A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
ABRAHAM - ABUNDÂNCIA
ABRAHAM - ABUNDÂNCIA
ABRAHAM - ABUNDÂNCIA
Há muitas pessoas que estão abordando a vida a partir da falsa premissa de que se trabalharem duro e lutarem longamente e pagarem um preço grande o suficiente, elas serão então recompensadas com o bem-estar financeiro. E já que elas não percebem que em suas lutas estão negando a si mesmas o alinhamento com a abundância que estão buscando, quando a abundancia não chega elas atribuem-na à sorte ou favoritismo que está sendo direcionado para longe delas e em direção de outra pessoa.
Mas não há sorte ou favoritismo.Há apenas permissão ou resistência, deixar vir ou manter fora a abundancia que você merece.
Quando você gradualmente treinar seus próprios pensamentos para aqueles de expectativa positiva, quando você alinhar seus pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando você alinhar seu verdadeiro poder buscando pensamentos de bons sentimentos – você não mais oferecerá resistência à sua própria abundancia.
E quando sua resistência parar, sua abundancia chegará.Um dilúvio de ideias de bons sentimentos e possibilidades fluirá para você.Oportunidades e proposições serão abundantes.
E logo você estará sabendo prazerosamente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance, mas em seu estado resistente de atração você não era ainda capaz de vivenciar tudo isso... mas então, isso veio – não por causa de sua luta, mas por causa de sua tranquilidade.
[Abraham]
Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos AbrahamTradução Lu LimaEspaço Criando
Mais mensagens em "Toques De Luz dos Abraham"
LUZ!STELA
A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃO
A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃO
A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃORecebido por Chris.Michigan, Estados Unidos.22 de Julho de 2012.
Mestre Ophelius:
“Pai, é o desejo do meu coração, o meu dever, a minha razão de ser, trazer a luz, mostrar misericórdia, abrir o meu ser para o seu amor incondicional, de modo que eu possa ser um farol brilhante deste amor com os outros.
“Lembre-me diariamente, hora a hora, minuto a minuto, de Sua Presença em meu interior, que eu possa evoluir e me tornar semelhante a Você, em todos os sentidos. Fale-me da unidade de todos os seres, que eu tenha paciência, tolerância e compaixão por aqueles que vivem com menos luz e em confusão, e revele-me as oportunidades para alcançar e mostrar o caminho da salvação – conhecer e saber que todos os homens e mulheres são os filhos de Deus Altíssimo.
“Ajude-me a priorizar o meu tempo neste mundo e libere as coisas que me impeçam de crescer em amor e sabedoria. Ajude-me a reconhecer em mim mesmo as qualidades e as características que são do ego, que eu possa corrigir e ter domínio sobre isto. Guarde a minha língua, que eu possa parar e pensar antes de reagir àqueles que me provoquem.
“Exorte-me a criar um tempo para me sentar em silêncio e me conectar com Você, com amor e adoração – a comunicação Divina – o Pai com o filho. Ensine-me as coisas que me ajudem a crescer e a servir, e coloque em meu caminho as oportunidades de aprender com os outros, e que eu possa, por sua vez, ensinar através da sabedoria, os caminhos da Verdade, da Beleza e da Bondade.
“Como uma pedra jogada em um lago, permita que a minha presença aqui nesta vida, minhas interações com os outros e a minha contribuição à sociedade, seja como uma onda que se multiplique em amor e justiça. Permita que a energia que é a minha vida, deixe um legado para que gerações futuras sigam e construam.
“Envie-me os Seus ministros da Luz para me guiarem e protegerem e me ajudarem a me preparar para a transição para a minha próxima estação da vida. Transforme-me de um cidadão deste mundo, para um cidadão do universo, mostrando-me o ponto de vista da eternidade e o plano da ascensão.
“Revele-me o propósito de minha vida, que eu não possa desperdiçar o tempo precioso que me foi dado para viver na Terra. Ajude-me a me concentrar nas coisas importantes e deixar de lado as futilidades que não têm valor no Plano Divino.
“Caminhe comigo todos os dias de minha vida aqui, e no futuro, para que eu seja sempre os Seus olhos, Seus ouvidos, Sua boca, Seu coração e a Sua mente, onde quer que eu permaneça na criação. Sou seu parceiro na eternidade e estou ansioso por esta hora, quando estiver diante de Você finalmente no Paraíso.
“Abençoe-me, Pai, que eu possa abençoá-lo com as experiências de minha vida. Eu o amo.
“Amem”
O Círculo dos SeteGrupo de Progresso 11:11
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência superior” – Mestre Ophelius.
http://www.1111AkashicConstruct.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA
RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 13
RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 13
NÃO ESPERE POR OUTRO DIA Em 15 de novembro de 2009
Questionador: Tenho algumas perguntas sobre a Lua... ela é artificial?
Emmanuel: A palavra "artificial" só existe na terceira densidade. Nada é "artificial" no Universo...
A sua Lua é tão antiga quanto o seu Sistema Solar, ela foi produzida por uma raça altamente inteligente e foi trazida para a órbita da Terra com o propósito de diminuir a velocidade de rotação do seu planeta.
Questionador: Quando a Lua foi trazida para a órbita da Terra?
Emmanuel: A sua Lua foi trazida para o seu Sistema Solar há 1,7 bilhões dos seus anos. Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está "programada" para se posicionar à exata distância de 30 diâmetros da Terra no final do atual ciclo galáctico.
Questionador: A Lua é oca?
Emmanuel: Sua Lua é semi-oca...
Questionador: A Lua é desabitada?
Emmanuel: Seres extraterrestres e humanos da Terra habitam a sua Lua.
Questionador: Onde eles vivem?
Emmanuel: Em duas cidades subterrâneas principais e dezessete outras instalações.
Questionador: A Lua tem água?
Emmanuel: Ao contrário do que lhes dizem, a sua Lua tem água e alguma atmosfera.
Questionador: Como pode a Lua estar sempre mostrando um lado e o lado escuro estar sempre oculto a nós?
Emmanuel: A sua Lua dá a volta no seu planeta em 655,719 horas, e também gira em seu eixo, uma volta completa a cada 655,719 horas, portanto vocês só veem um lado. Mas não foi sempre assim, há cerca de um milhão de anos, quatro balanceadores foram instalados na sua Lua para sincronizar os movimentos dela com a velocidade de rotação do seu planeta.
Questionador: Há humanos vivendo em Marte?
Emmanuel: Sim.
Questionador: Por que essa informação é mantida fora do conhecimento do público?
Emmanuel: Porque há grupos ambiciosos em seu planeta que querem controlar o seu destino mantendo-os ignorantes.
Esses grupos julgam-se geneticamente superiores ao resto da humanidade, e pediram ajuda às entidades negativas/escuras para consumarem seus planos de domínio sobre sua realidade.
Questionador: Como os escuros os estão ajudando?
Emmanuel: As entidades negativas/escuras estão ajudando a controlar sua realidade a partir do Plano Formativo. É no Plano Formativo que formas-pensamento são pré-manifestadas na existência material. É o plano dos esforços vibratórios e corresponde a uma certa parte do seu plano astral.
Questionador: Quando Deus criou o nosso Universo, por que Ele criou as entidades negativas?
Emmanuel: Deus não criou o seu Universo, vocês o criaram.
Questionador: Por que os negativos aceitaram ajudar os grupos que estão no poder?
Emmanuel: As entidades negativas/escuras estão trabalhando em conspiração com esses grupos porque seus objetivos são os mesmos: controlar o seu planeta. Aqueles que estão no poder querem controlar o seu Eu-físico, enquanto que os negativos/escuros querem controlar a sua alma. E o método utilizado por ambos os grupos é o mesmo: destruir o Amor através da criação de milhares de tipos de medo.
Um indivíduo cheio de medo não pode sentir Amor, e o Amor é a única energia que transforma a alma, tornando possível a ascensão para planos superiores de existência.
Privando sua alma das vibrações do Amor, eles criam uma divisão no fluxo do seu campo energético, mantendo-os em permanente conflito interno. E enquanto vocês estão em conflito consigo mesmo, sua percepção da realidade fica limitada, e em virtude disso, vocês não podem enxergar a estratégia deles desenvolvendo-se na frente de seus olhos.
Questionador: Eles estão usando energias escuras?
Emmanuel: Eles estão usando a própria energia de vocês para mantê-los no mínimo de seu potencial.
É por isso que um número insuficiente de pessoas pensa seriamente sobre a possibilidade de criar uma nova realidade, simplesmente através da projeção de novas formas-pensamento no Plano Formativo. Uma nova realidade de amor, paz, alegria e harmonia, pode ser manifestada instantaneamente na sua vida. Mas a maioria dos humanos não está consciente de que são os humanos que têm o poder de mudar a vida, e eles assumem que as coisas nunca irão mudar. É por isso que por milhares de anos, milhões de pessoas na Terra vivem em sofrimento.
Questionador: Por que eles querem nos controlar?
Emmanuel: Ao nível vibratório, controle é um pobre substituto de consciência.
É por isso que humanos inconscientes produziram mais de quatro mil guerras na Terra nos últimos dois mil e quinhentos anos. As guerras eram deflagradas com o propósito de criar a ilusão do ego, através da divisão da coletividade em vencedores e derrotados. Nós dos Reinos Superiores podemos lhes dizer que em nenhuma de suas guerras já houve um vencedor.
Questionador: Isto significa que uma guerra não pode ser vencida?
Emmanuel: Vocês vencerão no momento que deixarem ir o desejo de vencer.
Questionador: Você mencionou que a Federação da Luz está aqui para observar o desenrolar dos eventos que ocorrem no nosso planeta. Ela nos ajudará a paralisar os negativos/escuros?
Emmanuel: A avançada tecnologia da Federação da Luz está a serviço do Divino, mas nada pode ser feito até vocês pedirem, pois este é um universo de livre-arbítrio.
Questionador: Devemos elevar nossas frequências para entrar em contato com ela?
Emmanuel: O simples ato de chamá-la com o coração, já aumenta a sua frequência.
Peçam com a mente, e vocês serão ouvidos. Peçam com o coração e vocês terão resposta.
Questionador: Você tem mencionado que no final do ciclo galáctico, tudo que não estiver alinhado com o Plano Divino entrará em colapso. O que vai acontecer com os escuros?
Emmanuel: No final do atual ciclo, a coletividade escura encarará a amargura da derrota absoluta.
Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão testemunhando um dos mais extraordinários momentos da História Galáctica. O ciclo galáctico, no qual vocês vivem, está atingindo sua perfeição/realização. A humanidade está agora na última encruzilhada do atual segmento de sua jornada evolucionária.
O seu DNA cósmico está sendo ativado através de raios de energia vibracionalmente superior que estão chegando à Terra a partir do próprio Campo Unificado Galáctico da Consciência Divina. Essas energias abrem um vórtice de altas vibrações, clarificando o caminho de ascensão de Gaia, e produzindo uma real mudança na estrutura celular do seu corpo.
A consciência coletiva da Humanidade está se expandindo significantemente, mas o número de indivíduos despertos ainda é muito baixo. A responsabilidade é sua - como firmado no seu contrato de vida - de ajudar na ativação da consciência coletiva, através da realização da expansão do seu despertar individual.
Lembrem-se, o poder de decidir seu futuro está dentro de vocês. Sintonizar-se a frequências superiores do Amor abrirá canais para o seu poder interior fluir para a superfície de sua consciência, assumindo o controle de seu destino.
Agora é a hora, não hesitem, não deixem passar este momento. Não terão outra oportunidade. Não esperem por outro dia, pois no processo de ascensão a sincronização é de grande importância…
EU SOU Emmanuel
©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young
Se vocês estão num espaço escuro em sua vida, o ato de entrega os tira rapidamente de onde vocês não querem estar e os coloca na nova perspectiva que sua alma pretende entrar.
Isto é difícil para a maioria dos humanos fazer, porque eles lutarão poderosamente para se apegar a qualquer fragmento de controle que puderem encontrar.
O controle não pode mudá-los para um espaço empoderado. O controle restringe o movimento e é uma ferramenta de falso poder. O fluxo é o elemento vital do poder autêntico.
Vocês não podem mudar sua vida com os elementos que os levam para seu espaço doloroso, Queridos!
Entrega e fluxo, liberdade e expansão: estes são os elementos que sua alma almeja e estes são os elementos que prometem a alegria que existe para o ser humano em iluminação.
Arcanjo Gabriel
Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO
