RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A LEI DA ATRAÇÃO - COMO E QUANDO ELA FUNCIONA E PORQUE NÃO FUNCIONA - Por Metatron



A LEI DA ATRAÇÃO COMO E QUANDO FUNCIONA E PORQUE NÃO FUNCIONA -

Mensagem de METATRON -

canalizada por Tyberonn - em Setembro de 2011.

                                                                                                      
O aspecto multidimensional da experiência humana é essencial para a sua compreensão do mecanismo da “Lei da Atração”.

Uma peça fundamental do entendimento da sua multidimensionalidade é o fato de que o seu Eu Superior, aquela parte de você que está acima da fisicalidade, programou alguns dos seus “desafios de vida para o seu crescimento” e estes não podem ser evitados nem eliminados por um passe de mágica.


Pelo contrário, eles são cursos “obrigatórios” no currículo da “Universidade da Terra”, que você mesmo escolheu concluir para o bem maior. E não dá para pular essas aulas.

Elas virão a você porque você se inscreveu nesses cursos; elas fazem parte da “Lei da Atração” da mente superior e não podem ser afastadas.

Então esta é uma área na qual o pensamento típico da dualidade, de tentar afastar um obstáculo aparente, parece desafiar a “Lei da Atração”.

Você pode, por exemplo, encontrar-se numa situação desconfortável no trabalho, para a qual todas as aplicações de “pensamento positivo” parecem fracassar.

Isto acontece porque existe uma lição aí que deve ser enfrentada e, enquanto não for enfrentada, ela se repetirá inúmeras vezes até que esteja concluída… porque você a atraiu a partir da sua mente superior, e o cérebro, que é um aspecto da dualidade, não é capaz de evitá-la. Ela só se concluirá quando você dominá-la.

ACEITANDO O DESAFIO

Embora seja verdade que os seus pensamentos criam a realidade que você vivencia na dualidade, você mesmo, num aspecto mais elevado, compõe e cria, ponderada e cuidadosamente, os desafios que enfrenta. Estes têm um grande propósito.

Quer realmente acredite ou não, você escreve seus próprios testes. Então, embora o pensamento positivo seja uma frequência importante, ele tem a intenção de ajudá-lo a lidar com suas lições de vida e não evita o processo de aprendizagem em si.

Você não pode simplesmente ignorar ou eliminar por um passe de mágica as lições de crescimento que programou para si mesmo a fim de se expandir. Isto porque, na maioria dos casos, as situações que você escolheu estão além da capacidade do aspecto dual do seu cérebro-ego de removê-las ou eliminá-las. Você as enfrentará, porque, no seu Eu Divino, você as desejou a partir de uma perspectiva mais elevada.

Nós lhe asseguramos que não há nada mais estimulante, mais digno de realização do que o seu desejo manifestado de evoluir, de mudar para melhor.

Na verdade, esta é a missão de cada uma das suas encarnações. Não é suficiente meditar e visualizar a meta desejada sendo atingida, se não agir de acordo com sua voz interior, a energia da qual suas meditações e visualizações surgem.

Intenção, foco e meditação devem se unir totalmente à ação. Tornar-se impecável e finalmente alcançar a Iluminação não quer dizer – como algumas religiões sugerem indiretamente – que de repente você se encontre num abençoado estado de esquecimento, ou em algum distante estado de Nirvana.

Mestre, nós lhe dizemos que você faz parte do Nirvana hoje, como sempre fará; basta descobri-lo dentro de si mesmo.

Realmente haverá ciclos no seu estado emocional, que fazem parte da condição humano. Haverá momentos em que se sentirá apático e deprimido.

Estes estados poderão ser causados não só por problemas que você enfrenta, mas até por certos aspectos astronômicos. Tudo isso deve ser enfrentado e pode ser superado.

Então, saiba que o “Nirvana” é alcançado através da atitude – não através de rejeição, ignorância ou fuga, mas através da avaliação impecável da projeção da realidade que o envolve.

A experiência terrena – a maestria da dualidade – é difícil. Esta é uma grande verdade, uma das maiores verdades da dualidade, e geralmente é mal compreendida.

O estudo e maestria da vida requerem trabalho. Você não pode simplesmente colocar o livro debaixo do travesseiro e dormir sobre ele; é preciso que ele seja lido e entendido uma página de cada vez, momento a momento.

Portanto, é preciso entender e aceitar que sua vida é uma construção de situações que você planejou a fim de possibilitar seu crescimento espiritual. Quando aceitar esta nobre verdade, você terá a oportunidade de transcendê-la.

Aquilo que você chama de “destino” é, na verdade, uma série de situações que você pré-planejou para sua lição de vida. E, meu Querido, esse mesmo “destino” escrito por você vai ajudá-lo a enfrentar seus desafios e depois manifestar seus desejos, mas não porque você reclamou daquilo que não gosta.

Para vivenciar a luz do seu desejo, você deve acender a paixão que vai libertá-lo da fortaleza onde ele esteve rigorosamente guardado.

O melhor caminho é aceitar o desafio da auto-purificação, sendo um exemplo vivo da sua própria luz, em vez de protestar contra as trevas que ainda existem no mundo na terceira dimensão e escolher isolar-se dele.
ACEITAÇÃO

Mestre, ao aceitar que está aqui para enfrentar desafios, você poderá criar mais firmemente a energia necessária para enfrentá-los.

Porque, a partir do momento em que aceitar isso, o fato de que a vida pode ser difícil não mais o assustará e sim motivará o seu guerreiro espiritual interior a resolvê-la.

O maior problema que você tem em aceitar o controle e responsabilidade pelas suas ações está no desejo essencial de evitar a dor das consequências desse comportamento.

Mas lhe dizemos que a coragem confrontadora de resolver impecavelmente os problemas é que provê e realmente alimenta significativamente o crescimento na sua vida. Enfrentar os problemas é o que distingue sucesso de fracasso, ou melhor, crescimento de estagnação.

Os problemas trazem à tona os seus melhores esforços para resolvê-los e aprimoram a coragem e a sabedoria do buscador impecável.

É justamente por causa de situações difíceis e obstáculos estressantes que você cresce mental e espiritualmente. É através da dor de enfrentar e solucionar os quebra-cabeças da vida e as situações pré-programadas, que você aprende o significado maior da ciência do amor.

Meu Querido, o fato é que suas realizações mais difíceis, e certamente seu maior crescimento, são gerados quando você se encontra nas inquietantes encruzilhadas do problema.

Suas maiores provas e revelações acontecem em momentos em que você se encontra fora da sua “zona de conforto”, sentindo-se desnorteado, insatisfeito, ou até num estado de angustiante desespero.

Pois é nesses momentos, impulsionado pelo desconforto, que você é levado a arrombar a jaula confinadora e procurar um modo de vida melhor e espiritualmente mais satisfatório.

IMPECABILIDADE – O ESTADO DE GRAÇA

O que é impecabilidade, então? Não estamos subestimando a premissa básica quando definimos impecabilidade simplesmente como “sempre tentar fazer o melhor”.

Mas manter-se impecável exige mais esforço, à medida que a extensão da sabedoria e consciência que você adquiriu se expande. Quanto maior a sua consciência, mais você “sabe”. Quanto mais você sabe, maior é a sua responsabilidade de viver em conformidade.
Você está no processo de expansão da sua consciência vibratória, tornando-se um participante consciente com a alma. Você está se tornando o que sua alma é, descobrindo sua identidade maior.

Querido, quando você cresce espiritualmente, é porque se abriu para a busca do crescimento e está agindo, trabalhando para consegui-lo.

A impecabilidade envolve a expansão deliberada do seu Ser em evolução. A impecabilidade coloca-o em estado de graça.

 Impecabilidade não significa que você tenha alcançado a iluminação ou aprendido tudo o que precisa aprender, mas que você está no único caminho, no caminho certo para chegar lá.

Então vamos definir a impecabilidade em dois níveis, dois formatos de fase:

1) IMPECABILIDADE CONDICIONAL –

É quando o indivíduo não é muito adiantado, mas está trabalhando para atingir a maestria; está fazendo o melhor; utilizando o conhecimento, na medida da sua capacidade, para fazer a coisa certa, mesmo quando há ignorância e concepção errada e inocente.

Isto é, quando ele acredita realmente que o que está fazendo é o caminho certo, mesmo que esta não seja a verdade plena e expansiva. Todo mundo passa por esta fase.

Nesta fase, se você comete um engano, é um engano honesto, no qual você acredita genuinamente que está fazendo o que sentiu que era correto.

2) IMPECABILIDADE DE MAESTRIA

Esta é a fase da alma na existência humana, que é o ápice da Maestria. É quando o indivíduo é muito adiantado e está vivendo de acordo com o que prega, sem ter nenhum conflito interno entre o que ele acredita ser o caminho certo e como ele age.

As duas fases ativam o que poderíamos chamar de estado de graça acelerado. A graça é a ajuda do Eu Divino no resultado das situações, quando a pessoa está tentando fazer o melhor.

Você pode pensar nela como um “Anjo da Guarda”, porque em muitos casos um Anjo da Guarda é isso – o seu Eu Divino intervindo providencialmente nas situações para ajudá-lo em seu caminho.

Se fôssemos redefinir o que os seus textos religiosos consideram pecado, não o faríamos em termos de mandamentos, mas como “conhecimento não utilizado” – tomar atitudes que você sabe que são incorretas, atitudes que estão em conflito com suas crenças mais elevadas.

A SABEDORIA ESTÁ NO INTERIOR

A maioria das pessoas deseja uma sabedoria maior do que a sua própria. Procure e encontrá-la-á. Você pode encontrá-la “escondida” dentro de si mesmo, Mestre.

Infelizmente, esse é o último lugar onde a procura, pois dá trabalho. O divino ponto de contato entre Deus e o ser humano está naquilo que os acadêmicos chamam de subconsciente.
Até mesmo os seus textos religiosos lhe dizem que Deus está no seu interior, que você é uma centelha do Divino.

A mente subconsciente, ou “cérebro posterior”, nos seus termos, é a parte de você que é Deus; a porção do seu Eu Maior que contém o conhecimento de “Tudo O Que EXISTE”, a parte de você que contém os Registros Akáshicos, a memória da sua alma.

Como o subconsciente é a Mente Divina em você, a meta do crescimento espiritual é alcançada entrando-se no sagrado “Jardim da Sabedoria”. Isto se consegue aquietando-se a mente do ego.

A meditação sempre foi o portal; ela é a chave para aquietar a conversa do ego-personalidade e permitir que a “Voz da Alma Divina” seja ouvida. Repetimos que é necessário esforço. Não existe nenhum atalho.

Reconquistar a condição Divina é o propósito da sua existência individual no plano da polaridade. Você nasceu para poder se transformar, como consciência individual, numa expressão física de Deus; uma expressão divina em Existência.

Este desafio é o objetivo da sua alma, seu verdadeiro propósito e, nas jornadas físicas, o relógio está sempre correndo. A conquista da qualidade Divina na fisicalidade é conseguida com o tempo, através do desejo imaculado que é acionado no reino físico por meio da fusão com a sabedoria do não-físico. O tempo importa.
Na polaridade, a atual mudança de paradigmas e energias pode tirá-lo do centro com muita facilidade nestes tempos acelerados. Muitas vezes, o seu propósito verdadeiro é difícil de ser definido subjetivamente e o seu entendimento e lastro ficam justapostos entre a ilusão e a realidade percebida.

Você pode sentir que está vivendo numa distorção e que nada é exatamente como parece ser. Neste processo, você pode ficar confuso e condescendente. E pode perder a noção do tempo.

Querido, sua vida… cada instante da sua vida física é precioso; muito mais do que você pode imaginar; muito mais do que você aproveita. O tempo é um bem precioso, e é finito na sua dualidade.

Todas as pessoas, em algum ponto do futuro, farão a transição para fora do físico. Ou, de acordo com a sua linguagem, todos experienciarão a morte, todos morrerão.

Esta é uma condição da fisicalidade, você sabe. Entretanto, muitos agem como se fossem viver para sempre. É verdade que a alma é eterna, mas você não será sempre a mesma pessoa, a mesma personalidade ou expressão que é agora, em qualquer outra vida, em qualquer outro aspecto da sua existência.

Você está aqui para aprender, Querido; está aqui para aprender as expressões da sua própria Divindade dentro da dualidade. E realmente, a dualidade é uma dádiva.

A vida é uma dádiva. Você está aqui para aprender a co-criar, pois, na verdade, você e todos os seres humanos são co-criadores do Universo, do Cosmos e estão aqui para alcançarem a Maestria. E muitos já estão bem perto dessa conquista.

APROVEITE O DIA

Mestre, enquanto não se valorizar verdadeiramente, você não estará na graça da impecabilidade e, portanto, não estará motivado para realmente valorizar e otimizar o seu tempo.

A menos que dê grande valor ao tempo que lhe cabe, você não “fará o melhor” com ele. “Carpe Diem” é traduzido como “Aproveite o Dia” e é muito apropriado. Você precisa aproveitar cada momento!

Muitos indivíduos, apesar de suas boas intenções, se permitem ficar tranqüilos no comodismo, em certas fases ou em certas condições da jornada que escolheram.

Muitos perdem tempo, utilizam mal o tempo e, assim, encarnações e encarnações podem ser desperdiçadas. Aquilo que você não enfrenta, aquilo que você não resolve em qualquer momento ou vida, acabará voltando à tona; você repetirá a situação até que consiga solucioná-la com sucesso. Isto com certeza é uma grande verdade.

Mestre, utilizar bem o seu tempo na dualidade é essencial, e isto é um empreendimento complexo, porque requer que você busque a impecabilidade; requer que você ame a si mesmo, pois enquanto não se valorizar genuinamente, você não valorizará verdadeiramente a sua vida e o seu tempo. E enquanto não valorizar seu tempo, você não será motivado a maximizar a forma de utilizá-lo.
Isto é a Disciplina natural, é a ferramenta básica para resolver os problemas da vida. Sem disciplina é difícil você ter o estímulo necessário para se concentrar no trabalho de solucionar seus problemas.

Em poucas palavras, você pode se tornar imobilizado… apático, acomodado ou preguiçoso. Na “Escada da Ascensão”, ou você se move para cima, ou fica parado, ou se move para baixo.

Na física tridimensional, existe uma lei que afirma que uma energia altamente organizada naturalmente se degradará se não estiver em estado dinâmico.

Pela lei natural, é mais fácil permanecer em estado de acomodação no plano físico, do que numa condição de movimento ascendente. Isto é claramente lógico.

A Lei do Amor é que motiva todas as almas a ascenderem para maior consciência, e isto requer dinâmica… trabalho! Na verdade, a preguiça é um dos seus maiores obstáculos, porque trabalhar significa nadar contra a maré. Aproveite o Dia!

ORDEM PERFEITA

Algumas pessoas dizem e sentem que “Tudo funciona como devia, tudo está em perfeita ordem”. Mas isto é um paradoxo, Mestre. E, como numa carta de baralho, uma das figuras está sempre de cabeça para baixo, de qualquer jeito que se olhe para ela, entende?

Do ponto de vista superior, tudo está em perfeita ordem, mas da perspectiva da dualidade, não está! Se estivesse, não haveria nenhuma necessidade de lição, nenhuma necessidade de reencarnação.

Basta dar uma olhada ao seu redor para saber que a situação da humanidade no planeta Terra está longe de ser perfeita. Na verdade, NÃO vai funcionar como devia, até que os seres humanos façam com que funcione!

BLOQUEIO ENERGÉTICO NÃO RESOLVIDO

Mestre, na caminhada final para a Maestria, a maior parte dos seus problemas principais já foi trabalhada, e nós o respeitamos por isto.

Entretanto, o que falta pode ser desconcertante de ser confrontado. Mas é importante enfrentar todo e qualquer problema ou energia não resolvidos.

Dizemos isto sem julgamento. Nós chamamos sua atenção para isto para ajudá-lo. Pois, com o tempo, tudo terá que ser enfrentado.

Quanto mais adiantado você se torna, mais dificuldade pode ter para remover as pequenas questões não resolvidas, porque geralmente elas estão bem escondidas.

A energia não resolvida… as questões finais podem tornar-se polarizadas e serem afastadas do seu campo mental, ficando esquecidas nos resíduos de muitas encarnações.

Querido, tome um tempo para se auto-analisar no aspecto multidimensional, na Mer-Ka-Na. Por favor, determine o que falta ser trabalhado.

FÍSICA DA POLARIDADE – “A LEI DA ATRAÇÃO DOS OPOSTOS”

Veja, Mestre, quanto mais você se aproxima da luz, mais fortemente atrai as trevas. A luz atrai insetos! Quanto mais adiantado você for, mais crítica atrairá, e para lidar com isto, você precisa de sabedoria.

O aspecto polar da “Lei da Atração dos Opostos” entra em cena aqui. Olhando de um ponto de vista mais afastado, o que acontece é eletromagnetismo.

A energia positiva pura tem maior atração “magnética” para a energia negativa. Então, à medida que a sua luz brilha mais, a atração magnética em relação ao pólo oposto aumenta.

Isto pode ser administrado, mas você precisa ter luz, humildade, força e disciplina para defleti-lo.

Então, lidar com afrontas, com a energia pesada do ciúme, ódio e raiva, é uma peça importante do quebra-cabeça que o levará a alcançar o nível de Mestre da Impecabilidade.

Como você lida com isso? Não tomar nada como pessoal talvez seja mais fácil de dizer do que de fazer, mas é uma grande verdade. Sua Bíblia fala de oferecer a outra face.

Mas isto não significa que você deva pedir desculpas quando alguém pisa no seu pé. Parte do paradoxo é realmente defender a sua verdade. Mas significa, sim, que você não pisa no pé dos outros, intencionalmente ou não. Entende?

Permanecer na sua verdade é uma ação pacífica. É uma expressão benevolente da agressão que permite manter a graça e a dignidade em ambas as partes de qualquer conflito ou ataque, enviando a energia agressora de volta à sua fonte, mas sem maldade e com amor.

Todos os seres humanos têm a oportunidade de se manterem na impecabilidade dentro de qualquer conflito, sem se envolverem com ele.

Entende? Lide com o conflito, encare-o a partir de uma posição de distanciamento emocional, como um observador.

Isto não é fácil, entretanto é o caminho do Mestre. É assim que você “não toma nada como pessoal”, você afasta a reação emocional.

Todos os dias você tem a oportunidade de ser impecável. A situação na qual reconhece suas próprias falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o momento em que você alcança o nível de Mestre em Impecabilidade.

E esta realmente é uma jornada e tanto! Da mesma forma, no momento em que se mantém na sua verdade com disposição para reconhecer a verdade de outra pessoa, você alcança a integridade.

A mente divina só é alcançada, só é acessada através da ressonância da Mer-Ka-Na cristalina, com ondas de pensamento cristalino. O pensamento cristalino está acima da emoção, acima de sentimentos mesquinhos.

É alcançada no distanciamento. É o lago cristalino de Shamballa, do verdadeiro Nirvana, liso como vidro, sem ondas que distorçam a imagem nele refletida.

Eu Sou Metatron
 
...---oo000oo--...

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net
Tradução:  Vera Corrêa

A GRANDE MUDANÇA ESTÁ ACONTECENDO AGORA!





A GRANDE MUDANÇA ESTÁ ACONTECENDO AGORA!


A GRANDE MUDANÇA
ESTÁ ACONTECENDO AGORA!
Mensagem de Ísis
Canalização: Petra Margolis
em 04 de outubro de 2011




A Grande Mudança está acontecendo AGORA!

A mudança entre os humanos está em evolução; vocês podem ver isto ao seu redor.

Muitos são chamados e estão simplesmente ali protestando por uma razão que eles realmente não sabem.

Muitos são chamados e respondem, mas são desviados pela vida.

A energia parece estar em uma pausa mas, dentro desta pausa, vocês encontrarão a zona do não tempo: o espaço onde vocês podem se mover mais rápido do que já puderam.

Esta não é a hora para esperar, esta é a hora para agir naquilo em que foram chamados. Aproveitem este tempo de mudança de energias.

Vou explicar um pouco o que está acontecendo dentro das energias como as vemos a partir de nossa perspectiva que é diferente.

Nós temos muitos trabalhadores da luz somando a luz deles à nossa ao redor do seu planeta. Isto está clareando seu planeta no exterior já que também há alguns que estão trabalhando com a mãe terra e a luz dela está ficando mais brilhante.

Agora, a terceira dimensão ainda é um local de escuridão e as energias fluem em uma velocidade diferente das energias da quinta dimensão e superiores.

A luz provinda de dentro da terra e do redor da terra está comprimindo a escuridão dentro da terceira dimensão onde muitos humanos ainda residem, e podemos ver o efeito que isto tem sobre muitos.

Seu corpo físico está dentro da terceira dimensão tal como a maior parte da sua vida física está dentro da terceira dimensão, e isto tem o efeito de tudo ao seu redor se tornar mais caótico e impede que muitos avancem. A energia é mais lenta e as pessoas começam a se mover mais lentamente e fica um pouco difícil para alguns começarem a alcançar as frequências da dimensão mais alta.

Isto produz a zona do não tempo na mudança de energias já que a compressão das energias tridimensionais está aumentando.

As energias tridimensionais estão, e irão, se mover mais lentamente conforme a compressão continuar e é aqui que vocês terão que perceber e ver que vocês têm que avançar, não importa quais sejam as circunstâncias ao seu redor.

Esta é a hora de se focalizar ainda mais na sua luz e no modo como a vida precisa mudar no planeta terra.

Agora, somente há a necessidade de se focalizar na sua própria luz neste ponto, e isto se somará ao anel ao redor da terra e, sim, comprimirá ainda mais a energia tridimensional, e este é um processo muito necessário, pois ele trará a escuridão para a luz. Em determinado ponto não haverá mais espaço para ela existir e ela terá de entrar na luz.

Esta é a Grande Mudança de que tantos falam: o momento no tempo em que a escuridão não tem lugar na terra e terá de entrar na frequência pentadimensional, na luz.

Agora, isto já está sobre o seu planeta terra e seus poderes universais, conforme vocês se aproximam mais e mais dos eventos espirituais que estão para acontecer.

Dentro da sua terra ainda há muitas necessidades, já que existem muitas grades passando pela terra que não são dela. Muitos as veem e têm trabalhado no reparo dessas grades, mas o que eles não percebem é que muitas dessas grades nem deveriam existir.

A grade original que estava dentro da mãe terra, aquela que ela criou como uma fonte de energia para a vida nela, ainda está num estado lamentável enquanto as grades holográficas são reparadas. É aqui que vocês, como trabalhadores da luz, precisam ter discernimento, já que muitos não são capazes de ver por trás das grades holográficas e enviam as energias para essas grades holográficas ao invés de enviar para a verdadeira grade.

Essas grades holográficas têm grandes condutores e eles atraem a luz mais do que a grade original que perpassa a mãe terra.

Esses condutores estão desviando a energia e é isto que está alimentando aqueles que querem permanecer dentro da realidade tridimensional de medo e controle, já que é disto que se trata a vida deles.

Eles usam sua própria energia para combater vocês, por assim dizer, já que vocês desejam fazer mudanças e eles não.

Esta é a hora em que são necessários; grupos especializados que sejam capazes de ver além da realidade holográfica que foi criada e reparar o que realmente é necessário.

Vocês são necessários, mas vocês precisam ficar totalmente cientes do que é real e do que não é.

Os seres dentro da terra, todos vocês sabem sobre eles... Eles não são os únicos, tal como em cima é embaixo. Muitas cidades dentro da terra têm seres que não estão querendo desistir do controle através do medo.

Há muitas bases subterrâneas onde pessoas da superfície trabalham com pessoas do interior da terra e, sim, alguns são grupos alienígenas e eles não partirão até estarem completamente sem opções.

Agora, não pedimos para vocês irem lutar contra eles, pois esta não é a solução - já que muitos de vocês não estão preparados para assumir esta tarefa.

Isto está sendo cuidado por um pequeno grupo de humanos e, uma por uma, essas bases subterrâneas serão usadas para a luz outra vez, mas isto levará tempo e tempo é algo que nós praticamente não temos mais na realidade tridimensional.

O tempo opera diferentemente dentro da quinta dimensão e superiores, mas na terceira dimensão estamos limitados por um determinado período de tempo e o fim dele já está à vista, pois 2012 está apenas a alguns meses.

Quantos de vocês sentem essa necessidade urgente de fazer alguma coisa e não estão agindo por causa das circunstâncias ao seu redor?

Este é o efeito da compressão, pois ela desacelera as energias, e muitos podem sentir isto como alguma coisa que os está segurando e os mantendo em um período de espera.

Esta é a hora de abrir caminho e avançar com um foco ainda maior do que antes. Focalizem a realidade dentro do espírito e não a realidade do mundo tridimensional.

É aí que está a verdade e é aí que vocês precisam estar neste momento do tempo.

Vocês já chegaram tão longe e agora são somente momentos até a conclusão desta parte de sua vida na terra: a parte em que vocês mudam para dimensões superiores, em que a consciência muda e vocês se tornam mais vocês a cada momento.

2012 já está aqui e é hora de começarem a se focar no você real, no mundo real e na vida real que está os esperando após a grande mudança da ascensão.

Trata-se de mudança consciente e mudanças de consciência que vocês estão fazendo neste momento. São vocês que estão no comando desta mudança e são vocês que estão mantendo a luz para todos os outros que não têm esta capacidade neste momento.

Estejam atentos a tudo que está acontecendo, vejam a verdade por trás da inverdade, pois muitos encontrarão sua própria verdade dentro de si.

Se vocês não conseguem enxergar totalmente dentro da realidade real, trabalhem nisto, não é algo difícil e ficará mais e mais fácil, visto que muitos estão começando a enxergar a realidade real e a apoiar a mudança de consciência necessária para os outros enxergarem a realidade real.

Cada um e todos vocês têm a capacidade de enxergar além da realidade tridimensional. Está se tornando cada vez mais fácil realizar isso, apesar de que ainda exige algum trabalho de sua parte, já que são vocês que precisam mudar e mudar totalmente a sua realidade.

Sim, vocês vão começar a ver coisas que vocês não gostam; sim, vocês encontrarão coisas que não são da luz; é disto que é construída a realidade real, já que todas as energias estão ali, a única coisa que muda é como vocês percebem as energias, como vocês interpretam as energias em um novo nível de consciência e entendimento.

Há ainda muitas coisas das quais eu gostaria de falar, mas já chega desta vez;

Voltarei em breve para explicar mais para aqueles que perguntarem.

Ísis
Através de Petra Margolis
4 de outubro de 2011



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene

Mensagem de Nabara, do Alto Conselho Pleiadiano



Mensagem de Nabara do Alto Conselho Pleiadiano
Canalizada por Gail Ries
postada em 02 de novembro de 2010 às 14:07



Eu sou Nabara do Alto Conselho Pleiadiano
 e eu vim com palavras de amor e compaixão.


Nós da Federação dos Planetas agora estamos prontos para passar sobre os governos de seu mundo e revelar às populações a verdade de nossa existência.

Devia ter sido antes, mas esperávamos ter a aprovação de seus governos. Isto não aconteceu porque eles desejam continuar negando nossa existência.

Tomamos nossa decisão e agora começaremos a aparecer em seus céus para muitos nos verem por todo o planeta. Nosso propósito ao fazer isto não é salvar vocês de vocês mesmos, mas de mostrar que seus governos têm segredos.

Eles sabem que nós existimos. Eles possuem nossa tecnologia e a usam para seus próprios propósitos e não para o benefício de todos.

Vamos apenas nos mostrar. Não faremos contato, vocês não estão preparados para isso neste momento.

Creiam que nós não desejamos fazer nada além do fazê-los saber, sem dúvida, que nós existimos.

Eu sou Nabara do Alto Conselho Pleiadiano e trago-lhes amor e as saudações da Federação!



TERREMOTO DE 6.2 - CATEGORIA FORTE - ARGENTINA





Relatório Sismológico

Nos últimas 7 dias foram detectados 160 terremotos, sendo 134 eventos de leve intensidade e 25 abalos moderados. Apenas um dos tremores foi classificado entre forte e muito forte. O evento de maior intensidade ocorrido nas últimas 48 horas atingiu 6.2 graus de magnitude e foi localizado sob a província de Jujuy, na Argentina. O abalo ocorreu às 11:12 UTC do dia 06/10 e foi localizado a 9 km de profundidade.

Fonte: Monitor de Terremotos

SOBRE A FÉ E A RUPTURA - ORIONIS - AUTRES DIMENSIONS







ORIONIS - 20-04-2007

Os saúdo queridos irmãos e irmãs em encarnação. Meu nome, para aqueles que me conhecem, é Orionis. Meu nome, para aqueles que não me conhecem, que vocês encontram na tradição, a grande tradição, é Melquizedeque, o Ancião do Dias. Sou o regente planetário. Dou-lhes minha saudação. Sejam benditos, queridos irmãos e irmãs em encarnação.

Venho a vocês não para responder a suas perguntas sobre o desenvolvimento de suas vidas em encarnação, senão, bem mais, para lhes contribuir um esclarecimento mais intenso, diria, sobre o desenvolvimento de suas estratégias, as escolhas que vão efetuar, mas, também, para alguns, as escolhas que já efetuaram.

Eu devo lhes elaborar um mapeamento preciso do plano de energia, sobre o plano vibratório, de sua radiação de seres em encarnação, muitíssimo distantes de sua origem e adiante, para alguns uma vez mais regressarem a sua radiação inicial, desnudos de certos véus postos em sua encarnação em tempos que eu qualificaria de imemoriais.

Como todos vocês aqui presentes sabem, toda esta constelação, e não seu planeta, se prepara aos grandes reencontros, os grandes desposamentos, diria que estão, em relação, com o passar a ser luminoso de todas as constelações e galáxias, que têm feito em momentos diversos da história dos universos, a eleição de afastar-se a fim de experimentar o efeito do afastamento da radiação da Fonte. Mas estas peregrinações, que têm afastado estes sistemas de sua Fonte, devem um dia fazer o caminho em sentido inverso.

É isto o que chega hoje ao conjunto de seu sistema solar e ao conjunto das radiações da constelação que devem efetuar um salto, salto evolutivo, salto transmutador, salto de vida, com o fim de terminar com o afastamento da radiação central.

A particularidade disto é que, a título coletivo, os seres humanos encarnados, no mundo de superfície deste planeta, devem fazer também um salto, em um sentido ou em outro. O que significa que o estado de equilíbrio relativo, no qual tem funcionado durante uma série de milênios, está irremediavelmente em curso de se encerrar. Isso tem por consequência imediata a privação ao conjunto da humanidade encarnada sobre este mundo de superfície dos sinais que lhes pertenciam há muito tempo.

Assim, numerosas informações que lhes têm sido transmitidas pelas múltiplas canalizações, têm descrito um período particular que deve permitir este salto evolutivo de realinhamento com a radiação central, como isso se produz raramente na sua escala de tempo, tenham em conta que o ponto mais importante desta passagem, posto que se trata de uma passagem, recorre necessária e obrigatoriamente a perda de todos os sinais existentes que têm sido os seus em vossos modos de funcionamento, vossos modos de vida, vossos modos de reações desde estes tempos imemoriais.

Existe, então, um fenômeno para um momento dado, que poderia chamar de ruptura, que vai, pois, distinguir dois tempos, que são antes e depois. É indispensável, quaisquer que sejam as primícias que alguns de vocês possam sentir neste mundo de superfície, que acolham a possibilidade desta ruptura.

Considerem que este fenômeno de ruptura não tem absolutamente nada a ver com este processo que chamam a morte. É importante assimilar e talvez tentar entender que o estado vibratório de vossas estruturas, assim como o que chamam materiais e sutis, devem viver um processo de ruptura. Agora, bem, a propriedade da ruptura é a indução ao fenômeno de resistência, de retração, com relação ao processo de ruptura.

Muitas mensagens recebidas fizeram enfatizar, agora desde há muito tempo, no conceito de controle, o conceito de algo novo. Isso é real, mas corresponde uma vez mais a palavras que somente alcançam muito pouco a dar conta deste fenômeno de ruptura. Agora, bem, o desenvolvimento do processo de ruptura deve deixar o menor lugar possível neste fenômeno de retração.

O exemplo de ruptura de que lhes falo, que agora, mais uma vez, nada tem a ver com o processo de morte, já que a morte envolve uma interrupção da consciência desta dimensão na qual estão. Ou, a ruptura vinculada a elevação, em absoluto implicará o desaparecimento de uma série de fenômenos vinculados a sua encarnação, mas em nenhum caso a perda total da consciência desta terceira dimensão, que para tanto não existirá mais para vocês.

Em outras palavras, haverá uma continuidade memorial disso que vocês são, obviamente diminuídos, para um certo componente de sua persona que é seu envelope astral. Ou precisamente, a retração que pode existir durante este momento é somente o fato deste envelope astral. O que significa que aqueles que deixarão lugar ao processo de retração, e ao não abandono da trama astral de seu componente, se oporão de maneira brutal ao processo de ruptura.

Podem tentar meditar durante longo tempo, tratar de orar por longo tempo, para evitar este processo de retração, ainda assim sem nenhum êxito.

Estou desolado de recorrer a um conceito que lhes parecerá caduco, mas a única maneira de fazer frente a esta retração não é a vontade, ainda menos o conhecimento que lhes dou do processo, senão, bem mais, algo que existiu de toda a eternidade que se chama a fé.

Digo bem, a fé, não disse a crença, não disse o amor. O mecanismo fundamental que lhes permitirá, se tal é seu desejo, deixar morrer este componente astral é o mecanismo da fé. É esta convicção inquebrável, nisso que são, que lhes permitirá enfraquecer os obstáculos, sem sofrimentos, o fenômeno da ruptura, chegada a hora.

Disporão, obviamente, para isso, de certas ajudas. Cada ser humano, em encarnação neste momento será ajudado de maneira individual, mas nós não podemos infundir a fé se ela não está presente.
A fé será, portanto, sua garantia da possibilidade de elevar-se mais além das condições habituais determinadas por este corpo astral correspondente a esta terceira dimensão.

Não poderão penetrar no "depois" conservando o "antes". Este "depois" está de fato desprovido totalmente disto que tem feito suas lógicas de vida desde tempo imemorial.

Os modos de funcionamento neste "depois" não poderão ser sobreponíveis, de nenhuma maneira, com o que tem experimentado, vivido em numerosas ocasiões. Uma série de processos energéticos são possíveis para desenvolver esta famosa fé, esta íntima convicção de sua Fonte. Vocês estão perfeitamente bem situados neste lugar para experimentar este despertar da fé ou reforçamento da fé. É indispensável clarificar o melhor possível a posição de seu corpo astral, ou se preferem, em termos mais compreensíveis para vocês, o corpo das emoções, o que tem regido suas vidas desde tempo imemorial.

O tempo das emoções não é somente o que tem sido responsável dos seus sofrimentos, de seus apegos, senão, é também, o que tem conduzido seus desejos, suas aspirações, incluso espirituais, o que lhes têm feito buscar uma companheira ou um companheiro, que lhes é feito apegar-se a sua descendência ou a sua ascendência.

Convém, de agora em diante, tentar o mais possível de não serem motivados por esse corpo de emoções senão bem mais pela fé, já que, chegado o momento da ruptura, não lhes permitirá, ainda que tenham feito a eleição da subida, levar com vocês este corpo de emoções.

O que significa é que aceitem ser conduzidos unicamente pela fé e não mais pelo desejo. Insisto de maneira fundamental sobre este ponto: não pode haver elevação com emoções.

É bem evidente, que temos necessidade de um máximo de almas em encarnação, que sejam capazes de viver esta elevação com o corpo físico, se tal é a eleição da sua alma. Já que o corpo físico, no que conhecem, apresentará um fenômeno de ruptura, senão um fenômeno de transmutação que conduzirá a modificações biológicas intensas. Essas modificações biológicas intensas não devem fazer-lhes perder de vista o que será indispensável para levar a cabo a missão de aparição deste novo mundo.

A radiação deste novo corpo não tem nenhuma medida com o que tem conhecido. Esse corpo físico está preparado. O obstáculo vem do fato que suas emoções, seu corpo de emoções, estão profundamente afetados e em relação com seu corpo físico.

Compreendam, pois, que no fenômeno de ruptura, incluindo, se a eleição da alma é a eleição da subida, o risco maior (que não é um, para vocês é um risco, não para nós) é que o número de almas, tendo feito a eleição da subida, não podem ascender com o corpo físico; o que seria problemático, uma vez mais, não para vocês, senão para o plano de resemeadura.

Prescrevo-os, portanto, por minha vibração, minha radiação e minhas palavras a desenvolver quanto antes, de maneira adequada, vossa fé nisso que são, a única maneira possível, para vocês, de superar a fase do corpo de emoções. Insisto de maneira fundamental sobre este ponto. Muitos dos ensinamentos que serão divulgados na superfície deste planeta, sobre todos os continentes e por todos os médiuns, insistirão profundamente nestes elementos.

Retenham bem que não haverá desaparecimento real da entidade biológica e de suas memórias, como no caso da passagem da morte, que o conjunto de quem são, exceto o corpo de emoções, deve subir dentro deste novo estado. O momento preciso da ruptura não é algo que seja um momento estendido. É um momento que qualificaria de extremamente breve em sua escala de tempo.

Convém, portanto, assimilar perfeitamente as palavras que lhes estou transmitindo, quanto a este processo inevitável. Haverá, obviamente, vocês o têm compreendido, uma muito grande facilidade para realizar isso, nas crianças, nos jovens, visto que o corpo astral, não estando fechado, cristalizado, se o preferem, no corpo físico, antes dos quatorze anos. O que não quer dizer que a medida que avancem em idade haverá dificuldade maior para transladar este corpo de emoções.

Uma vez mais, tudo se baseia na fé. Quando saberão que estão na fé? Quando vivem um processo particular, as vezes desagradável no momento, de se sentir presente neste mundo, presente em sua vida, mas sem emoções.

Creiam bem, que durante a efusão das energias consideráveis que lhes serão vertidas durante o mês de maio, muitos de vocês, na superfície deste planeta, experimentarão isso. Alguns o aceitarão, alguns se rebelarão, alguns mais, pretenderão regenerar emoções como nos velhos tempos.

De sua conduta, dêem-se conta desse processo, de sua capacidade para manter sua retidão na fé, sem emoções, se resultará seu processo de subida e a facilidade com a qual viverá esta ruptura e a capacidade que terão de levar seu corpo.

Este processo deve produzir-se em um tempo muito curto de seu espaço de vida terrestre. O que lhes digo agora, retornará a entrar em um processo por vocês qualificado de "sincronicidade". Isso que ouvem hoje, lhes será repetido de outras maneiras, que isso seja em sonhos, que isso seja em suas leituras ou seus encontros. Devem permanecer despertos.

Nisso, as primícias da afluência de radiação de energia do mês de maio se produzirá durante suas noites. Muitos contatos, que qualificaria de incomuns ou inéditos, se produzirão. Não será já tempo de preocupar-se pelo lado luminoso ou sombrio do que se manifestará, já que somente se autoriza avançar o lado luminoso a manifestar-se desta forma. Os inimigos bem mais importantes e, em consequência mais ressentidos, que correriam o risco de manifestar-se, não estarão em suas noites, senão, bem mais, em seus dias, de maneira muito direta, por alguns de seus irmãos que rejeitarão este movimento.

Creiam que este processo é único, que em todo seu ser o considere como tal. Se aproximam momentos inéditos, momentos de radiação extrema onde, o repito, os únicos obstáculos são aqueles vinculados ao seu sistema de vida desde tempo imemorial. Nisso se situa o risco principal. Não exite agora nenhum risco, nem para vocês, nem para nós, para aqueles que decidirão passar nas portas da morte ou de descansar no corpo de emoções. Essa eleição e esta liberdade formam parte do que se consideram como alma livre e infinita.

Compreendam, pois, que sobre a totalidade do que se constitui (corpo/alma/espírito), somente uma pequena parte, chamada corpo de emoções, pode desenhar problemas neste processo. Assim, queridos irmãos e irmãs em encarnação, eis algumas frases que queria anunciar-lhes.

Fico uns momentos à sua disposição, não tanto por razões pessoais, senão relativas, somente, a este processo de ruptura que acabo de lhes falar.

Pergunta: Além da fé, existe outro meio de clarificar o corpo astral?
Não serve de nada, e é agora demasiado tarde, sobretudo em seu relógio, para poder trabalhar direta e em realidade sobre este corpo de emoções. Parece-me ter sido bastante claro enquanto a única esperança possível representada pela fé. Todo trabalho que quereria reduzir o corpo emocional, não lhe permitirá absolutamente ser abandonado.

Pergunta: Falo de um risco vinculado à resemeadura senão existirem suficientes seres elevados sem seu corpo. Existe algum outro risco?
Somente este. É que nós não alcançaríamos o limite para permitir uma resemeadura rápida e, em consequência, eu diria, um começo rápido sobre novas bases. A resemeadura corresponde a um processo dinâmico de um novo ciclo de vida, em um novo lugar de vida, ele também, passando por um processo de ruptura. Esta resemeadura requer, naturalmente, a presença de memórias indispensáveis para uma determinada forma de continuidade, não tanto, por exemplo, de sua saúde, que estará sem falhas, senão, bem mais, em relação a um certo conhecimento, diríamos, algumas experiências.

Pergunta: Se o processo de ruptura está em curso, apesar de tudo, tem riscos de não ter êxito?
Absolutamente nenhuma, e em qualquer caso, lhes informarão pessoalmente alguns momentos antes de que isso se produza.

Pergunta: É Maria que nos avisará?
Para a maioria dos seres que creem nela, evidentemente.

Pergunta: Nos avisará você mesmo?
Não creio que muitos seres humanos creiam em mim.

Pergunta: Quem mais pode nos prevenir?

Muitos seres, como por exemplo, Miguel. Para os muçulmanos, se tratará do Arcanjo Gabriel.

Pergunta: Se pode difundir esta mensagem?

Da maneira mais ampla possível, na condição que isso não se deforme ou se transforme, as palavras que empreguei foram, diria, perfeitamente escolhidas.

Pergunta: Têm recomendações para cada um de nós?
Não pode haver recomendações pessoais sobre um processo coletivo. Isso não faria mais que sobrecarregar seu corpo de emoções.

Nós não temos mais perguntas, agradecemos.

Queridos irmãos e irmãs, lhes agradeço humildimente e fraternalmente terem acolhido estas palavras. Estas palavras são, eu o espero, como um salvoconduto, como uma luz nisso que vem até vocês e que está anunciando desde tanto tempo. Recebam minhas saudações fraternas. Recebam minha radiação de amor.


Fonte: Original en francês.
http://www.autresdimensions.com
Canalizado: Jean Luc Ayoun
Transcripción: Véronique Loriot
Traducción: Odilia Rivera
http://mensajes-del-espiritu.blogspot.comhttp://mensajes-del-espiritu-2010.blogspot.com
Tradução para o português: Simone (http://morgenstern2000.blogspot.com)

http://minhamestria.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO