RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 18 de setembro de 2012

CONTRAÇÕES DO MUNDO NOVO


CONTRAÇÕES DO MUNDO NOVOImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012
CONTRAÇÕES DO MUNDO NOVOPor Ute Posegga-RudelEm 17 de setembro de 2012


Querida Família de Luz,
Estas são as últimas contrações para o nascimento do Novo Mundo.
No processo de purificação, precedendo este nascimento, agora os últimos resquícios, os piores resíduos estão chegando à superfície.
E muitos estão sofrendo com o mundo.
Eles são atraídos para o fundo, para que a volta ascendente para eles possa ser enorme.
Nada permanecerá igual, essa volta desta vez - após alcançar o mais baixo do baixo - será catapultada em uma direção completamente nova, deixará o caminho normal e terá um novo começo.
Para aqueles de vocês que escolheram experimentar este desenvolvimento diretamente através do instrumento de seus próprios corpos para conhecer como as inovações são iniciadas, agora terão um tempo especialmente difícil à frente.
Isto é experimentado primeiramente no nível de energia e vocês passarão por grandes altos e baixos, dos níveis mais baixos até os muito altos.
Testemunhando este tempo como parte de sua consciência, vocês também receberão a capacidade de não se envolver nesta viagem.
É-lhes conferido um estado de grande paz e integridade interna.
Assim vocês ajudam as almas que ainda não estabeleceram o equilíbrio interior, mas que procuram estabelecer, a passar em segurança por esta grande convulsão e alteração.
Isto também tem relação àqueles que experimentam este período não só no nível físico, mas principalmente no nível emocional.
Agora eles têm a oportunidade de se purificar e ficar livres do velho e das atitudes não construtivas, que não são do amor, perdão e compaixão.
Trata-se de primeiro aceitá-las e então deixá-las ir, enquanto elas são dissolvidas pelas forças da luz.
No meio disto, é sempre importante entender e nunca esquecer que esta é somente uma época de transição para efeito de transformação das coisas que ainda obstruem a emergência de um Mundo Novo e Purificado.
Quem ainda não está preparado para usar esta oportunidade para sua própria purificação acertarão o curso para um futuro que não permitirá a transição para a próxima dimensão superior.
Eles escolheram continuar sua atual experiência sem grandes mudanças.E esta requisição será concedida.Todos estão aqui para fazer suas próprias experiências.E isto é totalmente aceitável.
Estas almas agora são identificadas como aquelas que irão ser relocadas para outros lugares onde possam continuar a experimentar seus karmas.
A grande paz que cerca aqueles que conscientemente escolheram estudar a mecânica de grandes mudanças, já está encaminhando para o Novo Mundo em que também a encarnação em si será experimentada muito em breve como uma paz profunda e um bem-estar desobstruído.
A humanidade como um todo está no meio de um intenso esforço.
As energias planetárias e cósmicas estão expostas a um teste de ruptura, um estado que sempre surge quando frequências de muita escuridão e de alta luz colidem.
É como um temporal, quando frentes frias e quentes se encontram.E a tensão elétrica então satura a atmosfera.
É importante evitar o máximo possível o estresse, dormir o suficiente e também descansar durante o dia, se possível. Ou pelo menos dar uma pausa do modo que lhes for possível.
E também sua dieta é importante agora.Escolham algo leve, evitem comida pesada.Comam pouco e não sobrecarreguem seu sistema digestivo.Bebam, se possível, água purificada e energizada.
Estejam despertos e alertas e não permitam se envolver em nada, mantenham distância interior de energias e eventos inquietantes.Mantenham paz e equilíbrio.Confiem em seu próprio coração.
Sejam quem vocês são: Seres de Luz e de Amor!
Com muito amor,Ute.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

MIGUEL E HOSTE ANGÉLICA - FAÇAM-NO ENTÃO, QUERIDOS CORAÇÕES


MIGUEL E HOSTE ANGÉLICA - FAÇAM-NO ENTÃO, QUERIDOS CORAÇÕES
FAÇAM-NO ENTÃO, QUERIDOS CORAÇÕESMiguel e toda Hoste Angélica pelo Criador dos UniversosCanalizado por Ron HeadEm 17 de setembro de 2012


Neste dia, 17 de setembro de seu tempo, desejamos lhes informar da abertura de uma vasta linha temporal nova.
Seu mundo foi posicionado por vocês para reunir e finalizar todas as linhas temporais anteriores em 21 de dezembro. Nenhum empenho em predizer o futuro nessas linhas temporais teve êxito, precisamente porque elas terminarão nessa data.
Seu Criador decretou um futuro inteiramente novo para vocês, um de que vocês têm relances, mas ainda não conseguiram verdadeiramente ver ainda.
Muitas ocorrências foram e são produzidas exatamente agora para mantê-los distraídos deste conhecimento.
Nós lhes dizemos que nada pode impedi-los agora de manifestar o futuro que vocês passaram éons criando através de prece e empenho.
Os futuros que cada uma de suas almas escolheu estão garantidos.
Haverá muito barulho feito para tentar distraí-los, mas essas tentativas agora serão inúteis. 
Por mais que a separação e a escuridão adorem considerarem-se poderosas, elas nunca prevalecerão sobre a Vontade de Deus. 
Rapidamente vencerá o prazo de validade desta "realidade" tempo/espaço.
Há pânico em alguns quadrantes já que se torna óbvio o que está acontecendo.
Aqueles que se orgulhavam por saber que eles tinham conhecimento das coisas que escondiam de vocês agora estão percebendo que provavelmente tenham apostado no cavalo errado.
Muitas coisas importantes estão acontecendo e continuarão acontecendo entre agora e o fim deste ano. Nenhuma delas, exceto as que ocorrem em seu mundo interior, não precisa que vocês ponham sua atenção nelas.
Sabemos que isto lhes será muito difícil de entender.Mas é isto que construiu e continuará construindo suas novas vidas.Suas vidas externas são reflexos da interior, não o inverso, como lhes foi ensinado.
Vocês, meus queridos amigos, são os criadores de suas circunstâncias.
O que aconteceu é que um número suficiente de vocês está ciente disto para superar o efeito dos relativamente poucos que usavam este conhecimento para controlar vocês.
Deixem estar. Não deem atenção a isto, a menos para desejar perdão e compaixão para essas almas.Mantenham sua atenção e intenção em se preparar para ser o seu melhor eu.
Nós sabemos que muitos de vocês conversam diariamente com seu eu superior.
Agora desejamos que vocês convidem esses seres poderosos e amorosos para viver como e através de seu eu físico. Peçam a todas as partes fragmentadas de vocês, que seus traumas anteriores separaram de vocês, para retornarem para casa e serem um todo novamente.
Enunciem para si mesmos todos os dias agora muitas vezes as palavras "EU SOU" seguidas de seu entendimento maior e seus desejos.
Façam-no, queridos corações.
Vamos começar a festa!
Em amor e amizade, nós lhes desejamos, como sempre, bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.comTradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPostagem simultânea em http://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 18 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 18 DE SETEMBRO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIELDE 18 DE SETEMBRO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Muitos seres humanos em iluminação têm perguntas sobre o que fazer com seus entes queridos que não estão no mesmo caminho que eles.
Nossa resposta?
Simplesmente amem-nos e saibam que eles estão exatamente onde precisam estar em seu próprio caminho.
Cada uma e todas as pessoas têm sua própria agenda única de alma e sua própria equipe de auxiliadores para assisti-las em seu caminho.
Não levem a mal seus entes queridos por terem pontos de vista diferentes dos seus.
Tendo esse ponto de vista superior e praticando aceitação e permissão, vocês assumem o papel de guia na Terra e podem amá-los incondicionalmente enquanto honram o livre arbítrio deles.
Vocês os verão como sendo os seres divinamente perfeitos que eles verdadeiramente são e os apoiarão em seu próprio processo de empoderamento.
Assim é o ser humano em iluminação que está praticando atenção e celebrando a sacralidade da jornada de todas as almas.
Arcanjo Gabriel.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 7 - BOLHAS DE REALIDADE


MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 7 - BOLHAS DE REALIDADE
BOLHAS DE REALIDADEMYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 7 Por Suzanne Lie PhDEm 09 de setembro de 2012


Enquanto sentado na holosuite completamente escura, focado no vazio dentro de meu Núcleo, comecei a ter sensações em meu corpo. No início, minhas costas e pernas estavam duras por estar sentado na mesma posição por um período indeterminado de tempo. Então, meus braços, ombros e pescoço doíam e meu rosto estava contraído. No fim, até meus cílios e cabelos pareciam doer.
Finalmente, as sensações desconfortáveis cessaram e comecei a experimentar meu corpo como uma corda flexível que estava sendo esticada ao máximo.
Neste momento a corda tornou-se crescentemente aquecida e começou a desfiar.Eu estava observando a linguagem imagética e tentando traduzir todas as imagens.
Eu acreditava que a dor e o desconforto representavam como minha Alma se sentia enquanto limitada aos confins deste veículo físico. Assim que permiti este conceito em minha mente, minha consciência mudou para uma perspectiva de estar acima do meu corpo.
Ao mesmo tempo em que eu estava acima do meu corpo, eu também sentia minha forma ao meu redor.
Interessante, eu tinha a sensação de estar vestindo meu corpo, ao invés de estar no meu corpo.De fato, eu me perguntava se meu corpo era carne e sangue ou outra criação da holosuite.
Então comecei a sentir como se houvesse uma terceira versão de mim que parecia como uma emanação nebulosa que estava flutuando muito acima de mim.
Havia também uma versão de mim que eu podia sentir, mas não podia ver.
Contudo, eu ouvia este eu dizendo a um amigo invisível:
"Acabo de ter um sonho interessante. Eu estava numa nave no céu. Estava sentado sozinho em um quarto escuro enquanto esse imenso Ser de Luz cuidava de mim. Eu não sei como eu sabia que estava numa nave. Na verdade, eu não sabia o que era esse enorme veículo ou como acabei nele."
Então uma cortina se fechou em minha mente e eu vi meu lar nas Plêiades.Eu vi o lindo verde que cobria nosso mundo.Porém, nossas casas estavam bem diferentes do que eu me lembrava.
Cada casa era um cristal vivo, que podia mudar de forma e tamanho com um simples pensamento. Mesmo este mundo sendo muito diferente do meu, eu senti muita saudade de casa quando essa imagem começou a sumir.
"Espera, eu gostei dessa versão. Não quero ir embora daqui."
"Você nunca parte de uma realidade", disse o arcturiano.
"Você apenas muda sua intenção. Todos os programas de realidade são infinitamente encadeados. Só que você só pode absorver até seu cérebro perder o foco. É melhor pintar seus pensamentos, para que não os esqueça." 
"Pintar meus pensamentos", eu comecei.
Eu queria perguntar mais, mas quando olhei para meu corpo, eu estava numa forma feminina em outra realidade. Porém, eu era uma artista e usava um pequeno pincel em um enorme quadrado de material branco.
Infelizmente não fiquei ali. Ao contrário, minha mente ficou rodando por realidades como se estivesse comprando em uma loja. Assim que me acostumava a visitar uma realidade, eu era levado para outra. Minha atenção varria realidade atrás de realidade, como se eu estivesse procurando por alguma coisa ou por alguém.
Eu sabia que estava criando essas experiências, pois eu podia ouvir o arcturiano lembrando-me de que eu era o criador de minha vida. No início eu era um pleiadiano em todas as minhas realidades, mas quando me entreguei a esse processo, eu pude me experimentar como de muitas outras raças.
Eu vi realidades em que eu era antariano, siriano, tau cetiano, andromedano, lemuriano e atlante. Aí estava. Atlântida era a realidade que eu procurava. Porém, essa realidade estava num quadro temporal distante no futuro de minha vida pleiadiana.
Foi então que comecei a experimentar realidades que estavam em linhas temporais totalmente diferentes daquela em que eu pensava estar vivendo.
Com essa conscientização comecei a pular por inúmeras linhas temporais.
Eu me estabelecia em um tempo, e então, um instante depois, eu estava numa realidade completamente diferente numa linha temporal totalmente diferente. Então comecei, aleatoriamente, mudar de realidade em tempos e locais que eu jamais soubera que existiam.
Eu estava me perguntando em que ponto desta visão eu ouvi o arcturiano dizer: "SEJA Cuidadoso."
Do que eu precisava ter cuidado?Aí eu descobri.
Os mundos começaram a cruzar minha mente mais e mais depressa até todos eles se integrarem num fluxo unificado de vida.
As realidades giravam tão depressa que começaram a se mover em círculos concêntricos conforme viajavam mais e mais profundamente para o meu Núcleo. Meu Núcleo escuro agora estava cheio de luz brilhante e de mais atividade do que eu podia conter. Senti uma força ascendente repentina como se uma fonte fora aberta.
De repente, as muitas realidades se uniram em uma força de energia que partiu de meu centro como um vulcão em erupção. A energia saiu pela minha coroa como um enorme spray de luz. Eu podia ver frequências mais e mais altas de realidade enquanto a luz se disseminava pela sala escura, enchendo-a de imagens brilhantes de inúmeras realidades.
Então, inesperadamente, tudo parou.As imagens congelaram no lugar e todos os mundos cessaram sua rotação.Tudo na sala ficou completamente parado, exceto a minha imagem.Porém essa imagem de mim não tinha uma forma.
Eu era um campo de energia em rotação, que era a única fonte de movimento na sala inteira. Todos os muitos mundos, que antes revelavam vida, pensamento, movimento e emoção, estavam totalmente parados.
Eu viajei de imagem em imagem observando os mundos que estavam parados no meio de ações. As guerras pararam com bombas não explodidas no ar, desfiles congelados com os participantes com uma perna preparada para o próximo passo e naves pairando imóveis no espaço. Toda pessoa, local e coisa estava totalmente imóvel.
"O que aconteceu?", perguntei ao arcturiano não visível.
"Você saiu do tempo".
De alguma forma, eu entendi completamente esse conceito.
Eu observei as muitas realidades e percebi que elas estavam se movendo, mas tão lentamente em comparação comigo que elas pareciam paradas. Olhei para minha forma fluida de pura energia cercada por inúmeras bolhas de realidade flutuando por fluxos silentes de luz.
"E se eu voltasse para trás e ao invés de as realidades fluírem a partir do meu núcleo, elas fluíssem de volta para o meu centro? Eu voltaria no tempo?", eu perguntei telepaticamente ao arcturiano.
"Experimente e veja", foi a resposta.
Pensei em tentar voltar no tempo revertendo o processo que me tirou do tempo, mas me perguntei se eu realmente queria fazer isso.
Após pensar nessa questão, decidi que queria mais liberdade do tempo.O tempo sempre foi uma senhora carga.Assim, decidi experimentar mais meu estado sem forma.
Porém, eu espiei em várias das bolhas de realidade ao redor para ver se eu tinha um corpo em algumas delas. Eu fiz isto, só para o caso de não conseguir me lembrar de como voltar para a forma sem me juntar a uma realidade. Em algum lugar nesta sala devia estar a bolha de realidade em que eu estava numa holosuite numa nave arcturiana aprendendo sobre o tempo.
Havia tantas realidades.Eu não queria olhar em todas elas.
Claro, eu podia encontrar a Frequência de Assinatura dessa realidade específica! Mas, para fazer isto, eu teria de me lembrar de como eu me sentia, no que pensava e quem era para que pudesse recordar a Frequência de Assinatura.
Eu gostaria de dizer que fechei os olhos, mas sendo um redemoinho de luz sem forma, eu não tinha olhos. Assim, eu somente pude entrar em minha memória imagética.
Lembrei-me de como me sentia na sala quando entrei no vazio de meu núcleo.Eu sentia a escuridão total do vazio interior e a sala escura ao meu redor.A escuridão realmente trouxe um conforto estranho.Sim, era o conforto de ter uma forma.
Eu estava gostando muito de estar sem forma, mas também estava um pouco preocupado com se eu conseguiria voltar para um corpo, caso eu o quisesse. Lembrei-me de sentir meu corpo após ter ficado imóvel por um período de tempo indeterminado. Tempo, ele já estava se tornando uma escolha ao invés de um símbolo de estar vivo.
Eu AGORA não estava no tempo e me sentia completamente vivo, vibrante e livre.
A justaposição de sentir estar em um corpo, que estava com câimbras, cansado e em dor, empurrou meu campo de energia para uma determinada bolha de realidade dentre tantas outras. Eu não resisti e permiti as imagens e a sensação dirigirem meu fluxo. Então, encontrei-me interfaceando com uma das bolhas de realidade e decidi olhar dentro dela.
Má ideia!Fui instantaneamente puxado para essa realidade.
A sala estava escura, e eu estava dentro de uma forma densa que doía de todas as formas imagináveis. Minha mente estava correndo com pensamentos não direcionados, minhas emoções estavam vagamente controladas e o corpo era tão denso que parecia como se minha energia tivesse batido contra uma parede densa.
Tentei recuar dessa realidade, mas era tarde demais.Fui puxado para a escuridão, para os pensamentos, para as emoções e para o corpo.
"Aff!", foi meu primeiro comentário.
Eu falei?
Eu tinha uma voz e os pensamentos estavam em mim ao invés de ao meu redor. Eu não era mais um campo de energia fluindo e meu corpo era a forma densa com que eu acabara de colidir.
Eu tentei sair desse corpo, pois ele não mais parecia eu.Mas era tarde demais.
Eu estava preso no tempo outra vez.
Porém, agora que eu tinha experimentado a liberdade de estar no AGORA e fiquei determinado a me libertar outra vez.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Selene - sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os Créditos

O EQUINÓCIO DE SUA ALMA


O EQUINÓCIO DE SUA ALMA
O EQUINÓCIO DE SUA ALMAUma Mensagem de Equilíbrio do Arcanjo GabrielPor Shanta GabrielEm 18 de setembro de 2012



Querido,
Este é um tempo de cura muito profunda.
Como a Terra atravessa o ponto de equilíbrio sazonal do Equinócio, toda vida se esforça para alcançar o equilíbrio perfeito.
No ponto de equilíbrio, a energia no corpo se alinha com o projeto de Perfeição Divina com que cada alma foi abençoada.
Estar em harmonia com o seu eu divino mais autêntico é estar em alinhamento com o espaço de equilíbrio que proporciona a cura em todos os níveis.
Este é o verdadeiro estado de Unidade que todas as almas estão buscando, mesmo que não seja consciente.
Elementos refinados de cura estão disponíveis para aqueles que se dirigem para um espaço onde eles desejam equilíbrio em suas vidas.
Exige um surpreendente nível de conscientização na cultura ocidental para até perceber que o equilíbrio é o que está se procurando na vida.
A maioria dos sistemas antigos de cura entende este princípio e ensina muitos modos de atingir o espaço de equilíbrio na mente, no estado emocional e no corpo físico.
A popularização da Ioga, Tai Chi e Chi lung estão ajudando muitas pessoas a encontrar equilíbrio e saúde melhor.
Como tudo existe como um corpo, este equilíbrio ajudará imensamente na saúde da Terra também.

A Necessidade de Equilíbrio
Assim que a conscientização da necessidade de equilíbrio torna-se disponível à mente, situações normalmente surgem na vida para servirem de lembrete do que está faltando.
Pode parecer que de repente o estado mental e emocional fica fora do controle, como se uma antiga relação saltasse para fora do subconsciente.
O eu infantil torna-se mais proeminente para grande horror do adulto controlado.
Realmente muitos padrões antigos e partes do seu eu interior podem estar se mostrando para você agora.
Normalmente seu eu infantil ou adolescente sentiu-se negligenciado ou não amado no passado, mas agora ele gostaria de ser convidado para seu mundo adulto para trazer alguma diversão e risos.
Talvez estes aspectos do eu estejam procurando harmonia e equilíbrio com o seu eu adulto responsável que opera tão competentemente no mundo.
A alegre liberdade da maravilha infantil traz magia para uma vida adulta responsável demais.
Projetos criativos, estar na natureza e outras atividades divertidas podem ajudar essas suas partes a entrar em maior harmonia e equilíbrio.
Esta integração saudável de seus eu mental e eu emocional pode trazer maior felicidade para seu mundo cotidiano.
Enquanto sua alma procura equilíbrio na vida, seu corpo físico pode também exigir atenção.
A desarmonia no corpo se manifesta como desequilíbrios agudos ou crônicos, exigindo sua atenção imediata.
Na maioria das vezes pequenos sinais de seu eu interior são ignorados e permitidos que brotem até que precisem ser tratados antes que tragam consequências sérias.
Para corrigir um desequilíbrio no sistema humano, você pode ser levado até a proverbial beira do precipício da vida.
A partir dela você recebe uma visão expansiva de possibilidades para que você possa fazer escolhas, consciente ou inconscientemente, o que o leva ao ponto tranquilo de equilíbrio e unidade com o propósito de sua alma.
Pode haver muitas probabilidades para seu eu futuro, mas é neste ponto de virada que você pode fazer a escolha pelo futuro mais otimizado de sua alma.
Enquanto as energias planetárias continuam a se alterar, mudar e se acelerar, toda vida é chamada para integrar essas frequências ou perecer no processo.
Muitas pessoas acharão que está além de suas possibilidades fazer as mudanças interiores necessárias para encontrar seu equilíbrio interior neste mundo.
Há muitas almas prontas para concluir esta encarnação e escolher outra vida mais harmoniosa às suas necessidades.
Aqueles seres que escolhem permanecer na Terra nestes tempos de transformação precisarão buscar seu equilíbrio interior e também a harmonia com as alterações das estações e frequências vibracionais da evolução planetária agora em progresso.

Você é um Farol de Luz


Há níveis tremendos de apoio disponíveis para aqueles que escolhem permanecer na Terra nesta época, normalmente tumultuada, como um Farol de Luz.
O apoio invisível de mestres iluminados, a presença empoderante dos Anjos e muitos seres dos reinos estelares estão tornando sua presença conhecida de modos que vão desde o sutil até o miraculoso.
Toda sincronicidade que você percebe em sua vida é um sinal desses planos de existência além da visão humana.
Toda forma de assistência está disponível e às suas ordens.
Apenas lembre-se de que é a sua frequência de vibração ressonante que é a chave para seu nível de atração, porque você atrai para sua vida somente aquilo que está em sua consciência.
O alinhamento com seu Eu Divino é uma demonstração de equilíbrio e harmonia dentro de seu ser.
Procure este equilíbrio em todos os níveis no seu corpo, estado mental e emocional para estar receptivo à assistência divina disponível para você agora.
Esteja disposto a pedir pela ajuda que você precisa em todas as áreas de sua vida.
Humildade em ação traz compaixão para o ego, aquela sua parte que se sente impotente em face dos desafios da vida que podem parecer esmagadores.
Abundam histórias de muitas almas que se sentiram derrotadas até estarem dispostas a pedir ajuda. E este ato abriu o caminho, permitindo que o Divino interviesse em suas vidas.
É preciso coragem para reconhecer que um ser humano sozinho é impotente para fazer a grande mudança necessária para que sua vida entre na Ordem e Equilíbrio Divinos, mas como as escrituras dizem: "com Deus tudo é possível".
A cura assume muitas formas e ninguém jamais pode presumir que sabe o que é melhor para outra pessoa.
O Espírito Divino operando dentro de cada ser conhece a verdade do caminho da alma e cada um chega na hora da escolha.
Quando você inspecionar as possibilidades de sua vida, o que você escolherá?
Da próxima vez que você se encontrar sentindo-se impotente, derrotado pela vida e confuso quanto ao seu próximo passo, considere toda a ajuda que pode estar esperando pelo seu pedido.
Saiba que estar aberto para a Assistência Divina traz ajuda de formas que podem parecer diferentes das que você imaginava.
Tenha a fé de acreditar que é cuidado da forma mais apropriada para o crescimento de sua alma.

Este é um Ponto de Virada
Imagine que você está neste pico da montanha figurativo, um ponto de virada em sua vida.
Você está muito alto, você pode ver a vastidão do mundo à sua frente.
É a sua hora de escolhas.
Há Anjos de Luz ao seu redor.
Sua alma está pedindo por equilíbrio interior e conexão àquilo que você mais preza.
Ao se entregar ao amor que sua alma está oferecendo, os Anjos o elevam em suas Asas de Luz.
Você está envolvido no poder da compaixão, graça e misericórdia.
Permita que a presença amorosa deles oriente os seus próximos passos na vida.
Peça que seu verdadeiro caminho para a harmonia e equilíbrio seja revelado, então humildemente permita-se ser orientado por sua alma e abraçado pelos Anjos de Luz.
É hora de todos os seres encontrarem o alinhamento com seu propósito divino.
Quando você busca pelo espaço de Harmonia e Luz dentro de seu ser, os céus se alegram e sua vida se torna um reflexo desse ponto tranquilo de Equilíbrio, o Equinócio de sua Alma.
E assim é.


Copyright © Shanta Gabriel.Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas sejam utilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados sejam dados ao(s) autor(es).www.thegabrielmessages.com.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os Créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO