RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 15 de dezembro de 2012

PALAS ATHENA - ESTAMOS JUNTOS EM CADA MOMENTO DO DESPERTAR


PALAS ATHENA - ESTAMOS JUNTOS EM CADA MOMENTO DO DESPERTAR
ESTAMOS JUNTOS EM CADA MOMENTO DO DESPERTARPALAS ATHENAAtravés de Vinicius Francis


Saudações amigos da Terra!
Nunca houve um tempo como este na Terra!
Nunca houve tanto amor, nunca houve tanta paz, nunca houve tanto regozijo sendo derramado sobre vocês! 
Nunca houve tanta expansão, nem mesmo nas eras de Atlântida e Lemúria havia tanto do Bem sendo convocado e sendo derramado ao mesmo tempo!
Não conseguem ver isso?Então eu vos pedirei gentilmente: Abram os olhos!Não podem enxergar de olhos fechados!Então, eu vos peço que os abram!
Abram vossos olhos internos para contemplar a imensidão do Bem que tem sido dirigida a todos vocês, amigos da Terra!
Eu de minha parte, muito me alegro e sinto uma felicidade muito grande em poder auxiliar-vos neste processo tão maravilhoso de transformação. 
Às vezes, sei que vocês se perguntam: O que há de tão maravilhoso nisso tudo? 
E eu digo: Vocês estão entrando num novo paradigma espiritual, vocês estão entrando num novo contexto de realidade física, vocês estão entrando num novo sistema físico.
Vocês estão experimentando uma época muitíssimo aguardada por todos nós que assistimos daqui!
Acaso pensam que há muitos anos atrás era possível nossa comunicação de forma tão fácil e constante? Apesar da ausência das resistências em determinadas áreas que hoje vocês desta época possuem, a humanidade dos tempos antigos era por demais cética e fechada para a compreensão do que hoje vos é dado de graça e em abundância!
Hoje, estamos praticamente gritando em vossos ouvidos: Vocês podem tudo! 
Estamos gritando aos quatro cantos da Terra e anunciando o que Sananda havia dito há muitos anos atrás: Estamos lhes dizendo que é chegado o reino de Deus, é chegada a hora de tomarem posse do Poder do Criador que reside em vocês juntamente com todas as riquezas, todas as alegrias que merecem, todas as dádivas e bênçãos outrora pedidas, convocadas, desejadas.
Vocês como uma maioria, viveram diversas vidas na Terra e vocês mesmos em outros tempos desejaram estar aí e vivendo o que hoje vivem!
Quando eram cativos dos "poderosos" há milhares de anos, sonhavam em experimentar a Liberdade, quando vocês eram cativos de um sistema rígido e extremamente preconceituoso, berravam vibracionalmente ao Universo pedindo liberdade de expressão!
Quando vocês viviam na ausência de toda a tecnologia que hoje tendes, desejavam profundamente crescer, aprender e desenvolver o que hoje conseguem ter facilmente. Vocês, amigos, estão colhendo o que plantaram há muitos milhares de anos.
Desde que seu orbe entrou numa faixa mais lenta depois de Atlântida e Lemúria, muitos foram os que iniciaram aí uma jornada nova, fresca, num planeta novo e esse planeta era a Terra.
Seu planeta havia sido transformado, estava num outro contexto, sua natureza havia mudado, tudo nele era diferente, para melhor? Depende de seu ponto de vista! Vocês chegaram aí cheios de sonhos e plantaram numa Terra limpa, novas ideias e projetos e sonharam muito com o que hoje vivem!
E estamos daqui, nós que não estamos em corpos físicos, admirados de vê-los! 
Estamos felizes por vocês, humanidade!Vocês conquistaram muito!E continuam conquistando!
Entretanto, eu vos pergunto: Onde está o vosso prazer? Onde está a vossa alegria?
Vejam: Hoje vocês possuem o que há muitos milhares de anos desejaram! E agora que conseguiram, não se sentem felizes!
E digo-vos: Conseguiram muito do que sonharam antes, contudo, continuam vazios, porque estão sem o Eu verdadeiro! E é isso que está sendo despertado em vocês neste tempo atual, esse tempo vos confere o direito e o dever de se reconciliar com aquilo que vos confere sentido e verdadeira felicidade, vosso Eu.
É tempo de possuírem o que está vivo do lado de dentro!
Amigos, vocês desejaram muito por isso durante muito tempo, e hoje é o tempo de receberem o que desejaram. Através das múltiplas reencarnações aí, finalmente alcançaram um estado permissivo para receberem o que vos damos hoje.
E, de fato, estávamos ansiosos para que chegasse o dia! Há muito tempo desejávamos isso! Vocês se sentem muito felizes quando vos enviamos nossos recados, porém, estamos mais felizes do que vocês porque desejamos profundamente que chegasse esse tempo e por isso damos em abundância!
Queremos vosso progresso! Queremos vosso sucesso porque quando estão felizes, vocês podem viver a sensação verdadeira do Eu, quando vocês estão Bem podemos nos aproximar.
E estar Bem é estar no Bem, é estar em Deus, no Deus em si mesmo!
Não queremos comunicar-vos coisas ruins, catástrofes, tumultos! 
Não espalhamos o medo e a separação de vocês com vossa fonte interna, viemos para vos reconciliar com ela e não para vos separar dela, para isso, existem ainda aos montes, humanos ao vosso lado que ensinam uma verdade que não é a nossa, pois a nossa liberta, jamais prende!
Vocês são a cura em si mesmos, vocês são a Vida em si mesmos! 
Vocês são tudo em si mesmos, busquem de si mesmos o que precisam, pois dentro de vocês pulsa uma fonte inesgotável de todas as coisas que são boas, dentro de vocês pulsa o coração e a vida daquele que nomeiam de “Deus”, dentro de vocês pulsa a Eterna expansão e Felicidade!
Estamos juntos em cada momento do despertar,
Sou Athena, vossa aliada

Mensagem enviada por Vinícius FrancisGrata Vinicius!
LUZZZ!STELA

ALÉM DO TEMPO – A MUDANÇA PARA A INTEMPORALIDADE


ALÉM DO TEMPO – A MUDANÇA PARA A INTEMPORALIDADE
ALÉM DO TEMPO A MUDANÇA PARA A INTEMPORALIDADEMensagem de Julie Redstone13 de Dezembro de 2012

Não é necessário deixar o tempo para perceber inteiramente a intemporalidade e, de fato, não é o propósito da alma que o façamos. É necessário se ver como um cidadão de um universo espiritual vasto e misterioso que contém tudo o que é, um universo do qual o físico é apenas uma parte.
SOLSTÍCIO DE VERÃO DE 2012
Este é o início de uma mudança que todos estavam esperando, o movimento para uma realidade de dimensão mais elevada, a consciência dos reinos espirituais, o conhecimento de que Deus é real. O coração clama por tal conhecimento, mesmo quando a mente frequentemente duvida e pede provas.
Agora, nesta próxima onda de expressão cósmica, a mudança começará a ser mais tangível para muitos, pois a sensação do próprio tempo foi alterada pela presença da intemporalidade.
O que é a intemporalidade?
É a realidade subjacente do próprio tempo.É o “além do tempo”, do qual o tempo faz parte.
Pois podemos considerar o tempo e o espaço como lentes nas quais nós vemos e experienciamos uma porção desta realidade subjacente, não o todo, mas uma porção. Seria como se a humanidade, baseada na formação do cérebro, estivesse usando lentes polaroides que eliminassem uma determinada porção do espectro de luz, no entanto, sendo capaz de ver o resto, pensando que isto era tudo o que havia.
Assim é a percepção do tempo dentro da intemporalidade. Percebemos a porção da realidade que nossas lentes nos permitem perceber, e não percebemos o resto.
O que é a intemporalidade e como ela muda a percepção?
Imaginem a qualquer momento em que vocês se perderam no pensamento, ou na ação, onde o ambiente desapareceu e vocês ficaram imersos na intensidade de sua própria preocupação, seja mental, imaginativa ou física.
A intemporalidade é semelhante na medida em que permite que o imediatismo do momento aumente a tal ponto que ele se torne, literalmente, tudo o que existe. É onde nós residimos com uma sensação de realização e de plenitude, não havendo mais nada fora disto e nada mais seja necessário.
A experiência humana aborda tal experiência da intemporalidade em momentos de grande amor, ou de paixão, ou de devoção a algo que esteja além de si mesmo. E, no entanto, estes momentos se dissolvem em um próximo momento, em que o tempo novamente retoma o seu espaço na consciência.
Entretanto, a percepção da intemporalidade é um espaço em que vive a alma humana e que o ser encarnado pode aprender a viver, um espaço que é completo em si mesmo, análogo ao que tem sido chamado de “eterno presente”. 
Não podemos pensar com as nossas mentes o que significa o “eterno presente”. Mas podemos saber com a nossa experiência que nestes momentos quando estivemos profundamente imersos em algo, especialmente algo sublime, que tudo desapareceu e que havia somente ESTE.
Esta é a verdade do eterno presente. É tudo o que há, e não chegamos a vê-lo por causa das lentes que usamos, que agem como filtros de percepção sobre a nossa visão.
Há uma mudança que está chegando com relação a estes filtros de percepção. Esta mudança não é algo que iniciamos através de nossa vontade, ou através de nossas ações. É uma mudança iniciada através da ação Divina que irá eliminar progressivamente os filtros perceptivos, de modo que possamos perceber a intemporalidade, mesmo enquanto vivemos dentro do tempo.
Não é necessário deixar inteiramente o tempo para percebermos a intemporalidade e, de fato, não é o maior propósito da alma que façamos isto. É necessário se ver como um cidadão de um universo espiritual vasto e misterioso que contém tudo o que existe, um universo do qual o físico é apenas uma pequena parte.
Esta mudança só irá permitir que os seres humanos se movam progressivamente para os estágios mais elevados da percepção espiritual, onde todas as lentes não mais funcionam e não são mais necessárias. Apenas a mudança de se perceber principalmente como um cidadão de um universo espiritual e não de um universo físico, é um começo.
Toda a ajuda está sendo dada neste momento para estabelecer e criar aberturas para esta mudança na percepção, tanto no nível individual, quanto coletivo. Todos nos reinos da Luz que estão envolvidos com a transição da Terra estão zelando por esta mudança na percepção do tempo, de modo que a transição possa prosseguir sem problemas e que o medo, onde ele ocorra, possa ser dissolvido.
Que todos os seres vivam livremente, agora, sem lentes, sem a necessidade de limitar a magnificência de quem eles verdadeiramente são.
Que todos aceitem a sua verdadeira cidadania como seres da criação divina, na vasta paisagem de todas as esferas do ser.

http://lightomega.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

HILARION - INTENÇÃO


HILARION - INTENÇÃOImagem canalizada por Rosa Maria Teubl Ferreira.
INTENÇÃOHilarionAtravés de Juracyara Saul da Costa14.12.2012


Amados,
Que a Chama Verde-Ouro da Transformação Crística e Cósmica os mantenham envolvidos na Luz, no Amor e na concretização da Graça Divina.
Este é o melhor Tempo, para a Terra e toda Vida existente em sua superfície e seu núcleo.
As ondas de energias emanadas em todos os portais abertos neste mês, trazem o Vigor, a Força, as transmutações finais, as Realizações e concretizam com êxito os propósitos Celestes.
Amados, o universo se encampa em Perfeição.
Com o precioso auxilio de intenso Amor e INTENÇÕES de Paz para o Planeta, enviados por cada um de vocês.
Torna-se então neste Agora, os movimentos em massa para a proteção do Grandioso Sol Central e da Amada Gaia, que em seu ciclo planetário irá concluir seus movimentos galácticos com desenvoltura e harmonia.
O que arrebata no Agora as profecias proferidas e as memórias celulares embutidas nas mentes globais de desconforto e caos.
O Governo Divino se empenha na Harmonia, numa transição planetária majestosa e feliz...
Amados, tudo está pronto para Despertar neste alinhamento do dia 21.12.2012, em Graça Divina e Plenitude Celestiais.
Nosso Deus/Pai/Mãe, majestoso Criador, é a Fonte de todo o projeto Ascensionário e tem a INTENÇÃO da Glória Divina.
Ele é a Fonte...Ele é o Querer....Ele é o Comando Divino...
Não temam, a Terra é a menina dos olhos do Criador e toda a Hierarquia Divina, se empenha em conduzir este Despertar, no querer do nosso Deus.
E o querer de Deus é sua Gaia Amada e seus Filhos Amados LIVRES, vivendo a sua Promessa.
Amados, a Luz Divina, já é Vocês.
Nós, encorajamos a todos vocês, já Mestres Divinos, a usar Agora o seu Poder Divino, a tomar posse de sua Verdadeira Essência Divina e a enviar no Poder suas INTENÇÕES, em direção aos propósitos e desejos do seu coração.
Sua Intenção Agora é o Poder.
Emanem suas Intenções de Paz, Equilíbrio e Harmonia à Terra, à Humanidade, à Luz.
O Universo, está a espera de suas Ordens, de seus Comandos, para atendê-los de pronto.Para agracia-los com as bênçãos do Pai.
Em minha gratidão a todos vocês Amados Mestres, deixo a minha Luz com a Intenção de Amor Transbordante, Paz e Abundância sem medidas.
Com Amor,Hilarion


Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Juracyara!Imagem canalizada por Rosa Maria Teubl Ferreira., especialmente para Juracyara Saul da CostaRespeite todos os créditos.
LUZ!STELA

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2012


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2012
RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2012Uma mensagem de Kate Spreckley14 de Dezembro de 2012.


Dezembro de 2012 é o ápice de um ano muito significativo que marca um importante limiar na consciência humana. Há muita especulação em torno deste mês e certamente estamos vivenciando momentos muito interessantes.
Um novo nível da consciência humana foi criado em nosso mundo. Nosso mundo mudou e continuará a fazê-lo, pois toda a Criação está sendo atraída para estes tempos poderosos de mudanças e transformações.
A energia e o poder mantidos nos alinhamentos de 2012 continuarão a nos afetar ao longo dos próximos anos. Enquanto acessamos a energia deste mês, podemos ter a certeza de mais transformações pessoais e reforma coletiva, quando mais e mais Almas despertam para recuperar a sua luz e ativarem o seu coração.
Este ano o coletivo humano passou por um intenso processo de transformação que resultou na escolha de dois caminhos muito claros e distintos – o caminho do ego, ou o caminho da Alma. 
As energias poderosas que encontramos mês após mês durante 2012 iniciaram muitas oportunidades para fazermos esta escolha. A escala e o alcance da mudança foram vastos e a intensidade e a urgência resultantes, criaram desafios e dificuldades de uma forma ou de outra, para quase todos no planeta.
Há aqueles que têm acolhido estas mudanças e as escolhas que eles fizeram, pois é o ápice de anos de trabalho e de esforço. E, no entanto, há outros que resistiram as suas escolhas com o resultado de que as suas mudanças chegaram como um choque repentino e rápido.
À medida que caminhamos para o final de 2012, entramos em um espaço de puro potencial e poder, onde todas as mudanças internas e externas e as escolhas estão sendo profundamente processadas e integradas. 
Este processo irá fortalecer e expandir o seu novo estado de consciência e criará um campo de força de luz e poder, para envolver cada indivíduo, fazendo com que ele se submeta a todas as energias de entrada e de saída, em direção às qualidades e virtudes de uma consciência mais elevada.
Seu corpo físico está sendo preenchido para transbordar com a energia abundante do Amor e da Luz Divina e enquanto vocês integram esta energia, todos os aspectos de sua dualidade são unidos em uma união alquímica. Esta união reflete o mistério da criação e os desloca para outra dimensão superior da consciência. Mudanças internas profundas irão ocorrer para iniciar novos caminhos de conexão Divina, o que ativará a essência de Cristo/Consciência da Unidade, em todos os níveis do seu ser.
Uma limpeza e um equilíbrio de sua energia vital resultarão para permitir que o seu campo energético se expanda para incorporar plenamente a sua Essência Divina em sua forma física. 
Fluxos da energia Divina penetrarão profundamente em seu coração para expor claramente os projetos energéticos com que vocês estiveram trabalhando para manifestar em sua vida. Estes projetos energéticos são poderosamente influenciados por cada palavra que vocês expressam, cada pensamento que têm, cada ideia e crença que mantêm e todas as ações e escolhas que fizeram. 
Quaisquer crenças, idéias, pensamentos e sentimentos obsoletos criam bloqueios em seu projeto energético, o que criam e manifestam as experiências que geram sentimentos de estar insatisfeito e infeliz. Estes sentimentos, por sua vez, causam mais bloqueios e resultam em manifestações que não servem ao caminho do crescimento e desenvolvimento de sua Alma.
O projeto original de sua Alma é o quadro energético que melhor lhes serve, pois ele contém o seu potencial puro para todas as existências. Quando os seus bloqueios são eliminados, vocês são capazes de acessar esta pureza, tornando mais fácil a manifestação daquilo que lhes serve mais plenamente ao seu caminho de desenvolvimento e evolução.
O processo de limpar estes bloqueios irá variar para cada indivíduo, em cada situação e circunstância. A energia de Dezembro está apoiando a liberação de quaisquer bloqueios em seu projeto e está assim pedindo que vocês se rendam ao nascimento de uma nova consciência e à reconciliação de sua dualidade.
A reconciliação de sua dualidade permite que vocês encontrem o caminho do meio, do equilíbrio, permitindo-lhes percorrer um caminho verdadeiro. Sua capacidade em responder à vida sem perder o sentido do seu centro irá ser fortalecida, possibilitando que vocês mantenham o seu equilíbrio e neutralidade em todas as situações e circunstâncias.
Vocês são convidados a reservarem um tempo para acessar a energia deste mês, interiorizando-se para se libertarem de suas emoções, medo, ódio, raiva e ganância reprimidos. Isto dará início a um poderoso processo de cura, aonde os sentimentos de separação irão se dissolver e serão proporcionados profundos insights em áreas que normalmente vocês evitariam. 
Vocês não podem mais permanecer ligados ao mundo da lógica, pois este intenso processo de transformação psicológica e pessoal irá orientá-los além dos atuais limites mentais, emocionais e comportamentais. Vocês irão ganhar a força e a sabedoria necessárias para se libertarem de quaisquer relacionamentos, hábitos e situações opressivos e/ou aspectos de sua personalidade.
Enquanto vocês se aventuram a partir do seu passado, a clareza irá emergir, revelando uma variedade de verdades que trarão a liberdade, a aventura e mudanças inesperadas em seu caminho de vida. Como resultado, uma compreensão muito mais profunda do fluxo Universal da vida acabará por levá-los a uma experiência de felicidade Divina e, portanto, à realização do seu potencial Divino.
O caminho de sua Alma irá se revelar suavemente diante de vocês, permitindo-lhes o uso do seu poder e da consciência da unidade, para criar e manifestar uma experiência de vida mais gratificante e feliz. A harmonia interior e a sua fé no poder Divino irão aumentar, presenteando-lhes com o insight e a força que precisam para o próximo estágio de sua jornada.
Está lhes sendo mostrado o caminho para a criação de um mundo mais seguro, menos destrutivo e mais sustentável.
Encontrem o seu equilíbrio Espiritual.Busquem as respostas que se encontram profundamente enterradas em seu coração.Reservem um tempo para acessarem os mistérios de sua Alma.Estejam atentos e sejam perspicazes.
Acompanhem o fluxo e se entreguem ao seu destino Espiritual.

http://www.spiritpathways.co.zaTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO DE VIDA


SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO DE VIDA
PROPÓSITO DE VIDASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn14 de Dezembro de 2012


Seu propósito é importante.
Sentir que você tem um propósito é importante e cada um de vocês é um fio na trama da vida. Se um destes fios se romper, então já não é tão forte e íntegro como era antes e devemos então encontrar alguém para consertá-lo e torná-lo mais forte novamente. Se estiver inseguro quando ao seu propósito, peça aos seus anjos para colocá-lo em um lugar onde possa ser mais útil ao Universo e a Tudo O Que É.
Se você se sentir inseguro ou confuso, ou se tiver medo ou raiva, peça aos seus anjos para ajudá-lo a curar as suas emoções e liberar estes sentimentos do seu coração e de sua mente. Confie em si mesmo como nós, e você chegará aonde quer ir. Não permita que inseguranças o retenham, pois você tem sonhos que valem a pena atingir. Concentre-se no agora e deixe que os seus anjos e guias façam o seu trabalho, colocando as coisas em movimento para você.


Afirmação: 
“Quando eu honro e sigo o meu coração, boas coisas vêm em meu caminho e eu me encontro naturalmente amando e vivendo a minha vida com propósito.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO