RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensagem de Mãe Maria 04/09/2011


 Amados Filhos do Meu Coração de Mãe! É a Vossa Mãe que vos fala!


Que as vibrações desta mensagem possam abrir as portas dos Corações! Que o Amor flua como um rio dos Corações! Chegou a hora do Amor! Nada mais será igual!

Doar! É tempo de doar, é tempo de se doarem! Abrirem os Corações e mostrar ao mundo o que de melhor há em cada um!

É tempo de abrirem os braços, não para receberem mas para doarem! Doarem um sentimento, uma palavra, um carinho, um sorriso!

Tudo, tudo, tudo, doem tudo e não queiram nada! Entreguem tudo pois a humanidade já foi agraciada com a maior dádiva, a dádiva da libertação!

Sois livres agora Meus Filhos Amados! Não queiram mais nada, doem tudo, porque no fundo estão a doar a liberdade que já alcançaram! O maior tesouro de todos! O prémio de uma existência!

Doar para espalhar, doar porque Amam! Reactivar as redes, as ligações entre vós, Irmãos Irmãs, Filhos da mesma Fonte! Fonte do Amor que doa, que doa, que liberta infindáveis vibrações de Amor colorido e perfumado!

Entrem na frequência da vibração de quem, finalmente, já alcançou a liberdade!

Os pés não mais poderão estar presos sem se moverem! Guardem as ligações à vossa Mãe terrena, mas preparem-se para voos muito, mas muito mais altos!

A humanidade, lentamente, se transforma numa humanidade de homens que voam! Quanta Alegria sentimos por vós Queridos Filhos!

A sensação é como o passarinho que se prepara para saltar do ninho! Ele sabe que conseguem voar, mas ainda sente algum receio porque é uma experiência nova! Haverá um tempo para ganhar confiança, para experimentar as asas, para sentir a brisa da nova aventura que chama.... e então dar o salto! Dar o salto da confiança! Confiança que se ganhou ao longo das experiências terrenas e voar.... simplesmente voar! Vocês já confiam que o desconhecido é o melhor caminho, que é onde mora a verdade e o Amor!

A vibração da Paz alcança os Corações e Nós estamos extasiados de Alegria por vós! É tão reconfortante ver os Meus Amados Filhos prestes a agirem já com a certeza que se acabaram as prisões, que as amarras foram cortadas! Que são livres de Amarem sem rodeios, são livres de doarem o vosso Coração em Paz!

O medo está a ser sugado do mundo! Nada mais há a recear! Os esforços de todos os envolvidos neste projecto está a resultar, pois sinto a liberdade que, cada vez mais, preenche os vossos Corações!

Portanto Meus Filhos doem! Está em vós tudo o que precisais para serem felizes!

Os que de vós estiverem mais em sintonia com esta vibração, aponte o caminho aos outros Irmãos! Nada mais do que está na dimensão que vos encontrais, poderá preencher o vosso Ser! Primeiramente porque já alcançastes a Paz, mas também porque a matéria vibra numa frequência mais lenta que a vossa, logo, não se encaixa na vossa nova vibração!

Quem é livre consegue sorrir sem motivo aparente! Só porque sim, não é verdade? Até esse sorriso podem doar! Nem imaginam a força que um sorriso livre tem! É um alinhamento espontâneo com a Fonte! É uma amostra do vosso verdadeiro potencial! Naqueles breves momentos estão em total com a fonte, nem mais nem menos!

Amados, os tempos são outro! Todos Nós estamos extremamente Felizes por vocês! Não é fácil, existem algumas barreiras por passar, mas lá nos encontraremos brevemente!

Receber-vos a todos nos meus braços, afagar-vos os cabelos e dizer-vos o quanto se portaram bem nestes últimos tempos, é o que mais desejos para vós!

O Meu Amor é constante, Sou a vossa Mãe! Venham descansar no Meu colo quando quiserem! Eu estou sempre aqui!


Sou Mãe Maria!



Mensagem recebida por Jorge Dinis

O MOMENTO DE MUDAR PARA UM NÍVEL TODO NOVO DE CONSCIÊNCIA ESTÁ PERTOPostado por jose geraldo guimaraes

Jesus através de John Smallman
em 04 de setembro de 2011




A humanidade está numa trajetória evolucionária de crescimento espiritual que está se aproximando de um ponto em que ela viverá uma grande expansão de consciência, possibilitando que muitos reinos novos de conhecimento fiquem disponíveis, o que será um grande benefício para todos vocês.

Isto não é um evento aleatório, mas é um evento que é cuidadosamente planejado e para o qual vocês têm progredido lenta, mas constantemente, durante éons.

O momento em que todo o trabalho que vocês têm feito durante esses éons para alcançar este ponto de sua evolução e de mudar para um nível todo novo de consciência está perto, e ele lhes trará grande alegria.

Muitos de vocês agora estão se tornando cônscios do chamado para despertar - um chamado que os tem ninado já há um tempo considerável - e estão respondendo a ele entusiasticamente por começarem a liberar atitudes e comportamentos que somente podem ser descritos, no melhor dos casos, como ofensivas, e no pior, como irracionais.

Sua história mundial é cheia de casos que provocam conflitos, guerras e sofrimentos indescritíveis.

Vocês finalmente terem chegado ao entendimento da absoluta futilidade de tais modos de interagir realmente é um grande passo à frente na sua trajetória para despertar, e traz alegria àqueles dos reinos espirituais que estão zelando por vocês com profundo amor e compaixão durante éons.

A imensa severidade e desconfiança com que tantos têm tratado familiares, amigos, outras raças, outras culturas e outras crenças religiosas têm provocado muita dor e sofrimento desnecessários, e isto agora está regredindo.

A percepção da absoluta ineficácia deste tipo de comportamento para trazer paz duradoura e respeito mútuo àqueles que estão em conflito ou em guerra finalmente começa a se manifestar na maioria da humanidade, e muitos agora estão fazendo um ótimo trabalho por procurar reunir facções diferentes entre si para encontrarem a paz - através do reconhecimento e da aceitação dos danos provocados - e então passarem da irresponsabilidade para a reconciliação.

Inicialmente é muito difícil para as facções em conflito pararem de acusar, mas quando elas conseguirem, resultados maravilhosos virão em seguida.

Recentemente a reconciliação tem reunido grupos de pessoas que passaram muitos anos julgando e condenando umas às outras e fazendo o máximo para provocar dor e sofrimento, ou até para eliminar os outros.

A mudança nas atitudes entre esses grupos tem sido notável, já que eles começaram a enxergar com outros olhos as diferenças que os separavam.

Como um resultado, eles aprenderam a respeitar alguns desses grupos como contribuições preciosas para sua nova e ampliada comunidade, e a resolver amigavelmente as discórdias remanescentes com os outros, conduzindo a uma paz duradoura entre eles.

É verdade que isto somente tem acontecido em umas poucas áreas até agora, mas se tem aprendido tanto com essas histórias de sucesso que os métodos usados são compartilhados e estudados para serem adaptados para uso global.

Há uma necessidade enorme de que a reconciliação seja ensinada e demonstrada por todo o mundo onde a raiva, o ódio e a crueldade são predominantes, e isto está começando a acontecer.

Isto é parte das mudanças que estão ocorrendo por todo o mundo em preparação para o despertar da humanidade, e está crescendo e se espalhando, apesar de que dificilmente seja noticiado a todos pela mídia.

O campo de energia de cada pessoa afeta os campos de todos os outros no planeta, e a intenção positiva de compartilhar paz e amor, mantida por aqueles que estão tentando despertar da ilusão, tem um efeito extremamente poderoso em todo o mundo, muito maior do que vocês podem imaginar.

Então, em seus momentos de relaxamento e silêncio, lembrem-se disto e tenham a intenção de que o amor flua através de vocês sem restrições para onde ele é necessário.

Fazer isto é a ação mais poderosa e efetiva que vocês podem tomar para ajudar no processo de tirar a humanidade, suas irmãs e irmãos, da ilusão e trazê-la para casa, para a Realidade.

Muitos de vocês já estão fazendo isto, e conforme seus números aumentam, sua efetividade aumenta exponencialmente.

Conforme a humanidade continua seu crescimento espiritual, igualmente cresce sua consciência da urgente necessidade de mudar da condenação daqueles que são julgados como inaceitáveis para o desejo de descobrir os valores e benefícios que surgem do respeito pelas diferenças que aparentemente os dividem; e uma grande troca de energia brota entre eles, o que ajuda numa significante redução do medo universal e da desconfiança endêmica por todo o planeta.

Isto abre o caminho para que debates cooperativos aconteçam, visando o tratamento das diferenças que causam conflito e resolvendo-as pacificamente para o benefício de todos os envolvidos.

Uma mudança verdadeiramente maravilhosa nas atitudes está em progresso por todo o planeta conforme vocês se aproximam do momento de despertar.

O Amor, do qual vocês foram criados e que permanece escondido ou reprimido por tanto tempo, agora está sendo reconhecido, já que as ondas de Amor provenientes dos reinos celestiais interagem com os seus próprios campos de energia.

Ele é compartilhado por todo o mundo, intensificando seu desejo sentido há tanto tempo e raramente entendido de voltar para a Realidade.

Agora vocês estão bem no caminho para o mais glorioso despertar nos reinos em que suas brilhantes habilidades criativas proporcionarão oportunidades ilimitadas para a sua alegria conforme elas se expandem para satisfazer todos os seus desejos criativos.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot,com/
Respeite os créditos

Mensagem da Federação Galáctica através do ‘Andarilho dos Céus’, em 31/08/2011Postado por Bia R.






Nós demoramos um certo tempo desde a última vez que nos comunicamos pois temos estado muito ocupados. Existe uma quantidade enorme de atividades em nossas mãos, ao que todos se preparam para um evento grandioso e incomum. Nos mantemos animados e na expectiva em relação à eventos que acontecem no seu mundo. Agora, tivemos uma oportunidade de fazer um novo comunicado a este respeito.
Os eventos recentes que ocorreram nas Americas deve sem dúvida ter deixado muitos de vocês se questionando sobre o que realmente aconteceu. Detectamos o uso de trilhas químicas e outras tecnologias para transformar o que de início era um evento natural – um furacão – ser expandido e depois divergido de seu caminho. Nós usamos nossos próprios meios para diminuir a ferocidade deste evento, mas saibam que os esforços que vocês fizeram foram também muito efetivos, ao diminuirem os efeitos do furacão com o poder de seu pensamento. Embora muita destruição tenha ocorrido, grande parte deste evento fazia parte de uma mudança natural de seu mundo, essencial para a transformação de Gaia.
Nós tivemos grandes ‘debates’ sobre o que exatamente deveria ser divulgado e o que não deveria. Nós reconhecemos seu desejo interno de não serem informados sobre certas datas em relação à Revelação de nossa existência pois enfraquecerá, ao invés de fortalecer, o espírito humano. Isso ocorre especialmente por não podermos nos certificar – com absoluta certeza, sobre quando estes eventos de fato irão se revelar. Nossas discussões também tocou na questão de se deveriamos ou não divulgar com antecedência se os eventos que ocorrem em seu mundo são provocados pela humanidade ou pela natureza. Decidimos, por agora, não divulgar estes eventos antecipadamente a não ser que sejam peças necessárias para alguma explicação que acreditamos ser fundamental à vocês.
Vocês já devem ter percebido o aumento significativo de aparições de nossas naves em seus céus, por toda parte em seu mundo… muitas vezes aparecemos em grande número. Estas aparições continuarão à acontecer e a aumentar em magnitude e frequência. Estamos condicionando o maior número de pessoas possíveis em direção à nossa existência, para prepará-los para o inevitável – nosso encontro. Uma facção importante dos Iluminati recentemente se abriram às forças da luz, fazendo um pacto secreto que nos beneficiará pois permitirá que essa Revelação (nosso encontro) aconteça o mais breve.
Esteja pronto para o inevitável. Foque nas tarefas que estão às suas mãos, enquanto coisas são reveladas à vocês. O Revelação sutil discutida préviamente irá agora abrir caminho para uma forma de Revelação mais óbvia e poderosa. Sejam bons com vocês mesmos e seus semelhantes nesses tempos de mudança.
Estejam em paz.

Fonte: http://wandererodtheskies.blogspot.com/

Versao: Bia R. em 05/09/2011
diariogalactico@gmail.com

Sobre o aparecimento em massa de naves espaciais em nossos céus, este vídeo abaixo mostra um recente: em Carmichael, Califórnia, em Agosto passado. Fontes próximas indicaram que eram uma frota de Andromeda e Hercules checando as reação das pessoas ao verem as naves. Quando ví o texto acima, achei que fazia sentido mostrar.
 


amor e luz,
Bia R.

*NA RETA FINAL: TODOS A BORDO!*Postado por Zulma Peixinho


Confederação Intergaláctica - Momento final de rever posiçõesPostado por Jessica Melo


“Irmãos do planeta Terra! 

Estejam atentos para mais esse chamado, a fim de que se posicionem definitivamente de que lado vocês estão trabalhando. Quais as energias que permeiam suas ações, seu cotidiano e a maneira como vocês têm criado coisas nos planos etérico material através dos seus pensamentos? 

É um alerta urgente para que vocês reavaliem se estão, realmente, a serviço da Luz ou se estão deixando envolver pelo negrume que tem sido espalhado nesse planeta, através de tantos desgastes em várias áreas do seu viver. 

De onde podemos observá-los estamos fazendo o possível para ajudá-los a despoluir tudo aquilo que vocês criam no plano material e no plano mental, com seus pensamentos voltados para os prazeres efêmeros, 

Muitos avisos, mensagens, visões e tantas outras ferramentas têm lhes sido fornecidas para auxiliá-los a galgar mais um passo rumo a outras dimensões.

Entretanto temos observado que mesmo aqueles que já se encontram num nível evolutivo mais adiantado, têm, muitas vezes, se deixado envolver pela densidade carregada e pelas energias das trevas. 

Lembrem-se que vocês não estão sós e que são Seres de Luz, portanto procurem trabalhar mais suas fragilidades e a tendência a agir pelos instintos e, por favor, vocês não precisam fazer isso sozinhos. Peçam toda ajuda que for necessária, pois há uma verdadeira legião de Seres empenhados em auxilia-los a transpor o Grande Portal.

Busquem tudo que lhes for possível e procurem tirar proveito até das dificuldades que possam estar vivendo no momento. Tudo, sem exceção, faz parte de um Plano Evolutivo e aquilo que lhes parece mais difícil é o que realmente lhes traz mais força e potencial de crescimento.

Façam valer a Força que há dentro de cada um – o seu EU CRÍSTICO – acreditando que podem realmente criar um mundo melhor, sem sofrimentos, sem dores e sem doenças, onde todos possam comungar dos mesmos ideais e promover o crescimento e a ajuda mútua. 

Pelos seus conceitos, é incalculável o número de Seres que estão se empenhando nessa Transição do Espírito Gaia e ancorando a Energia do Amor, da Cooperação e da Misericórdia entre todos os seres que aí habitam. 

Abram-se, pois é chegado o momento final de rever suas posições e decidirem onde desejam chegar ao nível evolutivo, e quais serão os fundamentos que direcionarão suas existências daqui para frente: o amor ou o medo; a confiança ou o desespero; a fé ou a descrença total.
Lembrem-se que sua liberdade de escolha será sempre respeitada e qualquer uma que seja feita não significa que serão menos amados. 

É chegado o momento de se reconhecerem como Co-criadores na obra da Fonte Maior de tudo que existe, pois vocês têm, potencialmente, o poder de criar o mundo que desejam, cheio de Amor e Paz, onde possam caminhar juntos enxergando-se como realmente são: sementes de uma mesma árvore, prontas para brotar.
 
Seus Irmãos Galácticos”.

site comando estelar

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO