RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 15 de julho de 2013

OS ELOHIM - PERMITAM QUE A VOSSA ALEGRIA VOS LEVE

OS ELOHIM - PERMITAM QUE A VOSSA ALEGRIA VOS LEVE


PERMITAM QUE A VOSSA ALEGRIA VOS LEVE
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis


Se vosso objetivo é mesmo ser feliz, então por que vivem vossas vidas correndo atrás de outras coisas?

Por que precisam?

Não, porque ainda não aprenderam que quando se é feliz verdadeiramente, se vibra num padrão bem elevado e todas as coisas de que vocês necessitam ou julgam necessitar, irão correr atrás de vocês.

Vocês caem em contradição quanto a ser feliz, dizem muitas vezes que ser feliz é quando têm isso, ou aquilo, é quando se tem posses, dinheiro, fama, sucesso! E observamos vocês muitas vezes tendo tudo isso e prosseguindo na infelicidade, também muitas vezes observamos vocês tomando um simples sorvete num dia de Sol e invadidos por uma sensação enorme de bem estar!

E, mesmo assim, vocês não percebem que o Estado de ser feliz, vem de dentro para fora, vem da vossa natureza e da vossa escolha em ser feliz! Porque quando vocês escolhem o caminho da felicidade, mesmo sem terem nenhuma das coisas que citamos acima ou outras, vocês conseguem ser felizes!

Parem para observar a vida de vocês e se respondam: Em quais momentos vocês foram mais felizes? Em momentos de grandes conquistas? Sim, talvez tenham sido bons, mas em momentos simples também se sentiram assim, não é verdade? Claro, pois o estado de alegria é algo que vem de sua decisão em apreciar, viver e sentir coisas que tragam a alegria para você.

Realmente, não há nada que vocês queiram mais do que se sentir alegres e vivem procurando isso em tudo.

Vocês adoram ver filmes engraçados, conversar sobre coisas engraçadas, contar piadas, beber coisas alcoólicas e por que? Porque fazendo essas coisas, vocês ficam alegres! Quando ouvem uma boa música, vocês ficam alegres. Quando dançam, vocês ficam alegres. Quando vão à praia, à piscina ou a uma cachoeira, vocês ficam alegres.

Percebam, este é o ponto que vocês desejam atingir na vida, vocês realmente não querem nada das coisas externas, o que vocês querem é estar alegres, felizes, comemorando a vida, celebrando o hoje! É tudo o que vocês querem realmente!

Então, caros amigos, faremos a vocês uma bela proposta: Que tal vocês se darem agora mesmo, mesmo que talvez estejam na ausência daquilo que desejam e vos promove o bem estar, a alegria? Que tal vocês, agora mesmo, se darem esse estado alegre? Podem fazer isso se escolherem fazer isso. Está ao vosso alcance e pode começar num simples pensamento bom.

Vamos ajudar: Fechem os olhos, em qualquer momento do dia, seja de manhã, à tarde ou à noite, o Universo não dorme e nem descansa, ele somente se expande, então podem fazer isso quando desejarem e notarem que é necessário. Imaginem-se num lugar, qualquer lugar, isso não importa, desde que este lugar pensado seja um lugar que vos provoque alegria.

Em seguida, alimentem por poucos segundos imagens de lugares bonitos, isso é profundamente relativo, cada um tem uma visão do que seriam belos lugares. Pensem naquilo que vocês chamam de pensamentos felizes e fiquem naqueles quadros mentais, sejam eles quais forem, até que vosso corpo diga “Sim”, eu gosto disso!

E como isso acontece? Simples, vocês se sentem bem, alegres! Este é o sinal!
Feito isso, retornem a vosso cotidiano normal e real no momento.

Façam sempre que quiserem e quanto mais o fizerem, mais estarão treinando a vibração de estarem alegres e emitindo isso ao Universo.

Mas é só isso? E Dizemos; Sim.
Estar feliz e se sentindo bem, já basta para emitirem uma energia melhor! 

Claro, que cada boa sensação deve ser apoiada por vosso Eu, ou seja, devem sustentar a crença de que o melhor é para vocês. Fora isso, todo o processo baseia-se nisso somente, procurar se sentir feliz é estar em harmonia com as intenções naturais de vosso espírito e tudo o que tendes a fazer é viver vossa vida para manter esse alinhamento com ele.

É nesse alinhamento que tudo, dizemos tudo, o que vocês consideram ser bom, pode vir a vocês facilmente! 

Mas como se dá isso? É como ligar a tomada de um aparelho para que ele funcione, vocês não questionam: Como a eletricidade faz para que minha televisão ligue? Não, vocês simplesmente a conectam na tomada e sabem que fazendo isso ela irá funcionar.

Da mesma forma, conectem-se à Vibração que possui o magnetismo que atrai as coisas que vibram na frequência do que estão desejando e fazendo isso perseverantemente, estarão acionando as forças que criam tudo e elas serão obrigadas a levar vocês às coisas que vibram no estado de alegria, ou elas simplesmente virão a vocês.

Como virão? Isso importa mesmo? Ou importa que venham?
Se acreditam que importa é que venham, já se colocaram no fluxo que permite isso!

Simples, entreguem-se à vossa felicidade e alegria e permitam que elas vos leve! 

Haja Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com.br
Mensagem enviada por Vinícius Francis
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA - ESTE É O MOMENTO DE ESCOLHAS

MENSAGEM DE MÃE MARIA - ESTE É O MOMENTO DE ESCOLHAS


MENSAGEM DE MÃE MARIA
ESTE É O MOMENTO DE ESCOLHAS
Canalizada por Jane Ribeiro
09/07/13


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Escolhas!
Este é o momento de escolhas!

As energias e bênçãos da nova era inundam vosso planeta e a todos vós.

É preciso, pois que possais mergulhar nessas energias e, para que isso aconteça, necessitais decidir o rumo que quereis dar às vossas vidas, escolhendo qual a realidade que quereis compartilhar neste novo momentum.

A escolha da luz vos exigirá novos esforços, novas mudanças, para que possais alterar vossas perspectivas, vendo o mundo de maneira global, reconhecendo que em vosso mundo todos fazem parte da mesma essência e, assim, precisam compartilhar uns com os outros.

A opção pelo mundo limitado vos remeterá mais e mais à vida limitada, onde a alegria é escassa, a doença é presente, a plenitude é só um sonho e a morte é certa.

Escolher com consciência e responsabilidade e assumir as consequências de vossa escolha, esta é a verdade que precisais encarar neste tempo de tantas mudanças.

O fluxo natural da vida de cada um de vós precisa ser retomado, para que possais sair do olho do furacão que assola vosso planeta e todos os seus habitantes.

Necessitais retornar vosso contato com a Mãe Natureza, comungando com todos os seres que convosco evoluem, ajudando no resgate da misericórdia divina em todas as águas, compartilhando do solo sagrado que habitais com responsabilidade, resgatando a historia que se acha gravada em cada pedra, em cada árvore, em cada pedaço de terra de vosso planeta, a história comum a todos e que relembrada vos auxiliará no retorno à Casa do Pai.

A Mãe Terra passa pelo processo final de expurgo da densidade que foi a ela impingida pelo ser humano, e isso tem causado muita devastação em vosso planeta.

É tempo de perceber que esse expurgo também acontece em cada um de vós.

Vossos corpos físico, emocional e mental se preparam para a reunificação necessária que vos permitirá a manifestação do Corpo de Luz.

Tudo que é velho necessita ser transformado.

Velhos pensamentos, sentimentos e ações que só reforçaram o limite em vossas vidas precisam ser eliminados, definitivamente de vossas realidades.

Deixai ir, amados! Deixai ir pessoas, situações e coisas e com elas o apego que vos torna vulnerável e vos mantém na energia densa da terceira dimensão.

Deixai ir preconceitos e condicionamentos que limitam vossas relações com outros seres, outros povos e outras religiões.

Deixai ir a visão limitada e distorcida que vosso ego vos impõe há tantas vidas, olhando o mundo com os olhos do coração, permitindo-vos questionar todas as “certezas” que até hoje imperaram em vossas vidas, para que possais separar o joio do trigo, o que vem da luz do que é resultado do mundo da escuridão.

Sois capazes já de realizardes escolhas conscientes, compreendendo que elas exigem de vós determinação e disciplina, coragem e fé, exigem o esforço concentrado daquele que sabe que as mudanças são imprescindíveis e que mudar exige desapegar-se do passado, de tudo que foi e não foi, para concentrar esforços no momento presente, momento que requer o árduo trabalho de manifestar a divindade que existe em vós, respondendo ao compromisso selado com vossas almas antes de vossas encarnações no mundo da ilusão.

O aprendizado final das lições necessárias para revelardes o verdadeiro ser de luz que sois só acontece se mergulhardes no silêncio, expandindo vossas consciências, reconhecendo a vontade de vossas almas, e manifestando tudo aquilo que for necessário para concretizardes o propósito que vos levou ao mundo da ilusão.

Cada um de vós tem lições a revelar e mudanças a concretizar; cada um de vós tem apegos e mágoas a dissolver, cada um de vós tem débitos a saldar e perdão a expressar, cada um de vós precisa revelar a compreensão que dissolve dores e manifesta a misericórdia.

Cada um de vós tem amor a expressar e o amor só se revela em um ser que já se despojou de toda a ilusão existente no mundo da terceira dimensão.

Atentai, pois para todo trabalho que ainda está por realizar, atentai para as correções que precisais exercitar em vossas vidas, mudando, transformando, desapegando-vos da enorme bagagem que neste tempo não é mais necessária, e nem pode acompanhar-vos na nova realidade que está prestes a ser vivenciada por todos vós.

Bem amados, que vossas orações intensifiquem vossas intenções de sair do casulo que vos limita, para a vida onde o ilimitado se faz presente na Luz de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque ...

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.


Direitos Autorais: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

LUZ!
STELA

SEJA A ENERGIA PARA UMA TERRA EM ASCENSÃO

SEJA A ENERGIA PARA UMA TERRA EM ASCENSÃO


SEJA A ENERGIA PARA UMA TERRA EM ASCENSÃO
Mensagem canalizada por Jennifer Hoffman
15 de Julho de 2013.


A energia da terceira dimensão é a emoção, que vocês conhecem como “sentimento” e esta é também a energia da Terra. A Terra é uma reunião de energia emocional que é expressa como vulcões, incêndios, tornados, furacões, relâmpagos e trovões, beleza, quietude e caos. Como a família da humanidade, vocês integram e expressam esta energia emocional em seus corpos na terceira dimensão.

E agora vocês estão ascendendo e ajudando a Terra em sua ascensão. Vocês estão ativando velhas energias emocionais para liberação, enquanto mantêm estas marcas em seus corpos energéticos, e preparando novas vias de freqüência e alinhamentos para a ascensão. Vocês e a Terra são UM nesta jornada da ascensão e todos os aspectos da energia emocional estão em transição agora.

Agora que vocês são capazes de serem seres conscientes e multidimensionais, estão cientes das diferentes frequências do nível e das vibrações das energias emocionais. Por “sentirem’ a energia em seu corpo físico como parte de sua consciência, vocês podem ficar muito tristes ou chorarem, sentirem tristeza e raiva, sem uma causa óbvia em sua realidade presente.

Estas são marcas emocionais que residiram no campo energético da Terra ao longo das eras e estão agora sendo incitadas pelo influxo das novas energias. Com a sua consciência multidimensional vocês podem experienciar todos os níveis de freqüência e de vibração. Não há limites entre vocês e estas energias, e há um propósito e razão para isto.

A Ascensão é uma jornada de transição nas frequências e vibrações. Ela requer a transmutação de energias dos níveis de freqüência e de vibração inferiores para os superiores e isto é o que vocês fazem em suas próprias vidas e para o planeta. É algo que somente vocês podem fazer, como a família da humanidade, e em parceria com a Terra. Vocês estão sentindo diferentes tipos de emoções para que possam transmutá-las como parte da jornada coletiva da ascensão.

A Terra libera estas energias de sua grade para vocês, para transmutá-las em frequências mais elevadas, o que vocês fazem quando estabelecem intenções para as suas próprias energias emocionais. Onde sentirem a tristeza, vocês podem pretender a alegria, quando surgir o medo, pretendam a coragem, o amor e a fé. Quando estiverem irritados, coloquem a intenção do perdão, da cura, da liberação e da paz.

Enquanto a Terra libera estas energias de sua grade energética, está criando espaço para as suas oitavas mais elevadas e a humanidade, como o veículo para a expressão destas energias, pode ajudar no processo de transmutação, estabelecendo intenções para as suas próprias frequências emocionais, níveis e vibrações.

Mas, enquanto estas energias são liberadas da grade da Terra, elas ficam flutuando, por assim dizer, e irão se conectar com pessoas que também mantenham a sua freqüência, para que elas possam transmutá-las em frequências e vibrações mais elevadas.

É assim que pode ‘ser” a energia para a Terra durante este tempo e permitir uma transição suave das energias para as suas frequências mais elevadas. É o momento de compreender o seu potencial como seres humanos divinos, espirituais e multidimensionais. Vocês trabalharam arduamente para estar neste ponto na jornada da ascensão e o momento que aguardavam está aqui agora.

Ele pode não ter chegado com a fanfarra, a excitação, a advertência ou a apresentação que esperavam, mas está aqui. Estejam plenamente presentes a cada momento e a cada energia emocional que experienciarem. Permitam a transmutação e a transição para o seu potencial mais elevado. Estejam em sua intenção para a sua experiência multidimensional de sua realidade, como co-criadores da nova terra e pretendam o espaço para o céu na terra em suas próprias vidas.

É assim que vocês co-criam o espaço, com a Terra, para novas frequências energéticas e como compartilham a sua cura, aprendizagem, crescimento e transformação com toda a humanidade, a Terra e os usam para manifestar o cumprimento de sua jornada compartilhada da ascensão que vocês começaram há tanto tempo.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN - FIQUEM FORA DO MEDO

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN - FIQUEM FORA DO MEDO


MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
FIQUEM FORA DO MEDO
15 de Julho de 2013



Mercúrio está retrógrado até o dia 20 de Julho, assim certifiquem-se de que estejam sempre controlando as suas comunicações e reservem um tempo para verificar o seu computador também.

Está também em Câncer, o que pode criar problemas com a água, tais como vazamentos ocultos, como eu experienciei nesta semana.

Esta deveria ser uma semana maravilhosa para nós, pois temos um grande trígono nos signos da água, que envolve Mercúrio, Marte, Júpiter, Netuno e Saturno. Há diferentes maneiras para experienciarmos isto: podemos mergulhar na cura de nossas emoções passadas ou podemos tentar algo novo – para criarmos o tipo de energia emocional que queremos em nossas vidas.

Como seres humanos, conectamo-nos mais facilmente com a energia emocional e ao criarmos o tipo que queremos, tornamos mais fácil de manifestar as situações e eventos que ressoam com esta energia. Vocês estiveram processando muita energia ultimamente, estiveram cansados (ao ponto de exaustão), e se sentindo irritados, tristes e chorosos ao mesmo tempo?

Há uma razão para isto e tem a ver com o nosso papel em processar a energia agora.
Lembrem-se: nós somos seres energéticos e emoções são energias.
Isto é descrito com mais detalhes na mensagem acima do Arcanjo Uriel.

Como eu escrevi nas previsões de 2013, as coisas estão se movendo tão rapidamente agora que o verão (inverno no Hemisfério Sul), irá terminar antes que saibamos.

O desejo pela transformação está rapidamente ganhando ímpeto e isto continua até o final do ano.

O mundo está despertando e muitos estão temerosos e alarmados com o que eles estão começando a perceber.

Fiquem fora do medo, pois vocês têm alternativas para resoluções mais capacitadoras, poderosas e pacíficas.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GRUPO ARCTURIANO - SALVAR O MUNDO

SALVAR O MUNDO
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
14 de julho de 2013



Nós estamos aqui para passar mensagens de amor e luz.

Todos vocês que leem essas mensagens são Seres de Luz - alguns mais conscientes disto do que outros, mas todos tentando entender a verdade espiritual enquanto vivem vidas sob um véu de esquecimento que acompanha uma encarnação na Terra.

Tudo está se processando de acordo com o plano, então tentem não aceitar as aparências que dizem que nada está acontecendo.

Quaisquer conceitos que ainda contêm como a mudança deve se parecer simplesmente resultarão em dúvida e confusão.

Algumas mudanças parecerão como esperado, mas outras não.

Muita coisa está acontecendo em níveis que vocês não podem ver com seus olhos humanos, principalmente se esperarem ver pela mídia popular.

O caos é um sinal de grande liberação de energia e de mudança.

Permitam o processo se desenvolver enquanto permanecem na mais alta luz e verdade que vocês conhecem e enviem Luz para o mundo.

Trata-se de ir além da dualidade e entrar na percepção de que todos são Um e começa dentro do coração - desenvolvendo-se em indivíduos que estão num caminho espiritual há muitos anos e também naqueles que nunca lhes foi fornecida qualquer ideia de viver de modo diferente.

Aprendam a enxergar além das aparências tridimensionais a realidade espiritual existindo nos bastidores com a consciência de que as boas aparências são simplesmente tão ilusórias quanto as más aparências.

Os olhos humanos somente enxergam a interpretação mental de uma ideia espiritual e consequentemente qualquer mente cheia de conceitos da dualidade (isto é bom, mas isso é ruim) sempre manifestará experiências do bom e experiências do ruim.

O trabalho de evolução é mover-se além das crenças de bem e de mal e passar para a consciência de que somente existe Uma Consciência Divina e que ELA não contém opostos.

Vocês estão prontos para aceitar que vocês são criadores, mas vocês devem decidir criar a partir de um nível da verdade ou continuar a criar a partir da dualidade e separação da terceira dimensão.

Conforme vocês aprenderem a enxergar através das aparências materiais a realidade por trás delas, a vida na Terra começará a ser menos tormentosa - eventos e aparências que já causaram angústia passam a ser vistas sob uma nova luz e com uma nova compreensão - é o crescimento espiritual ocorrendo.

Um bom exemplo de uma aparência universalmente aceita é a morte, que provoca tanto sofrimento doloroso àqueles que são deixados para trás.

É preciso entender que a morte é uma ilusão.

Toda alma escolhe estar na Terra por um determinado número de razões.

Às vezes é para concluir um negócio inacabado com outro.

Outras vezes é para experimentar algo que o indivíduo sabe que ele precisa experimentar antes que possa progredir mais, mas nenhuma pessoa realmente morre - ela simplesmente volta para casa deixando para trás o conceito humano de corpo.

A vida deve ser eterna porque ela está dentro e provém de uma Fonte Infinita e da Substância Divina.

A evolução é um movimento gradual em direção da conscientização desta verdade através da experiência na Terra e também em outros lugares.

Muitos estão escolhendo partir nesta época.

Honrem-nos na constatação de que todos receberam a opção de partir ou de permanecer nesta época poderosa e alguns estão percebendo a nível de alma que eles não conseguiram a evolução até onde é preciso com a rapidez suficiente e assim estão escolhendo partir e então voltar para a nova energia num tempo posterior.

Assim que o mundo for capaz de entender que seus entes queridos não estão mortos, mas sim escolheram ir para casa, as pessoas conseguirão comemorar a nova jornada de um ente querido ao invés da aparente perda dele.

Vocês podem dizer: "E os homicídios e a guerra?".

Essas experiências normalmente são kármicas e fazem parte da lição necessária da alma para mudar um indivíduo para além de um estado particular de consciência - frequentemente um estado que a pessoa mantém por muitas vidas.

Há muitos que ainda mantêm a antiga energia guerreira que precisa ser reexperimentada para ser liberada e ativada num sentido dimensionalmente superior.

A Terra é um local difícil para evoluir porque ela continua a ressoar com uma energia de dualidade e separação que é o que vocês estão mudando agora.

Vocês são as almas valentes que escolheram evoluir na Terra e assisti-la nesta poderosa época energética.

Os sinais da mudança podem ser vistos nas mudanças que muitos de vocês estão experimentando em seus corpos, suas emoções, seu trabalho, seus relacionamentos e seus sistemas de crença - tudo sinaliza que a antiga energia está se dissolvendo e não ressoa mais com vocês.

Há muitos de outros sistemas estelares e dimensões superiores observando como vocês trazem mais e mais luz apesar das aparências.

Vocês são exemplos da vida na Luz enquanto ainda em corpos físicos e estão fazendo um ótimo trabalho.

As energias de frequência mais alta que agora estão vertendo na Terra também são sentidas por aqueles que não estão cientes do que está acontecendo, normalmente resultando numa sensação geral de medo não específico e confusão dentro deles.

Como resultado, esses não cientes podem agir de formas que podem provocar dificuldades para a família e os amigos ao seu redor.

Ofereçam orientação se esses queridos são receptivos ou simplesmente enviem Luz quando não são.

Sempre saibam que toda alma tem um Eu Superior e guias e que vocês não estão sob a obrigação de salvar o mundo, a não ser pela sua própria jornada de iluminação que, por sua vez, se manifestará no exterior, elevando todos que são receptivos e trazendo mais Luz.

É assim que vocês salvam o mundo.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO