RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CUIDAI DE VOSSO FÍSICO, DE VOSSAS EMOÇÕES E DE VOSSOS PENSAMENTOS - MSG DE MÃE MARIA - 29.11.2011


CUIDAI DE VOSSO FÍSICO, DE VOSSAS EMOÇÕES E DE VOSSOS PENSAMENTOS - MSG DE MÃE MARIA - 29.11.2011




Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A cada dia do vosso tempo as mudanças se aceleram em vosso planeta e em vossas vidas.
Vossos corpos passam por transformações que sutilizam vossas energias e abrem vossos canais de comunicação, para que possais acessar a nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.
É hora, pois de acelerar vossos processos de limpeza e purificação.

Não cabe mais em vossas vidas, e na nova realidade que se abre aos Filhos da Terra, violência, guerra, medo, escassez, egoísmo, doenças, dor.

Cada vez mais a transparência toma o lugar da densidade que alimentou o limite, a dúvida, o sofrimento na longa jornada dos Filhos da Terra no mundo da ilusão.

As máscaras que utilizastes para sobreviver até este tempo já não resistem ao influxo de luz que permeia vosso planeta e se expande, mais e mais, varrendo a escuridão de mentes e corações para revelar a verdade contida na sabedoria divina que vem a tona, para vos devolver a compreensão do que verdadeiramente sois, e do vosso propósito divino na Mãe Terra.

Aceitai, pois este momento com naturalidade, equilíbrio e muita fé, amor e determinação, para que possais agir na busca e concretização das condições necessárias que vos permitam finalmente renascer.

Cuidai de vosso físico, de vossas emoções e de vossos pensamentos.

Todos os vossos corpos precisam ser unificados em uma única sintonia que revele a vibração de vossas almas, a vibração do amor incondicional.

É hora de compreender, amados que a luz se torna mais e mais intensa em vosso planeta, e vossos corpos precisam elevar suas freqüências para absorver a dádiva da vida sem desconfortos e desequilíbrios.

Tudo precisa ser purificado e a mudança de vossos hábitos é o primeiro passo para o sucesso de vosso trabalho.

Buscai alimentos naturais para vosso físico, inundai-o com água, esse o líquido sagrado que leva luz para vossas células, purificai vossos pensamentos deixando de dar força àqueles que só trazer dor, incerteza e dúvida, e olhai para vossos sentimentos e emoções, com a certeza de que necessitais, urgentemente, vos desapegar de tudo que vos mantém escravizados na terceira dimensão.

Sois escravos de vossos hábitos e de vossas crenças, sois escravos das emoções que vos jogam no dor gerada pela ausência de amor, sois escravos de vossos egos que alimentam a realidade da competição e do egoísmo.

Este é o momento de mudar hábitos, quebrar paradigmas, reconquistar a liberdade que só vossas almas podem vos ofertar.

Muito ainda existe em vossos corpos emocionais que não vos permitem seguir em frente sem remorso ou dor.

É tempo de olhar de frente a dor, é tempo de dissolvê-la na luz do amor, é tempo de vos perdoar pelas ausências, pelas omissões, pelo egoísmo, é tempo de compreender vossas ações e omissões, é tempo de corrigirdes o que pode ainda ser reparado, é tempo de resgatar a serenidade de quem assume a responsabilidade por todos os acontecimentos de sua vida.

Ponderai com clareza sobre vossos preconceitos, reconhecendo a origem de cada um deles, para que possais perceber que eles nada mais são do que o resultado dos falsos valores impostos pelos detentores do poder que não medem esforços para controlar seus irmãos.

Deixai a rotina para trás, injetando amor em vossas ações, vencendo a inércia dos que esqueceram que o propósito que os trouxe a esse planeta foi reaprender a amar, compartilhando sempre, sentindo-se uma extensão de tudo e de todos, e aceitando a alegria e a tristeza como fontes de crescimento, para ver desabrochar em suas vidas a plenitude infinita ofertada pelo Pai.

Bem amados, perseverai em vossas orações, acreditando sempre que elas são o combustível indispensável para alimentar vosso propósito do sempre servir, ajudando assim vossos irmãos a despertarem para a luz que devolve o pleno sentido da palavra VIVER.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-29/11/2011-Mensagem de Mãe Maria-27-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

OS SISTEMAS DO GRANDE SOL CENTRAL


OS SISTEMAS DO GRANDE SOL CENTRAL

  

O movimento final através do Portal 11:11 transfere o alinhamento de nosso atual Sistema do Sol Central através de um processo de polarização. Isto tem funcionado como uma atração magnética desde que nosso Sol tem residido na Unidade e nós, na Terra, na dualidade. Para poder liberar a nós mesmos da velha espiral da evolução, devemos nos erguer à nossa Unidade inerente. Isto nos torna livres para nos movermos através da etapa final do 11:11 até a Sétima Oitava. Aqui, encontraremos a nós mesmos, alinhados com o Sistema Maior do Sol Central.

Em nosso velho sistema do Sol Central estivemos sujeitos às leis da dualidade. Nosso conceito espiritual mais elevado era aquilo que denominamos Deus - um vasto Ser Todo-Poderoso, que estava separado de nós. Nós podíamos rezar a Deus, pedir ajuda e receber orientação. Embora nossas preces fossem frequentemente respondidas, Deus permanecia uma Entidade separada. Sabíamos que, ainda que de certa forma fôssemos parte de Deus, não podíamos nos transformar em Deus. Tudo aquilo que este Estado de Consciência representou permaneceu inatingível em sua totalidade.

Na Nova Espiral de Evolução ancorada sob o Modelo da Unidade, o conceito de Deus como um ser distinto mudou. Deus se transformou na personificação da Unidade na Unidade. Nós somos todos da Unidade. A Unidade é abrangente, abraçando-nos todos (os Muitos) em sua Totalidade. Quando você reza ao Um, você está falando com você mesmo, não obstante seu Eu Superior. Nada está separado ou distinto do Um. O Um inclui tudo em sua vastidão. Observe a diferença aqui. Veja como a mudança de nosso conceito de um Deus separado para o Todo Inclusivo Um marca um Salto Quântico em Autorização e Mestria. Agora, cada um de nós está em alinhamento direto com o Pilar Central. Nós somos todos emanações primitivas do Um.

Existe outra profunda mudança, que acontece quando nos movemos para o Sistema Maior do Sol Central. No modelo da dualidade, nossa realização maior é encontrar o nível do amor incondicional. Um bom exemplo disto é a frase: eu te amo. Eu (ser separado) amo você (separado de mim). Apesar disto, poderíamos amar um ao outro total e abertamente; nós ainda nos identificamos como seres distintos, unidades individualizadas de consciência. No Modelo da Unidade, amor incondicional não mais existe, pois não há mais você e eu.

Isto não significa que todos nós nos fundamentemos em algo indefinido, uma coletividade global da Totalidade. Retemos nossas formas individuais e identidades. Contudo, dentro de nosso Sentido de Unicidade, enraizada no Coração Central de nosso Saber, sabemos que todos nós Somos Um. Nossa identificação primária com nós mesmos foi transferida de ser, por exemplo: Eu sei que eu vim do Um. Eu sei que Todos, todas as coisas, vieram do Um. Portanto, aquele sentido de Unidade inerente é tecido na própria fábrica de meu Ser. Primeiro e antes de mais nada, Eu Sou Um.

Nossa nova linha de base no Sistema Maior do Sol Central é Amor completamente abrangente. O Amor simplesmente é. Nós Somos todo Amor. O Amor une nossa Estrela da Unidade. O amor é a Respiração do Um. Ele é o fundamento básico da Nova Oitava. Não existe mais eu, não existe mais você; existe somente o Um. Este Amor totalmente abrangente é composto de partes iguais de Amor, Sabedoria e Poder, bem misturados na mais potente das tramas. É isto que nós vivemos, comemos, bebemos e respiramos no Modelo da Unidade.

Os parâmetros do modelo da dualidade são definidos pelas limitações de tempo e espaço, que formam as fronteiras de nossas realidades prováveis. No Modelo da Unidade nós existimos num estado de Não-Tempo e Não-Espaço. No Não-Tempo cessamos a ilusória passagem do tempo e expandimos para o exterior até aquele Eterno Instante do para Sempre. Ele contém passado, presente e futuro fundidos na Unidade. Existe somente o Agora ... Dentro de Não-Espaço todas as fronteiras dissolvem o físico, emocional, mental e espiritual, mesclando a modelagem das dimensões, planos, oitavas, domínios e esferas em uma ondulante Unidade que contém ilimitadas possibilidades.

Na antiga espiral aprendemos a inspirar e expirar, mais e mais novamente, constantemente, pois é isto que mantém nossa forma física viva. Assim que entramos na Nova Espiral, ainda que estejamos usando nossas formas físicas, nós nos movemos para o estado de Não-Respiração. Na Não-Respiração paramos de respirar através de nossos pulmões e diafragma como antigamente. Não existe mais entrar e sair. Respirando muito mais lentamente, entramos num estado tal como animação suspensa. Começamos a respirar sem esforço através de nossa pele, que cobre toda a área superficial de nosso corpo, cada molécula vibrando em suave concordância. Iogues, na Índia, há muito praticam a Não-Respiração. Eles obtêm isto movimentando o assento de sua consciência para a área de seu terceiro olho. Nós fazemos isto ancorando nossos Seres no Não-Tempo e fundindo nossos corpos físicos com nosso Eu Superior Estelar.

Quando inicialmente entramos em nosso Sistema Maior do Sol Central, instalamo-nos em um novo alinhamento posicional. Isto é porque nossos Sistema-Sol estará vibrando num grau ainda maior da Unidade em relação àquele que ainda estamos experimentando. Elevarmo-nos a esta mais elevada ressonância da Unidade será nosso próximo desafio. E quando finalmente isto for obtido, estaremos prontos para nos mover para a frente, para o Além do Além!

Paz, Amor e Unidade!



SAINDO DA ESCURIDÃO E INDO ALÉM, INDO ALÉM, INDO ALÉM DO ALÉM, EM DIREÇÃO À LUZ AZUL DO SOL CENTRAL ...



  

* Esta Instrução está disponível para benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se copiar, respeite os créditos e cite a fonte: www.comandoestrelinha.ning.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO