A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
terça-feira, 3 de julho de 2012
COMO ENERGIZAR SEU CRISTAL
COMO ENERGIZAR SEU CRISTAL
- Postado por celia dallarosa Teixeira em o.u.s.e
COMO ENERGIZAR SEU CRISTAL
Podemos energizar nosso Cristal, expondo-o aos raios solares por mais ou menos duas horas. A Energização pode ser feita também na chuva, ao luar, ou ainda enterrando o cristal na terra ( retire-o no dia seguinte e dê-lhe uma ducha rápida na água corrente) ou à Luz de Velas.
FAZENDO UM PEDIDO AO NOSSO CRISTAL
Pedidos, devem ser feitos com muito cuidado e responsabilidade quando nos valemos das Forças da Natureza e de seus Elementos como os Cristais. Tais pedidos devem ser desejos benéficos, que a ninguém venham a prejudicar. Uma vez, tendo consciência disto faça seu pedido, com Fé e Concentração, repetindo-o 3 vezes sempre com as mesmas palavras ( para não errar, antecipadamente escreva-o num papel ).Feito isto, use seu Cristal ou coloque-o no espaço correspondente ao pedido idealizado.
CUIDADOS MAIS ESSENCIAIS COM SEU CRISTAL Sempre que julgar necessário, repita os Processos de Purificação e/ou de Energização. Tenha também o cuidado de evitar que outras pessoas toquem em seu Cristal para que ele não acabe desregulado energéticamente de novo.
Outro recadinho importante, nunca esconda ou engavete suas Pedras, elas gostam de ficar às vistas principalmente de seu " Dono ". Se forem Piritas então, coloque-as sempre que puder ao Sol, elas adoram os Raios Solares e ficam mais belas, energizadas e brilhantes assim !
Crystal Espaço Terapêutico
A ABERTURA DOS PORTAIS SUPERIORES
A ABERTURA DOS PORTAIS SUPERIORES
- Postado por Silvana Vignini em ica
“A mensagem para todos é uma só: os Portais de Luz estão abertos para aqueles que trabalham por um aprimoramento pessoal, principalmente na esfera espiritual.
Transformem as suas vidas em um grande objetivo. Dignifiquem a existência, transformem o que é simples em um rico tesouro. O mundo que os aguarda é belo, magnífico e, acima de tudo, sublime. Profundamente espiritual.
Todos estão imersos em uma corrente que impede o “Grande Despertar”. Somente quando abandonamos, voluntariamente, essas onipresentes forças negativas é que temos condições de galgar o primeiro degrau de Ascensão.
A Quinta Dimensão é um estado superior de consciência. Ninguém deve acreditar que o acesso à Quinta Dimensão significa deixar para trás este mundo. Continuaremos todos aqui, mas o mundo não será jamais o mesmo.
Quando mudamos o padrão de consciência, transformamos também o mundo, a nossa existência.
Com as mudanças interiores geradas por uma expansão de consciência, passamos a perceber a insanidade coletiva, a cegueira que oprime a Humanidade.
Tudo o que procuramos está dentro de nós mesmos. Nunca esteve em outro lugar. Qualquer peregrinação deve começar pelo lado de dentro.
É um caminho sem volta. É a descoberta de que o Paraíso sempre esteve ao nosso alcance, mas temos de merecê-lo.
Suas portas são estreitas e a chave para abri-las é a nossa determinação, um coração puro e reverência por tudo o que for Sagrado.
Confiança na Alta Espiritualidade é o elemento mais importante nessa jornada. Mas vale a pena, pois a “Verdadeira Vida” é um grande privilégio. E vale a pena, também, continuar lutando pela TERRA - VIDA - HUMANIDADE.”
“Quando o contentamento e a gratidão pela Vida se expressam de maneira cristalina, espontânea e em plenitude, ao se contemplar o nosso “jardim interior”,... ...descobrimos que estamos envoltos por inúmeras bênçãos, irradiadas como as flores, que vibram em matizes de luz e cores...
...e que revelam o quanto o Universo interior e exterior é rico em manifestações de Harmonia e Amor.
Quando reconhecemos a sacralidade da Vida, percebemos o quanto o Universo exterior, através da Natureza, nos aproxima de Deus e dos Portais de Luz.
Ele é uma porta para os mundos de Luz.
Mas somente nos é possível vislumbrá-los mediante os canais sensíveis, que nos mantêm em ressonância com as sublimes expressões da Vida.
...E que nos transportam a uma dimensão onde o tempo humano se entrelaça com o tempo eterno,...
...e as limitações do mundo material se diluem num oceano de Vida,...
...onde se mesclam nosso mundo interno e externo, em ressonância harmônica. “
Devemos permitir que a nossa essência espiritual assuma a sua verdadeira identidade: Luz.”
Facebook: "Civilização Solar".
CANADÁ: 200 metros de cratera afunda rodovia de Manitoba (GAIA SE EXPANDINDO?)
CANADÁ: 200 metros de cratera afunda rodovia de Manitoba (GAIA SE EXPANDINDO?)
- Publicado por Andrea Cortiano em portal dos anjos
Há um buraco enorme nos planos de viajantes que dirigem para Asessippi Manitoba Provincial Park.No fim de semana, uma seção de 200 metros da rodovia principal 83, desabou entre as comunidades de Russell e Roblin.Karen Goraluk, que dirige Asessippi praia e camping, disse que a cratera na manhã de terça-feira foi cerca de cinco metros de profundidade em alguns lugares."Cerca de duas horas mais tarde, a estrada afundou mais dois metros", disse ela.Nos útimos anos houveram problemas na estrada como mananciais subterrâneos que vêm causando erosão."De repente o buraco cai um pouco, [assim] eles virão abrir, preencher e preparar, e na semana passada estavam fazendo isso todos os dias," ela conta. "E então de repente, no Domingo, tiveram que fechar a estrada porque é absolutamente intransitável."Goraluk aconselha as pessoas a olhar para os possíveis desvios na área antes de sair para o parque. Extraído de: http://www.cbc.ca/news/canada/manitoba/story/2012/07/03/mb-collapse...
Comment by astrogal50 13 minutes agoA desculpa neste artigo: "Houve problemas na rodovia para os últimos anos como mananciais subterrâneos vêm causando erosão.""Erosão" é muito provavelmente outra mentira de controle ou influência, utilizados para tentar explicar mudanças na Terra que não podem ser responsabilizadas em "aquecimento global." E, se isso fosse verdade, porque é que as estradas não estariam em colapso e buracos não foram acontecendo sem explicação adequada antes do Planeta X chegar? Tais eventos costumavam ser extremamentes raros e quase sempre foram bem explicados. Não mais! Extraído de: http://poleshift.ning.com/ ***COLABORAÇÃO DE ANDRÉSITE SEGUNDO SOLhttp://www.segundo-sol.com/ EMESTRES ASCENSOShttp://www.mestresascensos.com/
AS ENERGIAS DE JULHO Mensagem de Jennifer Hoffman
|
Podemos sair do esconderijo agora, porque Junho terminou e embora isto seja um alívio, durante Julho começaremos a ver os efeitos das grandes mudanças de energia que foram acionadas em Junho. Estas continuarão no mês de Agosto e em Setembro. A atividade das labaredas solares continua a se intensificar, enquanto recebemos maiores quantidades de radiação ampliada, em resposta aos nossos novos níveis de energia. Lembrem-se de que as crianças e os animais de estimação sentem isto a um nível mais intenso, assim dê-lhes alguma atenção extra durante estes períodos.
|
..---ooo000ooo---.. |
|
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO
