RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os Arcturianos sobre Niribu



Os Arcturianos sobre Nibiru
11 de julho de 2011



Nós somos os Arcturianos. Perguntaram a nós: 

“Eu verdadeiramente estou em conflito com a perspectiva de ir para a faculdade nesta época. Com todas as mudanças em andamento (Nibiru, etc.) ainda é sábio continuar com a escola e coisas assim? Ou procuro outro caminho?” 

Obrigado por esta pergunta.

Nós entendemos que há muita informação contraditória circulando no momento, então nós queremos usar esta oportunidade para falar claramente sobre Nibiru e outros assuntos percebidos como ameaças à estabilidade de seu ecossistema planetário.

A Terra existe há muito tempo – e sobreviverá por muito mais tempo!

A Terra agora não está em nenhum perigo mais imediato do que sempre está em relação a objetos vindo de fora de seu sistema atmosférico em sua direção, a única exceção são os objetos fora de seu sistema atmosférico que lá foram colocados no passado pelo livre arbítrio das nações da Terra. 

"A Terra sobreviverá ao período de Nibiru e aos outros cenários de 2012 que estão circulando agora?"

Sim, nós lhe dizemos que sim, ela sobreviverá e dizemos que a mudança para experimentar dimensões mais altas de existência, das quais muitos de você estão conscientes neste momento, é, de fato, uma mudança cheia de grande beleza!

Considere por um momento que a Terra na quinta dimensão já existe, e que este sempre foi o caso.

A Terra na quinta dimensão não é algo que está em criação agora!

Todas as dimensões sempre coexistiram!

O que está acontecendo neste momento é que muitos de vocês estão levantando questões sobre esta coexistência que só podem ser solucionadas pela liberação do medo.

Cabe somente a você escolher liberar suas próprias camadas de medo a fim de voltar a experienciar como você realmente é – em maravilha!

A liberação do medo sempre, sempre resulta em expansão.

Então nós lhes dizemos: qualquer escolha que você faça, por favor, escolha o que você acredita que lhe dará maior oportunidade para se expandir! 



Através de Ask-Aliens.com em 11 de julho de 2011
Mais material em: http://www.ask-aliens.com/
Fonte: 
http://lightworkers.org/

terça-feira, 5 de julho de 2011

UMA NOVA JORNADA COMEÇA!


UMA NOVA JORNADA COMEÇA!
Mensagem de Mãe Maria através de Marlene Swetlishoff

3 de Julho de 2011

Amados Trabalhadores da Luz,

Eu sou muito grata, por mais uma vez ter a oportunidade de lhes trazer uma mensagem através de nossa Escrivã.

Faz um longo tempo, desde que ela sentiu a renovação de seus dons espirituais, pois assim como vocês que estiveram no processo de purificação, assim também, ela esteve ao seu lado nesse processo, de modo direto. Nós começamos agora um novo caminho, uma nova jornada nos trabalhos com o Eu. Assim que a completude de suas limpezas terminarem, o que irá acontecer é uma nova conscientização das energias que lhes circundam que estiveram lá durante todo o tempo, no entanto, vocês não as viam, nem as sentiam ou não as reconheciam antes. 

Esses agora são os seus maiores sentidos que foram colocados com se fosse uma internet, foram colocados "online" no interior de seus Seres. A partir daí então, com esses sentidos maiores irão chegar grande alegria e sentimentos de expansão e liberação. Uma nova jornada começa que é preenchida com maravilhas, mágicas e incríveis potenciais e possibilidades para cada um de vocês. Comecem a se alinhar com essa visão maior agora.

Declarem em suas intenções a cada dia, para experimentarem a Consciência Crística Superior que está disponível em seu Planeta, nesse momento do agora. Alinhem-se com a Grande Presença Eu Sou, I AM, através de afirmações, orações e decretos.

Isso é muito importante, Meus Queridos, no sentido de lhes assistir a sentirem-se conectados com as novas energias que chegaram. Nós sentimos grande entusiasmo e alegria, à medida que vocês começam a sua próxima etapa, pois isso significa que maior Despertar da Humanidade está agora acontecendo. Permaneçam em Paz, Meus Amados, pois vocês estão na corrente da graça do amor que está agora descendo sobre a Terra e para todos os seus habitantes.

Diariamente, sintam a pulsação de seu coração emanando uma Luz Dourada crescendo de modo vigoroso e cada vez mais radiante, à medida que se passam os dias. O seu chacra Cardíaco é a Chave do Reino nos dias que virão.

Deixem de lado tudo aquilo que não estiver integrado ou alinhado com as suas visões superiores e nunca olhem para trás, mas acima de tudo, irradiem o amor que brilha no interior de seus corações para os seu entes queridos, a sua comunidade, as suas cidades, as suas nações e para o seu Mundo.

Vocês são Aqueles que brilham que estiveram fazendo a diferença. Agora o seu poder, o poder do AMOR se intensifica e se espalha pelo Mundo, à medida que as mudanças continuam a trazer adiante uma renovação em todas as facetas de suas vidas como se vocês já a conhecessem.

Sejam vigilantes no que tange à proteção de seus campos de energias, diariamente e peçam ao Arcanjo Miguel para lhes circundarem com uma bolha de proteção de Luz ao começarem e terminarem o seu dia.

Vivam o seu dia como sendo Luz, como sendo Amor, como sendo a inocência, pois é isso que é requisitado para os dias que ainda virão.

Comecem agora, Muito Amados, e saibam que cada esforço que vocês fizerem que chegar dos seus corações em todas as situações é magnificado mil vezes por Nós dos Reinos Superiores.

Apenas SEJAM quem vocês realmente são. Nós somos Um, Amados, Nós somos UM!
Nós lhes honramos e lhes abençoamos!

EU SOU Mãe Maria

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/

sábado, 25 de junho de 2011

Co-criação de Novos Universos 24-6-11 - Canalização Carmen Balhestero


com Heloísa Lassálvia, Jordão Torres e Carmen Balhestero

Palavras de Saint Germain: Amados filhos. É momento de uma novo potêncial. Através da luz da fé todos os reinos encarnados tem a energia que neste momento é a sintonia da semente, semente da luz que protagoniza a energia da Iluminação, força que liberta os grilhões passados, para que todos possam mais uma vez reescrever a própria história. Que possias nos prómixos 33 dias, sustentarem a Chama Trina, azul, dourado e rosa, para que na força do Pai, Filho e Espírito Santo possais reverenciar o verdadeiro poder, e na chama que reativa a consciência, possais buscar o verddeiro reencontro com o Sagrado onde todos livres do passado estarão reescrevndo a sua própria história invividual e planetária.

No final a Carmen explica o quê são os Novos Universos Paralelos e das alterações energéticas
Pena Branca, Paulo Veneziano, Santo Aéolus, Sanat Kumara e Mestre Saint Germain
Co-criação de Novos Universos 24-6-11

  
Co-criação de Novos Universos 24-6-11.mp3

http://www.4shared.com/audio/713yM65F/Co-criao_de_Novos_Universos_24.html

sexta-feira, 24 de junho de 2011

RESSURGIMENTO DA LEMURIA

RESSURGIMENTO DA LEMURIA:


Leito do Oceano elevando-se 4,40 metros por dia à nordeste da Austrália

O leito do Oceano esta se elevando numa média de 4,40 m por dia à nordeste da Austrália. Esta informação não foi liberada ao público em geral por nenhuma agência de notícias em nenhum grande centro - National Oceanic Atmospheric Administration website (NOAA) e link 


Marlene J Garcia

Isso é muito preocupante. mais e mais coisas que estão acontecendo realmente não deveriam. Será que são eventos que esperávamos para 2012 e que estão à acontecer, desde já? National Oceanic Atmospheric Administration (NOAA) tem uma estação de Tsunami no modo ativado para evento, Estação 55023 - STB Coral Sea, localizada nas coordenadas S 14,803 153,585 E (14 48'9 ° "S 153 ° 35'6" E). A estação de alerta de tsunami foi posta na modalidade alerta de evento desde o grande terremoto ocorrido na região vários dias atrás.
Esta descoberta da elevação do leito do oceano no local é provocada pela bóias "com anomalias da altura da coluna de água acima do fundo do mar. Se você fizer uma pesquisa de dados para 2010, em 20 março 2010, em 13 de abril, perceberá esta diferença de mais de 100 metros ou 328 pés na menor distância da bóia, na superfície, para o fundo do mar, em 24 dias! Isso é 13 pés (4,40metros) por dia desde o terremoto. Como você vai ver as ondas no gráfico de linha que corresponde perfeitamente as linhas de maré


Coral Sea - Carta de marés do Mar de Coral

Então a Estação bóia 55.023 ainda está na superfície. Não são por causa dos ciclos lunarese suas marés, que também verifiquei. Lá também tem havido um mar de temperatura da superfície da água muito estranha no mesmo local -Ver link CSIRO web página [link] -Nota da área em azul no mapa à esquerda, em seguida, ver a superfície fria incomum na superfície do mapa à direita. A atividade sísmica também oferece uma boa perspectiva sobre o que pode estar ocorrendo.

Cinturão de fogo-encontro de placas tectônicas onde se concentram grande terremotos e movimentos sísmicos e provável local do ressurgimento de partes do continente que outrora foi a LEMÚRIA -

Note-se a longos períodos de ondas S nesta estação sísmica é o impulso para cima do oceano até 13 metros por dia?Alguém sabe o que está acontecendo nessa área?Já são eventos esperados para 2012 acontecendo já??
Agora também é especulado que a Placa Tectônica Indo Australian Plate está se movendo para noroeste, colidindo e submergindo sob a placa da Eurásia e este movimento está supostamente fazendo com que a placa Indo-Australiana afunde, de modo que a metade ocidental da Austrália afunda enquanto a costa leste vai se elevando.
No entanto, a taxa de movimento da placa é tão lento que parece pouco provável que a subducção está causando a rápida subida do nível do leito do oceano registradas no Mar de Coral antes das duas bóias do NOAA ( National Oceanic Atmospheric Administration) serem tiradas do ar (seus dados), ou pelo menos as suas leituras não estão sendo tornadas públicas

Qual é a conclusão?

Provável localização do antigo continente da Lemúria:

Na minha opinião, e para muitos outros é uma teoria, que é mais provável que pelo menos parte da Lemúria está começando a se elevar do fundo do oceano (esse fato foi profetizado por muitos videntes), com consequências totalmente imprevisíveis para a Austrália e, em especial a sua costa leste. Em qualquer caso, a atividade sísmica em torno de Vanuatu Island (Com recente terremoto de 7,5° escala Richter) e ao longo da fronteira oeste do Anel de Fogo do Pacífico no hemisfério sul indica que a costa leste da Austrália e, em especial a costa do estado de Queenslanc precisa estar em alerta para possível tsunamis quando houverem. Enfim grandes mudanças estão acontecendo aqui na terra, com muita certeza.




Tradução: lhas3126@yahoo.com.br


Poderá também gostar de:

terça-feira, 21 de junho de 2011




Arthur Braginsky
(...) Trazemos múltiplos clichês mentais arquivados no inconsciente profundo, resultado de velhas recordações danosas herdadas das mais variadas épocas, seja na atualidade, seja em outras existências no passado distante.
Essas fontes emitem, através de mecanismos psíquicos, energias que não nos deixam sair com facilidade do fluxo desses eventos desagradáveis, registrados pelas retinas da alma, man­tendo-nos retidos em antigas mágoas e feridas morais entre os fardos da culpa e da vergonha.
Por não recordarmos que o perdão a nós mesmos e aos outros é um poderoso instrumento de cura para todos os males, éque impedimos o passado de fluir, não dando ensejo à renovação, e sim a enfermidades e desalentos.
Tentamos viver alienados dos nossos ressentimentos e ve­lhas amarguras, distraindo-nos com jogos e diversões, ou mesmo buscando alívio no trabalho ininterrupto, mas apenas estamos adiando a solução futura da dor, porque essas medidas são temporárias.
É mais fácil dizer que se tem uma úlcera gástrica do que admitir um descontentamento conjugal; é mais fácil também consentir-se portador de uma freqüente cólica intestinal do que aceitar-se como indivíduo colérico e inflexível.
Muitas moléstias antes consideradas como orgânicas estão sendo reconhecidas agora como “psicossomáticas”, porque se encontraram fatores psicológicos expressivos em sua origem.
As insanidades físicas são quase sempre traduzidas como somatizações das recordações doentias de ódio e vingança, que, mantidas a longo prazo, resultam em doenças crônicas.
Dessa forma, compreenderás que a gravidade e a duração dos teus sintomas de prostração e abatimento orgânico são dire­tamente proporcionais à persistência em manteres abertas tuas velhas chagas do passado.
As predisposições físicas das pessoas às enfermidades nada mais são do que as tendências morais da alma, que podem modificar as qualidades do sangue, dando-lhe maior ou menor atividade, provocar secreções ácidas ou hormonais mais ou menos abundantes, ou mesmo perturbar as multiplicações celulares, comprometendo a saúde como um todo.
Portanto, as causas das doenças somos nós sobre nós mes­mos, e, para que tenhamos equilíbrio fisiológico, é preciso cuidar de nossas atitudes íntimas, conservando a harmonia na alma.
Indulgência se define como sendo a facilidade que se tem para perdoar. Muitos de nós ficamos constantemente tentando provar que sempre estivemos certos e que tínhamos toda a razão; outros ficam repisando os erros e as faltas alheias. Mas, se quisermos saúde e paz, libertemo-nos desses fardos pesados, que nos impedem de voar mais alto, para as possibilidades do perdão incondicional.
Perdoar não significa esquecer as marcas profundas que nos deixaram, ou mesmo fechar os olhos para a maldade alheia. Perdoar é desenvolver um sentimento profundo de compreensão, por saber que nós e os outros ainda estamos distantes de agir corre­tamente. Por não estarmos, momentaneamente, em completo contato com a intimidade de nossa criação divina, é que todos nós temos, em várias ocasiões, gestos de irreflexão e ações inadequadas.
Das velhas doenças nos libertaremos quando as velhas recordações do “não-perdão” deixarem de comandar o leme de nossas vidas.
Francisco do Espírito Santo Neto, ditado pelo espírito de Hammed, in
Renovando atitudes

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO