MENSAGEM DOS ANJOS

MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
27 de Julho de 2013.
Meus queridos, nós os amamos muito.
Há em cada coração humano, uma semente de luz e um núcleo de verdade que está presente em todos os momentos. Haverá períodos em sua vida em que esta luz se desenvolve brilhantemente dentro de vocês e períodos em que vocês se esquecem de que ela lá está. No entanto, meus queridos, a luz e o amor de Deus existem dentro de vocês, em todos os momentos. A verdade do amor de Deus existe dentro de vocês, não importa o que esteja acontecendo na superfície de suas vidas.
Seria nosso desejo que vocês aceitassem esta verdade e se abstivessem da autocrítica e da auto-depreciação. Seria o nosso desejo que até mesmo em suas horas mais difíceis, vocês se lembrassem: “Deus está comigo. O amor de Deus está em mim. A verdade de Deus está em mim. Esta é a verdade mais profunda do meu ser.” O resto está na superfície, é ilusório, temporário e muitas vezes, nem mesmo é tão sólido e real quanto vocês pensam.
Vocês podem transformar as suas vidas rapidamente, simplesmente se antes de qualquer coisa se amarem.
Se estiverem chateados, com medo, tristes, cansados, permitam isto dentro de vocês. Amem-se mesmo neste espaço. Permitam-se a expressão, mas de forma que não se prejudiquem ou ao outro. Permitam que a energia flua. Lembrem-se de que não importa o que esteja acontecendo em sua vida, em sua mente e em seu coração, vocês nada mais são do que o amor de Deus na forma humana.
Este amor, se lhe for dada a oportunidade, irá emergir das profundezas, se vocês estiverem dispostos a permitir que a energia que está presente dentro de vocês na superfície agora, mova-se, expresse-se, flua de uma maneira saudável. Nada pode apagar a luz ou diminuir esta verdade. Nada... pois Deus está em todas as coisas.
O amor de Deus existe por trás de todos os sentimentos, por trás de todos os pensamentos e de todas as circunstâncias. O amor de Deus, queridos, é do que vocês são feitos, e isto é algo que vocês não podem mudar. Vocês podem apenas decidir se manifestarão ou não este amor a cada momento. Quanto mais o fizerem, mais rapidamente irão mudar para uma realidade mais suave e amável.
Deus os abençoe!
Nós os amamos muito
Os Anjos
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
SAINT GERMAIN - O HOMEM SEMPRE QUIS DOMINAR AS FORÇAS ESPIRITUAIS

O HOMEM SEMPRE QUIS DOMINAR
AS FORÇAS ESPIRITUAIS
SAINT GERMAIN
Através de Maria Silvia Orlovas
24/07/2013
O Homem sempre quis dominar as forças espirituais.
Dominar e compreendê-las.
Vejam o Tempo. O Tempo não existe, ele é uma profunda manifestação Divina. E quando o Homem criou o relógio e começou a estudar a passagem do Tempo, de uma forma detalhada, ele tentou segurar o Tempo, compreender a ação do Tempo.
Mas, se um dia no mundo não existisse mais o relógio... E existissem apenas os dias que se tornam claros pela manhã e escuros com a noite... Sem uma medida, sem as regras, sem os ponteiros... Ainda assim, tudo continuaria acontecendo: as horas continuariam passando; os dias se seguindo em outros dias; as pessoas crescendo, envelhecendo, morrendo e outras nascendo.
A tentativa Humana de compreender os Ciclos Divinos e Espirituais, de acompanhar com a Ciência e escutar a voz de Deus, é a prova da evolução deste Planeta. Porque, tudo aquilo que um dia foi um mistério, hoje é uma realidade científica.
Ainda assim, o Homem pode compreender as beiradas deste conhecimento profundo. Mas ele não domina Deus, ele não domina o Princípio Divino, ele não domina a ação do Tempo, ele não domina a ação da eletricidade, do calor ou do frio.
O Homem pode, quando muito compreender a reverberação desse Princípio Divino.
Mas a profundidade da sua da sua conexão com Deus é espiritual.
É e deve ser espiritual.
Então, mais do que compreender , vocês devem buscar sentir Deus.
Observar o Princípio Divino, dentro de vocês.
Observar a Centelha Divina, dentro de vocês.
Porque é, através deste poder que vocês estão encarnados. E é para se comunicar com este poder que vocês estão encarnados. E a comunicação, o elo, seu com este poder é o elo do amor, da paz, quando você entra profundamente dentro de você.
Quando um dia, você deixar esse corpo, você assumirá uma forma espiritual. Assumirá uma conexão com Deus, com o profundo. Mas, ainda assim, esta será uma forma que permitirá você conviver nos Universos do Espírito, mas não é o âmago do seu Ser.
O âmago do seu Ser está por trás de todas as formas. É o princípio do Princípio. É aquela sua conexão com o mais profundo de Deus. É você ser Deus, junto com Deus.
E nos momentos de oração: quando você deixa de pedir; quando você deixa de desejar; e você começa a mergulhar profundo em Deus, você está ativando esse poder em você mesmo.
E é aí que acontecem os milagres: as curas, as transformações, as libertações, de karmas, de dores e de doenças e de todo e qualquer engano.
Quando você consegue um pequeno contato com essa espiritualidade muito profunda, que está em você, que é você... Naturalmente você desfaz: inúmeras formas-pensamento; inúmeros medos; inúmeras prisões que vocês criaram nesta e em outras vidas.
Abra a mente. Abra o seu coração na oração e permita que ela opere milagres em você. É preciso que você permita. Porque nesta cadeia em que você se encontra, você, só você tem a chave. Porque você é Deus. Você é parte de Deus. E algumas portas da sua consciência espiritual se abrem por dentro, se abrem no âmago do seu Ser.
Então, quando vocês se entregam profundamente à oração e sentem aquele estado de amor, aquele estado de graça dentro de vocês, tudo se torna perfeito.
As lições, amargas lições do mundo material, deixam de ser tão amargas.
Os problemas que você têm com sua família, com seus amigos, com seus irmãos, com seus negócios... Deixam de ser tão importantes.
E com essa consciência de não ser tão importante... Com essa força, um grande poder desperta dentro de você e manifesta no mundo objetivo essa não importância. E aí, como milagres, coisas muito boas, coisas muito positivas começam a acontecer em sua vida.
Pensem em vocês mesmos, como carcereiros. Como donos das suas chaves. Pode ser que alguns de vocês, ainda não tenham pego a chave certa. Ou não tenham colocado a chave certa, na fechadura certa. Mas, tanto a chave e a fechadura estão em você.
E não desista.
Talvez você tenha que fazer um exercício a mais, de determinação e de paciência.
Não desista de você mesmo.
Porque você é o seu caminho.
Você é a sua luz.
E você é o seu Deus.
Você é a Chave do Tempo. E foi por sua causa, para sua evolução, que você encarnou. E foi por uma necessidade profunda, de viver as experiências do seu caminho, que você encarnou.
Essas experiências de vida que você têm tido, elas estão vindo como manifestações da sua mente, das suas idéias, como programações em várias vidas.
Este movimento não é de hoje.
Vocês criaram o que são hoje e criam o que serão amanhã.
Nunca esqueçam de que vocês são a Chave e vocês são a Fechadura.
E conectados, vocês são o poder, de se abrir.
Recebam as nossas Bênçãos, o nosso Amor e a nossa Luz.
Eu Sou Saint Germain.
E abençôo vocês.
Tenham Luz e tenham Paz.
espacoalphalux.com.br
áudio aqui
mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!
LUZ!
STELA
A NATUREZA FUNDAMENTAL DA REALIDADE: CONSCIÊNCIA

A NATUREZA FUNDAMENTAL
DA REALIDADE: CONSCIÊNCIA
Mensagem de Julie Redstone
29 de Julho de 2013.
Tão estranho quanto possa parecer para alguns, a natureza do que vemos ao nosso redor, não é mais do que uma projeção de nosso próprio processo de pensamento criativo – não o processo de nossas mentes conscientes, mas o processo de nosso sistema de crenças mais profundas.
A partir desta matriz energética, os pensamentos têm o poder de criar a substância da matéria e o que se manifesta externamente como eventos, coisas, situações e pessoas, na medida em que as suas vidas incidem sobre a nossa. Não criamos outras almas, pois a sua criação é de origem Divina, vindo do Criador de tudo. Mas criamos as maneiras com que as nossas vidas interagem com as deles, pois criamos os tipos de situações que serão repetitivas em nossas vidas.
A compreensão de que tudo é consciência, e que realmente não há substância para a matéria física – nem solidez, apesar da maneira com que ela parece aos nossos sentidos – é um grande despertar para a maioria, que passemos a maior parte de nossas vidas inundados com as impressões sensoriais da visão, da audição, do olfato, e em muitos casos, definindo o que vemos e experienciamos em termos das próprias propriedades físicas da matéria.
Para então, sermos convidados a aceitar uma nova compreensão que o que está “lá fora” não é realmente uma realidade necessária a todos – não sendo nem substancial, fixo e nem permanente – o que é, em vez disto, nos termos orientais, maia, ou seja, a realidade criada na consciência, produzida pela energia que cria a matéria – isto inverte tudo o que já sabemos sobre a realidade sensorial.
O mistério nisto é duplo. Por um lado, queremos saber como o pensamento cria a realidade, e por outro, queremos saber que parte nós desempenhamos nisto e que parte Deus desempenha.
Há questões importantes a fazer e tentar responder, pois uma compreensão do novo nível de capacitação que vem para a humanidade neste momento, exige que tenhamos uma maior responsabilidade ao respondermos a estas perguntas e pelo que fazemos com a nossa própria consciência. Isto requer que tenhamos alguma noção do potencial e do risco envolvido em nossas habilidades progressivamente em expansão.
Em relação à primeira questão, os pensamentos que geram a matéria o fazem como parte de uma matriz energética que é um caldeirão de motivos que são tanto individualizados como o ponto de consciência de cada pessoa, quanto coletivos, como a totalidade de sistemas de crenças de grupos, sociedades, nações e, finalmente, de todos os habitantes da Terra.
Os sistemas de crenças, no total, operam como forças geradoras dentro desta matriz energética, que detém dentro de si, motivos que surgem de diferentes fontes, em diferentes níveis de significância, na determinação da realidade. Por exemplo, a percepção do que está “lá fora’ como sólido é uma crença coletiva muito básica que esteve com a humanidade por um tempo muito longo.
Esta crença não pode ser contrariada pela crença diferente de qualquer indivíduo. É uma crença que irá nascer e criar na próxima criança humana, onde quer que ela nasça, a menos e até que algo venha em grande escala, que radicalmente altere esta percepção.
Por outro lado, a noção de que a vida é uma força para o bem é confiável, contra a idéia de que a vida é cheia de decepções, é uma crença individualizada – uma crença que é específica a pessoa, tempo e lugar, que não pode ser dita para afetar a todos, da mesma forma. Tal crença influencia intensamente as vidas individuais, independentemente do que os outros pensam ou sintam.
A matriz energética que contem todos os aspectos que contribuem para a consciência são todos mantidos dentro do campo áurico da Terra, que é o corpo de energia da Terra. Este campo, na verdade, está em um estado de criação perpétua das propriedades físicas da Terra, da sua atmosfera, de suas funções, etc.
O próprio campo é composto de elementos subatômicos que na compreensão da mecânica quântica, entram e saem da existência. Estes elementos vivem em uma “sopa” em potencial, disponíveis para se formarem em estruturas mais complexas, tais como átomos e moléculas, mas quando não envolvidos na ligação de partículas, estes podem felizmente voltar a não existência ou quase existência por um período de tempo.
O aspecto mecânico quântico da realidade, mais do que qualquer outra teoria até o momento, descreve a matriz energética que permite que a consciência produza a matéria através da atração da “sopa” em potencial das partículas que são necessárias para moldar a realidade que a consciência mantém.
Visto a partir desta perspectiva, quando a nossa consciência individual ou coletiva muda, então estas partículas de dança que entraram na existência, a fim de apoiar a realidade que está atualmente sendo experienciada, retornam à potencialidade novamente e outros que são mais ressonantes com o novo padrão vêm à tona.
Em termos da segunda questão em relação ao papel da humanidade e o papel de Deus em determinar a manifestação definitiva da realidade física que chamamos de Planeta Terra, a situação é ainda mais complexa. Pois aqui temos:
O relacionamento de um indivíduo com a Terra.
O relacionamento de uma sociedade com a Terra.
O relacionamento da natureza não humana com a Terra.
O relacionamento da humanidade, em conjunto, com a Terra.
A própria consciência da Terra, que é mais do que a soma das partes. Pois a Terra é um ser consciente, cuja totalidade inclui a vontade e a intencionalidade, bem como as qualidades coletivas da vida física que nela habita.
Finalmente, além do acima exposto, há a consciência de Deus, que é infinita, ainda que, para esta parte da realidade, é algumas vezes referido como o Grande Sol Central – o nome esotérico moderno para Deus, o Pai.
O Grande Sol Central determina e mantém a realidade dos planetas, das estrelas e galáxias em si mesmo. É o “Pai” do Universo, como o conhecemos, instrumental na sua criação, e Ele continua a manter a realidade física de tudo através de sua própria consciência e intencionalidade.
O Grande Sol Central e os corpos planetários que incluem as estrelas, os sóis, as luas e os planetas, existem em harmonia e não podem existir em conflito, desde que os corpos planetários são parte de si mesmos e estão infundidos com a consciência universal da Vida Maior, bem como com a sua própria consciência dentro da forma individualizada.
Por esta razão, todos os corpos planetários podem ser considerados como tendo um componente Divino muito forte, não importa como eles se manifestem fisicamente, pois todos eles são grandes Seres e cada um escolheu desempenhar uma parte no universo manifestado fisicamente.
Levando em consideração este quadro complexo, e observando novamente a versão menor da realidade que é o nosso Planeta Terra e os seus habitantes, há certos parâmetros da realidade que não podem ser mudados, tais como a atmosfera emocional que envolve a Terra.
Nós, seres humanos, hoje, temos muito a ver com a participação na revelação de uma nova e radiante Terra para nós mesmos e para os planetas e galáxias vizinhos. Ao nos movermos para as dimensões mais elevadas da luz que atualmente estão se infundindo na atmosfera planetária, podemos ajudar a mudar a natureza do corpo físico da própria Terra.
Toda a solução descrita até aqui em relação à criação da realidade, embora complexa, existe em uma harmonia de camada sobre camada da co-criação, exceto onde manipulada deliberadamente por elementos não harmônicos que desejam perturbar a paz e a harmonia do todo.
Estes elementos não harmônicos das trevas, também têm uma influência sobre a consciência que molda a realidade, e em tempos de grande mudança espiritual e física, a sua intenção de impedir que a luz se expanda, leva a um aumento da atividade ao redor do ponto de luz que está à beira de um novo nível de revelação.
Qual é a parte que cada um de nós está destinado a desempenhar neste drama cósmico? O importante momento em que estamos pede que nos mantenhamos responsáveis pela nossa própria consciência, os conteúdos que ela mantém e a energia que ela transmite.
Pois a nossa própria consciência irradia uma esfera de influência que é muito maior do que poderia parecer, afetando não somente aqueles em nosso ambiente imediato, mas também reverberando para influenciar outros dos quais não estamos conscientes.
Enquanto a luz se intensifica na Terra e dentro de nós, somos cada vez mais solicitados a afetar a esfera de influência que é nossa com os pensamentos que irão beneficiar o bem-estar de todos os seres e estamos sendo cada vez mais ajudados a entrar na nova vibração do Amor que tornará isto possível.
Que todos os seres reconheçam o seu poder de ajudar a criar uma nova realidade para a Terra, como um lugar de bondade, de gentileza e de amor e que eles deem ao próprio processo criativo toda a atenção, o cuidado e o zelo que a criação da nova vida assegura.
Abençoado seja este momento de transformação na Terra e de mudança em cada alma individual.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/a-natureza-fundamental-da-realidade.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
SABEDORIA DOS ANJOS - VISUALIZE

SABEDORIA DOS ANJOS
VISUALIZE
com Sharon Taphorn
29 de Julho de 2013
Concentre-se em seus sonhos.
Tudo o que você desejar e permitir, experienciará. É na permissão que muitas vezes há a falta ou os pensamentos negativos que você mantém, porque estes sonhos e desejos não se manifestaram ainda para você. Observe se talvez os seus pensamentos ou até as suas palavras mais poderosas estão bloqueando o seu caminho.
Peça aos seus anjos para ajudá-lo se não tiver certeza de quais padrões você gostaria de transformar e estamos muito honrados e prontos para ajudá-lo. Seja receptivo aos novos pensamentos e idéias que surgirem inesperadamente em sua cabeça que pareçam adequados e certos ao seu coração. Quando a sua mente está clara e aberta, somos mais capazes de nos conectarmos com a sua luz.
Quando você visualizar os seus sonhos, não se esqueça de adicionar um pouco de diversão e de alegria ao longo do caminho, para este destino. Na verdade, recomendamos que você acrescente um senso de gracejo e traga tanta alegria, riso e diversão as suas visões quanto possa projetar, assim será mais provável que você crie os milagres e os resultados fantásticos que deseja.
Quando pensar nestas imagens, você irá sorrir e se sentir bem, e irá querer mais deste sentimento em sua vida. Isto o ajuda a criar uma experiência de vida mais alegre e um mundo melhor para todos.
Afirmação: “Mantenho visões poderosas para mim e visualizo os sentimentos maravilhosos que a recepção e o alcance dos meus objetivos trazem a minha vida.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
CO-CRIAÇÃO E A FORMAÇÃO DA REALIDADE

CO-CRIAÇÃO E A FORMAÇÃO DA REALIDADE
Mensagem de Julie Redstone
29 de Julho de 2013.
Eis uma Nova Terra surgindo.
A Luz está nascendo dentro de cada um.
Hoje, estamos cada vez mais cientes de que os nossos pensamentos fazem uma diferença para o resultado das coisas, tanto em termos de cura das nossas emoções e de nossos corpos, e até mesmo para a revelação de eventos que estão fora de nós mesmos. Alguns mantêm esta compreensão como um artigo de fé, e alguns viram, em primeira mão, as formas com que o pensamento cria a realidade.
O princípio orientador de que o “pensamento cria a realidade”, é universalmente verdadeiro, se por “pensamento”, queremos dizer consciência em todos os seus vários níveis. Pois o nosso processo de pensamento consciente é apenas uma parte de uma paisagem de muitas camadas de fluxo de consciência, contribuindo com fluxos que vêm de todas as camadas.
Tanto do fluxo do pensamento que flui em nossas mentes conscientes, quanto das fontes além disto, precisamos perguntar: que pensamentos acreditamos ou mantemos como verdadeiros, e a que grau de crença e de convicção os mantemos?
Estes são fatores críticos que moldam a realidade, pois a complexa interação das diferentes camadas do pensamento significa que o que mantemos como verdadeiro a um nível consciente, pode ser diferente ou estar em conflito com o que mantemos como verdadeiro a um nível inconsciente.
Portanto, as coisas que afirmamos ou pensamos com as nossas mentes conscientes podem levar mais tempo para se materializarem, porque outras crenças podem ser diferentes ou interferirem com estas. Como exemplo de tal fenômeno, estão as crenças adquiridas durante a infância que, quando adultos, afastamos intencionalmente, ainda que possam ter um efeito residual sobre nós, em qualquer caso.
Na formação da realidade, há a diferença entre o pensamento consciente e o inconsciente a considerar e a influência de cada um, e há também outra camada de pensamento que pode ser descrita como o “pensamento da alma”. Esta camada é determinada pelo nosso propósito de alma que encarna em nosso corpo e psique por uma vida em particular, e pode ou não ser conhecida ao eu consciente.
Em alguns casos, os “pensamentos da alma” se revelam como os nossos ideais mais elevados ou como as coisas que defendemos ou que somos levadas a fazer ou aprender. Em outros casos, eles são menos visíveis. Eles são semeados em nosso ser mais profundo e o seu poder para definir a trajetória de nossa vida é muito grande, estando o nosso eu consciente ciente deles ou não.
Por esta razão também, o que pensamos com as nossas mentes conscientes pode não ser o principal determinante quando se trata de formar o que retrata como a direção de nossa vida.
Finalmente, o que é fundamental para entender é que os seres humanos como co-criadores com Deus não existem sozinhos no universo. Existimos como uma parte de uma hierarquia complexa e cheia de luz dos reinos espirituais, os quais têm um efeito em nossa própria dimensão.
Esta hierarquia espiritual não é uma hierarquia de valor ou mérito, pois todos são valiosos em Deus. É uma hierarquia de “ser”, no processo de “tornar-se”. Cada ser, em todos os níveis dentro desta hierarquia, está evoluindo, e ninguém é limitado em seu movimento por qualquer outro fator, a não ser as escolhas que faz a sua própria alma.
Como resultado desta imagem espiritual, estes seres que estão mais ao longo do processo evolutivo, são capazes de ajudar e de auxiliar aqueles que têm que ir mais além, e onde tal ajuda, orientação e apoio são acolhidos, a orientação e os pensamentos daqueles nos reinos mais elevados são infundidos no reino físico, a fim de ajudar a humanidade a avançar.
A receptividade à orientação dos reinos espirituais e de Deus, diretamente, são aspectos fundamentais do crescimento espiritual, especialmente desde que as idéias mais cheias de luz e as orientações que vêm da Mente não correspondem, no momento, ao que ocorre geralmente na percepção humana consciente.
Tal orientação, no entanto, não interfere com o pleno florescimento do poder criador para o qual os seres humanos estão se movendo. Isto seria como afirmar que o propósito de Deus para nós poderia interferir com o nosso próprio propósito para nós mesmos.
Em vez disto, esta orientação está capacitando este poder criador, ajudando a reduzir e a eliminar os obstáculos que se interpõem no caminho e para que nos orientemos, passo a passo, na direção do objetivo mais elevado, mantido pela alma individual.
Os pensamentos recebidos como orientação dos reinos superiores são um aspecto importante da consciência, definindo para muitos, um dos principais eixos da vida, e contribuindo para a consciência subjacente que cria a realidade.
Quando estamos abertos à orientação e a ter pensamentos que são instrutivos, inspirados ou úteis, que emanam da Mente de Deus, tornamo-nos alunos e receptores dispostos em nosso crescimento, com a ajuda de todas as partes da Criação que estão disponíveis para nos ajudar em nosso caminho.
Em virtude deste relacionamento, nós colocamos o nosso próprio processo do pensamento no recipiente maior do processo do pensamento de Deus, e permitimos que um propósito mais elevado direcione a nossa vida e a formação de nossa realidade.
Para alguns, a imagem da hierarquia espiritual pode parecer estar em conflito com a idéia do homem como co-criador, mas isto está baseado em uma compreensão incompleta do que significa criar. Pois pode-se criar a partir do eu como é hoje, com todas as suas limitações e capacidade de ser influenciado pelo pensamento condicionado, ou se pode criar a partir do eu que está ligado ao Eu Superior e à Mente Divina.
Como parte da co-criação, escolhemos que aspecto de nosso eu de múltiplas camadas desejamos que esteja no comando do processo co-criativo.
Em última análise, haverá um momento de equilíbrio entre a parte criadora, cuja fonte é o eu consciente – o ponto de luz que é individualizado em nossa consciência, e a parte do poder criador que se baseia na infusão de luz da Mente Universal, o que inclui todos os seres de luz nos reinos superiores.
Por enquanto, porém, devemos decidir em que fonte as nossas escolhas confiam, e se desejamos escolher a partir da parte mais elevada de nós mesmos. Se nos abrirmos através da prece e do pedido de ajuda, seremos guiados para saber qual escolha que poderíamos fazer que corresponda à escolha mais elevada e melhor possível para nós e sentiremos intuitivamente a exatidão de tais escolhas com crescentes graus de certeza.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/co-criacao-e-formacao-da-realidade.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!