A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
quarta-feira, 11 de julho de 2012
7 construções futuristas à prova de inundações
7 construções futuristas à prova de inundações
7 construções futuristas à prova de inundaçõeshttp://http://exame.abril.com.br/economia/meio-ambiente-e-energia/n...Projetos arquitetônicos inusitados propõem soluções para proteger as metrópoles dos efeitos da elevação do nível do mar causado pelas mudanças climáticas. Confira alguns dos mais curiosos , de Share12
O EFEITO ISAÍAS
O EFEITO ISAÍAS
- Postado por maria helena dos santos alves em templo do sol
" FISICA QUANTICA - O EFEITO ISAÍAS " (Gregg Braden é desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe da Phillips Petroleum. Obrasde Gregg Braden: A Matriz Divino, Tempo Fractal , A cura espontânea da Crença , A Matriz Divina , O Código de Deus , O Efeito Isaías.) A ciência já provou através da física quântica que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração.Deus é puro amor, é energia e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal e está em todos os lugares. E como somos a imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso.Durante muito tempo achava-se que a menor partícula de uma célula, o átomo era feito de matéria. Depois descobriram que na verdade a maior parte de um átomo é vácuo, então achava-se que o núcleo que é muito pequeno seria material.Esta idéia caiu por terra quando através do uso de microscópios eletrônicos muito potentes verificou-se que o núcleo de um átomo é apenas uma energia condensada, não é matéria.Mas se tudo o que existe no mundo “material” é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos e se um átomo de qualquer coisa não é material, então...No nível microscópio, nada é material, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada.Vivemos num universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente.O que você pensa sobre o seu corpo e a sua saúde ?Apesar de pouco conhecido ainda, a descoberta do Grande Código Isaías nas cavernas do Mar Morto, em 1946, revelou as chaves sobre o nosso papel na criação. (http://www.imj.org.il/shrine_center/Isaiah_Scrolling/index.html)Entre estas chaves encontram-se as instruções de um modelo “perdido” de oração, que a ciência quântica moderna sugere que tenha o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura ao nosso mundo e, talvez, prevenir as grandes tragédias que poderia enfrentar a humanidade.“Com as palavras de seu tempo, os Essênios nos lembram que toda a oração já foi atendida por Deus.”Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “adormecido” de possibilidade.A física quântica já foi apelidada de Física das Possibilidades, por nos dizer que tudo o que imaginamos encontra-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas. A partir desta perspectiva, nossa oração baseada nos sentimentos deixa de ser “algo por obter” e se converte em “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional (quântico, atômico) das infinitas possibilidades. Ou seja, nada é impossível, quando temos um desejo sincero, este desejo torna-se parte das nossas possibilidades futuras no nível quântico e só precisamos sintonizá-lo. Só devemos “atrair” a que desejamos através do pensamento.Então já que a ciência atual consegue provar através da teoria quântica que pensamento é energia, que toda energia tem uma vibração e que a vibração cria o mundo material, nossos corpos e todo o restante ao nosso redor foi e continua sendo criado através das nossas mentes coletivas.Também sabemos que a luz é uma fonte de energia, então cabe a indagação: A que estão conectadas as partículas de luz? Gregg Braden diz que estamos sendo levados a aceitar a possibilidade de que existe um NOVO campo de energia e que o DNA está se comunicando com os fótons por meio deste campo."A COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA"EXPERIMENTO 1Neste experimento foi recolhida uma amostra de leucócitos (glóbulos brancos) de vários doadores.Estas amostras foram colocadas em uma sala com um equipamento de medição das alterações elétricas.Neste experimento o doador era colocado em outra sala e submetido a "estímulos emocionais“ provocados por vídeos que lhe causavam emoções.O DNA era colocado em um lugar diferente do doador, mas no mesmo prédio.O doador e seu DNA eram monitorados e quando o doador mostrava alterações emocionais (medidas em ondas elétricas) o DNA visualizado através de microscópios MUITO potentes expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS E SIMULTÂNEAS.Os altos e baixos do DNA COINCIDIRAM EXATAMENTE com os altos e baixos do doador.O objetivo era saber a que distância poderiam estar separados o doador do seu DNA para que o efeito continuasse a ser observado. Pararam de fazer provas quando chegaram a uma distância de mais de 80 quilômetros entre o DNA e seu doador, e continuaram obtendo o MESMO resultado.Sem diferença e sem atraso de transmissão.O DNA e o doador tiveram as mesmas respostas ao mesmo tempo.Mas o que isto significa?Gregg Braden diz que isto significa que as células vivas se reconhecem através de uma forma de energia não reconhecida com antecipação.Esta energia não é afetada nem pela distância nem pelo tempo.Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.EXPERIMENTO 2Outro experimento foi realizado pelo Instituto Heart Math e nele se observou o DNA da placenta humana (a forma mais antiga do DNA) que foi colocado em um recipiente, onde podiam ser medidas as suas alterações.Foram distribuídas 28 amostras em tubos de ensaio para um mesmo número de investigadores previamente treinados.Cada investigador foi treinado para gerar e EMITIR sentimentos, e cada um podia ter fortes emoções.O que se descobriu foi que o DNA mudou de forma de acordo com os sentimentos dos investigadores.1. Quando os investigadores sentiram gratidão, amor e estima, o DNA respondeu RELAXANDO e seus filamentos se estirando. O DNA ficou mais longo.2. Quando os investigadores SENTIRAM raiva, medo ou stress, o DNA respondeu SE ENCOLHENDO.. Tornou-se mais curto e muitos códigos se APAGARAM. . Alguma vez você já se sentiu "carregado" por emoções negativas? Agora sabemos porque nossos corpos também se afetam. . Os códigos do DNA se conectaram de novo quando os investigadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão, harmonia e estima e em muitos casos houve a cura física de doenças. Estas alterações emocionais provaram que eram capazes de ir além dos efeitos eletromagnéticos. Os indivíduos treinados para sentir amor profundo, foram capazes de modificar a forma de seu DNA.Gregg Braden disse que isto ilustra uma nova forma de energia, que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE TECIDA de forma AJUSTADA, e que conecta toda a matéria. Essencialmente podemos influenciar essa rede de criação por meio da nossa VIBRAÇÃO. Há mais de cinqüenta anos, em 1947, o Dr. Hans Jenny desenvolveu uma nova ciência para investigar a relação entre a vibração e a forma.' Mediante seus estudos, o Dr. Jenny demonstrou que a vibração produzia até geometria.O Dr. Jenny produziu uma surpreendente variedade de desenhos geométricos, desde alguns muito complexos até outros bastante simples, em materiais como água, azeite, grafite e enxofre em pó. Cada desenho era simplesmente a forma visível de uma força invisível.A importância destas experiências é que, com elas, o Dr. Jenny provou, sem espaço para dúvidas, que a vibração cria uma forma previsível na substância onde é projetada. Pensamento, sentimento e emoção são vibrações que criam um transtorno sobre a matéria em que são projetados, por esta razão precisamos tomar cuidado com o que pensamos e sentimos.Muitas pessoas se exercitam, vão à academia, bebem muita água, comem alimentos saudáveis, mas vivem com raiva ou pessimismo, assistem sempre aos noticiários negativos, adoram filmes de guerra, drama e violência, conversam sobre doenças, crise financeira, guerras, estas pessoas geralmente não entendem por que ficam doentes e deprimidas...O alimento que ingerimos é importante, mas as emoções são o alimento da alma e este alimento (as emoções) influenciam a nossa saúde e o nosso destino completamente Que tal ser amigo da sua alma?Veja coisas engraçadas, divertidas, alegres, bonitas, românticas, interessantes, instrutivas, espiritualistas, otimistas...Deixe o noticiário de lado, as conversas negativas, os livros e filmes violentos e tristes, pois o que isso agrega de qualidade positiva em sua vida? NADA!!!! Negativamente: TUDO!!!Seja mais feliz, ame-se e cuide com o alimento da sua alma...A chave para obter um resultado entre os muitos possíveis (assimilar uma das infinitas possibilidades que nos cercam) reside em nossa habilidade para escolher nossas emoções e sentir que nossa escolha já está acontecendo. Vendo a oração deste modo, como «sentimento», nos leva a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz esse sentimento: viver como se o fruto de nossa prece já estivesse a caminho.Se Pensamento, Sentimento e Emoção não estão alinhados não há União.Portanto: Se cada padrão se move em uma direção diferente o resultado é uma dispersão da energia e o resultado da sua oração não é “recebido” por você.Se, por outro lado, os padrões de nossa oração se centram na união, como pode o «material» da criação não responder a nossa prece?«...Qualquer um que diga a esta montanha:sai daí e joga-te no mar, não vacilando em seu coração, mas acreditando que acontecerá, assim será!!!» (Marcos 11,23).A chave para que a oração seja eficaz é a união do pensamento, do sentimento e da emoção.Diz Gregg Braden que alguns de "nossos cientistas" estão observando que o magnetismo da Terra está diminuindo drástica e rapidamente. Diz que quanto maior o magnetismo, maior é o tempo para a manifestação no nosso mundo o que pensamos e sentimos.Por conseguinte, quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos encontrarmos com a manifestação de nossos desejos, então levará menos tempo para nossos desejo se manifestarem.Isto pode ser algo maravilhoso, não?Ou... Menos tempo para a manifestação de nossos medos, caso mantenhamos pensamentos negativos. Tudo depende de você. O que você mais pensa?CONCLUSÃOVimos que geneticamente nosso DNA muda com as freqüências que produzem nossos sentimentos, e como é que as freqüências energéticas mais altas, que são as do Amor, impactam no ambiente, de uma forma material, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca.Ou seja, você possui muito mais poder do que imaginava...Quanto mais Amor deixarmos fluir por nossos corpos, mais adaptados estaremos para enfrentar o que possa acontecer em em nossas vidas. E podemos conduzir TODO o nosso planeta, mediante nossos pensamentos positivos em conjunto, para o melhor futuro possível. GREGG BRADEN Blog O Terapêutico Quântico
O tempo acelerou?
O tempo acelerou?
- Postado por Miryan Lopez em o.u.s.e
Dizem que sim, que nosso dia está equivalendo a aproximadamente 16 horas em vez das 24 “normais”. Dizem que isso tem a ver com uma tal de Ressonância Schumann.
Contudo conforme o texto a seguir (tenho guardado há tempos, consta ser de autoria de Aldo Novak) também há outras causas responsáveis por sentirmos o tempo acelerar.
Boa parte das pessoas vive no piloto automático e não presta atenção na passagem do tempo, só na falta dele quando se atrasa para algum compromisso. rsrs
Este post é para lembrar de sair do piloto automático e criar consciência de cada momento vivido, conscientizar-se do agora.
“O cérebro humano mede o tempo por meio da observação dos movimentos.
Se alguém colocar você dentro de uma sala branca vazia, sem nenhuma mobília, sem portas ou janelas, sem relógio.... você começará a perder a noção do tempo.
Por alguns dias, sua mente detectará a passagem do tempo sentindo as reações internas do seu corpo, incluindo os batimentos cardíacos, ciclos de sono, fome, sede e pressão sanguínea. Então… quando tempo suficiente houver passado, você perderá completamente a noção das horas, dos dias ou anos. Estou exagerando para efeito didático, mas em essência é o que ocorreria.
Isso acontece porque nossa noção de passagem do tempo deriva do movimento dos objetos, pessoas, sinais naturais e da repetição de eventos cíclicos, como o nascer e o pôr do sol. Se alguém tirar estes sinais sensoriais da nossa vida, simplesmente perdemos a noção da passagem do tempo.
Compreendido este ponto, há outra coisa que você tem que considerar: Nosso cérebro é extremamente otimizado. Ele evita fazer duas vezes o mesmo trabalho.
Um adulto médio tem entre 40 e 60 mil pensamentos por dia. Qualquer um de nós ficaria louco se o cérebro tivesse que processar conscientemente tal quantidade. Por isso, a maior parte destes pensamentos é automatizada e não aparece no índice de eventos do dia e portanto, quando você vive uma experiência pela primeira vez, ele dedica muitos recursos para compreender o que está acontecendo.
É quando você se sente mais vivo.
Conforme a mesma experiência vai se repetindo, ele vai simplesmente colocando suas reações no modo automático e “apagando” as experiências duplicadas.
Se você entendeu estes dois pontos, já vai compreender porque parece que o tempo acelera, quando ficamos mais velhos e porque os Natais chegam cada vez mais rapidamente.
Quando começamos a dirigir automóveis, tudo parece muito complicado, nossa atenção parece ser requisitada ao máximo. Então, um dia dirigimos trocando de marcha, olhando os semáforos, lendo os sinais ou até falando ao celular ao mesmo tempo. E você usa apenas uma pequena “área” da atenção para isso.
Como acontece? Simples: o cérebro já sabe o que está escrito nas placas (você não lê com os olhos, mas com a imagem anterior, na mente); O cérebro já sabe qual marcha trocar (ele simplesmente pega suas experiências passadas e as usa, no lugar de repetir realmente a experiência). Ou seja, você não vivenciou aquela experiência, pelo menos para a mente. Aqueles críticos segundos de troca de marcha, leitura de placa são apagados de sua noção de passagem do tempo.
Quando você começa a repetir algo exatamente igual, a mente apaga a experiência repetida.
Conforme envelhecemos as coisas começam a se repetir - as mesmas ruas, pessoas, problemas, desafios, programas de televisão, reclamações, .... enfim... as experiências novas (aquelas que fazem a mente parar e pensar de verdade, fazendo com que seu dia pareça ter sido longo e cheio de novidades), vão diminuindo. Até que tanta coisa se repete que fica difícil dizer o que tivemos de novidade na semana, no ano ou, para algumas pessoas, na década.
Em outras palavras, o que faz o tempo parecer que acelera é a ... ROTINA!
A rotina é essencial para a vida e otimiza muita coisa, mas a maioria das pessoas ama tanto a rotina que, ao longo da vida, seu diário acaba sendo um livro de um só capítulo, repetido todos os anos.
Felizmente há um antídoto para a aceleração do tempo: M& M(Mude e Marque).
Aprenda uma nova língua, ou um novo instrumento.
Mude de paisagem, tire férias com a família (sugiro que você tire férias sempre e, preferencialmente, para um lugar quente um ano, e frio no seguinte) e marque com fotos, cartões postais e cartas.
Tenha filhos ou animais de estimação (eles destroem a rotina).
Sempre faça festas de aniversário (marcando o evento e diferenciando o dia).
Use e abuse dos rituais para tornar momentos especiais diferentes de momentos usuais.
Escolha roupas diferentes, não pinte a casa da mesma cor, faça diferente.
Beije diferente sua paixão e viva com ela momentos diferentes.
Vá a mercados diferentes, leia livros diferentes, busque experiências diferentes.
Seja Diferente!
Se você tiver dinheiro, especialmente se já estiver aposentado, vá com seu marido, esposa ou amigos para outras cidades ou países, veja outras culturas, visite museus estranhos, deguste pratos esquisitos, em outras palavras... V-I-V-A. !!!
Cerque-se de amigos. Amigos com gostos diferentes, vindos de lugares diferentes e que gostam de comidas diferentes.
Enfim, acho que você já entendeu o recado, não é?
Porque se você viver intensamente as diferenças, o tempo vai parecer mais longo.”
J. Bispo.
Contudo conforme o texto a seguir (tenho guardado há tempos, consta ser de autoria de Aldo Novak) também há outras causas responsáveis por sentirmos o tempo acelerar.
Boa parte das pessoas vive no piloto automático e não presta atenção na passagem do tempo, só na falta dele quando se atrasa para algum compromisso. rsrs
Este post é para lembrar de sair do piloto automático e criar consciência de cada momento vivido, conscientizar-se do agora.
“O cérebro humano mede o tempo por meio da observação dos movimentos.
Se alguém colocar você dentro de uma sala branca vazia, sem nenhuma mobília, sem portas ou janelas, sem relógio.... você começará a perder a noção do tempo.
Por alguns dias, sua mente detectará a passagem do tempo sentindo as reações internas do seu corpo, incluindo os batimentos cardíacos, ciclos de sono, fome, sede e pressão sanguínea. Então… quando tempo suficiente houver passado, você perderá completamente a noção das horas, dos dias ou anos. Estou exagerando para efeito didático, mas em essência é o que ocorreria.
Isso acontece porque nossa noção de passagem do tempo deriva do movimento dos objetos, pessoas, sinais naturais e da repetição de eventos cíclicos, como o nascer e o pôr do sol. Se alguém tirar estes sinais sensoriais da nossa vida, simplesmente perdemos a noção da passagem do tempo.
Compreendido este ponto, há outra coisa que você tem que considerar: Nosso cérebro é extremamente otimizado. Ele evita fazer duas vezes o mesmo trabalho.
Um adulto médio tem entre 40 e 60 mil pensamentos por dia. Qualquer um de nós ficaria louco se o cérebro tivesse que processar conscientemente tal quantidade. Por isso, a maior parte destes pensamentos é automatizada e não aparece no índice de eventos do dia e portanto, quando você vive uma experiência pela primeira vez, ele dedica muitos recursos para compreender o que está acontecendo.
É quando você se sente mais vivo.
Conforme a mesma experiência vai se repetindo, ele vai simplesmente colocando suas reações no modo automático e “apagando” as experiências duplicadas.
Se você entendeu estes dois pontos, já vai compreender porque parece que o tempo acelera, quando ficamos mais velhos e porque os Natais chegam cada vez mais rapidamente.
Quando começamos a dirigir automóveis, tudo parece muito complicado, nossa atenção parece ser requisitada ao máximo. Então, um dia dirigimos trocando de marcha, olhando os semáforos, lendo os sinais ou até falando ao celular ao mesmo tempo. E você usa apenas uma pequena “área” da atenção para isso.
Como acontece? Simples: o cérebro já sabe o que está escrito nas placas (você não lê com os olhos, mas com a imagem anterior, na mente); O cérebro já sabe qual marcha trocar (ele simplesmente pega suas experiências passadas e as usa, no lugar de repetir realmente a experiência). Ou seja, você não vivenciou aquela experiência, pelo menos para a mente. Aqueles críticos segundos de troca de marcha, leitura de placa são apagados de sua noção de passagem do tempo.
Quando você começa a repetir algo exatamente igual, a mente apaga a experiência repetida.
Conforme envelhecemos as coisas começam a se repetir - as mesmas ruas, pessoas, problemas, desafios, programas de televisão, reclamações, .... enfim... as experiências novas (aquelas que fazem a mente parar e pensar de verdade, fazendo com que seu dia pareça ter sido longo e cheio de novidades), vão diminuindo. Até que tanta coisa se repete que fica difícil dizer o que tivemos de novidade na semana, no ano ou, para algumas pessoas, na década.
Em outras palavras, o que faz o tempo parecer que acelera é a ... ROTINA!
A rotina é essencial para a vida e otimiza muita coisa, mas a maioria das pessoas ama tanto a rotina que, ao longo da vida, seu diário acaba sendo um livro de um só capítulo, repetido todos os anos.
Felizmente há um antídoto para a aceleração do tempo: M& M(Mude e Marque).
Aprenda uma nova língua, ou um novo instrumento.
Mude de paisagem, tire férias com a família (sugiro que você tire férias sempre e, preferencialmente, para um lugar quente um ano, e frio no seguinte) e marque com fotos, cartões postais e cartas.
Tenha filhos ou animais de estimação (eles destroem a rotina).
Sempre faça festas de aniversário (marcando o evento e diferenciando o dia).
Use e abuse dos rituais para tornar momentos especiais diferentes de momentos usuais.
Escolha roupas diferentes, não pinte a casa da mesma cor, faça diferente.
Beije diferente sua paixão e viva com ela momentos diferentes.
Vá a mercados diferentes, leia livros diferentes, busque experiências diferentes.
Seja Diferente!
Se você tiver dinheiro, especialmente se já estiver aposentado, vá com seu marido, esposa ou amigos para outras cidades ou países, veja outras culturas, visite museus estranhos, deguste pratos esquisitos, em outras palavras... V-I-V-A. !!!
Cerque-se de amigos. Amigos com gostos diferentes, vindos de lugares diferentes e que gostam de comidas diferentes.
Enfim, acho que você já entendeu o recado, não é?
Porque se você viver intensamente as diferenças, o tempo vai parecer mais longo.”
J. Bispo.

Mensagem copiada do facebook de Sávio Martins Santos Santos
ADAMA – Ser Intraterreno ANSIANDO POR ESTARMOS JUNTOS OUTRA VEZ
ADAMA – Ser Intraterreno ANSIANDO POR ESTARMOS JUNTOS OUTRA VEZ Mensagem de Adama
Recebida por James McConnell em 29 de março de 2012 Aqui é Adama, Sumo Sacerdote de Telos. É maravilhoso estar com vocês nesta hora, meus irmãos e irmãs.
É sempre um prazer podermos compartilhar com vocês nestes tempos sabendo que em breve, muito em breve, estes tempos irão mudar.
Entendam que muito tem se passado por um longo período de tempo, muito na superfície como também abaixo da superfície.
Nós temos esperado por muito tempo para novamente nos encontrarmos reunidos com vocês, nossos irmãos e irmãs do planeta Gaia.
Nós estamos ansiando tanto por este tempo em que nós poderemos novamente vir à superfície. Porém, isto não pode acontecer até que a consciência tenha mudado o suficiente para permitir que esse processo ocorra.
Mas entendam, a consciência está mudando e evoluindo e muito em breve a consciência do próprio planeta terá alterado o suficiente para que possamos novamente nos movermos para a superfície. Há muito, muito tempo atrás, aqueles de vocês nesta sala e aqueles de vocês que estão lendo estas palavras se encontravam junto conosco na nossa amada Lemúria e nós compartilhávamos uma camaradagem que nunca pôde ser esquecida por nós e nem por vocês.
Fundo na sua consciência, cada um de vocês não perdeu a conexão que nunca pode ser cortada porque nós somos irmãos e irmãs do Um e nós juntos somos o Um. Nós temos trabalhado já por algum tempo nas várias grades no planeta.
Há muito tempo as grades de Consciência, Cristalina e Crística eram todas operacionais e devido a muitas coisas que aconteceram durante muitos milhares de anos, elas foram bloqueadas e desmontadas de muitas formas diferentes.
Agora essas grades estão sendo reconectadas e muito em breve elas estarão novamente online realizando as conexões a todos os meridianos ao redor do planeta e a todos os pontos de conexão sagrados. Quando isto ocorrer, abrir-se-ão os portais estelares e os portais que permitiam a viagem interdimensional no passado como também a viagem de um lugar ao outro do planeta e dentro do próprio planeta e até para outras naves e outros planetas. Tudo isto está à frente para a humanidade no futuro. Mas por enquanto saibam que estão chegando os tempos, para os quais vocês têm se preparado, de tomar seu lugar entre aqueles que estão despertos para assistir no despertar dos outros que não despertam tão depressa ao conhecimento de quem eles são e do que vieram fazer aqui. Muitos ainda estão na obscuridade, sem certeza de que algo está mudando, mas eles têm uma suspeita, um conhecimento profundo dentro deles de que alguma coisa está mudando, alguma coisa está à frente. Conforme as mudanças avançarem, eles continuarão tendo esse conhecimento profundo interior que os despertará e então eles poderão ajudar a despertar outros e assim por diante. É assim que a luz se espalha, assim que a Consciência cresce e é assim que ela têm crescido. E nós temos visto isto acontecendo pelo planeta inteiro. Muito em breve, vocês poderão fazer essas conexões com a grade Cristalina que tem sido preparada e está esperando pela conexão final e então vocês poderão utilizar esta grade para poder se conectar com esses conhecimentos profundos dentro de vocês que vocês têm mantido latentes por tanto tempo e também a reativação do DNA que deve ocorrer. Todas essas coisas estão acontecendo agora, meio nos bastidores, enquanto conversamos, mas em breve elas estarão aparentes e todos saberão o que está em preparação para vocês. Cada um de vocês é importante no seu processo de despertar sabendo quem e o que você é.
Saibam que enquanto estas mudanças continuam e evoluem para uma frequência cada vez maior de eventos que estarão ocorrendo, vocês são preparados para participar dessas mudanças de frequência sabendo o que fazer quando estes tempos chegarem.
Nós estamos muito entusiasmados com os movimentos vindouros de Consciência para podermos nos reunir novamente a nossos irmãos da superfície. Estamos ansiando muito por isso, pois há muitos de nós aqui que estamos esperando para nos reunir com todos vocês e nos reconectarmos outra vez e sentirmos seus braços ao nosso redor e os nossos ao redor de vocês.
Nós ansiamos muito por essa hora e esperamos que vocês também. Minha paz e amor estão sempre com vocês enquanto nos aproximamos mais e mais da hora em que estaremos juntos. Aqui é Adama.
_________________________________________________________________________________________________Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.www.meetup.com/anciente-awakeningsO artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados. Tradução: SINTESE
MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)
MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)
- Publicado por Verdade em portal dos anjos

SaLuSa, 09-Julho-2012
1.Seja o que for que vejam ou ouçam a ocorrer no exterior, saibam que está a acontecer muito mais do que aquilo que sois sabedores. Estamos constantemente a ajudar os nossos aliados a alcançar os seus objectivos, e até que a ocasião se torne urgente, evitamos intervir directamente. Claro que estaremos a observar, a fim de assegurar que os nossos aliados estejam em segurança, porque embora saibamos que os que pertencem às trevas estão cientes que o seu tempo findou, eles continuam a representar uma ameaça. Sejam quais forem as demoras que tenham existido, tende a certeza que não faremos mudanças dos nossos planos, e todas as acções pretendidas serão completadas. Para nós o tempo não tem a mesma importância e não agimos utilizando o tempo linear, mas ele é necessário para orientarem as vossas vidas.
2. Para principiar, vemos que a vossa vitória já foi alcançada, por isso, sabemos que, não obstante o que acontecer, o vosso futuro está assegurado. As grandes multinacionais estão a lutar desesperadamente e os negócios que são baseados em práticas corruptas, estão a ser revelados. Essas corporações estão impossibilitadas de permanecer nas energias elevadas que estão a ser irradiadas para a Terra e que estão a transmudar as energias mais baixas onde prosperam. A verdade é revelada todos os dias, e os olhos das pessoas estão a abrir-se para a maneira como foram envolvidos nos planos dos Illuminati para os escravizar. Essa situação já não é mais viável e a vossa civilização está a participar num pedido para mudanças alargadas que vos irá libertar das algemas que vos foram impostas. Os Estados Unidos são o foco principal do que está a acontecer e, pelo exemplo, irá conduzir o mundo de regresso à liberdade e à prosperidade. Não acontecerá da noite para o dia, mas esse facto não será impedido devido à nossa presença.
3. Os olhos do Universo estão colocados em vós, o que é espantoso devido a um planeta tão pequeno fazer surgir tanto interesse, mas o que acontecer a vós e à Terra, terá um efeito de eco sobre tudo que existe no Universo. Por assim dizer, sois o último tijolo na muralha da mudança e da Ascensão resultante, que todos aguardam. Quando entrastes nas dimensões mais baixas, sabíeis que o vosso desempenho era extremamente importante para os outros, e sois muito amados pelos sacrifícios que fizestes em benefício de todos. Originalmente vocês eram almas da Luz completamente amadurecidas que sabiam que podiam experimentar as trevas e, no final, iriam encontrar o vosso caminho de regresso. Por isso, quando olharem para os vossos companheiros de viagem, por favor, recordem que, em essência, eles são exactamente como vós. Aos olhos de Deus nenhuma alma é melhor do que outra, está, simplesmente, num patamar diferente de experiência.
4. Queridos, mantenham o vosso olhar focado no futuro e, sempre que possível, não percam tempo nem energia com assuntos que pertencem ao velho regime que está de saída. O destino deles está selado e se tentarem impedir os nossos planos de prosseguir, serão afastados. Presentemente ainda conspiram para nos atrasar, mas não estão a ser bem sucedidos porque estamos completamente cientes do que eles são capazes. Ainda está a ser oferecido um meio de rendição aos actores principais das trevas e, de uma maneira ou de outra, irão ser afastados. Logo que termine a sua influência e poder, a totalidade da cabala irá desintegrar-se e nunca mais será a ameaça que ainda representa.
5. A Luz que está a penetrar o vosso mundo, está a erguer cada vez maior número de almas que ficaram completamente tolhidas pelas vibrações mais baixas e, lentamente, estão a compreender a verdade sobre as suas vidas. Agora percebem como foram impedidas da verdadeira compreensão do propósito da vida, e estão abertas à verdade que está a ser revelada. Claro que faremos o nosso melhor para transmitir informação a todos, e que irá erguer as vossas vidas e colocar-vos num caminho que abre a Luz para vós. Ao princípio, ireis achar confuso, devido às múltiplas opiniões que asseguram ser a verdade. Como sempre, sugerimos que sigam a vossa intuição, mas irão surgir professores na Terra, que serão respeitados e seguidos pela sua capacidade de transmitir a verdade.
6. Evitem qualquer distracção sobre o que está a acontecer à vossa volta, e olhem para a Ascensão, e para lá dela, porque será um período magnífico das vossas vidas. Depois da experiência de dificuldades, pobreza e escassez, ireis encontrar-vos rapidamente a usufruir todas as vantagens dos seres das dimensões mais altas. Depois de tudo o que experimentastes, a limpidez e pureza do ar, as terras e os mares irão parecer fantásticos. O brilho das cores e a beleza de tudo o que vos rodeia, irão indicar claramente que estais onde toda a criação é manifestada na sua forma mais sublime. Para onde quer que olhem ireis encontrar harmonia e equilíbrio, paz e alegria a fazer parte da vida. Talvez a descoberta mais espantosa será que as outras formas de vida falam não só umas com as outras, mas também convosco. Estará tudo muito afastado do que estais acostumados e será uma grande alegria descobrir tudo o que puderem sobre os reinos mais elevados.
7. Porque haveis de vos preocupar com as condições actuais quando há tanto prestes a mudar para melhor, num curto espaço de tempo? Recebam-no à medida que chegar, porque tendes a capacidade de lidar muito bem depois de tudo o que tendes experimentado. A incerteza sobre o vosso futuro foi afastada, portanto, podeis ignorar quaisquer tentativas para vos distrair. Por vezes isso pode vir do interior, de pessoas que ainda não conhecem a verdade. Como sabeis há alguns que têm crenças fixas, que ainda esperam acontecimentos catastróficos a ocorrer nos últimos meses que restam como um meio de os libertar da Terra na qualidade de serem Os Escolhidos. Como qualquer outra alma, irão experimentar o que criaram para si, por isso podeis deixá-los falar a sua verdade sem serdes afectados por ela. Evidentemente, mudar a crença dos outros, não é da vossa conta, nem mesmo é da vossa responsabilidade, a menos que sejais convidados a fazê-lo.
8. À medida que aprendeis a verdade sobre a vida e como funciona, ireis compreender que não deveis interferir nas intenções das outras almas. Deste modo, muitas vezes temos de recuar e permitir que criem o vosso próprio caminho para seguir em frente. Tudo o que experimentais é escolhido por vós e, mesmo neste fim dos tempos, já tereis feito os vossos planos. Podeis não saber, antecipadamente, quais são esses planos, mas estais certos que os vossos Guias e outros ajudantes asseguram que eles resultem para vós, para que tenham as experiências adequadas que são necessárias para a vossa evolução. Podem ser tempos caóticos mas também significam a conclusão do plano para a vossa civilização.
9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dir-vos-ei que nós, da Federação Galáctica da Luz, estaremos convosco no caminho para a Ascensão e para lá dela. O nosso desejo e dever, é ver-vos de regresso a casa completamente a salvo.
Obrigado SaLuSa.Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Translations
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - Englishhttp://www.constanza2003.org/ - Italianohttp://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlandshttp://glingerman.blogspot.com/ - Deutschhttp://fgfrance.blogspot.com/ - Françaishttp://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenskahttp://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novohttp://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOLhttp://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanesehttp://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATEDhttp://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvianhttp://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinesehttp://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarianhttp://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polishhttp://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russianhttp://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatianhttp://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarianhttp://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegianhttp://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIANhttp://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakianhttp://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Koreanhttp://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISHhttp://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIChttp://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREWhttp://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIANhttp://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEWhttp://salusainfarsi.blogspot.pt/ - FARSI - NEWhttp://salusainukrainian.blogspot.pt/- Ukranian - NEWhttp://salusaindansk.blogspot.pt/- Danish - New Originals and translations of Galactic Messages available at http://peacelovelove.blogspot.com/http://www.galacticchannelings.com/http://www.despertando.me/
Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO