RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Arcanjo Uriel : PREVISÕES PARA 2012 - Por Jennifer Hoffman 1º de Janeiro de 2012.

Arcanjo Uriel : PREVISÕES PARA 2012 - Por Jennifer Hoffman 1º de Janeiro de 2012.

PREVISÕES PARA 2012
Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
1º de Janeiro de 2012.

 
Como eu tenho feito nos últimos anos, eu enviei as previsões para 2012. Embora eu não goste de fazer previsões, sei que ao lhes dar insights sobre o que eu vejo como futuras mudanças, desafios e oportunidades, vocês podem se preparar para eles. Alguns dos desafios dos últimos anos nos fizeram pensar, às vezes, se o destino era digno da jornada. Como seres humanos, gostamos de ver um ponto final, sabermos por que estamos fazendo algo, sabermos que há uma recompensa para os nossos esforços. Há uma recompensa, mas não é do tipo a que estamos acostumados. Estamos vivendo em novos tempos, há novas  regras, e estamos participando de um novo jogo.

2012 nos apresentará diferentes níveis e tipos de desafios e uma coisa que veremos neste ano é um aspecto mais sóbrio da vida, enquanto começamos a compreender que temos que estar no controle da realidade que criamos para nós, individual e coletivamente. Como temos visto com a reação contra o Ocupe Wall Street e outros movimentos que desafiaram as estruturas estabelecidas de controle, a mudança nem sempre é apreciada por aqueles no poder. E em nossas próprias vidas, nós iremos experimentar alguma resistência às mudanças que queremos fazer, em nós mesmos e nos outros. A questão para nós é, podemos permitir que a resistência nos faça parar o que estamos fazendo, ou nos movemos além disto?

Em 2012, estaremos cada vez mais conscientes da presença das energias das trevas, mas isto é somente porque estamos mais conscientes da luz. O que faremos com o nosso poder e como mudaremos para as dimensões mais elevadas é o foco do nosso caminho agora. Podemos ser mártires para o mundo, ou podemos ser vitoriosos, movendo-nos além da consciência de vítima, ensinando e curando o mundo através de uma vida capacitada, satisfatória. Este é um grande passo para nós, para o que temos nos preparado, estando prontos e precisando começar agora. Como podemos experienciar a vida a um nível de mais alegria, abundância, paz, amor? O sofrimento é sempre uma escolha, mas é algo que podemos rejeitar por resultados mais alegres e satisfatórios.

Quando cada um mantém o grau mais elevado possível de autoconsciência e vive plenamente no presente, nos tornamos o que o mundo precisa, enquanto procuramos novas soluções para eons de domínio e de impotência. Criamos uma nova terra que precisa agora de um pensamento criativo e poderoso, porque esta nova terra não é criada para nós; nós é quem a criamos. Como queremos que ela seja, como queremos experiênciá-la, o que queremos que a nossa Terra contenha para nós? Estas são algumas perguntas que teremos que responder enquanto avançamos em 2012. Assim espero que vocês achem úteis as previsões e eu lhes envio os meus votos para um ano de vida alegre, bênçãos abundantes e a realização de cada um dos desejos do seu coração.

Muitas Bênçãos,
Jennifer

PREVISÕES PARA 2012

Estivemos antecipando a vinda de 2012 por muitos anos, assim é difícil acreditar que estamos finalmente aqui. Muitos têm o sentimento de que já percorreram um longo caminho para chegarem até aqui. Esta nem sempre foi uma década fácil e mesmo antes disto, desde o início dos anos 90, muitos lutaram com uma variedade de questões que os desafiaram até o âmago do seu ser, ao ponto onde, às vezes, eles imaginaram se o destino era digno da jornada que eles fizeram para lá chegar.

Mas a luta acabou e agora podemos começar a viver vidas mais poderosas, conscientes, intencionais. Estes são os momentos pelos quais estivemos esperando e estamos entrando em uma nova terra, e cada um de nós desempenhou um papel na criação.

2012 será um ano interessante -  eu não o chamarei de desafiador, porque eu acho que estamos além dos desafios. Nós temos experienciado um número suficiente deles para saber como eles são, as oportunidades para aceitarmos o nosso poder e re-considerarmos a ilusão da realidade que estamos criando para nós mesmos.

Embora possamos estar vivendo uma vida de graça e facilidade no início de 2012, outros não serão tão afortunados. A separação entre as dimensões serão cada vez mais aparentes enquanto este ano avança e saberemos, pelo que eles estão experienciando, quem esteve fazendo o seu trabalho de cura e de transformação e quem não o fez. Lembrando de que todos são poderosos e soberanos em suas vidas, pode nos ajudar a resistir à tentação de corrigir, curar ou de algum modo, interferir na vida dos outros. Isto não significa que não possamos ajudar às pessoas. Significa que fazemos a nossa cura mais poderosa e ajudamos ao sermos seres mais poderosos.

2011 foi definido como um ano em que poderíamos ser “poderosos” e experienciarmos a nossa magnificência. Ao longo do ano, experienciamos a nossa grandeza através da nossa pequenez, onde tínhamos que ver o que estava limitando o nosso fluxo de energia e como tínhamos que assumir a responsabilidade de criarmos a vida que queríamos. Um aspecto particularmente doloroso de 2011, foi a constatação de que a nossa alma gêmea muitas vezes não estava interessada em avançar para a próxima fase do relacionamento conosco. Nossa única opção, muitas vezes, foi liberá-la para o seu próprio aprendizado e caminho de cura. Isto continuará a ser um tema em 2012.

2012 terá três temas centrais:

VERDADE – Este será um ano em que a verdade será revelada, trate-se esta verdade da ganância, negócios ou transações sórdidas, fraude e manipulação que tem enriquecido alguns à custa de todos os outros, a verdade sobre os nossos relacionamentos e parcerias, sobre quem nós somos e o que realmente queremos e estamos dispostos a  nos permitirmos ter. Qual é a sua verdade, o que vocês conhecem como verdade sobre si mesmos como um ser divino e espiritual e  como estão dispostos a aceitá-la, é uma questão que todos teremos que encarar neste ano. A verdade do mundo que criamos, individual e coletivamente, será revelada a nós, além do convite e da oportunidade para transformá-lo.

ALINHAMENTO – Uma vez que conhecemos a verdade, podemos ver o caminho que tomamos para criá-la. É com isto que estamos alinhados e é um dos aspectos transformadores mais importantes de 2012. Com o que estivemos alinhados para criarmos a nossa realidade a cada momento? Como a nossa realidade se alinha à verdade de quem nós somos? Como o que fazemos, pensamos, acreditamos e sabemos, apóia a nossa verdade? Qualquer área em que não estejamos alinhados com o desejo de nossa alma pela integridade, o que inclui a alegria, o amor e a abundância, será revelada de alguma forma que permita que ocorra a transformação. Temos a coragem de transformar? 2012 será cheio de oportunidades para enfrentarmos o que estamos alinhados e escolhermos mudar isto.

INTEGRIDADE – Nosso nível de integridade se apresenta em nossas vibrações energéticas, porque elas, mais do que qualquer coisa, indicam onde estamos em nossa jornada. Tipos de pessoas, situações e experiências que atraímos, as lições com que nos defrontamos, tudo nos mostra exatamente onde estamos. Onde não estivemos em integridade com o nosso poder, seja dando-o aos outros, não o aceitando ou nos vendo como impotentes, será revelado para que possamos chegar à integridade com as pessoas poderosas que nós somos. A fim de termos a vida que queremos, que pretendemos para nós mesmos, devemos estar em integridade com ela em todos os níveis, espiritual, energética, física e intelectualmente, e alinhados em nosso corpo, mente, emoções e espírito.

Aqui estão algumas observações gerais sobre o que 2012 nos reservará.

MUDANÇAS NA TERRA – Tendemos a olhar para o potencial para as mudanças na Terra, com uma determinada quantidade de medo, porque sabemos que não temos sido bons guardiões da Terra, sabemos que temos abusado dos seus recursos, abusado dela de muitas maneiras e esperamos que o retorno final não seja algo muito terrível. Embora muitos estejam mudando isto, muitos não estão.

As mudanças na Terra em 2012, estarão focadas em uma área específica e envolverão (nesta ordem) vulcões, terremotos, enchentes e mudanças na crosta terrestre, como deslizamentos ou desabamentos. Eles estarão focados em partes do mundo que estão energeticamente fora do equilíbrio, como o Oriente Médio (especialmente a Arábia Saudita), as Filipinas e ao redor das Ilhas da Indonésia, a metade oriental da Índia e do Paquistão e a parte oriental da África. Mudanças perturbadoras na Terra nos fazem prestar atenção a ela. Se tomarmos medidas preventivas, a Terra não precisará clamar para que obtenha a nossa atenção.

VÓRTICES E PORTAIS DE ENERGIA

Vórtices são concentrações de energia na Terra e portais são aberturas na grade eletromagnética da Terra que permitem que a energia flua na Terra. Criamos muitos portais novos em 2011 e agora temos que capacitá-los. Há ainda antigos vórtices, especialmente no Oriente Médio e na África, que permitem que a “velha” energia da separação flua, mas eles estão diminuindo e irão diminuir mais em 2012. O Sol está apoiando isto e 2012 verá a criação de labaredas solares, EMC (ejeções de massa coronal , isto é a ejeção de material da coroa solar, e mudanças nos tipos e níveis de radiação que o sol emite para a Terra.

Muitos Trabalhadores da Luz mudarão para novas áreas em 2012, para locais que eles não esperavam, mas estas áreas precisam de sua energia e também serão comunidades onde eles são apoiados e celebrados. Os tempos de hibernação acabaram; precisamos estar no mundo, em locais que nos apóiem e a nossa energia, e onde a nossa energia seja necessária para capacitar os vórtices da nova terra e para ser um elemento de ancoragem para as novas energias que estão entrando na Terra.

UM RETORNO AO RELACIONAMENTO

Eu sou questionada por muitos clientes: “Quando eu terei um relacionamento?”, porque estivemos no “deserto dos relacionamentos” durante anos. Agora que resolvemos muitas de nossas questões em torno do amor próprio, do valor, da dignidade, do merecimento e do apreço, podemos abordar os relacionamentos a partir de um ponto de totalidade, em vez de necessidade e encontraremos relacionamentos que são verdadeiras parcerias em cada nível. 2012 irá abençoar a muitos com relacionamentos amorosos, íntimos, com parceiros que nos valorizam, nos honram e nos respeitam. Definam a sua intenção para o relacionamento que querem e vocês criarão um em 2012.

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA

Nós criamos uma nova Terra que é uma nova consciência, uma maior compreensão de nós mesmos como uma família humana, uma consciência mais forte de nossa conexão com a Fonte e um conhecimento mais poderoso de nós mesmos como humanos divinos. A Nova Terra é a 5ª Dimensão e além, que co-existe com a 3ª Dimensão, e podemos entrar e sair a qualquer momento. Nesta Nova Terra nós teremos mais alegria, paz, amor e abundância, seremos parte de comunidades de amor e de apoio com almas afins. A Nova Terra está aqui agora; ela esteve presente há vários anos e após 2012 ela será escolhida por mais e mais pessoas que estejam dispostas a fazer a transformação necessária para serem parte dela.

UM ANO DE LUZ, ALEGRIA E PAZ

O Arcanjo Uriel disse que 2012 seria um ano de luz e um ano em que encontraríamos alegrias em nossas vidas, em nós mesmos, no que fazemos, onde vivemos, com quem vivemos... Nosso foco neste ano tem que ser a criação da alegria, em sermos interesseiros e rejeitarmos o que não nos serve e a nossa jornada. Temos sido guerreiros e mártires para a Terra, para a Humanidade e para o Universo por muito tempo. É o momento de abaixarmos as nossas espadas e permitirmos que assumam as novas gerações,aqueles que precisam encontrar a sua verdade e a sua paixão.

Nossa missão na Nova Terra é ensinar aos outros como viver e com propósito, serem alegres, liberarem o Carma e compreenderem a transformação, para que eles possam alcançar os níveis de vibração necessários para acessar a Nova Terra, que é ser o céu na terra. Este é o nosso papel como professores e curadores na Nova Terra e  para ensinarmos isto, temos que conhecê-lo e experienciá-lo. Sim, ainda podemos lutar, mas já fizemos isto. Não há espaço na vibração da Nova Terra para qualquer coisa menos do que a alegria, a paz e a abundância e quando estivermos dispostos a permitirmos estas energias em nossas vidas, experienciaremos o céu na terra que é a nossa chegada final ao Lar.

PERÍODOS DE PODER

Durante o curso de cada ano há períodos de poder, onde o equilíbrio energético da Terra muda, quando ocorrem novos alinhamentos energéticos, novos vórtices se abrem ou os velhos se fecham. Estes muitas vezes colidem com as nossas próprias vibrações energéticas e eles podem nos deixar muito desconfortáveis e até fisicamente doentes. Nós chamamos a isto de sintomas da ascensão e são parte de nossa jornada da ascensão, pois precisamos trazer nova energia à Terra, como parte de nossa missão de criarmos o “céu na terra”. Com estes períodos de poder, podemos ver as mudanças na Terra, fortes tempestades, inundações, terremotos ou um clima incomum. Em nossas próprias vidas podemos experienciar términos súbitos, rupturas, mudanças no coração ou na mente ou mesmo doenças físicas.

Em 2012 haverá 6 períodos de poder:

De 1 a 25 de Janeiro: Esta é a”calmaria antes da tempestade”, um período em que nos está sendo dado um tempo para relaxarmos, refrescarmo-nos, renovarmos as nossas energias e definirmos intenções para o novo ano. O que fizermos neste período terá um forte impacto na forma em que o resto do ano se revelará. Se usarmos este tempo para completarmos o trabalho de liberação, tivermos clareza sobre a nossa vida e estabelecermos intenções poderosas para a nossa energia, estaremos preparados para experienciarmos as bênçãos e a alegria deste novo ano, de maneira poderosa e abençoada.

Março: O equinócio da Primavera (Outono na América do Sul) trará novas energias, cujos efeitos irão variar de leves a dramáticos, dependendo da energia, do foco e do nível de cura do destinatário. Poderá haver poderosas tempestades com muita chuva e vento. Além disto, mais labaredas solares mencionadas nas notícias.

Junho a Julho: Junho será menos prejudicial do que Julho e haverá mais atividades solares do que o normal, grandes transmissões de energia que nos farão sentir muito desconfortáveis. Durante estes dois meses, muitas pessoas irão despertar, terão fortes impulsos em suas vidas de alguma forma e outras compreenderão  que o seu tempo aqui terminou e decidirão partir. Embora possa haver relatos de muitas mortes e os números de suicídios possam também aumentar, isto simplesmente revela escolhas feitas por aqueles que não mais desejam participar no plano terrestre.

Setembro: Mais informações sobre relações governamentais e corporativas que deixarão muitas pessoas irritadas. Poderia haver revoluções e revoltas, enquanto as pessoas se sentem abusadas e sem poder. Pode não ser seguro viajar durante este período, especialmente aos países no Oriente Médio, China e partes da Ásia, na parte mais oriental da Europa Oriental e Paquistão.

Final de Outubro até o final de Novembro: Este período poderoso pode ser referido em 2013 como o momento em que o mundo mudou. É um momento de informação que esteve uma vez oculta e a ser revelada, as pessoas perderão a confiança na sociedade como um todo e algumas pessoas poderão ficar muito deprimidas. Há mais de um efeito global para o que está acontecendo, assim o que ocorre irá afetar um grande número de pessoas. Há maior interesse na capacitação, nos ensinamentos espirituais e em novas informações. Poderemos até ter provas de energias e de seres extraterrestres neste período.

Final de Dezembro de 2012: O ano termina sem muita celebração, mas haverá mais um sentido de responsabilidade global e de não tolerância por qualquer coisa que não seja a verdade. Este é também o tempo em que o Calendário Maia está previsto para terminar (para aqueles que acreditam que seja em 21/12/2012), assim muitos ficarão preocupados.

Um ano poderoso em que resgataremos o nosso poder, individual e coletivamente. O nível da verdade que experienciarmos, será às vezes difícil de digerir, pois isto irá revelar a manipulação da massa, mesmo as tecnologias, tais como o controle da mente, que foram usadas contra a humanidade durante séculos. Mas é também um ano de redenção, onde podemos reivindicar o nosso poder, honrarmos a nossa divindade e nos tornarmos manifestantes mais poderosos. 2012 nos lembrará que se não criamos a vida que queremos viver, simplesmente viveremos a vida que é criada para nós.

Desejo-lhes as bênçãos abundantes, a  paz, a alegria e o amor que um Universo benevolente, amoroso e solidário está esperando co-criar com vocês.

Muitas bênçãos,

Jennifer Hoffman

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

METATRON : SERES DE LUZ E A NATUREZA DO REINO ANGÉLICO - Jan 2011

METATRON : SERES DE LUZ E A NATUREZA DO REINO ANGÉLICO - Jan 2011



METATRON - SERES DE LUZ E A NATUREZA DO REINO ANGÉLICO

Saudações! 

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz!

Nós envolvemos cada um de vocês num vetor e campo de Amor Incondicional dentro da luz codificada.

Cuidamos e respeitamos cada um de vocês.
Nós os conhecemos pelo coração, pelo tom, pelo nome.
Sempre foi assim!

Então falemos sobre a natureza da Luz e dos Seres Angélicos de Luz.

Atualmente a humanidade está entrando num estágio expansivo de acesso extra e intra-dimensional. Isto se deve, em grande parte, ao posicionamento galáctico da Terra, neste momento, ao qual a humanidade chama de Ascensão.

Como dissemos nos últimos artigos, a Terra e a Via Láctea entraram num ciclo de extrema iluminação, uma “zona de não rotação”, que não projeta sombra nenhuma. Sua influência efusiva faz com que a cognição seja colocada em primeiro lugar; há um afinamento extremo do véu, por assim dizer.

A ampliação da sobreposição dimensional da realidade agora é supervisionada por forças cósmicas que são únicas na atual Ascensão planetária. Conceitos equivocados são esclarecidos, enquanto os Mitos Humanos sobre Cosmologia se evaporam em névoa.

Está na hora de “cair na real”, como vocês costumam dizer.
Esta é a Era da Verdade pura, não adulterada.

Vocês estão descortinando um conhecimento que já está dentro de vocês, pois a humanidade é uma espécie com amnésia.

É hora de despertar, é hora de se lembrar.
E isto, na verdade, é iluminação.
E iluminação, Queridos, tem a ver com Luz…
Luz Coerente Cristalina.

E nós lhes dizemos, com sinceridade, que todos vocês estão na Fonte, maravilhosos Seres de Luz Divina.

A NATUREZA CODIFICADA DA LUZ

A Terra é variadamente luminosa, recebendo e difundindo luz em uma diversidade de frequências, formatos e largura de banda, cada um oferecendo seus próprios benefícios e qualidades.

A luz contém informações, códigos e cores no seu espectro de várias oscilações que sustenta a Terra e, de fato, toda a Humanidade. Embora o Sol do seu Sistema Solar seja a principal fonte da luz recebida na Terra, é importante observar que ele não é, de modo algum, a única fonte.

Outras fontes incluem o Grande Sol Central, estrelas, buracos brancos e “Seres de Luz”. Podemos afirmar corretamente que Seres de Luz, que estão muito além do seu grupo de Anjos, fornecem uma luz que é inimaginável para vocês.

Acrescentamos que toda luz de todas as fontes tem uma matriz filtradora natural e distribuição espectral dimensional. A maioria dos seres humanos é capaz de perceber apenas “fisicamente” a quantidade de luz que ocorre na “faixa visível” do espectro de luz.

Vocês estão conscientes de que os seres humanos precisam da luz solar para sustentar corpos físicos saudáveis, mas nós lhes dizemos que os seres que vivem na “Terra interna” também recebem luz como um nutriente necessário.

(nós lhes oferecemos uma piscadela angélica enquanto lhes damos uma informação irônica: muitos planetas da sua região particular do Cosmos, incluindo a Terra, têm mais formas de vida “humanóide” mais adiantadas vivendo internamente do que na superfície.)

Então, qual é a fonte de luz que os sustenta ?

É uma luz poli-cromática emitida pelo centro cristalino da Terra, muito acima da “faixa visível”. A Luz Poli-cromática “Branco-Total” trabalha diretamente com os 12 chacras da Mer-Ka-Na.

Ela é imaculada e completa, contendo todas as frequências, todos os espectros, todos os códigos da Criação tanto no formato de onda quanto de partícula. Isto não acontece com a luz do Sol.

Com o tempo, vocês vão habitar a “Terra Interna”. A conclusão da Grade Cristalina em 2012 trará mudanças ao modo em que a Terra e a humanidade recebem luz.

Nos próximos dois a três séculos, a Grade-144 começará a influenciar a direção das ondas de luz. Ela terá a capacidade de atrair, refratar e difundir luz de um meio dimensional para outro. As velocidades de onda recebidas serão diferentes das velocidades refratadas.

Ela será capaz de refração simples e dupla. E será capaz de refinar a luz poli-cromática em facções coerentes e luz poli-cromática coerente. Serão emitidos novos tipos de luz em forma cristalina e apolar.

A própria grade irá respirar e essa respiração apresentará geometrias ainda mais complexas, para além do penta-dodecaedro duplo da Grade-144. Como resultado direto, a matriz física da humanidade evoluirá simbioticamente para formatos que incorporem e gerem maior aptidão para reter a luz codificada mórfica.

O corpo tornar-se-á uma fonte de luz, parecendo semi-translúcido, menos preso à densidade, massa e gravidadeOs seres humanos evoluirão fisicamente da vida baseada no carbono para a baseada no silício.

É a iluminação cristalina, pois o silício é único em sua simbiose cristalina para iluminar a si mesmo.

UM NOVO SOL

O Sol de vocês está mudando.
De certo modo, ele tem sido um Sol condicional para a Terra.

Ele desempenhou um papel despercebido no aspecto da dualidade do planeta Terra desde a queda do firmamento. Quando a nova Grade Cristalina 144 estiver pronta, em 2012, ela vai começar a criar as sementes do Novo Firmamento. Isto permitirá que o Sol forneça “Luz Incondicional”.

O próprio modo em que a humanidade absorve luz vai mudar, como também sua capacidade de perceber acima das atuais limitações do espectro visível. A Transição Cristalina da Terra é a fonte básica da Ascensão planetária. Ela oferece uma luz melhor, uma luz mais complexa para a humanidade.

Assim, um aspecto melhor da luz está se tornando disponível para a humanidade, e a luz remove a sombra e oferece melhor entendimento.

O Reino Angélico é uma parte enorme da sua consciência expandida na Ascensão.

O REINO ANGÉLICO

Queridos, o estado de “Iluminação” é simplesmente isto, é a Existência na Luz … Luz Cristalina Coerente Integral.

A Ascensão envolve a transição Cristalina do planeta Terra.

Assim, esta transição cristalina disponibiliza, não apenas um acesso maior à dimensão superior, mas também a mudança da humanidade para a Mer-Ka-Na, o Corpo de Luz Cristalino. A Mer-Ka-Na tem capacidade de absorver mais luz, entendem?

E assim permite que vocês carreguem mais energia à medida que se tornem capazes de interagir mais sinergicamente com a dimensão cristalina e o Reino Angélico.

O Reino Angélico é muito mal compreendido em certos aspectos da sua natureza e do seu propósito essencial.

Os Anjos são realmente “Mensageiros de Deus”.

Mas o que significa isto ?

Anjos são Seres Multidimensionais de Luz que servem a uma função muito mais importante do que as de proteção e transmissão de mensagens.

Tentaremos analisar o aspecto mais grandioso dos Anjos, mas antes lhes diremos que, como Seres de Luz, os Anjos são Seres conscientes da Essência Divina da frequência chave que ajuda a humanidade a evoluir… e isto é o Amor.

Acrescentamos que o Amor é uma frequência muito mais complexa e muitíssimo mais elevada do que o sentimento emocional que vocêspensam que é amor.

O AMOR é uma ciência complexa. Como lhes dissemos antes, a forma mais elevada de Amor é o “Amor Incondicional”. E enquanto o Amor Incondicional pode ser buscado a partir da perspectiva da 3ª dimensão,ele só pode ser compreendido no nível da 5ª dimensão. Isto porque o Amor Incondicional é integral, e a 3ª dimensão é um plano condicional (não incondicional).

Aqueles que atingem os aspectos iniciais do Amor Incondicional, só fazem isso no nível da 5ª dimensão, entendem ?

ANJOS COMO SUSTENTADORES DA FÍSICA

Vocês pensam nos Anjos como guardiões carinhosos, mensageiros de Deus. Somos isso emais.

A maioria de vocês concorda que Anjos são “Seres de Luz”.

Nesta última definição, vocês incluem uma Verdade que é muito mais abrangente do que a descrição inicial: os Seres de Luz, os Anjos, são os sustentadores das Leis da Física, conscientes em âmbitos que vocês não podem sequer imaginar.

Os Anjos têm natureza e aspecto recíprocos na Luz dimensional, o que significa que os Seres Angélicos existem no campo da antimatéria na Luz Fractal e se recolhem para o interior nos reinos físicos na Luz Geométrica.

Assim fazendo, eles são sustentadores energéticos essenciais, que conscientemente mantêm intactas as leis especiais das dimensões.

Os anjos não têm forma e não ocupam nenhum espaço, nos seus termos.

Não temos massa nenhuma.
Somos Pensamento Divino e Intacto em manifestação.

Somos “tonais” e temos um espectro de frequência à nossa disposição.

Esta frequência é o AMOR.

Dentro do Reino Angélico existe tanto um aspecto plural quanto um singular. E, embora possa parecer paradoxal, mesmo o aspecto “singular” dos Arcanjos é plural em conteúdo de consciência.

Assim, os nomes individuais que a humanidade atribui aos Arcanjos têm mais a ver com o conceito humano limitado dos atributos Angélicos do que com uma Existência Individual. Vocês imaginam os Anjos e Seres de Luz como tendo “personalidades”.

Na Verdade, somos reflexos dos atributos da energia mais poderosa do Cosmos, que é o AMOR. No entanto, a humanidade na dualidade recebe e interpreta a nossa essência como se ela tivesse atributos que sua lógica considera os de personalidades individuais.

Somos a Mente Divina com aspecto amoroso e acolhedor, desprovido de ego, desprovido daquilo que vocês chamam de emoção negativa. Nós sustentamos, nós mantemos a energia no lugar, e fazemos isto como um propósito fundamental.

O amor é a nossa fundação.

NÍVEIS SIMBIÓTICOS DA HIERARQUIA

Eu, Metatron, existo em dois níveis separados, mas simbióticos, sendo que o mais familiar e acessível para a humanidade é o Arcanjo Metatron.

Entretanto, no nível mais elevado, existo como Metatron, Senhor da Luz, mas mesmo esta analogia não consegue abranger ou definir a minha natureza e só é capaz de fazer isso em termos de aspectos.

Como “Senhor da Luz”, sou um gerador das unidades básicas de realidades e universos. Este nível é desprovido do que vocês chamam de personalidade. É semelhante a um motor, um computador consciente divino, de intensidades de energias além de gama, uma iluminação inimaginável para vocês.

E existem níveis bem além do meu.
Como Arcanjo Metatron, eu nutro a vida.

Comunico-me com o canal Tyberonn, não em palavras, mas em “pacotes” de luz codificada. Ele recebe esta comunicação devido a um acordo anterior à sua vinda à Terra – um “contrato” de serviços, se preferirem, para estes tempos.

Num aspecto mais elevado, Tyberonn é originalmente pleiadiano e membro do Conselho Cósmico de Luz. Já servimos juntos em outras jornadas e dimensões.

Estes códigos são emitidos pelo meu aspecto superior, convertidos para o nível Arcangélico e recebidos intactos pelo Eu Superior dele, parainterpretação e transcrição.

Pode-se dizer que, no meu aspecto superior, eu contenho a fonte da pluralidade, gero e emito códigos geométricos de consciência frequencial de tudo o que é convertido para o Reino Angélico de Luz.

Assim, existe um aspecto hierárquico e não-hierárquico no Reino Angélico, que é autodeterminado pela luz cristalina consciente e a luz da física.

Pode-se dizer que os Seres de Luz do Reino Angélico, em termos Metatrônicos, são unidades de consciência do “Pensamento Divino da Fonte” e do que está Além do Pensamento, que criam Luz e “Além da Luz”. Os Seres Angélicos do Reino Metatrônico geram e intensificam a Luz Codificada.

Esta luz combina matéria, antimatéria, tempo e espaço.

Obviamente esta não é a visão conceitual que a humanidade tem da função Angélica; é muito menos compreendida.

Entretanto, neste contexto se encontra a cola que junta irreversivelmente o aspecto científico sagrado com o aspecto espiritual sagrado da realidade que forma o círculo unificado integral, que é a chave para que a humanidade evolua para além da dualidade.

Na verdade, na atual era da Ascensão, vocês estão evoluindo na capacidade de absorver mais luz, e luz é VERDADE, a Verdade Cósmica Universal de Tudo O Que É.

O enigma que vem obstruindo a total unidade da consciência da humanidade na dualidade, principalmente atualmente, é que a ciência tem omitido o sagrado, e o espiritual tem excluído o científico.

Alguns de vocês poderão ficar surpresos ao saber que existem Hierarquias de Seres Angélicos dedicadas ao propósito funcional que vocês poderiam chamar de Guardiões da Física, no papel de idealizadores conscientes das “Leis da Física” que possibilitam a existência de realidades dimensionais.

E compreendemos que a idéia de anjos cientistas e engenheiros vai confundir a maioria de vocês.

Estamos sorrindo!

Nós lhes dizemos que os novos metafísicos, os novos “Trabalhadores da Luz” e Guardiões da Terra, como vocês os chamam, são cientistas. Com certeza, aqueles que vocês denominam “Crianças Cristal” são “santos-sábios” cientistas que, na próxima geração, completarão o círculo do entendimento e juntarão o espiritual ao científico.

Eles não serão religiosos, no sentido tradicional, mas lhes dizemos que a humanidade se aproximará mais da compreensão de “Deus” através da ciência do que da religião. Esta é a peça que faltava no quebra-cabeça.

FECHANDO O CÍRCULO

Nenhuma das religiões mais importantes da atualidade oferece o “círculo total” que completa a verdade sobre a natureza da realidade de vocês. Cada uma delas guarda uma peça, mas cheia de inserções imprecisas.

Nenhuma delas sequer reconhece a premissa óbvia da verdadeira
herança “extraterrestre” da humanidade. A maioria fala por metáforas distorcidas.

Muitas buscam o controle através do medo arcaico e reforçam aprogramação mental que obstrui as vias para o autocapacitação, ao incutir o conceito de pecado original, fogo do inferno e castigo eterno.

Todos os Seres Humanos são Seres de Luz, consciências espirituais poderosas, que são centelhas do Divino.

A diferença entre a Humanidade e os Anjos é que os Seres Humanos são um aspecto do Divino que evolui de volta à pluralidade da expansão de Deus, tendo escolhido vivenciar o livre arbítrio e reaprender a criar através dessa lente magnânima.

Os Anjos SÃO… requintada e esplendidamente SÃO e sempre foram os “Guardiões da Luz”, titulares deste espaço e do não-espaço do eternamente expansível “AGORA” de Alfa e Ômega.

A GESTALT SUPREMA

Também lhes dizemos que o ensinamento religioso sobre “Anjos Caídos” também é uma incorreção baseada no medo.

O que realmente existe é um “Guardião Consciente” da Lei específica da Física que possibilita a polaridade/dualidade, que é a força que permite a existência da “Universidade da Terra”.

E dentro dessa escola do plano causal da dualidade, a humanidade é capaz de aprender a responsabilidade das forças criativas.

Não existe nenhum mal, nem Anjos caídos!
Ponto final.

Não existe nenhum Deus vingativo no Céu.

Não há nenhum Anjo que se deva temer, mas sim uma magnífica família companheira com as mãos estendidas para vocês.

A questão dos Anjos Caídos é realmente uma analogia distorcida, arcaica e mal compreendida da força da dualidade.

Os únicos demônios, o único mal que existe nos planos da dualidade são aqueles criados por pensamentos imprecisos, no processo de aprendizado do “livre-arbítrio”.

Não existem “anjos caídos”.

Como poderia um Ser de Luz criado pela Fonte Divina se desviar do que ele é?

Anjos não têm “livre-arbítrio”, como vocês o entendem.
Eles têm Vontade Divina.

A Gestalt Suprema do “Tudo O Que É” é a substância da realidade subjacente a todas as aparências e manifestações que são chamadas de Vida, incluindo matéria, antimatéria, não-matéria, energia e não-energia, pensamento e ausência de pensamento.

E lhes dizemos que existe algo mais para além de tudo isso.

Do ponto de vista da dualidade, vocês talvez não compreendam completamente este axioma, ou talvez sintam que isto não está no seu campo de concepção, entretanto eu lhes diria o contrário.

Mas é sempre o seu discernimento que deve ser respeitado de modo que, à medida que vocês crescem, ele se expanda em direção a uma consciência maior do seu Eu Divino.

IMAGENS ANGÉLICAS DA HUMANIDADE

Embora a humanidade atribua nomes com gênero aos Arcanjos, o Reino Angélico é andrógino, nos seus termos, isto é, nem masculino nem feminino.

Como vocês consideram femininos certos atributos do AMOR, como carinho e compaixão, e consideram masculinos os atributos como a força, vocês dão gênero aos Seres Angélicos.

Gênero só existe na polaridade.
Nós estamos acima da polaridade.
Somos integrais.

Os Seres de Luz do Reino Angélico são formas pluri/multidimensionais de energia consciente integral. Nossa consciência de pluralidade é a razão de não nos referirmos a nós mesmos nem relatarmos nossas mensagens a vocês no “eu”, pronome singular.

Entretanto, num aparente paradoxo, somos também singulares em unificação. Os Seres Humanos tendem a criar imagens de Anjos que são responsáveis, até certo ponto, pelos conceitos equivocados a respeito da sua natureza.

Suas pinturas e murais retratam figuras masculinas musculosas ou figuras femininas com asas de penas, ou um bando de querubins.

Anjos não são nem masculinos nem femininos em sua Existência.
O gênero é um aspecto da polaridade/dualidade.

E é lógico que os Anjos não possuem asas, penas e nem as grandiosas formas humanóides.

Não estamos, de modo algum, ofendidos com essas imagens, elas são simplesmente imagens mentais dos artistas que reproduzem e reforçam alguns dos conceitos equivocados.

Muitos dos seus textos religiosos e escrituras dizem que “Deus” criou o homem à “sua” própria imagem. Vocês até vêem “Deus” como um patriarca com um corpo humano. Este é o mesmo processo mental que logicamente os leva a imaginar Anjos com formas humanas.

Essas imagens celestiais influenciam poderosamente seus pensamentos e emoções, e assim é natural que vocês criem imagens inteligíveis para facilitar sua interação com o Divino. Existem inúmeras formas de vida de Inteligência Divina no Cosmos que possuem “corpos” muito diferentes das formas que vocês têm na Terra. Estas também são criadas à Imagem de Deus.

Então, entendam que a imagem de Deus é vida, é luz consciente, é AMOR.

Ao longo dos éons, a humanidade teve a tendência a considerar Anjos, os Mestres Ascensionados, Professores Espirituais, Conselhos de Grupo, Divindades e Extraterrestres benevolentes. Mas eles não são.

O Conselho Cósmico de Luz, os Mestres Ascensionados, a Aliança Sírio-Pleiadiana são entidades unificadas que funcionam geralmente em Conselhos. Estes são disciplinas representativas e consultivas, que expressam dogmas, princípios, teorias e crenças associadas a um corpo de conhecimentos.

O Conselho Cósmico de Luz é composto principalmente de seres altamente adiantados que vivenciaram e completaram as lições da dualidade física e escolheram ajudar empaticamente a humanidade.

Da mesma forma, muitos seres da Aliança Sírio-Pleiadiana experienciaram a vida na Terra.

DISCERNIMENTO É VITAL

NÃO pensem que desejamos impor ou fazer com que mudem o ponto de vista que escolheram sobre Deus, religião ou a natureza de seus próprios seres.

Suas crenças, valores e opiniões que escolheram são passos sagrados do seu livre-arbítrio e são totalmente endossados pelo “Tudo O Que É”, do qual vocês são um Aspecto Divino. O modo e a forma, a utilidade e o formato da sua evolução é sua própria criação, isto é, um projetoindividual.

Não pode haver nenhum outro modo de completar a Universidade da Terra.

Não é função dos Anjos, nem do Conselho de Mestres Ascensionados, fazer escolhas por vocês; nós somos detentores das informações que vocês podem utilizar, remodelar, rejeitar ou aceitar. A escolha é de vocês, e lhes dizemos que cada um de vocês vai se graduar no momento certo.

O Amor é sempre a chave, e causa e efeito são os melhores professores, que lhes trarão os melhores aprendizados. Vivenciar a dualidade e aprender a Maestria nessa jornada são os motivos de vocês terem ingressado neste curso.

ENCERRANDO:

Mestres, está ocorrendo uma linda finalização na Terra.
É um acontecimento sagrado que todos vocês co-criaram.

É hora de se iluminarem, assumindo aspectos cada vez mais grandiosos que sempre estiveram dentro de vocês.

O sonhador está despertando.

A expansão da Luz é a expansão da Verdade, do Entendimento e é um portal para o retorno ao lar.

Assim como os Anjos, vocês são Seres de Luz.

Por enquanto, muitos de vocês não têm idéia de quão importantes são, e como a evolução que vocês criaram em si mesmos expandiu o Cosmos.

Antes de completarmos, pedimos a cada um de vocês que faça uma coisa muito especial. Tome um instante para dirigir sua energia para sentir a energia da Luz… dos Anjos.

Sinta-nos. 
Absorva-se nesta expressão angélica de paz e bem estar.

É um momento de conforto, não é ?
É a energia da Fonte, do Lar, da Luz, do Amor.
Ela é Angélica.

E você, Querido, está sentindo a frequência da sua própria natureza… da natureza da sua fonte na Existência Angélica da Luz Sagrada.

É bom, não é ?

Todos os Seres Iluminados que passaram pela Terra em sua Maestria final irradiavam uma energia muito parecida com a que cada um de vocês acabou de sentir.

As pessoas eram atraídas a eles, e os amavam.
Toda a vida respondia, florescia na presença deles.

Eles criavam alegria, sem esforço, porque essa é a energia da LUZ… e Queridos, vocês são anjos humanos, e podem e irão evoluir da mesma forma, enquanto retornam ao lar. E, nesse caminho sagrado, nós do Reino Angélico os homenageamos.

Esperamos por vocês e prometemos deixar a luz acesa para o caso de chegarem inesperadamente.

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

Vocês são Amados.

E Assim É…

_____________________________________________

Os direitos autorais desta canalização 
pertencem a www.Earth-Keeper.com      
A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os 
créditos do autor e seu site sejam incluídos. 
Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso  sem a permissão do autor. 
Para pedir permissão, escreva para 

EarthKeeper@consolidated.net 
Tradução de Vera Corrêa 
veracorrea46@ig.com.br 
Mensagem enviada por Pedro Gomes Moreira

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acompanhamento: *AJUSTAMENTOS À LUZ VIBRAL* - a contar de 3 de janeiro de 2012

Postado por Zulma Peixinho em Portal dos Anjos
*Ajustamentos à Luz Vibral*

NO QUE CONSISTE UMA RADIÂNCIA / EFUSÃO DA LUZ FONTE/UNA?
Trata-se de um processo de recepção da Sétupla Radiância Unitária Arcangélica, dispensada pelo Conclave Arcangélico.
Esta efusão de Luz Vibral, ou Luz do Fogo do Espírito Santo, ou Luz da 11ª Dimensão, permite acolher a Luz para trabalhar na preparação dos novos paradigmas, com mais Fluidez. Ela transforma, igualmente, tudo o que é necessário para facilitar a adaptação a essas novas dimensões. Não se trata de uma “terapia” ou de uma “cura” no sentido em que o entendemos habitualmente, mesmo se seus efeitos se manifestam também, às vezes, nesses níveis.
Esta Luz / Consciência é transmitida, ao nível da nossa dimensão, por intermédio de Jean-Luc AYOUN, no decorrer de um processo de canalização específica, para as pessoas que solicitam (via e-mail),gratuitamente, toda 5ª-feira, das 20h30 às 21h00, hora francesa [das 17h30 às 18h00 – hora de Brasília; das 19h30 às 20h00 – hora de Lisboa].
O link Décalage Horaire(http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir seu horário local.


COMO SOLICITAR ESTE AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL?

Escreva fazendo um pedido exclusivamente por e-mail, ao seguinte endereço de e-mail:radiance.archangelique@yahoo.fr
  • IMPORTANTE : para nos permitir gerir os pedidos da maneira a mais fácil possível, este endereço refere-se apenas a esta solicitação de efusão específica. Se vocês tiverem solicitação de outra ordem agradecemos por fazê-la separadamente através do e-mail habitual do site:infos@autresdimensions.com
  • em seu próprio nome (ou, eventualmente, no nome do seu filho(a) com menos de 14 anos). Vocês podem, igualmente, transmitir o pedido de uma pessoa que não dispõe da internet, mas na condição de que esta pessoa lhe faça o pedido explícito, ela própria. Nós chamamos a sua atenção para a importância, quanto à sua responsabilidade espiritual, respeitando esses princípios fundamentais de liberdade individual e de mestria com relação a esta pessoa.
  • indicando seu nome (sobrenome) e seu prenome (primeiro nome, nome de batismo), sem perguntas, nem pedidos, nem comentários , de qualquer tipo que seja. 
    Por exemplo: je souhaite vivre, jeudi prochain, le 5 janvier 2012 , l'effusion d'ajustement à la Lumière Vibrale proposée par le Conclave Archangélique. Peixinho ZULMA. (tradução: eu desejo vivenciar, na próxima 5ª-feira, em 5 de janeiro de 2012, a efusão de ajustamento à Luz Vibral proposta pelo Conclave Arcangélico. Peixinho ZULMA. (ndt: o pedido deve ser enviado em francês)
  • para a 5ª-feira de uma determinada semana, serão consideradas as solicitações por e-mail que chegarem até a véspera dessa mesma 5ª-feira, ou seja, na 4ª-feira, no mais tardar às 12h00(hora francesa) [09h00 da manhã – hora de Brasília; 11h00 da manhã – hora de Lisboa].
  • Cada solicitação vale para uma determinada 5ª-feira (e não para uma sucessão de datas). Ela pode, certamente, ser renovada.

COMO ACONTECE ESTE AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL?
Na 5ª-feira referente ao seu pedido, vocês devem estar disponíveis:
  • das 20h30 às 21h00 [das 17h30 às 18h00 – hora de Brasília; das 19h30 às 20h00 – hora de Lisboa]
  • deitado(a), com os braços ao longo do corpo, com as pernas descruzadas,
  • com os olhos fechados, na penumbra (no escuro) e em silêncio,
  • sem intenção específica, em “simples” recepção e em total confiança na Inteligência da Luz Vibral. 

Nenhum comentário individual será enviado.
Entraremos em contato, nós mesmos, se a sua solicitação não puder ser considerada.
Consultem regularmente o site, para o caso em que aqueles que nos acompanham pedirem para mudar o dia e/ou o horário ...

******
Acompanhamento publicado no site Autres Dimensions:

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

******

NOTA: logo mais, postarei a data, em francês, das próximas 5as.-feiras de 2012.

MESTRE ASHTAR SHERAN ALMA FRACTAL E DO SER HUMANO

Postado por Maria Afonso em ICA

Toda alma é parte de um complexo fractal, pois ela tem que se dividir e estar presente nos corpos que fazem parte do sustentáculo energético do ser em seu mundo material. Em todos os planetas onde existe vida os corpos que compõem o círculo de energias são definidos pelo processo de interação entre os diferentes campos eletromagnéticos desse mundo, e a interação com as formas de vida que lá se manifestam, gerando assim, um campo de interatividade entre o planeta e as vidas nele contidas. Até que essa raça desenvolva a capacidade consciencial de comunicar-se com outros mundos, ou de deixar sua realidade física e imediatista, os corpos sutis tem uma função definida e bem sistêmica, a partir de então, é disso que eles passam a ser absorvidos e utilizados de forma consciente pelos seus portadores.

A princípio, na Terra vocês possuem nove corpos de energia, sendo o Corpo Físico o mais denso materialmente e que representa o ponto focal de vossas percepções. Existem ainda os corpos superiores e sutis, assim como corpos com ligação vibracional mais densa (denominadas Umbral ou Purgatório), com ligação ao emocional de vocês, porém, não são corpos originados pela estrutura primordial, são cópias geradas por vocês atuando em realidades paralelas.

Dentro da estrutura de cada um dos corpos vocês possuem uma profunda interação com a natureza e com o campo energético do planeta, e consequentemente, com todo o processo que vocês mesmos geram pelo efeito de ressonância que existe nesse campo eletromagnético. O que os aprisiona a ilusão e contamina a estrutura fractal desses corpos.

A alma se divide dentro da estrutura fractal e energética de cada um dos corpos dentro do campo energético da Terra e possui outras expressões no externo disso, que no caso do corpo humano, se enquadra o Morontial. Corpo este que é de um outro tipo de energia, que normalmente se expressa a partir de 8D, para o conceito que vocês entendem hoje, mas que não é o verdadeiro dentro do campo eletromagnético do vosso universo local.

O Corpo Átmico representa um foco de unicidade atômico molecular com a captação das frequências do vosso Eu Sou, que por sua vez, é permeado pela energia da Divina Presença ou Ajustador de Pensamento. Esse Ajustador de Pensamento representa o ponto de comunicação com toda a estrutura superior de vossa Mônada e da Supra Mônada, que sustenta o vosso propósito de vida e ligação com as outras esferas. Esse corpo representa a energia vibracional de interação molecular e das reações atômicas nucleares, fracas e fortes, do campo de existência tempo-espaço, no qual vocês se manifestam. Todo o contexto das realidades e da existência de vocês está ligado ao Átmico, que é na verdade uma partícula atômica fractal com bilhões de informações, estímulos divinos e partículas dos outros corpos superiores que interagem com ele.

Pelo nome já se percebe a sua relação com o Divino e com o universo, pois ele é o ponto de partida para o universo externo. Ou seja, as realidades estelares e temporais, onde estão expressas as outras realidades e corpos, que fazem parte da estrutura fractal da Raça Adâmica, no qual o vosso Eu Sou está magnetizado nesse experimento. O vosso Eu Sou pode estar compartilhando outras realidades não humanas, e com isso, gerar uma avaliação incorreta de si mesmo ao perceber realidades próprias, onde vocês não são humanos. A alma não tem raça e vocês dentro da estrutura Adâmica podem ter possuído outras realidades raciais e agora estão unificando tudo dentro em uma nova matriz. Por esse motivo o corpo Átmico é extremamente importante para gerar uma condição evolutiva e de intercâmbio molecular com os corpos equivalentes de outras mônadas, que não se enquadram no aspecto humanoide.

Esse aspecto é inclusive um dos fatores de alta complexidade nas questões de manipulação genética por parte dos Grays, Zetas e dos Pleiâdianos, que acabaram por esbarrar em diversos obstáculos nesse sentido, a serem resolvidos em seus experimentos com as raças humanas da Terra. Situação semelhante com a dos Anunaquis, que estão tendo dificuldades com as raças descendentes de humanos, que eles criaram e misturaram com a sua genética e levaram para Nibiru. O corpo Átmico representa um foco de interação temporal e multidimensional, normalmente nas esferas de 7D a 8D, que em muitos casos foi a base para clonagem nas experiências das equipes de rebeldes ou anjos caídos, que vocês tem em seus antigos escritos, sendo canalizados mais recentemente, para ajudar vocês a entender o vosso passado.

Muitos seres do passado, com a sua elevada tecnologia, geraram condições de efetuar cópias das egrégoras superiores, ou clones das mesmas. E a partir dessas novas matrizes gerarem um sistema eletrônico capaz de controlar esses clones, e também criarem novas matrizes de vida, sem que elas realmente estivessem conectadas à sua Fonte original e a partir desse momento se descreveu como Matrix de Controle. Essa matrix é uma estrutura eletrônica capaz de gerar hologramas e inserir almas e seres vivos dentro de si. Isso foi realizado em milhares de mundos coloniais, muito antes da quarentena estelar sobre os 37 mundos de exílio. E foi mantida por diversos aspectos políticos dos grupos de lideranças regentes, em cada setor da vossa Via Láctea.

Essa Matrix ainda está ativa e é responsável pelo processo degenerativo da vossa sociedade, e do controle negativo exercido pelas lideranças no contexto da história de vossa civilização. O processo no qual vocês se encontram e buscam entender é diretamente controlado por esse grupo de seres. Lentamente eles tem ajudado a libertar parte das pessoas, para que o próprio sistema não entre em colapso, pois existe um fator crítico que já foi alcançado e que está perto de gerar um erro de todo o sistema.

Em muitos pontos de vossa história o sistema de segurança, através de seus líderes materializados e encarnados, gerou as Grandes Guerras, para procurar criar um equilíbrio, desviando a atenção da população para outros aspectos. No entanto, no momento isso não mais é possível, devido à consciência de massa crítica que já se atingiu. Portanto, somente o despertar em massa de muitos seres humanos será a alternativa mais harmônica para o impasse que a matrix está a passar, desde a Convergência Harmônica em agosto de 1987.

Quando vocês estimulam a comunicação com esferas superiores, gradualmente o vosso corpo Átmico se libera das energias de controle e passa a emitir ondas e frequências de conexão com os corpos externos. Com isso, as realidades estelares de vocês começam a se manifestar em sua psique através de sonhos e percepções mediúnicas. Portanto, essa captação é um processo natural do despertar. No entanto, muitos hologramas podem existir dentro dessa malha, pois vocês têm um histórico conturbado com as clonagens de mônadas, que não estão presentes na realidade da Terra de vocês, mas o efeito de ressonância relativo a partículas de vocês ainda está ativo. Obviamente que não são todos os seres humanos que possuem suas matrizes clonadas, mas um número elevado ainda reside na Terra, sendo que a maior parte dos buscadores da verdade interna já esteve dentro grupos de rebeldes e querem se libertar dos hologramas que criaram no passado.

Parte do capítulo Alma Fractal do livro A Cosmogênese de Ashtar Sheran

MESTRE ASHTAR SHERAN DIMENSÃO FRACTAL E O SER HUMANO

A consciência divina tem um esplendor incomensurável, porém para sua revelação e manifestação, precisa de uma forma compacta, um corpo materializado onde possa expressar toda a sua magnitude. Esta grandeza está firmemente consolidada dentro dos indivíduos da espécie humana e opera por vibração e ressonância de caráter fractal que reverbera a todo o espaço circundante.

Os fractais são formas geométricas abstratas de uma beleza incrível, com padrões complexos, que se repetem infinitamente, mesmo limitados a uma área finita. Tudo no Universo possui uma dimensão fractal; desde o primeiro instante de manifestação de vida a reverberação fractal acontece potencializando-se, cria infinitas formas “aparentemente” distintas, mas igualitárias em sua coletividade. Visivelmente o corpo humano, é uma área finita, no entanto é um conjunto de intermináveis dimensões fractais que se inter-relacionam com tudo ao redor em micro ou macro distâncias. Assim, os vasos sangüíneos, os órgãos, as glândulas, o cérebro humano e todo o complexo corporal possuem formas fractais. Partindo deste princípio, pode -se aceitar que os seres humanos são pura energia que por ressonância, se manifesta de formas semelhantes, em vários campos dimensionais, com abrangência ilimitada.

O corpo que está consciente é este da fisicalidade que na terceira dimensão, apenas “parece” com o que se vê. Em sua forma condensada revelam-se a grandiosidade de um mundo atômico, de infinitos fragmentos, ocultos em sua beleza cristalina. Os humanos então, são como cristais de luz que emanam a todo o ambiente circundante, a radiância desta complexidade elaborada na dimensão fractal.

A cada pensamento, a cada emanação de sensações geradas no âmago de cada indivíduo, mensagens são codificadas nesta dimensão fractal, e como uma força inteligente atinge os fractais de todas as dimensões humanas, animais, vegetais e minerais e muito além, até o universo cósmico. Tal fato pode ser demonstrado pelas “mandalas” cristalinas nas moléculas de água, que sofrem alteração conforme a vibração recebida.

O planetaTerra é um grande “merkabah“, viajante do cosmos, ampara e reflete energias que continuamente se projetam e se inter-relacionam aos outros corpos celestes. Há muito tempo por circunstâncias especiais, muitas energias de alta vibração penetram as moléculas do corpo terrestre. Com isto sabe-se que além dos raios ultravioletas outros de maior amplitude atingem o planeta e atravessam o coração do espírito da Terra. A grande significância disto está em que, estas freqüências são geradoras da abertura de consciência que conduzirá à nova codificação genética da humanidade. Ainda se sabe pouco dos reais efeitos destas forças sobre a vida humana; é preciso lembrar que as grandes transformações ocorrem a cada instante e que em princípio, mudanças assustam, contudo fazem parte da renovação da vida.

A espécie humana será em dias vindouros uma raça diferenciada, em que geneticamente, muito será alterado. E isto já acontece em toda a Terra e antecipadamente em alguns pontos do planeta como por exemplo, no hemisfério Sul; locais estes onde surgirá a manifestação de uma nova raça.

A humanidade em sua totalidade é a maior forma fractal espelhada na luz de uma consciência divina, portanto, todos são geradores de emanações constantes de partículas de luz que reverberam a distâncias infinitas. Há uma importância essencial em se ter consciência sobre as revelações e os processos de evolução; de que cada indivíduo humano seja uma oração viva e constante construída em pensamentos altamente significativos, que possam refletir atitudes conscientes a cada instante vivido. Além de unir vibrações em um único instante é necessário transformar comportamentos e pensamentos para que as ações sejam determinadas e mediadas por intenções positivas, continuamente.

Então, é hora de levantar e ampliar a possibilidade de transcender e saber que já não é mais possível apenas codificar-se por eventos externos, na esperança de uma transformação, mas assumir a luz no espetáculo da consciência fundamental que cada indivíduo humano é em si mesmo, em todos os instantes, a cada segundo, como fractais que todos voces são, na força da consciência una. Esta é simplesmente, a capacidade que está latente em qualquer um: ampliar sua vinculação com outros planos de existência. A todos é possível, desde que, assim o queiram. O maior evento cósmico é a própria raça humana, que caminha a passos largos rumo ao reencontro de si mesmo na magnitude da alma da Criação.

“A mudança de um povo ou de uma raça não se faz apenas por bons pensamentos, mas, pelos atos e ação direcionados, cabíveis em padrões morais, culturais e éticos de cada nação”.

jonasabramelin.wordpress.com

UMA MENSAGEM DO ANO NOVO DOS ANJOS com Sharon Taphorn


UMA MENSAGEM DO ANO NOVO DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Janeiro de 2012
VIVENDO COM MAIS LUZ

Nosso Arcanjo para este ano é o Arcanjo Ariel. Ele diz que estamos entrando em um ano de grandes mudanças e de crescimento, a um nível pessoal, bem como em um nível global. Como no interior, assim também no exterior, ele diz, é uma questão de processo. Quando vocês mudam, assim também muda o mundo diante de vocês.

E assim continuamos a sua mensagem para 2012... Esta é uma mensagem apropriada para cada vez em que vocês estão começando um ciclo e, naturalmente, nos novos dias do ano, toda a população humana experiencia este novo ciclo ao mesmo tempo. Isto cria uma quantidade fenomenal de energia e de oportunidades para a grande mudança. Observem quais pensamentos vocês mantêm em cada ciclo, pois é isto que levarão com vocês, até que transformem isto em algum ponto, ao longo do caminho.

Desde que aqueles que estão lendo isto são os curadores, mestres e Trabalhadores a serviço da Luz, este é um momento apropriado para esta mensagem em um ano de amor. Haverá muito crescimento espiritual neste ano e o que parecerá um imenso despertar. Esta é uma coisa adequada e muitos de vocês estavam à espera do despertar na última década ou duas. Há uma aceleração imensa de energia e será um momento difícil para muitos que não estão compreendendo o que está acontecendo e a sabedoria dos mestres será muito procurada. Este é um momento para que avancem os Mestres e Curadores, bem como aqueles que guiarão outros até vocês. O discernimento é fundamental neste momento, pois haverá muitos que terão menos luz, tentando se beneficiar destes momentos de mudança. Saibam que eles estão lá para terem certeza de que há um número suficiente de vocês preparados para cada etapa, a fim de dar saltos gigantescos e desejamos lhes assegurar que há neste momento. A confiança é também outra área em que muitos se sentirão testados. Permanecer equilibrado e ancorado, independentemente do que esteja acontecendo ao redor de vocês e confiar é a coisa mais importante... Oh, e talvez um pouco de paciência.

Lembrem-se de que vocês também são os guardiões da Terra e de todos os seres que vivem nela. Pedimos que se conscientizem da Terra e do ser vivo que ela é. E que cada ser que nela vive é de algum modo uma parte importante dela também. Assim como um motor que não funciona adequadamente sem todos os seus dentes e rodas, a sua Terra precisa de todos os aspectos para fazer o que ela precisa. Assim, amem a Terra, amem os animais, amem os insetos. Abençoem e protejam todas as partes dela, enquanto nela vivem. É ela que os alimenta e os mantêm vivos. É ela que os apóia, assim pedimos que cuidem dela da melhor maneira possível: vocês sabem como. Reciclem, reutilizem e protejam todas as coisas vivas, como vocês fazem uns com os outros.

Sejam fortes e corajosos quando encararem as mudanças. Quando vocês confiarem que são estas coisas, as mudanças que acontecerem neste ano parecerão fluir com todas as coisas. Este é o momento para trabalharem,amando incondicionalmente todas as coisas e se apoiando, seja qual for o caminho que cada um esteja tomando. Cada um de vocês está evoluindo, é o que vieram aqui para experienciar, assim não resistam à mudança, aceitem-na como a prova que buscam em suas solicitações. Este é um momento para se afirmarem amorosamente. Isto significa serem fortes e, entretanto, amarem em todas as ações. Estabeleçam os limites que funcionem para vocês e deixem que os outros lidem com a forma com que eles se defrontam com o que está diante deles. Deixem que eles saibam que vocês os amam e os apóiam, independentemente de qualquer coisa e então deixem ir qualquer resistência. Este é um ano em que muitos irão enfrentar momentos de estarem com mais amor. Isto pode muitas vezes parecer como se “o tapete estivesse sendo puxado debaixo de vocês”, e vocês estivessem despreparados. Estejam preparados para aderirem a uma prática espiritual que inclua um tempo para meditação, para terem esclarecimentos e definirem a sua intenção a partir desta clareza. Aqueles com uma prática espiritual e que desenvolvem os seus sentidos e o seu próprio crescimento espiritual irão gostar do que está acontecendo durante este momento. Aqueles que estiveram resistindo a estas coisas, não se divertirão tanto a partir de uma perspectiva humana. É preciso muito pouco para mudar a partir desta perspectiva. É onde os curadores, mestres e Trabalhadores a serviço da Luz entrarão em cena para colocar mais em prática o seu trabalho de Luz. E, nós dizemos, este é o momento.

Este é um momento mágico em sua evolução. Este é um momento maravilhoso de grandes mudanças. Sejam fortes, não recuem e estejam preparados para voar, se assim o escolherem.

Arcanjo Ariel – Invoquem-me a qualquer momento para força e coragem. Eu estarei aí, como se nas asas dos anjos.

Para a leitura do nosso anjo para este ano, aqui está a mensagem:

Este novo ciclo se trata de encontrar a tolerância e o perdão, e compreender que também significa aceitação incondicional. Independentemente de que caminho escolham, nós os apoiamos – nós, como os seus anjos. Nós os apoiamos incondicionalmente em tudo o que escolherem. Por favor, recordem a Lei do Livre Arbítrio. Vocês são livres para escolher e não podemos ajudar, a menos que sejamos convidados. Portanto, é o momento para que se lembrem da Lei do Livre Arbítrio em seu planeta, bem como em seu interior. Deixem que cada um escolha por si mesmo. Ame-os e os apóiem e concentrem a sua atenção em mudar a sua própria jornada. Direcionem o seu próprio barco no mar da vida, enquanto navegam com aqueles ao seu redor, é a analogia que desejamos compartilhar. Cada Capitão deve prestar atenção ao seu próprio curso, enquanto está atento aos outros barcos. Desejem aos outros uma jornada segura, pois sabemos que o mar pode mudar a qualquer momento e estamos todos neste precário mar da vida e, portanto, compreendemos os desafios e os riscos que outros enfrentam também. É isto que é necessário na Nova Terra que estão criando neste momento. Alguns de vocês poderiam chamá-lo de desenvolver a sua empatia, e isto é parcialmente correto. Nós desejamos que vocês trabalhem na expansão dos seus sentidos e no desenvolvimento de sua empatia, pois isto é um sentido que os ajudará imensamente. E aqueles que já são empáticos, ainda que muitas vezes oprimidos por ela, este é o momento de aprenderem e compartilharem com os outros que já estão começando a desenvolver estes traços. Todos se tornarão despertos com este sentido, enquanto passam por estes momentos de mudanças.

Busquem os professores que lhes ofereçam processos de transformação que os capacitem, contra aqueles que lhes pedem para transcender. Trata-se agora do que faz a jornada, não de outros que fazem a jornada para vocês. Este é o momento para limpar, liberar e transformar qualquer energia de vibração menos elevada para um modo mais elevado de ser.

Saibam que todas as coisas podem ser curadas gentilmente e com amor. Sejam fortes e verdadeiros em tudo o que façam, a partir de um ponto de estar em um estado de amor. Estamos sempre com vocês e dispostos a permanecer com vocês, orientando as suas palavras, a partir de uma perspectiva mais elevada de amor. Apenas peçam e estaremos aí. Lembrem-se de pedir, pois não podemos ajudar sem um convite. Certifiquem-se também de reservarem um tempo para descansarem, se curarem e rejuvenescerem. Quando estão reabastecidos, vocês são mais capazes de ajudar os outros. Reservem um tempo para uma sessão regular de cura. Meditem regularmente e comam alimentos saudáveis da terra. Tirem um tempo para pesquisar e ajustar a sua dieta. Há um novo você emergindo no mundo físico também, assim lembrem-se de que vocês mudarão quando a vibração de sua energia se elevar para novos níveis. Façam isto amorosa e gentilmente e estejam abertos para alternativas novas e naturais enquanto guiados. Este é um importante assunto, assim peçam informações a outros Trabalhadores da Luz sobre o que eles aprenderam, enquanto mudavam. Quando cada corpo mudar, as mudanças irão acontecer a todos os quatro corpos.

Reservem um tempo para ouvir música, dançar, liberar e deixar ir. Para manifestarem mais rapidamente, pensem em seus desejos enquanto cantam, dançam ou tocam música. Façam isto enquanto fazem coisas que sejam mais mundanas e transformem estes momentos em experiências mágicas. Use-as para ajudá-los a manifestarem os seus desejos. Passem algum tempo a cada manhã decidindo onde estão colocando a sua energia. Tenham realmente certeza dos seus desejos e façam disto uma parte mágica de cada dia. Independentemente do que esteja acontecendo a sua volta, reservem um tempo para fazerem isto para si mesmos. Vocês são dignos disto e o merecem.

Este é o momento para que desenvolvam os seus sentidos. Este é o momento para participarem de cursos e de workshops que os ajudem a desenvolver quem vocês são. Há muito a discernir. É onde aprender a confiar em si mesmo, dará início também à transformação e desejamos isto para vocês, assim como vocês desejam. Estudem a partir do seu coração e isto os guiará para os mestres certos. Talvez eles já estejam a sua frente e vocês precisem começar a apoiá-los como as dádivas que eles são para vocês. Pesquisem, busquem conselhos e tomem as suas decisões cuidadosamente, a partir do coração mesclado à sabedoria do seu terceiro olho. Todos vocês têm a habilidade de desenvolverem os seus sentidos de qualquer maneira que escolham e escolham também o ritmo da abertura. Grande crescimento interior está ocorrendo interiormente: permitam que ele seja guiado com amor, força e paciência.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO