RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 15 de setembro de 2013

ARCANJO MIGUEL - A NOVA VIDA

ARCANJO MIGUEL - A NOVA VIDA



A NOVA VIDA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 15.09.2013



Amados Mestres,

Quanta Emoção, Amor e Alegria manter-me em contato com preciosas Vidas Humanas.

Quanta Gratidão emana de Nossos Seres Luminosos por cada um de vocês, amados Mestres...

E, nesta Alegria, recebam o Amor e as Conquistas, Agora, rumo à Nova Vida.

Que semana!

Principalmente o finalizar desta semana de grande força propulsora, tomada de intensa energia, para transformar, transpor, transmutar e trazer à realidade da Terra a Divina, Nova Vida de infinita Luz!

Vocês, amados Mestres, a Terra e o grandioso Sol Central exercem, nestes dias, muitas mudanças e transformações.

Sabemos como é difícil suportar tremenda força energética. Mas, o Novo chega até vocês, o Brilho Divino e o Grande Espírito se integram a cada molécula do seu ser físico e Divino.

Doeu... sei que doeu...

São as pressões de transformar um ser de carbono ao Cristalino e Divino Deus...

Ainda estarão, até o próximo Portal que já se inicia em abertura, as pressões em seu corpo físico, as despedidas das angústias... é um intenso "VAI!".

Deixar ir neste momento não é sua escolha, pois tudo que não é do seu verdadeiro Ser Divino vai partir.

Vocês, amados Mestres, se encaminham para a Nova Onda de Energia do Portal da Nova Vida.

Assim, após o dia 22 de setembro, o Novo será todos vocês, o planeta Terra e todo o Universo em Unificação Divina com o que é mais puro em beleza e elevação.

Parabéns, amados Mestres, que caminho brilhante vocês trilharam.
Chegaram ao ápice da transformação em Deus.

Descrevo uma meditação para ser introduzida em sua vida até o Portal 22, da Nova Vida Divina:

Eu, em Total Perfeição Divina e na Presença EU SOU, Unificado a Tudo Que É...

Eu, o Ser Divino, permito Agora que a Nova Vida se instale em mim e em toda Humanidade,

Eu permito SER a Luz, a Abundância, o Amor Infinito, a Paz, a Harmonia e manter integrado em mim a Nova Vida Divina, que se espalha por todo o Cosmos.

Eu permito que todas as minhas Virtudes Divinas, meus Dons Divinos e meu Poder Alquímico de SER Luz, se introduza, se acople em meu ser físico e iluminado AGORA.

Eu permito, que toda a Nova Vida, resplandescente no Cristo Cósmico, seja o meu Eu Divino.

Amados Mestres, Divinos em Luz, mantenham-se em integração completa com os milagres transformadores dessas Energias de Poder.

Mantenham-se Felizes e em Amor - é isto a propulsão da elevação do seu Ser Divino.

Em profunda Gratidão e Amor, recebam a Paz...

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os abençoo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-nova-vida.html

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
Grata Jura!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - OS MESTRES

SABEDORIA DOS ANJOS - OS MESTRES


SABEDORIA DOS ANJOS
OS MESTRES
com Sharon Taphorn
15 de Setembro de 2013


TORNANDO-SE MESTRES

Vocês estão se tornando Mestres nesta próxima era. Aprimorem-se e assumam os seus papéis e trabalhem para se tornarem os melhores que podem ser, em tudo o que fizerem. Enquanto vocês desenvolvem os seus talentos e habilidades para trabalharem com os seus sistemas pessoais de energia, expandem a sua mente e a compreensão das leis cósmicas, perceberão que muito mais está disponível a vocês.

Em primeiro lugar, saibam que estão seguros e protegidos e que realmente não há nada a temer. É na resistência da novidade e da mudança que a maior parte de vocês fica preso no passado do que foi o caminho do ser humano. É o momento para que explorem sozinhos o desconhecido e atravessem o caminho, desvendando os segredos do poder de sua mente e de seus pensamentos. Estas são as mudanças da vida que os ajudarão a trabalhar em seu propósito de vida divino e é uma parte do seu grandioso plano mestre.

Desenvolvam as suas qualidades do amor incondicional e da compaixão dimensional superior. Isto significa liberar todos os julgamentos em relação a si mesmos e aos outros e se concentrar no amor e na luz que habita dentro de cada um de vocês. Isto significa se amar e aos outros, e a cada situação, independentemente de como possam ser as aparências externas. Isto não significa que vocês aprovem todos e tudo; significa que vocês os aceitam pelo que são, e os amam de qualquer maneira, sem condições, sem julgamentos, pois estes sentimentos apenas os retêm do plano maior de sua missão.

Cuidem da sua Terra e dos outros. É preciso uma aldeia para educar uma criança e todos vocês estão aprendendo a viver e a se adaptar ao seu espírito, estando em um corpo finito, embora se esqueçam de que são verdadeiramente infinitos e isto é apenas o próximo capítulo para vocês em seu desdobramento. Lembrem-se também de que vocês estão também tentando encontrar o seu equilíbrio e permanecer ancorado e isto nem sempre é uma tarefa fácil com tudo o que parece estar acontecendo de errado e se desintegrando ao seu redor. Confiem que tudo está se revelando como deveria e mantenham o seu foco no que está próximo a vocês e ao seu crescimento, pois isto afeta a todos e a tudo o que é.

Há sempre ajuda disponível para vocês, assim olhem ao redor e vejam o que lhes está sendo oferecido. Abram os seus corações e mentes para maiores possibilidades e saibam que isto é assim. Este é o momento perfeito para que vocês explorem suas novas idéias e inspirações. Comecem aqueles projetos que são importantes para vocês, pois as condições são adequadas para que comecem a plantar novas sementes de crescimento e as condições.

Não se atolem na energia do que lhes foi dito que é, pois isto não é o que está realmente acontecendo a partir de nossa perspectiva e vocês são os mostradores do caminho desta grande mudança. Na verdade, são os exemplos que inspiram outros a viverem a sua verdade e percorrerem o seu caminho em nome do amor e da luz.

Afirmação: “Estou preparado para percorrer o caminho do amor e da luz e avançar e me tornar aquilo que eu desejo ver neste mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-os-mestres.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

EVARISTO - A VERDADE

EVARISTO - A VERDADE



A VERDADE
Mensagem de Evaristo
Recebida por Ben Kalil
Em 13 de setembro de 2013




A verdade é a luz, é o ponto mais alto que vocês podem alcançar.

A verdade está acima de tudo e deve estar acima de qualquer coisa, pois a verdade é luz, a verdade é o que vocês chamam de Deus e Cristo conhece muito bem esta verdade.

A verdade é como um leque que se abre em vários caminhos e seja qual o caminho que vocês escolherem, a verdade deverá estar sempre em seus pensamentos.

A verdade é algo dos mais sagrados que possam existir, porque ela está nas palavras, digo mais uma vez, daquele que vocês chamam de Deus.

Vocês, meus queridos irmãos, minhas nobres irmãs, não devem falsear, não devem mentir.

Os mais atentos veem que sempre há duas opções a serem tomadas: conhecer o bem, conhecer o mal; conhecer a verdade, conhecer a mentira; conhecer o céu, conhecer o inferno.

Se vocês prestarem atenção, há sempre duas opções para se escolher.

E se vocês usarem a virtude que Deus deu para todos os Seus filhos, vocês constatarão que há uma facilidade enorme de vocês conhecerem qual ou pelo quê vocês devem optar.

Deus deu a todos vocês a lucidez para diferenciarem o que é bom e o que é ruim.

E o que é bom sempre é algo prazeroso de ser realizado: é algo que nos traz alegria e que mostra a nossa fé naquilo que é certo.

O errado, se vocês olharem bem, é sempre mais difícil, é sempre mais custoso.

Mas eu não sei por que os seres humanos, sagrados pela alma que Deus lhes deu, costumam achar mais prático usar o mal do que o bem.

Eu estou dizendo tudo isto não como um ponto de desagrado de vocês.

Eu estou falando como um alerta, como um aviso para que vocês fiquem do lado da verdade, do lado do amor e, sobretudo, do lado de Deus.

Que a paz e que a calma estejam com todos vocês.

Eu estou falando isso do fundo do meu coração, com um querer muito grande que vocês prosperem e que sejam felizes.

Obrigado por vocês existirem.

Obrigado por escutarem minhas palavras.

Era o que eu queria dizer.


- Quem és?

Eu tive alguns nomes durante o meu estágio, mas eu creio que o mais carinhoso, que o mais caridoso que por aqui passou, chama-se Evaristo.


- Por que sinto uma proximidade, um conhecimento, amor e gratidão a você?

No mundo em que todos nós vivemos às vezes damos voltas que não esperamos.

E é nessas voltas que às vezes dois espíritos que já se cruzaram em anos, séculos passados, podem sentir dentro de seu ser o conhecimento.

Isso é lógico e não deve amedrontar ninguém.

O mundo é um vai e vem.

Você vai e volta, você parte e retorna.

E não é algo difícil, inusitado o reencontro dessas almas.

Às vezes você vê alguém e tem certeza de que já se viram.

Não é incomum isso acontecer.

É o reencontro das almas que vagam no reino de Deus.

Eu vou revelar algo que eu não gostaria, mas talvez seja a causa que está provocando esse impacto em suas ações.

Pois eu estive aqui neste mundo de Deus várias vezes e em duas delas eu vim para dar a palavra de Deus.

Isso quer dizer: por duas vezes eu estive aqui nesta Terra como padre, um padre sem pretensão, com um senso muito grande de caridade e tinha muito amor em meu coração.

Agora, eu me retiro, desejando a você e a todos aqueles que convivem com você um tempo de muita felicidade e de muita fé.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com vocês.



Nota: Em nossa reunião de ontem (13/9/13), assim que Ben começou a receber a mensagem, pareceu-me estar ouvindo alguém conhecido. E a sensação foi aumentando e a emoção também conforme a certeza de que me sentia grata e amava muito o irmão que passava sua mensagem. Foi a primeira mensagem que ele nos transmitiu. E a chave para eu saber que realmente era quem eu considero meu mestre e orientador foi "volta" e "padre": meu professor de latim. Foi uma bênção, uma confirmação e uma injeção de força e confiança. Grão 1

Idioma original: português do Brasil

Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

TORNARMO-NOS CIDADÃOS DO UNIVERSO

TORNARMO-NOS CIDADÃOS DO UNIVERSO



Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013

TORNARMO-NOS CIDADÃOS DO UNIVERSO
Por Ute Posegga-Rudel
Em 13 de setembro de 2013



Amigos queridos,

conforme continua e se acelera o processo de luz em e com Gaia, nossos corpos são um espelho do processo de luz do Corpo de Gaia.
O que Ela faz, nossos corpos fazem - quando permitimos!

Portanto, é importante comungar com a Natureza. Pelo menos por nos projetarmos para um local onde nos lembremos de nossa profunda conexão com Ela e onde nos lembremos de nossa Unidade com Ela.
De fato, quando a luz de nossa energia começa a irradiar de dentro para fora, nós reconhecemos nosso Verdadeiro Ser.
É uma abertura suave do corpo ou das células do corpo.
Nosso corpo se torna mais leve.
O bem-estar se desenvolve.
A dor desaparece.
Tudo relaxa num nível essencial.
Simplesmente pela reconexão com a luz consciente que nos cerca.

E então todo o nosso corpo se torna uma antena para o Universo.
A concha dura de autocontração em "nós mesmos", que eu chamo de ego, está derretendo e há um fluxo suave que permite a comunhão com o Divino.

Há uma entrega amorosa à Luz que nos cerca, uma fusão com Ela - fisicamente!

Onde a vibração do corpo termina e onde começa a massa de Luz que nos cerca?
A transição é suave.

Lembro-me de 21 de dezembro de 2012, quando o horizonte de Gaia fundiu-se com os céus.
Nossos corpos não são Um com o corpo de Gaia?
Nossos processos não são os d'Ela?

Pelas Forças de Luz que cercam nosso planeta e que trabalham através de nós e conosco para ajudar a cumprir nosso Destino Divino e o do Universo, nós somos apoiados para nos tornarmos Nós Mesmos para encarnar totalmente.
Para estarmos no fluxo e para encerrarmos a separação, a separação do corpo, das próprias células do corpo, do fluído da Energia e da Luz em que nosso corpo existe.

Deixando ir tudo. Liberando tudo que obstrui ou retarda esse processo.

Reconhecimento do corpo: não algo rígido e finito, mas parte do Todo, parte do campo energético do Amor em que ele existe.

Reconheçamos todas as dores que surgem, todas as indisposições como uma estratégia para localizá-las. E então liberá-las. Essas contrações, o apego são reações à vida.
Nós não precisamos mais delas.
Liberemo-las!
Deixemo-las ir, deixemo-las se dissolverem no Amor-Luz que nos envolve.

A Presença da "família" é importante.
Seja ela a família da Luz ou a nossa família de alma.
Nesse útero nós podemos nos deixar ir e tornamo-nos Um.
Quando nossa mente-corpo é recebida no útero, ela pode retornar ao seu projeto original.

Devemos parar de nos refugiar no "interior" do corpo, e nós devemos permitir fluir de dentro para fora, e então abrir todas as portas para unirmo-nos com a Luz em que estamos nos elevando.

Agora é o tempo de nós, humanidade, deixarmos nossa infância para trás e nos tornarmos cidadão do universo.

Com Amor e Bênçãos,
Ute.



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

MESTRE HILARION - COMO CAMINHAR

MESTRE HILARION - COMO CAMINHAR

COMO CAMINHAR
Mensagem do Mestre Hilarion
Por Nieves Lopez e Elsa Farrus
Em 14 de setembro de 2013



Olá a todos, esta é uma canalização de Nieves Lopez e Elsa Farrus, quando estávamos fazendo um equilíbrio do meu chakra do coração.

Supostamente era para mim: nestes dias perdi uma pessoa amada por não querer afrontar uma parte de sua vida e ficar doente.

E isso fez com que Hilarion me mandasse essa mensagem incrível que imediatamente perguntamos se podíamos compartilhar e ele nos disse que ela é para todos os canalizadores e todos os trabalhadores da Luz, que não se perde ninguém, que todos estaremos juntos um dia, mas que por resgatar uns, perdemos muitos que querem caminhar, que temos que compreender o livre arbítrio, o que dói para a parte humana, mas a Parte da Luz compreende; e que muito rapidamente chega o outono após o 21 de setembro (primavera no hemisfério sul).


Mensageiros de Deus, cocriadores da Luz em Gaia:

A luz na escuridão
vem do inframundo para ser levada para a Luz
Os caminhos são difíceis
a lembrança é dura
Mas a chegada é feliz
Somente três pessoas podem chegar a fazer você feliz:
Você... aquele que virá e aquele que se foi.

Perdida no tempo,
recuperada em seu ser
na distância está o esquecimento
na proximidade está o amanhecer.

Lembre-se sempre de onde você vem e aonde haverá de chegar.
Sua ponte é grande, levará gente
Como seu caminho é evolução para o lugar que poucos podem encontrar,
você deixará perdidos no caminho,
sem pena deverá avançar.

Por mais que você se esforce,
eles não querem avançar.
Sua dor é uma luta
de pegar almas incompletas e não podê-las completar.
Perdidos no "limbo" aproximam-se do seu caminho para que você os possa levar.

Sem obrigação e desespero:
eles terão que ter paciência,
já que estão perdidos por anos e séculos
e você só pode ter um caminho.
(Hilarion nos mostrou: uma alma atrás da outra e não todos de uma vez.)

Com a luz você ilumina por onde caminha
sombras, tormentas e locais de luz;
sua luz fere muitos,
mas outros,
somente com fluir,
a você chegarão os que haverão de ir.

Continue avançando sem olhar para trás para o que podem segui-la,
pois eles veem a luz e não você.

Esta é sua missão e seu dever perante Deus
Nunca volte para pegar aquele que não quer ser pego;
para ajudar àquele que não quer ser ajudado;
para falar com aquele que não quer escutar
e para ensinar àquele que não quer aprender;
pois não é um momento de desgaste e perda,
e sim, de evolução.
Luz é seu caminho,
de cristais de luzes
mudam como a aurora boreal
segundo seu estado
o caminho se ilumina;
sempre pense que não é somente você,
e sim os que vão atrás,
cada qual necessita de uma cor e
seu caminho se ilumina para eles.

Por isso você sempre vê arco-íris no céu,
para lembrar a ponte que você chega a ser.
Pequenos e grandes, vivos ou mortos,
com você irão, mas se lembre de não olhar para atrás:
são eles que decidem segui-la em seu caminho,
voluntários e com fé.

Mensageira de Deus, acompanhante do humano e guia do desencarnado,
três mundos são unidos em um só caminho chamado evolução
sem julgamento e sem anseios.

A luz não faz julgamentos,
a luz é pura
e no final de cada caminho:
um portal de véu branco que cada um haverá de passar.
Você os leva até lá e eles decidirão,
sem apegos você haverá de passá-los,
tanto vivos como não vivos.

Você não tem que sofrer pelos que não cheguem ao final
porque muitas vidas passarão até você voltar a encontrar.
O chamado "céu" é o paraíso, o descanso:
e somente os que escolhem podem chegar,
nem melhores,
nem piores,
não se julga o que fizeram,
somente com o amor se pode chegar.
Esse manto branco de luz os limpará
somente com um coração puro podem passar,
raça ou idade são iguais,
Nunca volte atrás,
suas mãos são longas
para poder alcançar
se alguém necessita de você e não pode chegar
apenas pedindo que terá sua ajuda,
mensageira de Deus,
iluminada de Jesus
sempre será a protegida de Mãe Gaia.

Mestre Hilarion




Uma amostra dos arco-íris desta semana em Barcelona, de cinco em cinco dias.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO