A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
SABEDORIA DOS ANJOS - VIDAS PASSADAS
SABEDORIA DOS ANJOS - VIDAS PASSADAS
VIDAS PASSADASSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn9 de Novembro de 2012
Todos vocês têm vidas passadas.
Algumas vezes você tomou uma decisão, a partir da experiência de uma vida passada, que está afetando intensamente a sua vida atual e você realmente não compreende por que. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a se lembrar das vidas passadas, de modo que você possa liberar, aprender e curar as suas experiências passadas.
Às vezes, ver algo do aspecto de uma vida passada, pode ajudá-lo a liberar e a curar uma situação atual em sua vida. Algumas vezes, quando você pode sair da situação, adquire uma compreensão melhor da grande cena e isto o ajuda a sentir mais compaixão e compreensão por todos os envolvidos.
Você tem sabedoria muito bem merecida do passado e se permitir que ela guie e compreenda o seu presente, isto irá ajudá-lo não apenas a aprender a confiar em sua sabedoria interior (que atrai a partir das suas experiências passadas), mas também o ajuda a curar e a transformar situações atuais. Para garantir que você curou e transformou as experiências de vidas passadas que você está revendo, repita o seguinte:

“Eu libero e curo qualquer dor antiga oculta, de todos os meus corpos, definitivamente, em todas as dimensões de tempo e de espaço, do passado, do presente e do futuro, e assim é.”
Então, aprecie as aventuras em sua vida e avance com antecipação, expectativa e esperança.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA
JESUS - O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊS
JESUS - O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊS
O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊSJesus através de John SmallmanEm 09 de novembro de 2012
Agora que uma distração ilusória maior passou - sim, a eleição presidencial norte-americana - vocês, os mostradores do caminho e os trabalhadores da Luz podem se focar outra vez em sua tarefa de assistir os adormecidos no despertar.
Amor... amor... amor é a resposta para todos os problemas, questões e desacordos, e quando vocês despertarem na Realidade - o campo de energia criativa do Amor Divino - vocês entenderão isto imediatamente.
Nela não há conflito porque o Amor reúne todos em cooperação harmoniosa e o Amor, a sua verdadeira natureza, não deseja aquilo que poderia levar a desacordo ou conflito porque Ele quer o que é melhor para todos, sempre.
Isto é Unidade em operação.
Foquem-se nessa verdade divina, foquem-se de novo nela e foquem-se outra vez nela.
É assim que vocês transformam o ambiente de medo em um de confiança amorosa, que é o desejo sincero de cada pessoa encarnada na ilusão.
É realizável!
Foquem-se nisso constantemente e vejam como todos os relacionamentos mudam para melhor.
Uma presença amorosa, que é o principal atributo de todo humano, oferecida indiscriminada e incondicionalmente por cada um de vocês em toda interação, pode e irá mudar o mundo.
Ela começou a mudar o mundo éons atrás, mas até os últimos dois ou três séculos de sua atual era, sua influência era muito pequena.
Desde a tragédia e sofrimento da Primeira Guerra Mundial, a visão da humanidade tem se alterado imensamente, pois a insanidade de milhões de homens matando uns aos outros - porque seus governos e comandantes militares os mandaram matar - tornou-se uma realidade que ninguém mais podia negar.
Nunca em sua história humana houve tremendo crescimento no interesse e compaixão de uns pelos outros como tem ocorrido desde que essa decisão inconcebível e inacreditavelmente arrogante foi tomada pelos homens supostamente ajuizados de se engajar em uma guerra mundial em agosto de 1914.
De certo modo foi uma lição necessária para a humanidade - considerando que a guerra, o sofrimento e todas suas misérias concomitantes, enquanto que extremamente dolorosos para os envolvidos nela, são ilusórios.
Quando vocês despertarem, a dor enraizada que muitos ainda mantêm - porque as guerras continuam uma preocupação constante por todo o mundo - se dissolverá junto com os pesadelos que vocês têm experimentado por tanto tempo.
Sua tarefa essencial é serem portadores da Luz amorosos e compassivos em todos os momentos.
Vocês podem realizá-la porque o poder do Céu os está apoiando nisso.
Não se julguem como maus ou errados ou indignos, quando vocês esquecem e reagem desamorosamente a um ataque ou ofensa percebida.
Reconheçam o que aconteceu.
Permitam-se ser humanos por aceitar que cometeram um erro ou por se perdoar.
Julgar a si (ou aos outros) e rancorosamente reviver a experiência suspende o fluxo de energia amorosa, que é sua intenção expressa de compartilhar, até vocês se distanciarem da situação, ou da recordação dela e perdoarem a si e aos outros envolvidos.
Quando fizerem isto, então vocês podem voltar ao seu pretendido estado de amor natural e compaixão por todos.
Pode lhes ser bem difícil perdoar; e quando vocês se prendem ao ressentimento do mau trato percebido, vocês escoam sua energia e seu estresse aumenta.
Perdoar (novamente, a si e aos outros) é uma decisão que vocês podem tomar instantaneamente; simplesmente exige que vocês se afastem da situação e perdoem.
No começo seu ego resistirá por atrair sua atenção para a dor, vergonha ou culpa que ele acredita que vocês passaram.
Não tomem este caminho - ele é um loop interminável de reviver a dor de algo que passou.
Apenas fortaleçam sua intenção de perdoar e foquem sua atenção em algo que os agrada (NÃO "Eu sei que estava certo!"), algo por que vocês esperam com expectativa feliz e descartem a lembrança dolorosa, porque ela não serve a um propósito útil.
Porque sua verdadeira natureza é o Amor, então, mesmo na ilusão, nos corpos egoicos em que vocês se ancoraram, perdoar é uma resposta natural que seus egos frequentemente os convencem a reprimir.
O perdão é um aspecto seu que vocês não conseguem descartar porque ele é parte de sua eterna natureza amorosa.
Vocês podem negá-lo, recusar a aprová-lo, e encher sua mente com justificativas para suas atitudes e comportamentos impiedosos, mas ele permanece dentro de vocês, esperando por vocês reconhecerem sua validade, sua bondade essencial e sua capacidade de curar todas as feridas.
Se vocês tiverem dificuldade para perdoar alguém, ou se vocês realmente acreditam que perdoar é inconcebível em algumas circunstâncias, então peçam por orientação e clareza de quem dos reinos espirituais vocês se sentem mais à vontade para apelar.
Vocês serão ouvidos, ajudados e quando isso acontecer, vocês experimentarão uma notável sensação de paz e satisfação e vocês irão se perguntar por que vocês se opuseram ao perdão por tanto tempo.
O perdão é o melhor remédio de cura disponível para vocês - então o utilizem e sejam curados.
Seu amoroso irmão, Jesus.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos
SANANDA - UMA EXPLOSÃO DE AMOR
SANANDA - UMA EXPLOSÃO DE AMOR
UMA EXPLOSÃO DE AMORMensagem de SanandaComo canalizada através de Fran ZepedaEm 08 de novembro de 2012
Saudações, amados Seres de Luz que vocês são.
Chegou a hora de vocês verem exatamente do que vocês são feitos.
Frequentemente vocês têm relances, e nestes tempos de mudança, torna-se mais aparente para vocês.
Vocês novamente estão se tornando aquela imensa esfera de Luz que permeava tanto dentro e ao redor de vocês muitos éons atrás.
Sim, queridos, o cenário é preparado para vocês emergirem como seu Verdadeiro Eu de todos os modos e o tempo todo.
Será espantoso para vocês, pois vocês até aqui somente têm um relance, e eu devo dizer que uns têm mais que os outros, mas se igualará conforme mais e mais entram online.
Assim, haverá uma explosão revelando a verdadeira constituição de todos, que tem sido e está sendo precipitada pela elevação das frequências e pela elevação de sua consciência.
Ela tem sido e é contagiosa, como vocês sabem, e por isso nós damos nossa assistência.
Para todos que pedem nossa assistência na elevação de seu quociente de Luz e compreensão, há muitos mais que são afetados somente por este ato.
Todos vocês estão capacitados para esta nova aventura que está começando com a abertura do próximo portal de 11-11, que está se ampliando enquanto conversamos.
As apostas estão aumentando, por assim dizer, e o cenário está preparado para um evento unificador jamais revelado ou experimentado antes.
Isto se dá porque o ponto crítico foi alcançado e o quociente de luz continua a se triplicar conforme os dias passam.
Provavelmente vocês sentem a aceleração da energia e o surgimento da necessidade de prestar atenção em onde está seu foco, queridos.
Vemos alguns de vocês ainda se debatendo para deixar ir os padrões antigos, mas vocês estão bem em seu curso de conclusão e retirada definitiva deles de sua vida.
Contanto que sua intenção seja se focar em seu Coração e em seu Amor por si e pelos outros, vocês não precisam se preocupar com sua ascensão.
Vocês podem relaxar e apreciar o processo.
Vocês podem se sentir expandindo, sabendo que vocês fizeram e estão fazendo uma enorme diferença no bem-estar da Mãe Terra e de seus habitantes.
Podem ter certeza de que será mais fácil daqui em diante manter-se em suas intenções por causa de todo o apoio provindo do alto e do fato de que vocês concluíram uma nova fase em seu desenvolvimento.
Vocês entraram num período de aceleração em sua manutenção e elevação de suas frequências que somente exige que vocês deixem ir as expectativas e antecipações de seu progresso, e mantenham-se firmes em suas visões da Nova Terra como se elas já estivessem se manifestando neste momento.
Vivam no agora dela, operem no agora dela, olhem ao redor e vejam-na agora e isto começará a compatibilizar suas ações com sua visão.
Vocês estão capacitados para deixar de lado os últimos vestígios da dualidade e para viver nas novas dimensões superiores, que lhes são agora reveladas.
O que estou dizendo é que vocês se permitam ser pegos por esta nova onda, esta potente, mas afável onda de novos começos.
A hora é agora e os ingredientes necessários são Amor, claro, e também o foco inflexível naquilo que vocês veem e sentem quando se juntam e fundem com os corações dos outros determinados a estabelecer de uma vez por todas um mundo de Amor, Paz e Abundância para todos.
Deixem que este seja seu foco e deixem-no estar em cada respiração sua.
Sim, façam as meditações unificas para esse resultado em 11-11, mas alinhem-se agora e para sempre a esta mentalidade (mindset), ou uma imagem melhor: Heart-set.
Vocês experimentarão uma explosão de cor, luz e uma euforia que vocês ainda precisam experimentar.
Até conversarmos novamente,Eu sou Sananda, a seu serviço eternamente amoroso.
http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 11 - ASCENSÃO DE ARCTURUS
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 11 - ASCENSÃO DE ARCTURUS
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 11ASCENSÃO DE ARCTURUSPor Suzanne Lie PhDEm 22 de outubro de 2012
A Ascensão de Arcturus - Parte 1
Onde paramos:
Eu estava fora do tempo, então eu não tinha ideia do período em que viajei pelos arquivos da Superalma, mas conforme eu prosseguia eu ficava mais calmo e desligado das realidades passadas.Então, de repente, uma realidade veio em minha direção como um Sol radiante.Eu não podia passar por ela, apesar de querer.Havia algo inacabado na vida que eu tinha de concluir para libertar minha consciência de algum fardo invisível.De repente o "Sol" estava na minha frente e me atraía com tal força que eu quase desmaiei.Entretanto, eu recordei para mim mesmo que Eu SOU o Mestre da minha MENTE.Esta sentença abriu um portal para um planeta em caos e eu ouvi:"A Ascensão de Arcturus".Mytre
MYTRE CONTINUA:
Conforme o arquivo da Superalma abriu, ele me empurrou para uma cena de antes de toda contagem do tempo.
No início eu podia apenas ouvir palavras que eu não entendia e senti uma sensação de pânico.
Finalmente eu recobrei minha visão o suficiente para ver uma cena perante mim que chocou meu coração, pois me lembrou de meu Mundo Lar nas Plêiades.
Seres que vagamente lembravam humanoides estavam correndo num estado próximo ao pânico.
Alguma coisa havia acontecido ao planeta deles que eles não podiam entender.
Meu primeiro pensamento foi: "Como esses seres atemorizados podem ser Arcturianos?".
Uma resposta imediata, aparentemente da Superalma foi: "Eles ainda não são Arcturianos. Há alguns entre eles que se lembrarão de voltar a ser um Arcturiano".
Então a Superalma me contou como Seres sem forma vieram de um universo distante para visitar a jovem Via Láctea.
Esses Seres nunca conheceram uma forma, nem jamais viveram em um planeta.
O nome desses Seres é impossível de traduzir para qualquer linguagem sequencial, tal como esta que estou usando para compartilhar minha história.
Portanto, eu os chamarei de "Pré-Arcturianos".
Esses Pré-Arcturianos decidiram ter a experiência de "Estar em um Planeta", visto que ser um indivíduo estava muito além de sua concepção.
Por milhões de ciclos eles uniram sua grande consciência a um orbe ou atmosfera de um planeta.
Finalmente, eles desejavam a experiência de ter formas que pudessem se mover pelo planeta.
Eles decidiram que desta maneira eles poderiam ter uma perspectiva de estar NO planeta, ao invés de SER o planeta.
Por incontáveis ciclos do planeta, alguns deles viveram dentro de suas formas quase humanoides.
Por outro lado, a Unidade mantinha a forma do planeta e sua atmosfera, para que ele pudesse ser protegido e mantido.
No fim, o planeta baixou em frequência o suficiente para ter um vago relacionamento com o tempo.
Com o novo desenvolvimento do tempo, que era uma experiência única para os Arcturianos, as coisas começaram a acontecer, coisas que não foram iniciadas pelos Arcturianos que eram os mantenedores planetários da forma.
Ter menos do controle criativo infinito de toda realidade também foi uma nova aventura: portanto eles se entregaram a esta próxima experiência, jamais pensando que eles poderiam ficar perdidos em sua própria aventura.
Eles jamais conheceram o tempo, então não faziam ideia de que ele poderia criar envelhecimento e decadência.
No início eles pensaram que envelhecimento e decadência eram simplesmente mudanças.
Assim, eles aceitaram.
Tarde demais eles perceberam que após muitos milhares de ciclos da rotação de seu planeta, os recipientes humanoides começavam a decair.
Como nunca utilizaram uma forma, esta foi uma grande surpresa para eles.
Entretanto, a maior surpresa foi que, conforme começaram a decair, eles começaram a esquecer.
Alguns deles se esqueceram de que o planeta estava vivo com sua própria família Arcturiana.
Alguns deles se esqueceram de seu verdadeiro estado sem forma, e alguns deles se esqueceram de que todos eles eram UM Ser vestindo formas separadas.
Pensamentos únicos começaram a entrar em sua consciência, tais como separação, tempo e até idade.
No início esses conceitos antes desconhecidos eram excitantes, eles eram tão diferentes de qualquer coisa que eles já conheceram.
A verdade é que eles ficaram entediados em seu estado infinito e sem forma de tudo saber e tudo ser.
De fato, alguns deles ficaram tão animados com esta nova aventura que desprezaram seu estado de ser inato e julgavam aqueles que permaneceram em seu estado puro e sem forma.
O julgamento era um conceito totalmente único, e também uma ideia MUITO perigosa.
Antes de perceberem, eles começaram a se dividir em aqueles que julgavam e aqueles que não julgavam.
Aqueles que não julgavam permaneceram nas frequências superiores de sua nova realidade.
Por outro lado, aqueles que julgavam começaram a mudar sua atenção do amor incondicional e unidade com todos os Arcturianos para uma percepção crescente de separação daqueles que escolheram não julgar.
O julgamento se transformou numa ferramenta importante para eles, pois ele os levava para uma realidade mais densa do que eles já tinham reconhecido.
Este grupo começou a sentir que eles eram melhores do que os outros porque eles eram valentes o suficiente para entrar em uma nova versão de realidade que era desconhecida em seu Universo.
Eles nunca viram as consequências de seu julgamento chegando.
De fato, a noção de consequências era única para eles.
Eles não tinham identificado que um pensamento poderia ser separado do todo.
Assim, quando alguns deles começaram a se ramificar do conceito de julgamento para o conceito de comparação, eles estavam despreparados para a separação que ocorreu.
Inicialmente a separação começou com a separação entre aqueles que usavam uma forma e aqueles que permaneceram na atmosfera planetária como seres puros de luz.
Então a separação se expandiu para dividir aqueles que eram os portadores da forma planetária daqueles que eram os portadores da forma humanoide.
Os problemas aumentaram imensamente quando as separações entre os portadores da forma humanoide começaram.
No início, os padrões de energia que conectavam todos os humanoides eram visíveis.
Porém, com o passar dos ciclos da rotação do planeta, o julgamento se expandiu para abranger o julgamento de outros Arcturianos que haviam decidido criar e entrar na forma humanoide.
No início o julgamento não criou separação, mas quando os éteres de conexão tornaram-se invisíveis, o sentimento de separação começou.
Os Arcturianos humanoides não perceberam que sua ressonância estava constantemente baixando, pois ocorreu muito gradualmente.
Portanto, eles tiveram "tempo" para inconscientemente se adaptar a essas versões de sua nova realidade.
Os Arcturianos que permanecerem na atmosfera e os portadores da forma planetária nunca deixaram sua Consciência Unificada.
Portanto, eles permaneceram na frequência superior de ressonância e eram livres do tempo, separação e do julgamento que criaram os conceitos e experiências de frequência inferior.
Esses Arcturianos tentaram avisar aqueles que escolheram formas, mas os humanoides estavam tão empolgados com sua nova aventura que não ouviriam.
De fato, os humanoides acusavam sua família sem forma de ter medo de experimentar um novo tipo de realidade.
"Medo!" Os Arcturianos nem podiam entender esse conceito.
Entretanto, quando os Arcturianos tentaram se unificar com sua família em forma, algo os bloqueou de atingir a total unidade.
Esse algo era o conceito de MEDO?
Incapazes de intervir, eles gradualmente descobriram que, realmente, a barreira para sua reunificação com sua família em forma era o MEDO.
De sua ressonância mais alta eles não podiam sentir medo, mas quando eles tentavam se ligar com aqueles com forma eles podiam sentir o medo dentro dos humanoides.
Por que os humanoides tinham medo?, eles refletiam.
Eles finalmente perceberam que o medo era um resultado final daquilo que começara como julgamento.
Os Arcturianos sem forma estavam aprendendo muito com sua família humanoide, mas eram incapazes de ajudá-la.
Impotentes, eles assistiram àqueles em forma tornarem-se mais e mais separados.
Finalmente os humanoides tornaram-se indivíduos que eram totalmente separados de sua família sem forma e separados uns dos outros também.
Como as mudanças foram do positivo para o negativo, por causa do medo, alguns dos indivíduos começaram a se lembrar de sua família Arcturiana que nunca havia assumido a forma humanoide.
Finalmente os Arcturianos sem forma puderam se comunicar com os membros de sua família que se perderam em seu próprio julgamento.
Eu voltarei,Mytre
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

