RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 1 de outubro de 2011

SAINT GERMAIN MESTRE ASCENSO - CHOHAN DO SÉTIMO RAIO




Podemos chamá-lo de Deus da Liberdade, Saint Germain, Santo Irmão, São José.

Saint Germain foi o Pai físico de Jesus, "O representante do Filho de Deus" e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.

O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.

Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.

Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.

A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.


Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.




Montanha Shasta

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada em 1930, quando Saint Germain apareceu aos pés do monte Shasta na Califórnia à Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade.

Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Sempre, em todas as encarnações, trabalhando para libertar seus irmãos, Saint Germain foi acumulando em sua própria consciência e alma, uma tal quantidade de energia de liberdade, que hoje ele é uma fonte inesgotável de Chama Violeta, a chama da justiça e da liberdade, à disposição de todos os filhos de Deus.

Entretanto, para tornar-se merecedor de receber esta dádiva da Chama Violeta, e até mesmo tornar-se um pilar desta chama do 7º raio para a Terra, é preciso fazer bom uso da energia, alinhando-se à vontade divina.

O lema e o leme de Saint Germain é a Liberdade; Qual é o seu lema? Procure estar bem consciente da sua maior qualidade e tente aprimora-la a cada dia. Pare agora de ler por uns 5 à 10 min. e medite sobre isso.

Qual é a minha melhor virtude ? é o amor, a disciplina, a alegria, o auto-controle, a harmonia, a determinação, a gratidão, ou outra . . .

De que forma tenho aplicado este talento para aliviar o peso daqueles que me cercam?



Portia - Deusa da Justiça Chama Gêmea de Saint Germain

Vamos analisar agora, algumas das encarnações do amado Mestre Ascenso Saint Germain e observar de que forma ele trabalhou para expandir seu maior talento.

Ele foi Imperador de uma Era de Ouro, que existiu há mais de 50.000 anos aqui na Terra. Governava seu povo com justiça, sabedoria e amor. Seus súditos estavam plenamente conscientes de serem uma extensão do Deus Altíssimo e da Presença individualizada "EU SOU O QUE EU SOU" habitando em seus próprios corações.

A temperatura era amena o ano todo e reinava paz, a alegria e a prosperidade entre o seu povo. Eles trabalhavam para realizar sua missão, estudavam e aplicavam as leis de Deus.

No livro “Mistérios desvelados” de Guy W. Ballard, pode-se ler em detalhes sobre esta Era de Ouro e como ela chegou ao fim, quando o povo começou a afastar-se da Presença divina do EU SOU.

É consolador saber que existe uma matriz de Era de Ouro na Terra e mais ainda, que está decretada por Deus, uma nova Era de Ouro, governada por Saint Germain, que será manifestada em breve, nesta Nova Era de Aquários.

Quando isso ocorrerá depende dos filhos de Deus na Terra e quanto mais a Chama Violeta for invocada, mais rápido o planeta será purificado.

Afirme em voz alta e bom tom:

"EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"


Há mais de 13.000 anos Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta no continente perdido de Atlântida.

Com o Poder da Palavra e invocações diárias ele sustentava uma fonte de Chama Violeta (energia de Liberdade) que atraía pessoas de lugares longínquos; desta forma as pessoas eram libertadas da servidão humana, e de todos os males.

Todos aqueles que fazem invocações diárias à Chama Violeta, tornam-se pequenas fontes de libertação para seus irmãos. Você pode testar isso. Experimente colocar o nome de seus irmãos no mantra da chama violeta:

(nome) . . . É O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
(nome) . . . É A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DE SUA ALMA

Faça 20 min. de Chama Violeta diariamente e observe, após trinta dias, coisas mais ou menos assim, alguém diz: Nossa, eu estava com tanta dor de cabeça e agora passou.

Você visita um amigo e ele recebe notícia de algo bom que aguardava há tempo.

Em outras palavras você repara que a Chama Violeta acumulada em sua aura abençoa as pessoas ao seu lado, mesmo sem fazer a invocação diretamente por elas, imagine fazendo. . .

Saint Germain encarnou em 1.050 a.C. como Samuel, profeta e mensageiro de Deus. Ele veio exortar os israelitas a se voltarem totalmente para Deus a fim de serem libertados do domínio dos filisteus.



Profeta Samuel

Quando o rei Saul desobedeceu a Deus, Samuel libertou os israelitas de sua tirania ungindo David como rei de Israel.

O profeta Samuel, pôde ajudar toda uma nação, porquê há muito tempo ele acumulava a chama da liberdade em sua consciência, conquistada por meio de invocações e serviço à chama, em muitas encarnações.

Se você fizer um trabalho constante de invocações diárias, poderá ajudar sua família, muito mais do que poderia imaginar.



São José - Pai do menino Jesus

Há dois mil anos Saint Germain encarnou como o pai de Jesus. Protegeu, orientou, guiou o menino Jesus para que ele se tornasse a manifestação firme do Cristo encarnado.

Hoje Saint Germain vem como avatar da Era de Aquários e está orientando, protegendo e guiando os filhos de Deus para que cada um atinja também sua consciência crística, assim como Jesus fez.

Esta é a libertação da alma humana: voltar à casa do Pai, unir-se a Deus, conquistar a imortalidade.

Saint Germain encarnou no século III como Santo Albano, mártir da Igreja Católica.

Albano era um soldado romano que foi convertido por um sacerdote fugitivo à quem ele escondeu. Isto lhe custou a vida; foi condenado à execução.

Saint Germain, como Santo Albano, salvou a vida de um sacerdote. Nós podemos salvar a vida de muita gente fazendo invocações a São Miguel, o grande e poderoso protetor.

Em 410 a.C. Saint Germain encarnou como Produs, filósofo grego que ensinou a senda do individualismo. Isto era uma preparação para a humanidade entender a individualização da Chama de Deus.



Mago Merlin


No século V ele veio como Merlin, o grande alquimista, o velho mago que conhecia os segredos da juventude eterna.

Ele libertava o povo da ignorância e superstição. Ao lado do rei Artur ele aconselhava e orientava a unificação de Inglaterra sofrida e abalada por tantos invasores.


MEDITE SOBRE ISTO:

“Eu nada sou, mas Deus em mim é" - "Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração, tudo pode ”.




Roger Bacon Estátua no Museu da Universidade de Oxford

No século XIII Saint Germain encarnou novamente na Inglaterra como o filósofo, monge, profeta, cientista e alquimista Roger Bacon. Ele estabeleceu o método experimental que veio trazer grande desenvolvimento na ciência. Provocava e incitava os cientistas de sua época a se tornarem mais abertos.

Nesta vida ele veio trazer luz na área científica. Lançou bases para desenvolvimento posterior. Iniciou projetos aos quais viria a dar continuidade quando encarnou mais tarde como Francis Bacon, no mesmo país.



Cristóvão Colombo

Em 1451, voltou ao mundo encarnando como Cristóvão Colombo.

Colombo considerava-se instrumento de Deus para concretizar-se a profecia de Isaías feita em 732 a.C. . . . para reunir o povo de Israel dos quatro cantos do mundo.

Colombo descobriu o novo mundo e hoje o povo de Deus está se reunindo nas Américas. Povo de Is-rael (que quer dizer - "é real") hoje espalhado em todas as raças.

A raça EU SOU está sendo agora regida por Saint Germain, o "Regente da Era de Aquários" com uma grande missão nas Américas. Aqueles que desejam maior compreensão neste assunto devem ler os três maravilhosos livros de Saint Germain, ditados a Guy Ballard: Mistérios Desvelados, a Presença Mágica EU SOU e o Livro de Ouro de Saint Germain.

A América é a casa da raça do "EU SOU", a raça I AM, ou I AM RACE.
O nome de Deus. "I AM THAT I AM", ou, em português, "EU SOU O QUE EU SOU".
Se trocarmos as letras da palavra AMÉRICA de posição, temos a palavra I AM RACE, que em inglês, quer dizer, RAÇA DO EU SOU

Nesses livros Saint Germain transmite ensinamentos sobre a Chama Violeta e a Presença de Deus Individualizada; o estudante passa a ter maior entendimento da missão de Saint Germain nas Américas. Colombo descobriu a América guiado por intuição divina e não pelo conhecimento de astronomia ou navegação. Ele escreveu aos Reis da Espanha: “. . . não foram cálculos matemáticos nem mapas que me serviram. Totalmente completadas foram as palavras de Isaías 11. 10,12.



Francis Bacon

Saint Germain renasceu na Inglaterra em 1561, como Francis Bacon. Considerado a mente mais brilhante do último milênio, juntamente com outro grande gênio, o conde de Saint Germain (que na verdade são a mesma alma surgindo na Terra em épocas diferentes).

Nessa vida ele conseguiu concluir trabalhos que iniciara quando viveu a encarnação de Roger Bacon.

Francis Bacon foi um filósofo, pensador, cientista que mais contribuiu para o progresso tecnológico do mundo atual e beneficiou todas as áreas culturais. Na literatura ele é reconhecido pelos místicos como Shakespeare. Francis convivia com os grandes escritores ingleses de sua época.

Fundou e participou de várias sociedades secretas, inclusive a maçonaria, Rosa Cruz e outras.

Ele deu continuidade a seu trabalho como Colombo, promovendo colonização e incentivando o rei James I a interessar-se pelo Novo Mundo.

Francis era filho de Elizabeth I e Lord Leicaster. Este foi um casamento secreto e ela era conhecida por seus súditos como “a Rainha Virgem”. Temendo perder este título e perder o trono mais tarde para seu filho, ela sempre o renegou. Ela jamais deu a ele uma chance, nem ao menos um cargo público, onde Francis, com sua tremenda capacidade e preparo, pudesse realizar suas metas para a Inglaterra.

Ele foi criado por sir Nicholas e lady Anne Bacon. Na sua adolescência, soube pela própria mãe da sua verdadeira origem, porém tudo continuou na mesma.

Com o poder de Rei da Inglaterra que ele deveria ter, se fosse reconhecido como filho da rainha, Francis Bacon tinha a missão de elevar esta Nação aos píncaros da glória, governando com justiça e sabedoria.

Ele que já havia sido Imperador de uma Era de Ouro, teria dado tremendo impulso na arte, ciência, literatura, muito mais do que fez.

Teria concluído com chave de ouro o que iniciara em vidas passadas como Colombo e Roger Bacon.

A alma persistente e determinada de Francis não se curvou diante de tanta oposição. Ele fez o que podia. Conseguiu influir na formação do Novo Mundo por meio de sociedades secretas.

Conseguiu ser um marco no progresso tecnológico. Como Rei, ele poderia ter iluminado o mundo!

Ele morreu em 1626 e sua ascensão foi em 1 de maio de 1684.



Conde de Saint Germain

Saint Germain conseguiu uma dispensação com os Senhores do Carma para voltar à Terra fisicamente depois de sua Ascensão.

Assim, no século XVIII e XIX ele surgiu nas cortes européias como o Conde de Saint Germain.

Sua missão era livrar a França de uma terrível revolução e transformar a monarquia em um estado republicano.

Quando falha a missão de um mestre é porquê seus discípulos não o ouviram, não colaboraram, como deviam. Embora muito influente entre a realeza, seus conselhos foram ignorados e a temida revolução aconteceu. Em uma ultima tentativa de unir a Europa, Saint Germain investiu em Napoleão Bonaparte, que abusou do poder do Mestre, deixando escapar uma oportunidade maravilhosa de expansão da luz da liberdade para o mundo.

SAINT GERMAIN - O CONDE IMORTAL

Alguns Registros do seu nascimento são do ano de 1600. Com certeza ele apareceu em muitas épocas e diferentes lugares durante a história.

Na verdade, ninguém sabe onde ele apareceu pela primeira vez, mesmo que a maioria das histórias datem de 1690.

A primeira aparição conhecida e proeminente do conde de Saint Germain à sociedade Européia aconteceu em 1742. Apareceu como quem tinha passado os últimos cinco anos junto à corte da soberania Persa, onde dizia ter aprendido o oficio de joalheiro. Distraia a realeza européia e os ricos com seu vasto conhecimento de ciências e história, habilidade musical, muito charme e grande perspicácia.

Ele era capaz de corrigir defeitos em diamantes, desaparecer no ar, escrever a mesma poesia simultaneamente com as duas mãos, falava muitas línguas fluentemente, entendia sobre qualquer assunto, e narrava acontecimentos históricos como se tivesse sido uma testemunha ocular.

Conta-se que em 1760, um acontecimento deu a origem da noção de que Saint Germain poderia ser imortal. Naquele ano em Paris, A Condessa Von Georgy, ouviu sobre a chegada de um certo conde de Saint Germain para uma recepção na cidade, na casa de Madame Pompadour, concubina do rei Louis XV da França.

A então idosa Condessa ficou curiosa pois conheceu um conde de Saint Germain quando estava em Veneza em 1710. Ao encontrar-lhe novamente, ela ficou atônita em ver que ele não pareceu ter envelhecido um ano sequer. Assim perguntou-lhe se era seu pai quem então conheceu. “Não Madame”, respondeu-lhe Saint Germain, “Eu pessoalmente, vivia em Veneza no fim do ultimo e no começo deste século; Eu tive a honra de cortejá-la então”. “perdoe-me, mas isto é impossível !”, disse a condessa, “o conde de Saint Germain que eu conheci naqueles dias tinha pelo menos 45 anos de idade, e você, externamente, tem a mesma idade no presente”. “Madame, eu sou muito velho”, disse ele com um conhecido sorriso. “Mas então você deve ter 100 anos de idade”, disse a pasma condessa. “Isto não é impossível”, assim o conde provou a ela em detalhes, que era realmente o mesmo homem que conhecera a mais de 50 anos, contando os acontecimentos detalhados dos encontros que tiveram e da vida cotidiana da Veneza de 50 anos antes.

Saint Germain viajou extensamente através da Europa por pelo menos mais 40 anos, e em todos aqueles anos nunca parecia ter envelhecido.

Ele tocava violino como ninguém e era um pintor talentoso. Ele sempre parecia ter grande fortuna, mas ninguém sabia de nenhum banco que tivesse qualquer conta sua. Se sua fortuna baseava-se em sua habilidade de transformar metais em ouro, ele nunca o fez em frente a observadores.

Ele participava de muitos jantares com amigos, por que gostava da companhia deles, porém, raramente era visto comendo algum alimento em público. Conta-se que ele sobrevivia de uma dieta de aveia e vegetais.

Ele prescrevia receitas para remover rugas faciais e para tingir o cabelo. Amava pedras preciosas e muitas de suas roupas, incluindo seus sapatos, eram enfeitados com elas. Saint Germain desenvolveu uma técnica para pintar as gemas, e dizia ser capaz de fundir vários pequenos diamantes em um grande. Falava também ser capaz de fazer com que perolas crescessem a tamanhos incríveis.

Ele sempre foi ligado a sociedades secretas incluindo os Rosacruzes, Mansões Livres, Sociedade dos Irmãos Asiáticos, Os Cavaleiros da Luz, A Iluminação e a Ordem dos Templários, entre outras.

Voltaire, renomado filósofo do século XVIII, homem da ciência e da razão, disse de Saint Germain, “Um homem que nunca morre e que sabe todas as coisas”.

Agora, como Mestre da Era de Aquários, Saint Germain traz a maior dádiva que Deus já deu à seus filhos, a Chama Violeta, que é a própria Chama da Liberdade.

É preciso haver cálices, instrumentos na Terra receptivos para que este precioso líquido seja derramado. Pessoas persistentes e constantes que invoquem os mantras da Chama Violeta diariamente.

As pessoas devem compreender que a energia espírito não pode atuar sem o cálice da matéria.

Cada um pode fazer a diferença para um mundo melhor.

Hoje, Saint Germain atua no plano etéreo da Terra, servindo na Grande Fraternidade Branca como o Chohan do sétimo raio. Um Chohan de um raio, é aquele que focaliza a consciência Cristica daquele raio para a humanidade ainda não ascensa. Para ocupar a importante função de Chohan de um dos raios de Deus para a humanidade, é necessário cumprir com louvor as leis daquele raio durante numerosas encarnações, e ter passado por testes e iniciações antes e até mesmo depois da Ascensão.

Faça você também a diferença para um mundo melhor, invoque a Chama Violeta de Saint Germain, para toda a humanidade e ajude nosso "Santo Irmão", a expandir a energia Violeta da Justiça e da Liberdade.

"EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO, EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"


Fonte-wwweusouluz.


SAINT GERMAIN E A CHAMA VIOLETA


A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.
A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.

Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém. O julgamento, a Deus pertence.

Podemos enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando fazemos a invocação inicial da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas, citando seus nomes e endereços. Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema. Nós somos condutores dos raios de Deus na Terra.

O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.

Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais.

A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.

Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.

Os ventos do Espírito Santo varrem a maldade da Terra. Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro. Não dá para ficar "em cima do muro", Jesus disse: "quem não esta comigo, esta contra mim". Quem não faz a opção pela Luz é arrastado pelas trevas. Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo. Defina-se agora!

A Chama Violeta funciona e se torna uma realidade em sua vida com o exercício da Sagrada Palavra.

A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.

A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação. Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada.

PRATICANDO AS INVOCAÇÕES, COMANDOS E MANTRAS DA CHAMA VIOLETA

Aprenda a comandar a energia de Deus com ritmo, harmonia, cadência, devoção, dinamismo e direcionamento. Estas são técnicas de magnetização de energia cósmica, ensinadas pelos amados Mestres Ascensos, na prática do exercício da Palavra Sagrada.

É a Chama da misericórdia e do perdão Divino que livra a terra de catástrofes sociais, econômicas e nucleares. Você pode repetir os mantras em voz alta, 3 vezes, ou qualquer múltiplo de 3, ou entoá-los indefinidamente. Faça isso e o seu dia ficará mais leve e fácil de viver.


MANTRA PARA CHAMA VIOLETA


PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA

EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ

Amada Presença de Deus Eu Sou em mim,
Cobre e protege meu ser com seu Cone de Luz branca,
Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-me com a Chama Violeta e
Libertando meu templo, para a vinda do Senhor.

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA A FAMÍLIA

Amada Presença de Deus eu sou em mim,
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca,
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DOS ELOHIM
ARTURUS E VITÓRIA

* Elohim Arturus e Vitória (*3x)
-** Luz, Luz, Luz Violeta EU SOU
De Fogo, Fogo, Fogo Violeta EU SOU (**3x)

MANTRA PARA CHAMA VIOLETA
DADO POR SAINT GERMAIN À HUMANIDADE
MENSAGEIRA ELIZABETH PROPHET

EU SOU um Ser de Fogo Violeta
EU SOU a Pureza que Deus Deseja. (108x)


108 INVOCAÇÕES À CHAMA VIOLETA


Invocação - Em nome da minha Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Eu Superior, eu invoco o Amado Saint Germain, a Amada Portia, os Amados Elohim Arturus e Vitória, os Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista, as Legiões de Aquários, as Legiões de Anjos da Chama Violeta, do Fogo Branco e do Relâmpago Azul e clamo pela intercessão do 7º Raio de Deus para o planeta Terra; que a Chama Violeta venha mitigar o carma planetário. Peço perdão para os meus erros e para os erros da humanidade. "Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem". Em nome de Deus, então eu peço:

1. Chama Violeta amada, querida e abençoada !

2. Chama Violeta do coração de Saint Germain, vem; vem; vem ao meu coração agora !

3. Chama Violeta, obrigado, obrigado, obrigado!

4. Chama Violeta do amor, da justiça e da liberdade!

5. Chama Violeta da misericórdia, do perdão e da transmutação !

6. Chama Violeta do amado Saint Germain e sua querida Portia.

7. Chama Violeta do coração de Deus Pai.

8. Chama Violeta do Espírito Santo e da libertação.

9. Chama Violeta da alegria, da auto-elevação e da purificação !

10. Saint Germain, escuta-nos, abençoa-nos e liberta-nos.

11. Chama Violeta, inunda, inunda, inunda meu coração agora.

12. Chama Violeta, penetra todas as células do meu ser.

13. Chama Violeta, purifica meu corpo, minha mente e minha alma.

14. Chama Violeta, purifica meus pensamentos e sentimentos, consumindo com todos os meus ódios,rancores, mágoas e ressentimentos.

15. Chama Violeta, liberta-nos do orgulho e do egocentrismo.

16. Chama Violeta, liberta-nos do ciúme e da inveja.

17. Chama Violeta, liberta-nos da ignorância e da cegueira espiritual.

18. Chama Violeta, liberta-nos das paixões, cobiça, avareza e luxúria.

19. Chama Violeta, liberta-nos das dúvidas e da descrença em Deus.

20. Chama Violeta, liberta o povo de Deus para que todos possam compreender e aceitar a suaPresença Divina.

21. EU clamo a minha herança divina de consciência crística !

22. EU SOU Luz, Luz, Luz Violeta! (3x)

23. EU SOU a chama da misericórdia !

24. EU SOU a chama da compaixão !

25. EU SOU a chama da justiça !

26. EU SOU a chama do perdão !

27. EU SOU a chama da liberdade !

28. EU SOU a chama da transmutação !

29. Irradiando ! Irradiando ! Irradiando para todo o planeta Terra ! (3x)

30. Em nome do meu EU Superior, eu quero mudanças positivas na minha vida!

31. Amado Saint Germain, cubra-me com a Chama Violeta !

32. Amado Saint Germain, cobre a minha casa com a Chama Violeta !

33. Amado Saint Germain, cobre a minha cidade com a Chama Violeta !

34. Amado Saint Germain, cobre o meu estado com a Chama Violeta !

35. Amado Saint Germain, cobre o meu Brasil com a Chama Violeta !

36. Amado Saint Germain, cobre o planeta Terra com a Chama Violeta !

37. Amado Saint Germain, penetre em todas as florestas, rios, mares, terra e ar com a Chama Violeta !

38. Chama Violeta, dissolva o núcleo de toda conspiração contra o desenvolvimento do plano divino do Brasil.

39. Espirais de Chama Violeta, dissolvam o núcleo de toda a dúvida e medo em cada filho de Deus.

40. Misericórdia, misericórdia, misericórdia para toda a humanidade. (3x)

41. Em nome do meu Cristo Pessoal, eu invoco toda a hierarquia do 7º raio da Chama
Violeta:

42. Amado Omri Tas, Regente do Planeta Violeta;

43. Amados Saint Germain e Portia, Governantes da Era de Aquários;

44. Amada Kuan Yin, Deusa da misericórdia;

45. Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista;

46. Amada Deusa da liberdade, Mãe dos exilados;

47. Amados Elohim Arturus e Vitória,

48. Vinde com vossas legiões de anjos,

49. Vinde em nuvens de glória, liberdade e transmutação;

50. Vinde todos, trazendo a misericórdia do coração de Deus, para a cura do nosso planeta.

51. Libertando, libertando, libertando os filhos da luz.

52. Purifiquem a Terra com a santa energia da Chama Violeta.

53. Limpem as nossas ruas, as nossas cidades e todo o planeta.

54. Purificando nossa consciência, nosso corpo, nossa mente, e nossa alma:

55. Para nos libertar da ignorância;

56. Para nos libertar da injustiça social e da opressão;

57. Para nos libertar da maldade e da violência;

58. Para libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina;

59. Para libertar as criancinhas da violência sexual, emocional e de palavras;

60. Para libertar o povo da fome, da miséria e da dor.

61. Invocamos o divino Espírito Santo para varrer a maldade da Terra.

62. Em nome de Saint Germain, eu ordeno a expansão da consciência do povo brasileiro, pela força do Fogo Violeta.

63. Que a Chama Violeta da liberdade dissolva toda a tirania e o totalitarismo.

64. Comandamos a hierarquia do 7° raio da Chama Violeta:

65. Para nos libertar da violência e do terrorismo;

66. Para nos libertar das guerras;

67. Vinde curar o Brasil da corrupção;

68. Vinde purificar o congresso nacional;

69. Vinde purificar o sistema de saúde;

70. Vinde purificar o sistema educacional;

71. Vinde purificar o sistema judiciário;

72. Vinde purificar o sistema executivo;

73. Vinde purificar o sistema legislativo;

74. Vinde purificar as Forças Armadas;

75. Vinde purificar todos os Ministérios em todas as áreas do governo;

76. Vinde purificar todos os governos estaduais e municipais;

77. Vinde purificar todas as Câmaras Legislativas;

78. Vinde purificar todas as Secretarias em todos os níveis de governo.

79. O Brasil é um braseiro de Chama Violeta. (3x)

80. Flamejante ! Flamejante ! Flamejante !

81. Que Deus seja magnificado ! (3x)

82. Eu invoco o Senhor Shiva para a manifestação do Espírito Santo em minha vida.

83. O Brasil é uma taça para receber a Chama Violeta do coração de Saint Germain.

84. EU SOU Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor; o que Era, o que É, e o que está por vir, o Todo Poderoso.

85. Vem, vem, vem Chama Violeta, dançar a valsa da liberdade em todo o território brasileiro.

86. Que as legiões do 7º raio intercedam em prol da liberdade aqui e agora.

87. EU SOU a Chama do perdão e da misericórdia abençoando o povo brasileiro.

88. A Luz de Deus Sempre Vence e a Poderosa Presença do EU SOU É esta Luz. (3x)

89. Brasil, acorda e levanta deste berço esplêndido.

90. Louvado seja o Senhor Jesus Cristo.

91. Louvado seja o Senhor Sanat Kumara.

92. Louvado seja o amado Saint Germain.

93. Que a Chama Violeta atue na cúpula dos poderes executivo, legislativo e judiciário do Brasil.

94. EU SOU uma taça de Chama Violeta derramando sobre todos os focos de corrupção e transmutando essa energia em ordem e progresso.

95. Poderoso Senhor Shiva, Senhor do fogo rubi-violeta, arrasta toda propaganda de bebida alcoólica para fora da mídia.

96. EU SOU um filho de Deus. EU SOU uma filha de Deus.

97. EU SOU a divina liberdade em manifestação, aqui e agora.

98. EU SOU um pilar de Chama Violeta irradiando esta luz da liberdade para todo o Brasil e transmutando todas as trevas !

99. Pai, nas tuas mãos entrego meu espírito, minha família e meu Brasil. (3x)

100. Amados Arturus e Vitória, inundai, inundai, inundai o Brasil com a Chama Violeta e elevai, elevai, elevai a consciência do povo brasileiro.

101. Os reinos do mundo vieram a ser do Nosso Senhor e do Seu Cristo e Ele reinará para todo o sempre. (Rev 1 1 : 1 5)

102. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo, e toda a Terra está cheia da Sua Glória.

103. Pai nosso, que estais no céu, protege, protege, protege toda a energia invocada agora.

104. Amado Arcanjo Miguel e as legiões do raio azul, desçam agora.

105. Vinde, Arcanjo Miguel, com vossa poderosa espada de chama azul, para proteger e selar essa energia do raio violeta.

106. Abrí os caminhos para que possamos cumprir nosso plano divino em sua totalidade. Glorioso Arcanjo, sê a nossa proteção e direção divina, hoje e todos os dias de nossas vidas. Livra-nos de todo o mal, vós que sois o comandante dos exércitos do Senhor.

107. Arcanjo Miguel, ajuda-nos, ajuda-nos, ajuda-nos ! Arcanjo Miguel, defende a nossa fé ! Esperamos pelo inesperado de Deus !

108. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo; Está feito, está selado, está terminado; de acordo com a vontade do Pai. Amém, amém, amém. OMMMMMM.


- COMANDO PARA SAINT GERMAIN -


Invocação - Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade. Purifica o nosso planeta Amado Chohan da Liberdade, eleva agora a consciência dos humanos de boa vontade:

Saint Germain amado Mestre, Luz Violeta radiante.
Purifica nosso mundo, com Justiça e Liberdade.

Saint Germain oh Mestre Ascenso, orienta a humanidade.
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade.

Saint Germain consome agora, nossos erros do passado.
Leva todo o nosso povo, aos mistérios desvelados.

Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos.
Traga Luz, traga a verdade, o saber e a realidade.

Coda - Chama Violeta Liberta, Purifica e Ilumina.
Saint Germain e Portia, a Nova Era se Aproxima.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Fonte- www.eusouluz.





Llewellyn - 05 - Violet Contemplation

*ARCANJO URIEL* - 29 de Setembro de 2011 - AutresDimensions (com áudio)





Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Luz, que a Alegria de nossa Presença se estabeleça neste dia.
Eu venho exprimir, além de minhas palavras, pela Vibração e pelo silêncio, o sentido do Ser.

***


As Núpcias de Luz: Reencontro com CRISTO.
Hoje, além do parecer, na Essência do Ser, o ser humano abre e descobre o sentido de sua Presença.
Aonde a Luz vem transcender e exprimir a magnificência de sua própria Presença.
Sementes de Estrelas e de Eternidade, trabalhando no horizonte do infinito, a fim de que se estabeleça o que deve Ser, além do parecer.
Ser além de toda Ilusão.
Ser além de todo ter.
Ser em meio ao Coração.
No Fogo do Amor de sua Presença Revelada.

***


Filhos do Um, Instante de sua Presença.
No dia do Anjo e dos Arcanjos, nós estamos em vocês a fim de comungar.
Preparando o caminho d’Aquele que entrou e que entrará pela Porta do seu Coração, a fim de alcançar o seu Espírito, a fim de revelá-los, na nudez da Transparência e na Essência do Ser, onde mais nenhum sentido pode vir alterar o Ser, onde mais nenhum parecer pode confinar a Ilusão do ser humano.
Instante e momento inscrito na Presença da Eternidade, elevando-os na Presença do Um.
Comunhão da Fonte.
União de Liberdade.
Comunhão no sentido, além de todo sentido, no sentido simples da Essência do seu Ser que é Luz, Beleza e Verdade.

***


Filhos das Estrelas, eu bato à sua Porta.
Depois de ter passado a Abertura da Boca, vem o momento da Abertura do Coração, aquele de viver a comunhão com a Liberdade, a comunhão com a Unidade.
Abram então, grande, a fim de que nenhum aperto possa impedir e bloquear a Luz, em seu Ser.
Hora de magnificência em que o sentido real do Ser aparece, alcançando o Coração e atingindo o Ser em sua Verdade e em sua Profundez.
Além de qualquer jogo de Atração e de Visão, na Profundez e na Precisão da Clareza da Unidade, abrindo-se, em vocês, o Alfa e o Ômega, abrindo-os à Eternidade do Ser, à Eternidade da Verdade.

***


Então, em sua Presença e na minha Presença, e na Presença d’Ele, abramos o Coração, o Coração do Ser, sem segredo, aquele da Verdade e da Beleza.
Luz e Vibração.
Potência do Ser.
Estrela em meio ao firmamento, saindo do engano pelo momento da Graça, saindo da Sombra pela clareza da Luz.
Instante, Instante da Presença, repetido a cada momento, além de qualquer noção temporal, além de qualquer Ilusão.

***


Filhos do Eterno, revelados a vocês mesmos, juntos, nós preparamos a hora da Glória e a hora da Eternidade: aquele em que CRISTO vem, na Noite Escura da alma, revelar o sentido da sua Presença e o sentido do seu Um.

***


Filhos do Um, voltem-se, voltem-se para Ele, como Ele se voltou para vocês.
A hora da Redenção final chega, em seu Templo, elevando as asas da Liberação e do voo para a Ressurreição.

***


Filhos da Eternidade, Filhos da Paz, vocês são a Paz, vocês são a Eternidade, em meio à Luz Una.
Vivamos juntos, comunhão e Presença, acolhimento d’Aquele que vem, como um assaltador na noite, vindo devolver a Chave da Eternidade, elevando-os ao Éter da Humildade e da Beleza, ao Éter da Liberdade.

***


Filhos do Um, percebam a Palavra inscrita em letras de Fogo (o Ser de Fogo), em meio ao Alfa e o Ômega, em meio a Hic e Nunc, elevando o Éter da Ressurreição.
Estejam em Alegria, além de todo sofrimento.
Estejam em Alegria, além de toda dúvida.
Porque a Luz jamais será a menor dúvida de sua Eternidade.
Porque a Luz jamais será a menor dúvida de sua Presença, em meio ao firmamento.

***


Filhos do Éter e Filhos do Eterno, Filhos da Luz Una, Filhos d’A FONTE.
Fonte de sua Fonte, em meio à Eternidade, é tempo de Vibrar no apelo do Canto, aquele que vocês escutaram, aquele que vocês ouviram.

***


Filhos, voltem seus sentidos além dos sentidos, abram o Coração que glorifica os sentidos (a Essência).
E neste instante e neste tempo, nesta hora e neste momento, nós comungamos, juntos à Lei do Um.
Graça e Eternidade.
Graça e Verdade.
Então, abramos o tempo de nossa Presença, o tempo de nossa Vibrância.
Cantemos o canto de Sua Presença, unidos ao canto da Presença de vocês.
Nós, Arcanjos, neste espaço e nestes tempos desse dia, abaixamos até vocês a Vibração de nossa Presença, aquela da Alegria Eterna, da Verdade e da Beleza.

***


Então, abramos, a duplo toque, a Porta da Eternidade.
Esqueçamos a estreiteza do ser humano confinado porque vocês São além, e bem além, de tudo o que é a Ilusão.
Vocês não são nem o sofrimento, nem a dor, nem o efêmero.
Vocês são o Eterno e a Eternidade, a revelar e a desmascarar a fim de não mais parecer, a fim de Ser além de todo “eu sou” (Ilusório do ego), mas sim no Fogo do Coração.
Consumindo-se pelo Fogo de Sua Presença e da própria Presença de vocês.
Ressoando do Um ao outro e do outro ao Um, no canto do Coro dos Anjos que chega a vocês, em seu Templo.
Vindo abrir e enfeitar de rosas a Flor do seu Coração.
E vindo enfeitar o Templo do Espírito de sua Eternidade, da Luz reencontrada.

***


Filhos do Um, Filhos da Eternidade, escutem o canto de Sua Presença e o canto do Seu Apelo, ressoando ao mais profundo do seu Coração, dos seus ouvidos, e se vendo em seus céus.
A Estrela chega e vem bater à Porta do seu Templo, pedindo para abrir, perguntando-lhes: você quer viver, vocês quer retornar à Eternidade?
Consumação da Ilusão, tudo é consumido a fim de que o diamante de sua Presença Eterna brilhe do conjunto dos seus Fogos (Fogo da Alegria e Fogo da Verdade) levando-os ao limiar do Seu Templo, que é o Templo de vocês.

***


Filhos do Eterno, Filhos da Alegria e da Vibração, a hora é para Ser, a hora é para a Essência do Ser.
Neste tempo, neste dia e neste instante, eu, Anjo URIEL, Presença e Reversão, chamo vocês para Retornar-se, em um ímpeto de Leveza e em um ímpeto de Alegria, para Aquele que vem colhê-los e acolhê-los, do mesmo modo que vocês o acolheram: na Luz e na Verdade.
Atravessem o Portal da Ressurreição.

***


Filhos da Unidade, eu sou o Anjo URIEL, o mensageiro que anuncia a Estrela, anunciando ela mesma a Estrela.
Dentro do seu Templo, abre-se a Luz dos Céus.
Dentro de sua Presença, abre-se o som da Alegria eterna.
Ser, apenas Ser.
Totalidade dos Mundos revelando-se em vocês, em sua Consciência.
Retorno à Verdade.
Retorno ao Alfa e ao Ômega de sua Presença, além da Ilusão da densidade deste mundo.

***


Filhos do Eterno e da Eternidade, abramos, juntos, o canto do alegramento, em meio ao Fogo do Coração, Fogo do Espírito.
Chamando a alma e a ressonância a voltarem-se definitivamente nos domínios da Alegria, para o Espírito.


A Luz Branca, revelando-se em seus céus, está agora sobre esta Terra, além do seu Canal do Éter, além de suas células, até o núcleo da Terra.
Fazendo com que ela chame à sua própria Libertação e à sua própria Ressurreição.
A hora é este Instante da Graça, glorificado na Vibração da Essência de sua Presença.

***


Eu sou o Anjo URIEL e eu venho chamar, no Interior de sua Boca, a Passagem do Espírito.
E eu venho abrir, a duplo toque, a Porta do Coração, estabilizando-a na Humildade e na Simplicidade, a fim de que vocês atravessem a Porta da sua Eternidade.

***


Filhos da Alegria e da Luz, nada mais pode obscurecer seu Futuro e sua Presença.
Juntos, unidos aos Arcanjos, unidos às Estrelas e aos Anciãos, unidos à Unidade, redescubram e Vibrem em meio à Liberdade, em meio ao seu Fogo.
Nada mais pode alterar o Fogo que o próprio Fogo vindo forjar o diamante da sua Eternidade.
Então, eu, Anjo URIEL, abrindo, neste instante, o Palácio, aquele do Templo da Boca, levando-os ao Palácio do Coração.

***


Iminência, iminência da Presença, iminência da Luz tocando a Terra.
O som, aquele do canto, aquele da sua Presença, mesclando-se, na mesma Sinfonia da Unidade reencontrada.
Canal, canal aberto à Presença da DIVINA MARIA, preparando Seu Amor para vir cobri-los e abri-los, vindo erguê-los ao Reencontro místico, à chegada d’Aquele que está além de todo acontecimento, Aquele que é o Advento tão aguardado e tão esperado.
Instante, instante e iminência (iminência Interior), aquela de estabelecê-los no Templo de sua Presença, que é o Templo da Presença d’Ele.

***


Filhos do Um, eu sou URIEL e eu glorifico sua Presença, pela sua Presença em minha Presença, no Sopro do Único, no Sopro da Verdade, aquele da beleza e da Eternidade.

***


Filhos do Um, a hora em que a Vibração vem abrir o pericárdio (o envelope do coração que os fechava na Ilusão do coração), a hora em que a lagarta abre suas asas e vai começar a revelar suas asas, a fim de viver a Eternidade da sua Presença.

***


Filhos do Um, onde vocês estejam sobre esta Terra, onde vocês estejam sobre seu caminho, onde vocês estejam sobre sua Leveza, nós os chamamos, nós, Arcanjos, para festejar o Retorno da Luz.
A trombeta soou, neste dia de um Ano novo em que se abre, em vocês, a Verdade do Espírito.
Resta-lhes desviar-se de toda zona de Sombra e de toda Ilusão.
Sejam, enfim, o que vocês São: Vibração da Essência, Vibração de Luz, não tendo mais nada a mostrar nem a demonstrar em meio à Ilusão e ao efêmero.
A Eternidade os chama à sua Eternidade.
CRISTO vem levantá-los novamente, e pedir-lhes para segui-Lo, na Eternidade da Alegria reencontrada.

***


Filhos do Um, Vibrem ao som da Presença, no canto do Fogo, aquele que eleva o Espírito, na Verdade d’A FONTE.
O Instante e a iminência os conduzem a viver suas Núpcias, aquelas da Luz.
Onde mais nada pode ser separado, aonde a Luz vem mostrá-los e demonstrá-los que não pode existir qualquer distância entre ela e vocês, porque ela é sua Essência, a Essência do Ser.

***


Filhos do Um, Filhos da Eternidade, eu venho abalar as fundações deste mundo a fim de que as Fundações do Coração se construam além do antigo, na Eternidade, e se forjem na Presença da Luz, Unificada e reencontrada.

***


Filhos, escutem o som, ouçam o som, o canto dos Anjos, que se aproxima de vocês, e que vem ressoar e soar, no seu Coração, o Tempo de Sua Presença, o Tempo de regozijarem-se, o Tempo de suas Núpcias.
Aquelas que ilustram e permitem à alma, definitivamente, voltar-se para o Espírito da Verdade, viver a Verdade da Eternidade.

***


Filhos do Um, Filhos da Verdade, abram, a duplo toque, as Portas do seu Coração, a fim de que suas asas comecem a bater, no canto da Unidade e no canto da Verdade.
Elevem a Vibração do Ser e da sua Essência, a fim de não mais parecer, a fim de ousar não mais ter, a fim de ousar tudo dar e tudo Abandonar para ser a Verdade de CRISTO.

***


Então, façamos silêncio alguns instantes, a fim de que a Vibração das minhas palavras e da minha Presença ressoe em sua Presença e abra, a duplo toque, a Porta do Coração, na frente e atrás, em cima e embaixo, à esquerda e à direita.
Para glorificar a Essência dos elementos e fazê-los transparecer, a fim de estar nu e Liberado, na Verdade do seu Ser, na Verdade do que vocês São.
Bem além de todo ter, bem além de todo saber, bem além de todo sofrimento.
Não é mais tempo de viver o antigo.
A hora chegou de viver o novo, que os chama à sua Eternidade.
Então, juntos, escutemos a Vibração do silêncio do Ser, alguns instante, antes que eu retome o sentido das minhas palavras, aquele que os leva, pela Vibração da sua Presença, a compreender nossa união de Liberdade.
Acolhamos, juntos, a Vibração do Éter e da Luz Una.
Amor e Verdade.
Amor e Sabedoria.

... Efusão Vibratória ...

***


A hora é do Fogo.
Fogo que purifica e queima tudo o que não é da ordem da Luz e da Transparência.
Fogo, então, da Verdade.
Fogo da sua Presença no Templo do seu Coração, aonde CRISTO vem perguntar, aonde MARIA vem anunciar.
O Fogo da Terra se eleva em seu Templo, permitindo-lhes elevar a Vibração da sua Essência, do parecer ao Ser, do ego ao Coração, da personalidade e do desejo à ausência de desejo e ao Estado de Ser.
Juntos, comunguemos à Verdade Eterna.
Silêncio e Vibração.

... Efusão Vibratória ...

***


Filhos do Um, a hora chegou do Instante da Sua Presença.
A hora chegou de estender suas mãos e seu Coração à sua chuva de Amor, à Água que vivifica e que revela o Fogo da sua Eternidade.

... Efusão Vibratória ...

***


Filhos Ki-Ris-Ti, Filhos Ardentes do Sol, abram seu Sol e Vibrem.

... Efusão Vibratória ...

***


O Tempo do apelo, aquele da Ressurreição, eleva-se ao firmamento dos Céus e às profundezas da Terra.

***


A hora é para a Liberdade, aquela da Liberação e aquela da Alegria.

... Efusão Vibratória ...

***


A Anjo do Fogo, emissário de METATRON, Véhuiah, abre em vocês as Portas da Liberdade.
Ele abre, sobre a Terra, as Portas da Liberdade, daquela que vocês nomeiam Gaia, a Terra.

... Efusão Vibratória ...

***


Véhuiah vem abrir o Tempo do Amor, sem limites e sem condições, na Humildade, mas que supera o ser humano, bem além de sua humanidade.
O Amor d’A FONTE, bem além de toda carne, na Presença Eterna da Verdade do Espírito.

... Efusão Vibratória ...


Então, o Filho amado do Pai virá, por três vezes, despertá-los na Verdade.

... Efusão Vibratória ...

***


Vivam e Vibrem a Vida.
A Vida da Presença e da Eternidade, sobre este mundo, a fim de segui-lo em sua Liberdade e em sua Liberação.
Filhos do Um.

... Efusão Vibratória ...

***


O Instante da Graça abre-se em seu Templo, no calor do Amor e do Fogo que Consome tudo o que não é Eterno.
Então, Ele vem pedir-lhes para deixar-se Consumir, no Fogo do Amor: espaço onde não existe o menor interstício para o sofrimento e para a densidade, para o medo e para o esquecimento.
Acolham, na Verdade.

... Efusão Vibratória ...

***


Instante de Alegria, vivendo-se na intimidade do Coração, aureolando sua Presença do Sopro da Verdade, do Sopro da Eternidade, onde nenhuma Sombra pode habitar ou alterar vocês.
O Fogo da Eternidade, aquele da sua Presença Ki-Ris-Ti, é inalterável e inviolável.

... Efusão Vibratória ...

***


Cabe a vocês Ser, a fim de escutar e de ouvir a Sinfonia da Luz, e não mais a sinfonia da Sombra ou da alternância.
Conectar a Unidade, Consumir-se em CRISTO, no Fogo do Amor, aquele da sua Eternidade, restituído neste Instante.
Núpcias de Luz, para viver.
Despertando, em vocês, o programa da sua Eternidade e o sentido da sua Presença, nesse tempo tão particular da Ascensão.
Despertem-se, e depois se elevem Àquele que lhes estende Seu Coração, que não é outro senão seu Coração, além de toda aparência, além de todo sentido.

... Efusão Vibratória ...

***


Amados do Um, Filhos do Amor e Presença do Amor, deem-se conta de que não há mais nada a contar nem a descontar, porque se realiza, em sua carne e em seu Templo, o Tempo da Consumação.

... Efusão Vibratória ...

***


É tempo de não mais medir e de não mais contar o tempo da sua Presença.
É tempo de Ser, alinhados como nunca à Fonte de sua própria Presença.
Filhos do Um, realizem seu Ser e sua Eternidade.
Acolhamos, juntos, a Vibração da Sua Presença, e de nossa Presença.
Comunguemos, juntos, no silêncio e na Vibração.

... Efusão Vibratória ...

***


Eu sou o barqueiro, Anjo URIEL, aquele que conduz Ele a vocês e aquele que conduz vocês a Ele.
Instante de Eternidade.

***


Ouçam seu Coração, no Sopro da Verdade, no Fogo do Espírito.
Eu sou o Anjo URIEL e, no silêncio, eu lhes ofereço Sua Majestade, que é a sua.

... Efusão Vibratória ...

***


Nesses instantes, o olhar que vocês devem portar é o Olhar do Coração, que não é o olhar deste mundo, que é o Olhar da Unidade, que vê a Beleza e a Unidade da Luz além das aparências deste mundo em dissolução e em destruição.
Porque nada pode ser destruído da Vida.
Porque nada pode ser destruído da Eternidade e da Verdade.
Somente isso é o essencial ao seu Retorno ao Céu e à sua Eternidade.
Instante de silêncio e de Vibração.
Fogo.
Fogo.
Fogo.

... Efusão Vibratória ...

***


Amados do Amor, presentes à sua Presença, no Instante de Hic e Nunc, comunguemos, e novamente, no canto do silêncio, aquele da Eternidade.

... Efusão Vibratória ...

***


Amados do Um, despertem o Ser.
Ser de Fogo.
Amor dos Filhos Ardentes do Sol.

... Efusão Vibratória ...

***


Estendam o Coração para Aquele que lhes estende a mão.
Amados do Um.
Silêncio e Vibrância.
Enquanto Fogo e enquanto Amor.

... Efusão Vibratória ...

***


Presença alcançando o Coração e o coração do Ser.
Acendamos o Fogo, fogueira do Amor e da Verdade.
Escutem seu Coração, cantando o Canto do Único.

... Efusão Vibratória ...

***


Instante, instante de maravilhamento.
Vivamos nossa comunhão.

... Efusão Vibratória ...

***


Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão.
O barqueiro do antigo ao novo, da Ilusão à Verdade, do peso à Leveza, da Sombra ao Amor.
Ainda, Vibração, silêncio e Presença.

... Efusão Vibratória ...

***


Amados do Um.
Neste Instante, eu sou vocês e eu sou eu, eu sou, então, nós, no Um.
Comunhão, silêncio e Vibração.

... Efusão Vibratória ...

***


Permaneçamos juntos, despertos e lúcidos à nossa comunhão, no silêncio e na Vibração, preparando o acolhimento do Alinhamento e da Sua Presença.

... Efusão Vibratória ...

***


Eu sou URIEL.
Silêncio e Vibração.
Eu estou com vocês, pela Eternidade.
Até logo mais.



************


************


Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL no site francês:
29 de setembro de 2011
(Publicado em 30 de setembro de 2011)

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO