RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Visões Mensais de novembro de 2011: O Último Dia do Circo



Visões Mensais de novembro de 2011: O Último Dia do Circo
Mensagem de Dana Mrkich, 1 de novembro de 2011
Na noite de 28 de outubro, a data associada com o final dos 16 biliões de anos do ciclo Galáctico, estávamos a jantar com a minha irmã e o seu companheiro quando reparámos numa espetáculo de fogo-de-artifício a acontecer no exterior através da janela da sua sala de estar. Não eram umas pequenas faíscas atiradas pelas crianças dos vizinhos. Era um grande espetáculo no céu da noite, semelhante ao que acontece no mesmo local todas as Vésperas de Ano Novo. O fogo-de-artifício vinha do parque onde um circo estivera montado um par de meses e eu disse “Deve ser o último dia do circo.” Assim que estas palavras me saíram da boca todos demos uma grande gargalhada, percebendo que era dia 28 de outubro de 2011 e, de facto, que maravilhosa confirmação de que estávamos na verdade a experienciar o último dia “do circo” – completo com o fogo-de-artifício de Passagem do Ano!
A Terra não parou de rodar e uma frota de naves estelares está ainda por aterrar numa cidade perto de vocês, mas estamos, ainda assim, a tocar na Nova Realidade. Não experienciámos uma Mudança Polar, mas o mundo virou-se definitivamente de cabeça para baixo e, posso dizer, da maneira certa finalmente. Isto está a ser vivenciado de uma de duas maneiras. Para os que têm vivido com um conhecimento e/ou incorporação de energias de vibração superior, estamos a começar a sentir-nos cada vez mais “normais” e em casa talvez pela primeira vez durante a(s) nossa(s) vida(s) aqui. A energia de frequência superior a cair em cascata no planeta coaduna-se agora com a vibração com que temos vivido a maior parte das nossas vidas. É como mudar de um país onde viveram durante anos em que não entendiam a língua e ninguém os entendia para, de repente, acordarem e começarem a ver as fachadas das lojas na vossa língua, grupos de pessoas (ao contrário de um pequeno número de indivíduos) a falar a vossa língua, o jornal na vossa língua, os títulos dos jornais na vossa língua. Parece emocionante e estimulante. O que sempre pareceu turvo e pesado começa a parecer limpo e claro, como se o próprio ar que respiram tivesse mais oxigénio.
Estamos, definitivamente, menos sozinhos, à medida que a Consciência da Unidade se espalha através do globo a um ritmo rápido (olá ao Movimento de Ocupação). Estamos a andar para um novo tempo em que as regras do jogo estão a mudar. Já não se trata de “o que é bom para mim?”, em vez disso estamos a andar para um tempo em que as decisões (pessoais e globais) vão andar à volta de “o que é bom para todos nós?” Onde nos sentimos em minoria, estamos a ser arrebatados numa maré de capacitação coletiva e de solidariedade à medida que cada vez mais pessoas incorporam um dos meus sinais favoritos, fotografado em Ocupar Wall Street “Queridos 1%, Adormecemos por um tempo. Acabámos de acordar. Atenciosamente, os 99%.”Para aqueles de nós que temos estado conscientes da verdade da nossa realidade maior e da deceção da nossa realidade da 3D e a trabalhar firmemente para ajudar os outros a tornarem-se conscientes dessa verdade, é um momento emocionante ter centenas de milhares de pessoas a emergir da corrente principal como que para dizer “Não tens que fazer isto sozinho mais tempo. Estamos aqui agora.”
Para os que têm estado adormecidos até agora, que ainda estão a dormir, ou para aqueles de nós que ainda não alinharam alguns aspetos do conhecimento interior com o fazer exterior (i.e. permanecer em empregos e relações por causa do medo embora saibamos nos nossos corações que não é o caminho certo para nós), é como se alguém tivesse chegado e virasse os conteúdos inteiros da caixa com o rótulo “normal” de cabeça para baixo, espalhando tudo em todo o lado. Dependendo de onde uma pessoa estiver no seu espetro pessoal de despertar, isto está a ser experienciado como algo desde a completa liberdade e libertação ao caos total, falta de controlo e raiva que “tudo me está a acontecer”. Tentar colocar essa caixa da “maneira errada” de novo simplesmente não funcionará, não mais do segurarem a base da caixa no vosso teto e esperarem que ela fique lá. Claro que seria possível se passassem o resto da vossa vida a segurá-la lá, mas acabariam por ficar com os braços bem doridos, sem falar que ficariam presos ao mesmo lugar para sempre.
Assim, à medida que o mundo se vira de cabeça para baixo e da forma certa, a nossa visão tem que se adaptar com muitas pessoas a enfrentarem todos os tipos de problemas com os seus olhos este mês passado. Outros sentem-se atordoados e desequilibrados à medida que nos orientamos neste novo paradigma. Uma coisa que eu estou a adorar é que a nossa bússola interior está a pegar fogo! Se alguma coisa não estiver certa para vocês vão senti-lo imediatamente. Mesmo o pensamento de dizerem sim a algo quando o vosso interior quer dizer não, fará com que se sintam doentes, com náuseas, descentrados, densos, sem energia, sentindo literalmente a energia a ser drenada de vocês como uma bateria descarregada. Da mesma maneira, se algo estiver certo para vocês (e a palavra NÃO é de repente certa uma grande parte do tempo!), imediatamente se sentem no vosso centro, energizados, centrados, livres, cheios de energia a correr através de vocês, felizes e leves.
Os últimos dos velhos laços cármicos caíram em grande escala à medida que nos aproximámos de 28 de outubro. Tornou-se mais fácil do que nunca ver corretamente através dos velhos padrões e comportamentos sabotadores, sentindo-nos emocionalmente desligados das histórias em que antes estivemos tão mergulhados, influenciados e limitados. Podemos também estar numa situação em que vemos o humor nos dramas em que estivemos ocupados, vendo claramente que, verdadeiramente, tudo faz parte do grande espetáculo do “circo” no qual, honestamente, já não precisamos de participar.
Estão a acontecer grandes mudanças com família e amigos, à medida que as relações cármicas servirem bem e verdadeiramente os seus propósitos. Podem estar a sentir-se desligados emocionalmente da família biologicamente próxima de vocês, mas vibratoriamente podem também estar noutro planeta. Entretanto, estão a atrair mais da vossa Família da Alma verdadeira e, para muitos, isto inclui finalmente unirem-se com os seus Companheiros Divinos.
Neste exato momento estamos na ponte do tempo entre 28 de outubro “o último dia do circo” e 11 de novembro, a data aguardada com grande expetativa de 11/11/11 que oferece um portal de entrada de inúmeros tipos para manifestarmos a nossa nova realidade a um nível maior, mais consciente e generalizado. Parte de mim estava hesitante em escrever acerca de 11/11/11 porque há muito burburinho à volta destas datas neste momento, com muita expetativa associada sobre o que pode ou não pode acontecer nestas datas. Isto pode servir como distração de toda a questão da Mudança com muitos a sentirem-se desapontados à medida que cada data vem e vai e, aparentemente, “nada” acontece. De facto, está MUITO a acontecer, alguma parte visível e outra parte ainda não visível.
Atualmente, o processo de qualquer manifestação é: o que veem diante dos vossos olhos é o resultado dos vossos pensamentos /vibração em relação aos vossos ontens. É por isso que pode ser contra produtivo julgar onde é que vocês estão ou onde estamos coletivamente com base na realidade que podem ver fisicamente hoje. As vossas emoções cairão, pensarão que “isso” não funcionou (sendo isso as vossas visualizações ou o potencial de energia de uma certa data ou o que quer que possa ser) e, depois, acabam numa laçada de tempo repetindo essa manifestação uma vez e outra para os vossos amanhãs. Isto aplica-se quer estejamos a falar da vossa conta bancária, vida amorosa ou do estado do mundo. Embora estejamos na cúspide/ponto de entrada da nossa nova realidade, em que as manifestações se tornarão cada vez mais instantâneas, ainda estamos a lidar com os efeitos de cascata da nossa velha realidade, incluindo tudo o que manifestámos coletivamente nessa velha realidade com os nossos velhos pensamentos, velhos sistemas, velhas crenças, etc. Mantenham o vosso foco em como desejam que o novo seja e é nesse o mundo em que acabarão por acordar, finalmente. Estamos já a ver vislumbres desse mundo à medida que o véu revela cada vez mais do novo a cada e todos os dias. Simultaneamente, há cada vez menos energia disponível para sustentar o velho, daí todos os sistemas a desintegrarem-se que testemunhamos à nossa volta. O portal de 11/11/11 inaugura a primeira vez desde sempre em que existe mais energia nova e superior influenciando o planeta do que a energia velha/mais densa. Então, esta sensação de que tudo está virado de cabeça para baixo, somente de cabeça para baixo é certo o caminho! Este período de transição exige apenas alguma paciência e as renovações regulares da nossa fé de que as coisas estão a mudar, especialmente quando se olha para o mundo em geral. Procurem evidências do que quer que acreditem e encontrá-las-ão.
A Mudança nunca teve a ver com datas ou mesmo com uma série de datas, e nunca teve a ver com um evento que indicaria “aconteceu”. Esta Mudança é um processo. Foi sempre uma janela de tempo durante a qual um ciclo está a terminar e um novo está a começar, dando-nos a oportunidade de dar um salto quântico na nossa evolução e consciência e, desse modo, oferecendo-nos a oportunidade de entrar para e criar um novo paradigma para a Terra e para a Humanidade.
Ironicamente, a Mudança assinala o fim dos “tempos” – não como o fim do mundo, mas como o fim do tempo tal como o conhecemos, o começo de uma forma de viver mais no “Agora”, sendo, criando e manifestando. Como é engraçado que o fim do “tempo” esteja tão fixado em todo um monte de datas, (esperançosamente não) mantendo-nos fechados num constante limbo enquanto estamos sempre a olhar para algum tempo futuro, perguntando o que irá acontecer na próxima assim chamada de data auspiciosa!
Se estivermos, de forma coletiva, a optar por dar um significado especial ao 11/11/11 e isto resultar em milhões de pessoas em todo o mundo centrando-se no amor, na unidade, numa realidade nova e abrindo um Portal principal, então pode ser verdade que essa é a nossa intenção coletiva que cria essas mesmas coisas? E se a nossa intenção e foco coletivos podem criar essas coisas nesse dia, não podemos nós criá-las todos os dias? Se a resposta for não, então isto indicaria que estamos confinados e limitados por um conceito criado pelo homem (datas/tempo linear) quando se trata de criar, o que não faz sentido quando estamos a avançar como cocriadores conscientes para o campo ilimitado do potencial sem limites. Desta maneira, se acreditarmos realmente na Mudança, podemos criar QUALQUER coisa em QUALQUER dia, nenhum dia com mais ou menos poder do que no outro, sem outro que não o poder que lhe damos.
Não há dúvida de que o número 11 é mágico. Quem não adora ver o 11:11 no seu relógio/telefone, sabendo que se trata de um pequeno sinal do Universo de que estão no caminho certo! Contudo, na minha perspetiva 11/11/11 é uma oportunidade de lembrar e de perceber o nosso próprio poder, poder que podemos usar sempre. Se é a combinação destes números mágicos que leva as pessoas a unirem-se, a rezarem, a focarem-se, a visualizarem uma realidade nova quando de outro modo não o fariam, então estas números serviram o seu objetivo – mas temos que saber que o poder não está nos números, ou na data, está em nós. É dentro o que está a ser despertado dentro de nós.
A nossa tarefa não é sentarmo-nos passivamente à espera de datas que conduzam à nossa nova realidade. Estas datas são balizas a guiarem o nosso caminho muito como os indivíduos na pista do aeroporto dirigindo os aviões que chegam com os seus faróis de luz especiais. O portal de entrada que estamos agora a atravessar possui um potencial raro, divino, cósmico, apoiando e incentivando-nos a avançar para a fase seguinte do nosso caminho da alma pessoal e a desempenharmos a nossa parte na criação de uma nova realidade para o todo. A nossa tarefa é abrirmo-nos para esse potencial e permitirmos que ele inunde cada célula do nosso ser, cada pensamento, palavra e ação. Agora é a hora de passarem da teoria à prática, de incorporarem o que sabem, de viverem e de falarem a vossa verdade, de seguirem o vosso coração, de fazerem o que sentem. Nunca antes tivemos tanto apoio universal para o fazermos, e nunca antes foi tão importante fazê-lo.
Por outro lado, estamos agora a aguardar a chegada do nosso pequeno, devido 11/11/11. Tenho a certeza de que ele ou ela estará a deslizar pelo seu portal favorito para chegar aqui, e iremos partilhar as notícias quando o pequeno chegar! Obrigada a todos os que me enviaram e-mails com os desejos de um lindo parto, estou ansiosa por isso!

© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo livremente na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

St. Germain : A VITÓRIA QUE VOCÊS DEVEM MERECER - 03.11.11


A VITÓRIA QUE VOCÊS DEVEM MERECER

A VITÓRIA QUE VOCÊS DEVEM MERECER
Mensagem de St. Germain
Através de UTE
em 03 de novembro de 2011




Queridos,
É hora de vocês, que desejam ascender, se prepararem seriamente. A Ascensão não é somente uma questão casual sem a sua própria preparação, - apesar de haver muitas fontes que lhes dizem que sim.

Queridos, não se deixem enganar.

Vocês não estão aqui na Terra porque era seu desejo crescer em consciência e crescer como seres humanos, ganharem sua evolução? Isto exige que vocês se tornem mais e mais cientes de quem vocês são, encarando, observando, permitindo e finalmente sendo purificados do que os mantém na escuridão ou em uma vibração menor, o que os impedem de elevar seu quociente de luz.

É o seu quociente de luz que permite que vocês ascendam.

Viver de um modo que não serve e apoia o envolvimento de sua consciência não lhes permitirá ascender num futuro muito próximo e deixar esta densidade tridimensional para trás.

Vocês podem desejar, e há muitos de vocês que desejam, participar desta primeira onda de almas em ascensão no Portal 11:11:11, com a abertura de muitos portais para se entrar nas dimensões superiores. Mas, queridos - vocês têm que estar preparados e entender a lei universal de autorresponsabilidade.

Como a ascensão os serviria se ela não fosse o resultado de sua própria vitória?
Como vocês conseguiriam manter seu lugar correto nas dimensões mais altas se sua própria consciência não será adequada aos campos vibracionais de consciência dessas dimensões?

Isto precisa ser entendido, e a crença globalmente espalhada de que outra força simplesmente viria e faria todo o trabalho por vocês - o que isto faria ao seu respeito próprio e à consciência Eu Sou?

Queridos amigos, vocês foram criados à imagem de Deus e vocês não são somente um pedaço de energia carnal que quer ser manipulada pelo outro, mesmo por forças bem-intencionadas que são mais evoluídas que vocês neste ponto.
Vocês não são um pacote de alguma coisa. Vocês São da Consciência Divina que deve ser redescoberta, fortalecida e permitida emergir como um Um Radiante através da sua própria vontade superior, deixando ir os mundos inferiores e entregando-se aos mundos superiores. E a vocês são dadas nesta Terra todas as oportunidades para fazer este trabalho.

Entretanto, é importante que vocês não se estressem e sim, conheçam suas limitações neste processo, queridos! Avançar mais lentamente é às vezes mais rápido do que correr!
Vocês devem se tratar com respeito e paciência, e devem se dar o tempo necessário para crescer. O que é único nestes tempos é as correntes de energia altamente elevadas agora na sua Terra que podem abrir sua consciência e ajudá-los a se lembrarem de onde vocês vieram e de quem vocês são.

Quando vocês persistentemente seguem esta indicação da Mãe Terra continuamente elevando a vibração dela, e por meio dela elevando a sua própria vibração, quando vocês se conectam constantemente com ela e com a luz dos Céus, vocês crescerão com Ela e vocês estarão preparados quando a Terra estiver alinhada com o Centro da sua Galáxia. Apesar de haver determinada data em dezembro de 2012 não se prendam a ela. Seu processo individual é justamente isso: individual, mas as grandes e vastas mudanças que em breve ocorrerão em seu sistema solar e na sua Terra serão marcadores muito importantes no seu caminho.
Mantenham em mente que vocês não podem pular uma trincheira e deixar para trás material inconsciente, vocês devem ligar todos os pontos conscientemente, um por um, se vocês quiserem instituir a verdadeira mestria.

É a verdadeira mestria que os habilita para o amor verdadeiro e abrangente, porque vocês preenchem com amor tudo que significa que vocês são. Neste caso vocês não deixam nada para trás, vocês acolhem tudo em amor.

O seu verdadeiro Ser está além da estrutura de corpo/mente, e esse verdadeiro Ser é apenas Amor. O corpo/mente existe n'Ele.
Portanto, vocês devem se Conhecer, todos os seus pedacinhos, para ganharem verdadeiramente seu lugar nas dimensões superiores.

Saibam que neste processo vocês não estão sozinhos! Vocês têm muitos que os ajudam. Porém, vocês devem estar dispostos a trabalhar com tudo que entra em seu caminho. E tudo que entra em seu caminho é perfeito para o seu processo de ascensão visto que é meramente um espelho daquilo que está dentro de vocês. Recebam isto como um presente dado a vocês para controlar sua vibração e desenvolver um quociente de luz mais alto. Se vocês são verdadeiramente sinceros neste processo, então, com grande fé, vocês receberão toda a ajuda dos Céus e seu processo será grandemente acelerado!

Saibam que nada é impossível, mas que também tudo ainda leva um tempo na sua percepção linear de realidade.

Com a sua sinceridade no preparo para a sua ascensão, o 11:11:11 será de uma ajuda enorme para vocês fazerem a transição que os impulsiona para sua meta desejada de viver libertos da dualidade e separação. Vocês podem usar a enormidade de luz e energia que será liberada nessa data e nas imediações dela como asas para decolar e acelerar seu processo consciente. E o reforço e praticamente a conclusão de sua nova grade de energia cristalina nesta época é a maior contribuição e celebração da Mãe Terra para vocês participarem.

Queridos, estejam preparados para este evento e aproveitem-no.
Estarem animados, alegres e profundamente gratos pelo que é dado a todos vocês neste momento é um poderoso modo de esperar com os braços abertos o que está se aproximando.

Os céus agora estão derramando suas bênçãos em vocês, queridos.
Este é um tempo muito auspicioso.

Eu sou St. Germain.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE

ISIS: MÃE, PAI, FILHO, MESTRE, ALUNO - 03.11.11


ISIS - MÃE, PAI, FILHO, MESTRE, ALUNO


MÃE, PAI, FILHO, MESTRE, ALUNO
Mensagem de Isis
Através de Petra Margolis
em 3 de novembro de 2011



Isis sobre: mãe, pai, filho, mestre, aluno.


Enquanto vocês encarnam na Terra, vocês são tudo.
Vocês são cada um e todos eles.

Muitos veem a Terra como sua mãe, já que ela os tem sustentado de muitos modos.

A religião ensina a muitos que há um pai no Céu.

Como vocês têm aumentado mais e mais sua consciência espiritual, vocês entendem que carregam todos esses aspectos dentro de vocês.

O Céu é algo que está dentro de vocês.
Não há Céu fora de vocês, já que tudo está dentro de vocês
.

Tudo é traduzido através da mente humana, o entendimento humano.

Tudo é entendido de uma perspectiva humana.

O universo em que vocês estão é um espaço imenso, o cosmos em que seu universo existe é maior ainda.

Isto deveria significar que não há um pai no céu, e que a Terra não é realmente sua mãe.

O nome Mãe é usado para a Terra como uma forma de respeito.

Céu é apenas outro nome para as dimensões superiores, pois vocês não podem vê-las no momento; assim que vocês puderem vê-las, vocês entenderão que não há céu, que cada uma e todas as dimensões estão dentro do mesmo local em quem vocês existem neste momento.

Só que vocês precisam fazer é elevar sua frequência, aumentar sua consciência, e abrir uma mente para se permitirem experienciar essas dimensões.

Há tanto além da sua realidade, um mundo todo novo que fará a realidade de sua Terra parecer pequena.

Isto não significa que a realidade na Terra não é importante; ela é de grande importância, pois a criação começa dentro de todos os seres.

Mas um maior entendimento os permitirá criar de modos diferentes, os permitirá criar em um nível maior.

Muito não veem além da realidade da Terra, ou eles têm relances desses outros lugares. Assim que vocês abrirem sua consciência e se permitirem um entendimento maior, estes lugares tornar-se-ão mais disponíveis e vocês conseguirão ver mais e mais, até um ponto em que vocês verão tudo simultaneamente enquanto estão na Terra e estão em espírito.

É a isto que nos referimos quando falamos sobre ascensão de muitas formas.

Ascender através das dimensões, ascender através das frequências, ascender dentro de seu próprio ser.

Mas, enquanto vocês estão ascendendo de tantos modos diferentes, lembrem-se de trazer isto para a experiência humana, a mente humana, pois é onde vocês podem alcançar a conclusão da ascensão para a parte humana de vocês.

Vocês sempre estarão ascendendo e descendo, já que isto é parte de toda a experiência na maioria das vezes. Dentro da realidade da Terra, isto tem acontecido muitas vezes através das muitas vidas diferentes que vocês têm passado na Terra.

Agora, neste momento, é hora de mais uma vez seguir o processo de ascensão e muitos o chamam de Ascensão Cósmica, uma palavra que descreve o que acontece quando vocês alcançam o nível de ascensão para a parte humana de vocês.

Vocês poderão ver o cosmos, estar dentro do cosmos e se tornar a experiência cósmica de todo o seu ser.

Isto leva a muito mais além do que somente criar a realidade da Nova Terra, e esta é a trajetória para muitos que estão despertos ou ainda estão despertando para esta trajetória de ascensão.

Muitos são desviados por aquilo que está justamente acontecendo dentro do momento e/ou como isso os faz sentirem-se dentro desse momento. Nada pode se comparar à total consciência em todos os níveis do seu ser, visto que é isto que traz a conclusão em todos os níveis de seu ser.

O seu humano entende, neste ponto, somente uma pequena parte do que está dentro de vocês e fora de vocês. É por isso que nós falamos abertamente sobre expandir sua consciência, elevar suas frequências a níveis mais altos.

Com isto nós não queremos dizer para descartar as frequências mais baixas (*). Se vocês descartarem as frequências mais baixas vocês não poderão trazer esta consciência para o seu entendimento humano.

(*) Nota Stela - aqui se inclue o ego.

Estejam dentro de tudo, tornem-se tudo.

Isis



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

11-11-11: Ativação do Código Fonte



Mensagem de Lauren C. Gorgo 27 de outubro de 2011



“Começaríamos com isto: Parabéns! Estão oficialmente na pista de descolagem para a terra nova.” – O Conselho Superior Pleidiano
A Antecipação
Então aqui estamos… à beira da conclusão há muito esperada do Calendário Maia, o antigo e rigoroso guardião do “tempo” de 16.4 biliões de anos de consciência evolutiva. Há tanta coisa a acontecer por todo o planeta para apoiar a emergência de um novo ciclo evolutivo, mas o evento que está, na verdade, a fazer estourar a minha cabeça é a peregrinação cerimonial dos Anciãos Maias que vão transportar os Treze Crânios de Cristal de uma costa dos USA para a outra e culminar numa (altamente sagrada) Cerimônia dos Crânios de Cristal Maias (a viagem irá começar em Manhattan dia 27/10/11 e será concluída em Los Angeles a 11/11/11.)
Para os que não estão familiarizados com a importância dos Crânios de Cristal, Cal Garrisson diz:
“… diz-se que estas relíquias contêm informação sobre a história do nosso planeta e do futuro da espécie humana. Esculpidas em cristal de puro quartzo e outros cristais como o jade, os Crânios produzem um campo de energia que ativa a consciência humana de uma forma que expande as nossas perceções da realidade. (…) Em última instância, eles são a manifestação do Espírito de uma forma que está agora a mudar a frequência magnética da Mãe Terra. Quando os Espíritos dos Crânios são cerimonialmente despertos, a sabedoria antiga, a sabedoria que foi preservada numa matriz cristalina durante eras, entra no campo unificado e preenche a consciência coletiva com todo o conhecimento de tudo o que aconteceu no planeta nos últimos 26.000 anos, e talvez mais para além.”
Pensar que toda esta energia sagrada está a fundir-se a menos de 60 milhas de mim é muito alucinante… tanto que, se me sintonizar com isso, cada célula do meu corpo agita-se num entusiasmo visceral que mal posso conter. O que é estranho tendo em conta que eu mal entendo as ramificações de tudo isso.
E se estão a perguntar-se o que é que isto significa para nós… bem, os Pleidianos dizem que será preciso mais 2 semanas para integrar mais clareza acerca do que isto significa para aqueles mostradores do caminho que estão prestes a entrar plenamente nos seus papéis e propósitos divinos na fase do “serviço ativo”…e cerca de um século ou sete para assimilar o que é que este salto evolutivo significa para o planeta como um todo. No geral, o tempo entre agora e o portal de 11:11 está vivo com potencial e a nossa participação consciente com esta transição sagrada é muito poderosa e pode ser sentida de uma maneira muito real através de oração, da meditação, da visualização… ou, na verdade, simplesmente pensando nisso.
Uma coisa que nós já sabemos … bem, duas coisas: 1) os nossos corpos físicos ainda não atingiram o que precisamos deles agora para nos movermos para a nossa posição… e 2) a energia do que está para chegar está a pulsar de forma tão vibrante que podemos literalmente sentir os nossos apoios prestes a nascer através do véu. As nossas novas/verdadeiras vidas estão tão próximas de nós que é uma tortura. Se se sintonizarem, parece realmente a véspera de Natal…, só que pode ser aquele Natal que passaram em crianças com uma gripe : ((
Temos uma ideia do que os nossos dons possam ser, mas REALMENTE não sabemos de certeza… e esse é o entusiasmo de tudo isso. Definitivamente, fizemos as nossas listas de desejos… provavelmente, muitas vezes… mas os invisíveis dizem que os nossos desejos não são nada comparados com o que está reservado.
“Nós, como vocês, podemos sentir as energias pulsantes da convergência progressiva à volta da vossa esfera e estamos simplesmente tão encantados com o que cada um de vocês, os guardiões da nova terra, estão prestes a experienciar em vocês mesmos e a testemunharem uns nos outros.” – CSP
À parte o facto de estarmos finalmente a sair do profundo vazio em que estivemos presos nas várias últimas semanas, nada muito, muito ainda do lado de fora … estamos ainda a precisar de nos nutrirmos e de permanecermos centrados no espaço do nosso coração enquanto continuamos a permitir que o nascimento pleno dos nossos eus multidimensionais ganhem forma. Aqueles que estão prontos são os primeiros a tornar-se os guardiões e administradores oficiais da nova terra, os protetores de toda a criação e os mestres de mundo material aqui para liderar a humanidade para a amplitude total do amor pelo exemplo virtuoso.
11/11/11
“O momento pelo qual cada um de vocês tem esperado, o momento que denominamos de “início”, está a aproximar-se. Isto é anunciado pelas energias massivas precipitadas pela abertura do portal de 11:11, em 11/11/11. O que isto quer dizer para os mostradores do caminho é monumental, pois é este grupo que irá estabelecer fisicamente o modelo na terra para todos os outros habitantes seguirem.” – CSP
No mês passado, a 10/9/11, o nosso bio-circuito foi aparentemente reinicializado. Sofremos uma imensa atualização (ler: esgotante) durante os meses de verão a partir dessa desagradável sanduiche de eclipse triplo que sacudiu cada um de nós para o centro… e depois, em setembro, Deus Pai-Mãe premiu o botão de reiniciar do humano-divino para iniciar o nosso novo sistema operativo. O mais provável é que tenham aqui dormido como dormimos durante a maior parte de setembro… na verdade, agora que penso nisso, podem nem sequer lembrar-se de setembro.
Bem, seja como for… não é definitivamente o primeiro mês em que dormimos… embora, em espírito de oração, o último? De qualquer das maneiras, agora que fomos atualizados e reinicializados estamos a reorientar-nos de novoooooo e isso significa sempre as habituais mudanças celulares (ler: cansaço), cuja maior parte se relaciona, desta vez, com o nosso programa recém-instalado que inclui o entendimento integrado de que cada célula tem inteligência. (mais sobre isto em breve)
O nosso biocircuito está a ajustar-se a incorporar e a adaptar-se aos novos códigos que já estamos a receber do próximo portal das estrelas de 11:11. A emanação enviada pelo grande sol central está a codificar a nossa biologia com novas ordens, novas diretrizes e o Concelho Superior Pleidiano gostaria que soubéssemos que o novo aparelho humano está bem equipado para lidar com estas mudanças, contudo, pode ser benéfico para os que estão com grandes dificuldades em aceitar as muitas modalidades disponíveis que ajudemos a facilitar a transição dos nossos corpos, bem como a dar-lhes um impulso muito necessário ao nosso bem-estar emocional e mental.
Estou a ouvir que algumas pessoas têm dificuldades em assimilar estas novas frequências e, para aqueles que estão fortemente no processo de incorporação, este é somente um lembrete de que não temos que sofrer estas mudanças sozinhos… que a ajuda está disponível, caso haja necessidade. O CSP diz que há muitas pessoas aqui, especificamente, para nos apoiar através destes tempos de mudança e que, se não utilizarmos estas dádivas e ofertas podemos estar a privar-nos de uma grande oportunidade de não só sobrevivermos a estas mudanças, mas de prosperarmos nelas. O corpo físico precisa de atenção e de cuidados visto que está a ser ressuscitado para um corpo de luz, mas nas próximas frequências não precisamos de bombardear o nosso sistema de maneiras que estamos acostumados a experienciar se nos abrirmos para a oportunidade de sermos apoiados.
De um modo geral, estou a ouvir que o 11:11 irá trazer algumas energias fortes que, dependendo de onde estamos na nossa jornada, ou nos catapultará para a liberdade ou fará emergir uma nova camada de gosma… ou ambas. Em todo o caso, será o próximo nível do nosso desenvolvimento pessoal evolutivo e isto quer dizer que os aspetos biológicos terão de ser abordados… quer estejamos a ascender para um humano-angélico ou não. A experiência tem-nos ensinado que qualquer explosão de energia ou abertura de um portal principal significará que é necessário mais descanso, relaxamento e momentos de inatividade. Ninguém o aguarda ansiosamente, mas pelo menos estamos tão abatidos que é quase impossível já resistir. Suponho que temos isso a nosso favor… o que é agradável.
Tornar-se Autossuficiente
O Conselho Superior Pleidiano está a falar muito acerca da nossa recente libertação dos nossos padrões cármicos finais e mais profundos e que já estamos a começar a testemunhá-lo, no sentido em que já não somos limitados por laços de apegos emocionais a outras pessoas, a lugares ou a eventos que antes nos definiam ou confinavam. Agora somos capazes e estamos prontos para vivermos as nossas vidas de acordo como o princípio do UM. Isto quer dizer que integrámos o entendimento mental e emocional do que significa ser libertado dos ciclos repetitivos da roda cármica e fomos reconectados com a nossa verdadeira Fonte de poder interior.
Estamos a começar a testemunhar esta liberdade em nós mesmos e nas nossas relações pessoas em que estamos a encarar re-enfrentar problemas antigos, velhas feridas que antes nos estropiavam, mas agora estas mesmas situações parecem capacitar-nos… no sentido em que conseguimos ver o valor nestas dinâmicas, sentir apreço pelos seus ensinamentos e de honrar aquelas lições de crescimento que são verdadeiramente nossas enquanto libertamos todos os sentimentos de responsabilidade para o que NÃO é nosso.
Estamos a tornar-nos autossuficientes, seres de mestria auto responsáveis e aquelas confusões emocionais que têm sido projetadas para nós pelos outros estão agora MUITO claras, o que quer dizer que podem ser agora cortadas. Isto também quer dizer que, quando nos desenvencilharmos destes laços remanescentes de apego, começaremos a viver a partir do espaço da verdadeira independência, autossustentabilidade e liberdade, que nos irá capacitar para conhecermos os nossos eus autênticos de maneiras que nunca conhecemos.
“Este momento na vossa vida irá surpreender-vos…encontrarão forças e dádivas, e irão emergir talentos que nunca souberam que existiam. Em alguns casos, chegareis a conhecer-vos de uma forma que revela um sentido de amor-próprio e de respeito que pensavam que só era possível ver nos outros. Embora, na verdade, digamos isto…que aquelas coisas que tanto respeitaram nos outros eram realmente auto reflexos dos VOSSOS aspetos não integrados… até agora.” – CSP
Os invisíveis trazem-nos esta informação para que possamos sentir a conexão com o facto de não estarmos mais obrigados pelas armadilhas da não verdade, da ilusão, ou dos opostos polares do que eles chamam de auto engrandecimento… pois a nossa nova realidade irá ser que somos muito, muito mais do que alguma vez percebemos, e as dádivas de nos relembrarmos disto foram bem merecidas. Eles também referem que, à medida que desvelamos a verdade sobre as nossas verdadeiras capacidades como mestres do mundo material, do mesmo modo também desvelamos estas verdades para os outros… o que é, em parte, o objetivo de nos tornarmos um avatar crístico na terra… para partilharmos a nossa radiância com os que já nos acenam, para ensinarmos pelo exemplo e para outorgarmos aos outros o amor universal que flui dentro dos nossos corpos e células.
“Além do mais, estamos orgulhosos por fazer parte e testemunharmos o desenrolar do “tempo” mais importante na história. Nós somos representantes da vossa origem galáctica e, assim, também temos investido muito no que ESTÁ a chegar. Através deste portal, estão a centrar-se na abundância universal e na graça e isto quer dizer que, cada um que enverga as vestes de honra, se está a tornar um universo em si mesmo. Sabemos que isto pode parecer difícil de alcançar agora, mas saibam isto: à medida que o sol brilha no último dia do último dia, um dia vivamente novo amanhece.” - CSP
Tornando-se Multidimensional
Em breve vamos vivenciar a vida como seres multidimensionais, que o CSP diz que é um empreendimento extraordinário … uma forma de viver a vida através da perceção de realizações simultâneas e com a capacidade de nos focarmos através da incorporação de muitas dimensões de consciência… de uma vez. Isto não é algo para que tenhamos contexto, então os Pleidianos gostariam de oferecer o melhor que podem… um pequeno quadro de referência para aqueles que estão a entrar neste novo panorama.
“Vocês são o primeiro grupo de almas que estará a utilizar o potencial humano completo e as capacidades crísticas-monádicas. Isto quer dizer que, aqueles de vocês que estão a assumir a liderança, ou os papéis de gestão da terra, são os que passaram por uma ativação completa dos filamentos de ADN e permitiram que as extensões da vossa alma universal fizessem o mesmo. Este é o início da nova raça humana multidimensional, a sementeira que começará a longa jornada evolutiva para casa da humanidade.” – CSP
Infelizmente, o meu trabalho está sempre um pouco adiantado em relação a mim e, assim, não tenho um completo entendimento do que tudo isso significa ainda, mas o que entendo é que aqueles que ressoam com esta verdade… ou seja, aqueles que sentem que isto é verdadeiro… irão incorporar esta realidade na matriz dos homens, permitindo dessa maneira que as distorções da nossa genética humana sejam devolvidas ao seu projeto original. Isto, dizem eles, é o que a ascensão biológica nos garante, a propagação da raça do novo humano e, aparentemente, há muitos de nós aqui para explorar esta oportunidade divina.
Para os que são chamados para a guarda, para a administração ou para os papéis de liderança, o portal de 11:11 oferece-nos a capacidade não só de ancorarmos na multidimensionalidade, mas de abrirmos a passagem para o coração crístico interior… o que comanda o uso das partículas sagradas adamantinas (as partículas de nível básico que criam todas as manifestações físicas do AMOR). Esta abertura irá preparar-nos para usarmos as leis da ressonância magnética… o projeto universal para a criação na terra nova.
Uma Chamada para a Ordem de Melchizedeque
O novo campo da matriz que foi definido pelos dedicados tecelões da luz neste planeta está a pulsar nos seus portais com um potencial para uma mudança sem precedentes, mas o acesso a estes portais pode ser ativado somente pelos que têm as “chaves do universo”. Estes códigos chave estão incorporados no ADN da matriz do novo humano e, devido à sua própria existência, desbloqueiam os códigos necessários para o próximo nível da nossa ascensão planetária.
Quem vai abrir estes portais são os que concluíram o seu primeiro nível de missões de serviço e estão a preparar-se para receber novas diretrizes. Estas diretrizes serão libertadas através da ativação do que o CSP refere como O Código Fonte no nosso ADN, o que, aparentemente, é O código de entrada necessário para aceder e permitir a nossa plena participação multidimensional com a grade cristalina, que inclui a nossa nova missão na nova terra ou “o próximo nível de serviço divino” neste planeta.
“O que gostaríamos de deixar claro é o fato de que aqueles que estão a ser ativados para este nível de serviço são os que usarão as missões necessárias para preparar a humanidade para ascender para a consciência multidimensional. Isto quer dizer que, cada um que está codificado com o protótipo do novo-humano, irá embarcar numa nova jornada junto como um grupo de almas de iniciados cósmicos através da Ordem de Melquizedeque. Este Ordem é das mais importantes… uma alma coletiva aqui na terra neste tempo com uma missão de despertar os códigos dentro da humanidade para a ressurreição do modelo crístico e do modelo da cocriação sagrada. Para aqueles que fizeram o contrato de servir desta maneira, é por meio da Ordem de Melquizedeque que irão ser chamados e nos termos do novo nível diretivo.” - CSP
Para todos os que ressoam com esta vibração e/ou com a Ordem de Melquizedeque, serão vocês a plantar as sementes na humanidade com a inteligência cósmica necessária para fazer a mudança para 2012.
“Admiramos a vossa dedicação e capacidade resoluta para ficarem na integridade e honra pessoal como administradores humano-galácticos deste corpo planetário. Mantenham as cabeças erguidas, pois estão prestes a entrar na forma mais suprema da existência encarnada. Observamos a partir dos nossos domínios à medida que dão os últimos passos para a grandeza, a vossa herança galáctica verdadeira e lar das estrelas.” – CSP
Vejo-os no lado de lá…
Felizes caminhadas!
ThinkWithYourHeart.net
Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intacto, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e esta seja distribuída livremente.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO