A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
CRIADOR SUPREMO ABSOLUTO
CRIADOR SUPREMO ABSOLUTO
CRIADOR SUPREMO ABSOLUTO Extraído da canalização em que o Criador Supremo Absoluto se expressa Enviado por Alicia Botero alicia.botero.toro@gmail.com A http://escritores-canalizadores.blogspot.com Data: 15 de agosto de 2012 Recebida por AMALIA BOLSI
Busquem-me no silêncio de seus corações, ali, onde vocês são o que são
Eu Sou o que Eu Sou e a Glória da Unidade se manifesta!
É tempo de fazer a Luz reinar na Terra e não haverá escuridão que a obscureça!
Peçam para serem trazidos ao Templo do Absoluto enquanto dormem. Aqui serão assistidos para que compreendam que o maior Poder é o Amor que mora em vocês e, dia após dia, começarão a brilhar como as magníficas joias que vocês são!
Deixem de se preocupar com as questões da vida diária, alimentando um medo que não teria que existir.
Saibam que suas Essências sabem resolver tudo que chega a vocês.
Confiem em seus Cristos e a Paz será uma constante em seus mundos!...
http://hallegadolaluz.blogspot.com/ http://groups.google.com/group/ha-llegado-la-luz?lnk=gcamv https://www.facebook.com/groups/178911858857039/https://www.facebook.com/groups/190333520998210/ Convido a visitar minha página na web http://www.actiweb.es/numerologias/ Esta mensagem pode ser copiada e difundida sempre e quando se conservem intacto os textos e dando crédito ao autor e ao tradutor, publicando suas fontes de origem.Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 16 DE AGOSTO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 16 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young
A permanência em sua verdade, integridade e transparência são as características do ser humano em iluminação. Ao avançarmos energeticamente, essas características são mais e mais apoiadas conforme as antigas energias desaparecem.
Se vocês não estiverem incorporando totalmente esses aspectos, vocês podem começar a experimentar certos sintomas físicos. Se vocês não estiverem dizendo a sua verdade, por exemplo, vocês podem experimentar desconforto na área de sua garganta. Se vocês não estão se defendendo, suas costas podem não estar bem.
Isto não significa que sua saúde está sucumbindo, Queridos!Como sempre, seu corpo é um mecanismo maravilhoso para lhes dar um retorno.
Quando vocês incorporarem a autenticidade e o estado de ser de um ser humano em iluminação, vocês experimentarão bem-estar como nunca experimentaram.
Tudo, absolutamente tudo está assistindo vocês - o universo, os auxiliadores (ambos: visíveis e invisíveis), até o seu corpo físico.
Por que não economizar muito tempo e evitar muito desconforto e aceitar quem vocês vieram ser aqui?
Arcanjo Gabriel
Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.com Facebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos
CRUZANDO O LIMIAR
CRUZANDO O LIMIAR

CRUZANDO O LIMIAR Por Suzanne Lie PhD
Em 12 de agosto de 2012
"Nós estamos ascendendo AGORA. Na verdade, nós estamos ascendendo já há um bom tempo, mas agora estamos cruzando um limiar..."
Acordei com as palavras acima ressoando em meu coração. "Eu preciso me lembrar, eu preciso me lembrar desta mensagem...", eu disse quando caí de novo no sono.
O que estou ouvindo agora é que estamos cruzando um limiar em que nossa realidade começará a se alterar imensamente. Na verdade, nós estamos dançando na beira da quinta dimensão. Nós estamos dançando pela alegria e sentindo uma antecipação de... De quê??
Acho que deveríamos chamar de desconhecido. Mas que agora é um "conhecido" de que estamos começando a nos lembrar. Este sentimento é muito parecido com voltarmos a um lugar onde já vivemos, mas que está longe por muito tempo.
No início nós vemos tudo como estando tão diferente. Entretanto, conforme nos acomodamos, começamos a enxergar tudo que é familiar. Da mesma maneira, nós estamos reentrando na quinta dimensão após um LONGO ciclo de encarnações tridimensionais.
Nós esquecemos propositalmente muitas coisas de nossa vida nela porque a tristeza da saudade seria grande demais se nos lembrássemos. Porém, agora há uma cócega em nossos Corações Superiores que parece uma excitação calma.
Sim, as polaridades tridimensionais estão começando a se fundir em UM.
Nós sentimos uma agitação em nosso ser parecida com a que tínhamos quando éramos crianças e acordávamos na madrugada de Natal querendo saber o que o Papai Noel nos trouxera. Claro, ainda estava escuro e nossos pais NÃO ficariam felizes se os acordássemos tão cedo. Portanto, nós esperávamos querendo saber o que iríamos encontrar.
Da mesma maneira, nós nos perguntamos o que encontraremos quando atravessarmos esse limiar para a expressão pentadimensional de nossa realidade. Enquanto nós estamos "esperando", nós consideramos onde estamos agora e como chegamos aqui. Conscientes ou não disto, nós estamos resumindo nossa vida até aqui. Na verdade, muitos de nós temos memórias vívidas de nossas outras encarnações na Terra para que possamos curar antigas feridas e nos lembrar de antigas lições.
Em nosso resumo, curamos e aprendemos a amar tudo que experimentamos em nossa longa jornada ao mundo físico. Estamos no processo de encontrar amor, pois AMOR é a senha para cruzarmos esse limiar.
Muito frequentemente, a coisa mais difícil de lembrar é de como nós nos amarmos.
Fomos treinados que amar a si mesmo é vil e presunçoso.
Fomos treinados que se quisermos demais alguma coisa ou amarmos demais alguém daremos azar.
Como reunimos tais mentiras em nossa consciência?
Como pudemos ser induzidos a acreditar que o amor era perigoso?
É o ferimento que parece ter ocorrido por causa do amor que é o nosso maior desafio.
Felizmente, enquanto retornamos ao amor inato de nosso eu, nós nos lembramos de que estivemos na Escola da Terra tridimensional para descobrirmos as grandes lições dentro de cada um de nossos desafios. Estivemos na "escola" por muitas encarnações. Algumas vezes tivemos uma encarnação em que "graduamos" e conseguimos retornar ao nosso Lar nos mundos superiores.
Infelizmente, estas visitas ao Lar foram esquecidas quando cruzamos a Rede de Frequência 3D para a Terra. Entretanto, essa Rede de Frequência agora está debilitada. A luz multidimensional e o amor incondicional, que estão ressoando a partir do Centro Galáctico e também dos que estão em ASCENSÃO na Terra, estão fazendo a Rede restritiva entrar em curto-circuito.
Assim, nosso Caminho está mais claro agora. Estamos lembrando mais e mais a cada dia. Ouvimos as mensagens dentro de nós que emanam dos mundos superiores. Também estamos ouvindo a mensagem de nosso planeta, Gaia...
**********************************************
Bom Dia aos que estão despertando,Eu Sou Gaia.
Estou aqui hoje para lhes agradecer por todo o AMOR que vocês têm me enviado.
Vocês sabiam como o amor é poderoso quando é enviado para a minha Forma Terrena? O Amor, principalmente o amor incondicional, realinha as moléculas da realidade para um padrão calmo, pacífico e coesivo.
O padrão do amor incondicional SEMPRE é perfeito para o exato AGORA que ele é enviado para a forma de outro. Melhor ainda, o amor incondicional viaja instantaneamente, pois ele ressoa além do tempo. E mais, o amor incondicional viaja num percurso circular. Então, no exato momento que vocês enviam amor incondicional através de sua Essência, ele retorna para vocês igualmente.
Portanto, a melhor forma de receber amor incondicional é distribuí-lo.
Visto que o amor incondicional ressoa além do tempo, ele também não tem separação de espaço. Então, assim que um mero pensamento de amor incondicional por alguma pessoa, local, animal, vegetal e/ou situação cruza seu coração, ele segue o fluxo de seus pensamentos, enquanto que ele, simultaneamente, é recebido pelo emissor.
Meus queridos, um dos inúmeros limiares que vocês estão cruzando é o limiar do amor incondicional.
Há um espectro de amor condicional até o amor incondicional que não é facilmente identificável. Vocês somente saberão que cruzaram este limiar por SENTIR amor incondicional por si mesmo. Portanto, pratiquem amar incondicionalmente todos os componentes de vocês.
Vocês não podem "apenas fazer de conta" que amam incondicionalmente, pois o amor incondicional é um sentimento que brota de seu Núcleo e cruza seu Coração Superior. O próprio vaso terreno que vocês têm acreditado que os limita é um componente do seu EU que pode sentir e aceitar o amor incondicional mais facilmente, pois ele é o seu componente constituído dos mesmos elementos que o meu corpo planetário.
Sua forma física, que iguala sua ressonância à minha, pois nós somos UM, é o componente de sua humanidade que mantém o amor incondicional, ressoa a ele e o envia. Seu vaso terreno naturalmente vive em unidade com meus vegetais e animais. É a mente da humanidade que se tornou distorcida pelo excesso de medo e escuridão.
Portanto, meus humanos, liberem seu apego ao seu pensamento e permitam que os instintos de seu vaso terreno os recordem de sua pureza e inocência de conexão à minha Terra.
Sua Mãe, Gaia.
*********************************************
Bom Dia, nós somos os Arcturianos, presentes aqui para argumentar a mensagem de Gaia.
Nós desejamos lhes dizer que seu pensamento tridimensional está sendo atualizado para o pensamento multidimensional. O pensamento multidimensional é livre de toda polaridade. Portanto, as emoções temerosas e o amor condicional humano que os feriram são substituídos pela sua habilidade de perceber e receber o amor incondicional e a consciência de unidade que está despertando.
O amor incondicional e a consciência de unidade não são algo que vocês precisam conquistar.
Eles são presentes gratuitos do Coração do UM.
Conforme vocês continuamente permitem que sua consciência se expanda para as frequências superiores de consciência, seu EU Multidimensional automaticamente os orienta para padrões de ressonância que lhes oferecem maior experiência do amor e da unidade.
Conforme vocês Fluem para esses padrões de energia, sua consciência multidimensional se lembra de como aderir às experiências desejadas nesses padrões de energia por prender sua atenção ao SENTIR dessas energias. Seu Terceiro Olho aberto permitirá que vocês percebam esses padrões da luz como realidades possíveis e o seu Coração Superior os guiará para essas frequências com o poder de aderência de seu amor incondicional.
Uma vez aderidos a essas realidades, vocês vivem em unidade no AGORA dessa realidade até seu Coração Superior sentir a sensação de conclusão. Seu Terceiro Olho então recebe esse sinal e começa sua busca por novos padrões da luz de harmonia, paz, amor e alegria. É desta maneira que vocês fluirão de experiência para experiência, isentos de esforço e liberados das polaridades.
Sua jornada para a Nova Terra será uma de Fluir para e através de frequências cada vez mais altas de realidade até que sua ressonância possa facilmente aderir ao limiar da Nova Terra.
Nós os esperamos nele, e nós, também, os orientamos em sua jornada.
Arcturianos
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.comTradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os Créditos
COMO EVITAR A NEGATIVIDADE
COMO EVITAR A NEGATIVIDADE
COMO EVITAR A NEGATIVIDADE O Conselho e William LePar Postado em 16 de agosto de 2012
Enquanto nosso Grupo de Pesquisa e Estudos estava revendo nossa informação sobre orações da fonte Espiritual de William LePar, O Conselho, deparei-me com a seguinte informação que eu gostaria de compartilhar com vocês.
Interlocutor: O que podemos fazer para evitar a negatividade?
O Conselho: Desenvolva-se espiritualmente em seu interior, dentro de você. Posicione seu ser inteiro num quadro positivo de mente no início de seu dia, simplesmente por começar seu dia com uma oração e se comprometendo com uma existência divina nesse dia. Este é o seu primeiro meio de proteção. Mas, a partir daí, você deve manter o olhar atento em cada uma e em todas as coisas que se sucedem. No início não é uma tarefa fácil, mas assim que você se sintoniza ao dia, depois de um período de tempo, torna-se bastante natural e você automaticamente se protege o quanto você estiver desejando. Veja, primeiro vem através de uma mudança interior e da atitude. Faça de cada ação sua uma ação que você oferece ao seu Pai Infinito como um ato de oração e então, em cada ação que você se encontrar envolvido, verifique e veja se é uma ação divina, se é algo que você deseja oferecer ao seu deus ou não. Você entende? Coisas pequenas e muito simples como esta podem ajudar a manter uma expressão divina em seu dia inteiro, e assim eliminar quaisquer efeitos da negatividade, pelo menos até o ponto em que ela seria prejudicial para você.
Interlocutor: Qual o melhor modo de nos protegermos da negatividade?
O Conselho: Há muitos modos, se você estiver falando, digamos, de pequenas coisas. Há muitos modos de fazer isto. Mas basicamente, outra vez, essas coisas são somente, digamos, amplificadores da atitude mental que deve estar presente, tal como se proteger com Luz Branca, que é uma forma muito forte, porque ela necessita de visualização, que é uma ferramenta muito forte. Os cristais que lhe passamos no passado podem ser uma forma de proteção, mas veja, todos são, digamos, pequenas coisas: são pequenos amplificadores. A verdadeira proteção vem primeiramente de sua própria atitude mental.
Em relação ao seu próprio ser e à sua proteção, mantenha-se sintonizado aos modos divinos, e isto é o meio mais seguro de proteção. Use o processo de visualização da Luz que representa o Cristo e a proteção dele. Estes dois seriam mais simples e produtivos. Uma boa base no que é divino e no que não é, até onde vai o conhecimento, é muito benéfico. Certa quantidade de conhecimento faz bem. Então, a partir desse conhecimento permita sua sabedoria divina ser posta em prática e se ampliar para que se torne útil em muitas áreas da sua existência cotidiana.
Para ler o arquivo completo (em inglês) - Prayer Part One, vá para a página "What's New" -http://www.WilliamLePar.com/#!siteupdates e clique na primeira entrada.Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.comFonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO
