A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
segunda-feira, 2 de julho de 2012
NÓS TEMOS UMA MISSÃO NA VIDA William LePar
NÓS TEMOS UMA MISSÃO NA VIDA
NÓS TEMOS UMA MISSÃO NA VIDA William LePar Postado em 29 de junho de 2012
Enquanto trabalhando com a Palestra "Cornerstones to Spirituality" de William LePar, deparei-me com esta informação que gostaria de compartilhar com vocês.
Quando chegamos a um ponto que não podemos dar outro passo à frente e quando a vida nos parece como se não tivéssemos mais nenhum propósito nela, então, esta é uma grande oportunidade se nós conseguirmos vê-la.
É a oportunidade de recomeçar, dar a volta e virar para uma nova página em nossa vida, seja ontem, hoje ou amanhã.
Todos nós temos uma missão na vida.
Todos nós temos um propósito na vida e nós precisamos nos conscientizar de que somente você pode realizar a sua missão na vida.
Você é tão único que somente existe um de você.
Nunca existiu outra pessoa como você.
Nunca existirá outra pessoa como você.
Você não pode ser substituído por mil pessoas.
Se você fosse decidir neste instante se trancar num armário e evitar a vida pelo resto de sua vida natural, eu não poderia, não importa o quanto eu tentasse, realizar um segundo de sua vida num esforço de repor, o que você poderia oferecer à vida.
Você tem a oportunidade única de poder se compartilhar com os outros.
Eu não posso fazer isso por você. Ninguém mais pode. Ninguém mais na face da Terra pode compartilhar você com outros. Somente você tem essa capacidade.
Você tem algo que somente você, como um indivíduo único, pode dar aos outros.
Você já parou para pensar que você pode ter uma experiência extremamente vital na vida de uma pessoa?
Até mesmo o fato de a pessoa ser apresentada a você e você trocar umas poucas palavras. Esta pode ser uma experiência que é extremamente vital em algum ponto do tempo na vida da outra pessoa.
Você não tem que deter grande sabedoria, mas, como um indivíduo, você deve se envolver na vida.
Você deve estar disposto a dar aos outros a oportunidade de avançar na vida.
Você deve estar disposto a se tornar um tipo de agente de network que ajuda os outros a tornarem-se melhores.
Independente de quantas palavras de sabedoria ou sagradas você possa ter lido em sua vida, independente de quanto pode recuperar da memória, que bem elas lhe fariam se você não puder assumir essas mesmas palavras, pensamentos, conceitos e integrá-los à sua vida para você mesmo agir de acordo com essas palavras e viver sua vida de acordo com essa sabedoria?
As provações em nossa vida são lições que falhamos em aprender no passado. Elas são os fantasmas que voltam para nos revisitar.
Apesar de termos tomado decisões falhas no passado, agora nós temos a oportunidade de tomar decisões melhores e escapar de toda dor que as escolhas anteriores trouxeram à nossa porta.
Nossa vida é uma jornada. É bom saber que sempre tem um final para toda jornada. Devemos nos lembrar de que é a jornada que realmente conta no final.
Nossos esforços para alcançarmos uma consciência de Deus, ou um eu Deus, ou uma consciência Crística, é uma jornada que fazemos e não uma destinação.
O ontem nada mais é do que as lembranças de hoje. O amanhã é o sonho de hoje.
Eu gostaria de aproveitar este momento para encerrar com esta sentença final:
O amanhã é composto pelos sonhos de hoje. Comecemos todos nós a sonhar hoje com uma consciência de Deus.
Mais de William LePar e O Conselho vá em http://www.williamlepar.com/ Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 02 DE JULHO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 02 DE JULHO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL02 DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young
Onde vocês estão tentando mais tenazmente controlar sua vida é onde vocês estão mais travados.
O próprio fato de vocês estarem tentando controlar indica não somente que vocês estão travados nessa área específica, mas também indica falta de gratidão a essa área igualmente.
Querem que as coisas fluam novamente?
Entreguem a situação e encontrem as bênçãos que sempre existem se vocês tiverem olhos para vê-las.
Este é o modo de retornar ao fluxo e de se alinhar com o movimento e a magia que o universo com certeza está para trazer.
Arcanjo Gabriel
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com Respeite os créditos
domingo, 1 de julho de 2012
JUNTOS NÓS CRIAMOS O CAMPO UNIFICADO DA NOVA TERRA
JUNTOS NÓS CRIAMOS O CAMPO UNIFICADO DA NOVA TERRA
Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
JUNTOS NÓS CRIAMOS O CAMPO UNIFICADODA NOVA TERRA Por UTE Em 30 de junho de 2012
Queridos amigos, muitos de nós estamos prendendo o fôlego agora: as prisões da cabala começarão logo - ou não? Existirão primeiro mais sinais do mundo antigo estremecendo e ruindo antes que possamos ver a luz da Era de Ouro verdadeira e irrevogavelmente raiando?
Como nós sabemos e todos nós fomos avisados, nestes tempos finais muita informação incorreta é difundida. Isto não é dizer que aqueles que fazem anúncios públicos dessas prisões têm más intenções, mas eles mesmos poderiam ser usados por aqueles que as têm.
Portanto agora nós podemos confiar menos e menos nesses mensageiros, principalmente porque sua informação parece ser contraditória. E como descobrir a real verdade? Talvez não seja apenas uma "verdade", mas muitas e é um sinal de que lentamente estamos saindo de um mundo de dualidade meramente branco e preto.
Táticas mentais e técnicas para enganar e criar dúvida que são usadas por séculos através de mentalidades distorcidas e mentiras, agora elas também devem entrar em nossa consciência aberta para serem totalmente reconhecidas e constatadas antes da consciência coletiva da humanidade escolher dizer adeus para sempre a elas.
Porém nós não podemos solucionar esta confusão e incerteza diretamente apenas em nossa mente tentando descobrir mais detalhes. Isto somente adicionaria à nossa perplexidade insegurança e expectativa cheia de dúvidas sobre o que irá acontecer ao nosso mundo.
O real desafio aqui é estarmos centrados em nossos corações e mantermos nossa visão de um mundo novo e divino, independentemente da informação incorreta, ou não, - ou dos muitos aspectos da "verdade". Precisamos nos manter firmes em nosso desejo superior e em nossa inteligência discriminativa que está firmemente aterrada na pureza da Verdade Divina - e que não nos permite ser submetidos às emoções inferiores como medo ou dúvida ou qualquer tipo de negatividade. Isto somente abaixaria nossa própria vibração.
E é disto que realmente se trata estes tempos: cuidar muito bem de nossa energia e nível vibracional, garantir que vibremos no mais alto nível possível o tempo todo.
Nestes tempos devemos ser tochas de luz e corações de amor infinito para ajudar este planeta a entrar tão suavemente quanto possível na próxima dimensão mais alta. Não importa o que os mensageiros transmitem. Mas importa o que cada um de nós está irradiando e transmitindo para o campo morfogenético coletivo.
Mesmo se "lá fora" as fundações do nosso mundo estão se abalando com a incerteza, nós devemos permanecer aterrados com a certeza interior do que NÓS SOMOS e do que NÓS QUEREMOS realizar. Não devemos ser influenciados e permitir sermos enfraquecidos pelo que os poderes estavam e ainda estão tentando executar.
Queridos amigos, eles estão tentando jogar suas últimas cartas, que tem tido sucesso por milênios, atingindo-nos emocionalmente e gerando medo para abaixar a vibração deste mundo, mas isto não mais terá sucesso porque agora nós entendemos o jogo. Não entendemos?
Mas o que eles realmente estão fazendo é nos impulsionar para nossos verdadeiros poderes criativos. Como agora nós chegamos ao ponto em que não há mais volta: nós DEVEMOS decidir e declarar AGORA o que NÓS realmente queremos. Não podemos mais ficar olhando para o mundo e as circunstâncias que nós não queremos - se não quisermos dar poder ao mundo velho.
E nós devemos clara e fortemente permanecer nesta visão, neste desejo do coração, nascido do amor, emergindo de nosso coração, estendendo-se e reunindo-se a todos que compartilham nossa visão de unidade e de um Mundo Divino.
Juntos, reunindo a profundidade e extensão ilimitada de nosso coração, nós criamos um campo unificado da Nova Terra, inabalável pelas forças da ilusão.
É o nosso firme desejo que queremos realizar, seguido pelas ações apropriadas que nos leva para o outro lado, independentemente do que os outros dizem ou nos contam. Somos nós, o desejo das pessoas, que criamos juntos o mundo novo. Nós juntos podemos construir uma força de amor e sabedoria impenetrável e indestrutível para manifestar o desejo de nosso coração.
Cada grão de dúvida, cada pequeno estremecimento de medo enfraquece essa força, então nós agora precisamos deixar ir aquilo que temos feito por tanto tempo para agradar nossos mestres escuros e nos submeter a eles.
Juntos agora nós somos vitoriosos, porque nós SABEMOS o que desejamos e porque não nos permitirmos realizar a menor das ações para sair de nosso círculo mágico e iluminado de sucesso! Mas mesmo que realizemos, nós retornaremos a esse círculo assim que pudermos e este retorno até adiciona mais poder, o poder da ressurreição.
Ao confiarmos em nós mesmos como emanações do Tudo-Que-É e não como forças externas separadas, nós já atravessamos para a terra prometida.
Ah, e eu já vejo alegria e tanta luz e o afeto incrível do amor já abraçando nosso mundo, todas as possibilidades incluídas e todas as Abundâncias Divinas fluindo ilimitadas!
Muito Amor, Ute
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/ Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE http:/blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.
O BOM SAMARITANO
O BOM SAMARITANO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle Em 30 de junho de 2012
Queridos, nós os saudamos neste tempo de muita mudança e aparente caos.
Nós estamos aqui para trazer esperança pelo conhecimento de que tudo está prosseguindo de acordo com o plano mesmo que vocês ainda não estejam ouvindo nada diferente do costume em seus noticiários.
Realmente muito do que está acontecendo vocês ainda não têm conhecimento.
Apeguem-se à verdade, queridos, e não se permitam entrar no medo e na dúvida provindos dessas manifestações de dualidade e separação de que vocês estão ascendendo nesta vida.
Tudo está se movendo rapidamente para levá-los para estas novas energias que agora são vertidas em seu planeta.
Toda mínima ação amorosa que vocês fazem para o mundo ou entre si - aliviando o fardo do outro, adiciona mais luz quando realizada através do reconhecimento da verdade.
Tentem não agir do nível de um "bom samaritano".
Um "bom samaritano" é um indivíduo que através de um falso sentido de "santidade" trata de procurar coisas para consertar e cujas ações normalmente são baseadas no ego e realizadas na expectativa de um retorno em forma de dinheiro ou de gratificação do ego.
Os "bons samaritanos" operam da crença tridimensional de dualidade e separação, vendo pessoas e coisas que precisam ser consertadas.
Isto não é um julgamento, pois é aí que todos começam sua jornada evolucionária e a mais profunda ajuda é dada ao mundo através deste estado de consciência, mas vocês já passaram deste modo de ver e operar e agora é necessário operar de um nível mais alto: um nível que sabe que realmente não há nada para consertar.
Não estamos dizendo que é para vocês negarem o que veem em seu mundo, nem estamos dizendo que vocês não ajudem quando necessário.
Estamos dizendo que é hora de começar a reconhecer que as formas externas não são ordenadas por Deus, mas simplesmente são manifestações de conceitos baseados na dualidade e separação.
Esta é a jornada de evolução, queridos, ir além do entendimento das aparências como realidade.
Façam seu trabalho em silêncio, permitindo-o fluir a partir de uma consciência de unidade, vendo todas as vidas dentro e oriundas do todo divino, mesmo que elas ainda não saibam disto.
A mensagem da bíblia é verdadeira ao dizer que o que vocês fazem para o outro, vocês fazem para si mesmos, pois só existe um único Um.
Sempre examinem suas intenções quando ajudam outros e lembrem-se de que muitos escolheram suas experiências específicas para aprenderem.
Confiem em sua intuição nestas coisas, sempre operem da compaixão e não da pena, pois quando vocês entram na pena por causa do problema alheio, vocês se fundem com a energia dele.
Em compaixão, vocês ouvem, oferecem o que podem, mas permanecem centrados na verdade e na luz.
Muitos entrando na luz de uma nova consciência estão tentando incorporar ao novo suas antigas crenças familiares.
Isto não pode ser feito.
Vocês devem deixar para trás todas as crenças que ressoam com dualidade e separação se forem entrar na mensagem mística da Unidade.
O vinho novo não pode ser posto em odres velhos, como é declarado na sua bíblia cristã.
Muitos temem deixar para trás tudo que tem sido sua verdade e conforto talvez por toda sua vida e que é a cola que mantém a família e amigos unidos em louvor e crenças comuns.
Entretanto, ao abrir-se a verdades mais profundas, vocês devem fazer uma escolha: "Permaneço no que é confortável e familiar ou entro na nova consciência apresentando-se a mim?"
Normalmente, como em qualquer mudança profunda, há o medo de preocupar ou irritar familiares e companheiros e, realmente, este frequentemente é o caso, principalmente em sistemas tradicionais e fortes de crença.
Percebam que o louvor humano, as cerimônias e ensinamentos do passado, como também de agora, simplesmente são conceitos de verdades: mas, verdades interpretadas em estados de consciência não desperta.
É por isso que na organização, as verdades mais profundas de uma mensagem se perdem assim que a consciência original não está mais por perto para esclarecer.
Os ensinamentos espirituais então são interpretados por aqueles que ainda não operam no nível original do mestre.
Saibam que através da evolução espiritual vocês não perdem nada de valor, mas simplesmente mudam seu louvor para níveis superiores do que aquele que é representado por rituais e ritos simbólicos de muitas religiões organizadas.
Se aqueles de seu "grupo" ainda não estiverem preparados para abraçar verdades mais profundas, está tudo bem. Vocês não precisam sair gritando sobre sua iluminação, mas simplesmente comecem a praticá-la.
Interiorizem-se diariamente (tão frequentemente quanto puderem), dando-se tempo para centralizar e contemplar a nova consciência. Não precisa ser longo, somente para a incorporação da verdade em sua vida cotidiana.
Se vocês experimentam irritação daqueles que desejam que vocês continuem dos velhos modos, modos que vocês sentem que já superaram, então é hora de amorosamente tomarem uma posição. Expliquem somente uma vez que vocês estão examinando novas direções para si, mas que vocês respeitam a eles e a suas práticas e permitam que eles também escolham.
Nunca peçam desculpa por sua iluminação, mas também nunca tentem impô-la a outros.
Uma de suas pessoas famosas disse que a definição de insanidade era fazer e refazer as mesmas coisas enquanto espera resultados diferentes e ainda assim é isto que muitos continuam fazendo.
Aqueles que tentam continuar com aquilo que é velho e acabado após terem evoluído para além dele, constantemente encontrarão o fracasso porque o que está acabado acabou.
A nova consciência pronta para ser vivida será incorporada ou no árduo caminho através de repetidos fracasso de fazer as coisas do modo como sempre foram feitas, ou no calmo caminho através da mudança e da vida a partir da nova consciência.
Isto frequentemente é visto em relacionamentos em que um indivíduo continua a fazer os jogos de relacionamento tridimensionais após estarem prontos para viver a partir de um sentido mais profundo e verdadeiro de relacionamento.
Esses indivíduos mudam de um parceiro para outro, sempre buscando a realização prometida nas crenças da energia antiga, e sempre experimentam fracassos dolorosos até eles "sacarem".
É por isto que vocês pediram, escolheram e estão recebendo, queridos: evolução.
Muitos através da ignorância ou desejo malévolo ainda estão trabalhando para manter a velha energia viva e bem.
Vocês são do flanco avançado. Vocês são os que pavimentam o caminho para outros.
Vocês carregam o fardo de liberar tudo que é velho e acabado para levar todo o planeta para estar pronto para mudar para a luz dimensionalmente superior. Vocês escolheram isto. Vocês, os queridos que estão purificando e liberando aquilo que é velho e acabado em suas próprias vidas estão, ao mesmo tempo, ajudando a purificar e liberar essas crenças da matriz humana impessoal universal de crenças, adicionando luz para aqueles que estão prontos e são atraídos para a verdade.
Vocês estão pavimentando o caminho, por assim dizer, e porque a ponta da flecha cria aquecimento enquanto percorre o ar, normalmente vocês captam o calor daqueles que ainda não conseguem entender totalmente o que vocês estão fazendo, crendo ou tentando dizer a eles. Não deixem que isto seja uma preocupação.
Seu trabalho não é arrastar o mundo aos trancos e aos berros para uma nova consciência.
Sua tarefa é simplesmente fazer seu trabalho sagrada, secreta e silenciosamente, o que emanará Luz onde vocês estiverem e aqueles que "têm olhos para ver e ouvidos para escutar" irão responder.
Em breve vocês verão os frutos de seu trabalho. Tudo está bem.
Nós somos o Grupo Arcturiano
http://www.onenessofall.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO