RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 31 de dezembro de 2011

MANTRA PALONVITAS


MANTRA PALONVITAS 


Hoje é um dia especial , estamos no dia 31.12.11 que, segundo astrologia e numerologia, representa a finalização de um ciclo e o início de outro, ou seja, de transformação. 
Tudo será possível, mas dependerá apenas de você. Mentalizar energias positivas entrando em seu corpo e mantendo-o envolto de uma energia dourada, irá lhe atrair forças do universo para alavancar novos negócios e projetos, e mentalizar energia rosa e lilás, irá lhe atrair forças para realizações no campo pessoal do amor. 
Tenha a certeza de que irá conseguir, não tenha medo e não anule memórias ruins. Mentalize seu futuro e tenha certeza de que os seus objetivos serão alcançados. Imagine-se fazendo o que deseja ou adquirido aquilo que pretende alcançar, por pelo menos dez minutos.
Suas atitudes devem ser caridosas  e mantenha pensamentos positivos ao longo do ano. Quanto mais positivo se manter, mais atrairá forças do universo para se carregar para os próximos anos. Lembre-se da Lei da Atração, e do Poder dos Pensamentos.
Um mantra poderoso e especial para este dia se chama “PALONVITAS”. 
Ele é um anulador poderoso de transições virtuais de realidade ruins e o seu uso contínuo, ao longo de uns 12 meses, fará você migrar para uma transição de realidade definitiva maravilhosa.
Segundo astrólogos renomados, “ele cria condições reais do Universo se tornar um grande parceiro seu nas caçadas que empreender em busca dos seus objetivos de felicidade sejam eles os quais forem não importa.”
Portanto, escreva e pronuncie este mantra várias vezes ao dia... no mínimo você atrairá paz, com a possibilidade de ter resultados positivos em seu futuro!

                                                                          (reprodução)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LIBERTANDO-SE DO PASSADO - Por Leonard Jacobson

Tatiana Cito

LIBERTANDO-SE DO PASSADO - Por Leonard Jacobson

LIBERTANDO-SE DO PASSADO
Por Leonard Jacobson

Na verdade, não há vida fora do momento presente. Cedo ou tarde, todos nós deveremos chegar a um acordo com este fato simples.

Se vocês estiverem a despertar plenamente no momento presente, e permanecerem fundamentalmente ancorados na Presença, então terão que se libertar do emaranhado de seu próprio passado. Não é o verdadeiro passado. É o passado lembrado, que os acessa através da mente sempre que pensam. Vocês terão também que se libertar do futuro imaginado, que nada mais é do que o passado projetado à frente. É simplesmente uma fantasia.

O verdadeiro futuro não existe no mundo da mente. O verdadeiro futuro se desdobra através do portal do momento presente, assim como o verdadeiro passado é acessível através do portal do momento presente.

Para se libertar do passado, há inúmeros passos que terão que dar.

1 – Se há sentimentos do passado, que estiveram reprimidos dentro de vocês, terão que permitir a estes sentimentos a oportunidade de se manifestarem em expressão consciente e responsável. Vocês não estão tentando se livrar destes sentimentos. Vocês estão simplesmente lhes permitindo que se expressem. Tudo na existência tem um direito de existir, incluindo os sentimentos da necessidade, mágoa e raiva. Se a eles foi negado o direito de existir quando eram jovens, porque eles eram muito dolorosos então, ou simplesmente não lhes foi permitido a expressão, eles terão que ser recuperados ao fluxo da expressão consciente que uma vez lhes foi negado.

2 – O perdão é uma força poderosa, que pode liberar o passado de vocês e vocês do passado. Perdoem a todos aqueles que os magoaram e busquem o perdão de todos que vocês magoaram. O perdão deve ser autêntico. Algumas vezes, a dor e a raiva em relação àqueles que os magoaram, devem ser experienciados plenamente, antes que o perdão possa ocorrer.

3 – Com algumas pessoas, a cura do passado é necessária antes que o perdão e a liberação possam verdadeiramente surgir. A boa notícia é que, através do poder da Presença desperta, que é um estado de Unidade com Deus, a cura emocional e da alma é possível de um modo que desafia toda a razão e está além da crença. Ao trabalhar com outros, eu tenho visto muitas vezes as suas vidas transformadas, pois conseguimos trazer à consciência algumas experiências traumáticas do passado, seja nesta existência ou em alguma vida anterior, que estava inconscientemente se projetando e afetando a sua experiência de vida atual.

4 – À medida que se mantêm com ressentimento, culpa ou censura vocês não podem estar presentes, simplesmente porque estes sentimentos os mantêm aprisionados ao passado. Vocês devem trazer estes sentimentos à tona. Traga-os à consciência de um modo amoroso e acolhedor. Identifiquem, reconheçam, confessem e expressem estes sentimentos, mas não os projetem em ninguém. Não acreditem neles. Vocês estão lhes permitindo à consciência, simplesmente de modo que eles não fiquem mais escondidos e assim eles não possam mais controlá-los inconscientemente. Sentimentos de ressentimento, culpa e censura é uma indicação de que vocês não estão assumindo a responsabilidade pela sua vida ou por vocês mesmos. É mais fácil culpar alguém do que assumir a responsabilidade própria.

5 – Este próximo ponto é o mais difícil de compreender e é o mais fácil de resistir. Se vocês continuarem a gerar bons sentimentos, lembrando-se de experiências felizes do passado, permanecerão em cativeiro com a mente e com o ego para sempre. A identificação com memórias felizes os mantém no mundo da mente e travam no lugar todas aquelas memórias infelizes e dolorosas que vocês prefeririam evitar. Isto é porque a mente é um mundo de dualidade, e não há maneira de evitar a dualidade, a não ser se tornar tão plenamente presente que a Unidade seja revelada como o motivo fundamental de sua existência. É o mesmo com o prazer decorrente da antecipação de um evento futuro. Somente o momento presente pode satisfazê-los. É somente quando despertamos plenamente no momento presente que a dualidade é superada e a Unidade, revelada.



Direitos Autorais – Leonard Jacobson

Para mais informações visite: http://leonardjacobson.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ÍSIS : COMO OS CRIADORES, VOCÊS TÊM ESCOLHAS - Por Petra Margolis em 28 de dezembro de 2011

ÍSIS : COMO OS CRIADORES, VOCÊS TÊM ESCOLHAS - Por Petra Margolis em 28 de dezembro de 2011


COMO OS CRIADORES, VOCÊS TÊM ESCOLHAS
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 28 de dezembro de 2011



A Terra já fez sua escolha clara para todos vocês.

Ela está ascendendo como vocês podem sentir e a frequência dentro dela tem mudado para uma vibração mais alta de energia.

Todas as criaturas vivas nela, animais, vegetais, etc., estão indo com ela.

Quem falta agora são os humanos, pois os humanos têm suas próprias escolhas a fazer em relação a ascender com a Terra.

Vocês têm visto muitos partirem já e muitos mais partirão, aqueles que ficam tomaram a decisão, antes de sua encarnação, de se moverem com a oportunidade que foi criada por todos vocês para experimentar a vida na realidade pentadimensional assim que a Terra tiver ascendido.

Esta escolha ainda pode ser mudada, pois todos vocês têm o livre arbítrio de escolher outra possibilidade.
Há várias possibilidades disponíveis nesta época, pois as energias na Terra são bastante apoiadoras para tornar possível rápidas mudanças.

Ainda há tempo para despertar totalmente e sair das limitações da realidade física, movendo-se para além do ciclo de encarnação do corpo humano.

A realidade da Nova Terra ainda está no processo de criação e, de novo, escolhas diferentes podem ser feitas.

É possível mudar para a realidade pentadimensional com uma atitude ou perspectiva tridimensional.

Muito do que é visto na Terra como uma realidade neste momento fará parte da sua realidade assim que for realizada a mudança para a realidade pentadimensional.

Para aqueles que escolherem uma atitude ou perspectiva pentadimensional, eles experimentarão a realidade da Nova Terra a partir de um ponto de vista mais fluido e o acesso a realidades de dimensões mais altas estará mais prontamente disponível, pois eles se interiorizam mais profundamente nesse momento.

O que está acontecendo neta época é que todas as possibilidades estão sendo oferecidas e novas perspectivas de realidade são introduzidas, pois a Terra já está mudando sua realidade.

Vocês são os criadores da realidade da Nova Terra.
Como criadores vocês têm escolhas a fazer se vocês assim o quiserem.

Vocês podem ficar com a escolha que fizeram antes de encarnarem na Terra ou podem mudar essa escolha.

Parece que muitos estão confusos nesta época, visto que a Terra é muito clara quanto à sua ascensão.

Neste momento, enquanto vocês estão criando a realidade da Nova Terra, algumas partes da realidade tridimensional se moverão com ela, pois muitos somente fizeram a escolha de mudar da frequência tridimensional para a frequência pentadimensional e uma perspectiva diferente do que isso significa.

Todos vocês sabem que somente um pequeno grupo está desperto e muitos não estão; eles somente escolheram se mudar com a Terra, nada mais.

Vocês têm uma escolha de começar a ver a realidade na Terra de um modo diferente e de tornarem-se criadores conscientes dentro de sua própria realidade.

Deste modo vocês mudarão a consciência na Terra e mais irão despertar antes ou depois da mudança.

Não se trata de humanos deixados para trás porque eles não estão despertos, todos ascenderão, como vocês podem chamar, para a realidade pentadimensional, a única diferença é que muitos ainda estarão na atitude ou perspectiva da realidade tridimensional e outros terão a atitude ou perspectiva pentadimensional ou, talvez, até superior.

Tudo isto está em criação dentro deste momento, pois a Terra fez sua escolha de ascender.

Vocês são os criadores desta nova realidade.

E há possibilidades infindáveis, pois vocês criam sua própria realidade.

Cada um de vocês cria sua própria atitude ou perspectiva dentro de sua realidade.

Ísis



www.ascendedmasters.org 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling 
Tradução para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
Selene@ajato.com.br 
http://stelalecocq.blogspot.com

O QUE ACONTECE NO CÉU QUANDO ORAMOS?

O QUE ACONTECE NO CÉU QUANDO ORAMOS?



Sonhei que fui pro céu e um anjo estava me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um escritório cheio de anjos. Meu anjo-da-guarda parou em frente à primeira seção e me disse: "Essa é a seção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são recebidos."
Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos selecionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo todo.
E aí continuamos a descer por um longo corredor até chegarmos na segunda seção.
Então o anjo me disse: "Essa é a seção de Empacotamento e Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas são processadas e entregues aos vivos que pediram por elas.
"Percebi como, novamente, o lugar estava. Havia muitos anjos trabalhando muito naquela seção, pois muitas bênçãos tinham sido pedidas e estavam a ser empacotadas para a entrega na Terra.
Finalmente, ao final mais distante daquele corredor paramos em frente a uma porta de um pequeno lugar. Para minha surpresa, havia somente um anjo sentado, sem fazer nada. "Essa é a seção do Reconhecimento," meu anjo me disse, admitindo isso ao parecer envergonhado.
"Como assim não há nenhum trabalho sendo desempenhado aqui?", perguntei.
"É mesmo muito triste", o anjo suspirou. "Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito poucos retornam os reconhecimentos."
"E como podemos reconhecer as bênçãos de Deus?", perguntei-lhe.
"Simples," o anjo respondeu. "'É só dizer, 'Obrigado, Senhor.'."
"E quais bênçãos deveriam ser reconhecidas?" eu perguntei.
"Se você tem comida em sua geladeira, roupas sobre você, um teto sobre você e uma cama para dormir você é mais rico do que 75% desse mundo. Se você tem dinheiro no banco, na sua carteira, e o troco de uma refeição, está entre os 8% de afortunados do mundo."
"Se acordou hoje de manhã com mais saúde do que doença, você é muito mais abençoado dos que os muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje."
"Se nunca teve de provar o medo em uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou pontadas de fome, está acima de 700 milhões de pessoas nesse mundo."
"Se podes ir à Igreja sem temer assédio, prisão, tortura ou morte, você é invejado e mais abençoado que três bilhões de pessoas no mundo todo."
"Se teus pais estão vivos e ainda juntos, você é ainda mais raro."
"Se podes erguer sua cabeça e sorrir, não é a norma. Você é único dentre aqueles todos em dúvida e desespero."
"Está bem. E agora? Como posso começar?"
Se pôde ler essa mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensava em você como sendo muito especial e és mais abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ao menos ler.
Tenha um grande dia. Conte todas as suas bênçãos. E se você se importa, repasse a todos para lembrá-los o quão abençoados (e especiais) todos nós somos.

ATTN: Departamento de Reconhecimento.

"Obrigado, Senhor, pela habilidade de compartilhar essa mensagem e me dar tantas pessoas com quem eu a possa compartilhar."
Se já leu até aqui e está agradecido por todas as bençãos com as quais fostes agraciado, por que não continuar a enviar?
Eu agradeço a Deus por tudo, em especial toda a minha família e os meus amigos!!!
(Autor Desconhecido)

Todos a Bordo? Última Chamada para o AMOR!

Todos a Bordo? Última Chamada para o AMOR!


“A Terra que vocês conheceram antes já não existe… há um novo padrão que permeou o projeto divino do planeta e vocês existem agora como membros da comunidade galáctica, primos dos cidadãos iluminados da vossa galáxia.” – Conselho Superior Pleidiano
A Nova Terra
Em apenas um par de dias, através do solstício de 22/12, teremos concluído a última e final recalibração de 2011 e, de acordo com o CSP, isto completa a nossa jornada para a nova terra. Podemos não possuir um total entendimento do que isto significa para cada um de nós ainda, a nível individual, e muitos de nós estamos ainda demasiado cansados para ir à procura, mas estou a ouvir que o profundo realinhamento que ocorreu nas últimas semanas exigiu que nos revigorássemos com AMOR de forma a estarmos mais plenamente ancorados na consciência crística para a reestruturação global que irá ter lugar no ano que vem como consequência da nossa chegada aqui. E promete ser outro grande ano no sentido em que a reestruturação física e transformações de 2012 são inevitáveis e servirão o seu propósito de mudar efetivamente o humano coletivo para o CORAÇÃO em todos os assuntos e de abrir todos os caminhos para o AMOR.
Isto significará muitas coisas diferentes para muitas pessoas diferentes mas, para além de tudo o mais, o CSP deseja acalmar quaisquer medos de calamidades em 2012 e relembrar todos que a ascensão é uma jornada interior em que o mundo exterior é, meramente, uma projeção da nossa própria consciência e que a nossa parte individual na experiência coletiva da Terra é vital neste momento. Cada um de nós possui uma peça deste puzzle universal, aumentando o nosso quociente de AMOR, de forma a podermos aumentar coletivamente a vibração do planeta e participar nas maravilhas do novo mundo.
(NOTA: Existem muitas energias baseadas no medo a circular pelo planeta com relação a este próximo ano e todas as profecias, previsões e programações intencionais concebidas para impedir a nossa inevitável chegada à 5D, por isso é importante permanecermos conectados com o AMOR na época de férias e permitir simplesmente que estas energias existam, se vocês as sentirem. Se são sensitivos, podem estar a sentir uma sensação de uma tragédia iminente ou apenas uma ansiedade não identificável pesando sobre vocês. Isto passará em breve, mas ainda passará mais depressa se permanecermos deligados e observarmos apenas as energias coletivas em movimento.)
Em 2012, estaremos a aprender que o AMOR é tudo o que precisamos… mas não de uma forma lírica, de uma forma muito vibracional. Quando fazemos esta mudança profunda, o AMOR torna-se literalmente a força animadora da vida…o alimento para as nossas criações, a nossa biologia, as nossas relações. Quando o AMOR é completamente tecido na tapeçaria das nossas vidas, os milagres tornam-se a própria textura da nossa existência.
O AMOR, não 2012, é o aquilo para que nos temos preparado…
Código da Fonte Revelado
Existe um aspeto muito científico da ascensão que está a começar a espalhar-se mais na mente coletiva com respeito à ressonância, e aqueles que estão na vanguarda da nova humanidade conhecem isto intimamente. Aquelas almas que estão a estabelecer o novo mundo estão a começar a cantar num tom diferente. Literalmente. O novo humano (angélico) está sintonizado com a ressonância de 528 Hz do sagrado (superior) coração, que ressoa em harmonia com a grelha (crística) cristalina.
A vibração de 528Hz do Amor é a criação do Código da Fonte… A chave universal necessária para abrir o nosso potencial co-criativo, para nos libertar da escravidão e entrarmos no parque da nova terra. O código age como um amortecedor vibracional para garantir que os poderes sagrados do universo são concedidos apenas para os de coração puro.
Para aqueles de vocês que viram o filme de Christopher Nolan, O Começo, existe uma verdade literal nas muitas camadas da simbologia deste filme. Sendo o mais óbvio neste caso o código matemático “528”, que é repetido vezes sem conta ao longo do filme… um número de telefone, ou um guardanapo, o quarto de hotel… mas o mais interessante é que o número 528 estava na combinação real da caixa forte para “desbloquear” o cofre que continha o segredo para o alívio catártico do sofrimento emocional… e tudo o que foi impelido pelo “coração” da personagem principal para regressar a “casa” para o seu filho onde está o AMOR.
Demorei uns quantos meses a ligar todos os pontos, e alguns de vocês podem tê-lo percebido muito antes de mim, mas percebi (em retrospetiva) que as últimas várias atualizações de energia estavam a levar a esta revelação e que cada título que me era dado era muito revelador…embora de forma obnoxiosa…começando por: “O Começo: a iniciação final”, 11-11-11: Ativação do Código Fonte” e sempre para a “Chegada do AMOR Universal.”
Por outras palavras, à medida que atravessamos o limiar para 2012 estamos literalmente a acordar do sonho, da ilusão da limitação. A ressonância do AMOR universal que nos é pedido que incorporemos abre os proverbiais portais do céu de forma a não ficarmos mais tempo presos dentro no nosso mundo inconsciente e holograficamente criado e projetado de medo… aqueles medos que nos têm estado a fornecer amplas “provas” de que não somos bons o suficiente, suficientemente merecedores, suficientemente amados, suficientemente bem ou, simplesmente: não o suficiente.
Então, o que é mais urgente neste momento, antes de entrarmos em território completamente desconhecido, é a observação/libertação de qualquer coisa que reste nos nossos eus mental, emocional ou físico que seja baseada no medo e, portanto, nos impeça de incorporarmos o AMOR. Quaisquer que sejam as feridas que estão agora a revisitar, é importante (mas não é fácil) olhá-las de forma tão objetiva quanto possível e com a (luz) compreensão de que não têm que arrastar esta bagagem por mais tempo… que uma tábua rasa é não só uma possibilidade agora, mas uma necessidade.
“O novo projeto da terra necessita mais do que nunca de AMOR e, para os que ouvem a chamada, os impactos serão imensamente reduzidos. Para os que recusam a chamada, os impactos serão maiores. Dizemo-lo não para provocar medo, mas para relembrar cada um de vocês que a cura verdadeira é agora possível, mas necessita do firme compromisso de libertar tudo o que não seja o AMOR. Para aqueles que se têm dedicado a libertar estes padrões do medo, estão diante de vocês possibilidades sem precedentes.” – CSP
Onda de AMOR
Esta onda de AMOR de que os invisíveis me vêm a falar desde sempre deve ser de facto uma grande coisa porque eles estão, não só a pedir-me que enfatize e repita a palavra AMOR um trilião de vezes neste artigo, mas para dedicar esta secção a ele (e para deixar de lado os meus dois cêntimos). Da mesma forma, a minha experiência com os Pleidianos é que sempre que o conselho aparece, é hora de prestar atenção… os seus maneirismos austeros parecem significar seriamente atividades:
“A próxima onda de AMOR é invasiva e imparável. Está a elevar-vos para alturas desconhecidas. Digamos assim… não vão apenas ficar deliciados com o que criaram para vocês mesmos, em que o universo multiplica e devolve 10 vezes os vossos esforços baseados no AMOR… mas ficarão admirados pela vossa dedicação pessoal nesta jornada. Serão arrebatados pelo amor-próprio como nunca até aqui pois irão perceber, talvez mesmo pela primeira vez, quanto AMOR foi realmente necessário da vossa parte para chegarem aqui.
Entendemos o vosso menosprezo, mas não é possível enfatizarmos isto o suficiente. Considerando as circunstâncias, o facto de que cada um de vocês sentirá o calor absoluto e o brilho do AMOR do Criador tocar os vossos corações e vidas é nada menos do que milagroso e, nesta época de férias, desejamos banhar-vos no conhecimento de que foram vocês que trouxeram estas energias… e, coletivamente, foram vocês quem livraram o mundo do mal… e foram vocês que responderam à chamada dos criadores para avançar e, em alguns casos, para encarnar na carne humana pela primeira vez, apenas para garantirem as vossas missões. Nós, a Família da Luz Pleidiana, estamos cheios do mesmo AMOR por todos vocês, a nossa família humana, os nossos parentes galácticos, e apreciamos e honramos profundamente a vossa contribuição para a jornada coletiva da ascensão da Terra. Em breve serão acompanhados pela total respiração desta verdade pois, quando virem e sentirem o AMOR do nosso ponto de vista, serão indubitavelmente transformados.”- CSP
12:12
O portal 12:12 que atravessámos recentemente… aparentemente inabalável… foi um período de conclusão. De acordo com o CSP, o 12:132 ativou/imprimiu a codificação final necessária para fazer esta mudança para a unidade, ou consciência crística para aqueles que estão no leme.
Agora, dizemos isto com grande cuidado pois percebemos que há aqueles que ainda não estão a funcionar na linha do tempo da unidade, este é um marco, um tempo de solidificar os resultados dos vossos grandiosos esforços.”- CSP
O portal de 12:12 (e a energia que o antecedeu) foi, pelo menos em parte, responsável pela última ronda de detritos emocionais que foi empurrada para ser expurgada de dentro do nosso centro. Uma espécie de esforço de última hora para resolver todos os assuntos do ego baseados no medo com que temos vindo a trabalhar ao longo de 2011.
Sem dúvida, estamos todos a ser revisitados pelos nossos fantasmas do (Natal) passado e, nalguns casos… dependendo da densidade ainda restante nas nossas vidas… este tem sido um tempo de algumas revelações que mudam a vida realmente chocantes. Estas coisas que estão a correr para a superfície para chamar a nossa atenção podem parecer muito assustadoras/terríveis ao primeiro olhar, mas esta urgência/intensidade é, simplesmente, a resposta a um apelo universal de todo o coração para iluminar todos os cantos das nossas vidas e corpos de forma a, pela altura do solstício, podermos colocar-nos em posição para 2012, e começar de novo… um ciclo inteiramente novo, com uma nova vida e num mundo totalmente novo da nossa criação.
Isto não quer dizer que o que aparece neste período irá simplesmente desaparecer, apenas que estamos a ser dotados com a consciencialização de onde é que o AMOR ainda é preciso para mudarmos completamente para os nossos modelos de corpos da 12ª dimensão. Se estas energias de finalização deixam cair uma bomba na vossa vida, percebam que uma explosão pode servir dois propósitos divinos…1) trará, inequivocamente e sem falha, a nossa concentração e atenção para onde é preciso, EXATAMENTE de forma a podermos curar/libertar/restaurar o que quer que nos esteja a chamar… e 2) pode servir para nos deslocar, bastante depressa, para a estrutura mental e emocional necessárias para alinhar com o AMOR neste tempo crucial. Se sentiram um solavanco, percebam que era necessário um solavanco mas, quando perceberem porquê, 75% do trabalho já está feito. Os outros 25% estão no AMAREM-se a si mesmos em troca.
“Acrescentaríamos que o 12:12 apresentou a muitos opções para escolherem um novo caminho; estas opções foram apresentadas ou como revelações ou como uma chamada para a ação. Como respondem a estas situações é o que importa agora, não como as resolvem.”- CSP
Então, apesar de não ter havido tanta fanfarra à volta do 12:12 como à volta do 11:11, o CSP diz que esta passagem foi, mesmo assim, impactante porque abriu a porta para o 12º nível das ativações genéticas, a finalização do modelo crístico no planeta.
“Diríamos que estas energias estão a chegar para elevar a humanidade em certos setores, e desmontar igualmente a corrupção noutros. A forma como cada um se situa nas escolhas apresentadas agora…, como escolhem, vai determinar o caminho da vossa alma no ano que vem. Escolher o AMOR em vez do medo é o único caminho para a redenção.” – CSP
2012: Fase Dois
“O próximo ano do calendário, o imensamente esperado ano de 2012, é um avanço monumental no que chamamos de consciência planetária. Com isto, queremos dizer que aqueles que lançaram a nova terra excederam de longe as nossas expetativas. Por causa disto, o que se vai passar é muito maior, muito mais abrangente e mais delicioso do que até nós imaginámos.”- CSP
2012 é o que os Pleidianos chamam o ano do rufar de tambores, por favor…AMOR! Na verdade, eles referem-se a ele como o ano do amor divino ou universal, mas é também o ano em que entramos (no solstício) no que eles chamam de “fase 2” da ascensão: fase da fisicalização e da implementação da divina radiância do amor. Este é o ano em que os que estão aqui para servir o bem superior para o planeta e os seus povos “sairão do esconderijo”… este grupo será totalmente apoiado, protegido e catapultado para posições de maior influência, ao passo que os que se estão a auto servir serão chamados à ordem divina.
Este é o tempo/ano/mundo/era pela qual temos esperado/trabalhado de forma tão diligente e os invisíveis dizem que todos os muitos potenciais que estão a decorrer giram em torno do AMOR enquanto a força condutora da criação nas nossas novas vidas. A nova terra é aqui e o AMOR é a única forma de entrar… O AMOR é o código chave que permite que cada um de nós aceda às forças co-criativas do universo, o que pode ser acessado apenas a partir do espaço sagrado dentro dos nossos corações.
Em 2012, o AMOR vai finalmente tornar-se a força predominante no planeta e tudo e todos em oposição ao AMOR cairão. Ninguém, nada está isento.
“Temos tanta coisa para partilhar com relação a este próximo ano, mas vamos resumi-lo dizendo que, aqueles que estão alinhados com o AMOR, subirão para conhecer o AMOR de formas sem precedentes. De facto, a palavra AMOR em si mesma mudará para algo maior, pois o AMOR tal como o conhecem não é comparável ao AMOR que pulsará através do coração da terra e da humanidade. A força vital da Fonte inundará os vossos rios e veias e irá penetrar cada coisa viva com a radiância do AMOR divino, o sustento para a vida na nova terra.” – CSP
Desejando a cada um uma época de férias cheia de AMOR e uma transição fácil para 2012…
Vejo-vos no próximo ano!
Lauren
ThinkWithYourHeart.net
Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intacto, sejam concedidos os devidos créditos ao(s) autor(es) e esta seja distribuída livremente.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Anjo de Luz

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO