O NASCIMENTO DE UMA NOVA CRIAÇÃO

O NASCIMENTO DE UMA NOVA CRIAÇÃO
26 de Agosto de 2013: Uma Dádiva Cósmica Como Jamais Tivemos
Sarah Varcas
Hoje nos deparamos com energias do tipo que raramente encontramos.
(Vejam carta astrológica em: http://astro-awakenings.co.uk/26th-august-not-a-grand-sextile-but-im-still-excited).
Este é um dia de grande poder, enorme potencial e influências revigorantes. Ele nos leva a um campo de energia totalmente diferente, para além de tudo o que temos experimentado recentemente. Hoje o cosmos sai da sua própria zona de conforto e se move para um local de expansão que ele mesmo normalmente nunca ocupa.
Nem é necessário dizer que isto é motivo não só para entusiasmo, mas também para cautela. Entusiasmo porque agora temos à nossa disposição uma energia completamente nova e pura; e cautela porque pode ser que ainda não estejamos totalmente qualificados para lidar com uma força tão poderosa!
É claro que, se não estivéssemos coletivamente prontos, ela não estaria aqui, mas num nível pessoal, precisamos reconhecer e assumir a responsabilidade que este dia nos presenteia: a responsabilidade de tomar o bastão e tomar a dianteira na corrida da vida, com fé e vigor renovados, prontos para superar quaisquer obstáculos que encontremos em nosso caminho.
As configurações celestes de hoje falam de uma nova criação que está nascendo. Elas nos remetem de volta a 29 de julho, quando nos foi lembrado que ainda havia trabalho duro a ser feito e profundidades a serem exploradas; que nada vem a nós numa bandeja, a não ser… ou até que estabeleçamos, em nossas próprias vidas, a vibração necessária para recebê-lo.
Naquela época, havia o risco de desconsiderarmos o trabalho que era preciso ser feito em nossas vidas diárias para prepararmos o planeta para a evolução. Talvez tenhamos sido tentados a ignorar o valor da sabedoria adquirida através da passagem pelo fogo metafórico, trocando-a por resultados mais rápidos e aparentemente mais mágicos, alcançados quando passamos ao largo da face mais dura da realidade.
Hoje temos a oportunidade de corrigir essa decisão, olhando o fogo de frente, penetrando-o, despidos e dispostos, para que ele queime tudo o que é ultrapassado para nós, deixando apenas o que ressoa com as novas possibilidades e potenciais destes tempos.
Naturalmente, fogos metafóricos muitas vezes se manifestam como momentos de extremo desespero, profunda vergonha, raiva, tristeza… seja qual for a forma assumida pelos nossos maiores desafios, sempre existe uma chama no fogo moldada exatamente como eles. Mas, envolvendo cada chama, existe outra maior, de esperança, renovação, fé, potencial e – mais importante que tudo – amor.
Não o amor de rosas vermelhas e caixas de chocolate; nem mesmo o amor incondicional dos pais e das crianças; mas amor cósmico. É o amor do universo mergulhando-nos nessas chamas, mesmo quando pedimos clemência, porque este fogo machuca enquanto cura, queima enquanto purifica e desmorona enquanto recria o novo.
Este é o amor que diz: “Vou forçá-lo a passar gritando pelas chamas porque sei o quanto se sentirá bem ao chegar do outro lado. Sei que não será capaz de agradecer-me o suficiente por esta oportunidade de começar outra vez, puro e novo. Embora, na verdade, você não precise me agradecer de forma nenhuma, porque você é eu, e eu sou você. Estamos fazendo isto juntos.”
Hoje o cosmos fala de amor duro e beleza, de dor e recompensa, de ira e paz. Ele convoca todas as forças opostas do universo para virem ao centro e se fundirem em uma só, de modo a criar uma vibração nova em folha, como nunca existiu outra igual. Hoje é realmente um dia de nascimento, de criação.
Se eu tivesse que apontar um dia em que as mudanças maiores e mais profundas poderiam ocorrer em cada um de nós, no mundo e em nossas vidas, este seria o dia, sem dúvida. Mas somos nós que temos que mudar, mover e nos reagrupar em uma nova formação. Hoje temos que SER diferentes, não apenas esperar que a diferença chegue a nós como uma dádiva de outro reino.
Nós já temos a dádiva; ela está aqui, em toda a nossa volta, na forma de novas vibrações, energias únicas e forças poderosas, mas precisamos conduzir essas forças através de nós mesmos, através de nossos espíritos, de nossas mentes e emoções, através de nossos corpos físicos, de nossas escolhas, pensamentos e comportamentos. Se não fizermos isto, será como se comprássemos uma bateria nova e a guardássemos empacotada na prateleira.
“Olhe só que linda a minha bateria nova!” – nós pensamos – “Será maravilhoso quando eu a utilizar para alguma coisa!” Enquanto isso, os aparelhos de nossos lares se enfraquecem, se esforçam e param de funcionar, já que suas próprias baterias não conseguem mais dar conta de tudo que é exigido delas. Mas ainda assim a bateria nova continua na prateleira, aguardando o dia em que finalmente será desembrulhada e posta em uso.
Esse dia é agora. Nós somos esses aparelhos esforçados que estão se descarregando; e o cosmos acaba de nos entregar um pacote de energia totalmente nova, para que a utilizemos. Mas se não nos plugarmos nela… o cosmos poderia muito bem não ter se incomodado conosco, para ser franca! E, na próxima vez, ele talvez não seja tão generoso…
Então, não importa o que o dia de hoje traga para nossas vidas e para o mundo ao nosso redor… independentemente de qualquer coisa, podemos ter certeza que algo incrivelmente poderoso está em ação. Algo que pode nos modificar para além do nosso reconhecimento, se assim o permitirmos.
Isso não acontecerá num piscar de olhos. Leva tempo para nos ajustarmos a essas novas vibrações e possibilidades, mas se nos dedicarmos hoje a nos abrirmos para elas, convidando-as a entrar e permitindo que elas penetrem cada canto de nossa psique, cada pedacinho de nosso espírito, cada célula de nosso corpo, nos próximos dias descobriremos que está acontecendo alguma coisa que nunca tivemos antes.
Um novo tipo de paz, um entendimento mais profundo, um conhecimento maior das verdades que antes estavam fora do nosso alcance. Qualquer que seja a forma em que essas energias cheguem para vocês e para mim hoje, qualquer que seja o modo que elas sejam entregues à nossa porta, podemos ter certeza que o propósito é a evolução, a motivação é o amor, e o fogo – embora quente como o inferno – na verdade é o céu na Terra, pronto para que assumamos nosso lugar no Novo Mundo, indo embora do antigo e abençoando-o enquanto partimos.
Então, por favor, juntem-se a mim acolhendo esta mudança cósmica, este momento de renascimento. Seu período mais poderoso será entre 6:15h da manhã e 7:20h da tarde (GMT). Mas sendo espaço e tempo o que são nas dimensões diferentes desta, não entrem em pânico se perderem o “ponto culminante”! O que importa é a nossa intenção e a nossa disposição para receber.
Além disto, as dádivas que o cosmos nos oferece hoje não irão embora as 7:20h desta noite!
Elas chegaram para ficar.
A grande questão é… o que vamos fazer com elas?!
Com muito amor para todos neste dia tão especial!
Sarah Varcas
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-nascimento-de-uma-nova-criacao.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/26th-august-2013-a-cosmic-gift-like-none-before-it
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!
LUZ!
STELA
ARCANJO RAFAEL - CONTATE A SUA PRÓPRIA DIVINDADE

CONTATE A SUA PRÓPRIA DIVINDADE
ARCANJO RAFAEL
Canalizada por Marc Gamma
Agosto 2013
Sou o Arcanjo Rafael que vos fala e tenho outra mensagem para hoje. Nos últimos dias visualizamos muitas coisas maravilhosas. Muitas pessoas decidiram avançar no caminho da ascensão, percebendo ser a sua própria responsabilidade de elevarem-se sem a necessidade de contar somente com a nossa ajuda.
Congratulamo-nos com esta decisão e reiteramos o que dissemos. Vocês são os únicos responsáveis pela sua ascensão e isto é algo que não pode ser alterado, meus amados.
Chegando ao tema da mensagem de hoje, o que tenho para falar é algo inteiramente novo, embora “antiquado”. Desejo iniciá-lo em um segredo muito antigo, acerca da recuperação de sua memória. Muitas centenas de anos atrás, as pessoas sabiam conscientemente de muitos assuntos que, entretanto, nos dias atuais foram esquecidos. Todas estas questões foram propositadamente retiradas de suas memórias de modo que fossem interpretadas de forma que não fossem credíveis ou tivessem acontecido.
Agora, uma vez que aconteceram – este assunto oculto, cada vez mais está vindo à tona, e isso também vale para o conteúdo da mensagem, que vou apresentar. Você é Luz e tudo de você provém da Luz de nosso Todo-Criador! Também existe outro assunto crucial a ser apresentado a você amado!
Você não é apenas luminoso, é mais do que isso! E quando eu digo mais, quero falar de uma parte sua que não encarnou aqui na Terra. Esta outra parte, seu Eu Superior, é uma parte essencial de você, que de fato permaneceu no outro lado do véu e durante todos esses anos, sempre tentando guiá-lo ao longo de sua vida aqui na Terra.
E devido ao “véu do esquecimento” impedir todas as suas memórias desta conexão maravilhosa, seu Eu Superior ficou restrito e limitado em seus meios. Este véu foi recentemente abaixado e diluído e agora com sua total dissipação, essa conexão foi novamente restabelecida no melhor sentido. O que eu quero dizer isso?
Não existe mais obstáculos que o impeça entrar em contato com seu Eu Superior.
Não há nada – só você mesmo – estando em seu próprio caminho! Está livre e não mais vinculado – ou ligado a tudo o que o afligia – vinculado a todos os obstáculos de se tornar consciente de sua verdadeira divindade e reconhecer a sua conexão com o seu Eu Superior.
Aproveite e use esta oportunidade, meu amado!
Pois foi apenas há alguns dias que esta conexão com o seu Eu Superior foi disponibilizada sem qualquer restrição. Ajudará a si e o seu Eu Superior a se comunicarem sempre que quiserem. Por favor, tente estabelecer o seu contato, praticando todos os dias, a fim de superar todas as dificuldades iniciais. Agora, finalmente, está em uma posição para chegar a sua verdadeira divindade do nosso lado e deverá forçosamente usar esta oportunidade.
Esta é uma conexão que trará grandes benefícios e que, depois de ter feito uso dela, nunca irá querer perdê-la novamente. Depois de algum tempo, irá nos dizer e reconhecer, que não imaginaria mais como poderia viver sem ela.
Vai logo reconhecer que essa conexão foi tirada, devido à crença de que, assim, poderia ser mais facilmente influenciado e obediente e eles realmente foram muito bem sucedidos em seus intentos. Agora, o seu desafio é desfazer isso novamente. Está ao seu alcance, basta acreditar e fazer!
Vamos apoiar e acompanhá-lo nesse processo e verá que: uma vez alcançado – será muito fácil ir adiante.
Agora sigam em frente, meus amados seres e entrem em contato com sua parte divina do nosso lado, a fim de recuperar toda a sabedoria que lhe pertence!
Com grande amor ao amado povo da Terra.
Seu Arcanjo Rafael
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/arcanjo-rafael-contate-sua-propria.html
Direitos Autorais: Canal: Marc Gamma
Fonte: http://soul4free.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge
LUZ!
STELA
MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
26 de Agosto de 2013.
Estamos caminhando para outra semana energeticamente agitada que se concentrará nas comunicações com você e com os outros. Você diz o que quer, ou pergunta o que realmente quer? O seu “sim” é realmente um “sim”, ou é o resultado de um medo de dizer “não”? Está seguro em todas as suas comunicações? Questões em torno destes temas podem surgir nesta semana, assim esteja consciente disto, enquanto se move através da vida. E se surgirem mal-entendidos, use-os para ser muito claro em suas comunicações com os outros e analise para garantir que está dizendo o que quer.
É a última semana de Agosto, faltam apenas alguns dias até que escorreguemos para as energias menos intensas de Setembro. Ainda assim, o Equinócio é no dia 22 e é outro ponto crítico para nós, que irá nos acelerar até o final deste ano. Agora, antes que pensemos que 2014 será “mais fácil”, eu acredito que o drama, o caos e a turbulência que estamos vivenciando, não terminarão até 2015, mas haverá momentos de clareza e de paz. O que fazemos no caos é o que conta agora, porque estes são tempos sem precedentes que estão se revelando como parte da próxima fase da existência da humanidade, enquanto nos lembramos como seres multidimensionais e nos re-conectamos com a luz, o amor e a energia dos quais viemos, e para os quais passamos incontáveis eras tentando retornar.
Não estamos sozinhos nesta jornada, nem estamos sem recursos. Uma das maneiras em que estamos retornando para nós mesmos, como a família humana divina, é através das novas gerações de crianças que estiveram entrando neste planeta, em números sem precedentes. Você já percebeu quantos nascimentos múltiplos há hoje? Estas novas almas estão se acelerando no planeta para participar desta jornada épica conosco. E uma coisa que estamos vendo é o reequilíbrio da energia masculina e feminina polarizada, através dos filhos que estão criando conexões novas, amorosas e próximas com as suas mães. Este é o tema do artigo do Índigo/Cristal desta semana.
Como estive escrevendo, trata-se de ação daqui em diante, assim segurem-se em seus assentos, pois será uma viagem extraordinária. Mais verdades surgem todos os dias, pois aqueles que têm muito a esconder lutam em um esforço de manter “secretos” os seus segredos, o que não irá mais funcionar. A verdade será revelada, apenas lembre-se de resguardar os seus julgamentos, até que a poeira assente.
Lembre-se da palavra chave deste mês: “permitir”, porque recebemos e somos abençoados com o que permitimos em nossas vidas. Somos também desafiados e limitados pelo que permitimos em nossas vidas. A energia Universal não tem julgamento, ela responde a nossa intenção com o que nos permitimos ter. Agosto apresenta a expansão de tudo – e coloca o “real” em nossa realidade.
NÃO DESRESPEITE A SUA MÃE
Em uma recente conversa com um dos meus filhos, que nem sempre concorda comigo sobre certas questões e que dá vazão a sua frustração comigo às vezes, saiu com algo assim:
Filho: Todos os meus amigos concordam que o meu pai está sendo um idiota.
Mãe: Ele não está sendo muito razoável, eu concordo. Eu me pergunto o que eles pensam sobre algumas coisas que lhe digo.
Filho (em um tom muito sério): Mãe, há uma diferença entre a mãe e o pai de um rapaz. Você pode chamar o seu pai de idiota, mas não pode fazer isto com a sua mãe. E nenhum dos meus amigos nunca iria desrespeitar a minha mãe. Eu não faria isto com eles, também. Isto seria muito rude. Não posso acreditar que você não saiba disto.
Mãe: Estou realmente feliz em ouvir isto, assim talvez, da próxima vez que eu lhe disser algo que você não goste, você não irá discordar de mim?
Filho: Eu posso não concordar com você, mas ainda a respeito e não irei falar de você com os meus amigos.
Hum, um duplo padrão, com certeza, mas hoje há um relacionamento muito diferente entre filhos e mães. Eu o vejo ao meu redor, o tempo todo. Há uma proximidade entre os garotos e as suas mães, que é muito diferente do que em outras gerações.
Os rapazes estão dispostos a serem amorosos, doces, vulneráveis e abertos, o que é muito diferente das gerações antes deles. Eles precisam deste tipo de relacionamento com as suas mães e é parte da dádiva que eles estão trazendo ao planeta, o reequilíbrio das energias masculinas e femininas, a partir do desequilíbrio que foi criado como parte do Paradigma Atlante.
Você já reparou que os esportes anteriormente violentos são agora menos violentos, há mais atenção para o risco de lesões a longo prazo, e os meninos estão menos propensos a querer participar destes esportes de maneiras orientadas para a competição?
Muitos meninos hoje não têm neles o desejo de serem levados a vencer, sem igual dose de justiça e de compaixão. Eles estão mais interessados na conexão do que na competição, na partilha do que assumir tudo para si mesmos. E eles estão mais preocupados com os benefícios sociais e estão cientes do sofrimento dos outros, porque eles são empáticos e querem ser parte de um movimento no sentido de criar o bem no mundo. Veremos muito mais altruísmo destas gerações que querem participar de um movimento de transformação, que está alterando a humanidade.
Mover-se para uma expressão mais elevada de nossa humanidade requer a introdução de diferentes energias que não são confortáveis com as “velhas” maneiras. Sua tarefa não é fácil, porque eles têm que se mover além do que se espera deles (os meninos serão meninos) e assumirem uma posição firme para o que eles querem mudar.
Mas isto está além de simplesmente querer a mudança; eles não são energética e emocionalmente construídos para incorporar os velhos paradigmas masculinos. Eles têm uma frequência e um equilíbrio energético diferente e colocam a compaixão e a conexão em primeiro lugar, ainda que isto signifique que eles não se importam em ganhar, tanto quanto ter que se divertir e se curtir no processo.
A sociedade se ajustará a estas novas energias ao longo do tempo, e já vimos muitas destas mudanças ocorrerem. Meu coração canta quando vejo a interação entre os filhos e as suas mães, e observo a sua bondade, compaixão e vulnerabilidade.
Seus corações estão bem abertos e em sua maneira tranquila e emocionante, eles darão os passos para criar o paradigma em que eles querem viver, sendo observadores tranquilos do status quo e passivamente resistentes, ao não participarem do que não lhes parece adequado.
Eles se preocupam menos com o que o mundo pensa deles, do que com o que eles sabem que precisam fazer no mundo. E eles serão bem sucedidos porque eles têm mães amorosas, cujos discernimentos e informações eles irão respeitar, reconhecer e estimular ( na maior parte do tempo) e que irá incentivá-los a serem as almas amorosas e compassivas que eles são.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-de-jennifer-hoffman.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDADO COM OS SEUS PENSAMENTOS

SABEDORIA DOS ANJOS
CUIDADO COM OS SEUS PENSAMENTOS
com Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2013
Onde estão os seus pensamentos?
É importante observar onde estão e quais são os seus pensamentos, se você não estiver vendo os resultados que deseja que se manifestem para você. Talvez você precise observar mais atentamente ou consultar um especialista que seja capaz de ver a grande cena e que não esteja investido no resultado como você.
Algumas vezes é difícil ver a floresta através das árvores. É importante lembrar-se de somente pensar no que deseja, não no que teme, ou mesmo no que você tem atualmente.
Use afirmações desejadas para ajudá-lo a permanecer positivo e focado. Diga afirmações positivas a cada manhã e a última coisa à noite, estando completamente focado no que deseja criar. Quanto mais energia você puder colocar, concentrando-se em seu resultado desejado, mais magnético ele se torna.
Quanto mais magnético ele se tornar, mais rápido, maior e melhor serão os seus resultados finais.
Abra os portais para a manifestação dos seus desejos e crie uma bela e ótima vida para si mesmo.

Afirmação: “Escolho cuidadosamente os meus pensamentos para que estejam alinhados completamente com os meus objetivos e aspirações. Quando escolho conscientemente as minhas palavras e pensamentos, eu vejo com mais rapidez os desejos se manifestando diante de mim.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-amor-incondicional.html
Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
OS ELOHIM - TRAFEGUEM POSITIVAMENTE

TRAFEGUEM POSITIVAMENTE
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
24.08.2013
Fluímos nas ondas do amor e nos expressamos na vibração da alegria e da felicidade.
Amamos esta interação convosco, pois ela sempre enfatiza que tudo é possível.
Se energias de outras dimensões conseguem facilmente fluir em comunicação com vocês, que são seres temporariamente físicos, também podem as coisas que tanto vocês almejam viver, fazerem parte de vosso contexto sólido.
Amamos estar convosco através das ondas de comunicação a nível inconsciente que enviamos para o nosso canal, a fim de que ele possa traduzir em forma de palavras, nossas intenções e aquilo que diríamos se estivéssemos aí, fisicamente ao vosso lado.
A nossa interação convosco expande tudo o que somos e da mesma forma a vocês. Na verdade, a expansão é algo que ocorre involuntariamente no Universo. Imaginem uma rodovia por onde circulam veículos como carros, por exemplo. E acrescentem o detalhe de que ela flui apenas em um sentido.
E podemos colocar todas as formas de consciência que existem no Universo nesta pista se movimentando naturalmente no sentido da rodovia. E quando todos os veículos trafegam respeitando o fluxo, então, tudo segue harmoniosamente.
Mas, suponhamos que vocês estejam em seus automóveis se movimentando por essa estrada e de repente, freiam bruscamente. Imaginaram isso? Pois bem, quando freiam vossos veículos, estão forçando-o a parar. E no momento em que decidem, escolhem, optam por manter pensamentos que são contrários ao fluxo, que é o Bem, ocorre a mesma coisa convosco, no que diz respeito a vossa vida vibracional.
E o que acontece se vocês, além de pararem vosso veículo, decidirem ir no sentido oposto da rodovia? Provocaria um caos, vocês responderiam. Ou diriam que ocorreria um acidente, gerando danos tanto para os vossos veículos, quanto para os demais que convosco trafegam.
E é exatamente isso que ocorre em vossa vida quando decidem remar contra a maré do Bem, acidentes, sofrimento, batidas, transtornos. Da mesma forma que se um motorista dirigir sobre uma determinada estrada de maneira correta não provocará acidente e nem se acidentará, assim é cada um de vocês ao fluírem na rodovia do Universo.
Enquanto trafegarem positivamente e em ordem com as leis que operam sobre os acontecimentos, sobre a matemática do Universo, não criarão problemas. E é simples, muito simples a compreensão dentro da analogia que oferecemos neste momento.
Vemos muitos de vocês se debatendo com os inúmeros problemas que dizem ter, sentimos o quanto vocês reclamam e sofrem quando vivenciam situações difíceis e clamam por ajuda para saírem delas.
E dizemos em resposta a isso:
Por que não trafegam no sentido certo da rodovia?
Por que insistem em ir na contra mão sabendo que tal atitude resultará em acidentes e caos?
Não vemos vocês com vossos veículos fazerem isso propositalmente a menos que sejam loucos! Não vemos vocês, de repente, numa determinada rodovia, virarem o carro e se voltarem na direção oposta alucinadamente!
Mas, vemos vocês fazendo isso com a vibração. Sim, nós observamos muitos humanos se voltarem de forma brusca contra o sentido correto da via e literalmente “se dando mal”.
E não compreendem porque sofrem.
E dizemos: Estão trafegando na contra mão.
Não é nesse sentido que deveriam levar vossos “veículos”.
Observem aqueles que trafegam naturalmente, no sentido correto, fluindo sem acidentes e em alta velocidade como se voassem. Por que eles conseguem se locomover desta maneira? Bom, porque se empenham no sentido correto do fluxo e por isso, trafegam positivamente.
E se desejam se locomover neste mesmo sentido, basta que parem de andar na contra mão. É simples e fácil sendo que o mover da rodovia vos mostra o tempo todo qual é o sentido certo do fluxo. Tudo aponta para o rumo do Bem, basta que prestem atenção nisso.
E só conseguirão visualizar desta forma, no momento em que cessarem as vossas famosas desculpas que vos fazem literalmente “trafegar” na direção oposta. E toda vossa vida fluirá em positividade e em imenso prazer quando optarem por seguir adiante na rota certa para a manifestação de tudo o que almejam viver.
E nem precisaríamos dizer que o sentido certo é aquele que vos faz bem, nem precisaríamos dizer que o rumo que vos leva às manifestações desejadas é aquele que não vos força em nada, compreendem o que queremos dizer?
O caminho assertivo do movimento do Universo é na direção de quem vocês são em essência.
E vocês são a alegria, a motivação, a verdade, a lucidez, a felicidade, o amor e o entusiasmo.
Vocês são em essência todas as coisas que determinam serem boas.
Vocês são em essência tudo aquilo que aprovam e seguem no fluxo correto quando estão em harmonia com vossas intenções interiores, em honestidade e em equilíbrio. Caso contrário, continuarão trafegando contra e se continuarem neste rumo, criarão e sustentarão o fracasso que não nasceram para viver.
Continuarão no sentido de vossa infelicidade, sendo maus consigo mesmos, tendo que aprender com os “acidentes” e, provavelmente, prejudicando o tráfego de outros, dos que se permitirem abater-se pelo mal que vocês sustentam.
E quando decidirem que é hora de ser feliz e de ir no rumo da colheita das bênçãos desejadas, então, simplesmente virem seus “automóveis” e sigam em linha reta no sentido de todas as coisas que desejam e que Deus tratou de criar abundantemente para vocês. Isso basta!
Haja Luz!
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-trafeguem-positivamente.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!
LUZ!
STELA
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!