RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amada e Divina MARIA** - 22 de Maio de 2012 - AutresDimensions (com áudio)


Amada e Divina MARIA** - 22 de Maio de 2012 - AutresDimensions (com áudio)

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, onde vocês estiverem sobre esta Terra, eu me dirijo a vocês, a cada um de vocês porque, como lhes anunciou as minhas Irmãs Estrelas e os Anciãos, doravante, o nosso Mundo Eterno aproxima-se e lhes propicia contatar o que nós somos.
Nosso Mundo Eterno aproxima-se do seu mundo efêmero, a fim de viver mecanismos onde ninguém poderá mais ignorar a nossa Presença.
Como disse GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI), isso se desenrola em vocês, e irá se desenrolar em vocês.
E eu me dirijo, hoje, a vocês, desde este corpo que eu tomei emprestado, como ao lado do seu corpo.
O Manto Azul da Graça (que eu coloco novamente sobre os seus ombros) e a Onda da Vida tornam possível, agora, este contato, esta COMUNHÃO íntima, onde o Eterno encontra o efêmero, onde a Luz encontra a resistência, onde a Verdade encontra o que estava alterado.
Isso se desenrola, em vocês, e ao lado de vocês.
Então, nós iremos primeiramente comungar e, viver este contato.
Contato que prediz e antecipa, de algum modo, o momento em que cada um de vocês poderá realizar este contato.
As minhas intervenções, pelas palavras (além da Vibração e da Comunhão), irão ocorrer nos espaços, entre duas comunhões.
***
Eu lhes peço, como disse MA (ndr: MA ANANDA MOYI) para acolher-me, para acolher a Luz, para acolher o que vocês São, desde toda Eternidade (além dos hábitos efêmeros que vocês possuem sobre este mundo).
Ousem ser o que vocês São, além de toda aparência.
Lembrem-se de que o seu corpo não dura muito tempo, que ele é efêmero (e que vocês, por outro lado, vocês são Eternos), que nada pode alterar, sua Eternidade, que há apenas que torná-la vivente, consciente, ali se imergir, ali mergulhar.
O que se desenrola nesse momento, em vocês, tem por objetivo fazê-los viver isso.
Realizemos nossa primeira Comunhão.
Eu coloco em vocês e em cada um de vocês, o Manto Azul da Graça e a minha Presença, ao lado de vocês.
Acolhamos, juntos.
... Comunhão ...
***
Filhos bem amados, o tempo deste Tempo chama-os ao seu Coração, a esta Eternidade que eu falei.
Nossa Presença ao seu lado é, ao mesmo tempo, a testemunha e a evidência do nosso encontro.
Vocês irão descobrir, em nossas comunhões sucessivas, a força, a Luz e o Amor, que irão permitir-lhes ir para a sua força, para a sua Luz, para o seu Amor e se estabelecer, definitivamente, na Morada da Paz Suprema, aquela que constitui nossa Essência comum, nossa Verdade Una.
Quanto mais a sua alma e o seu Espírito tenderem para esse contato, mais vocês estarão na Verdade, na Eternidade.
Lembrem-se de que, nesse contato, além mesmo do meu Anúncio, encontra-se toda força, toda Verdade, toda Beleza.
De que nesse Canal que nós constituímos, juntos, encontra-se a possibilidade de viver a sua Eternidade, a fim de que a consciência não seja mais contida, não seja mais confinada e, sobretudo, que o sofrimento não tenha mais domínio sobre vocês, a fim de fazê-los Vibrar, neste estremecimento do Coração, neste Amor indizível do nosso reencontro, da nossa comunhão, assim como das comunhões que vocês podem estabelecer, diretamente, de consciência a consciência.
***
Lembrem-se: a Vibração irá guiá-los, a Luz alimenta vocês, a Luz acalma vocês, a Luz devolve-os ao que vocês São, ou seja, a Beleza e a Eternidade.
A Luz é Verdadeira.
Ela aquece a sua alma, ela aquece o seu Espírito e propicia-lhes viver a certeza da Eternidade, muito além de toda crença, muito além de toda construção mental e, até mesmo, muito além de todas as suas experiências passadas.
Vocês serão regados n’A FONTE.
Vocês irão se comunicar com a FONTE, com CRISTO, com o Sol, com os seus Irmãos e Irmãs que compartilham desta revelação, onde vocês estiverem sobre esta Terra, onde vocês tiverem colocado a sua consciência, a partir do momento em que esse Canal estiver ativo e se formar para um número cada vez importante de vocês, para ser vivenciado, para ser percebido.
***
A Fusão das Dimensões, vocês podem imaginar, está em andamento.
Não há melhor testemunha do que o seu corpo.
Não há melhor testemunha do que a Morada da Paz Suprema: este estado de Beatitude infinita, que nada pode perturbar, que nada pode alterar.
A Luz nutre vocês.
A Luz ilumina vocês.
Nosso encontro é um Amor, muito além de todo amor humano, muito além de toda projeção (em suas faltas, nos seus medos, nas suas necessidades) porque este Amor se mantém sozinho, porque isso é o que nós somos, todos, sem qualquer exceção.
Somente o sofrimento da separação manteve a ilusão de que a Luz não estava aí.
Sua consciência, nutrida pela Luz, irá se tornar esta Luz (independentemente do meu apelo, independentemente de qualquer acontecimento neste mundo).
A Luz irá chamá-los para viver a Eternidade.
A Luz chama-os a comungar, a cada instante da sua vida, não por um gesto mental ou uma atitude mental, mas, sim, nesta conexão, Vibratória, nesta comunhão de Amor.
Aí está a sua força, a única, aquela que pode garantir-lhes o acesso à sua Eternidade (muito além de tudo o que ocupa, ainda hoje, a sua consciência, os seus sofrimentos).
A Luz vem tocar, em seu ouvido, o Canto da Eternidade, o Coro dos Anjos, nossas Presenças e a sua Presença.
Segunda comunhão.
... Comunhão ...
***
Durante os nossos encontros, durante as nossas comunhões, a Alegria irá arrebatá-los na Beatitude.
Que prova melhor pode existir, disso que vocês vivem, do que este Amor, sem qualquer condição, do que este Amor transcendendo sua condição humana e levando-os a instalar-se na Eternidade?
Esse contato, que isso seja com uma das Estrelas e com o conjunto dos habitantes que vocês chamam de Céu (quaisquer que sejam), ou ainda com os seus Irmãos e suas Irmãs encarnados, ou ainda com aquele que faz parte de vocês mesmos: quaisquer que sejam essas Presenças, elas vêm abençoá-los, elas vêm restitui-los à Eternidade, à Beleza e ao Amor.
A sua consciência, então, irá se aproximar e viver Shantinilaya, a famosa Morada da Paz Suprema (onde se instalam aqueles que atingiram esta Beatitude Eterna da Verdade do Amor).
Tudo isso irá contribuir para estabelecer, sobre a Terra, não mais um ancoramento e o fato de semear a Luz, mas, sim, para fazer germinar, eclodir e explodir esta fantasia total do colorido do Amor, esta explosão de Luz (que é a sua), que alimenta o seu Coração e o conjunto dos Corações da Terra.
Vocês serão as testemunhas privilegiadas, vocês serão os atores, independentemente da sua vontade, independentemente do seu desejo, porque vocês irão se tornar uma Fonte de Amor, que nada pode extinguir ou exaurir (e isso será permanente).
***
A cada encontro, a cada comunhão, a cada Alinhamento e a cada colocação do Manto Azul da Graça sobre os seus ombros, a cada sopro da Onda da Vida ou da descida do Espírito Santo, vocês irão sentir, cada vez mais nitidamente, o que está aí, o que são vocês (muito além do seu nome sobre esta Terra, muito além da sua história sobre esta Terra).
É a hora do despertar, do que vocês São.
O trabalho notável que foi efetuado (por vocês, como por nós), realiza esse mecanismo nomeado Ascensão, de maneira a mais agradável possível, para vocês e para muitos dos seus Irmãos e das suas Irmãs, que nem imaginam, por um segundo, o que se vive.
O que for para viver, sobre este mundo (mais do que nunca), vocês irão se apreender de que a Verdadeira Vida não é somente aquela que vocês vivem, mas, certamente, aquela que é Eterna.
A Morada da Paz Suprema e o Amor são os marcadores, indeléveis, da sua Presença.
Vocês não poderão mais escutar o seu mental como antes.
Vocês não poderão mais acreditar neste mundo como antes.
Vocês não poderão mais manifestar outra coisa senão o Amor.
Vivamos, juntos, nossa terceira comunhão.
... Comunhão ...
***
Bem amados Filhos do Amor, queriam reter o que lhes disse o Bem Amado JOÃO, SRI AUROBINDO.
Se vocês retiverem isso, vocês irão constatar que o Amor não pode senão aumentar, não em qualquer apego, não em qualquer afeição, mas muito além (na própria Vibração da Essência do Amor), levando-os a esses sopros de Beatitude e a este estado de Beatitude (independentemente, até mesmo, dos momentos dos nossos encontros ou dos seus encontros).
Vocês irão se instalar, cada vez mais facilmente, em sua permanência, em sua leveza, tornando-os não indiferentes a este mundo, mas, ao contrário, regando-o na sua Fonte, na sua Eternidade, colocando-o em meio a uma Majestade e a uma Verdade (que jamais esteve ali presente desde muito tempo).
Não vejam, excessivamente, o espetáculo do mundo e, sobretudo, daqueles que se opõem à Graça do Amor (por medo ou por qualquer outro motivo).
A melhor maneira de abrandar é deixar o Amor trabalhar.
Nesta condição, vocês irão se tornar o que vocês São.
Nesta condição, vocês serão preenchidos, além de toda espera, de toda esperança.
Nenhuma dúvida poderá mais se insinuar, onde quer que seja.
Os seus olhos, as suas expressões, o seu modo de ser, irão se tornar cada vez mais claros.
Afastar-se-á dos seus sofrimentos, o que era limitado, o que os confinou.
Nutram-se do que vocês São.
Nutram-se dos nossos encontros e das nossas comunhões porque absolutamente tudo se encontra aí.
Esqueçam tudo o que vocês acreditaram.
Esqueçam tudo o que vocês esperaram, para vocês, como para o conjunto desta Terra, porque vocês irão se tornar, na totalidade, este estado de Comunhão, este estado de Fusão.
Realizemos, agora, nossa quarta Comunhão e Fusão.
... Comunhão ...
***
Se vocês acolherem esta Morada da Paz Suprema (que é o que vocês São), mais nenhuma interrogação, nem dúvida, poderá assolá-los.
Vocês irão se recarregar, vocês mesmos, no seu Coração aberto e Vibrante, permanentemente.
Lembrem-se de que existem, em suas relações, meios (como lhes disse SRI AUROBINDO) de saber, com certeza, de perceber a quantidade de Luz presente, através do seu Som.
Esse momento criou-se sozinho, através de um caminho de alguns anos que nós realizamos juntos.
O que ocorre é apenas o resultado de algumas Verdades que lhes foram fornecidas para ver no Coração.
Vocês irão perceber também que através do que vocês se regam n’A FONTE, vocês irão se tornar, na Verdade, cada vez mais Livres, cada vez mais Verdadeiros.
Nós iremos à quinta Comunhão, na Dádiva da Graça, na Dádiva da própria Vida, no Amor Um.
... Comunhão ...
***
Na hora em que o Canto da Terra Liberada e o Som do Céu, que chegam a vocês, emergirem na sua consciência e nos seus ouvidos, cabe apenas, realmente, a vocês e a vocês sozinhos, viver a plenitude do Amor, a plenitude da Verdade, porque, nesta plenitude, vocês irão preencher este mundo de Luz Vibral e de Amor, além de toda ligação, além de toda compreensão, além de toda projeção, de todo fantasma.
Meus Filhos, eu os empenho a escutar as minhas palavras e os meus silêncios que são plenos de vocês, plenos do seu Amor, plenos da sua Paz.
Quanto melhor vocês cessarem de interrogar-se, melhor vocês irão viver plenamente as nossas comunhões, os nossos encontros.
Vocês estarão cada vez mais imersos, se vocês aceitarem isso, nesta nova Consciência, propiciando deixar desaparecer o que não tem mais razão de existir.
Todo sofrimento e toda ilusão vão se consumir, em vocês, pelo seu próprio Fogo, pelos seus próprios encontros, pelas suas próprias comunhões.
A Morada da Paz Suprema propiciar-lhes-á experimentar, se isso já não ocorreu, uma Paz imutável e inalienável.
Vocês não irão depender mais de qualquer condição, Interior como exterior.
Isso se chama a Liberdade.
Liberdade que os conduz à sua Liberação, na Alegria, porque a prova estará aí.
***
A Efusão pelo Espírito Santo, pela Luz Adamantina e pelo núcleo da Terra, na Onda de Cristal.
Instalemo-nos em nossa ressonância comum, instalem-se na ressonância de quem vocês São, ou seja, cada um e cada uma.
Os limites característicos do efêmero, onde vocês estão, não poderão mais subsistir, diante da sua Paz, diante do que nós somos: estado de Fusão na ressonância do Amor.
Agora
... Comunhão ...
***
Nos tempos a viver, o seu Coração irá se exprimir mais facilmente do que as suas palavras ou do que as suas ideias, porque somente esta expressão prima sobre todo o resto.
E é nesta própria expressão do seu Ser que está a Verdade, vindo liberar, finalmente, as últimas trincheiras, em meio à sua existência, em meio à sua pessoa, permitindo superar toda condição, todo sofrimento e toda ilusão.
Coloquemos, em nossos Corações, uma sétima Comunhão.
Fusão e Dissolução no Coração de um e no Coração do outro, no corpo de um e no corpo do outro.
Eu sou MARIA e eu sou a Mãe de vocês, a Mãe deste corpo.
Neste momento, isso se torna, talvez, para vocês, Verdade, sem sombra de dúvida e de questão.
Então, deixemos estabelecer o nosso encontro.
... Comunhão ...
***
A lembrança da sua Eternidade não será mais um sonho longínquo, mas será a Verdade de cada sopro e de cada instante.
A Liberdade não será um objetivo, mas a realidade.
Esse coração amoroso abre-se sozinho, abre-se para o mundo.
Vocês não poderão mais percorrer os dias e as noites deste mundo, em solidão alguma, em sofrimento algum.
***
Façamos, agora, o silêncio das minhas palavras.
Permaneçamos no silêncio e no canto do Amor, aquele da Eternidade, aquele da Morada da Paz Suprema, aquele que é a verdadeira Vida.
... Silêncio ...
***
No silêncio e na plenitude dos nossos Corações unidos, o Fogo do Amor enfim aparece.
... Silêncio ...
***
Nós, Consciências Livres (que isso seja as Estrelas, os Anciãos ou outros), estaremos ao lado de vocês, de maneira cada vez mais perceptível, que isso seja nos Alinhamentos das 19 horas (hora francesa) onde o Manto Azul da Graça é colocado (que eu assumo o encargo, doravante, como Embaixadora da Reunião dos Anciãos e das Estrelas do novo Conclave), aonde vão se conjugar, em vocês, o que sobe e o que desce, no seu coração e no conjunto deste corpo (que vocês habitam, por enquanto), realizando a nossa ‘alquimia’.
Em vocês, iluminar-se-á o que podia parecer-lhes, ainda, não totalmente real, não totalmente aí.
Nesse Fogo do Amor novo, nós estaremos com vocês.
O Sol estará em vocês.
O seu corpo de Estado de Ser irá permutar com o corpo de Estado de Ser do Duplo, realizando esta Unicidade do Amor, este infinito do Amor.
Há apenas, como lhes disse a minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI), que acolher e que aceitar, ao dizer “Sim” ao Amor, a fim de que nada mais senão o Amor esteja presente.
Eu vou deixá-los, agora, nesta Comunhão, nesta Fusão, nesta chama de Amor e de Luz.
***
Além dos nossos encontros individuais e íntimos, eu irei me exprimir, de novo, no período da sua primeira semana de Junho.
Mas, até lá, eu estarei com vocês.
Eu os convido à Alegria.
Eu os convido a esta Unidade e a esta Unicidade entre o seu Coração e todos os outros Corações.
Eu os convido a ousar ser o Amor a fim de que vocês fiquem plenos e irradiantes deste Amor.
Eu os deixo agora acolher-se, vocês mesmo, em sua Morada da Eternidade, e eu marco encontro com vocês, de qualquer maneira, todos os dias às 19 horas (hora francesa) (ndr: ver a coluna “protocolos a praticar / protocolos prioritários), toda quinta-feira às 22 horas (hora francesa) (ndr: ver a coluna “protocolos a praticar ou acompanhamentos / Acolher o Manto Azul da Graça) (*).
***

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, o nosso nome é Amor, a nossa Verdade é Eternidade, a nossa quintessência é Luz.
Eu abençoo, em vocês, o que É.
... Silêncio ...
Até breve.
... Silêncio ...

 
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
22 de maio de 2012
(Publicado em 23 de maio de 2012)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Albert Einstein DUBLADO DOCUMENTÁRIO COMPLETO S/ CORTES



Albert Einstein foi um físico e humanista alemão (14 de março 1879 -- 18 de abril 1955), autor da teoria da relatividade e de importantes estudos em ondulató...

Archturianos : DUAS REALIDADES DE UMA VEZ SÓ Por Suzanne Lie PhD Em 21 de maio de 2012


Archturianos : DUAS REALIDADES DE UMA VEZ SÓ Por Suzanne Lie PhD Em 21 de maio de 2012



DUAS REALIDADES DE UMA VEZ SÓ 
Por Suzanne Lie PhD 
Em 21 de maio de 2012

Saudações de Mytria/Mytre e de nossos amigos arcturianos.

Nós gostaríamos de levá-los em uma jornada multidimensional. 

Por favor, apenas relaxem e aproveitem o passeio enquanto nós os orientamos em um exercício para assisti-los a se lembrar de sua verdadeira natureza multidimensional...

Comecem por se ver a bordo de nossa Nave Estelar, Athena. Há muitos pleiadianos e arcturianos nesta nave trabalhando como UM para assistir a humanidade e Gaia com sua grande transição. 

Imaginem-se num Corredor da Nave. 
Agora, caminhem até a parede e toquem-na para se conectar com a força de vida da Nave. 
Vocês podem sentir que a Nave está feliz em assistir e orientar vocês em sua jornada. 
Sim, a própria Nave os orientará, pois ela é um ser vivo.

Conforme vocês se conectam com a Nave, muitas lembranças piscarão em sua consciência. Essas lembranças são multidimensionais naquilo que elas são de experiências que vocês têm como seu EU multidimensional. Fechem os olhos para que vocês possam mais facilmente permitir que essas lembranças entrem em seu cérebro físico.

Imaginem essas lembranças como imagens e sensações enquanto vocês:
Olham para baixo, para seus pés e veem o que vocês têm neles...
Olham para suas pernas. Como elas se parecem e o que as está cobrindo...
Olham o que vocês estão vestindo...
Olham para suas mãos e seus braços...

Agora que vocês aterraram sua Essência nesta realidade:
Vejam-se abraçando antigos companheiros de suas muitas visitas a esta nave...
Sintam como as saudações deles aquecem seu coração...
Percebam como eles os cercam e lhes dão as boas-vindas de sua "missão externa"...
Ouçam suas vozes e olhem nos olhos deles...
Estendam-se para tocá-los e sentir o toque deles em vocês...

A maioria deles também expandiu sua consciência para uma de suas expressões terrenas limitadas e está ansiosa para que esse componente de seu estado de ser retorne. 

É bem sabido que sua Missão na Terra ainda não está concluída e que esta reunião é somente uma visita. Porém, em visitas intermediárias vocês passam a maior parte de seu tempo de lazer imaginando uma realidade que parece tão distante de sua vida terrena, ainda que ela não deixará totalmente sua lembrança. 

Esta lembrança é uma bênção e parece como cartas vindas de casa quando vocês estão distantes. Na verdade, sua vida terrena é bastante similar a uma "viagem de negócios". Entretanto, esta viagem de negócios terá a duração de sua Missão.

Quando vocês começaram a despertar, vocês somente podiam desejar aquilo que estava faltando. Gradualmente, este desejo os forçou a ir profundamente para seu interior para encontrar as respostas que eram invisíveis para seu mundo físico. 

Agora vocês encontraram muitas respostas e estão compartilhando-as com outros. 
Felizmente, há muitos e muitos "outros" com quem vocês podem se abrir. 

Na verdade, ser seu EU abertamente é uma parte importante de sua Missão. 
Porém, vocês não querem pensar na Terra agora, pois vocês estão temporariamente em Casa.

Quando o pensamento limitado pelo tempo de "temporariamente" entra em sua mente, sua visão de estar na Nave se apaga. Imediatamente vocês fecham seus olhos para recuperar sua conexão com suas expressões superiores de realidade. Vocês se focalizam intencionalmente em sentir a parede da Nave. Ela parece quase que uma pele, não em textura, mas porque ela é viva. 

A lembrança de "coisas" sem vida no seu mundo 3D flui para sua consciência e a parede começa a sumir de novo. Vocês se focalizam intencionalmente na sensação de uma parede viva e lentamente mantêm sua conexão a esta realidade dimensionalmente superior.

Enquanto mantêm essa imagem firmemente em sua consciência, vocês pensam em como sua forma física sempre conterá esta consciência multidimensional. Felizmente, vocês se recusam a participar na dúvida. Vocês se focalizam no FATO de que frequências diferentes de realidade são sentidas diferentemente. 

Seu mundo físico tem contrastes gritantes. As "coisas" têm lados e contornos duros e as paredes são sólidas e sem vida. Porém, enquanto vocês tiram um momento para abrir parcialmente seus olhos, vocês podem ver uma fraca emanação de todas as "coisas" que vocês uma vez consideraram como não vivas. De fato, quando vocês olham pela sala, vocês veem uma vaga emanação da parede. Seus olhos vão para uma planta, uma pessoa ou um animal para constatar como a emanação deles é muito mais forte.

Ao olharem para a parede de sua sala física, vocês veem o revestimento da parede da Nave Estelar e vocês gradualmente retornam sua consciência para a Nave Estelar. Porém, ao invés de tentarem ignorar seu mundo físico enquanto viajam interdimensionalmente, vocês mantêm AMBOS os mundos em sua consciência multidimensional em eterna expansão. 

Primeiro, com seus olhos parcialmente abertos, vocês olham pela sua área para observar as muitas auras e/ou emanações elétricas. Vocês "GRAVAM" essa imagem em sua mente e fecham seus olhos, mantendo a imagem.

Agora, vejam a Nave de novo. Vocês ainda estão sozinhos no corredor com sua mão na parede, e vocês mantêm essa imagem também. Agora, fechem seus olhos físicos para bloquear seu mundo físico e abram seu Terceiro Olho para perceber seu mundo pentadimensional...

Em seguida, mantendo a imagem de sua mão na parede da Nave Estelar, abra seus olhos para o mundo 3D -MAS mantenham ativa sua consciência da Nave em sua consciência por manter seu Terceiro Olho aberto...

Finalmente, com seus olhos físicos abertos para seu mundo físico, mantenham aberto o Terceiro Olho em seu mundo pentadimensional...

Este exercício é como nós, os pleiadianos, começamos nossa ascensão para a quinta dimensão. 

Nós tínhamos Naves para viajar antes de nossa ascensão, mas também tínhamos muitas guerras e conflitos. Porém, começamos a nos cansar dos conflitos e batalhas. Nós somos por natureza um povo gentil e preferimos muito mais dançar, cantar, criar arte, desfrutar nossos amigos e nos engajar em atividades amorosas. A rudeza da competição, batalha e conflito machuca nossas Almas e baixa nossa frequência.

Então nós encontramos nosso lar no Sistema Pleiadiano. 

As Plêiades, também conhecidas como "As Sete Irmãs", é um conjunto de estrelas jovens. Apenas cem milhões de anos atrás, durante a era dos dinossauros na Terra, o Sistema Pleiadiano formou-se do colapso de uma nuvem de gás interestelar. Os membros maiores e mais brilhantes de nosso Sistema são azul-brancos e até as estrelas mais desmaiadas de nosso grupo são cerca de quarenta vezes mais luminosas do que seu Sol. A estrelaAlcyone é cerca de cem vezes mais brilhante que o seu Sol.

Encontrar o nosso novo lar foi a primeira segurança real que experimentamos desde que deixamos Lyra. Assim que chegamos aqui, nós sabíamos que poderíamos desenvolver uma vida que era semelhante aos chamados de nossa Alma. Portanto, nossos queridos em ascensão, nós sabemos como tem sido extremamente difícil para vocês começarem e passarem por seu processo de ascensão enquanto estão vivendo numa zona de guerra. Na verdade, nós entendemos literalmente seus sentimentos, pois muitos de nós assumimos uma encarnação terrena para assistir na ascensão a partir do corpo de Gaia.

Nós, os Pleiadianos, temos desfrutado muitas encarnações/visitas na Terra. Nós dizemos "encarnações/visitas", pois nós somente experienciamos nossas vidas aí como encarnações antes de acendermos para frequências superiores. 

Agora nós percebemos nossas formas terrenas como visitas, conexões ou escolhas de experimentar estar na Terra tridimensional. E também, muitos de nós nos voluntariamos a compartilhar nossa emanação com nossa expressão em terra para iluminar sua escolha de encarnar em Gaia em ascensão. 

Agora que ressonamos à consciência multidimensional, nós podemos constantemente experienciar nossa vida em nosso mundo lar, na nossa Nave Estelar e em uma forma física dentro do mesmo AGORA do UM. Exceto, claro, as nossas expressões aterradas que estão normalmente inconscientes das outras realidades que estão existindo paralelamente ao eu físico delas.

É o retorno de suas percepções multidimensionais que marca seu retorno consciente ao Lar, às suas expressões de EU superioresPortanto, nós encorajamos nossos irmãos e irmãs humanos a se lembrarem de que eles NÃO estão e NUNCA estiveram presos na Terra. Somente um ínfimo segmento de seu Eu Multidimensional está vivendo a experiência de seu vaso físico terreno

Entretanto, esse vaso terreno esteve fechado a todas as entradas multidimensionais até muito recentemente no seu "tempo". Conforme vocês retornarem ao seu EU, vocês encontrarão grande conforto no retorno ao seu mundo lar, sua Nave Estelar e seus Templos dimensionalmente superiores. Estas visitas gradualmente tornar-se-ão semelhantes a "ir para casa" depois de um longo dia de trabalho.

Quando vocês vão trabalhar, vocês não esperam que sua casa sumirá enquanto vocês estão fora. Da mesma maneira, sua expressão superior do EU não desaparece porque vocês estão posicionando sua atenção básica na sua realidade física. 

Aprender a simultaneamente conter mais do que uma experiência de realidade em sua consciência é a base do retorno ao seu EU Multidimensional. No início, vocês somente conseguirão ter uma realidade "básica" por "vez", mas conforme vocês liberam sua ligação ao tempo, vocês descobrirão mais de uma realidade como uma experiência em andamento

Comecem por viver duas realidades de uma vez só e deixem que sua "outra" realidade seja uma de suas expressões pentadimensionais do EU.

Conforme vocês praticarem esta habilidade em sua vida cotidiana, ela se tornará mais e mais fácil. E também, os 97% do seu DNA que foram desativados desde a queda de Atlântida, ou antes, estão constantemente sendo reativados pela luz superior. 

Conforme vocês conscientemente lembrarem-se de se conectar às experiências de seu EU Multidimensional com a sua realidade física cotidiana, vocês fundirão seu Sistema Operacional Tridimensional com o seu Sistema Operacional Multidimensional. 

Assim que estes dois sistemas estiverem combinados, vocês podem permitir que suas percepções tridimensionais se expandam até as percepções multidimensionais.

Lembrem-se: a realidade que vocês percebem é a realidade em que vocês vivem.

Nós voltaremos, pois nós estamos sempre com vocês numa frequência superior.

Mytria/Mytre
Alycone e Comando Ashtar



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE

O Grupo Arcturiano : UMA VIDA - Por Marilyn Rafaelle em 21 de maio de 2012


O Grupo Arcturiano : UMA VIDA - Por Marilyn Rafaelle em 21 de maio de 2012



UMA VIDA 
O Grupo Arcturiano 
Canalizado por Marilyn Rafaelle 
em 21 de maio de 2012

Queridos, viemos de novo para lembrá-los das muitas mudanças que vocês estão para ver e estão vendo agora em seu planeta. 

As mudanças agora estão ocorrendo nos corações de muitos que antes desta época pareciam inconscientes, permitindo que eles, pela primeira vez, experienciem a luz da verdade. Estes são os queridos que em breve vocês se verão ajudando enquanto lhes explicam o que está ocorrendo na Terra e em suas vidas nesta época. 

Despertar a humanidade é fazer esta mudança acontecer, queridos. Sua luz está se manifestando no exterior como as formas superiores que vocês interpretam como mudança - níveis superiores de verdade e compreensão em todas as pessoas e em todas as facetas da vida cotidiana.

Muitos, rapidamente, estão se conscientizando da estupidez literal da guerra. 
Na verdade, toda vida está dentro e é da Única Vida. 

Portanto, tratar uns aos outros como inimigos e maus; matar, torturar e mutilar simplesmente são a continuação de uma faceta muito retrógrada e agora obsoleta da dualidade e separação. Em breve haverá mais protestos das massas como já está acontecendo em muitos países em relação ao fim da guerra que enche os bolsos dos poderosos e esgota a força de vida de todo o resto.

É hora de adotar meios de interação que honram as diferenças entre culturas. 
Meios que refletem uma consciência de que toda vida é Divina e valiosa

Vocês dizem que a guerra é necessária, pois muitos não respeitam os direitos dos outros e desejam nos prejudicar, mas nós lhes dizemos que a guerra é uma ferramenta muito retrógrada apresentada a vocês por aqueles que se beneficiam com a guerra. 

Muito do que lhes dizem sobre sua segurança é simplesmente falso, criado para manter as massas travadas no medo, servido numa bandeja de coragem e direitos. Nós também os lembramos de que aquilo que vocês fazem ao outro, pessoalmente ou através de seu apoio, vocês fazem a si mesmos, pois somente existe UMA VIDA.

Muitos de vocês ainda portam em sua memória celular a energia de guerreiro de vidas do passado e ainda sentem sua ressonância. Há um entusiasmo e uma camaradagem na guerra que ainda ressoam com muitos, mas se vocês desejam ascender, então agora é hora de liberar isto e experienciar o entusiasmo e a camaradagem em níveis superiores. Esse período da jornada evolucionária está finalizado para qualquer um que escolhe a Luz da Verdade.

Deem permissão e tenham a intenção dentro de si de liberar tudo o que é velho e acabado, pois muito do que vocês estão prontos para ultrapassar pode parecer muito verdadeiro e real enquanto vocês experienciam as energias ainda ativas em sua memória celular

Muitos de vocês estão experienciando dores e mágoas, erupções e outros problemas físicos que parecem surgir do nada. A maioria deles é temporária: purificação da energia física, emocional e mental acompanhada pela integração do novo, liberação de energia bloqueada para fluir (os bloqueios podem ocorrer através de cirurgias ou ferimentos) e a abertura de portais de energia dentro do corpo físico. Lembrem-se disso e simplesmente permitam o processo, pois a maioria dele logo ameniza e some

Porém, não estamos dizendo que se o medo surgir e vocês se preocupam com sua saúde, que vocês não consultem seu médico; nós estamos dizendo que é importante se lembrar de que muito daquilo que vocês estão experienciando nesta época está na e é da preparação física necessária para a ascensão.

Vocês estão no processo de um processo evolucionário gigante. Nada é igual ao que tem sido e jamais será outra vez, então, como os não-despertos continuam promovendo a inserção de mais cartas aos muitos castelos de cartas tridimensionais, haverá desapontamento e frustração, porque a energia não mais apoia ou manifesta aquilo que está acabado. É extremamente importante que vocês reconheçam e aceitem essa verdade se vocês escolheram avançar.

Para os recém-despertos, este pode ser um tempo difícil, porque uma sociedade não-desperta continua a promover tudo aquilo que é velho e acabado pelos jornais, TV, revistas, filmes, etc.. Dia após dia vocês são bombardeados por todos os lados com crenças e conceitos que funcionavam no passado. Vocês podem começar a questionar se todo esse negócio de mudança pode ou não ser simplesmente outro embuste gigante sendo outra vez lançado no mundo para o benefício daqueles que os mantiveram em servidão.

Não é um embuste gigante, queridos. Gaia, que é uma alma vivente escolheu ascender e a todos foi dada a escolha de ir com ela ou não. Levem isto para seus corações, aqueles de vocês que podem questionar, pois no seu Centro vocês sentirão a validade disto. Sempre se interiorizem para obter respostas e caso vocês escolheram ascender com ela, vocês ascenderão, mas saibam que vocês não podem levar consigo malas cheias do passado.

Todos vocês estão sentindo as novas e crescentemente intensas energias. 
Ela está superficializando todas as questões passadas e atuais que precisam ser observadas

Muitos de vocês estão experienciando uma sensação de fracasso ao verem partes de suas vidas de repente ruírem. Isto não é um fracasso, e sim, uma graduação, queridos

Alegrem-se com o que o mundo não-desperto possa ver como fracasso, pois vocês estão ultrapassando os conceitos e crenças velhos e acabados relacionados às facetas de suas vidas. Saibam que se essas coisas devem participar de sua experiência, elas serão reformadas para formas superiores e melhores porque a consciência é a substância de toda forma. 

Agora vocês estão passando para o próximo degrau da escada e estão fazendo isto corajosa e amorosamente.

Comecem a confiar em sua intuição, pois é assim que vocês são orientados pelo seu Eu Superior e por seus guias. Está tudo bem consultar outros que podem ter mais informação sobre o que os preocupa, porém, certifiquem-se de que o resultado de qualquer decisão que vocês tomam vem de vocês. Esta é a retirada de seu poder daqueles a quem ele foi dado - religiões organizadas, governos, peritos, família, amigos, etc..

O mundo está experienciando uma integração do Feminino Divino (receptivo, intuitivo) e do Masculino Divino(ativo, manifesto, produtor). A Consciência Divina incorpora ambas as qualidades em perfeito equilíbrio e harmonia e, portanto, todas as coisas vivas também possuem ambas as qualidades. 

Isto está provocando problemas e resistência daqueles que se beneficiam da sociedade patriarcal. 

Deve haver o equilíbrio, pois cada qualidade complementa a outra, e neste equilíbrio está o empoderamento. O feminino não precisa do masculino para lhe fornecer a energia masculina, ela já está no seu interior. Um homem não precisa de uma mulher para lhe fornecer a energia feminina, ele já a incorpora. 

Esta compreensão pode provocar problemas num relacionamento estabelecido se somente um parceiro entende que ele é inteiro e completo com ou sem o outro

A compreensão do Feminino Divino e do Masculino Divino como sendo duas metades de um todo perfeito pode e irá interromper todas as facetas da vida que até esta data têm enfrentado o desequilíbrio criado pela promoção do masculino como sendo mais perfeito que o feminino.

Estejam cientes de que, gostando ou não, a mudança está aqui, queridos. 
Acolham-na e cantem com alegria as canções da nova experiência superior.

Como sempre, nós estamos em amor, 

o Grupo Arcturiano.

http://www.onenessofall.com/ 
Tradução: SINTESE

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)
 SaLuSa, May 23, 2012
1. A Ascensão tem estado a acontecer ao longo de muitos anos a fim de não vos sobrecarregar. Tem aumentado suavemente e agora reconheceis a diferença que está a provocar em vós. De muitas maneiras, é uma forma delicada de elevar as vossas vibrações, para que, lentamente, possam absorver mais e mais. Demasiada energia muito repentinamente, poderia ser prejudicial para o vosso progresso, perturbando os que são lentos a responder. Ela afecta todas as almas, de uma maneira ou de outra, e é por isso, que alguns têm sintomas que podem ser atribuídos ao mau funcionamento dos sistemas do corpo. 
2. Talvez possam compreender agora porque é que em 21 de Dezembro de 2012, o elevado influxo de energia devido ao alinhamento do vosso Sol com o Grande Sol Central, vai “separar” os que estão prontos para ascender dos que não estão. Como sempre, a escolha é vossa, mas não fiquem preocupados se pertencerem aos que desejam permanecer na dimensão actual. No cômputo geral, não fará diferença para a vossa evolução, porque periodicamente, irão chegar oportunidades para ascender. Na verdade, ao focar a vossa mente nesse assunto, pelo poder transparente da vontade e da intenção, podeis ascender individualmente, em qualquer altura. 
3. Há milhares de milhares de anos (éons), Deus estabeleceu o plano mestre que iria assegurar que este ciclo terminasse em triunfo para os que procurassem regressar à Luz. Através de muitas vidas nas vibrações mais baixas do vosso Universo, tendes saído das vossas experiências terrenas muito mais avançados do que quando mergulhastes nelas. Não iríeis gostar de rever algumas das vossas vidas, porque a vossa evolução processou-se através de várias experiências negativas. Com forte probabilidade não iríeis reconhecer-vos como sois hoje. De qualquer modo, isso não é necessário mas, no entanto, se insistirem poderia ser revelado através da informação guardada nos registos Akáshicos. 
4. Cada vida experimentada por cada alma é registada e, naturalmente, as que vos elevaram são consideradas as mais importantes. Tenham em mente que, ao progredir de cada vez, ao longo de muitas vidas, sois a súmula de todas essas experiências. Para vós não há nada que não tenha algum valor e, por essa razão, tendes um plano de vida. Escolheis o que necessitais para adiantar a vossa evolução, e estão disponiveis cabeças mais sábias que as vossas para aconselhar o que é melhor para vós. 
5. Normalmente, o vosso Anjo da Guarda, permanece convosco, vida após vida, e é a maneira de prestar serviço, a vós e a Deus. Eles protegem-vos, mas ao mesmo tempo, orientam-vos através de quaisquer experiências desagradáveis que vocês tenham escolhido experimentar. Não é do vosso melhor interesse evitá-las, porque virão novamente até vós. Seja o que for que precisem compreender, aprendam e, normalmente, não terão de experimentar o mesmo. 
6. Melhor dizendo, muitos chegaram agora ao fim da estrada, e ireis sabê-lo intuitivamente. O período final na Terra estará bem sob o vosso controlo, e passará facilmente porque ireis experimentar a paz interior. Ela chega ao saber que atingistes os vossos objectivos, e que fostes capazes de quebrar os vossos laços com as ligações terrenas que já não vos servem. Na verdade, os que ainda não estão completamente limpos de tais ligações, quanto mais longe forem, saberão, pelo menos, que essas ligações já não exercem nenhuma atracção sobre eles. 
7. Nesta época em que irão acontecer os assuntos mais espantosos, observamos os trabalhadores da Luz para ajudar os que terão medo do que está a acontecer. Durante um curto espaço de tempo parecerá que tudo vai entrar em colapso e, parcialmente, isso irá acontecer. No entanto, tudo foi antecipado e planeado, como um meio para se livrarem do que surge no vosso caminho para uma conclusão pacífica da vida. Conhecemos as respostas para os vossos problemas e, juntamente com os nossos aliados, tudo irá ser cuidado rapidamente. As pessoas necessitam escutar este tipo de informação e, em breve, iremos dirigir-nos ao mundo, para que possam ouvir as nossas vozes. 
8. Haverá uma série de revelações que vos irão chocar de muitas maneiras porque, por mais preparados que se sintam, é quase certo que elas vão ter um alcance muito profundo. Algumas das reivindicações serão absolutamente incríveis e os detalhes completos não são para satisfazer a curiosidade das pessoas, mas simplesmente para chamar a atenção para os crimes hediondos perpetrados contra vós. Irá explicar muito do que vos surpreende, e permitir compreender sem sombra de dúvida porque é que tantos crimes permaneceram impunes, mais ou menos, nos últimos 50 anos. Na verdade, podiam recuar à Segunda Guerra Mundial e perguntar porque é que tão poucos foram chamados a responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Foi um acordo secreto, meus Queridos, onde havia mais interesse da parte dos grandes poderes em obter informação, permitindo que os criminosos se juntassem em vez de enfrentar um julgamento. 
9. Não importa há quanto tempo os crimes foram cometidos ou a evidência destruída, porque podemos recuar no tempo para recordar. Não há maneira de fugir à justiça e à verdade, e outra coisa que não seja a verdade pode ser identificada pelo que realmente é. Mencionamos isto não para vos assustar, mas quando transitais para lá da vida, são aplicadas as mesmas condições, quando acontece a revisão da vossa vida. Não podeis sequer enganar-vos, como alguns fazem para se convencer que os factos foram diferentes do que realmente foram. Não tereis outra via, senão como é que iam aprender com os vossos erros? Todos cometem erros e não são tidos em conta contra vós, mas simplesmente, são evidenciados como uma experiência. 
10. Diríamos para saborearem as experiências maravilhosas que tiveram na Terra, porque nunca mais tereis as mesmas. Por vezes ao ir de um extremo ao outro, eleva a profundidade das vossas experiências, No futuro, as vossas vidas serão mais estáveis e em estádio de equilíbrio, e dificilmente haverá extremos a menos que escolham que seja assim. As aventuras serão o vosso modo de vida, e ireis sentir-vos muito realizados. Além disso, não importa quão longe se afastem, os vossos entes queridos estarão sempre à distância de um pensamento, e com a viagem instantânea os amigos encontram-se facilmente. 
11. Eu sou SaluSa, de Sírio, e posso ver as probabilidades que estão à vossa frente, e é maravilhoso poder comunicar que ganhastes o dia. Tudo irá mudar como fostes levados a crer, mas quase de certeza para muito melhor do que possam imaginar.
Obrigado SaLuSa.Mike Quinsey.

Website:
Tree of the Golden LightTradução: Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com)
Aos Leitores de Língua Portuguesa.Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


 

Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!
Clique na imagem


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO