RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

OS ELOHIM - APENAS A FELICIDADE E NADA MAIS


OS ELOHIM - APENAS A FELICIDADE E NADA MAIS


APENAS A FELICIDADE E NADA MAIS
Os Elohim
Através de Vinícius Francis
24.12.2013


Que o Amor maior vos invada e sobremaneira vos preencha. Vocês são filhos e obras da luz e para vibrarem na luz foram criados. Vocês são o sentido da existência de Deus porque é através de vossos sentidos que ele toma exata consciência sensível de si mesmo. A expressão do Criador é a vossa expressão, pois em vossos gestos e em vossa vida ele ricamente se expressa.

Vocês são obras da mais sublime paz e através do caos e do contraste convocam mais e mais da verdadeira paz. Porque a paz é consequência do caos. Parece estranho, mas analisem: O caos vem para que nele a paz resplandeça e “seja”. Sem o caos, a paz não “seria”, pois é nele que ela se fundamenta e se exibe em toda sua verdade e grandiosidade.

Amigos do orbe azul, é através de vossos problemas que as soluções são evidenciadas. É graças ao tumulto da vida física no qual vocês imergem por escolhas próprias que todas as bênçãos são clamadas e pedidas por cada um de vocês. E todos os humanos são responsáveis pelas soluções.

Vossa tristeza quando estão em desalinhamento com vossa verdade e essência feliz cria para o Universo através do “convocar” mais e mais da genuína felicidade. E dizemos tudo isso, não para que pensem que necessitam sofrer para que haja mais do Bem. Dizemos com isso que em nenhum estado, em nenhum caminho traçado neste Universo por qualquer consciência viva existe a criação de algo que não seja o Bem.

Desejamos que percebam como tudo o que vocês fazem é grande e sublime! Mesmo nos momentos difíceis vocês são perfeitamente capazes de criar o melhor. O melhor no pior. É isso que vocês criam incessantemente.

Quando se atordoam em vossos questionamentos, em queixas e em murmurações por questões da vida física que parecem não se resolver, internamente vossa fonte vos diz, inconscientemente o sinal que ela emite é este: Que Haja Luz e que se faça a solução!

Seja para o que for e em qual situação for, a Luz da existência divina em vocês é capaz de criar e de dar vida a qualquer solução. E é nisso que queremos que acreditem visceralmente. Todo convocar do homem é sempre a favor do Bem no Universo, porque todas as coisas, embora muitas vezes pareçam más, existem para que o Bem se evidencie e permaneça em foco.

Vocês são a extensão da plenitude desse Bem, então como criariam o mal? Vosso mundo está indo perfeitamente bem, pois através dos famosos “desacertos” e do que parecem ser os “erros” as soluções estão vindo e se aglomerando sobre vossas cabeças. Estão, todos, atraindo as mais lindas soluções e não há nada que, em essência, estejam atraindo a não ser isso.

A vossa experiência sobre o orbe azul é perfeita! Não estão errando e não há outra coisa que deveriam fazer que não seja o que estão fazendo neste exato momento. Não estão pecando porque Deus não vos culpa por coisa alguma, antes, é ele mesmo que vos permite viver e experimentar de qualquer coisa, porque é no experimentar que mais uma vez, o “Viver” se evidencia e onde o viver se evidencia o Bem se faz presente, o Bem “é”.

A vida vos foi dada pela fonte, o Bem vos foi concedido por ela e sustentados no infinito Bem todos vocês prosseguem. Abracem vossa divina essência criadora. Dizemos essas coisas para que compreendam que sempre estão certos, estão sempre certos na medida do certo e do melhor de cada momento.

Pois se relaxarem na ideia de que tudo está indo perfeitamente bem, aliviarão vossa energia que constantemente é “travada” pelas ideias torpes que nutrem de erros e desacertos. Neguem isso, há tentativas e experiências. E afirmamos que não há nada mais, além disso, em lugar algum!

Não estão servindo a ninguém e nem devem explicações ao Cosmos, pois ele vos faz expandir e expandir eternamente para que simplesmente vivam. Não há juízos, somente aprovação desmedida sobre vocês, sublimes seres físicos!

Soltem os erros, as culpas, os medos e as ideias de que precisam corresponder a algo, deixem-se levar pelo Bem, permitam-se serem levados pela correnteza da vida de Deus. Ela vos faz navegar sempre no melhor, ela vos faz navegar sempre na maré da felicidade e é para isso que vocês estão vivos.

Se soltarem-se dos laços das resistências vossa eterna viagem prosseguirá harmoniosamente e perceberão em pouco tempo que não comentem mais o que chamam de “erros”, não farão mais aquelas coisas que vos sujeitavam à dor porque quanto mais tentavam consertá-las sob a ideia de que necessitavam acertar, mais erravam, porque o medo de errar vos fazia acreditar que erravam e mais, vos sujeitava ao sofrimento, o sofrimento que definitivamente não merecem e que podem se livrar, se desistirem de culpar a si mesmos.

Entreguem-se sem reservas ao vosso melhor interno e notarão que todos os acertos que sempre desejaram realizar vos seguirão e serão vossos constantes aliados.

A sorte desce convosco correnteza abaixo, a prosperidade desce convosco correnteza abaixo, as bênçãos descem convosco, as realizações, os sucesso, tudo o que desejam, desce com vocês correnteza abaixo e o que verdadeiramente precisam é se lançarem correnteza abaixo.

Na mais profunda ideia, na mais visceral crença de que é a felicidade e nada mais. Somente a felicidade, somente o Bem enquanto estiverem correnteza abaixo, o bem que vos toca e vos satisfaz, o que tanto almejam! O Bem só vos faz enxergá-lo através da dor quando persistem em ir correnteza acima.

Correnteza abaixo é só a felicidade e nada mais.
Apenas a felicidade e nada mais.
Estamos com vocês nas emissões felizes!

Haja Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/os-elohim-apenas-felicidade-e-nada-mais.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!!

LUZ!
STELA

A LIMPEZA INTERMINÁVEL


A LIMPEZA INTERMINÁVEL


A LIMPEZA INTERMINÁVEL
Mensagem de Karen Bishop
25 de Dezembro de 2013


O trabalho de parto tem sido longo e, agora que estamos próximos do fim, as contrações que estão nos impulsionando para a Luz no fim do túnel, estão se tornando cada vez mais próximas umas das outras.

Estamos nos movendo tão rapidamente agora que, literalmente, não temos tempo de recuperarmos o fôlego, antes da próxima série de energias de limpeza e de purificação que chegam.

As ondas e fases são implacáveis, mas é dentro destas ondas de energia implacáveis que o nosso futuro é mantido... e é um futuro que podemos agora começar a ver, enquanto elas continuam o processo de tomar posse do velho.

O pequeno despontar da luz que fomos capazes de vislumbrar em momentos espontâneos, nos últimos meses, transformou-se agora em uma grande abertura, e esta abertura continua a crescer e a se expandir, quanto mais avançamos.

Dependendo de como cada um de nós está conectado com a Fonte, as limpezas e a liberação podem se manifestar de inúmeras maneiras. Desde calafrios, a dores intensas no corpo, vômitos, extrema fraqueza e exaustão, até enxaqueca e sinusite, a dores nas costas, estamos integrando, realinhando e liberando agora, enquanto entramos na Luz mais plenamente.

Esta tem sido uma longa jornada, assim exposto, e esta pressão que estamos experienciando no mês de Dezembro, pode parecer demasiada para suportarmos depois de um processo tão longo e difícil. Pode ser difícil manter as nossas cabeças eretas, pois no minuto em que completamos uma fase, dentro de horas, somos bombardeados pela seguinte.

Contudo, há a escuridão antes do amanhecer, ainda que possa ser difícil ver o que está realmente acontecendo, quando tanta escuridão e muitas coisas estão sendo liberadas do nosso interior e ao nosso redor.

É agora que podemos invocar a nossa fé para nos impulsionar. Deus está, inquestionavelmente, no comando, e há tantos anjos ajudando agora, que eles estão, literalmente, envolvendo o nosso ambiente com a sua presença.

“Ouvi, ó Deus, a minha súplica,
Atendei a minha prece.
Dos confins da Terra a vós clamo,
No abatimento do meu coração
Elevai-me sobre um rochedo, dai-me descanso.” – Salmo 61:1-2.

Com tanto auxílio do Alto, agora a nossa disposição, uma simples prece pode ajudar a mudar as coisas quando nos sentirmos oprimidos por todo o caos, a comoção e a escuridão que nos envolve.

“Ajude-me, Deus, ajude-me para que eu possa ser tudo o que for preciso”
Eu fiz isto em inúmeras ocasiões e isto pode mudar muito as coisas em tempo recorde.

Por estarmos agora tão próximos a uma nova realidade, nossos novos papéis estão sendo colocados em prática também. Com tantos impactos ao nosso redor, o novo que está se formando ao lado, pode ser difícil de ser detectado ou acompanhado, ainda que as mensagens e toques se tornaram quase impossíveis de não serem percebidos.

Os anjos estão trabalhando conosco. Eles estão colocando importantes pistas e indícios em nossa linha de visão e em nossos espaços, para que não possamos perder o seu significado. E, se pedirmos em uma base regular, eles auxiliarão, muitas vezes, em questão de minutos.

Não temos que fazer esta última fase, sozinhos. Temos multidões de anjos apenas esperando que os invoquemos. E se ficarmos muito fracos, esgotados, exaustos ou cegos por tanta escuridão ao nosso redor (estamos em uma intensa limpeza agora), eles ficarão mais do que felizes em assumir.

Pode parecer que, de alguma forma, fomos abandonados durante este tempo estressante, e em nossa fadiga possamos ver apenas uma série de pegadas diante de nós, talvez nos fazendo sentir sozinhos e até temerosos.

Mas, enquanto a história continua, aquelas pegadas não são nem mesmo as nossas.
Nossas pegadas mal tocam o chão nesta fase.

As pegadas que vemos são as pegadas dos mensageiros de Deus, pois estamos sendo carregados e arrebatados por grupos de anjos celestiais. Eles estão amorosamente nos garantindo de que chegaremos ao outro lado, se sentirmos que simplesmente não podemos fazê-lo sozinhos.

Como alguns de vocês sabem, eu tenho vários netos, dois dos quais são gêmeos de 5 anos. O gêmeo mais jovem, Solomon, é uma alma muito velha e o meu companheiro mais próximo, pois compartilhamos um laço especial. Uma de suas áreas de habilidade, ou propósito de vida e dom, é o aprendizado, a educação e o ambiente escolar.

Como um gêmeo, ele compartilha uma energia comum com o seu irmão. Desta maneira, estes meninos estão raramente, se nunca, no mesmo espaço em relação às emoções, atitudes e crescimento. Um é feliz e cooperativo, enquanto o outro é o oposto e então eles se desentendem.

Nos últimos dois anos, Solomon esteve em uma pré-escola e agora em uma sala de jardim de infância, onde o professor tem estado ausente por um extenso período de tempo, ou faltando nas habilidades do ensino. Solomon ficou fora de si, com confusão e sentimentos de estar deslocado e desinteressado ao que se refere à escola e ao aprendizado.

Ele esteve desorientado, confuso e não ancorado. Quando eu cheguei a sua pré-escola no ano passado, como voluntária em sua classe, as lágrimas caíram e ele me implorou para tirá-lo. Nós tentamos transferi-lo, mas continuamente encontramos obstáculos. Após algum tempo, ele se resignou à situação e simplesmente se tornou quieto, recusando-se a falar ou a interagir.

Antes que este ano do jardim de infância começasse, fomos a uma pré-visita às salas de jardim de infância. Solomon sendo muito sensível (embora forte também, pois estas novas almas são uma associação de ambos), ele estava mais amedrontado, pois esta era uma grande escola agora e ele não sabia o que esperar.

Depois de apenas alguns momentos, ele se recuperou, um largo sorriso surgiu em seu rosto e ele ficou mais confiante. Isto foi, afinal, o cenário que ele, inatamente, bem conhecia. Assim, o primeiro dia de escola chegou e ele ficou firme e forte em seu propósito e preparado para uma experiência maravilhosa. ERRADO.

Em um breve período de tempo, ele soube que ele não estava onde pertencia e quando ele chegou em casa, ele estava mal humorado, desorientado, assustado e se recusando a retornar à escola. Seu irmão gêmeo, por outro lado, teve agora o seu segundo ano, com um excelente professor e continuou a evoluir e a se sobressair.

Tivemos que passar muito tempo com preocupações com o irmão de Solomon, pois ele não pode se concentrar bem, ouvir ou permanecer nas tarefas. O oposto de Solomon, nós nos preocupávamos com o fato de que ele sempre teria problemas na escola. Embora, nós o amemos ternamente, estávamos, contudo, preocupados.

O irmão gêmeo de Solomon teve professores extraordinários nos dois últimos anos, tendo recebido inúmeros prêmios, superando em muito as nossas expectativas, sendo que Solomon está agora atrás, academicamente (ainda que a sua mãe trabalhe com ele, independentemente). Não podemos acreditar, e estamos muito impressionados que um irmão com quem pensávamos que sempre teria problemas, está agora evoluindo e tem ido bem além do que o considerávamos capaz.

O que estava realmente acontecendo aqui, e isto era tão trágico quanto parecia?
Bem, na verdade, eu chorei junto com Solomon! Foi comovente!

Antes do Jardim da Infância, minha filha e eu fizemos uma prece para que todas as crianças recebessem bons professores ou mestres, que se adequassem as suas necessidades. Imediatamente, o meu guia apareceu e afirmou que ainda que pudesse parecer de outra forma, as crianças seriam colocadas em classes onde elas pertenciam. Assim, então, por que Solomon continuou a ser colocado em classes onde ele não era apoiado e o seu irmão, o oposto?

Almas mais velhas estão atualmente no banco de trás, de modo que outras almas possam alcançá-las, serem apoiadas, ancoradas e encontrarem os seus lugares, de modo que as almas mais antigas possam então ficar no alto delas.

Solomon tem a capacidade de compreender, incorporar e ancorar em um instante, tão logo as energias mais elevadas cheguem para apoiá-lo. Seu irmão, por outro lado, não tem esta habilidade, e por causa disto, ele está sendo apoiado agora, de modo que adquira uma identidade intacta, própria e que seja adequada.

Ele esteve no processo de se firmar em uma identidade forte e positiva que servirá para mantê-lo seguro em tempos futuros. Almas mais antigas se sacrificam repetidamente para o bem do todo. Mas, saibam também, que as almas mais antigas, assim como Solomon, podem mudar em um instante, de acordo com as energias presentes.

Ainda que possa parecer como se muitos de nós tivéssemos sido abatidos, abusados, pisoteados, retidos, tivéssemos situações intermináveis de saúde, a partir das energias da ascensão, e às vezes, tenhamos nos sentido ignorados, isto foi necessário, de modo que os degraus inferiores da escada da ascensão e da nova realidade pudessem ser colocados no lugar.

As almas mais antigas (e a maior parte de vocês que lê isto, são velhas almas), têm a habilidade de manter uma quantidade substancial de energia interiormente (e isto é porque também respondemos às energias da maneira com que o fazemos, quando outros podem nem mesmo perceber!).

Quando todas as limpezas diminuírem, e percebermos que estamos um pouco mais vazios interiormente, manteremos em breve a luz de uma realidade muito nova dentro de nós. Pois, alguns de nós, com corpos e espíritos sucumbidos, a partir de muitos meses deste processo, iremos instantaneamente reviver, quando alcançarmos o nosso destino pretendido.

E para as almas precursoras, os estados vazios e temporários de ser, estiveram acontecendo por um tempo muito longo.

Haverá um fim. Ainda que possa parecer que este processo tenha continuado eternamente, certamente haverá um fim.

Estamos rapidamente alcançando um tempo agora, onde haverá o suficiente no lugar, de modo que novos padrões da realidade comecem a se formar e a se firmar, dando-nos algo novo em que ancorarmos e nos permitindo começar a criar um mundo totalmente novo. Então é que voaremos, realmente.

Como finalmente alcançamos um novo limiar ao longo do equinócio de Setembro, estamos agora na fase de construção. Estamos, literalmente, construindo a nova realidade agora, um bloco de energia em cima do outro, enquanto o velho continua a se desintegrar ao lado dele. As peças do novo estão continuando a chegar para nós, ainda que estejamos ainda passando por uma limpeza, a fim de estarmos preparados para uma nova ancoragem.

Atualmente, estamos realmente no meio disto, enquanto nos aproximamos de uma importante linha de chegada. Manter a nossa fé intacta agora pode nos ajudar intensamente através destas últimas fases.

Estamos desprendendo o velho tão rapidamente agora, que temas comuns estão continuando a se tornar conhecidos. Nossas antigas responsabilidades como “trabalhadores da luz” estão diminuindo rapidamente, e pode ser de grande ajuda continuar a nos lembrarmos do que cabe a nós para fazermos e o que não é mais nosso.

“Esta é a minha responsabilidade?”, podemos perguntar ao longo do dia. A maior parte das vezes, não é. Estamos liberando e devolvendo toda a energia e as responsabilidades que mantivemos ao planeta, pois não estaremos levando nada disto conosco para a nova realidade.

Estamos também entrando em um novo esquema de declararmos inflexivelmente o que é que queremos e o que precisamos. Estamos nos preparando... preparando-nos para nos estabelecermos em um terreno muito novo.

Enquanto continuamos a nos prepararmos e a liberarmos o velho, as conexões que envolvem a eletrônica estão também sendo afetadas, pois elas se portam mal e estranhamente, com uma aparente inabilidade de se conectar; conosco em uma extremidade e seja o que for e com quem, na outra extremidade.

Se prestarmos atenção, perceberemos que seja como for que estivermos sendo internamente, iremos imediatamente manifestar no exterior. Com tudo o que está acontecendo, pode ser um despropósito nos concentrarmos em nossas próprias emoções e energia interna, mas se formos capazes de realizar esta façanha, perceberemos que as coisas seguirão de forma muito mais suave para nós.

Há muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo agora, em uma grande agitação de energia, enquanto nos aproximamos da linha de chegada. Manter a nossa fé e esperança vivas, podem ser grandes companhias nesta jornada.

Mas, em última análise, será o amor que mantém coroa, e ao redor do qual todas as coisas giram, e o que estimamos mais do que qualquer outra coisa, poderemos encontrar ao longo do caminho e em nossos espaços muito novos.

“E agora estes três permanecem: a Fé, a Esperança e o Amor. Mas o maior destes, é o Amor”.

Do meu coração para o seu,

Karen


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-limpeza-interminavel.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 23 à 29 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 23 à 29 de dezembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 23 à 29 de dezembro de 2013 
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Enquanto as pessoas celebram com as suas famílias e entes queridos, elevada energia de amor está sendo derramada sobre o seu planeta. Esses tempos do ano são mágicos, quando cada um acredita em todas possibilidades e de que a boa vontade manifestada irá fazer com que todas as coisas corretas aconteçam no mundo.

O amor abunda profundamente no interior de cada alma, em cada desejo sério de se seguir em direção de um simbólico novo começo, para o ano novo que está chegando.

Muita coisa mudou no ano que passou, e à medida que as pessoas fizerem uma revisão do que passou sentem-se atônitas com tudo que aconteceu. Se as pessoas persistirem em perceber os sinais de todo o desenvolvimento, em todos os setores da vida humana sobre a Terra, veriam que de fato, o seu mundo está mudando drasticamente.

Novas terras emergiram do oceano e muitas outras irão emergir em várias localidades do mundo. O seu planeta está passando por uma metamorfose que é inacreditável de se sustentar e vocês é que tornaram isso possível, por sustentarem a luz heroicamente sobre o planeta, mesmo quando vocês não eram compreendidos pelas pessoas em sua volta.

Isso está mudando rapidamente, à medida que as pessoas em sua volta acharem que vocês talvez saibam algo que elas não estivessem conscientes disso antes, aí, então, começarão a procurar informações para satisfazerem a si mesmas, do conhecimento que precisam para compreenderem as mudanças que estão acontecendo, no interior delas mesmas e no mundo no qual elas vivem as suas vidas.

Haverá um grande fluxo de buscadores procurando através da internet por respostas no que tange as suas novas questões formatadas.

Essas são questões que cada um de vocês viu muitas décadas atrás, e quando vocês encontraram as respostas, vocês começaram a construir uma força interna requerida para sustentarem as suas convicções.

Por fazerem isso consistentemente em suas vidas passadas, vocês tornaram isso ser muito mais fácil para os novos buscadores, para que eles possam encontrar o que estão procurando, enquanto isso, grandes incursões de informações serão feitas, em grandes quantidades, à medida que o entendimento chegar à população.

As gerações mais novas vieram ao planeta com códigos no lugar, prontos para esses tempos que estamos experimentando agora, e eles foram ativadas dentro dos filamentos do DNA como foi divinamente ordenado no tempo certo. Lembranças chegam de forma mais fácil e com mais graça, à medida que os véus do esquecimento estão sendo levantados gradualmente.

À medida que grandes mudanças nas consciências são reveladas, isso expande de forma exponencial, por uma quieta revolução. É a revolução da consciências ou mais corretamente, uma evolução das consciências.

Quanto mais a humanidade se volta para sua própria luz, a grade cristalina a assiste ao trazer para ela, mais do que elas estão procurando encontrar. O começo de uma comunicação telepática entre os indivíduos irá lentamente tomar forma, e isso irá levar a um excitante desenvolvimento em todas as áreas da comunicação e tecnologia.

Muitas novas invenções serão criadas e distribuídas através do mundo. Isso irá ajudar as pessoas da Terra a se comunicarem com mais clareza, de forma muito mais rápida do que antes, não apenas com os habitantes sobre o planeta, mas também com as nações estelares, à medida que elas são reconhecidas como parentes.

Uma era de interação galáctica com todas as formas de vida irá começar a ser um conceito aceitável, então, iremos ver empreendimentos em expansão através da compreensão em todas as áreas de trocas.

Informações irão continuar a ser derramadas sobre a atmosfera da Terra, com a intenção de dar assistência à humanidade, para continuarem com a anuência dela, a derramar informações para que aconteçam luz e conhecimento cada vez maiores e de como elas poderiam assistir na facilitação desse processo.

Maior cooperação entre todos os povos irá ajudar a mover a humanidade e a Terra para frente, em espirais de conhecimento cada mais elevados em todos os níveis de vida sobra o planeta.

Mais e mais pessoas irão compreender o conceito de que o amor é a resposta em cada uma das situações que chegarem como pioneiras, na vanguarda.

Aplicando essa força do amor de um modo construtivo iremos ver muitos melhoramentos em todas as áreas sobre a Terra. São tempos grandiosos de se viver caminhando sobre a Terra.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-semanal-de-hilarion-de-23-29.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ENTOE A CANÇÃO DA SUA ALMA


SABEDORIA DOS ANJOS - ENTOE A CANÇÃO DA SUA ALMA


SABEDORIA DOS ANJOS 
ENTOE A CANÇÃO DA SUA ALMA
por Sharon Taphorn
25 de Dezembro de 2013


Seu espírito está desejando se expressar, e você pode usar atividades criativas para ajudá-lo a entoar a canção que é você. É uma bela melodia que somente você pode cantar e é o momento de canalizar a sua energia divina. Deixe-a dançar, deixe-a amar, deixe-a voar.

Seus anjos e guias estão trabalhando em estreita colaboração com você, todos os dias. Saiba que você está seguro e que não há nenhum problema em ser poderoso e que eles o estão guiando através de sua expansão. Aja quando estiver em contato com a verdade. Você precisa confiar e se afirmar de maneira amorosa, pois isto o torna mais poderoso.

Suas intenções, sonhos e desejos estão se manifestando. Cabe a você decidir quais são estes e definir claramente as suas intenções e então liberar o “como”. Esteja apenas no presente a cada momento e você saberá o que fazer. Você tem sempre o acesso à Sabedoria Divina de Tudo O Que É. Canalize hoje o seu poder.

Afirmação: “Quando eu permito que o meu espírito voe e se expresse, eu recebo o acesso à informação e ao conhecimento que eu busco. Estou entoando a canção da vida de minha alma.”

Amor e Bênçãos

Sharon

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-entoe-cancao-da-sua.html
www.playingwiththeuniverse.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GUIAS ANGÉLICOS - UMA PERSPECTIVA: O ANO DE 2014


GUIAS ANGÉLICOS - UMA PERSPECTIVA: O ANO DE 2014

UMA PERSPECTIVA: O ANO DE 2014
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 22 de dezembro de 2013


Queridos, um amado filho da Fonte esteve conosco, o Felipe, e nos proporcionou todo o alívio.
Foram dias de batalha e o querido Felipe conseguiu proporcionar que as mensagens fossem traduzidas e passadas,.
Obrigado, menino, pois foi quando conhecemos você. E então esse menino se abriu como um mestre, um irmão presente, "fora da caixa".
Querido menino Felipe, você mora no meu coração e eu sei que você mora no coração da nossa "tchurma".
Receba a bênção pessoal nossa e sei que receberá a benção do povo da nossa prainha.



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no ano de 2014.

Como muitos de vocês sabem, nós particularmente não gostamos de dar "previsões futuras" simplesmente porque seu futuro não está estabelecido, e sim, ele muda constantemente baseado nas decisões que vocês tomam no momento do agora.

Entretanto, a energia "futura" do coletivo humano é muito mais estável do que a de um indivíduo é.

A razão é que ela é baseada nas decisões das massas, mais do que nas escolhas de um indivíduo.

Não enfocaremos eventos ou ocorrências, mas a energia e experiências que provavelmente se manifestarão continuamente na vida de cada um de vocês durante o curso deste próximo ano, o ano 2014 em seu calendário.

O ano de 2013 foi fortemente focado em transformação e verdade, que lhes trouxe muitas oportunidades para lançar luz sobre crenças que por muito tempo estiveram fora de sua consciência consciente.

Para alguns de vocês foi um ano muito desafiador, pois ficaram conscientes de crenças limitantes que eram mantidas em seu subconsciente e que eram igualmente capazes de manifestar sua realidade como as próprias crenças que vocês conscientemente escolheram para si.

Para outros este ano foi bem "revelador": um ano que trouxe muitas experiências interessantes que vocês temeram por muito tempo, mas perceberam que seu medo delas era muito maior do que quando elas realmente se manifestaram.

Este ano lhes ofereceu a oportunidade de crescer e se transformar na pessoa que vocês se esforçavam para se tornar.

A pessoa que vocês uma vez já foram somente há um ano agora parece ser mais uma lembrança remota do que a quem vocês hoje são.

Muitos de vocês aprenderam um bocado nesse ano.

Foi um ano de momentos "Ah ha", um ano de construir o alicerce para agora vocês começarem a embarcar na sua jornada na criação de seus sonhos e desejos aqui no físico.

O ano de 2014 lhes traz a oportunidade de pôr em teste o que vocês aprenderam.

Ele pode ser um ano de sucesso maravilhoso e oportunidades ou um ano cheio de retardos percebidos e tropeços; mas nós podemos lhes garantir que o que vocês experimentarão neste próximo ano somente dependerá ou da permissão para a sincronicidade fluir em sua vida ou da compulsão para forçar seus sonhos e desejos se manifestarem através da necessidade de controlar.

Nós podemos garantir, não faltarão oportunidades para vocês utilizarem tudo que agora vocês aprenderam.

Se houvesse algum conselho que poderíamos dar para este próximo ano, ele seria de acreditar, permitir e receber.

Haverá muitas ocasiões quando seus sonhos e desejos parecerão ser frustrados, de que não há como eles se manifestarem devido às circunstâncias que vocês percebem, mas se lembrem de que as coisas nem sempre são o que elas parecem ser.

Se vocês puderem se lembrar de apenas estabelecer sua intenção e continuar a dar os passos que, com certeza surgirão em seu caminho para que vocês possam manifestar seus desejos aqui no físico, então vocês ficarão surpresos com o progresso e o sucesso que vocês manifestarão para si nesse ano.

Mas, se vocês tentarem controlar "como" algo poderá se manifestar, vocês passarão muito do seu tempo frustrados com a sua incapacidade de avançar para seu resultado desejado.

Este ano provavelmente será um ano decisivo para muitos de vocês.

Vocês provavelmente experimentarão uma combinação de experiências, algumas em que vocês se lembram de permitir que o fluxo e o timing divinos entrem em sua vida sabendo que seu bem maior com certeza se manifestará, e outras experiências em que vocês escolhem lutar contra as circunstâncias esperando forçar um resultado diferente.

Se vocês se encontrarem numa experiência em que se sentem compelidos a forçar que um resultado se manifeste, por favor, saibam que nunca é tarde demais para mudar sua atitude.

Uma mudança na vibração mudará dramaticamente a experiência que vocês atraem.

Será um ano de grandes saltos, não somente em suas vidas pessoais, mas também no coletivo igualmente.

Tal como vocês terão a oportunidade de tomar novas decisões e responder diferentemente de como respondiam antes, o coletivo humano também terá.

Por favor, lembrem-se de que quando experiências vêm à tona e parecem como se são tragadas de seu passado, elas não estão aí como uma forma de punição ou coisas inacabadas, mas sim, como uma oportunidade de demonstrar o quanto vocês mudaram como pessoas.

Vocês não são as mesmas pessoas que eram há poucos meses atrás.

Vocês estão crescendo num ritmo rápido.

Experiências que uma vez eram lhes enviadas em uma espiral descendente por semanas ou até meses, agora podem ser contornadas numa questão de horas ou minutos.

Esta é a hora de verificarem por si mesmos o quanto vocês cresceram.

Este é o ano de sonhar grande, dar tudo o que vocês têm e ficar de lado.

Como dissemos nas mensagens anteriores, há um tempo para integração e um tempo para aceleração.

Vocês tiveram um ano inteiro de aprendizagem, crescimento e recordação, agora é a sua chance de colocar todo esse conhecimento em uso!

É por isso que dissemos em nossas últimas mensagens que vocês estão passando pelo exame final.

Este solstício de inverno/verão está proporcionando a todos vocês a oportunidade de rever tudo que vocês aprenderam neste ano antes de darem o próximo grande salto e abrirem suas asas no próximo ano.

Vocês podem usar esta energia para abrir suas asas e plainar, ou podem mantê-las abaixadas pelo medo de falhar.

A escolha é toda sua.

Nós lhes oferecemos mais um pensamente antes de concluirmos nossa mensagem, criem a vida com que sempre sonharam ter, não apenas aquela que vocês poderão ter.

Nós realmente temos a esperança de tê-los ajudado de alguma forma e desejamos a todos vocês um maravilhoso Ano Novo.

Em Amor e Luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO