RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Os grandes mistérios da Nuvem de Oort




Passando os planetas, mil vezes além até mesmo do misterioso Cinturão de Kuiper, que em si tem mais de 4,83 bilhões de quilômetros de distância, reside a incrivelmente misteriosa, escura e inexplorada Nuvem de Oort.
Embora nunca tenhamos visto diretamente um objeto na Nuvem de Oort, os cientistas sabem esse grande enxame esférico de rochas e gelo deve existir com base nos cometas cujas órbitas passeiam neste abismo.
Em 2015, os astrônomos conquistarão um olhar mais atento sobre um objeto do Cinturão de Kuiper, Plutão, graças a missão da nave espacial New Horizons da NASA. A missão também poderia ajudar a desvendar muitos dos segredos que se estendem até a Nuvem de Oort, mais distante na borda de nosso sistema solar. Alguns destes mistérios são:
Planetas na Oort?
A Nuvem de Oort pode ser o lar de muitos objetos surpreendentemente grandes. Mundos maiores que a Terra que se formaram ao lado dos planetas conhecidos poderiam ter sido descartados por aí conforme nossos próprios planetas gigantes – Júpiter, Saturno, Urano e Netuno – cresceram e migraram mais de 4 bilhões de anos atrás.

Em outras palavras, ninguém sabe o que existe na Nuvem de Oort. “É o sótão do sistema solar”, disse Alan Stern, principal investigador da New Horizons e cientista planetário. “Nós sabemos que havia muitos planetas no início, e quando Júpiter e Saturno cresceram, eles expulsaram a maioria das coisas para o espaço interestelar”.
Crianças de outras estrelas
A Nuvem de Oort é vasta, estendendo-se um quarto do caminho até a estrela mais próxima do sol, e provavelmente contém corpos cósmicos que se desenvolveram em torno de outras estrelas.

Nosso sol quase com certeza tinha irmãos, quando se formou mais de 4,5 bilhões de anos atrás, a partir de uma enorme nuvem de gás e poeira. Esses parentes dispersaram alguns de seus materiais planetários, ou mesmo mundos totalmente crescidos, a nossa Nuvem de Oort.
“Uma fração considerável da Nuvem de Oort pode ser capturada desde os primeiros dias do sol em um aglomerado de estrelas”, disse Stern.
Cinturões e Nuvens alienígenas
Astrônomos começaram a confirmar detecções anteriores de Cinturões de Kuiper fora do sistema solar, em distâncias esperadas de suas estrelas.

Nosso sistema solar continua a parecer menos e menos distinto conforme instrumentos astronômicos melhoram, e isso aumenta a probabilidade de vida como a conhecemos no universo.
“Esperamos que, se os sistemas solares como o nosso forem comuns, Nuvens de Oort e Cintos Kuiper também serão”, afirmou Stern. “Então, encontrar estes objetos espaciais ajudará a informar-nos sobre quão comum nosso próprio tipo de sistema é”, completa.
[Life'sLittleMysteries

MENSAGEM PLEIDIANA Canalizada por Bárbar Marciniah

Por mais fantástico que esse texto possa parecer, é bom tomar conhecimento pois não estamos vivendo em tempos normais . A qualquer momento, tudo pode acontecer.
MENSAGEM PLEIDIANA
Canalizada por Bárbar Marciniah

Barbara Marciniak

Barbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como canal mediúnico. Começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Desde então, tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália.




Esses ensinamentos que procedem de Inteligências muito avançadas que existem em um futuro distante do nosso Universo, decorrem dos primeiros anos de comunicação dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak.

O texto pode lhe parecer grande, mas já é uma seleção de outro bem maior. Aconselho ir lendo por tópicos aos poucos, conforme o que lhe mais saltar à vista. Bom proveito!!

Sobre a Aproximação com Deus

“Nós respeitamos a quem vocês chamam Deus, e referimo-nos a este como o Criador Primordial, A Causa Primeira. Gostaríamos também de acrescentar que há mais de um Criador Primordial se você puder conceber essa vastidão.”

“A evolução da consciência e a capacidade de acolher a informação é o que permite ao ser aproximar-se ao Criador Primordial.

Muitas pessoas em seu planeta sentiram a fusão com Deus, mas, na verdade se fundiram a uma porção de Deus - a que melhor se adaptou à sua vibração naquele momento.

Ninguém estaria apto a se fundir à vibração/ Luz de Deus no seu todo, pois isso destruiria todos vocês em um instante, porque vocês não podem abrigar tanta informação (Luz é informação).”

“O Criador Primordial está sempre descobrindo que é filho de outra criação. É o processo de auto-descobrimento e de conscientização.

Lembre-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada. Mesmo nós estamos usando a nossa própria consciência cósmica para saber quem é quem no jogo do cosmos.

Quem é Deus, está constantemente sendo redefinido e removido para além daquilo que se pensava que era.”


Criação da Realidade

"Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. Você precisa de intenção, intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer.”

“Nós lhe demos (humanos) um nome. São os Mestres da Negação. Se há uma coisa que os fazem famosos por todo o Universo, é que vocês são os mestres da negação.

Vocês ensinam muitos a negar o que está acontecendo em torno de vocês. Vocês sabem que é verdade.

“Dê-se permissão para criar a sua realidade como você quer que ela seja criada, sem buscar aprovação de outra pessoa, particularmente de pais ou de um parceiro.

Faça o que sente ser bom para você, e se você descobrir que suas relações estão à deriva, então deixe estar.”

“Nós queremos lembrar a todos: não dê seu poder a ninguém. Ame livremente. Ame a si mesmo primeiro. Ame os outros e use o mundo e tudo mais como um espelho. Não cultue a ninguém.”

A Tribulação e o Desapego


“O tempo está começando a apertar-se para você, e se não agir, as coisas poderão tornar-se desconfortantes.

Você tem mais alguns anos antes que as coisas se tornem tão embaralhadas e tão agitadas a tal ponto que se você não viver sua vida na eminência da verdade da luz como se ofereceu, poderá ser tarde demais.

Em outras palavras, se você deixar para depois, será lavado na ressaca da maré, talvez literalmente.”

Trabalho e Dinheiro


“O dinheiro parece ser um problema para todos, não é? Vocês todos têm crenças muito definitivas sobre a forma como o dinheiro pode vir até vocês.

Quanto mais você acredita que deve trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais você vai ter que trabalhar.

Quando você permite, o Espírito lhe compensa de muitas maneiras inesperadas. Só que você não acredita que é possível.”

Estabilidade e Segurança


“Toda a estabilidade e toda a segurança que você tenha sido treinado para esperar em sua vida será completa e totalmente indisponível.

O velho sonho americano está a ir pelo ralo, e é uma coisa boa porque o sonho americano baseia-se na 3D sólida do mundo material.”

“Confie que de alguma forma você será suprido e siga seus impulsos. Há muito pouco que você pode fazer agora para criar segurança financeira porque o sistema todo está caindo, porque todo o sistema é basicamente limitado ao mundo físico e finge não existir outro mundo, exceto o tridimensional.

O dinheiro diz que há apenas a 3D e que não há outra maneira de ser suprido.”

“Aplicar seu dinheiro em terras, nos anos que se seguem, seria muito valioso.
Colocar seu dinheiro em produtos comercializáveis seria aconselhável.

Se você estiver investindo fortemente ou levemente em apólices de seguro, IVA’s, CD’s, no mercado acionário, nós aconselhamos que você liquide, porque esse não é o lugar para o seu dinheiro. Haverá uma desvalorização do dólar. Haverá uma tributação pesada de seu dólar.

Haverá uma iniciativa para uma nova moeda em seu país e haverá uma tremenda crise, que, como está previsto, descerá sobre o povo.”

“O colapso econômico vai durar muito tempo. Não vai ser 1 ou 2 anos. Vai ser, historicamente falando, uma depressão mundial como nada que este planeta já viu.

Através da depressão virá auto-conhecimento, auto-capacitação e, através disso virão as invenções, virão as “Visitas Divinas”.

A ordem que virá será uma nova ordem cósmica após muitos conflitos que ocorrerão em seu céu. Seu céu estará cheio.”

Filhos e Família


"Depois do nascimento, você é simplesmente um mordomo, um tutor, um companheiro, um amigo ao longo do caminho.

Você não está aí para manter outro ser humano sob sua propriedade. Muitos de vocês fizeram de seus filhos sua propriedade, seus escravos ou se deixaram escravizar por eles. Isso é manter posse sob o outro.

Vossos filhos não são de sua propriedade. Você está aí para ensinar, desde o momento em que o cordão é cortado, que este ser é soberano por si mesmo.”

“Quando você era uma criança não discutia excessivamente sobre todas as coisas. Você sabia o que queria e ia buscar. Tornem-se mais como seus filhos. Eles são professores maravilhosos.”

“Você é responsável por si mesmo. Não é da sua conta “salvar” quem quer que seja, especialmente os membros de sua família. Cada pessoa tem sua própria vontade.

Se você deseja ajudar os outros, os membros da família em especial porque isto pode se tornar um problema entre vocês, use a intenção.

Tenha conversas com o Eu Superior da pessoa envolvida.”

“Não é seu trabalho salvar o mundo. É sua tarefa desenvolver-se baseado no que você cria dentro de seu mundo.

Como vocês estão evoluindo, isso não significa que você seja responsável por ajudar e salvar todo mundo.”

Êxodo das Grandes Cidades


“Você pode imaginar os eventos que serão necessários para movê-lo para a ação? Esses eventos não vão ser apenas pequenos eventos. Serão, talvez, eventos de demolição terrestre, literalmente.

E quando algumas das maiores cidades dos Estados Unidos começarem a entrar em colapso? Como você acha que você se sentiria se um dia você acordasse e descobrisse que ocorreu um rasgo na Terra da cidade de Nova York até Washington DC?

Suficiente para abalar-te um pouco? Suficiente para reestruturar a sua vida, ou talvez, reavaliá-la?

“O mundo externo sempre representou a você o que está acontecendo internamente. Então, se o mundo desabar, o que isso representa?

Representa cair em pedaços ou o colapso do que está dentro, a fim de criar a chegada de um novo sistema, uma nova energia”.

“Comece a perceber que a oportunidade está disfarçada como perda, será um julgamento, uma iniciação que cada um de vocês deve passar de modo que você possa se conectar numa forma superior de propósito com outras pessoas que irão acrescentar peças ao seu quebra-cabeças para que você possa criar algo grandioso.

Vocês todos serão testados no que vocês estão dispostos a renunciar a fim de ganhar. Vocês podem contar com isso como sendo uma parte de sua iniciação espiritual.

Acredite, algo a que você se apegou e agarrou-se, e que atrasou seu crescimento porque você não queria liberar, vai ser literalmente arrancado de você, se você não deixar ir.”

“Vamos dizer que haverá um grande êxodo dos trabalhadores da luz de suas cidades.

Propriedades em altitudes elevadas , que estão expostas ao sol, que tenha sua própria fonte de água, serão muito, muito procuradas, mas não para somente uma pessoa, porque ninguém por si só será capaz de ser completamente independente, nem mesmo auto-suficiente, mas para grupos ou comunidades que comungam os mesmos princípios.

“Acreditem ou não, chegará um momento em que vocês fecharão as portas ao modo de vida que vocês conhecem hoje. Literalmente, você abandonará a casa que você tem e talvez saia dela com poucas coisas.

Você estará seguindo o Espírito. O Espírito entrará para lhe dizer o que é mais importante para sua sobrevivência.

Alguns de vocês, nesta vida estarão literalmente na porta de suas casas, então olharão para dentro de si, e nesse momento tudo vai deixar de ter sentido, porque o mais importante serão os valores espirituais e sua vida.

E todos os bens materiais, todas aquelas coleções de coisas, todas as contas e toda a vida vai significar nada à luz do que virá.”

Cooperação X Individualismo


“Você vai precisar trabalhar em cooperação para prestar serviços e partilhar a mudança, a mudança de consciência. Muitas dessas pessoas, que estão presas nas cidades, quando as alterações vierem, sentirão grande desconforto.

Quando observarmos isso, as comunidades que serão criadas pontilharão a superfície de seu país em todos os lugares e será uma cooperação. Será um teste para viverem juntos. Muitas pessoas serão desafiadas.


“Como se vê, as estruturas provavelmente mais influentes nos próximos tempos serão as comunidades que se formarão em extensões de terras que terão aproximadamente de 50 a 100 hectares, ( um hectare = 100 m x 100 m = 10.000 m²) ou talvez tão menores que 25 acres (um acre = 4.000 m²).

Estes grupos terão entre 30 e 100 pessoas que estarão juntas porque responderão a um chamado interior.”

Tecnologia usada não mais para separar pessoas


“A tecnologia que será usada nessas comunidades será baseada no Amor. Não há nada errado com a tecnologia.

O maior obstáculo da tecnologia em seu planeta é que ela é usada para separar, para manipular e controlar, em vez de elevar o homem.

Tecnologia de Amor é a chave. A muitas pessoas será dada uma grande quantidade de invenções e informações que aparentemente surgem do nada.”

Invenções e Patentes


“Como se vê, haverá um enorme mercado subterrâneo ( oculto) de invenções que nunca serão patenteadas, que nunca serão mostradas ao mercado porque seriam exterminadas, vocês seriam exterminados se soubessem que têm essas habilidades ou esses recursos.

Haverá uma grande transação subterrânea ( escondida) entre as comunidades sobre essas tecnologias que farão tudo para vocês.”

Auto-Limpeza da Terra e a Guerra pela Água


“A Terra fala para aqueles que a ocupam. Sempre que uma área já não pode sustentá-lo, é a maneira da natureza de dizer, ‘Mova-se antes que nós realmente não possamos sustentá-lo por mais tempo’.

Preste atenção a esse tipo de coisa. Muitos nas zonas costeiras ocidentais serão inspirados em se mover, relocar-se por causa da pressão do dia-a-dia. Vocês verão que a água se tornará um problema muito grave em seu planeta.

Você vai ver que chegará um tempo que algumas pessoas estarão na fila por água fresca. Haverá uma briga por água doce ao redor de todo o seu mundo.”


“A Terra sabe o que está fazendo. Quando a superfície da terra estiver poluída o bastante, ela se auto-limpará. Vocês não vão destruir a Terra.

A Terra pode limpar-se pelo movimento, agitação, torção e encobrir o que está aqui e ali, por direito próprio, permitindo que tudo isso ocorra.

A Terra cuida de si mesma. Está passando por sua própria iniciação.”

“Algumas naves espaciais entrarão em áreas de devastação em potencial e tirarão alguns seres humanos, removerão alguns seres da cena planetária.”

Detonações Nucleares


“Haverá paralisações nas detonações nucleares (pelos observadores galácticos). Vocês teriam explodido o seu planeta mais de uma vez se não houvessem nossa intercessão.

Isso já se arrasta por muitos e muitos anos. Muitas vezes vocês foram interceptados ao praticar a explosão dessas armas no espaço, e isso foi posto a termo rapidamente.

Não será mais permitido. Vocês tem feito explosões debaixo da superfície da Terra. Vocês têm feito explosões dentro dos oceanos.

Vocês encontraram bases extraterrestres décadas atrás, e explodiram armas nucleares sobre esses lindos lugares que foram construídos debaixo do oceano.”

Doenças e o Sistema Nervoso


“Vocês se depararão com um grande surto de novas doenças e desconfortos no planeta.

Muitas pessoas passarão a ter doenças no sistema nervoso, porque o sistema nervoso não pode vibrar com uma maior frequência se o corpo não está preparado, se a luz não tem permissão para entrar poderá provocar desconforto.

“Vocês passarão certo número de anos aparentemente mergulhados no medo, na dúvida, todos os tipos de confusão e grandes desconfortos, a doença eliminará um grande número de espécies em seu planeta, significando que muitos terão seus corpos humanos desativados (morte) e muitas pessoas ficarão doentes.

A doença do sistema nervoso prevalecerá na época.”

Por que vim para cá agora


“As pessoas deste planeta foram programadas para esta época, e não há ninguém encarnado aqui que possa dizer que cometeu um erro e veio sem saber o que iria ocorrer.”


“Parte do que estes tempos implica é que muitos de vocês deixarão relacionamentos, e muitos de vocês se afastarão de amigos e de família, de amantes e maridos, namorados e namoradas, porque eles não viverão sua luz na mesma taxa vibracional que você.”

Locais abaixo da Superfície


“Muitos locais de poder, muitas áreas que são codificadas para evoluir a consciência humana não estão localizadas na superfície terrestre como sabem.

Algumas estão abaixo da superfície. Como resultado da evolução da consciência, haverá mudanças na superfície da Terra onde o que está sendo preservado será revelado e descoberto, e as antiguidades presentes, tão apreciadas pelos seus arqueólogos serão destruídas para que outras coisas de maior valor possam aparecer.”

3D e outras


“Temos dito que realidades holográficas são formuladas, desenhadas e inseridas em outras realidades sobre a Terra.

É como se a sua Terra estivesse em rota de colisão tridimensional, e todo um conjunto de dimensões ou probabilidades fossem de encontro a uma intersecção em breve.

Algumas destas realidades serão chocantes, e algumas podem envolver o encontro com seres que você nem sequer percebeu existiam antes.

O choque simplesmente altera o modo como você vê a realidade. Sempre que você está chocado com algo, você não pode ver a realidade da mesma maneira que você enxergava no momento anterior.

Realidades globais parecerão desmoronar somente para aqueles cujas realidades necessitam desintegrar-se.”

Comunicação com as Naves-Mãe e outros meios

“A energia está sendo transmitida a seu planeta por uma sequência de Naves Mãe que fazem um arco ou um grande círculo, um círculo de interseção em torno de seu planeta.

Estas naves estão constantemente emitindo a vocês uma energia que vem das mais profundas porções de espaço. São Naves Mãe interdimensionais.

Muitas delas têm de 800 a 1.600 km de diâmetro. São semelhantes a pequenos asteroides.”

“Há este enorme afluxo de Naves Mãe em torno de seu planeta. Elas estão agora agindo como intermediárias, ou, talvez, como poderíamos dizer, transdutores de energia, literalmente.

Os feixes de luz que chegam ao seu planeta vêm de velhos e antigos sistemas estelares, sistemas estelares que têm trabalhado com seu planeta por muitas eras.”

“Estes feixes estão agora a ser capturados por um grande número de Naves Mãe em torno de seu planeta.

Como eles são capturados pelas Naves Mãe, são capazes de ser filtrados através de um sistema totalmente diferente e, em seguida, são soprados para o planeta.

Trata-se de dispositivos de comunicação, e toda a humanidade é idealmente configurada para receber essa comunicação.

Como dissemos antes, muitos dos seres humanos possuem implantes para responder à comunicação e para ignorar a guerra psicotrônica e as interferências que iriam manter suas frequências atoladas e incapazes de receber essa informação.”
( Nota : Por estar em outras dimensões, essas naves não são vistas ou detectadas pelos instrumentos terrenos)

“Muitos de vocês acharão que será como se conectar à sua própria estação de rádio. Você terá um link telepático direto com as Naves Mãe que transmitirão informações a você.

A riqueza das informações transmitirá grande tranquilidade. Serão transmissões sobre o que estará acontecendo ao planeta quando você estiver fora de contato com o que estiver acontecendo no planeta.”

Às vezes, alguns deles aparecerão em sua televisão. Às vezes essas comunicações virão sob frequências de rádio, mas acima de tudo, através do conhecimento interior.

É nesse saber interior que você precisará confiar além de toda sombra de dúvida para ser capaz de se comunicar com essas entidades.”


Do livro:
http://www.ground.com.br/ground/det_livro.php?livro=208-0

David Icke entrevista Credo Mutwa
David Icke - Falando Sobre Agenda Reptiliana - Parte 1
http://br.youtube.com/watch?v=L6Jmqm-QusU&feature=PlayList&...

A Federação Galactica através do Andarilho dos Céus -- Setembro 27, 2011



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus
Setembro 27, 2011


Saudações da Federação:


Voltamos, novamente, para vos dar mais notícias, nos dias que conduzem à Divulgação. Temos falado muitas vezes sobre o que está a acontecer, no vosso mundo, por trás das cenas. Hoje, desejamos discutir, em primeiro lugar, o que está a acontecer aqui, connosco, na Federação.




Reunimo-nos, todos os dias, para discutir os assuntos sobre tudo o que transpira no vosso planeta. Estamos aqui, sobretudo para assistir Gaia na sua ascensão, e como consequência imediata, todos os seres sentientes do vosso planeta. Quando nos “reunimos,” não acontece o mesmo como nas vossas reuniões, especialmente as que denominais como reuniões de negócios. Muito mais do que isso, as nossas reuniões são uma interacção entre as partes, que é necessária haver para uma decisão progredir. Ligamos, simplesmente, a nossa consciência com todos os que tomam parte nesse projecto particular, discutimos o que necessita ser feito e chegamos ao consenso de como dar seguimento a isso. Essas reuniões podem não ser apenas com os que são da nossa espécie, dentro da Federação, mas também com outras espécies, que podeis chamar Anjos ou Mestres Ascendidos. Saudamos a sabedoria de todos os lados. Como sabeis, este projecto é maciço, iniciado sob a direcção e ordem da própria Criação, e respondemos a esta chamada voluntariamente e sem quaisquer reservas. Mas uma tarefa tão monumental requer dados de todas as facções. Na verdade, nós consultamos-vos a muitos níveis, sobre a maneira como os assuntos estão a decorrer e qual é a melhor maneira de agir. Alguns de vós estão cientes destes “encontros,” enquanto outros não estão. No entanto, as vossas informações são vitais para este processo. Tenham em mente, que embora vós, como trabalhadores da Luz que lêem esta mensagens, possam ser conhecedores do que está a transpirar, há centenas de milhões de habitantes do vosso mundo que não estão. Quando vedes esta verdade crucial de acordo com a nossa perspectiva, o processo é lento e desencorajador.



Reunimo-nos recentemente para discutir os planos finalizados para a Divulgação. Ficamos cientes da “cotovelada” da Criação a pressionar para a Divulgação. Apesar da falta de qualquer sinal dos vossos líderes sobre este assunto
, o que vemos é que estão cada vez mais a arrastar vagarosamente os calcanhares, e devemos ser nós próprios a ir para a frente, para cumprir esta tarefa. Há um velho ditado que diz, “ Dêem-lhes o pé, que eles tomam-vos a mão”. Demos aos vossos líderes inúmeras oportunidades de introduzirem a Divulgação e eles desperdiçaram-nas. Agora temos
a nossa “necessidade” de fazer isso, vinda da fonte mais alta. A janela da oportunidade é cada vez mais estreita entre o acontecimento da Divulgação e o vosso processo de Ascensão. Essa janela tem de ser usada para vos familiarizar com o que está a chegar, e se fica demasiado pequena, sentimos que haverá muito pouco tempo para levar a cabo os esforços maciços necessários para preparar a vossa ascensão. Por esta razão, a acção será levada a cabo antes mais cedo do que mais tarde, para contrabalançar esta injustiça.



Sentimos, agora, que a protecção de parte das vossas forças militares que vieram para a Luz, será suficiente para nos permitir revelarmo-nos. Chegamos igualmente a um consenso de que os que podiam continuar a lutar contra nós serão suficientemente impedidos de fazer isso, de modo a permitir-nos avançar com esse objectivo.




O véu entre o vosso mundo e um grande número de dimensões acessíveis ao vosso Eu Superior, está a tornar-se mais fino, muito para lá da vossa capacidade de manter as vossas ilusões sobre o que é a realidade da terceira dimensão. Estamos a chegar a um ponto em que tudo se tem de revelar como verdade. Também detectamos muitos exemplos de uma nova forma de oração”intencionada,” dirigida por vós ao Criador. Esse pensamento tem a intenção de pedir a bênção do Criador para o começo desse processo, mais do que a bênção já recebida de iniciar isso com o nosso melhor julgamento. Estamos contentes com os vossos pensamentos, pois mais do que qualquer outra coisa, isso irá permitir que o processo se inicie.



Como planeamos que as fases finais da Divulgação irão ser feitas por nós, sem dúvida, ireis ver exibições das nossas naves nos vossos céus, cada vez maiores e em mais quantidade, mais corajosas e menos capazes de serem explicadas. A nossa concentração, em primeiro lugar nos países do Terceiro Mundo, irá agora ser substituída pelas nações mais importantes do vosso mundo e ireis ver a comunicação social a dar atenção a isso. Parece que alguma parte da cabala que controla a comunicação social está consciente do fim do jogo e deseja fazer acordos da última hora que incluem focar-se na verdade, nos meios da comunicação social que eles possuem, em troca de compaixão e clemência. A súmula da nossa opinião sobre isso é que é uma coisa boa, uma vez que traz o processo que desejamos para todos.




São realmente tempos espantosos para vós. Emocionantes, frustrantes, alegres, arrepiantes, temerosos e de cortar o fôlego, tudo ao mesmo tempo. Com amor, e de maneira incondicional, podeis atravessar a turbulência destes tempos que sabeis ser a maior experiência da vossa História. Mantende a vossa fé no processo e sabei que estamos aqui, a trabalhar incansavelmente para este fim. Imaginem o vosso ser completo – corpo, alma e mente - cheios de amor incondicional e ireis tranquilizar-vos e acalmar a negatividade.




Fiquem em paz.

Radiação Espacial Deverá Atingir Níveis Altos Para Passageiros das Companhias Aéreas e Astronautas


Crédito: NASA - Uma das explosões de sábado(24)
Segundo pesquisadores, o alto indice de radiação solar deve aumentar o risco e os perigos para os viajantes do ar e astronautas. De hoje e para os próximos anos, eles estão sujeitos aos efeitos colaterais desta radiação, devido as mudanças na atividade solar.

Raios cósmicos do espaço profundo e partículas de alta energia do sol podem ser perigosos para os astronautas e também podem expor tripulações de linhas aéreas e os passageiros à radiação, bem como causarem danos as aeronaves terrestres e veículos espaciais e satélites. Aviões comerciais de passageiros dispõem de certas blindagens especiais para proteger seus equipamentos de navegação, mas muitos não estão adaptados as novas condições de atividade.
Campos magnéticos potentes, protegem a Terra, repelindo a entrada de raios cósmicos galácticos, mas o período de atividade solar e magnético de alta, conhecido como o grande máximo solar, que persistiram ao longo da Era Espacial agora parece estar chegando ao fim e os níveis de partículas solares podem começar a subir no mesmo período. Raios cósmicos do espaço profundo, bombardeiam constantemente a Terra, mas a atividade solar, dependente de um ciclo normal e regular do sol. O sol está se aproximando do auge de seu ciclo de 11 ano em curso, chamado ciclo solar 24. A NASA disse que este pico, ocorrerá em 2013. (Não será antes?)
Quando estas poderosas tempestades solares, são destinadas, diretamente para a Terra, elas podem representar uma séria ameaça para os astronautas em órbita, satélites e nave espaciais. Danos sérios na estrutura, interferir com os sistemas de comunicações e subestações de distribuição de energia elétrica (estão Incluidas Usinas Nucleares) e impacto em outras infra-estruturas na superfície terrestre. A estrutura atômica pode ser transmutada de um elemento para outro, pelos raios cósmicos quando as partículas solares atingem estes elementos.
Mas o que nos passam os meios de comunicação, a respeito disso? Nada. Parece que o interesse econômico é maior do que o aumento dos tipos de cancer como consequencia de nossa exposição a estas particulas nocivas. Quando será que vamos ser informados? Lamento, mas não acredito mais na mídia convencional. Então o que posso fazer? Continuarei expondo aqui, com minhas ferramentas de trabalho, mesmo sendo chamado por muitos de “mensageiro do apocalipse” ou “Sr. Teorista da Conspiração”. Acreditem em quem quiserem, mas como diz meu amigo Abreu, os fatos estão ai, as notícias vem em conta-gotas e quem quiser, siga “A silenciosa e implacável linguagem dos fatos”.
Fiquem bem ... E vão pela sombra!
Fonte de pesquisa: Space.com, Spaceweather
Tradução de seguimentos e adaptação de texto: Gério Ganimedes


Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/#ixzz1ZF7S7d9o

UFO avistamento em Uganda, África - O Dogon

Fernando Correa apresenta informações sobre o avistamento de OVNI em Uganda, na África e a história da tribo Dogon na África e o mistério da chegada dos deuses de Sírius.

Enviado por em 26/09/2011
Postado por Andrea em Portal dos Anjos e Estrelas de Avalon

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO