A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
SINA E DESTINO
SINA E DESTINO
SINA E DESTINO William LePar Postado em 02 de agosto de 2012
O texto abaixo é de uma das Palestras do Ser Universal de William LePar e não exige qualquer comentário adicional de minha parte.
Não importa em que condições você nasceu. Não importa se você nasceu na miséria ou na abundância de riqueza. Não importa se você nasceu numa condição em que havia grande tristeza em sua família ou grande alegria. É irrelevante na análise final porque no momento do nascimento foi esta a situação que lhe foi dada para você lidar. A beleza da vida é que nós temos o livre arbítrio e com esse livre arbítrio nós podemos mudar qualquer coisa. Sina é com o que você chegou, mas você faz seu destino. Você não está condenado a essas condições em que você nasceu. Você tem a escolha do livre arbítrio e com essa escolha, pensamento preciso e ação positiva, você pode criar o destino que você quiser. Afinal, lembre-se de que é dito e feito que você é um deus em miniatura e você tem uma grande parte do controle sobre seu próprio destino pelas escolhas que você faz. Se você quer felicidade, a felicidade genuína e não a felicidade temporária, se você quer a espiritualidade, faça as escolhas agora para que seu destino seja o que você deseja.
Gostaria de encerrar com uma citação de duas linhas de O Conselho. A essência dessas duas sentenças é tudo num lindo pacotinho. É assim.
"Aqueles de vocês que buscam por espiritualidade e felicidade devem entender o que é a real espiritualidade e a real felicidade. Não é o ato bondoso, amoroso ou cuidadoso, mas é o pensamento que instiga o ato."
Se os pensamentos forem sinceros, se eles verdadeiramente vierem do coração, então eles tornar-se-ão ação. Eles tornar-se-ão o fazer e eles tornar-se-ão realidade.
Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite os créditos
QUE HAJA CORPOS DE LUZ!
QUE HAJA CORPOS DE LUZ!
QUE HAJA CORPOS DE LUZ! Mira, das Plêiades, e Sananda Como canalizado através de Fran Zepeda Em 02 de agosto de 2012
Saudações, lindas Almas que vocês são! Sou Mira, do Alto Conselho Pleiadiano, junto com o Senhor Sananda, aqui presentes para lhes trazer com Amor mais informação para a continuação exitosa do seu Processo de Ascensão.
Muitos de vocês sentem-se desorientados com a sensação de pressão ao redor de seu coração. Não se desesperem. São boas novas. Vocês estão progredindo lindamente.
É necessário que seu coração se expanda neste processo; incrementos de energia são constantemente baixados para aqueles que aceitam totalmente, para expandir e atualizar seus corações e a combinação da pressão no coração ou até palpitações junto com uma sensação de desorientação faz parte do processo.
Não tenham medo, e sim, permitam. O quociente de Luz em seus Corpos de Luz está firmemente aumentando.
Vocês são Almas muito valentes. Vocês são Almas muito queridas. Vocês são magníficos além de todas as palavras. Por favor, mantenham a permissão a esse processo, pois haverá grandes recompensas no final.
Agora é necessário dispensar algum tempo para refletir sobre mais algumas perguntas. Sim, nós temos mais perguntas para vocês. Agora se observem de uma perspectiva de seus Corpos de Luz. Identifiquem-se com seus Corpos de Luz. Vocês conseguem se conectar e se identificar com esta sua verdadeira essência? É preciso um pouco de prática. E sempre ajuda muito fazer isto na meditação. Por fim vocês se encontrarão muito confortáveis em e com a sua essência.
É como no filme "Cocoon", a que muitos de vocês assistiram muito tempo atrás, na cena em que os Seres que vieram para a Terra estão na piscina e eles abrem suas vestes de corpo terreno e vocês veem seus Corpos de Luz brilhando magnificamente. Como os Seres nessa cena, do lado de fora com a "cobertura" de suas vestimentas de corpo terreno, vocês parecem e se manifestam como os corpos físicos que vocês veem no espelho. Mas saiam dessa camada de "cobertura" e vocês verão Luz maciça. E isto está aumentando enquanto conversamos. Brinquem um pouco com esta imagem, queridos amigos. Isto irá agradá-los e começará a parecer mais familiar.
Ah, nossos queridos amigos, vocês têm tanto para esperar conforme vocês são mais e mais infiltrados com Luz, conforme seus Corpos de Luz se tornam mais aparentes para vocês e para os outros, conforme vocês se tornam mais e mais conscientes de sua Natureza Divina e conforme vocês ficam mais e mais conscientes da sua Unidade com tudo.
Vocês ficarão sem fôlego ao começarem a sair das limitações da dualidade e a "enfraquecer" o holograma de sua atual existência em troca de sua real existência e sua completa aceitação e conhecimento de sua Divindade.
Dispensem alguns momentos agora para sentir seu Corpo de Luz. Há formigamento em seu corpo? Permitam, acompanhem. Não o combatam. Permitam que essas sensações estejam aí, mesmo se elas parecerem estranhas.
Vocês sentem como se às vezes pudessem simplesmente "decolar"? Isto é bom. Permitam essa sensação prolongada da sua energia, mas, ao mesmo tempo, aterrem-se firmemente na Mãe Terra, até o núcleo, enquanto se expandem até o Sol Galáctico. Permitam que essa coluna torne-se mais longa, mais alta. Descansem dentro dela em segurança e maravilhem-se nas novas sensações.
Deixem que a Coluna de Luz os acompanhe para onde vocês forem, não somente nas meditações.
Vocês estão progredindo lindamente. Agora, observem novamente seus pensamentos. Do que eles são compostos nestes dias? Verifiquem e vejam se vocês ainda estão alojando qualquer ressentimento ou raiva ou julgamento. Está diminuindo, não está? Excelente!
E, no lugar disso há mais Amor por si, não há? E mais Amor pelos outros? Vocês se sentem mais tolerantes com as diferenças de todos? Vocês têm um sentimento mais carinhoso pelas excentricidades dos outros? Bom, excelente!
Vocês têm percorrido um longo caminho, e ele está ficando melhor e mais rápido, então insistam! Nós lhes demos muito para sentir, pensar e praticar. Então nós os deixamos agora com estes presentes nossos e voltaremos com mais assistência para seu Processo de Ascensão.
Nós lhes enviamos muito Amor e Luz permanentes dos Reinos Espiritual e Galáctico, nossos preciosos irmãos e irmãs.
Até conversarmos outra vez, eu sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano e do Conselho da Terra, com o Senhor Sananda. Todo nosso Amor para vocês, Queridos.
Obrigada, Mira e Senhor Sananda.Fran Zepeda
http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website) Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 03 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 03 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 03 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young
Vocês já se perguntaram por que as férias são tão rejuvenescedoras?
É porque vocês passam seu tempo no fluxo, seguindo o caminho da alegria, estando presentes no Agora, com expectativa positiva e gratidão pela experiência.
Estes são exatamente os aspectos que apoiam a sua ascensão!
Vocês não adorariam se sentir assim cada um e todos os dias de sua vida?
Ao empregarem esses elementos essenciais de iluminação, vocês podem experimentar a mesma alegria cada um e todos os dias.
Arcanjo Gabriel
Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos
SAIDA KHATOON - SINTONIZAR-SE AO PODER DAS PALAVRAS
SAIDA KHATOON - SINTONIZAR-SE AO PODER DAS PALAVRAS
SINTONIZAR-SE AO PODER DAS PALAVRAS Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por ShaziEm 02 de agosto de 2012
Olá, Filho,Sintonizar-se ao Poder das Palavras
Para sentir a energia completa de qualquer foco, escrevendo ou meditando, nós devemos estar sintonizados a ela. Isto se faz por deixar a mente aberta e não ter quaisquer opiniões ou preconceitos.
Muitos de vocês já estão fazendo isto, então sejam positivos quando leem essas palavras.
Normalmente quando uma pessoa lê alguma coisa, ela pode sentir a energia dentro de si.Isto está acontecendo mais e mais, pois muito estão sintonizados, sem saber, ao seu próprio foco.
Nós também podemos sentir as emoções da pessoa quando ela escreve o texto.Este é um nível superior de entendimento que começa a se manifestar dentro dela.
Muitas pessoas podem sentir as energias de outros, mesmo se estiverem a milhares de quilômetros de distância, sem verdadeiramente entenderem.
As mesmas energias coletivas estão alimentando o mundo: quando uma pessoa está utilizando esta energia de consciência superior, uma impressão é deixada nos éteres do tempo e espaço.
Como a fonte é a mesma para todos e quando a pessoa escreve alguma coisa, ela utiliza as mesmas energias universais que todos os outros. Portanto, essas emoções podem ser sentidas dentro de todos que se focalizam abertamente na palavra.
Em alguns casos nós podemos sentir emoções misturadas em cada parágrafo que lemos.
Dependendo da sensibilidade da pessoa, e de quanto ela está sintonizada ao seu eu superior, uma transferência completa de energia pode ocorrer. Isto poderia ser uma explosão de imagens na mente ou até símbolos podem ser vistos.
Outros expressam um conhecimento que foi baixado para eles, o que nós entendemos como canalização.
Novamente, isto depende do próprio foco e dos próprios pontos de interesse que governam o que se está aprendendo.
Ler e então entender é seguir uma linha de conhecimento confiável que está aberta para todos que estão aprendendo, não somente para os seres iluminados. Entretanto, há certos tipos de conhecimento que estão ocultos dos olhos de todos e mantidos pelos mestres espirituais superiores do mundo.
Mas muitos de vocês estão experimentando as diferentes emoções ao lerem algum trabalho, às vezes até a tristeza, de quando foi escrito.
O único efeito que fica faltando é a experiência do autor ou da meditação.
Sua Mãe: perseverem em seu próprio caminho espiritual e dispensem tempo para desenvolver.
Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.ukFonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO
