Jesus através de John Smallman
em 04 de setembro de 2011
A humanidade está numa trajetória evolucionária de crescimento espiritual que está se aproximando de um ponto em que ela viverá uma grande expansão de consciência, possibilitando que muitos reinos novos de conhecimento fiquem disponíveis, o que será um grande benefício para todos vocês.
Isto não é um evento aleatório, mas é um evento que é cuidadosamente planejado e para o qual vocês têm progredido lenta, mas constantemente, durante éons.
O momento em que todo o trabalho que vocês têm feito durante esses éons para alcançar este ponto de sua evolução e de mudar para um nível todo novo de consciência está perto, e ele lhes trará grande alegria.
Muitos de vocês agora estão se tornando cônscios do chamado para despertar - um chamado que os tem ninado já há um tempo considerável - e estão respondendo a ele entusiasticamente por começarem a liberar atitudes e comportamentos que somente podem ser descritos, no melhor dos casos, como ofensivas, e no pior, como irracionais.
Sua história mundial é cheia de casos que provocam conflitos, guerras e sofrimentos indescritíveis.
Vocês finalmente terem chegado ao entendimento da absoluta futilidade de tais modos de interagir realmente é um grande passo à frente na sua trajetória para despertar, e traz alegria àqueles dos reinos espirituais que estão zelando por vocês com profundo amor e compaixão durante éons.
A imensa severidade e desconfiança com que tantos têm tratado familiares, amigos, outras raças, outras culturas e outras crenças religiosas têm provocado muita dor e sofrimento desnecessários, e isto agora está regredindo.
A percepção da absoluta ineficácia deste tipo de comportamento para trazer paz duradoura e respeito mútuo àqueles que estão em conflito ou em guerra finalmente começa a se manifestar na maioria da humanidade, e muitos agora estão fazendo um ótimo trabalho por procurar reunir facções diferentes entre si para encontrarem a paz - através do reconhecimento e da aceitação dos danos provocados - e então passarem da irresponsabilidade para a reconciliação.
Inicialmente é muito difícil para as facções em conflito pararem de acusar, mas quando elas conseguirem, resultados maravilhosos virão em seguida.
Recentemente a reconciliação tem reunido grupos de pessoas que passaram muitos anos julgando e condenando umas às outras e fazendo o máximo para provocar dor e sofrimento, ou até para eliminar os outros.
A mudança nas atitudes entre esses grupos tem sido notável, já que eles começaram a enxergar com outros olhos as diferenças que os separavam.
Como um resultado, eles aprenderam a respeitar alguns desses grupos como contribuições preciosas para sua nova e ampliada comunidade, e a resolver amigavelmente as discórdias remanescentes com os outros, conduzindo a uma paz duradoura entre eles.
É verdade que isto somente tem acontecido em umas poucas áreas até agora, mas se tem aprendido tanto com essas histórias de sucesso que os métodos usados são compartilhados e estudados para serem adaptados para uso global.
Há uma necessidade enorme de que a reconciliação seja ensinada e demonstrada por todo o mundo onde a raiva, o ódio e a crueldade são predominantes, e isto está começando a acontecer.
Isto é parte das mudanças que estão ocorrendo por todo o mundo em preparação para o despertar da humanidade, e está crescendo e se espalhando, apesar de que dificilmente seja noticiado a todos pela mídia.
O campo de energia de cada pessoa afeta os campos de todos os outros no planeta, e a intenção positiva de compartilhar paz e amor, mantida por aqueles que estão tentando despertar da ilusão, tem um efeito extremamente poderoso em todo o mundo, muito maior do que vocês podem imaginar.
Então, em seus momentos de relaxamento e silêncio, lembrem-se disto e tenham a intenção de que o amor flua através de vocês sem restrições para onde ele é necessário.
Fazer isto é a ação mais poderosa e efetiva que vocês podem tomar para ajudar no processo de tirar a humanidade, suas irmãs e irmãos, da ilusão e trazê-la para casa, para a Realidade.
Muitos de vocês já estão fazendo isto, e conforme seus números aumentam, sua efetividade aumenta exponencialmente.
Conforme a humanidade continua seu crescimento espiritual, igualmente cresce sua consciência da urgente necessidade de mudar da condenação daqueles que são julgados como inaceitáveis para o desejo de descobrir os valores e benefícios que surgem do respeito pelas diferenças que aparentemente os dividem; e uma grande troca de energia brota entre eles, o que ajuda numa significante redução do medo universal e da desconfiança endêmica por todo o planeta.
Isto abre o caminho para que debates cooperativos aconteçam, visando o tratamento das diferenças que causam conflito e resolvendo-as pacificamente para o benefício de todos os envolvidos.
Uma mudança verdadeiramente maravilhosa nas atitudes está em progresso por todo o planeta conforme vocês se aproximam do momento de despertar.
O Amor, do qual vocês foram criados e que permanece escondido ou reprimido por tanto tempo, agora está sendo reconhecido, já que as ondas de Amor provenientes dos reinos celestiais interagem com os seus próprios campos de energia.
Ele é compartilhado por todo o mundo, intensificando seu desejo sentido há tanto tempo e raramente entendido de voltar para a Realidade.
Agora vocês estão bem no caminho para o mais glorioso despertar nos reinos em que suas brilhantes habilidades criativas proporcionarão oportunidades ilimitadas para a sua alegria conforme elas se expandem para satisfazer todos os seus desejos criativos.
Seu amoroso irmão, Jesus.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot,com/
Respeite os créditos
A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Mensagem da Federação Galáctica através do ‘Andarilho dos Céus’, em 31/08/2011Postado por Bia R.
Os eventos recentes que ocorreram nas Americas deve sem dúvida ter deixado muitos de vocês se questionando sobre o que realmente aconteceu. Detectamos o uso de trilhas químicas e outras tecnologias para transformar o que de início era um evento natural – um furacão – ser expandido e depois divergido de seu caminho. Nós usamos nossos próprios meios para diminuir a ferocidade deste evento, mas saibam que os esforços que vocês fizeram foram também muito efetivos, ao diminuirem os efeitos do furacão com o poder de seu pensamento. Embora muita destruição tenha ocorrido, grande parte deste evento fazia parte de uma mudança natural de seu mundo, essencial para a transformação de Gaia.
Nós tivemos grandes ‘debates’ sobre o que exatamente deveria ser divulgado e o que não deveria. Nós reconhecemos seu desejo interno de não serem informados sobre certas datas em relação à Revelação de nossa existência pois enfraquecerá, ao invés de fortalecer, o espírito humano. Isso ocorre especialmente por não podermos nos certificar – com absoluta certeza, sobre quando estes eventos de fato irão se revelar. Nossas discussões também tocou na questão de se deveriamos ou não divulgar com antecedência se os eventos que ocorrem em seu mundo são provocados pela humanidade ou pela natureza. Decidimos, por agora, não divulgar estes eventos antecipadamente a não ser que sejam peças necessárias para alguma explicação que acreditamos ser fundamental à vocês.
Vocês já devem ter percebido o aumento significativo de aparições de nossas naves em seus céus, por toda parte em seu mundo… muitas vezes aparecemos em grande número. Estas aparições continuarão à acontecer e a aumentar em magnitude e frequência. Estamos condicionando o maior número de pessoas possíveis em direção à nossa existência, para prepará-los para o inevitável – nosso encontro. Uma facção importante dos Iluminati recentemente se abriram às forças da luz, fazendo um pacto secreto que nos beneficiará pois permitirá que essa Revelação (nosso encontro) aconteça o mais breve.
Esteja pronto para o inevitável. Foque nas tarefas que estão às suas mãos, enquanto coisas são reveladas à vocês. O Revelação sutil discutida préviamente irá agora abrir caminho para uma forma de Revelação mais óbvia e poderosa. Sejam bons com vocês mesmos e seus semelhantes nesses tempos de mudança.
Estejam em paz.
Fonte: http://wandererodtheskies.blogspot.com/
Versao: Bia R. em 05/09/2011
diariogalactico@gmail.com
Sobre o aparecimento em massa de naves espaciais em nossos céus, este vídeo abaixo mostra um recente: em Carmichael, Califórnia, em Agosto passado. Fontes próximas indicaram que eram uma frota de Andromeda e Hercules checando as reação das pessoas ao verem as naves. Quando ví o texto acima, achei que fazia sentido mostrar.
amor e luz,
Bia R.
Confederação Intergaláctica - Momento final de rever posiçõesPostado por Jessica Melo
“Irmãos do planeta Terra!
Estejam atentos para mais esse chamado, a fim de que se posicionem definitivamente de que lado vocês estão trabalhando. Quais as energias que permeiam suas ações, seu cotidiano e a maneira como vocês têm criado coisas nos planos etérico material através dos seus pensamentos?
É um alerta urgente para que vocês reavaliem se estão, realmente, a serviço da Luz ou se estão deixando envolver pelo negrume que tem sido espalhado nesse planeta, através de tantos desgastes em várias áreas do seu viver.
De onde podemos observá-los estamos fazendo o possível para ajudá-los a despoluir tudo aquilo que vocês criam no plano material e no plano mental, com seus pensamentos voltados para os prazeres efêmeros,
Muitos avisos, mensagens, visões e tantas outras ferramentas têm lhes sido fornecidas para auxiliá-los a galgar mais um passo rumo a outras dimensões.
Entretanto temos observado que mesmo aqueles que já se encontram num nível evolutivo mais adiantado, têm, muitas vezes, se deixado envolver pela densidade carregada e pelas energias das trevas.
Lembrem-se que vocês não estão sós e que são Seres de Luz, portanto procurem trabalhar mais suas fragilidades e a tendência a agir pelos instintos e, por favor, vocês não precisam fazer isso sozinhos. Peçam toda ajuda que for necessária, pois há uma verdadeira legião de Seres empenhados em auxilia-los a transpor o Grande Portal.
Busquem tudo que lhes for possível e procurem tirar proveito até das dificuldades que possam estar vivendo no momento. Tudo, sem exceção, faz parte de um Plano Evolutivo e aquilo que lhes parece mais difícil é o que realmente lhes traz mais força e potencial de crescimento.
Façam valer a Força que há dentro de cada um – o seu EU CRÍSTICO – acreditando que podem realmente criar um mundo melhor, sem sofrimentos, sem dores e sem doenças, onde todos possam comungar dos mesmos ideais e promover o crescimento e a ajuda mútua.
Pelos seus conceitos, é incalculável o número de Seres que estão se empenhando nessa Transição do Espírito Gaia e ancorando a Energia do Amor, da Cooperação e da Misericórdia entre todos os seres que aí habitam.
Abram-se, pois é chegado o momento final de rever suas posições e decidirem onde desejam chegar ao nível evolutivo, e quais serão os fundamentos que direcionarão suas existências daqui para frente: o amor ou o medo; a confiança ou o desespero; a fé ou a descrença total.
Lembrem-se que sua liberdade de escolha será sempre respeitada e qualquer uma que seja feita não significa que serão menos amados.
É chegado o momento de se reconhecerem como Co-criadores na obra da Fonte Maior de tudo que existe, pois vocês têm, potencialmente, o poder de criar o mundo que desejam, cheio de Amor e Paz, onde possam caminhar juntos enxergando-se como realmente são: sementes de uma mesma árvore, prontas para brotar.
Seus Irmãos Galácticos”.
site comando estelar
ELENIN CONTINUA O MESMO, "INTEIRO"
Nota MM: Nós fizemos um comunicado sobre o nosso esquivamento às inúmeras especulações, devaneios e contra-informações sobre Elenin, pois falava-se muito, entre outras coisas, que Elenin estava se desintegrando, inclusive muitas fontes renomadas do meio científico. Pelo conteúdo claro e muito contundente, achei importante postar o vídeo aqui
Canal: Ronieyy1
Vídeo enviado por Patrícia
Considerações do autor do vídeo:
"O Sr. Leonid está mais perdido do que "cego em tiroteio". O cometa Elenin de fato diminuiu muito sua magnitude, mas com as primeiras fotografias feitas do Cometa Elenin do Brasil 02/09/2011. podemos observar que a coma (núcleo com os gases em volta) está simétrica, sem sinais de fragmentação e muito menos de desintegração.
No mesmo dia que nós fizemos estas fotos, outras iguais também foram feitas de um grande telescópio remoto na Austrália veja no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Pibat6QUWbs&feature=youtu.be
Tanto em nossas fotos quanto nas fotos feitas na Austrália, evidenciam uma coma arredondada sem sinais de fratura ou alongamento.
Estas imagens já foram enviadas para o Leonid Elenin e ele está avaliando.
O alongamento verificado por Matiazzo foi logo após a CME solar. Isto ocorreu porque o vento solar expulsou a parte gasosa mais densa da coma para trás dando a impressão de alongamento do núcleo. Como nossas fotos foram feitas 4 dias após, a camada gasosa já havia sido restituída em seu lugar, portanto o núcleo sólido não se alterou.
Então, o Sr. Leonid mente em seu artigo dizendo que não se pode mais ver o cometa Elenin de grandes telescópios sendo que ele é perfeitamente visível do hemisferio sul (temos grandes telescópios na Austrália, Chile e no continente Antártico).
Ele mente novamente dizendo que a única explicação para a perda de brilho é a fragmentação.
Em verdade, existem milhares de hipóteses que poderiam justificar esta perda, como por exemplo:
1 - expulsão momentânea dos gases da coma pela CME como foi proposto acima;
2 - exaustão, isto é, o cometa se tornando extinto do ponto de vista de eliminação de gases;
3 - parada momentânea da sublimação devido ao período de rotação do seu núcleo, deixando de expor em direção ao sol partes que possuem maior reserva de gases.
Então, o que podemos de fato observar, é um acobertamento terrivel."
Nota MM: Há um alinhamento previsto para o dia 14 de setembro e, segundo alguns astrônomos russos, a cauda de Elenin (de 03 milhões de quilômetros) oferece risco à Terra. Aguardemos em alegria o "popozudo" azul!
http://minhamestria.blogspot.com/
Canal: Ronieyy1
Vídeo enviado por Patrícia
Considerações do autor do vídeo:
"O Sr. Leonid está mais perdido do que "cego em tiroteio". O cometa Elenin de fato diminuiu muito sua magnitude, mas com as primeiras fotografias feitas do Cometa Elenin do Brasil 02/09/2011. podemos observar que a coma (núcleo com os gases em volta) está simétrica, sem sinais de fragmentação e muito menos de desintegração.
No mesmo dia que nós fizemos estas fotos, outras iguais também foram feitas de um grande telescópio remoto na Austrália veja no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Pibat6QUWbs&feature=youtu.be
Tanto em nossas fotos quanto nas fotos feitas na Austrália, evidenciam uma coma arredondada sem sinais de fratura ou alongamento.
Estas imagens já foram enviadas para o Leonid Elenin e ele está avaliando.
O alongamento verificado por Matiazzo foi logo após a CME solar. Isto ocorreu porque o vento solar expulsou a parte gasosa mais densa da coma para trás dando a impressão de alongamento do núcleo. Como nossas fotos foram feitas 4 dias após, a camada gasosa já havia sido restituída em seu lugar, portanto o núcleo sólido não se alterou.
Então, o Sr. Leonid mente em seu artigo dizendo que não se pode mais ver o cometa Elenin de grandes telescópios sendo que ele é perfeitamente visível do hemisferio sul (temos grandes telescópios na Austrália, Chile e no continente Antártico).
Ele mente novamente dizendo que a única explicação para a perda de brilho é a fragmentação.
Em verdade, existem milhares de hipóteses que poderiam justificar esta perda, como por exemplo:
1 - expulsão momentânea dos gases da coma pela CME como foi proposto acima;
2 - exaustão, isto é, o cometa se tornando extinto do ponto de vista de eliminação de gases;
3 - parada momentânea da sublimação devido ao período de rotação do seu núcleo, deixando de expor em direção ao sol partes que possuem maior reserva de gases.
Então, o que podemos de fato observar, é um acobertamento terrivel."
Nota MM: Há um alinhamento previsto para o dia 14 de setembro e, segundo alguns astrônomos russos, a cauda de Elenin (de 03 milhões de quilômetros) oferece risco à Terra. Aguardemos em alegria o "popozudo" azul!
http://minhamestria.blogspot.com/
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

