RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 3 de dezembro de 2011

Auto perdão e ação responsável

Auto perdão e ação responsável


Suponhamos que a cada reencarnação recebemos do Criador um canteiro com uma terra muito fértil, para plantar flores, durante toda nossa vida.

Nascemos com as sementes das flores mas, ao invés de plantá-las, arranjamos sementes de espinhos e as semeamos, enchendo nosso canteiro de espinheiros.

Vamos plantando os nossos espinhos, até o dia em que olhamos para trás e percebemos um grande espinheiro.

Então, podemos ter três atitudes diferentes:

Se cultivamos o culpismo, devido ao remorso de não ter plantado as flores que deveríamos, simplesmente nos condenamos a deitar e rolar no espinheiro para nos punirmos, tentando aliviar a consciência de culpa.

Se somos pessoas que cultivamos o desculpismo, começamos a dizer que foi o vento que trouxe as sementes de espinhos, que não temos nada a ver com isso, etc.

Finalmente, se buscamos a ação responsável, ao perceber o espinheiro, assumimos tê-lo plantado e arrependemo-nos do fato.

Depois, percebemos que as sementes das flores continuam em nossas mãos e que podemos começar a plantá-las, agora que estamos mais conscientes.

Ao mesmo tempo sabemos que devemos retirar, um a um, todos os espinhos plantados e plantar uma flor no seu lugar.

Reflitamos sobre as três atitudes:

De que adianta cravar os espinhos plantados na própria carne? 
Por que aumentar o sofrimento?

Por acaso os espinhos diminuem quando agimos assim? 
A verdade é que não. 
De nada adianta. 

Este é o mecanismo dos que nos afundamos na culpa e deixamos que ela comande nossas vidas.

Substituir os atos de desamor praticados à vida com mais desamor ainda para conosco mesmos não resolve e não cura.

Por outro lado, pensando naqueles que ainda conseguimos achar desculpa para todo e qualquer desatino, por mais absurdo que ele pareça, veremos:

Os que fingimos que o espinheiro não tem nada a ver conosco, apenas estamos postergando o despertar da consciência.

Agindo assim, muitas vezes continuamos plantando mais e mais espinhos, fazendo com que o estrago fique cada vez maior.

O hábito de sempre encontrar desculpas e justificativas para todas nossas ações tem caráter doentio e precisa de atenção imediata de nossa parte.

O ego, em fuga desastrosa, procura justificar os erros mediante aparentes motivos justos. 
Tal costume degenera todo senso moral e pode nos levar a desequilíbrios psicológicos seríssimos.

Apenas a última opção, a da ação responsável, é caminho seguro.
É uma atitude proativa, pois ao assumir a responsabilidade pelos espinhos plantados, arrependemo-nos e buscamos substituí-los pelas flores.

Nesse ato cobrimos a multidão de pecados, conforme o ensino da Epístola de Pedro, referindo-se ao poder de cura do amor.

Assim crescemos, aprendemos e ressarcimos à Lei maior.

Sempre que cometermos erros, procuremos nos auto perdoar, atendendo à proposta da ação responsável, que troca o peso da culpa pela carga educativa da responsabilidade.

Redação do Momento Espírita com base no cap. 3 da obra Psicoterapia à luz do Evangelho de Jesus, de Alírio de Cerqueira Filho, ed. Ebm.

PROTEGENDO O EMBRIÃO DA NOVA TERRA


PROTEGENDO O EMBRIÃO DA NOVA TERRA

PROTEGENDO O EMBRIÃO 
DA NOVA TERRA
Por Suzanne Lie PhD
em 29 de novembro de 2011

Dentro de cada um de vocês está o embrião da Nova Terra.

Como todos vocês são UM dentro do seu EU, todos vocês são a Nova Terra
.

Cada um dos nossos queridos em ascensão tem dentro de si sua expressão pessoal da "vida na Nova Terra", com que contribuirá para a expressão UNA de vida na Nova Terra pentadimensional.

Todos vocês têm protegido este embrião e muitos de vocês conscientemente o têm expandido, pois ele é um novo tipo de sentimento dentro de vocês e também uma forma de pensamento que vocês não ousavam expressar até agora.

Porque seu mundo exterior (sua vida no Jogo 3D) era tão cheio de medo, perigo e trabalho pesado, vocês não sentiam este embrião até agora, vocês estavam tão ocupados enfrentando os muitos desafios de sobrevivência no plano físico que vocês não tinham tempo de olhar para dentro.

Na verdade, mesmo que vocês olhassem para dentro frequentemente, vocês não podiam perceber este embrião, pois sua Alma o colocou numa cápsula interdimensional.

Agora, com a frequência de Gaia constantemente se elevando e sua consciência multidimensional se expandindo, vocês estão tendo relances deste embrião.

Nós lhes pedimos para dispensarem um momento para sentir esta sensação lá no fundo do seu Ser.

Imaginem um pequeno embrião, encerrado como uma bobina de Mobius, lenta e constantemente crescendo dentro do seu Coração Superior.

Vocês têm portado este embrião dentro da sua Chama Trina em todas as encarnações, mas a frequência da luz na Terra normalmente era muito baixa para o embrião começar o processo de renascimento.

Permitam-se SENTIR a suavidade interior que só pode vir da inocência e da pureza.

Alimentem este embrião com o seu amor incondicional enquanto vocês permitem que a luz multidimensional entrando na Terra também entre no embrião no seu coração.

SINTAM este novo local suave dentro de vocês e protejam-no com a sua vida.

Percebam qual alimento permite que este embrião se desenvolva e qual alimento pode realmente causar dor a ele.

Sintonizem-se neste local interior virgem que nunca foi manchado pela aspereza e o estresse da vida diária.

SINTAM como esta promessa interior do EU é suave e nova e enviem a ela reconhecimento e amor.

Observem os pensamentos, emoções, pessoas, locais e coisas que os fazem se esquecer deste local que leva profundamente a esta cápsula dimensional interior.

Virem-se dentro de vocês e olhem diretamente para este embrião.

Permitam que sua imensa suavidade e sabedoria anciã fluam para a sua consciência.

Lembrem-se das vezes em sua vida quando vocês experimentaram um sussurro de sua presença, mas que vocês o esqueceram no "trabalho" da vida diária.

Enquanto vocês olham para esta essência do seu EU pentadimensional, prometam protegê-la daquilo que reduz sua consciência e os faz se esquecerem do VOCÊ que vocês estão se tornando.

Determinem-se criar a vida em que seu embrião possa sair de seu casulo e encher sua forma presente com sua memória multidimensional.
Façam todos os dias escolhas que lhes permitam ter tempo para se lembrar deste embrião interno, para que vocês os alimentem com o seu amor incondicional.

Enquanto vivem o seu dia, lembrem-se de acariciar seu Coração Superior e de enviar uma breve mensagem de reconhecimento a este embrião do seu Novo Eu que será o seu passaporte para a Nova Terra
.
A Nova Terra não é um local.
Ela é uma frequência
.

Vocês tornar-se-ão a Nova Terra quando elevarem a frequência da sua consciência além dos limites do pensamento e das reações emocionais tridimensionais para o fluxo constante do pensamento, respostas emocionais e interações multidimensionais.

Enquanto levam sua vida diária, lembrem-se de perguntar como o seu Novo Eu responderia a cada situação.

Tornem-se cientes das áreas de sua vida que alimentam esta experiência de desenvolvimento do Ser e de quais áreas de sua vida precisarão ser liberadas e/ou alteradas, para que seu Novo EU possa preencher seu Ser e florescer como o Você que vocês sempre desejaram ser.
Escolham a vida que os preenche com suavidade, amor, criatividade e aventura.

Liberem aquilo que os arrasta para o lodo do trabalho penoso e do descuido
.

Vocês estão criando a vida em que seu embrião, sua expressão superior do EU, participa.

Escrevam: "Eu ESTOU me tornando o meu Novo EU" em seu computador, na sua lista de compras, no seu diário.

Deixem este bilhete no espelho do banheiro, na sua geladeira e no seu talão de cheques.

Vejam este seu novo você nos olhos das crianças, no seu companheiro, nos seus melhores amigos, nos seus colegas de trabalho, nos rostos que cruzam com vocês na rua e no caixa da padaria.

Mas acima de tudo, vejam seu Novo EU no espelho ao olhar em seus olhos e digam:
"Eu ESTOU me tornando o meu Novo EU!"
Fonte: 
http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - 
sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos.

ROSÁRIO DA NOVA ERA DE MÃE MARIA


Esta prece é repetida 12 vezes, uma para cada raio dos 12 aspectos Solares da Divindade. Após cada vez, visualize a cor e as qualidades do raio correspondente entrando pelo seu coração e fluindo através de você, enchendo o Sistema da Rede de Cristal e banhando o planeta.
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco,
Bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Eu Sou!
Sustentai para nós agora o Conceito Imaculado de nossa verdadeira Realidade em Deus,
Deste momento em diante até nossa eterna Ascensão na Luz!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
1º Raio - Invoco os Arcanjos MIGUEL e FÉ, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Azul do Primeiro Raio Solar da Vontade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

2º Raio - Invoco os Arcanjos JOFIEL e CONSTÂNCIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Dourada do Segundo Raio da Iluminação de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

3º Raio - Invoco os Arcanjos SAMUEL E CARIDADE, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rosa do Terceiro Raio do Amor de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

4º. Raio - Invoco os Arcanjos GABRIEL E ESPERANÇA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Branca do Quarto Raio da Pureza de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

5º Raio - Invoco os Arcanjos RAFAEL e MÃE MARIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Verde do Quinto Raio da Verdade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

6º Raio - Invoco os Arcanjos URIEL e DONA GRAÇA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rubi Dourada do Ministério e da Graça de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

7º Raio - Invoco os Arcanjos EZEQUIEL e AMETISTA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Violeta da Liberdade e da Transmutação! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

8º Raio - Invoco os Arcanjos AQUARIEL e CLARIDADE, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Verde Água Marinha da Claridade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

9º Raio - Invoco os Arcanjos ANTHARIEL e HARMONIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Magenta da Harmonia de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!
10º Raio - Invoco os Arcanjos VALEOLEL e PAZ, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Ouro da Eterna Paz do Grande Silêncio! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!
11º Raio - Invoco os Arcanjos PERPETIEL e ALEGRIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rosa Pêssego do Propósito Divino! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!
12º. Raio - Invoco os Arcanjos OMNIEL e OPALESCÊNCIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Opalina da Transformação e Plenitude de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!
Para terminar, repetir 3 vezes:
EU SOU o Conceito Imaculado da minha verdadeira realidade em Deus
E da verdadeira realidade em Deus da Bem-Amada Mãe Terra
Agora manifestada e sustentada pela Santa Graça de Deus!
E finalizar com:
ESTÁ FEITO! ASSIM SEJA! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU!
QUE ESTE DECRETO SE TORNE INDESTRUTÍVEL.

Postado por Caminhos da Luz

A VIDA QUÂNTICA COMEÇA EM 2012



A VIDA QUÂNTICA COMEÇA EM 2012

ARCTURIANOS - A LEI DA RESSONÂNCIA


ARCTURIANOS - A LEI DA RESSONÂNCIA

Mensagem dos Arcturianos

A LEI DA RESSONÂNCIA
Por Suzanne Lie PHd
30 novembro 2011

Nossos queridos em ascensão,
Assim que vocês cruzarem a Passagem, o Portal, o Portal Estelar(que não é limitado pelo tempo, então não há "data" nesta jornada)vocês serão 100% responsáveis por tudo que entra em suas vidas.
Na Nova Terra, que é o Mundo Limiar para a quinta dimensão, cada pensamento aleatório e cada emoção irão se manifestar.
Se os seus pensamentos e emoções contiverem quaisquer padrões baseados no medo, vocês não mais serão capazes de ressoar com a Nova Terra pentadimensional e sua experiência desta realidade se finalizará.

Não há moralidade ou julgamento envolvido nesta declaração.
É puramente a Lei da Ressonância.
Há inúmeras realidades, e vocês escolhem a realidade e/ou as realidades que vocês desejam vivenciar ao calibrar sua consciência na frequência da assinatura dessa realidade.
De fato, vocês somente podem entender ou discutir experiências multidimensionais, tais como a ascensão, a partir de uma perspectiva de um pensamento multidimensional e do amor incondicional.
Pensem nisso como: vocês não podem correr se não souberem andar.
Consequentemente, correr estaria além da sua concepção.
Da mesma maneira, quando vocês estão pensando em termos de eventos de separação tridimensional, limitados e com duração temporal, é difícil até contemplar uma realidade em que toda a vida existe e se entrelaça dentro da Unidade, do UM.
Portanto, vocês não seriam capazes de vivenciar uma realidade que está além da visão da sua programação mental.
Felizmente todos vocês estão despertando na "velocidade da luz multidimensional" e acolhendo o SENTIR do amor incondicional.
São as qualidades da luz multidimensional e o amor incondicional que podem melhor alinhá-los com a realidade que vocês mais amariam escolher.
Lembrem-se, queridos, de que a realidade que vocês vivem é a realidade que vocês percebem.

Esta percepção está baseada na sua crença de que vocês são Seres Multidimensionais.
Esta crença expande sua consciência para a quinta dimensão e além.
Com esta consciência expandida vocês podem esperar perceber as realidades superiores.
Então sua expectativa direciona suas percepções.
Vocês veem mesmo como toda esta jornada começa com a sua crença de que vocês são Seres Multidimensionais que permitem que seu EU pentadimensional assuma as rédeas.
Felizmente, ao acreditar e integrar seu EU Multidimensional, seu sistema operacional multidimensional começa a se integrar totalmente em todos os seus pensamentos e emoções.
Esta integração é natural, então vocês não precisam "tentar".
Tudo o que vocês precisam "fazer" é acreditar no seu EU.
Quando vocês tomam a decisão de manter um estado de consciência multidimensional, vocês estão escolhendo se alinhar e abrir seu Portal pessoal para a Nova Terra.
Quando sua consciência abaixa para um estado de consciência tridimensional, o Portal para a Nova Terra fecha.
Desta forma, vocês viverão em dois mundos, e irão e voltarão neles escolhendo seu estado de consciência.
Seu maior desafio é ser o mestre de todo pensamento e emoção que vocês permitem estar na sua consciência.
É por esta razão que aqueles que ascenderam em outros "tempos"no seu mundo tridimensional se isolavam em cavernas e topos de montanhas distantes.
Em reclusão profunda, eles podiam ignorar a conversa da consciência baseada no medoque constantemente emanava da vida diária da terceira dimensão.
Por esta razão, nossos amados em ascensão, vocês têm o maior desafio de todos, pois vocês não podem se isolar em locais distantes numa sociedade que não favorece essa escolha.
Por sua ascensão incluir Gaia, vocês devem encontrar essa paz interior, enquanto se entremesclam diariamente com a "vida na Terra 3D".
Nós queremos avisá-los que, enquanto sentem uma necessidadede ser bem sucedido aos olhos dos outros ou têm um desejo de riqueza financeira em seu mundo físico, vocês estão ligados a esse mundo por sua "necessidade" (necessidade = medo disfarçado) de realização baseada em alguém externo à sua Unidade.
Esta é outra razão por que os buscadores se isolavam em cavernas, templos e topos de montanhas.
A questão é: "Como vocês discernem entre 'fora da sua Unidade' e 'dentro da sua Unidade?'"
Porém, a resposta a esta questão é simples.
Se a questão é provocada por um padrão de vida, local, situação ou algo externo ao seu recipiente terreno, vocês têm cedido a criação da sua realidade a uma Fonte NÃO-VOCÊ.
Para se lembrar da quinta dimensão que vocês acabaram de visitar, vocês devem permanecer dentro do seu EU.
O jogo da realidade virtual tridimensional é uma ilusão que o seu "eu avatar", seu recipiente terreno virtual pensa que é real.
Seu "eu avatar" é um ser humano tridimensional que tem se conectado e desconectado do Jogo 3D tantas vezes que se identificou com as ilusões desse Jogo.
Por essa razão seu eu avatar percebe a realidade de uma maneira invertida.
Seu eu avatar pensa que quando ele se desconecta do Jogo 3D ele para de existir, pois ele só consegue experienciar a vida através da perspectiva dos sentidos humanos.
Na realidade, é VOCÊ QUEM se conecta e desconecta do jogo de realidade virtual 3D.
Por muitas rodadas do Jogo, vocês pensaram que haviam renascidoquando vocês se conectavam ao Jogo e morriam quando vocês se desconectavam do Jogo.
Esta é a parte que está invertida.

Por demasiadas vidas e permanências no Jogo 3D, vocês acreditaram que estavam renascendo quando vocês entraram no Jogo 3D.
Na realidade, porque vocês se esqueceram da bilocação, quando vocês entraram no Jogo 3D, vocês morreram para o seu EU e se tornaram o eu avatar.(*)

Conforme vocês continuam com seu processo de ascensão, vocês começam a se lembrar de que VOCÊS não podem morrer.
Vocês se lembram de que VOCÊS são pura consciência que está escolhendo assumir uma experiência "individual" do grande UMde quem vocês são um componente.
Quando vocês se lembram que vocês são a pura consciência do UM, vocês Sabem que seu renascimento para o EU ocorre quando vocês se desconectam do Jogo 3D e, com demasiada frequência, Morrer é conectar-se ao Jogo 3D.
Este Saber acontece no seu estado pentadimensional de consciência.
De dentro desta consciência expandida, à parte avatar do seu recipiente terreno não interessa que vocês se lembrem de queVOCÊS são sempre contínuos.
Além disso, a sua expressão pentadimensional do EU está se conectando e desconectando de uma miríade de realidades dentro do mesmo momento do AGORA.
Portanto, não há perda porque vocês podem entrar e sair de qualquer realidade sempre que vocês sentem o chamado.
De uma perspectiva pentadimensional, não há apego emocional à morte, pois é sua própria escolha terminar a experiência de qualquer realidade, e nascer representa uma nova realidade a que vocês irão se bilocar.
Entretanto, há um componente emocional ao entrar em uma realidade, pois é o amor incondicional, a força de ligação do universo, que sempre permite que vocês se conectem, renasçam e assumam uma forma em qualquer expressão particular de realidade.
Quaisquer emoções baseadas no medo que reduzem sua ressonância abaixo da ressonância do seu Eu pentadimensional terminarão essa experiência e vocês retornarão ao seu processo deascensão.
Não há julgamento.
É somente que sua ressonância deve ser compatível à ressonância daquela realidade que vocês desejam experimentar.
Se a frequência da sua assinatura cai abaixo dessa ressonância, vocês não podem mais se dedicar a essa realidade.
Porque vocês estão recém-voltando de uma permanência muito longa na Terra polarizada, provavelmente será necessária alguma prática para conseguir manter suaConsciência Multidimensional.
Este estado de consciência ressoa na frequência do amor incondicional, que é bastante incomum numa realidade tridimensional.
Por isso, sejam pacientes com o seu eu, pois vocês devem liberaros antigos hábitos tridimensionais.
Para retornar à sua Consciência Multidimensional, lembrem-se de liberar seu apego a quaisquer pensamentos e emoções baseadas no medo, pessoas, situações ou coisas.
Esta liberação de seus apegos lhes permite retornar à sua ressonância pentadimensional para que vocês possam tanto se conectar quanto se bilocar na Nova Terra.
Nós observamos sua grande luz e amor se expandindo a cada respiração sua, e nós estamos infinitamente disponíveis para assisti-los.

Os Arcturianos.


Tradução para os Blogs:

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO