A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
sábado, 15 de dezembro de 2012
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 15ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 15ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 15 de Dezembro de 2012
15ª Lição - A LIBERDADE DO PERDÃO
Os tempos podem mudar, especialmente nestes dias atuais, mas a principal âncora na vida tem sido sempre a luz em seu ser interior. Isto, desde que reservem um tempo para entrar em sintonia com ela, isto irá lhes proporcionar uma verdadeira perspectiva das questões importantes da vida.
Como vocês sabem, não é o que vocês acumulam materialmente que torna uma vida verdadeiramente bem sucedida. Uma vez que as pessoas eventualmente façam a transição deste reino, seus bens materiais são deixados para trás. O verdadeiro tesouro que podem levar com vocês é a experiência que adquiriram e, o mais importante, o avanço espiritual que conseguiram no processo.
Se tiverem problemas que precisam ser curados a um nível do coração, encontrar uma maneira de curar estas questões os libertará para que se interiorizem mais ainda no coração e na consciência da alma.
Algumas vezes, as pessoas escolhem uma vida difícil a fim de provocar uma transformação para maior força e sabedoria. Afinal, é o aço mais forte que se forja no fogo. Não importa que experiências negativas possam ter sofrido nesta vida, terá havido razões de experiências de vida por trás delas.
A ferramenta mais poderosa para obter avanços a partir de experiências negativas é a do perdão. Se vocês precisam ganhar a libertação das cadeias moldadas pelas más memórias, ou se querem ajudar outra pessoa a alcançar este objetivo, o princípio permanece o mesmo.
Uma vez que uma pessoa compreenda que ela pode perdoar o outro, não importa o que, ela se torna livre! Livre para avançar para uma vida melhor e livre do pesar e das dificuldades que as memórias que este sofrimento trouxe. Claro, é difícil de fazer, mas isto funciona como um encanto! Vocês têm apenas que se desprender das emoções inferiores, o tempo suficiente para compreender esta chave para a liberdade da consciência superior.
A chave para a libertação da memória de uma experiência desagradável é, em primeiro lugar, perdoar a experiência. O grande desafio é perdoar o agressor, e, se possível, qualquer culpa que sintam. Mas, primeiro, vocês têm que reconhecer a experiencia como parte de sua realidade e começarem por perdoar esta experiência.
Tal experiência veio em seu caminho por causa de uma decisão em seu passado. Uma má experiência não significa que vocês foram maus. Significa que vocês escolheram, a um nível superconsciente, a um chamado de despertar para desencadear a sua própria transformação e atingir maior sabedoria. As pessoas com maior compaixão são frequentemente aquelas que viram e viveram através dos eventos mais trágicos que estavam cheios da necessidade de compaixão.
Estar presente no momento do “agora”, enquanto enfrenta sofrimentos passados é doloroso. É como abrir uma ferida antiga. Pode parecer impossível deixar ir e ganhar este passaporte para a liberdade pessoal, mas – lembrem-se deste princípio vital – qualquer raiva nada faz contra aquele que os feriu.
A raiva e o ressentimento servem somente para prendê-los às frequências inferiores da consciência, em um momento quando deveriam ser capazes de voar tão livre quanto um pássaro, para os reinos mais elevados da consciência espiritual. Se a experiência for tão amarga e dolorosa que achem impossível perdoar, é assim que vocês podem escalar esta barreira. Comecem por ter a intenção de perdoar. Mais e mais tenham a intenção de perdoar e a ruptura que vocês buscam irá ocorrer em breve.
O ponto de saída da limitação está apenas sobre vocês, através de uma porta marcada “Perdão”.
Em casos sérios, a ajuda de um profissional capacitado pode muito bem ser necessário. Em casos mais leves, invocar um poder superior pode muito bem ser uma grande ajuda para liberar a dor das experiências passadas. Há sempre uma maneira de alcançar a ajuda de um poder espiritual superior. De acordo com a sua preferência, vocês podem invocar Deus, Jesus ou outras grandes figuras espirituais para pedir o poder de transformar a escuridão em luz.
Vocês também podem se conectar com a sua consciência da alma, que está conectada ao Divino, e pedir a esta sua parte mais elevada que cure os seus problemas em seu interior.
Se precisar deixar ir os sofrimentos do passado, deixe-os ir agora, usando a chave mágica do perdão e vocês se libertarão para voar ainda mais alto, para o espaço sagrado que existe em sua consciência da alma.
http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
MENSAGEM DOS ANJOS
MENSAGEM DOS ANJOS
MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers15 de Dezembro de 2012.
É isto!
Esta é a semana que muitos questionaram, falaram, leram, escreveram documentários...21 de Dezembro de 2012!
“E o que esta data significa exatamente?” Vocês nos perguntaram muitas vezes.
Nossa resposta com um brilho nos olhos é: “Absolutamente nada a não ser o que fizerem dela”.
Pois, aos nossos olhos, 21 de Dezembro de 2012 é uma data criada pelo homem em um calendário, baseada na observação dos movimentos dos astros no céu. E, queridos, as estrelas passaram por ciclos nos céus, desde que o seu mundo foi criado.
Vocês podem despertar em 22 de Dezembro de 2012 e dizer: “Bem, isto não foi muito emocionante”
Ou podem dizer: “Uau, estamos em um período do tempo, além do que os antigos podiam ver. O calendário deles terminou ontem. Suas previsões terminaram ontem. Não estou mais vinculado àqueles que partiram antes de mim, dizendo o que eu devo aceitar. Estou no comando de minha própria vida, sou capitão do meu próprio navio! Posso criar o que quiser!”
Na verdade, queridos, vocês sempre podem e sempre puderam, entretanto, que oportunidade grandiosa e gloriosa para celebrar esta verdade, em um dia quando toda a humanidade está preparada para reconhecer um novo início.
Até certo grau vocês fazem isto em seus aniversários, em seu Ano Novo e em outras ocasiões especiais, mas neste dia, se fizerem isto, podem criar uma mudança grandiosa e gloriosa para a Humanidade! Afinal, é o término de um calendário que durou 26.000 anos.
Podem imaginar isto?26.000 anos de previsões!26.000 anos de lutas.
26.000 anos em que a humanidade tentou ganhar a vida na Terra, sem recordar que todos e cada um de vocês são guiados e amados por Deus.
26.000 anos de adoração aos falsos ídolos do medo, do poder, do dinheiro, etc.
Vocês podem imaginar, queridos, a sua tremenda capacidade de criar coletivamente uma nova realidade, se escolherem fazer isto?
Assim, a nossa recomendação seria muito simples.
Em 21 de Dezembro de 2012, o último dia de um calendário humano, criado há séculos – sentem-se e agradeçam por tudo o que se passou antes – cada dor, cada dificuldade, cada bênção e cada alegria, pois cada experiência em sua vida os ensinou. Cada experiência em sua vida os levou a buscar mais amor. Cada experiência os conduziu a este momento.
E então, depois de agradecerem por tudo o que passaram, liberem-no. Vejam-no se afastando de vocês, como se estivessem se desprendendo de um casaco, ou de uma pele velha.
Imaginem-se avançando para um futuro maravilhoso. Decidam que a partir deste momento em diante, vocês irão fazer o máximo para trazer o amor a cada situação em sua vida.
Pratiquem o amor e a gratidão por Deus e pela Criação, o Amor a si mesmo, e então pela virtude da natureza da realidade e o amor pelo próximo. Peçam que a sua vontade pessoal esteja alinhada com a vontade de Deus, pois fazer isto é pedir para estar alinhado com a realidade mais amorosa possível para as suas vidas. Orem para que a humanidade esteja também alinhada com a vontade amorosa de Deus.
Vocês têm o poder de criar uma realidade nova e maravilhosa neste novo “ciclo do tempo”, que está próximo de nós.
Mas lembrem-se: os ciclos do tempo comemoram a sua passagem. No entanto, todo e cada dia de suas vidas, a cada respiração, vocês têm a oportunidade de criar uma realidade mais amorosa!
Este é o nosso desejo para vocês: que o amor de Deus se eleve dentro de vocês, para vocês e através de vocês, enquanto avançam para a Nova Terra, que todos e cada um de vocês estão criando, coletivamente.
Deus os abençoe.Nós os amamos muito!
Os Anjos
Ciclos Intermináveis do Tempo
21 de Dezembro de 2012 é apenas outro ponto nos ciclos infindáveis do tempo...
http://www.visionsofheaven.comTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA
SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ASCENSIONADOS
SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ASCENSIONADOS
MESTRES ASCENSIONADOSSABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn15 de Dezembro de 2012
Eles são mestres espirituais poderosos, sábios e amorosos.
Os Mestres Ascensionados tiveram uma vida na Terra antes, frequentemente, muitas. Isto lhes dá a sabedoria espiritual com a compreensão de estar na forma finita e eles têm um grande amor pela humanidade e a nossa evolução. Os Mestres Ascensionados sabem quem você é, conhecem os seus talentos e as suas habilidades. Eles sabem o que se encontra em seu coração e podem ajudá-lo a viver em um lugar melhor, enquanto você está fazendo a sua jornada e redescobrindo o seu eu autêntico.
Invoque um Mestre Ascensionado sábio e de elevada vibração a qualquer momento que desejar. Permita um mestre apropriado para você ou invoque um mestre em particular com quem gostaria de trabalhar. Feche os seus olhos e chame este ser. Observe quaisquer mudanças que sinta no ar ao seu redor, e em seu interior.
Abra o seu coração e resplandeça o seu amor, honra e gratidão a este belo mestre e ele retornará para você dez vezes ou mais. Sente-se por um momento e apenas compartilhe esta energia, dando-lhe tempo para se ajustar a esta nova vibração. Caso se sinta desconfortável, peça que o Arcanjo Miguel o envolva em uma esfera de luz e limpe quaisquer vibrações menos elevadas do seu ambiente e novamente retome o contato com o mestre.

“Una-se a nós no templo dos mestres. Há aqui disponíveis grande sabedoria e compreensão. Lembre-se: Tenha paciência com você mesmo, enquanto evolui e confie em si mesmo. Aproveite este tempo para reunir informação e estudo. Aprecie ser o estudante, pois muito em breve você estará sintetizando todo o seu conhecimento em algo mais. Cada um de vocês tem uma peça diferente do quebra-cabeça que é o todo e descubra as suas extraordinárias habilidades que são diferentes do outro.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 4 - REUNIÃO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA
NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 4 - REUNIÃO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA
NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 4 REUNIÃO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICAPor Suzanne Lie PhDEm 18 de novembro de 2012
Continuação da Reunião da Federação Galáctica
Os Galácticos decidiram que não podiam mais adiar as necessidades dos valentes em nome daqueles que ainda tinham medo.
MYTRE CONTINUA:
Kepier e eu estávamos prestando tanta atenção a cada palavra que era dita que nós não percebemos que as fileiras atrás de nós foram silenciosamente ocupadas.
Foi só quando meu Amigo Arcturiano foi à tribuna e disse: "Bem-vindos, Seres da Terra", que nós nos viramos para ver quantos lugares estavam ocupados.
Não havia somente humanos nesse grupo.
Havia também seres que pareciam baleias e golfinhos, Elementais tetradimensionais e majestosos Seres Dévicos que supervisionavam os Elementais.
Todas as raças diferentes e até linhas temporais estavam incluídas.
Havia um antigo Líder Maia ao lado de um líder do Século XXI.
Havia Lemurianos sentados ao lado de Atlantes e representantes do reino animal em formas bípedes de sua aparência quadrúpede normal.
Havia líderes mundiais, cientistas, líderes religiosos e cidadãos de todas as culturas e áreas da Terra.
Visto que esta sala era multidimensional, como o resto da nave, ela expandia em tamanho, conforme mais espaço era necessário para os convidados que chegavam.
Pareceu que os humanos somente entraram após as meditações de abertura terem concluído.
Provavelmente por causa dos humanos, o Arcturiano usou a linguagem humana sequencial para apresentar os membros da Federação.
Quando o Arcturiano apresentou um soberano parecendo ser Draconiano, que se levantou para revelar mais de três metros de altura, os humanos caíram num silêncio total.
Queridos humanos da Terra, reunimo-nos hoje para liberar os antigos conflitos que surgiram da consciência de separação que invadiu seu planeta.
Nessa consciência de separação, sua sociedade evoluiu para as polaridades do "Poder Sobre os Outros" e "Poder dentro de SI".
O modelo Poder Sobre cria uma realidade baseada em vítima e perpetrador, dominador e dominado.
Por outro lado, o modelo Poder Dentro cria uma realidade de amor incondicional e Consciência de Unidade.
Nós temos muito para lhes contar sobre a natureza da humanidade e como ela é inter-relacionada conosco, a Federação Galáctica da sua Via Láctea.
Seu Planeta Terra pediu para se tornar um membro da nossa Comunidade Galáctica.
Gaia, a Alma da Terra, tem atendido muitas raças emergentes de muitos planetas e sistemas solares de nossa Via Láctea.
Agora a Terra está pronta para ascender para Sua expressão pentadimensional.
Ela deseja levar Seus habitantes com Ela, e todos estão prontos, exceto alguns da humanidade.
Seu humano atual é uma mistura genética de todos os membros da Federação Galáctica que vocês veem sentados à sua frente.
Esta mistura genética inclui o DNA daqueles que vocês têm considerado seus inimigos, isto é, os Zetas e os Draconianos.
Nesta reunião falaremos de seu longo relacionamento com muitas espécies diferentes da Raça Draconiana.
Por milhões de anos, muitos membros do seu mundo batalharam pelo direito de ter OU o Poder Sobre Outros OU o Poder Dentro de SI.
Estas duas batalhas duraram milênios.
Entretanto, assim que um ser encontrava seu Poder Dentro, ele não estava mais interessado em ganhar Poder Sobre Outros.
O Poder Sobre Outros se origina de uma infância impotente, sem amor, em que a sobrevivência era constantemente um desafio, pois alguém ou alguma coisa era uma constante ameaça de sofrimento, ferimento e aniquilação.
A Sociedade Draconiana, que é um mundo Reptiliano, era e é baseada no desafio "o forte sobrevive e o fraco perece".
Havia uma constante seleção de sua sociedade para que somente os muito fortes vivessem até a fase adulta.
Eles nasciam de um ovo que é externo ao ventre materno e deixado na areia para chocar.
Os primeiros a eclodir se alimentavam dos últimos que eclodiam.
Assim, eles tornavam-se fortes o suficiente para dominar os outros.
Assim que obtinham força suficiente por se alimentar com seus irmãos, eles deixavam o perigo da sua área de postura.
Então eles procuravam um local mais seguro para se esconder e se alimentar até crescer o bastante para sobreviver fora de seu esconderijo.
Por causa deste começo, eles cuidavam somente de si e viviam sua vida no domínio dos outros sem piedade ou preocupação pelos fracos.
Alguns dos Dracs prosperavam e continuavam vivendo pelos meios de dominar os outros.
Mas, alguma coisa muito comum começou a acontecer conforme eles passaram mais tempo na Terra.
Havia também os competentes, que normalmente eram dos últimos ovos a eclodir.
Os fortes os tinham deixado, e os animais que se alimentavam de ovos estavam satisfeitos.
Esses últimos a eclodir nasciam para um cenário de matança e destruição.
Alguns ficavam tão enfraquecidos por esta visão e morriam.
Mas outros eram cheios de um tipo de compaixão por seus companheiros mortos.
Os ovos deste grupo de Dracs permaneciam enterrados na terra por mais tempo e tinham mais tempo para amadurecer dentro da casca.
Em outras palavras, eles eram os primeiros a serem postos e os últimos a eclodir.
Assim, eles tinham menos medo quando nasciam, pois eles estavam mais fortes quando deixavam o seu ovo.
Finalmente os Draconianos se juntaram e estabeleceram uma sociedade em que eles podiam explorar sua grande mente científica e metafísica e o senso de humor.
Quando esta subespécie de Draconianos tomou os céus com suas Naves, eles não o fizeram com a intenção de dominar, mas com a intenção de aprender.
Mas por causa de sua aparência eles criavam medo aonde eles iam.
A situação deles chamou a nossa atenção, os Arcturianos.
Nós podíamos facilmente ver os pensamentos e sentimentos desses Dracs e sabíamos que eles eram a chave para curar o medo e a submissão desta Galáxia.
A Guerra Galáctica continuou por muitos milênios com os Dracs Poder Sobre querendo dominar tudo o que eles exploravam.
Por outro lado, nós, os Arcturianos, estávamos orientando os Dracs Gentis e proporcionando um ambiente seguro em que eles pudessem entrar em seu Poder Dentro total.
Porque esses Dracs pareciam com os Dracs bélicos, eles puderam se infiltrar nas fileiras de guerreiros para nos enviar informação e nos ajudar a terminar a Guerra Galáctica.
Eles não se sentiam bem espionando sua própria raça, mas eles não gostavam de ver a decadência de uma grande inteligência e sabedoria de sua espécie.
Finalmente esses Draconianos ascenderam.
Eles retornaram à sua natureza multidimensional e servem na Federação Galáctica.
Entretanto, eles precisam constantemente encarar a pressão do preconceito por causa da violência de sua espécie.
Nós lhes contamos esta história agora porque eles são a chave para alcançar muitos humanos que ainda são influenciados e/ou governados pelo instinto de seu próprio DNA Draconiano localizado em seu "cérebro reptiliano" inferior.
Esses humanos vivem no terror da sobrevivência.
Assim, eles se dão permissão para prejudicar os outros em nome de sua própria segurança.
Alguns desses Drac/Humanos são as vítimas dos Drac/Humanos mais dominantes.
Eles se tornam subservientes porque não estão suficientemente conectados com suas funções corticais superiores que podem criar uma solução para seus problemas.
Além disso, eles se enraízam nas ilusões e no dogma tridimensional que é disseminado para controlar as massas.
Este segmento da população da Terra não está preparado para a ascensão, pois não conseguem ir além dos instintos básicos de sobrevivência de seu próprio ego.
Os Draconianos ascendidos, que se tornaram membros de nossa Federação Galáctica, aprenderam a cuidar dos outros do mesmo modo que eles cuidam de si.
Em outras palavras, eles aprenderam a adotar o amor.
Todos os humanos que podem adotar o amor podem aceitar a ascensão.
Infelizmente alguns humanos estão tão presos no medo que eles não podem reconhecer o amor, muito menos adotá-lo.
Quando o medo se torna o mestre, a fonte de poder se torna externa ao invés de interna.
Quando a fonte de poder é externa, os humanos ouvem àqueles que desejam dominar.
Esses humanos não conseguem se amar o suficiente para permitir que sua Expressão Superior do EU fale em seu Coração/Mente.
Os Draconianos ascendidos podem trabalhar dentro das fileiras do grupo remanescente do Poder Sobre Outros, e também dentro da população escravizada por ele.
Visto que esses Dracs ascenderam, eles podem criar qualquer forma necessária para se infiltrar nos segmentos "domine, ou seja dominado" remanescentes nas sociedades da Terra.
Esses "dominadores" e os "dominados" estão travados em combate mortal por milênios e têm negociado posições em muitas encarnações.
Uma vez que foram os dominadores, eles devem assumir uma vida como o dominado para experimentar o retorno de seu campo de energia.
Se o dominado é incapaz de encontrar seu poder interior, ele passa a ter medo novamente.
Se ele morre em medo, ele retorna para o loop de dominado ou dominador.
Em outras palavras, eles precisam encontrar seu Poder Dentro enquanto estão encarnados num corpo terreno.
É aí que os Dracs ascendidos podem ser uma poderosa influência para os humanos de Gaia que estão presos na velha história da sobrevivência.
Como vocês sabem, tal como muitos de vocês são descendentes diretos dos Pleiadianos, Sirianos e/ou Arcturianos, muitos dos escuros que permanecem no poder são descendentes diretos dos Draconianos.
Muitos dos descendentes Draconianos estão prontos para procurar a luz, mas eles não sabem como.
Quem pode melhor ajudá-los do que semelhantes Draconianos que encontraram seu Poder Dentro?
Além disso, quem pode melhor curar as vítimas do Domínio Draconiano do que os próprios Dracs?
Ninguém sabe que estes Dracs são diferentes daqueles que o dominam.
Assim eles pensam que já que os perpetradores podem mudar então eles, as vítimas, podem mudar também.
E também, se os Dracs ascendidos puderem convencer seus parceiros humanos que controlam a mídia a falar a verdade, as massas terão uma oportunidade de educação.
Muitas pessoas foram doutrinadas para acreditar que o noticiário da mídia é a verdade e não querem confrontar o fato de que ele é principalmente propaganda.
Há muitos Dracs em disfarce humano, como há muitos Pleiadianos, Sirianos e Arcturianos usando uma forma humana.
Mas nós queremos que todos os humanos sejam livres para revelar sua linhagem como uma centelha de seu EU Multidimensional com quem eles se fundiram.
Os Draconianos já foram seres poderosos antes de decaírem para a terceira dimensão e terem o faro de domínio que os levou de volta à sua natureza animal.
Queridos membros da Terra de Gaia, antes de encerrarmos nossa mensagem, pedimos que vocês SINTAM nossa presença dentro de seu vaso terreno.
Sintam nossa presença entrando profundamente em seu Coração/Mente.
Podem sentir como nossa informação parece um pouco diferente quando ela está centrada neste centro de comunicação?
Sintam como nossa conexão com vocês está subindo do seu Coração/Mente para seu Cérebro/Mente para ativar seu Terceiro Olho.
Agora, permitam que seu Terceiro Olho nos perceba dentro de vocês como o amor incondicional da pura Consciência de Unidade.
Enquanto os Dracs abrem o caminho por ajudar as vítimas e os perpetradores, nós, seus Parceiros Galácticos, seremos capazes de aparecer para vocês desta maneira, que é mais vívida do que vocês já experimentaram.
Claro, podíamos sempre ter comungado com vocês desta forma, mas colocaria os nossos em ascensão num padrão de energia que tornaria muito difícil permanecer em seu vaso terreno.
Sua forma física é a sua mais profunda conexão à Gaia e, portanto, ao processo de Ascensão Planetária.
A calibração dos que estão ascendendo com o corpo de Gaia é vital para criar a entidade da Nova Terra.
Claro, todas as realidades possíveis já estão criadas dentro do seu AGORA pentadimensional.
Entretanto, vocês precisam abrir um portal, um corredor, para essa realidade que já existe.
Esse Corredor é mais bem criado com sua consciência, pois sua consciência é um componente de seu vaso terreno que pode transmutar melhor sua realidade enquanto vocês passam pelo processo de ascensão.
O que queremos dizer com esse comentário é que somente sua Consciência Multidimensional tem a capacidade de criar a frequência superior de realidade enquanto simultaneamente puxa sua forma para essa realidade superior.
Além disso, vocês não estarão sozinhos durante a jornada, pois vocês têm a grande massa do corpo de Gaia e a Consciência de Unidade dos outros humanos em ascensão.
Vocês, os Abridores de Portal, estão criando a passagem da sua realidade física para o nosso Corredor Arcturiano.
Todos vocês estão totalmente dedicados à sua Missão de Ascensão Pessoal e Planetária.
Assim, vocês são capazes de liberar sua forma física para "morrer" para seu mundo físico e instantaneamente "renascer" na já existente Nova Terra.
Aqueles que liberam seu vaso terreno desta maneira irão antes para preparar a Nova Terra para mais habitantes.
Alguns de vocês mudarão para planos superiores porque sua Missão foi concluída.
Estes membros de nossa equipe de ascensão assumem formas para servir como "foguetes impulsionadores" para abrir os primeiros Portais.
Quanto eles tiverem concluído sua Missão eles se mudarão para a realidade que satisfaz seu Coração/Mente.
Por outro lado, há aqueles de vocês que vieram para amar profundamente sua Mãe Gaia.
Vocês se voluntariaram para permanecer com ela durante toda a Ascensão Planetária e também durante o processo em que a Nova Terra é criada.
Mas, simultaneamente à sua criação da Nova Terra, a Nova Terra sempre existiu.
Tal como vocês esqueceram e perderam o contato com seu EU Multidimensional, com Gaia foi igual.
Da mesma maneira que sua forma humana tem muitas expressões do seu EU Multidimensional, Gaia tem incontáveis expressões do Seu EU Planetário.
Portanto, enquanto vocês se conectam às suas Expressões Superiores do EU, vocês assistem Gaia a se conectar à Sua Expressão superior Planetária.
Além disso, enquanto vocês assistem Gaia, Gaia está assistindo vocês.
Enquanto vocês estão reconectando sua consciência individualizada com a sua multidimensional dos Galácticos, Celestiais, Mestres Ascendidos e Elohim, Gaia está Se conectando com Suas inúmeras expressões de sua Estrela, Sistema Solar, Galáxia e Universo.
Vocês não estão criando essas expressões superiores pessoais e planetárias, pois elas existem infinitamente dentro do AGORA do UM.
Vocês estão reconectando sua consciência na imensa vastidão da sua pura natureza multidimensional.
Como vocês sabem, cada nascimento deve ser precedido de uma morte, tal como a morte da bolsa amniótica, que precede sua primeira respiração fora do útero.
A morte que vocês devem aceitar é a perda das necessidades não preenchidas que vocês acreditam que devem preencher antes de poder se focalizar em sua ascensão.
Suas necessidades pessoais não preenchidas são extremamente pequenas em comparação com a Mudança Universal para as expressões superiores do Ser.
E também, essas necessidades não preenchidas os distraem de sua Missão de ser seu EU Multidimensional e os prendem a uma realidade que está acabando.
Assim, vocês estão se negando a entrada para uma realidade que está começando.
Claro, vocês podem criar essas necessidades enquanto estão mudando para reinos superiores.
Porém sua escolha de prestar atenção ao seu ego ferido ao invés de transmutar seu planeta baixará sua ressonância a uma frequência que não pode perceber os portais para a Nova Terra.
Para liberar essas antigas "necessidades", vocês têm que se conscientizar de que VOCÊS são MUITO importantes!
Como acabamos de declarar, há muitos que ainda não são capazes de participar da Ascensão Planetária de forma alguma.
Pior ainda, há ainda aqueles humanos em seu planeta que estão trabalhando contra a Ascensão Planetária.
Esses perdidos se perderam em suas pequenas mentes e corações menores ainda.
Então, eles somente podem pensar que o desejo de controlar uma realidade que é de uma ressonância muito baixa é mais importante do que retornar a uma realidade baseada no amor incondicional.
Esses perdidos estão totalmente inconscientes de que para manter sua sensação de controle e poder sobre outros, eles estão negando sua capacidade de experimentar amor incondicional, felicidade e alegria.
Da mesma maneira, aqueles que limitam seu poderoso Coração/Mente aos desejos de posses tridimensionais, fama e riqueza estão restringindo sua realidade a uma mera especificação do próprio EU que pode prover todas as suas necessidades num piscar do AGORA.
O poder multidimensional das suas expressões superiores do EU podem facilmente replicar aquilo que vocês ligaram à sua consciência com o seu amor incondicional.
Entretanto, tudo que ressoa a uma frequência abaixo da frequência do amor incondicional é melhor que seja liberado para que vocês possam se libertar de seus apegos à sua realidade física.
Uma vez libertos das ilusões do mundo tri/tetradimensional, vocês podem ligar sua consciência ao processo de Ascensão Planetária em andamento.
Em outras palavras, nós pedimos que as necessidades do seu eu pessoal fiquem atrás das necessidades do seu EU Planetário.
Seu EU Planetário vive na Consciência de Unidade com todos aqueles que escolheram esse compromisso e que estão focalizando sua atenção no amor incondicional e na alegria de criar a Nova Terra.
Nós, membros da Federação Galáctica, os cumprimentamos por sua grande coragem e sacrifício.
Nós estamos infinitamente com vocês estejam em sua missão física mais mundana ou estejam nos visitando aqui na Nave Mãe.
Bênçãos a cada UM e a todos vocês,Os Arcturianos e os membros da Federação Galáctica
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO
