RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL,SEGUNDA-FEIRA 20 DE AGOSTO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL,SEGUNDA-FEIRA 20 DE AGOSTO DE 2012




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL,SEGUNDA-FEIRA 20 DE AGOSTO DE 2012

canalizado por Shelley Young


Ser um ser  humano em ascensão em seu  planeta ,realmente ,pode fazer vocês  exigirem  ficarem  no seu pé! As energias estão mudando tão rapidamente, sempre em evolução,assim  como vocês .
Queridos, o melhor conselho que podemos dar é para abraçar cada momento com todo o coração e permanecer no Agora!
Se vocês estiverem em  movimento acelerado, tenha certeza de que todo movimento é movimento para a frente e vocês estão seguros e divinamente guiados. Se vocês estão em um período de calmaria, aceitem-o  totalmente, como um merecido descanso para todo o trabalho maravilhoso que vocês tem feito.
Há alegria e admiração  em todas as fases  desse  processo! 

 Arcanjo Gabriel
http://www.facebook.com/trinityesoterics
Traduzido por Namastê-NovaErawww.namaste-novaera.org

MESTRE LANTO - DISSOLVENDO O DRAMA DA ASCENSÃO


MESTRE LANTO - DISSOLVENDO O DRAMA DA ASCENSÃO
DISSOLVENDO O DRAMA DA ASCENSÃO Mestre LantoMensagem canalizada através de Natalie Glasson20 de Agosto de 2012

Com a expressão da Luz, eu os abençôo com a Consciência Crística do Criador, com a verdade, a paz e um amor eterno. Eu emano a vibração do Cristo em todo o seu ser, para que vocês possam reconhecer o mesmo em vocês, expansiva e eternamente.
Eu Sou o Mestre Lanto, minhas energias são suaves, mas radiantes e eu trabalhei estreitamente com muitos aspectos do Cristo, incluindo o Mestre Jesus. O meu propósito é o de ativar as energias devocionais do Criador, ao redor e dentro do seu ser, bem como intensificar o seu brilho.
Devoção à verdade, esplendor, determinação amorosa e a vibração Crística, são de grande importância neste estágio da ascensão. É essencial permitir que estas qualidades sejam ativadas em equilíbrio harmonioso do interior do seu ser. Vocês podem também perceber que em seu reconhecimento destas qualidades sagradas, há nas áreas um desequilíbrio e isto pode ser ajustado facilmente.
Permitam-se praticar as afirmações abaixo:
“Eu Sou a devoção em equilíbrio divino”.
“Eu Sou o esplendor em equilíbrio divino.”
“Eu Sou a determinação em equilíbrio divino.”
“Eu Sou a vibração Crística em equilíbrio divino.”

Permitam-se inspirar enquanto expressam a primeira afirmação em sua mente, enquanto expiram permitam que o equilíbrio divino seja formado, criado e que flua do seu ser. Inspirem novamente, repitam a segunda afirmação, expirem, permitindo que o equilíbrio divino se forme e flua. Continuem desta maneira, expressando todas as suas quatro afirmações e então começando mais uma.
Invoquem-me para auxiliar na criação e na manifestação do equilíbrio divino dentro e ao redor do seu ser.
O equilíbrio é uma energia que cada alma busca.É quase uma garantia para a alma permitir um maior alinhamento com o Criador.
O equilíbrio não pode ser compreendido, ou mesmo adotado, mas deve se manifestar do interior do seu ser, da essência da verdade ou da presença do seu Criador que vocês mantêm. O equilíbrio pode ser determinado como firmeza, ou estabilidade.
Quando eu penso no equilíbrio, não o imagino como uma energia em que eu me tornarei, ou uma qualidade que eu possa adquirir em minha realidade, mas uma compreensão do alinhamento com o Criador. 
Quando vocês se conectam com o Criador ou com as energias universais, interiormente ou ao redor de vocês, então o equilíbrio é uma realidade que se revela, não devido ao seu foco no equilíbrio, mas devido a sua entrega de se tornar a vibração do Criador. 
Quando o equilíbrio é evidente em sua realidade, vocês podem estar certos de que a vibração do Criador está presente e divinamente integrada. Se o desequilíbrio está presente, então vocês podem identificar que uma maior conexão ou aceitação do Criador dentro e ao redor de vocês, é necessária.
Em áreas de desequilíbrio, uma conexão com o Criador pode ser formada, permitindo que a luz do Criador emane do seu ser durante determinada circunstância.
Pedir para que o Criador abençoe e alinhe determinadas energias ou situações com a essência divina do Criador, será também útil, ou simplesmente expressar o amor abundante do seu ser, sabendo que está em harmonia com a energia e a sabedoria divina do Criador. Neste estado, vocês se abrem para a magia divina do Criador, permitindo que a verdade e as energias bem-aventuradas se revelem.
A presença do equilíbrio pode também ser visto como uma confiança profunda e dedicada à vibração do Criador. Eu, Mestre Lanto, acredito que a confiança no Criador é de grande importância neste momento da ascensão. Há também uma necessidade de que coloquem a confiança em si mesmo, como um ser poderoso e sábio, que pode fazer uma diferença na sua própria vibração, realidade e consciência.
Com a futura ampliação do Criador e das mudanças energéticas em Dezembro de 2012, o Criador está proporcionando a cada pessoa, uma oportunidade de se amarem incondicionalmente, de colocarem maior confiança e fé em seu próprio poder e na luz radiante, bem como reafirmar a sua confiança no Criador. 
Em muitos sentidos, isto deve criar um maior equilíbrio ou sintonia com o Criador. Estou ciente das inúmeras idéias mantidas na consciência geral da humanidade sobre o que ocorrerá emDezembro de 2012. O meu desejo é o de compartilhar algumas informações simples que os ajudem a alcançar a experiência mais feliz.
Quero primeiro que dissolvam todas as expectativas em relação a este tempo do qual falamos, criando uma paz em seu ser, que estejam felizes e contentes por não saber o que irá ocorrer durante esta época. 
Ao relaxarem as suas expectativas e se sentirem contentes, mesmo quando a incerteza está diante de vocês, então vocês despertarão e abrirão as suas energias, permitindo que maior graça e intervenção divina sejam experienciadas.
Eu os incentivaria a falar a si mesmos durante a meditação ou durante um momento em repouso, explicando que vocês estão perfeitamente à vontade com tudo o que está ocorrendo e que estão felizes em colocar a sua confiança no Criador, assistindo as suas gloriosas revelações. 
É importante dissolver todos os julgamentos que possam fazer sobre o processo de ampliação, permitindo que o amor, a confiança, o equilíbrio e a determinação se irradiem do seu ser e de sua mente.
Eu lhes peço em segundo lugar que observem os dramas que vocês criam em sua realidade e erradiquem estes, tanto quanto possível.
Criar um drama em sua realidade é intensificar uma energia, emoção, pensamento ou emoção. Como uma alma que busca constantemente uma conexão mais profunda com o Criador, vocês podem se sentir como se estivessem intensificando ou aumentando constantemente a sua própria energia, mas na verdade, vocês estão permitindo que a sua energia se desdobre.
Quando intensificam a energia, vocês a tornam maior do que realmente é. Quando permitem que a energia se revele, ela se torna maior, mas também mais íntegra. Vocês estão se ligando ao fluxo da luz do Criador.
O drama é frequentemente visto em situações negativas, especialmente em experiências emocionais e é muitas vezes criado para atrair maior atenção, ou até amor para o indivíduo. O drama pode também ser experienciado em práticas espirituais, por exemplo, se vocês estão meditando, sentindo o amor em seu coração. Vocês podem se tornar focados no amor, querendo que ele cresça, dizendo para si mesmos como o amor é bem-aventurado e como vocês o desejam experienciar mais plenamente.
Em muitos sentidos, até isto está criando um drama, pois vocês estão tentando intensificar o amor, em vez de lhe permitir que ele se revele do interior do seu ser. Quando vocês observam simplesmente o amor no interior do seu ser e se abrem para experienciar um maior fluxo, todo o seu ser se alegra e não há necessidade de intensificar o amor experienciado: ele simplesmente cresce, sem limites.
O meu desejo é que comecem a observar o drama que criam em sua realidade, ou as energias, emoções, pensamentos e experiências que tentam intensificar em sua realidade. A compreensão importante é que não há necessidade de intensificar as energias, mas se permitirem ter uma experiência mais aberta e livre das energias. 
Se puderem começar a observar isto dentro do seu ser e realidade, vocês se libertarão das expectativas e de muitas idéias que possam não ter se formado a partir da verdade. Vocês também irão adquirir um maior equilíbrio ou sintonia com o Criador.  
Quando então perceberem ou experienciarem a ampliação de Dezembro de 2012, irão entender que não há necessidade de criar qualquer drama em seu interior ou ao redor de vocês, mas sim, de permitir que as energias fluam do seu ser e do Criador. 
Na verdade, estejam simplesmente abertos a experienciar o eterno fluxo que é o Criador.
Podemos ver muitas pessoas criando o drama no amor, ou o medo neste momento, enquanto elas tentam encontrar a segurança, o equilíbrio e uma maior compreensão, mas se forem capazes de adquirir uma maior mestria em sua realidade, serão capazes de reconhecer o mesmo nos outros.
Permitam que a sua energia e intenção os auxiliem a experienciar a verdade e o amor do Criador. Vamos dissolver da consciência da humanidade a necessidade de criar o drama e intensificar as energias. Vamos simplesmente experienciar a magnitude da Luz do Criador dentro e ao redor do outro.
Meu nome é Mestre Lanto e eu lhes asseguro que estou aqui para ajudá-los de qualquer maneira que possa. Invoquem as minhas energias e a minha presença e eu estarei ao seu dispor.
Com amor e devoção sempre,
Mestre Lanto

www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

UTE - CONVERSA COM UMA NAVE NUVEM


UTE - CONVERSA COM UMA NAVE NUVEMImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright @2012
CONVERSA COM UMA NAVE NUVEM Mensagem transmitida por UTE Em 20 de agosto de 2012


Queridos amigos,
Enquanto eu caminhava no final da tarde, detectei uma enorme nuvem no céu sobre a Baía (eu moro perto da praia) com a forma de um triângulo, e pensei: isto é uma nave espacial, parecida com aquela que foi recentemente vista nos céus sobre Sydney. Senti alegria enquanto tentava me conectar para descobrir mais sobre ela. Esta alegria para mim foi o sinal de que eu estava certa.
Também havia um enorme Silfo extraordinário na forma da asa de um Anjo com muitos detalhes lindos que pareciam penas verdadeiras e parecia com a imagem que eu usei um tempo atrás com a mensagem "Os Poderosos Anjos da Atual Tempestade Solar Classe X" . Até havia algumas cores nas penas de nuvem e era magnífico, cobria uma grande parte do céu sobre as águas!
Ao redor desta cena havia muitos outros Silfos lindos que pareciam espirais que dançavam graciosamente, empurrando para o horizonte nuvens e chemtrails (*) escuras, pesadas, possivelmente do HAARP (**), isso se não as estavam “comendo”!
(*) Imagem de chemtrails (trilha quimica): 

(**) Nota - para saber mais sobre o HAARP, clique aqui 
Ah, se eu estivesse com a minha câmera...!
Enquanto eu aguardava pela confirmação de que a nuvem triângulo era de fato uma nave espacial, entrou uma mensagem. Estava acompanhada por uma presença muito benevolente e amorosa e por emanação de luz que comecei a sentir. E não havia nada de “alienígena” nisso! Apesar de ter sido mais uma conversa, eu transcrevi aqui somente a parte deles.
Aqui está a mensagem:
Nós viemos de Universos exteriores.E sim, sim, nós servimos à Luz Crística.É nossa tarefa ver se a lei da luz é mantida no universo.
Seus irmãos escuros estão blindados até os dentes e não desistirão da batalha, porque eles têm um forte desejo e não estão acostumados a se render. Eles estão determinados a lutar até o fim. Poder e determinação é a bandeira deles. Então a batalha continuará ainda por um tempinho e, em caso de ela se acirrar, nós temos que intervir. Não há dúvida disto.
A partir daí seu mundo mudará dramaticamente.
Cada um de vocês que está servindo à luz está atraindo legiões da luz e então seus céus estão cheios da nossa presença. Vocês sabem que os iguais se atraem!
Nós ainda vemos a rede da separação que seus companheiros escuros teceram ao redor de seu planeta, mas ela está ficando muito mais fina e nós estamos irradiando nossa luz e amor através dela para apoiar vocês e seu planeta. Portanto, ela já está cheia de buracos.
Nós admiramos sua coragem e determinação.E nós agradecemos por sua cooperação.
Saibam que vocês nunca estão sozinhos.Unidos, a vitória será sua.
Estejam em paz!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Mensagem de Nossa Mãe - 19 de agosto 2012


Mensagem de Nossa Mãe - 19 de agosto 2012



MIGUEL - NÃO ACEITEM SUBSTITUTOS


MIGUEL - NÃO ACEITEM SUBSTITUTOS

NÃO ACEITEM SUBSTITUTOSMiguel Canalizado por Ron HeadEm 19 de agosto de 2012


Nossos corações estão cheios de gratidão pela sua firme determinação e esforços constantes para elevarem-se para a luz. Nós sabemos que vocês ainda não veem totalmente até onde chegaram. Pensem como vocês percebem muito pouco as mudanças diárias em seus filhos, então, de repente, vocês veem o quanto eles cresceram.
Se vocês pudessem ver como difícil e longa tem sido sua jornada, vocês entenderiam melhor a nossa gratidão ao seu eu atual. Nós lhes pedimos que se vejam como nós os vemos. Sem ter que chegar aqui desta vez, vocês chegaram. Não hesitando, vocês mantiveram o curso. Sem ver ou entender, vocês fizeram tudo que puderam.
Vocês verdadeiramente são os mais fortes dos fortes. Já é hora de vocês verem e lembrarem. Haverá muita coisa que é muito difícil de lembrar. Mas isto será de longe superado pela alegria de ver o que vocês conseguiram realizar. Agora se estendam e ajudem uns aos outros a cruzar a linha de chegada.
Verdadeiramente a distância é pouca.Vocês terão sua recompensa.Vocês terão um descanso.Entretanto, saibam que sua jornada é eterna.
Em breve vocês encontrarão outra jornada, outra montanha, outro jogo.Não precisam se preocupar, pois a dualidade nunca mais estará envolvida em seus futuros.Esse jogo foi vencido.
Lembram-se, quando vocês eram crianças, de como vocês sempre encontravam coisas novas e diferentes para fazer, novas maneiras de brincar? Esta é uma parte natural e maravilhosa de quem vocês são. Não há necessidade de ter vencedores e perdedores. Correr, pular, rir, olhar e ver a maravilha em tudo é uma parte linda de se ser uma criança.
Vocês têm tanta coisa para esperar.As paredes da caixa em que vocês estiveram confinados em breve serão removidas.Saibam disto e vocês conseguirão permanecer firmes por mais um pouquinho.
Sintam crescendo em seus corações o novo eu que vive em vocês. Fiquem firmes e protejam isto a todo custo e vocês descobrirão que, tal como prometemos, ele os tem protegido. O verdadeiro poder desse você interior surgirá em pouco tempo para surpreendê-los e deliciá-los. 
Amem-se uns aos outros e aprendam a agir pelo bem maior de todos. Este é o novo mundo que finalmente será seu. É hora de seu sonho se tornar a sua realidade. Como uma propaganda sua gosta de dizer: “Não aceitem substitutos”.
Agora nós caminhamos ainda mais perto de vocês.Sintam-nos a cada respiração e a cada batimento cardíaco.Se vocês precisarem de uma mão ou ombro amoroso no seu dia, saibam que nós estamos aí.
Se parecer não haver como avançar, peçam nossa ajuda. E vocês deverão ver um pequeno sinal de nossa presença, e como alguns de vocês estão aprendendo a fazer: sorriam e digam “olá”.
Nós adoramos isso.
Bom dia e até a nossa próxima conversa, queridos amigos.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não oaltere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo einclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.comTradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO