RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 8 de maio de 2012

SaLuSa por Mike Quinsey 20-04-2012





sexta-feira, 20 de abril de 2012


SaLuSa por Mike Quinsey 20-04-2012



Estamos Mais Ativos Agora do que Nunca

Tudo continua a crescer a tal ponto que o que está acontecendo, no que concerne às prisões, não pode ser ignorado por muito mais tempo pela mídia. Nós não só queremos o seu suporte, mas os acontecimentos relatados como eles realmente acontecem e com uma explicação verdadeira. Eventualmente iremos fornecer nossos próprios serviços para assegurar que nossas ações não sejam mal entendidas, mas, enquanto isso, damos as boas vindas e agradecemos àqueles da Luz que estão na vanguarda das revelações através da Internet. Às vezes, os relatos são um tanto especulativos, o que significa que você ainda deve ser criterioso na forma como você os interpreta. Em geral eles vão ser confiáveis, mas você ainda deve prestar atenção por conta da desinformação deliberada.

Estamos mais ativos agora do que nunca, onde a sua segurança e bem-estar estão em causa. Uma vez que muito do nosso trabalho é realizado de forma encoberta, você não pode saber até que ponto nós vamos, mas nós diminuímos os efeitos da poluição seja aérea ou marítima. Quando tivermos interrompido totalmente as atividades que causam poluição, então podemos começar a trabalhar e concluir nossos projetos para eliminar completamente os seus efeitos. Nós estamos procurando por várias fontes para contemplar a divulgação, e preparar o público para a sua chegada. Choque não pode mais ser considerado como o resultado da divulgação, já que avistamentos de nossas naves têm sido tão difundidos há muitos anos. Também continuamos a nos mostrar com mais frequência do que nunca, e mesmo sobre áreas mais densamente habitadas.

Os níveis de consciência continuam a aumentar, e isto tem sido esperado tendo em vista a quantidade de Luz que tem sido dirigida para a Terra nos anos mais recentes. Ela toca as cordas do coração de muitas pessoas, que têm notado mudanças dentro de si. Alguns as combatem e são colocadas em seus caminhos, mas quando a verdade vier à tona sobre o propósito da vida, esperamos muitos se abrirem. Outro aspecto importante é a aceitação de que a vida não para, e que não há tal coisa como a morte onde a alma está em causa. Isso deve libertar as pessoas que vivem com medo dela, e não entendem que você não é apenas seu corpo.

Vocês são maravilhosos seres espirituais que têm muito mais potencial do que imaginam, e quando vocês ascenderem estarão em um nível onde poderão exercê-lo. Haverá poucas restrições na sua liberdade de viajar para onde quiser, e você pode superar quase qualquer desafio que iria atrasar sua evolução espiritual. Naturalmente, cabeças mais sábias do que a sua estão ao alcance de sua chamada, e os Mestres lhe darão o benefício de sua experiência. Muitos de vocês já serviram sob um deles e pertencem aos seus grupos. O trabalho em grupo é uma característica do seu serviço aos outros, quando você chegar aos reinos mais elevados. Mesmo na Terra você sem dúvida vai concordar que você se encontra atraído por tipos semelhantes.

Nós, da Federação Galáctica também somos atraídos para trabalhar em conjunto, e com nossas diferentes experiências a energia do grupo é muito poderosa. Devido ao número de novas civilizações se juntando a nós podemos desfrutar da aprendizagem de seus modos de vida. Há também a partilha de novas tecnologias, e é impressionante como diferentes idéias são desenvolvidas, como por exemplo, os vários tipos de naves que você vê em seus céus. Acreditem-nos, Queridos, a vida está longe de ser chata ou sem emoções quando vocês se elevam. Na verdade, é muito gratificante e agradável, e realizada com amor pelas muitas formas de vida que conhecemos. Seu futuro pode não necessariamente ser junto a nós, mas como vocês são membros da nossa Federação, você pode se juntar a nós se isto for o seu desejo.

Queremos ver nossos aliados montarem um movimento massivo para de uma vez por todas limpar tudo das trevas, de modo que aqueles que servem à Luz possam levar as pessoas através dos últimos dias deste ciclo. A Fraternidade Branca há muito vem arranjando para que as almas certas estejam na Terra, e estejam prontas para assumir as suas funções e garantir um final justo para a dualidade tal como você a conhece. As trevas não são os únicos que podem organizar-se para efeito máximo, e a Luz também tem há muito planejado para este tempo. Sempre ia ser uma vitória para a Luz, mas com o seu livre-arbítrio concedido o futuro nem sempre era previsível. Até o Millennium passado não estava claro como vocês progrediriam e, embora a escuridão se adensasse, vocês se levantaram magnificamente para prosseguir o caminho da Luz. Os das trevas pareciam ter conseguido, mas vocês se levantaram contra eles, e contra todas as probabilidades saíram vitoriosos. Resta apenas limpar a bagunça depois da Illuminati terem sido removidos, e nisto estamos totalmente com vocês.

Sabemos que com a Ascensão se aproximando alguns pais manifestam preocupação com seus filhos, e isso é compreensível. Vamos explicar que eles estão, como qualquer outra alma neste momento, seguindo seus planos de vida. Eles escolheram com quem estar, e teriam sabido sobre o futuro deles, bem como o seu. Olhe para eles simplesmente como almas se aclimatando à vida na Terra, com tanto potencial, se não mais, que o seu. Certamente ao longo dos últimos 30 anos ou mais, muitas almas foram escolhidas para acompanhá-los neste momento especial, devido ao seu estado altamente evoluído. Eles são necessários para trazer a sua Luz, e ajudar o despertar de outras almas cujos níveis de consciência precisam subir. Todo o processo da Ascensão tem exigido um exército de Trabalhadores da Luz para colocá-lo em uma pisada firme.

Não há, na realidade, necessidade de se preocupar com qualquer outra alma sejam elas jovens ou velhas, e sobre seu lugar na Ascensão. Todos vocês vieram a Terra sabendo muito bem quais os desafios seriam, e o que suas lições kármicas implicariam. Você está totalmente equipado para lidar com o seu plano de vida, e tem um número de Guias que ajudam a garantir que tudo funcione com sucesso para você. Até mesmo algumas aventuras das almas com as energias escuras teriam sido conhecida de antemão, e isto é também uma situação kármica. A experiência vem muito difícil às vezes, mas é assim que você aprende e progride espiritualmente. Se neste tempo de vida você errou, reconheça seus erros e perdoe a si mesmo, e você ainda pode pisar no caminho da Ascensão. Coloque os erros atrás de você, e certifique-se de que, dadas as mesmas circunstâncias, não os faria novamente.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e vejo como a onda de excitação percorre o mundo com a antecipação de seus direitos sendo restaurados. Por muito tempo vocês têm sido oprimidos pelas trevas, e este tempo acabou, já que seus meios de controlar vocês foram levados. O amor está crescendo, e um grande senso de alívio será sentido em toda a parte.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: André

**20 DE MAIO DE 2012** - AutresDimensions



**20 DE MAIO DE 2012** - AutresDimensions



créditos canal de 

Tudo está revelado e tudo está consumado. Agora o Silêncio prevalece!

Nota MM: No dia 20 de maio teremos o seguinte alinhamento: as Plêiades (onde está localizado o sol central Alcyone), o sol, a lua, a Terra e o Centro da Galáxia. Este evento é marcado pelo eclipse anular do sol.

Este alinhamento é citado no vídeo abaixo como o grande alinhamento cósmico, que alguns erroneamente esperam para o dia 21 de dezembro de 2012:



Apresentamos agora alguns trechos das canalizações (telepatias cósmicas) que desenvolveram amplamente sobre os eventos astronômicos e a precisão do relógio cósmico, que não sofre qualquer atraso:

Pergunta: o que desencadeia o que irá mover a Terra?
É um conjunto de fatores.
É a Radiação do Espírito Santo que é transmitida pelo Sol Central, Sírius, que chega sobre a Terra desde dezenas de anos.
É a ação de MIGUEL e das Partículas Adamantinas e da Radiação do Ultravioleta.
É o alinhamento com o centro galáctico de todos os Universos, Alcyone.
É a ação dos mensageiros cósmicos, ou seja, da Estrela que anuncia a Estrela.
É uma série de fatores que permite à Terra Liberar-se do seu confinamento.
...
A Terra, como eu disse, vai passar de 7.000 km para 10.000 km: um aumento enorme.
E este aumento de volume, de diâmetro, de raio, está ligado à Liberação das forças confinantes ligadas aos três envelopes isolantes, que começaram a romper-se, já, desde alguns anos.
OMRAAM (Aïvanhov) (26.09.2011)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-26-de...


Há ciclos astronômicos: o realinhamento com o Sol Central, com Alcyone, que vocês chamam a Onda Galáctica, a emissão da Luz, irradiações gama vindas do fim remoto dos multiversos.

Tudo isso obedece a regras de propagação da Luz que são exatamente temporais.
OMRAAM (Aïvanhov) (30.05.2011)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-30-de...



Então, se querem, obviamente, há uma mecânica celeste que corresponde a chegadas Vibratórias muito específicas.
Há também o sistema solar que se desloca em sua totalidade e que vai se colocar, dentro de pouco tempo, sob a influência da Irradiação Galáctica, da Onda Galáctica vinda de Alcyone, ao nível das Plêiades, hein?
E há, também, regularmente, outros impulsos ligados às supernovas ou a emissões de Radiações gama que chegam sobre o planeta e que têm por objetivo prioritário transformar a consciência do ser humano.
Portanto, há múltiplas fontes de Irradiação de Luz Vibral.
OMRAAM (Aïvanhov) (04.08.2010)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-4-de-...


Os ciclos desta humanidade Terrestre, e de outras humanidades, são, pelo momento, na 3ª dimensão dissociada, de 52.000 anos.
Houve, portanto, 6 ciclos correspondendo a 5 sóis diferentes.
Vocês entram em breve na era do 6º sol.
Cada ciclo viu a emergência de uma nova consciência.
Nós fazemos parte, quanto a nós, povo delfinóide, do povo o mais antigo sobre esta Terra, tendo realizado a Unificação da consciência.
A cada ciclo se inaugura destruição, no sentido Micaélico e reconstrução, com associação de novos códigos e revelação de novos códigos.
O ciclo de 75.000 anos não corresponde a nada de preciso, porque se trata de um inter-ciclo.
Esses ciclos sendo, em tempo Terrestre, de 50.000 anos, estes terminando-se de maneira sistemática, e por razões místicas que não posso revelar, ao que vocês chamam, em termos de seu calendário, ao mês de maio.
Maio e outubro sendo os meses da revelação do fim e da renovação.
RAMATAN (08.07.2009)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/redescobertas-ramatan


Pergunta: Quando ocorrerão esses eventos?
Somente refletir que o que vocês chamam de ‘eventos’ se seguirão durante este período de sete anos que se instala entre Julho de 2005 e Julho de 2012.
SÉRÉTI (04.07.2005)
http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjo...


Agora, é verdade que esta Luz que vocês vêem, que foi vista pelas observações da heliosfera, vai criar um arco elétrico gigantesto entre o sol e esta periferia, a fim de colocar, literalmente, seu Sol e esse Sistema Solar sobre a irradiação de Alcyone, a irradiação Galáctica dos raios gamas.
Mas também, esse véu de Luz foi criado, do mesmo modo, pela sinergia dos raios que vêm das Supernovas, ao nível da mesma região do Sistema Solar.
OMRAAM (Aïvanhov) (17.10.2009)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-17-de...


...os sistemas solares, os movimentos planetários, não têm a liberdade que vocês têm.
Eles obedecem a ciclos extremamente precisos quanto às deslocações, quanto às mudanças de órbita, quanto à modificação da revolução em redor do sol.
Assim como os sóis não têm a liberdade que vocês conhecem, os sóis estão unidos, de maneira indestrutível, ao sol central de sua galáxia que é, ele mesmo unido ao sol dos sóis chamado a estrela Alcyone.
Esta estrela Alcyone é a Fonte do Pai e a Luz do Pai.
Ela ali reside.
De lá partem os impulsos para a experimentação da vida em múltiplas dimensões.
A estrela Alcyone vai em breve encontrar-se alinhada, por um deslocamento do conjunto desta galáxia, em relação com uma irradiação muito mais direta desta estrela.
Isto está diretamente ligado e religado ao que eu chamei o governo do Pai.
ARCANJO MIGUEL (18.02.2009)
http://portaldosanjos.ning.com/group/festadosarcanjos2909/forum/top...


Vocês vão entrar e estarão alinhados com o centro das galáxias, que é o sol de Alcyone.
O sol de Alcyone é ligado, os sóis de Alcyone são mesmo ligados, à história da Terra, dado que há na mitologia o que se chamam as filhas das Plêiades.
Tudo isso tem uma origem bem anterior à intervenção de Orionis sobre o destino deste sistema solar.
Vocês vão se encontrar realinhados com sua fonte primeira.
Quer dizer que, para além de sua origem e também, digamos, planetária (de tal sistema solar ou de tal outro sistema solar), antes mesmo de ter tomado pés e encarnação de origem neste sistema solar, vocês vinham todos, nós vínhamos todos, do Sol central das galáxias, ou seja, Alcyone, é claro.
Seu sistema solar, eu diria mesmo que o conjunto desta galáxia vai encontrar-se diretamente no alinhamento do sol de Alcyone em muito pouco tempo, mas não posso dizer mais agora.
A influência se faz já sentir e far-se-á cada vez mais sentir progressivamente e à medida que vocês avançarem nos meses e nos anos que vêm.
Os meses, mesmo, sobretudo.

Questão: isso vai então interferir com a nossa matéria?
Certamente.
A matéria que vai sofrer a influência dos Sóis de Alcyone vai completamente transmutar-se.
É o início da transmutação.
É o início da revelação Divina.

Questão: Alcyone vai então iniciar a ascensão?
Certamente.
E o sol faz o reflexo, é claro.
Como sabem, como muitos seres o disseram, supervisionem o sol de muito perto.
Não é por acaso se a Mamãe do Céu mostrou o sol e sempre falou do sol.
OMRAAM (Aïvanhov) (21.02.2009)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-21-de...


Tempos Reduzidos não tanto pela Urgência, mesmo se este é o caso, mas, sobretudo, pela intensidade das Vibrações e pela intensidade da transformação em curso, que vai muito além do que a humanidade tem conhecido desde 50.000 anos.
Na Verdade, vocês encerram, e encerramos com vocês, um ciclo de 320.000 anos.
Paradoxalmente, diante de tal extensão de tempo, o ser humano poderia dizer que ele tem tempo.
Mas o relógio cósmico obedece a regras precisas de deslocamento do Sol, dos planetas e das galáxias.
Estas não têm qualquer adiamento ou qualquer suspensão.
ARCANJO MIGUEL (17.10.2009)
http://portaldosanjos.ning.com/group/festadosarcanjos2909/forum/top...
http://portaldosanjos.ning.com/group/festadosarcanjos2909/forum/top...


O que podemos dizer é que as entidades encarnadas sobre a Terra, chamadas Cristo e Maria, deram datas, efetivamente, anteriores àquelas de 2012, de maneira a, eu diria, a forçar a mão nos seres humanos para engajarem-se no caminho do retorno à Unidade.
Não houve engano.
Mas é difícil a compreender.
Nessa noção de data não entra em conta o nível de eventos que se desenrolam sobre esta Terra.
Em contrapartida, o prazo que vocês conhecem, situado em 2012, corresponde, ele, à ativação total do portal situado ao nível de Sírius e está, portanto, em relação com alinhamentos extremamente precisos de ordem astronômica que, eles, não sofrem qualquer adiamento.
RAMATAN - *A HUMANIDADE QUE COMEÇA* - QUESTÕES e RESPOSTAS
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/questoes-e-respostas-...
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/questoes-e-respostas-...


Porque vocês entraram sob a influência da irradiação do Sol Central.
Quer dizer que vocês entraram sob a influência das irradiações multidimensionais.
Então, que chamem galácticas, cósmicas, raios X, raios ionizantes, há vários tipos de radiações que lhes chegam.
Portanto não é certamente uma questão de anos.
Como sabem, e como o sabem também os maus garotos, há uma contagem regressiva.
Para eles, eles conhecem a data exata do final da contagem regressiva.
Eles quiseram fazer crer à Humanidade que o final da contagem regressiva seria 21 de dezembro de 2012, para insinuar, no ser humano, que teríamos tempo, não é?
E esta data circula desde muito tempo, mesmo nos meios que vocês chamam New Age ou nos meios esotéricos.
É preciso saber que a data não é aquela.
Então, obviamente, somente o Pai conhece a data.
Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico.
E o relógio cósmico está sob seus olhos.
É agora.
OMRAAM (Aïvanhov) (25.09.2009)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-25-de


Vocês se beneficiam, durante este período, de um afluxo de consciência importante, que tornará o trabalho (porque é efetivamente de um trabalho que se trata) muito mais fácil.
Este período se repetirá, obviamente, em momentos oportunos e, em particular, na lua cheia de touro (ou seja, no mês de maio), mas também no período que foi chamado de ascensão e pentecostes, que lhes resta a viver até o período de seu solstício de verão [inverno no hemisfério sul].
Isso é capital.
ARCANJO MIGUEL (10.04.2009)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/que-a-sua-vontade-sej...


A hora é agora.
Vocês chegam a um certo número de elementos, anunciados desde muito tempo, e manifestados nos aspectos planetários muito específicos, que correspondem ao que o ser humano chamou Eclipse e que corresponde ao que foi anunciado, pelo bem amado Cristo, há algumas dezenas de anos.
A passagem da Cruz, no céu, corresponde à Cruz, para vocês: viver em verticalidade ou em horizontalidade.
DIVINA MARIA (17.06.2010)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/amada-e-divina-maria-...


Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
Betelgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário.
É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ouNostradamus.
Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário.
Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz.
...
Todos esses acontecimentos, a Luz de Betelgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em gigante vermelho, a subida de Nemesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.
...
São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é?
É isso que vocês vivem.
OMRAAM (Aïvanhov) (13.02.2011)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-13-de


Nota MM: Nos vídeos abaixo, vemos algumas profecias de Nostradamus que indicam a data de 20 de maio de 2012, e mais informações sobre o grande alinhamento cósmico que ocorrerá nesta data:





Para acionar a legenda: no player ao clicar no play, aparecerá o ícone "CC". Posicione o cursor do mouse em "CC" e selecione
"Transcrever áudio" e dê "OK". Em seguida posicione novamente o cursor em"CC", clique em "Traduzir legendas"
e selecione o idioma português.



Imagens geradas pelo simulador JPL para as datas 20-05-2012 e 06-06-2012:



***
Imagem do grande alinhamento cósmico que ocorrerá em 20-05-2012:
"...que irá ocorrer ao mesmo tempo que o eclipse".


Imagem de um eclipse anular do sol:

"O eclipse anelar ou anular do Sol é um tipo especial de eclipse parcial, no qual a Lua passa em frente ao Sol, mas acaba por não
tapar completamente este astro. A Lua passa à frente do Sol (pela nossa perspectiva), mas o diâmetro aparente da Lua é menor
do que o do Sol, criando assim um “anel de fogo”. "
***

"Vocês não são nem o Interior nem o Exterior.
Vocês São o Absoluto.
"
UM AMIGO (18.02.2012)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/um-amigo-18-de-fevere...

Sugestões de leitura:
COLETÂNEA: RAIOS GAMA - AUTRES DIMENSIONS (A REVELAÇÃO)
VÊNUS E JÚPITER ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS UM DO OUTRO
COLETÂNEA: O PONTO ZERO - AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST)
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 1
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 2
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 3
A ETAPA FINAL - 1
A ETAPA FINAL - 2
A ETAPA FINAL - 3


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
EXTRAÍDO DE: http://minhamestria.blogspot.com/2012/03/20-de-maio-de-2012.html

***
Colaboração de Rosa Amelia Muruci



http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions

http://portaldosanjos.ning.com


*****

DEUS MOSTRA COMO O UNIVERSO EVOLUIU DESDE SUA CRIAÇÃO


DEUS MOSTRA COMO O UNIVERSO EVOLUIU DESDE SUA CRIAÇÃO


 
 
Embora a idade do Universo seja calculada em 13,7 bilhões de anos, a luz pode ter viajado muito mais do que isso desde o Big Bang, dependendo do modelo utilizado: o mais radical prevê um Universo com 45 bilhões de anos-luz. [Imagem: Deus Consortium]
Energia escura do Universo


Uma equipe de pesquisadores do Laboratório Universo e Teorias, da Universidade Paris Diderot, na França, concluiu a primeira etapa da simulação do Universo inteiro.
Ou, pelo menos, do Universo observável.

O objetivo é simular em computador o desenvolvimento de todo o Universo, do Big Bang até os nossos dias.

Esta é a primeira de três "rodadas" do projeto DEUS (Dark Energy Universe Simulation, simulação da energia escura do universo, em tradução livre).

O projeto, que ocupa um supercomputador em tempo integral, conseguiu seguir a evolução de 550 bilhões de partículas nessa primeira rodada.

Teorias sobre Energia Escura
Enquanto a matéria escura fica cada vez mais obscura e os raios cósmicos cada vez mais misteriosos, os cientistas esperam ter melhores resultados com a energia escura.

A simulação foi programada com base em três teorias sobre a energia escura.

A primeira é a do modelo padrão de formação do universo com uma constante cosmológica, aquela que Einstein se arrependeu de ter tirado de suas equações, uma vez que ela permitiria que ele tivesse previsto a expansão do Universo - "Foi o maior erro da minha vida," teria dito o cientista.

A equipe pretende rodar novas simulações com outros dois modelos.

O segundo será caracterizado por um componente de energia escura dinâmico, que preencheria todo o Universo.

O terceiro modelo pressupõe uma modificação na lei da gravidade em grandes escalas, levando em conta os efeitos de um componente em aceleração, chamado "energia escura fantasma".

 
De zoom em zoom, os cientistas franceses já conseguiram simular 550 bilhões de partículas. [Imagem: Deus Consortium]

Confirmações das teorias
Se alguma das teorias estiver corretas, será possível estabelecer seus efeitos sobre a formação da estrutura do Universo e, desta forma, estabelecer alvos para novas observações astronômicas.
Na prática o caminho será o inverso: a partir das previsões de cada teoria, as simulações permitirão estabelecer alvos em busca de uma eventual confirmação.
Graças ao seu supercomputador Curie, com 92.000 CPUs, os cientistas esperam ter todos os resultados até Maio deste ano.
Blog Inovação Tecnológica

De que você precisa? Mensagem de Metatron por Sandra M. Luz



De que você precisa? Mensagem de Metatron por Sandra M. Luz


"Enquanto esperamos que os outros mudem, não nos aperfeiçoamos" Gandhi
" Julgar uma pessoa não define quem ela é, define quem você é"


De que você precisa?
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
06/05/2012


Amados, EU SOU Metatron.
Meus queridos, ah como sinto suas mentes pulsando aceleradamente buscando, buscando, buscando informações externas.
São tantas que chegam que não conseguem assimilar uma única informação totalmente.
De que você precisa?
De quem todos os dias cheguem informações sobre a energia que estamos enviando?
O que irá acontecer nos próximos meses?

De que você realmente precisa?
Você precisa saber o que acontece dentro de si!
Precisa tocar seu coração, acalma-lo e sentir no seu pulsar o que ele quer lhe dizer.

E como fazer isso, você deve estar pensando?
Vejam meus queridos...
Seu coração é sua essência, é seu respirar e você não o conhece.
Todas as energias que estamos enviando precisam ser sentidas, processadas dentro de vocês e isso deve ocorrer com harmonia e com amor.
Se você não acalmar sua mente, não sentirá as transformações que ela gentilmente esta produzindo dentro de ti.
Meus queridos olhem para si e sintam a magnitude do ser que você é.
Todos os dias o céu traz sua beleza para dizer, que mais um dia se inicia e que ele é todo seu...
E o que irá fazer dele?
O que fará de seu dia?
Você precisa ser amado, não pelos outros, não pela sua família, mas por você.
Sua jornada é solitária porque o aprendizado é individual, mas também pode compartilhar o que aprendeu e se abrir para aprender com outros.
Sua existência é um presente de Deus e ELE só deseja que viva esse presente com amor.
Cultive tudo aquilo que te ensina, te preenche, te alimenta e esqueça tudo aquilo que te oprime e traz desequilíbrio e doenças.
Vocês não vieram para se anularem, nem para se preencherem de doenças e sentimentos negativos.
Vocês vieram para vivenciar novas descobertas, compartilhar, aprender a amar incondicionalmente.
Liberem-se meus amados, liberem-se.
Um arco-íris se abre a sua frente pronto para você caminhar por ele.
Seja feliz e leve essa felicidade ao mundo!
E assim é!
****************************************************************************
É permitido publicar essa mensagem em blog e site, desde que seja respeitado o texto original e o autor.





--
Postado por Blogger no Trabalhadores da Luz

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO