a de sentir-se bem! Sentir-se bem é permitir a felicidade, sentir-se bem é permitir que as vibrações não físicas das coisas que vocês tanto desejam, se manifestem. É entrar na frequência de tudo o que está desse lado, o não físico.

É muito fácil, para que Vinícius nos acesse, ele precisa estar em conexão com aquilo que somos, em palavras e termos humanos, ele precisa sentir nosso “estado” para que então, possa “ouvir” nossas vibrações que chegam até ele em forma de palavras, resumindo: Ele precisa estar feliz para que a energia não física que somos, possa fluir através dele.

E isso ocorre com tudo, em relação a qualquer coisa!

O Universo é extremamente organizado, até a desordem do cosmos é perfeitamente Organizada, tudo funciona a partir de uma inteligência e de uma funcionalidade lógica, claro que para muitos da Terra, não há nada de lógico no que ensinamos, porque eles estão numa filosofia completamente oposta à que ensinamos e isso é errado? Não! Cada ser escolhe o caminho que deseja seguir.

No entanto, avaliem a funcionalidade de vossa filosofia pelos frutos que colhem dela e daí tirem suas próprias conclusões. O Universo está fundamentado na ordem que resumidamente nomeamos de: Emissão e recepção! Muitos dizem “Ação e reação”, nós, porém, não gostamos muito dessa expressão, porque remete à ideia de que é necessário agir para receber e isso de fato não é verdade.

Não é necessária nenhuma ação física para que vocês obtenham um resultado em determinada área! Não é necessário que movam um só dedo para que o Universo vos responda, é necessário que vibrem para que ele responda, então é necessário que sintam e quando sentem, emitem, mesmo que nem tenham se levantado da cadeira.

Não precisam nem se levantar de vosso leito para emitirem uma vibração capaz de mudar vossa vida e isso de fato escandaliza a muitos e sabemos disso. Então, se para que tudo se mova a favor de vossa vida, se para que o Universo responda a vocês qualquer vibração vocês precisem praticar uma Ação, então o que seriam daqueles que estão nos leitos de hospitais impossibilitados de se locomoverem? E muitos sequer podem se mexer!

Mas diremos e sabemos que os que estão doentes e impossibilitados, seja de qual forma for, vão adorar o que vamos dizer agora:

Não é necessário que façam nada! 
Não é necessário que ajam para que vossa vibração e vossa vida por consequência mude! 

Não importa o seu estado agora, não importa a sua debilidade agora, o Universo responde às suas emissões de vibrações e se você mudar a forma como pensa, sente e acredita, mudará a sua emissão e então, as forças cósmicas que regem todo o Universo farão com que você se movimente, sem dor e sem esforço.

Quando vocês que estão debilitados, ou se julgando sem saída numa determinada situação mudarem vossa emissão e se tornarem pessoas felizes por livre escolha, o Universo irá mover meios inimagináveis para vossas mentes racionais a fim de vos tirar dessa situação! Creiam! É a verdade!

Vocês não precisam se preocupar com a porta fechada! Está fechada? É porque vocês a fecharam e como? Emitindo uma vibração consistentemente negativa e podem abrir a porta facilmente, basta que se tornem o oposto da vibração que vos privou de viver o que querem, sejam positivos e então as portas outrora fechadas, sozinhas se abrirão! E vocês poderão caminhar livremente por onde quiserem!

Nosso recado hoje é que tudo pode ser mudado, não interessa a situação, tudo pode ser mudado, basta que se empenhem para mudar a forma como vibram e tudo mudará! 

Permitam que as forças que criaram vocês vos levem para vossa vida de abundância e excelência!

Permitam que tudo o que vocês criaram e desejam venha para vocês, permitam que a felicidade que é a verdadeira Lei vos conduza a tudo o que faz parte dela, está em vosso poder a escolha de se virar a favor do Bem e está no poder do Universo revestir-vos de todo o Bem que vocês escolheram vibrar!

Haja Luz em vós!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/os-elohim-abram-todas-as-portas.html
Mensagem enviada por Vinicius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

UM PASSEIO EM SEU INTERIOR

UM PASSEIO EM SEU INTERIOR


UM PASSEIO EM SEU INTERIOR
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
31/07/2013


Saudações pleiadianas, congratulamos com todos vocês.

Em nossa última mensagem convidamos vocês a mudarem suas respostas, agora estamos convidando-os a fazerem um passeio em seu interior.

A busca é algo intrínseco nos seres humanos, movida pelo processo de ascensão. Um grande projeto é criado para cada ser, que se encontra pronto para retornar e experimentar novos aprendizados.

Todas suas experiências acumuladas são registradas em seu livro da vida e também as novas experiências que necessitam vivenciar, de acordo com seu desejo e de acordo com as normas divinas. E então o ser compartilha como deseja vivencia-las, onde e quais as pessoas que serão seu suporte e também seu aprendizado.

Isto é estabelecido com o conhecimento do ser, uma breve definição dos aspectos principais de sua jornada terrena. Mas além destas informações é disponibilizado um monitoramento a cada ser em suas vivencias, permitindo encontrar seu caminho e suas respostas.

O que desejamos compartilhar aqui é de que vocês não estão sozinhos, mas divinamente amparados. Ao iniciarem suas jornadas esquecem-se dessas informações, uma vez que estão entrando numa atmosfera mais densa. Mas estas informações e muitas outras se encontram dentro de cada ser.

Por várias vezes vocês foram convidados a focarem em seu interior e descobrirem as respostas em seu interior, mas este ainda é um processo incomum a maioria dos seres humanos.

O sentimento de busca ressoava em vocês mas, devido às crenças, informações incorretas, vocês buscaram fora o que esta dentro de vocês, e é claro que não encontraram as respostas, pois o caminho estava sendo percorrido da forma inadequada.

Não gostamos de colocar a palavra “certo” ou “errado”, isto sugere padrões e cada ser possui seus aspectos únicos.

Mas continuando, gostaríamos que fizessem um breve passeio em seu interior e iniciasse com um profundo silencio fechando seus olhos e sentindo seu interior.

Observe que seu silencio permite sentir seu coração bater, sua respiração e se ficarem um tempo maior em silencio sentirão muito mais, por exemplo, a complexidade de seus órgãos, células que diariamente trabalham processando as informações que recebem e dando vida a vocês.

Alem de toda magnitude e complexidade de seu interior, vocês trazem informações do que já vivenciaram para auxilia-los em seu aprendizado. Trazem informações através de seus sentimentos por pessoas e coisas, que identificam que o reencontro foi solicitado por vocês, e de que é preciso aproveitar a oportunidade e agora fazer diferente.

Permite a vocês uma oportunidade divina de poderem, a qualquer tempo, conectarem-se com as energias superiores, bastando apenas silenciarem suas mentes, manter uma respiração mais pausada e abrindo-se e criando um elo entre sua parte superior.

E quando vocês fazem isto um grande portal de luz se abre e os convida a entrar. E as informações que vocês buscam são disponibilizadas, porque isto faz parte do seu plano divino, ter acesso a tudo que necessite para sua felicidade e evolução.

Talvez alguns de vocês verbalizem que fazem suas meditações e não ouvem e nem sentem nada. E então sugerimos que respirem mais fundo, mas direcionando a respiração para seu chacra cardíaco e então experimentarão uma sensação de plenitude.

Quando fazem esta ponte com sua parte mais elevada, recebe o que busca, mas é preciso que traga isto a sua realidade atual. E para trazer estas informações a sua realidade atual precisa crer que é amada (o), que é um ser divino, pois é uma partícula do Criador e nada lhe faltará se você crer.

Precisam entender que estão aqui para aprender a amar a si e aos outros e para evoluir.

Precisam entender que existem infinitas possibilidades para cada situação que experimentam, e que se uma não trouxe a resposta que desejava, existem muitas outras prontas para vocês.

Não há perguntas sem respostas.
Não há desamparo, há falta de fé e de amor.

E quando aprenderem que compartilhar multiplica tudo em suas vidas, o egoísmo e o ego deixarão de serem os grandes obstáculos entre os seres.

Agradecemos a oportunidade de compartilhar.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/um-passeio-em-seu-interior.html
É permitido compartilhar esta mensagem e site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto na criação de vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - AVANÇANDO

PERGUNTEM AOS MESTRES - AVANÇANDO


PERGUNTEM AOS MESTRES
AVANÇANDO
Através das Vozes Celestiais
1º de Agosto de 2013.


Todas as questões desta semana aos Mestres têm um tema comum, porque os correspondentes estão examinando as dificuldades de uma compreensão madura espiritual. Eles encontraram situações que confrontam a sua esperança de progredir de uma maneira ou de outra. 

Os guias espirituais nos ensinaram em mais de uma ocasião, que a Terra é uma dualidade, com energias positivas e negativas igualmente equilibradas e não há certeza de que as positivas irão sempre ganhar. A vida real não reflete a maneira com que os bandidos nos filmes e dramas na televisão são sempre derrotados. As pessoas reais estão frequentemente em conflito para compreender por que as batalhas para o bem podem ser condenadas ao fracasso mas, no laboratório global da Terra, tem o objetivo de compreender o que compõe a negatividade, que muitas vezes acontece.

A primeira pergunta é sobre um recente terremoto no Himalaia. Qual é a lição? Estamos deixando de aprender algo com isto? A segunda pergunta diz respeito à perda de conexão do escritor com a sua alma, acompanhado por uma falta de sucesso, primeiro ao trabalhar na indústria e mais tarde, em uma pequena empresa que ele criou. O que ele está bloqueando? Como ele pode reverter esta situação? A terceira questão também trata de uma pequena empresa, que a escritora instalou para a cura com cristais. Ela teme o sucesso? Será que ela não confia em sua intuição?

Pensamos que um grande número de nós na busca de um caminho espiritual, tem agora ou teve no passado algum aspecto deste tipo de dilema. Precisamos, como os escritores, de uma compreensão mais clara de nosso eu espiritual. Talvez, isto mude a nossa avaliação do terremoto, ao sabermos que 100.000 pessoas concordaram em serem afetadas, algumas delas morrendo no mesmo. Esta é uma lição criada pela indiferença humana ao ambiente natural. Será que estamos sofrendo ao escolher participar de uma lição em grupo?

Lições de vida que se referem à frustração são o que os dois empresários estão enfrentando. O primeiro deles é aconselhado pelos Mestres a deixar de bloquear o fluxo livre da energia, aumentar o amor próprio e aceitar que há uma lição a ser aprendida. O segundo precisa de eliminar a negatividade do escritório e se abster de ouvir muito aos incrédulos. Tentar se colocar no lugar deles. Imaginar o cenário de cada um e então procurar soluções paralelas em sua própria vida.

Se vocês estiverem inseguros sobre as lições de vida e por que coisas ruins acontecem a pessoas boas, os Mestres têm um livro para vocês chamado “Lições de Vida, nosso propósito em sermos humanos”. Ele está disponível em brochura e em formatos em PDF. Vão até à página de Mensagens dos Mestres e procurem a página de livros. A página “Perguntem aos Mestres”, lá está para o seu uso. Por favor, não façam questões que sejam muito extensas e escrevam em Inglês.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


AS PERGUNTAS

COMO FAZER CERTO

PERGUNTA: Mestres, eu abri um escritório para a cura com cristais e estava muito animado. Desde então, estou sentindo que o espaço em que estou, não é adequado para mim. Sinto-me desconfortável lá. Minha pergunta é: Estou me sintonizando aos meus sentimentos e minha intuição, ou é ao meu medo do sucesso? Meu maior obstáculo é confiar em minha intuição agora e quero contar com ela! Quero estar ajudando pessoas e animais, mas tudo o que faço agora é me afastar – Stacey, Estados Unidos.

RESPOSTA: A fim de ter um escritório que reflita quem você é, você precisa “decorá-lo’ e sincronizá-lo à sua energia. O espaço tem sido de outros por tanto tempo, que um pouco da sua negatividade está ainda presente. Você precisa purificá-lo com sálvia para remover as energias estagnadas e ser muito cauteloso com a negatividade que está sendo deixada pelos seus clientes e aqueles que visitam.

Os cristais trazem para fora o fluxo oculto dentro do corpo. Alguns também capturam esta energia para ajudar na cura ou no equilíbrio do cliente. Deve-se tomar o cuidado de limpar continuamente estes resíduos para preparar os cristais para a próxima pessoa.

Para descobrir por que o seu nível de conforto está prejudicado, sente-se no meio do escritório com incenso, velas e cristais. Entre em um estado meditativo. Agora, pergunte-se o que está sentindo. Questione-se o motivo de estar sentindo estas coisas. Você tem muita ansiedade reprimida sobre o sucesso e a responsabilidade.

Sua intuição é muito forte, mas você não acredita nisto. Desde que tudo o que você faz e lida é não físico, seu julgamento tridimensional, que quer uma prova concreta, está abatendo-o. Você ouve muito aos incrédulos. Você deve decidir sobre qual é a parte da realidade em que deseja viver.

POR QUE OS DESASTRES EM MASSA?

PERGUNTA: Mestres, eu sou da Índia. Recentemente, tem havido calamidades naturais devastadoras, na região do Himalaia, na Índia. Milhares de peregrinos morreram no lugar Sagrado. Qual é o propósito e a lição de todo o episódio? Estamos deixando de aprender algo aqui, em termos de equilíbrio e desenvolvimento do ambiente? – Ravi, Índia.

RESPOSTA: Esta é uma lição de vida em grupo, em acordo com milhares de almas. O propósito é atrair a atenção do mundo sobre a importância da gestão ecológica do planeta. A sede pela energia Elétrica é tão grande em seu país com a sua imensa população, sendo complicada pela ganância, que substituiu uma preocupação com o meio ambiente. Por causa do desvio da água e dos túneis construídos para as usinas de energia, toda a cordilheira está instável.

Especialistas vêm alertando as pessoas e os governos há anos para que cuidados fossem tomados, mas o dinheiro superou o bom senso. Assim, muitos funcionários estão envolvidos na causa em que eles tentaram silenciar os repórteres, impedindo que os relatos fossem liberados ao público, e que a maioria das pessoas ouvisse sobre os desastres e sobre a extensão da perda de terras, casas e pessoas.

Mais de 100.000 almas concordaram em participar na expressão da verdade. Cerca de 5.000 escolheram fazer a transição neste momento e o restante, peregrinos de todo o país e do mundo, testemunharam a devastação e a destruição de antigos sítios espirituais. As almas esperavam que esta manifestação em massa da falta de cuidados que a indústria e o governo tiveram pelas vidas das pessoas faria com que todos eles repensassem a direção que eles estão tomando. Pelo menos, eles esperavam que este evento gerasse muita indignação para forçar um segundo olhar nos procedimentos.

A responsabilidade é um objetivo deste evento. Será que as pessoas se levantarão e perguntarão quem, o que, o por quê a respeito da causa do dano, e como ele poderá ser reparado? Muitas pessoas ignoram a péssima gestão do Planeta Terra. As almas estavam tentando mudar isto. Somente o tempo dirá se eles atingiram o seu objetivo.

CAMINHOS DIFERENTES

PERGUNTAMestres, quando eu era criança e tinha muito tempo livre, estava sempre refletindo sobre a vida. Através destas reflexões com o cérebro e o coração, descobri muitas verdades. À medida que o tempo passa, e eu tenho que me dedicar mais e mais aos assuntos do dia-a-dia, sinto que estou perdendo esta conexão com a minha alma. Estudei em uma universidade de renome, trabalhei três anos na indústria, mas este tipo de trabalho é insuportável para mim. Agora, estou trabalhando em meu próprio negócio, algo em que acredito. Trabalho muito para ser bem sucedido (com as devidas pausas), mas isto não está funcionando. Assim, fico frustrado, porque tanto a vida material quanto a espiritual não estão evoluindo. Acredito em minha capacidade. Acredito realmente que posso dar uma grande contribuição para aumentar o amor e a felicidade neste mundo, mas o que está acontecendo de errado? O que estou bloqueando? Como reverter esta situação? – Robson, Brasil.

RESPOSTA: Suas reflexões foram períodos de pura meditação. Saiba que o tempo que você gasta se reabastecendo através da meditação, não tem que ser uma grande quantidade de tempo. Você só precisa interromper o fluxo dos pensamentos e ações negativos do mundo do ego e reequilibrar a energia amorosa positiva.

O primeiro passo é analisar onde você está no momento. Você tomou uma série de decisões relativas à direção de sua jornada, assim continue fazendo isto. Nada que você fez no passado está errado. Cada coisa o informa do que sente que quer fazer e não o que os outros estão lhe dizendo que faça.

Seu maior problema é a urgência em se apressar, apressar, apressar. Suas expectativas não permitem que o processo de aprendizagem seja concluído – você quer os resultados agora. Você está deixando que o julgamento do mundo do ego determine para você se você está feliz. Ninguém é feliz 100% do tempo, se ele estiver na Terra. O planeta tem uma quantidade igual de negatividade para a grande positividade que você busca.

Você também nunca será capaz de aumentar o amor e a felicidade para os outros, se não os tiver para si mesmo. Você está bloqueando o fluxo livre da energia. Você está tentando ditar a maneira que quer que as coisas aconteçam, em vez de entrar no fluxo e apenas deixar ir. O fluxo sempre o levará onde você precisa ir.

Você não precisa de uma quantidade enorme de tempo para entrar em seus estados reflexivos anteriores. Desligue-se do murmúrio do mundo ao seu redor e ouça o silêncio do amor que o envolve. Quando surgirem pensamentos negativos ou dúvidas, detenha-os e visualize o efeito positivo oposto. Não lute contra o seu trabalho, veja o que pode aprender com ele, ou como pode mudá-lo para atingir o seu objetivo.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/07/moving-forward-ask-masters-30-july-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Rosa, Portugal, pergunta aos Mestres: Durante vários anos eu me desesperei com o fim do meu relacionamento, e isto se tornou uma das tarefas mais difíceis. O casamento terminou há muito tempo, mas a verdade é que continuamos uma relação não existente. Não há desespero, mas eu ainda quero. Não sei o que fazer e como fazer. Temo ter entrado em um estado de inação.

RESPOSTA: Um caminhão sem motorista não sai do lugar. Se ele nunca for usado, enferruja. Você é este caminhão. Você é livre para permanecer e nada fazer sobre o seu relacionamento. O caminhão começará a enferrujar. Ou você pode dizer: “Eu mereço mais do que este relacionamento não existente". Você é o único piloto de sua vida pessoal. Ninguém irá dirigir o caminhão por você. Escolha antes que a ferrugem fique muito ruim.

Simone, Brasil, pergunta aos Mestres: Estou divorciada há três anos e durante este período, estou olhando além da minha ascensão pessoal, o meu encontro de almas, tendo idealizado o parceiro com que quero compartilhar a minha vida. Estou no caminho certo e ele me encontrará, como eu imagino?

RESPOSTA: Imaginação, visualização, definição de objetivos, são os primeiros passos em direção ao seu futuro. Estes passos, você já deu. Você ainda tem que deixar ir o passado, liberando-se e os outros na história e se movendo para o agora. Lá, você precisa reconstruir o seu amor interior. Seu futuro parceiro será mais atraído para você, quanto mais forte você exibir o seu amor próprio. Lembre-se: parceiros potenciais são responsáveis pelas suas próprias vidas: o ímã do amor torna um relacionamento frutífero.

June, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Será que uma dieta vegetariana ajuda a alma em sua jornada para a iluminação?

RESPOSTA: Não existe uma única dieta que seja a certa para todos, por causa das diferenças na fisiologia humana. No entanto, uma dieta vegetariana pode ser escolhida, não somente para o seu sustento físico, mas também em razão da eficiência da energia, a promoção da saúde física robusta e a redução do sofrimento dos animais. A iluminação é apenas para a sua alma. Outros podem compartilhar a experiência, mas a lição espiritual para você é compreender plenamente a maneira com que o amor pode resolver desafios negativos. Faça as mudanças em seu estilo de vida com base em como eles lhe parecem.

Glenice, Brasil, pergunta aos Mestres: Eu fiquei viúva, com uma filha. Casei-me novamente, separei-me e criei um filho sozinha. Nós éramos unidos. Subitamente, ele deixou de falar comigo. Não sinto que nos encontraremos novamente: isto dói. Agora quero encontrar um companheiro para a jornada, mas esta é outra das minhas dificuldades. A vida realmente parece inútil.

RESPOSTA: Você alcançou o ponto que a sua alma pretendia como uma séria lição de vida. Sua miséria deveria ajudá-la a compreender que somente ao viver com o amor incondicional, que é a própria essência da sua alma, você pode mudar a sua vida. Sua alma sabe disto e você tem a escolha de ou se congelar na miséria, ou dar pequenos passos em direção ao calor do amor. Siga a sua intuição, não o seu ego. Faça dos sentimentos positivos que chegam a você, a razão para tudo o que você faz. Ame-se sempre.

Deia, Brasil, pergunta aos Mestres: Estou confusa. Estou fazendo um bom trabalho? Por que sempre me sinto triste e quero morrer? Aprendi muito sobre crenças e atração. Por que não posso criar a abundância? Por que não comecei o meu trabalho para ajudar as pessoas? Sou muito carinhosa e tenho muitos admiradores, então por que não tenho um parceiro? Ele é a minha alma gêmea, ou estou me iludindo?

RESPOSTA: Sua pequena série de questões aponta para uma coisa importante: você duvida de si mesma. Você se sente uma vítima. Você está sempre tentando arduamente, mas se esqueceu de que a razão das almas estarem na Terra é descobrir mais plenamente a sua essência do amor incondicional. Você é uma pessoa brilhante, amorosa e capaz. Abandone as decepções do passado: trabalhe com os seus sentimentos internos para recuperar o amor que tinha por si mesma, quando criança. Seu progresso em tudo depende da riqueza do seu amor próprio.

Maria, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como posso ser uma melhor mãe? Grito muito com eles. Algumas vezes, sinto-me fora do controle, ou o fardo é demasiado para mim?

RESPOSTA: Você precisa de um mentor para ajudá-la a treinar para ser uma mãe mais tranquila. Você grita porque tem medo e se irrita. Busque uma mulher sábia que a leve sob as suas asas e a guie. Não apenas você, mas os seus filhos precisam de uma reprogramação. A resposta final está em descobrir o seu amor próprio: então todo o cenário irá mudar para melhor.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntem-aos-mestres-avancando.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI


LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO