RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 7 de julho de 2012

ASCENSÃO PELO AMOR



ASCENSÃO PELO AMOR


 
MESTRA NADA REITERA SOBRE ASCENSÃO PELO AMOR
De MESTRA NADA - 07/07/2012
***Relembro, e ainda sob o seu amparo telepático nessa escrita agora, e sendo desdobrado, por ela mesma, o que nos disse, hoje, doce e amorosamente, em momentos meus de oração e comunhão com a Luz, deixo aqui registrada a sua resposta quando me dirigi a ela, referindo-me novamente às pessoas que sempre me perguntam sobre as suas mensagens canalizadas:
.... " -Como sabiamente sempre vens dizendo a todos, alma querida:... '- Já está tudo escrito!' 

Os homens amam palavras e não ações. Não há nada muito a se saber, por ora, que já não tenha sido dito e explicado..e sim há o que 'fazer' !....Nada que os anjos e arcanjos, pleidianos, arcturianos e outros irmãos cósmicos esperam de vós é diferente do que apregoou-se, já há tanto tempo, quanto à mudança da Terra para 'mundo de Regeneração' e que ela pertenceria aos 'mansos e pacíficos', aos 'humildes' e aos 'puros de coração'....
Eles avisam sobre ações siderais e acontecimentos extemporâneos ao vosso cabedal, por solidariedade intergaláctica e contribuem generosamente para a transformação de vosso planeta, com suas tecnologias, enquanto os homens apenas anseiam suas comunicações. Informam sim o que seja importante revelar..mas não se dignam a falar a mesma coisa mais que uma ou poucas vezes, se necessário. Convidam-vos a mudanças internas, por terem real espírito de fraternidade estelar...mas não são eles que devem evoluir e sim os seres humanos. 

Nem todas as mensagens repetitivas atribuídas a eles provêm verdadeiramente desses irmãos ou dos anjos e arcanjos, pois todos são muito sábios e não são dados a esbanjar palavras em vão!
Maioria das atuais mensagens provêm dos egos dos homens, muito afeitos a repetições do que já é sabido e versam muito pouco sobre edificações reais na vossa humanidade, realmente de 'auxílio' imprescindível a todos os seres e sobre o progresso que urge em todas as instâncias.
Se ireis para outros planos de vida..isso ainda será no futuro.
O hoje de vossas encarnações é que definirá esse passo que ireis todos dar na escada ascensional...o que poderá ser inversa...descensional, para milhares....somente pela ignorância e fanatismo ocioso e indiferente ao que se passa no seu atual ciclo de experiências retificadoras e preparadoras dos apogeus
Espiritualistas aos milhares tem primado por se identificarem com suas novas moradas siderais, idéia que grassa como peste mental, e não se dedicam ao seu tão precioso, insubstituível, no momento, e impostergável oportunidade de aprimoramento interior que essas suas vivências terráqueas propiciam.
Será gigante e avassaladora a surpresa de muitos, ao se visualizarem num universo muito aquém do que sonhavam em seus delírios conceituais.

Nada muito mais a se falar nesse momento, além de que o amor que Jesus já vos tem falado....e tantos outros mestres, todos sob a sua égide..vos tem convidado....e que adiais para um incógnito amanhã.

Haverá sim novas revelações sobre providências divinas em prol desse orbe, que, longe de ser destruído, apenas estará renascendo para a glória de ser morada de seres mais luminosos e de boa vontade na sua reconstrução.
Nada mais é tão importante do que fazer o amor se desdobrar em mudanças de paradigmas para posteriores institucionalizações de metas pioneiras e legalizações de escol de novas modalidades de presságios de equidade social entre os seres, por todos os prismas, quanto às vossas vidas planetárias, a bem das populações que ainda padecem pelos seus necessários ajustes, neste tempo de expiações globais das eras inteiras de iniquidades e de desrespeito ao planeta e todas as criaturas e seres de outras espécies ou linhagens elementares que viajam convosco com a bondosa permissão divina.

Nada mais a se pensar além de um amor operoso...um amor de labor...um labor de movimentos constantes em prol de conscientização dos mais distraídos e de providências possíveis aos que vos chegam súplices...pois é hora de União e não de dispersão e abandonos !
E isso se faz no dia a dia, em múltiplas circunstâncias que estão vos clamando por atenção e socorro, em forma de providências visíveis e palpáveis, transformadoras da realidade, em todos os seus âmbitos.

Uma Nova Terra só acontecerá com novas formas de se 'agir' nela.

Viver apenas o intelecto, o misticismo fantasioso e a corrida financeira é descredenciar as almas para a sua real evolução. Esses fatores são apenas cenários e sustentáculos, alguns, sem dúvida importantes, que devem estar equilibrando vossas ações humanas... mas não são pilares modificadores de vossas frequências de luz em vossos corações, nas vossas jornadas evolutivas.
É o modo de se conectar e de comungar com as coisas da Terra, sem vos alienardes dela, que vos fará ser livres de suas injunções num determinado momentum de vossas sucessivas encarnações em seu bojo.

Imperioso redesenhar a concepção de se 'sair da Terra' e alcançar ascensão fora dela.

Já estando muitas almas terrenas cumpliciados com equivocados modos de considerardes as calamidades planetárias, que vos possam abater, ou modos estranhos de vos conduzirdes perante quaisquer escritas de um pretenso 'além' que vos chegam, impondo raciocínios longe da verdade, sem vossas análises criteriosas..muito de tudo isso está sendo uma fuga mental para milhares, onde pensar-se em salvamentos próprios, e sem méritos para tanto, é o que aponta como prioridade em vossas almas....Na verdade, é mais fácil vos acomodardes à idéia de estardes a salvo, do que a de vos dispordes a serem pilastras de nobres empreitas éticas e solidárias, para ajudardes a construir um mundo melhor para, assim, realmente poderdes 'ascensionar' , se é isso que tanto vossos espíritos buscam em frenesi...por terdes conquistado a luz do amor, da compaixão e da fraternidade no próprio coração! 

A coroa da ascensão individual é mais preciosa do que a da 'ascensão coletiva' que se dará apenas por força da elevação dimensional do vosso planeta na órbita solar. Essa mudança frequencial mudará apenas a vibração planetária..sendo que caberá aos homens acompanhar esse trâmite, paralelamente, vivenciando-o em patamar de corresponder-se a ela, mudando conjuntamente seus modos de pensar, sentir e realizar nos seus cotidianos, e frente aos seus semelhantes e todas as espécies.

A ascensão individual é conquista de muito poucos. Não sede tão ingênuos ! Há que se ser 'bom' para se poder falar nela.

A banalização de que esse conceito tem sofrido pelas mentes que consideram que o 'saber sobre ela' já os qualifica para tal, está sendo corrigida novamente, e redirecionadas as nossas pautas de temas condizentes com vossas necessidades de aprendizado, para que encetemos orientações cabíveis ao vosso 'proceder' nesse vosso habitat atual...e não os pertinentes ao vosso plano espiritual que esteja por vir.
Já vos temos falado e reiteramos agora, através desse nosso pólo de serviços à Terra, de que o que se pretende de forma ardilosa, antagônica aos nossos reais propósitos de vos elucidar e de vos preparar para um novo modelo de civilização terráquea, é um engendrado mecanismo derradeiro de seres hostis, de vos confundirem no andamento natural do processo evolutivo de vosso planeta. Há vícios infantis de vossas mentes ávidas por notícias do Cosmos, que nos movem a novamente deixarmos a nossa palavra de esclarecimento, para a correção de parâmetros de todos os que tiverem 'olhos de ver e ouvidos de ouvir'.

Disse o Mestre Jesus: -'Nâo é pela multiplicidade de palavras que sereis ouvidos'. E eu vos digo : -'Não é pela multiplicidade de mensagens retumbantes que estareis diferentes do que sois.'
Tereis que 'ser' aquilo a que 'as reais relevações' já oferecidas à humanidade vos convocam e 'fiéis' ao que vossos espíritos necessitam e almejam conquistar nessas existências sucessivas doadas pelo Pai..o que tanto clamastes, um dia, quando fostes convidados ao reencarne.

É preciso que sejais melhores do que tendes sido!
É preciso que amem vosso planeta e a vossa vida de hoje.
Não fujais a esse mister. Será decepcionante, meus amados...
A vida de hoje vos chama. Cada dia basta-se a si mesmo.
Não vivais o que ainda não existe.
Vivei sim o que se vos apresenta 'hoje' para a vossa burilação, observação, aprendizado e cooperação.
 
Amai ao vosso globo hospitaleiro.
Ele precisa de vós...tanto quanto precisais dele.

Desejando-vos paz e conquista de sublimes sentimentos em vossos corações, deixo-vos também raios rubidourados de luz e de muito amor.
 

Mestra NADA

Mensagem telepática a Rosane Amantéa, em 07 de julho de 2012, em Londrina - Paraná - Brasil.
©2012 Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Matthew Ward - 04/07/2012 MENSAGENS e CANALIZACOES:


Matthew Ward - 04/07/2012
MENSAGENS e CANALIZACOES: 
Matthew Ward — July 4, 2012
Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. É nossa alegria vos dizer que um grande negócio de muita importância está em andamento. Apesar de algumas informações que poderiam ser publicadas muito provavelmente não o serão - ou seja, que um número considerável de altos escalão Illuminati estão em linha para prisão - a maioria das realizações de alto nível são conhecidas principalmente pelas partes participantes.
Em várias partes do mundo, negociações estão em curso entre representantes das civilizações que estão ajudando a Terra e alguns dos principais em seus governos, bancos, indústria, militar, agricultura, mineração, medicina, educação, religiões, transporte, entretenimento - na verdade, cada campo que afeta a vida em seu mundo. Considerando aquele espectro e o nível dos participantes, você não ficará surpreso em saber que alguns dentro das fileiras dos Illuminati estão entre eles.
Os representantes do "espaço externo" entram nessas reuniões não aparentando diferente de você, então mudam para seus corpos naturais por um tempo antes de retornar para sua primeira aparência. Como você pode imaginar, essa mudança, na verdade, a própria presença desses indivíduos de outros mundos! - teve efeitos profundos em seus negociadores. No entanto, o único objetivo dos extraterrestres é produzir resultados profundos - sábias decisões pelo seu povo – e elas estão acontecendo.
O contingente visitante fez apresentações persuasivas que abriram os olhos dos seus negociadores para a loucura de continuar em suas respectivas direções de competição, conflito, corrupção conquista, e enganação. Alguns Illuminati na audiência estão avidamente pulando para o vagão vencedor, enquanto outros são menos entusiastas, mas desde que está abundantemente claro que seus dias estão acabados, eles estão se juntando a seus colegas que de muito bom grado abandonaram os navios, por assim dizer.
Discurso de reconhecimento e discussões razoáveis que levam à consciência expandida e à cooperação são sempre de longe preferível a medidas mais enérgicas. Além disso, o único meio pelo qual guerreiros da luz batalham é com a luz ela própria. A iluminação facilita a transição suave de sistemas antigos para novos, e isso é importante de fato; mas o maior significado é que sãoseus líderes em todas as áreas, e não indivíduos de outras civilizações, que estão definindo o novo curso para o seu mundo.
Progresso considerável foi feito nas duas áreas com o impacto mais imediato – instituições governamentais e a economia global. A partir dos relatos factuais em seus principais meios de comunicação, isto não parece ser assim, especialmente em relação à economia. Há muita conversa e pouca ação nos Estados Unidos e nos países que vocês chamam de Zona do Euro, todos os quais cujas dívidas maciças estão aumentando a cada dia.
O que isto prenuncia para o mundo, de acordo com seus analistas, é sinistro. Porque eles não têm idéia de que a situação de hoje é o prelúdio essencial para instituir sistemas honestos e equitativos, suas conclusões são baseadas na história e em pontos de vista acadêmicos sobre como lidar com assuntos econômicos multinacionais. Como tudo o mais que está sendo relatado nestas bases, as análises econômicas não se aplicam nessa época que não tem precedentes no universo.
Muita publicidade também é dada às muitas incógnitas em vários governos. A direção do novo líder do Egito, e como a metade do país que não votou nele vai reagir. Aonde o desenvolvimento nuclear do Irã vai levar. Como a animosidade de longa data entre israelenses e palestinos será resolvida. O que está acontecendo no Paquistão. Como outras nações podem responder à guerra civil da Síria. Quão ameaçadora a Coréia do Norte pode se tornar. Que planos os líderes da Rússia e China têm. O que fazer com os países pobres da África e América Latina.
Porque uma questão específica está posição de frente de tantas mentes em todo o mundo, vamos falar dela. O Presidente Obama vai ser reeleito, e isso não é mais uma questão de política agora do que jamais foi. Muitas vezes temos dito a vocês que os planejadores Idade de Ouro solicitaram esta alma de uma civilização altamente evoluída para vir para o planeta especificamente para preencher uma das posições mais estratégicas durante esta fase de ascensão da Terra para fora da terceira densidade e entrada na quarta. E todos vocês concordaram com isso quando entusiasticamente escolheram seus próprios papéis nesta vida.
Também falamos sobre a oposição formidável aos esforços de Obama para trazer reformas muito necessárias em seu país, e para alcançar a paz no mundo. O que nós não divulgamos antes é que guerreiros da luz vieram de sua terra natal para protegê-lo e à sua família do grupo de reptilianos escuros, também de outro planeta, que os Illuminati contrataram para matar o casal Obama. Isso mostra a extensão do medo das trevas de que este presidente acabaria com seu longo reinado, e eles estão certos. Muito em breve não terão mais meios para comprar assassinos, membros do Congresso ou multidões de lobistas - então todos vão ver a luz em Obama e reconhecer sua liderança sábia e ações em direção à unidade do mundo.
Essas e outras situações nacionais e internacionais de interesse ou preocupação podem mais adequadamente serem descritas como movendo em diferentes ritmos para "a luz no fim do túnel". Porque o momentum da energia de transformação do mundo não pode ser retardado ou desviado, a estabilidade vai emergir de toda a turbulência atual. Ideologias e filosofias que têm perpetuado o medo e a discórdia estão em declínio, e estes pilares da dualidade irão cessar por completo quando o planeta entra nos planos inferiores da quarta densidade, em torno do final deste ano.
Até então, tudo que emite vibrações baixas cessará. Isso inclui os governantes de regimes tirânicos ou culturas que negam às mulheres os direitos civis ou os dados por Deus; Satanistas; os controladores de suas tecnologias mais avançadas que as usavam para propósitos destrutivos; dirigentes no Vaticano; os indivíduos que ainda estão censurando informações ou ordenando a produção de filmes que glorificam a guerra ou retratam alienígenas como invasores monstruosos.
Como podem mudanças quase inconcebivelmente monumentais nas condições e comportamento acontecerem até o final de seu ano? Apenas pessoas cheias de luz estarão vivendo na Terra então.
Nesse meio tempo, haverá confusão e comoção. Muito irá ruir assim que as mudanças iniciarem. Haverá negociações para acabar com o combate e a despedida das tropas, o regresso dos refugiados às suas casas. Leis, políticas, regulamentos e práticas injustas ou prejudiciais serão derrubadas, incluindo taxas de tributação injustas. A redistribuição da riqueza em seu mundo vai facilitar, em seguida acabar, com a disparidade inconcebível entre os poucos e as massas.
Outras grandes mudanças virão gradualmente após o planeta entrar na quarta densidade. Os membros da sua família universal irão auxiliá-los nos esforços que requerem tecnologias, como a eliminação de todas as fontes de poluição em seu ar, águas e solo e outros processos de recuperação ambiental, bem como novas formas de energia e transporte.
Seus líderes, todos os quais terão integridade espiritual e moral, vão continuar a adicionar ou ampliar as medidas de reforma, e a Terra continuará sua volta ao seu paraíso original e um clima moderado a nível global.
Todas essas diferenças de vida, como você as conhece, são dramáticas de fato, mas é a sua consciência em expansão e clareza espiritual que trará as mudanças pessoais mais impressionantes à medida que você ascende com a Terra através da densidade quarta e quinta. Ao longo do caminho você vai obter uma saúde perfeita e crescer de volta membros e órgãos amputados. Não só você vai superar os efeitos comuns ao envelhecimento, mas aqueles em idade avançada gradualmente vão se tornar mais jovens. Você vai se comunicar telepaticamente com as almas em outras partes do universo, viajar no astral, e visitar as pessoas queridas no Nirvana. Através da visualização, você vai aprender a manifestar o que quiser.
Em suma, você estará usando os poderes inatos que sempre tiveram como direito de nascença, e irão tomar seu lugar de direito dentro da nossa família universal de almas eternas, multidimensionais.
Agora, então, durante o curto período de tempo antes da Terra sair da terceira densidade, os escuros restantes farão esforços de último suspiro para se agarram a seus remanescentes de influência e grandes fortunas. Mentiras flagrantes por políticos recalcitrantes irão continuar por algum tempo, bem como as opiniões polarizadas das pessoas sobre o que melhor serve os seus interesses pessoais. A Terra ainda deve liberar alguma negatividade através de eventos geofísicos. Essas situações, no entanto, tem sido "apenas vida" por tanto tempo que a maioria das pessoas estão acostumadas à aceitação.
O que vai causar agitação considerável são as verdades chocantes que virão adiante, e haverá alarme sobre o elevado número de mortes enquanto muitas almas deixam o planeta por um motivo ou outro.
Essa combinação é mais do que suficiente para a população lidar emocionalmente e mentalmente, sem acrescentar a mistura estranha de seres que emergem de naves espaciais. É por essa razão que o Conselho Superior Universal decidiu adiar desembarques e os extraterrestres que vivem entre vocês vão atrasar a revelação de sua verdadeira identidade. As vantagens desse adiamento superam de longe o medo que é visualizado por uma introdução prematura dos "alienígenas".
O conselho, que estão entre as almas mais evoluídas neste universo, razoavelmente esperava que mudanças suficientes já teriam acontecido por agora, de forma que membros da nossa família universal seriam bem-vindos pelos povos da Terra. Mas a fortaleza da escuridão durou muito mais do que logicamente antecipado.
As almas que haviam concordado em aceitar papéis profundamente escuros que ofereceriam a muitos milhões a chance de completar o karma da terceira densidade, em seguida, iriam se juntar às forças da luz, eram elas próprias almas altamente evoluídas. Quando elas entraram no acordo, foi com a certeza de que sua força espiritual resistiria à tentação de se prender às maneiras escuras. Em vez disso, elas ficaram encantadas com o controle das massas e o acumulo de grande riqueza, espiralando para as profundezas da escuridão e conscientemente se recusaram a honrar o seu acordo.
Sua poderosa rede global tem mantido a grande maioria de sua população na dualidade e na mentalidade que mantém a mente fechada. De maneira nenhuma são essas pessoas "más"- elas só estão presas nas limitações da terceira densidade. Suas crenças basilares que foram formadas pelos vários métodos de controle da mente incluem a orientação de que, se qualquer outra civilização realmente existe e algum dia vier à Terra, seria aniquilar a população do planeta.
Mesmo algumas mensagens que são canalizados telepaticamente, ou pretendem ser, afirmam que uma civilização fingindo ser benevolente realmente pretende conquistar e escravizar vocês. Outras mensagens pretendem que os ETs irão evacuar vocês antes da limpeza cataclísmica que irá devastar o planeta, e ainda outras relatam aquele grau de devastação, mas sem o seu resgate. Todos esses tipos de declarações estão projetados para criar medo e todos são puros disparates.
É por isso que muitas vezes pedimos-lhe para ter discernimento sobre as informações de todas as fontes. Pergunte por dentro e confie na sua intuição para te dizer o que é verdadeiro e o que não é. Desenvolver o discernimento e aprender a confiar nas mensagens da sua alma para a sua consciência não apenas eliminam sentimentos desnecessários de medo; eles são passos de crescimento na evolução da alma.
O conselho conhece a consciência coletiva dos moradores da Terra, assim eles sabem que a chegada de extraterrestres neste ponto levaria ao pânico a maioria das pessoas. Não apenas isto criaria mais negatividade para a Terra se livrar, isso fortaleceria os escuros - eles prosperam na energia do medo.
Neste momento, considera-se prudente para você e para seus irmãos e irmãs do espaço exterior se encontrarem mais perto do final do ano, quando eles podem se juntar a vocês em pleno reconhecimento e ajudá-los abertamente sem quaisquer consequências lamentáveis. No entanto, este tempo não está escrito em pedra – ele poderia ser mais cedo. Há um acompanhamento contínuo dos acontecimentos da Terra e de quão efetivamente a intensidade da luz está elevando a consciência coletiva, e tão logo quanto a possibilidade de medo generalizado não mais existir, a nossa família do espaço vai se juntar a vocês.
Neste ínterim, eles continuarão usando a tecnologia a bordo de suas naves para reduzir os efeitos tóxicos dos chemtrails e outros poluentes. Eles vão continuar a nivelar os efeitos de terremotos e suavizar o poder de grandes tempestades, sem diminuir a quantidade de negatividade liberada. Eles vão continuar a causar o mau funcionamento de armamento, bloqueando os aspectos mais potentes da tecnologia de controle do tempo dos Illuminati, e destruindo as suas operações em gigantescas instalações subterrâneas. Também com a permissão divina para ajudá-los, eles podem realocar certos indivíduos que se recusam a descer do leme de várias atividades que são contra o bem da humanidade da Terra.
Sabendo sobre estes grandes saltos para a frente e outros maravilhosos desenvolvimentos futuros de mudança de vida, você pode se sentir alegre, animado, confiante e profundamente preparado para superar quaisquer desafios que possam acontecer durante os próximos meses. E esses meses, parecerão voar - sua sensação de tempo passando cada vez mais rápido vai continuar a aumentar a medida que o planeta continua ascendendo.
Se você está experimentando anomalias que sabe que não são sintomas da doença, muito provavelmente são os efeitos do ajuste aos planos de energia cada vez mais altos pelos quais a Terra está passando, bem como as suas células em transição do carbono para cristalina. Logo essas anomalias irão desaparecer.
Você é a sua primeira responsabilidade. Isto não é egocentrismo ou egoísmo, nem é falta de amor e carinho pelos outros. É que apenas você pode tomar decisões que estejam de acordo com seus instintos e intuição, a orientação da sua alma para a sua consciência que cutuca você para as avenidas que em seu contrato de alma você escolheu experimentar durante esta vida. Isso pode incluir mudanças nos relacionamentos, emprego, localização, filiação de grupo ou a outros interesses e atividades.
Em um nível diferente, pode ser alienar-se dos interesses triviais, perseguições sem sentido e destacar-se da necessidade de angariar bens materiais. A Idade Dourada da Terra não inclui interesses, hábitos, atitudes ou comportamentos que são superficiais ou de alguma forma prejudiciais a si mesmo ou a outros, como ciúme, inveja, rancor egocentrismo, amargura, ressentimento, malícia, fofocas. Se você reconhecer qualquer um destes em si mesmo, há tempo para mudar. Focando a sua vida na Idade maravilhosa da qual você está se aproximando rapidamente lhe permitirá abraçar os outros e a própria vida com amor.
O objetivo de cada alma é evoluir espiritualmente e intelectualmente. Acordos pré-nascimento são projetados para o crescimento da alma de todos os indivíduos que querem compartilhar a vida, são feitos com amor incondicional. Quando você está experimentando as lições kármicas que você escolheu, você sente que a vida está fluindo normalmente. Se inquietações pesadas e anseio por diferentes circunstâncias surge, isso significa que o acordado experimentando foi concluído e é hora de seguir em frente para outra seleção do contrato. Nas vibrações dos planos de energia mais leves que a Terra alcançou, tanto contentamento quanto insatisfação são amplificados – deixe as sensações que você sentir guiar suas decisões e ações.
No caso de situações extremamente difíceis, a consciência não entende que as circunstâncias são para aprender e crescer, mas a alma sabe que está atingindo o equilíbrio de que necessita para evoluir. Quando um indivíduo desvia gravemente das disposições do contrato, - digamos, pelo controle excessivo ou crueldade além do que o destinatário escolheu - a alma sofredora cresce aos trancos e barrancos, e o indivíduo perpetrante involue. Sempre, a graça divina conforta e eleva aqueles que são injustamente tratados - isto é, de formas severas eles não escolheram nos contratos de alma - e os "ofensivos" incorrem em karma, que é igualmente difícil de suportar.
Nessa linha de "ofensivos", não vai demorar muito até que você saiba quem foi preso por crimes contra a humanidade e outras ações que afetaram negativamente a vida na Terra. Estes indivíduos desviaram muito longe de seus contratos de alma. Alguns serão condenados e outros irão morrer antes de chegar a julgamento, mas nenhum vai escapar do auto-julgamento. Pela física que rege a vida neste universo, no processo de revisão de vida no Nirvana eles vão sentir exatamente a mesma dor e angústia que sentiram todos aqueles cujas vidas seus atos diabólicos afetaram. Este processo de auto-punição excruciante está além de sua capacidade de imaginar, e assim a capacidade desses indivíduos é devolvida em sua próxima encarnação.
Sabendo o que está à frente para eles e compreendendo que eles são os elos mais fracos da cadeia eterna que é a nossa família de alma vai deixá-lo mais facilmente sentir o perdão. As altas vibrações de perdão, como todas as outras expressões piedosas, são o crescimento da alma em ação.
Almas iluminadas ao longo deste universo estão a irradiar amor e torcendo enquanto você alegremente viaja esta reta final para a Idade Dourada da Terra.
______________________________________AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: The Matthew BooksGalactic Channelings
Email: suzy@matthewbooks.comTradução: André

Estranho portal conecta Terra ao Sol


Estranho portal conecta Terra ao Sol


Estranho portal conecta Terra ao Sol


Portais magnéticos se abrem aproximadamente a cada oito minutos para conectar nosso planeta com o Sol.
Quando o portal se abre, cargas de partículas altamente energéticas podem viajar 150 milhões de km através da passagem, de acordo com cientistas espaciais.
O fenômeno recebeu o nome “evento de transferência de fluxo” ou FTE (de flux transfer event, em inglês). Ele é real e ocorre com o dobro da freqüência que qualquer pessoa poderia imaginar. “Dez anos atrás eu tinha certeza que eles não existiam, mas agora a evidência é irrefutável”, disse o astrofísico estadunidense David Sibeck.

Explosões dinâmicas

Os pesquisadores já sabiam que a Terra e o Sol deveriam estar conectados. Por exemplo, partículas solares incidem na Terra constantemente por causa do vento solar e freqüentemente seguem as linhas do campo magnético que conectam a atmosfera do Sol com a terra firme. As linhas do campo permitem que as partículas penetrem a magnetosfera da Terra; o escudo magnético que envolve nosso planeta.
Uma das hipóteses sobre a formação do evento é que o lado da Terra que está de frente para o Sol pressiona o campo magnético da Terra contra o campo magnético do Sol. E a cada oito minutos os dois campos se conectam brevemente, formando um portal através do qual as partículas podem fluir. O portal toma a forma de um cilindro magnético com a largura da Terra.
Mais de um FTE podem se abrir em um mesmo momento e eles ficam abertos entre 15 e 20 minutos. Algumas medições foram feitas com sondas da Agência Espacial Européia e da NASA que voaram através destes cilindros e nas suas bordas. Apesar das sondas terem conseguido medir a largura de um FTE o seu comprimento ainda é incerto. Mas uma medida preliminar concluiu que teria mais de 5 raios da Terra (um raio da Terra tem cerca de 6.400 km).
O astrofísico Jimmy Raeder, da Universidade de New Hampshire, nos EUA, criou uma simulação computadorizada com estes dados e concluiu que os portais FTE cilíndricos tendem a se formar sobre o equador até que em dezembro eles deslizam sobre o Pólo Norte. Em julho eles deslizariam sobre o Pólo Sul.
Parece também que existem fluxos ativos e passivos o que faz com que ocorram com o dobro da freqüência que se pensava antes.
Os fluxos ativos permitem que as partículas passem com facilidade, formando dutos de energia importantes para a magnetosfera da Terra e os cilindros passivos ofereceriam mais resistência para as partículas que transitam.
Os cientistas ainda estão empenhados em descobrir porque os portais se abrem a cada oito minutos e como os campos magnéticos no seu interior se torcem e enrolam.

[LiveScience]



Cientistas encontram portais no campo magnético da Terra


Portais, na ficção científica (e em jogos de computador), são passagens capazes de transportar você para pontos distantes no espaço e no tempo ou, ainda, para outra dimensão. Na vida real, não chegam a tanto, mas não deixam de ser um fenômeno surpreendente.
Em observações feitas recentemente por uma equipe da NASA, foram encontrados portais no campo magnético da Terra. “São locais onde o nosso campo magnético se conecta com o do sol, criando caminhos com mais de 150 milhões quilômetros de extensão”, explica o físico Jack Scudder, da Universidade de Iowa (EUA).
Esses portais magnéticos, também chamados de “Pontos-X”, abrem e fecham várias vezes por dia. Normalmente, estão localizados a dezenas de milhares de quilômetros da superfície terrestre, onde fortes ventos solares atingem o campo magnético do planeta.
A maioria deles é pequena e dura pouco, mas alguns são gigantescos e demoram para se fechar. Através deles, correm toneladas de partículas energéticas, aquecendo a atmosfera da Terra, causando tempestades magnéticas e auroras boreais.
Como encontrar um portal

Em 2014, a NASA planeja lançar naves para coletar informações e, assim, poder estudar o fenômeno. Encontrar portais não é fácil, já que eles abrem e fecham sem aviso e são invisíveis a olho nu. Ao analisar um projeto antigo, porém, Scudder descobriu uma forma de localizá-los.
No final da década de 90, a nave Polar da NASA passou anos na magnetosfera da Terra e encontrou vários Pontos-X/Portais durante a missão. Usando dados coletados por essa nave, é possível calibrar equipamentos que indiquem a presença das estranhas passagens magnéticas.

[ScienceDaily]



via: http://claudiovelasco.ning.com






______________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

SaLuSa, 04-Julho-2012 
1.Existem praticamente dois campos, no que respeita à compreensão do que se passa no mundo: o dos que não sabem ou não dão importância a isso e o dos que sabem, mas que lhe atribuem diferentes explicações. É necessário ter um sistema de crenças muito aberto para aceitar as mudanças que modificam todo o conceito de vida que se tem. O aspecto mais difícil é a aceitação de que um grande número dos que considerais como tendo sido marionetas dos Illuminati, continue a perpetuar as mentiras que vos mantiveram na servidão. Felizmente, o aumento vibratório eleva as pessoas para fora do obscurantismo e, à medida que cresce o seu nível de consciência, elas começam a questionar-se sobre as suas crenças. Uma grande parte das informações verdadeiras estão agora à disposição, e seguindo a vossa intuição começareis certamente a compreender a verdade. O facto de procurarem por vós próprios preparar-vos-á para uma melhor compreensão, e com a nossa chegada acompanhada de numerosos outros seres avançados, a verdade saltará aos vossos olhos.

2.O discernimento sobre a verdade não tem nada a ver com a inteligência, e de facto, ela pode por vezes criar uma barreira, sendo para muitas pessoas simplesmente uma questão de discernimento. Também não tendes a garantia de encontrar a verdade voltando-vos para os movimentos religiosos, pois o que começou como uma tentativa sincera de esclarecer as pessoas foi-se corrompendo com o tempo. Descobrireis que aqueles que ensinam a verdade nunca a impõem, antes a apresentam simplesmente como uma ferramenta para o vosso desenvolvimento e a vossa procura. A imposição do controlo, sob a ameaça de terríveis consequências para quem não seguir certas crenças, não é outra coisa senão uma terrível distorção da verdade.

3.Tudo o que precisam de saber está nas profundezas do vosso subconsciente. É por aí que podeis tornar-vos o vosso próprio ser e sabereis intuitivamente o que é aceitável e onde está o anel da verdade. Contudo, estejam sempre abertos a uma expansão da vossa compreensão, pois, à medida que se elevarem, ela avançará a passo de gigante. Tomem isto pouco a pouco, até que se sintam à vontade com o que aceitaram, e descobrirão que o vosso nível de consciência aumentará rapidamente. Lembrem-se de que, se o que vos é oferecido não ressoa convosco, ou se não transporta as energias superiores do Amor e da Luz, é pouco provável que pertença à verdade.

4.Logo que possamos encontrar-nos convosco abertamente, poderemos falar sobre as vossas questões, e embora não sejamos deuses, mesmo que possamos parecê-lo, chegámos já muito mais longe na via da compreensão. Não podemos fazer milagres, mas a nossa tecnologia de ponta é o resultado da nossa maior compreensão e da utilização das energias naturais que preenchem o Universo. Os vossos cientistas estão com frequência conscientes dos progressos potenciais, mas faltam-lhes os conhecimentos para os porem em prática. Contudo, alguns foram ajudados por outros extraterrestres durante bastantes anos, graças aos conhecimentos de tecnologias avançadas obtidos em engenhos espaciais acidentados que caíram em terra. Mas em vez de partilharem esses progressos, mantiveram-nos secretos por questões de poder e de controlo sobre todo o mundo. Com a nossa chegada tudo isso mudará, e tais segredos serão partilhados para benefício de todos, com livre acesso às nossas tecnologias.

5.Tendes toda a razão de estar entusiasmados perante a perspectiva de um futuro maravilhoso, livre de controlos desnecessários ou de restrições à vossa liberdade. Com ele chegarão níveis de felicidade como há muito tempo não sentiram. Para atingir esse fim, as forças obscuras foram identificadas e estão já a ser afastadas, para vos livrar do cancro que quase destruiu a vossa civilização. Com isso, virá uma limpeza que removerá todos os vestígios das suas energias negativas e da sua capacidade de se imporem sobre vós. A paz está próxima e todos os pontos quentes da Terra serão atendidos e limpos, para permitir eliminar todos os vestígios de guerras e da presença militar. A paz não é uma opção, é o vosso direito fundamental de viverem livres de qualquer ingerência sobre a prática das vossas próprias vias e de viverem de acordo com as vossas culturas.

6.Quando a natureza dos crimes da cabala for conhecida, é compreensível que haja uma imensa raiva, e isso será uma ocasião de testar a vossa capacidade de manter a calma sem perder o vosso auto-controlo. Não esqueçam que as nossas capacidades e tecnologias são tais que nem um único criminoso poderá escapar-se de responder pelos seus crimes. Não é necessário que tentem fazer justiça por vossas mãos, mas simplesmente permitir que as coisas sigam o seu próprio curso. O vosso tempo será muito melhor aplicado na ajuda a trazer estabilidade para o vosso local, bem como a espalhar a calma onde for necessário. Contudo, não terão que fazer tudo por vós mesmos, pois os nossos aliados terão papéis importantes e eventualmente nós também estaremos convosco.

7.Estais à beira de uma vitória histórica sobre as forças das trevas, e muito em breve poremos fim aos seus actos. Eles tinham toda a intenção de partir em pomposa glória, mas reduziremos as suas actividades tanto quanto possível. Certos acontecimentos poderão ser permitidos, e ao fazê-lo esperamos aproveitar para os apanhar em flagrante. Eles sabem que o seu tempo é limitado e que pouco lhes resta antes de serem retirados da circulação e definitivamente afastados. A vida será agitada durante algum tempo para a maioria da população, pelo que certos inconvenientes serão inevitáveis devido à amplitude das mudanças. Não vos inquieteis com isso, pois num tempo relativamente breve sereis mais que compensados. Aqueles de vós que serão menos afectados deveriam procurar ajudar qualquer pessoa que precise, partilhando tudo o que puderem.

8.Que grande aventura vos espera, e já sabeis que a vossa Ascensão está assegurada. E pensar que depois de tantos milénios chegais ao fim da dualidade, depois de atravessar um dos períodos mais sombrios que já conheceram! Ao mesmo tempo, foi também um período muito importante para a vossa evolução. Permitiu-vos evoluir a um ritmo sem precedentes, durante o vosso tempo nas vibrações mais baixas. Felizmente podem, se o desejarem, pôr de lado essas lembranças, em vez de relembrar as numerosas vidas que podem não ter sido de um nível muito elevado.

9.Eu sou SaLuSa de Sírio, e saúdo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz. Nós somos apenas um grupo entre muitos outros que se juntaram ao redor da vossa Terra, para assistir a um acontecimento que será único no que diz respeito à Ascensão; e para vosso grande prazer e interesse futuro, todo o acontecimento está a ser gravado. Estão presentes representantes de civilizações mesmo de outros Universos, pois interessam-se pelo que se passa no vosso Universo. Sois as estrelas de um grande espetáculo universal, que vai literalmente iluminar o vosso mundo.  Obrigado, SaLuSa.Mike Quinsey.  
SaLuSa, 02-Julho-2012 1.Os tempos realmente excitantes chegaram, na altura em que recebeis a confirmação de que as detenções começaram a acontecer. Os vossos direitos são tais, que tendes a autoridade para afastar os que cometeram actos de traição contra vós. Estas medidas são claramente necessárias para permitir que mudanças importantes tenham lugar, as quais vos levarão à próxima fase do plano. Não há nenhum meio para poder ignorar estas medidas por muito mais tempo, e os nossos aliados procuram fontes que desejem propagar o que se passa. Naturalmente junto com um anúncio que vise a tranquilizar as mentes da população, esperamos que os média se interessem por isso. Chegaremos brevemente a um momento em que essas notícias não poderão mais ser escondidas ou ignoradas, mas sabemos que o acolhimento será misto. Contudo, esperamos que o Presidente Obama se dirija ao mundo, a fim de tranquilizar as pessoas informando-as de que as acções são positivas e no interesse de todos para restaurar a paz mundial. Isso espalhar-se-á pelo mundo inteiro, e ultrapassará qualquer tentativa das forças obscuras de abafar o assunto. 2.Nós, da Federação Galáctica da Luz, continuaremos durante algum tempo a trabalhar nos bastidores, mas procurando a primeira oportunidade para introduzir a Divulgação. Ela abrangerá não apenas a História da nossa ajuda e colaboração convosco, mas também o interesse em geral que manifestámos na vossa evolução ao longo de milhares de anos. Aproveitaremos também a ocasião para apresentar algumas das diferentes civilizações que ides encontrar. Todas têm algum laço convosco, ainda que seja apenas o de terem dado uma pequena ajuda na vossa evolução genética. A nível da alma, todos nós provimos da Fonte, mas seguimos percursos diferentes em função das nossas escolhas de experiências. Portanto, existem diferenças entre nós, mas todos estamos a evoluir, tal como vós, embora certas almas estejam em níveis mais elevados que outras. 3.De uma forma ou de outra, depressa chegareis à próxima etapa da vossa elevação. Muitos de vós já adoptaram uma nova maneira de viver, o que vos prepara para o vosso regresso aos reinos superiores, que chegarão com a Ascensão. Espera-vos uma vida maravilhosa e realizada, que vos parecerá celestial, depois das vossas experiências na dualidade. Não apenas compreenderão como a energia penetra nas vossas vidas, mas também como a utilizar para as vossas necessidades. O destaque será dado às diferentes maneiras de a utilizar, e não apenas as menores, como por exemplo um meio para viajar no espaço. 4.Na Terra, ocupais muitíssimo tempo a viajar, por meios que consideramos formas arcaicas de transporte. Não será mais necessário desperdiçar tanto tempo dessa maneira, pois sereis dotados de tecnologia que vos permitirá viajar quase instantaneamente. Esta é baseada na utilização de energia livre, que é limpa e não poluidora. As forças das trevas já a utilizaram artesanalmente, sendo essa tecnologia conhecida deles há longo tempo. A sua utilização foi-vos escondida, a fim de não afectar a existência dos métodos tradicionais de transporte, e de se assegurarem da manutenção do domínio sobre outros países. 5.Os vossos sonhos tornar-se-ão realidade, e mudanças maravilhosas virão com a liberdade que vos será restituída. Habituastes-vos de tal modo a ser controlados em praticamente tudo o que fazeis, que esquecestes o que é ser livre. Tereis a oportunidade de lhe conhecer o gosto antes da Ascensão, mas não esqueçam que com a liberdade vem a responsabilidade de não se entregarem a actividades que provoquem algum mal ou prejuízo a outrem. Em relação com a elevação dos vossos níveis de consciência, virá o desenvolvimento de uma compreensão mais compassiva e equilibrada sobre a maneira de se relacionarem com outras almas. É o desejo de ser Um com qualquer forma de vida que vos permitirá ter o vosso lugar entre aqueles a quem vos juntareis. Sabemos que a dureza das vibrações terrestres não é propícia a uma existência pacífica, e estais continuamente a ser desafiados relativamente a manter a calma e a controlar as emoções. 6.Fostes testados e postos à prova durante milénios, tendo que repetir com frequência as mesmas lições. Provastes que sois capazes de existir numa civilização avançada, pelo que sois bem-vindos aos reinos superiores. Elevastes os vossos níveis vibratórios, o que vos assegura que estais prontos para ascender. Os que não estão prontos, não apresentam qualquer inclinação para deixar a dualidade, e continuarão, por escolha própria, as suas experiências no mesmo nível. Porém, tudo está constantemente num estado de mudança, pelo que todos vós podereis fazer progressos como todas as outras almas. 7.Deixem os vossos apegos terrestres e estejam prontos para alargar a vossa consciência, a fim de embarcar no que será um novo modo de vida. À medida que aprendeis mais sobre nós e que aproveitareis a oportunidade para nos visitar nas nossas naves espaciais, descobrireis em primeira mão como vivemos e colaboramos com outras civilizações. Tudo é ao serviço uns dos outros, e é uma bênção poder fazê-lo. O ego foi domado e as necessidades pessoais não têm primazia sobre as de outros. Somos uma comunidade em harmonia, pondo as nossas energias ao serviço do Supremo Criador. Obtemos grande satisfação com isso, e nem por um momento pensamos que isso restringe de algum modo a nossa liberdade. Gostamos do nosso trabalho e da contribuição que damos para Tudo O que É, ajudando a elevar todas as outras formas de vida. 8.As nossas vidas são plenas e cheias de satisfação, sendo por escolha que servimos desta forma particular. Não é nem mais nem menos do que faríeis para ajudar os vossos irmãos e irmãs. Afinal, somos uma grande família que reconhece o dom da vida que nos é dada pelo nosso Pai/Mãe Deus, tendo-nos sido dado tudo aquilo de que poderíamos precisar para desfrutar da nossa existência. Somos também co-criadores com Deus, uma vez que atingimos um alto estado de ser e podemos utilizar esses poderes com inteira responsabilidade. Na Terra, poucos compreendem realmente os poderes potenciais de que dispõem, e não se dão conta de que são responsáveis pela maneira como a sua civilização evoluiu. Por conseguinte, também vós recolheis aquilo que semeastes, sendo por isso que caíram na dualidade. Contudo, encontrastes o caminho de saída, sendo numerosos os que agora podem aproveitar a ocasião para ascender. 9.Eu sou SaLuSa de Sírio, e desejo-vos os momentos mais felizes que a libertação da dualidade vos possa trazer. Obrigado, SaLuSa.Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light  Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contacte curadora64@gmail.com
Antecipadamente grata. 

 
   Translations
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - Englishhttp://www.constanza2003.org/ - Italianohttp://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlandshttp://glingerman.blogspot.com/ - Deutschhttp://fgfrance.blogspot.com/ - Françaishttp://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenskahttp://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novohttp://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOLhttp://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanesehttp://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATEDhttp://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvianhttp://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinesehttp://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarianhttp://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polishhttp://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russianhttp://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatianhttp://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarianhttp://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegianhttp://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIANhttp://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakianhttp://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Koreanhttp://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISHhttp://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIChttp://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREWhttp://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIANhttp://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW
Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/http://www.galacticchannelings.com/http://www.despertando.me/
Tradutora: Maria Luisa de VasconcellosEmail: luisavasconcellos2012@gmail.com

Cidades Intraterrenas

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO