RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 27 de agosto de 2011

APROPRIANDO-SE DA LUZ




Nota MM: Exceção aberta:


Olá Anthonio e Thais


Sei que o espaço reservado às nossas experiências pessoais está nos comentários, mas senti necessidade de compartilhar algo e por isso estou escrevendo.


Muitas mensagens falam de tentar apropriar-se da Luz, e falam também de alguns marcadores que nos mostram como estamos indo.


Mas o ego, esse menino teimoso e mestre em disfarces as vezes tenta nos impedir de perceber o óbvio. E corremos o risco de não perceber que estamos ficando viciados em Luz. Não no sentido de aceitá-la simplesmente, mas sim no sentido de vício mesmo, de querer sempre mais. E então, a Luz que queremos deixa de ser a Luz e passa a ser algo que criamos para nos sentir bem.


O ego pode se disfarçar de qualquer coisa que ele queira par tentar nos enganar, e quando pensamos que estamos fazendo tudo certo (bem dual mesmo), aí ele se disfarça de Ser que reencontrou a própria Luz.


Em minha experiência eu vivi isto. Comecei achando que não conseguiria porque despertei tarde e levei um tempão pra encaixar algumas peças. Mas logo que elas começaram a se encaixar, lá veio paz e a tranquilidade de quem simplesmente estava deixando que a Luz fizesse o seu trabalho. E por um tempo foi assim mesmo. Nada me abalava, nada me fazia duvidar da Luz e nada me levava para a reação ao que quer que fosse.


Mas este é um caminho longo, e podemos tropeçar quando menos esperamos. Sem perceber, eu fiquei viciada em vibrações, em pontos específicos que sentia (primeiro nos momentos de meditação, e depois em qualquer hora do dia). A cada sensação nova eu pensava "Legal, estou conseguindo". A cada novo som ouvido eu ficava maravilhada, não pela beleza do que acontecia, mas porque estava conseguindo.


E lá estavam as mensagens dizendo que devemos ter cuidado para não tentar nos apropriar da Luz, mas eu só prestava atenção aos marcadores, aos sintomas, às coisas que eram ditas e que confirmavam o que eu queria que fosse confirmado.


E fazia os protocolos não porque era um meio de me ajudar, mas porque era um meio de mostrar que eu poderia ir mais adiante. E ia. E ficava feliz com as minhas novas conquistas.


Mas a Luz é inteligente, e se eu estava me deixando enganar, Ela jamais se enganaria. Depois de um tempo, apesar de as vibrações terem continuado, e até aumentado, aquele estado de paz foi dando lugar a um estado de questionamento. Um questionamento interno, silencioso. E nem sabia o que estava questionando, mas senti em meu interior que alguma coisa estava insegura. Pensei que fosse medo do "fim do mundo", de cometas caindo na nossa cabeça, se qualquer coisa assim. Mas isso eu só pensei, porque minha mente incansável precisava encontrar um motivo para aquela insegurança.


Mas eu percebi que nada do que pensava me dava realmente uma resposta, e a insegurança só aumentava. Então resolvi fazer o que faço nessas horas, ou seja, nada. Deixei rolar, larguei de lado e pedi à Luz que me mostrasse a resposta.


E lá veio: eu estava com medo de mim. Em algum momento o ego percebeu que para eu seguir adiante ele terá de morrer, e para evitar isso, começou a se apropriar de tudo o que a Luz me trazia. Eu não tinha medo de nenhum fim, de nenhum cometa, de nada desse tipo. Eu tinha medo de não conseguir.


Vim para esse mundo fazer um trabalho, e fiquei com medo de não coneguir fazê-lo. Mas é o ego quem tem medo de não fazer tudo bonitinho, de não sair vitorioso, de não ser o 1º aluno da turma. É o ego quem diz que você tem que sentir os marcadores que as mensagens mostram ou não conseguirá ir adiante. É ele quem te faz vibrar quando encontra nas mensagens a confirmação para o que você vive, ao mesmo tempo em que tapa seus olhos para que você não entenda as partes que falam de tentativa de apropriação da Luz.


Eu me senti como um estudante que passa horas se preparando para o vestibular, estuda como um alucinado, vive de simulados e tudo o que faz é se preparar para aquela prova. E ele estuda tanto, e aprende tanto, e sabe tanto, mas não confia em si mesmo e fica ansioso esperando pelo dia da prova para poder mostrar a si mesmo que o esforço valeu a pena. Ele está tão cego com a prova que não consegue perceber que já se preparou o suficiente, que já estudou o suficiente e que agora é hora de relaxar e deixar a coisa fluir. Era assim que eu estava. Eu tinha medo de na hora em que o bicho pegar eu não estar preparada, e não percebia que já havia caminhado muito e que agora é hora de deixar a Luz fazer o trabalho Dela. Não que eu não tenha mais nada a fazer, falta muito, mas ficar me preocupando só me impedia de ir mais adiante.


Talvez muitos estejam também se sentindo assim. A expectativa da hora de entrar em ação nos cega para o fato de que já estamos em ação. Nosso trabalho não irá começar somente quando a coisa ficar complicada neste mundinho 3D. Nosso trabalho já começou e deve continuar sem cobranças, sem dúvidas. Se você se pergunta se está mesmo preparado, então é porque não está.


Abandonar à Luz é também um voto de confiança dado a si mesmo. Ou eu estou fazendo com verdade dentro de mim, ou estou fazendo para mostrar que sou capaz. E se há verdade no que faço, então porque não conseguiria chegar até o fim?


Mais uma armadilha do ego descoberta, e assim ele vai ficando cada vez mais exposto e mais fácil de contornar.


As sensações, as vibrações sentidas em cada ponto, os momentos de paz, alegria e unidade que podemos viver são reais, mas são também um sinal de que o ego está sendo aos poucos diminuído. E assim como nós percebemos estes sinais, o ego também percebe, e é claro que ele jamais deixaria de reagir na tentativa de se salvar. Então é preciso estar alerta. Nada que venha do exterior poderá nos abalar. Somente o que há em nosso próprio interior pode nos abalar. E já que temos a grande vantagem de saber disto, então vamos nos observar, dar o famoso passinho pro lado, e deixar a Luz fazer o trabalho Dela, sem cobranças, sem inseguranças e sem julgamentos.


Beijos

Beth
site minha mestria

APELO URGENTE DA VIRGEM PARA A HUMANIDADE

Nota MM: Recebemos da querida Georgia Gurgel, esta mensagem que podemos constatar que a humanidade também está sendo avisada. Não importa as religiões ou credos, TODOS, sem exceção, de uma maneira ou de outra, recebem os "avisos".
Agora, se dão atenção ou não por suas prioridades, essa é um outra história.
E que fique claro, a mensagem abaixo é direcionada para a humanidade com sua respectiva e adequada linguagem. Alertando às Sementes, o trabalho desenvolvido aqui é outro.



Este ano Deus começará a mostrar os sinais


17 Aug 2011 08:23 AM PDT
16 agosto, 2011 - 08:30


Meu Imaculado Coração triunfará!


Os dias de purificação são muito próximos, mas não tenham medo, porque meu Imaculado Coração triunfará. Filhinhos permanecei na sombra do Todo-Poderoso e nada e ninguém poderá vos machucar. Eu protegerei a cada um e sua familia, se vocês permanecerem unidos a Deus através do meu Coração Imaculado, repito, que nenhum mortal estará isento, nem os eleitos, porque a estes o meu adversário atacará com mais força, mas não temam nada. Se atais vosso pequeno coração ao meu coração Imaculado, nada deveis deve temer.
Por isso preparem-se meus filhos pequenos para a noite e a escuridão que está prestes a começar.
Eventos e sinais jamais vistos em qualquer tempo se darão no céu e na terra, como um anúncio e a chegada da época Justiça Divina. Este ano, meus filhinhos, será fundamental no plano de Deus para a humanidade e Ele vai começar a mostrar os primeiros sinais e para eles deveis estar alertas e vigilantes para discernir os eventos que começarão a purificação.


Não temais, nem vos assusteis: se sois do rebanho de Deus tudo passará como um sonho. Rezem, rezem, uma oração com fé e confiança em seu Pai Celestial e nesta Mãe, e este será o passaporte para uma vida nova. Não se afastem de Deus, filhinhos, porque qualquer um sem Ele perecerá; uni-vos a Deus através de seu Pai Celestial e sua Mãe, consagrai-vos aos nossos dois corações e sigam sem medo porque nenhum cabelo será perdido se permanecerdes fortes e fiéis ao Deus da vida.


Que a paz de Deus permaneça em vós, e minha proteção materna vos acompanhe sempre.


Eu sou Vossa Mãe.
Maria, Rainha da Paz!

Dai a conhecer as minhas mensagens meus filhinhos, não fiqueis parados, o tempo é curto e a salvação das almas está em jogo.



FONTE ORIGINAL:
www.mensajesdelbuenpastorenoc.org
Enviado por Georgia Gurgel


http://minhamestria.blogspot.com

A CRIAÇÃO E O FIM DA 3D TERRESTRE

A CRIAÇÃO E O FIM DA 3D TERRESTRE


Olá Anthonio e Thaís.

Esperando que muita gente esteja despertando agora nos últimos tempos, envio-lhes uma breve história que, se estiverem de acordo, acredito servir a essa finalidade.

Inacio Kleber




A CRIAÇÃO E O FIM DA 3D TERRESTRE
OU

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE TROCADA EM MIÚDOS



EU SEMPRE ACHEI A VIDA MUITO SIMPLES E BELA, E QUE NÓS É QUE COMPLICAMOS ELA.

SEMPRE FUI MUITO OBJETIVO E QUERIA MOSTRAR UM RESUMO SIMPLES, DESCOMPLICADO, PARA QUE QUALQUER SER HUMANO ENTENDESSE O QUE VIEMOS FAZER NO PLANETA TERRA E POR QUE ESTAMOS AQUI HOJE.
TROCANDO EM MIÚDOS, A MINHA COMPREENSÃO HOJE É A SEGUINTE:

EM UMA DETERMINADA DATA HÁ EONS ATRÁS, NÓS COMO ANJOS DO SENHOR, COMPLETAMENTE DESPERTOS, FOMOS ACONSELHADOS PELOS NOSSOS SUPERIORES, E, RESOLVEMOS, PARA O NOSSO BEM, E PARA O BEM GERAL DO COSMOS, VIVER A EXPERIÊNCIA TERRESTRE NA 3D (TERCEIRA DIMENSÃO).

DIGO BEM GERAL DO COSMOS, POIS ACREDITO QUE É COMO SE FOSSEMOS COLOCADOS EM UM LABORATÓRIO, PARA APRENDIZAGEM DE TODOS.

ACONTECE QUE ESSA EXPERIÊNCIA EM 3D, EM UM LABORATÓRIO (MUNDO) NORMAL, É VIVIDA EM NO MÁXIMO 2 MILÊNIOS.

PORÉM NO NOSSO CASO A EXPERIÊNCIA DEMOROU TANTO, QUE PERDEMOS O CONTATO COM O DIVINO, E O LADO ESCURO TOMOU AS RÉDEAS DO PROCESSO E CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO, ONDE NOS CHAFURDAMOS NA LAMA DO CAOS.

VENDO O PAI\MÃE QUE A NOSSA EXPERIÊNCIA JÁ FOI LONGE DEMAIS, E QUE NÃO CONSEGUIRÍAMOS SAIR SOZINHOS DO ATOLEIRO, DECRETARAM:


DECRETO NUMERO 01


ESTÁ ENCERRADA A EXPERIÊNCIA TERRESTRE 3D, NA DUALIDADE, LEI DA AÇÃO E REAÇÃO, OU LEI DO CARMA.



DECRETO NUMERO 02


COM O FINAL DE UM CICLO DE 52.000 ANOS, A HUMANIDADE VOLTARÁ PARA A "UNICIDADE", OU SEJA, O MAL SERÁ EXTIRPADO DO PLANETA TERRA. O HOMEM TERÁ DE VOLTA A SUA MEMÓRIA CÓSMICA E NÃO MAIS PERDERÁ O CONTATO COM O DIVINO.


COMO, PORÉM NA 4D, AINDA EXISTE A INFLUÊNCIA NEFASTA DO LADO ESCURO, QUIS O PAI\MÃE QUE SEGUÍSSEMOS, NUM SALTO QUÂNTICO, PARA A 5D.

NA QUINTA DIMENSÃO VOLTAREMOS AO CONTATO COM OS NOSSOS IRMÃOS DO COSMOS E O PLANETA PERTENCERÁ À FEDERAÇÃO GALÁTICA, ABSORVENDO UMA TECNOLOGIA QUE NOS LEVARÁ POR TODO O UNIVERSO.

É CLARO QUE NINGUÉM É OBRIGADO A SEGUIR O PROCESSO ORIGINAL.


QUEM QUISER PODERÁ CONTINUAR NA 3D, PORÉM EM OUTROS PLANETAS, POIS "NA CASA DO MEU PAI TEM MUITAS MORADAS".


COMO SABEMOS, É UM PROCESSO TÃO COMPLEXO QUE PASSARÁ O PLANETA TERRA, QUE FORAM CONVOCADOS PELO PAI\MÃE, SERES DE TODO O COSMOS, SERES DE VÁRIAS DIMENSÕES DIFERENTES, COM ASPECTO HUMANO OU NÃO.


AS SUAS NAVES JÁ SE ENCONTRAM DE PRONTIDÃO AO REDOR DO PLANETA E JÁ SÃO VISTOS POR TODA A PARTE.


É CLARO QUE O LADO ESCURO QUE DOMINA A MÍDIA, NA ILUSÃO DE QUE CONTINUARÃO MANDANDO, ESCONDERÃO ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO, ESSA VERDADE.


COM O SOAR DAS TROMBETAS, A NOSSA MÃE MARIA, QUE CHEFIA UMA ESQUADRA DE NAVES, ANUNCIARÁ OS 3 DIAS DE ESCURIDÃO (ECLÍPSE), EM QUE PASSAREMOS POR UM PROCESSO DE CATALEPSIA (ESTASE).


DEPOIS DESSA EXPERIÊNCIA, JÁ ENCONTRAREMOS UM PLANETA JÁ TOTALMENTE DIFERENTE, E COM A NOSSA MEMÓRIA CÓSMICA DESPERTADA, PODEREMOS COM A AJUDA DOS NOSSOS IRMÃOS EXTRA E INTRA TERRESTRES, REFAZER O NOSSO NOVO HABITAT.


TODAS AS ESTRUTURAS SOCIAIS, POLÍTICAS, ECONÔMICO-FINANCEIRAS, SERÃO AJUSTADAS A UMA SOCIEDADE QUE SE BASEARÁ NOS PRINCÍPIOS DA VERDADE E DA HONESTIDADE.


A LUZ VIBRAL ESTARÁ IMPLANTADA PARA ESSA NOVA ERA.


MORRE A LAGARTA, NASCE A BORBOLETA.


ENCERRA-SE UM CICLO, INICIA-SE OUTRO.


QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.



INACIO KLEBER



Nota MM:
Esta é a compreensão de Inacio Kleber. Se alguém discordar ou concordar, a área de comentários é o espaço adequado para as respectivas manifestações.
Conforme anunciamos há meses, encerramos a publicação das "Experiências dos Leitores", por motivos de prioridade no material vindo do Autres Dimensions e aperfeiçoamento da nossa linha de trabalho. Esta foi mais uma exceção.

http://minhamestria.blogspot.com/

COLETÂNEA: A ETAPA FINAL (1) - AUTRES DIMENSIONS



Lembrem-se, eu lhes disse também que a Terra passa de um governo humano para um governo divino.

Miguel 19abr09


O Arcanjo (Uriel) que é ligado à reversão e à anunciação do novo mundo e que terminará, o último ano, pelo Arcanjo Metatron.

Aïvanhov 21fev09


Assim, a cruz da redenção, tendo sido atualizada durante seu verão [inverno no hemisfério sul] do ano passado, pode agora repercutir sobre esta Terra, atualizando, inteiramente, os tempos anunciados pelo Arcanjo Metatron.

Miguel 04jan2011


... a hora é para o despertar da Fênix, a hora chegou de estender as asas, a hora chegou de reencontrar, se tal é seu desejo, sua Morada de Eternidade, a Alegria indizível da conexão definitiva à Fonte.

Miguel 04jan2011


Mas não fazemos omeletes sem quebrar ovos, não é? Vocês conhecem a expressão.

Aïvanhov 03dez09


Vocês não devem contar com ninguém além de vocês mesmos com a Luz. Nenhuma ajuda exterior pode levá-los à Luz. Certamente, vocês não estão sós. Certamente, vocês estão cercados, enquadrados, guiados, amados como jamais o foram. Mas, entretanto, vocês e vocês sós, podem dar o passo, o grande salto do retorno à sua Unidade. Assim é nos mundos dos mundos, quando dessa passagem aterrorizante e magnífica, da passagem da dualidade à Unidade.

Orionis 08fev09


O retorno de Cristo é o retorno tal como ele partiu. Não busque Cristo num corpo ou num Espírito, sobre esta Terra. Vocês são, todos, Cristo, mas existe, no Sol, um Espírito chamado Cristo-Miguel, ou Logos Solar, vindo a vocês tal como ele partiu. O Cristo é um princípio, isso vocês apreenderam. O Cristo é uma emanação, isso também. O Cristo é Vibração e Consciência. O Cristo é como vocês: um Espírito. Este Espírito que volta tal como partiu, ou seja, pelo Céu.

Anael 06nov10


O problema é que o humano imagina sempre encontrar num corpo de carne o que não está num corpo de carne, o que é multidimensional, mesmo se alguns seres possam ser portadores, doravante, nesta matriz, de um corpo de carne, ao mesmo tempo sendo multidimensionais, uma vez reencontrada a Existência [Estado de Ser].

Anael 06nov10


O Cristo não possui um corpo de carne criado aqui, tal como vocês, mesmo se esse foi o caso há algum tempo. Ele volta, portanto, com o corpo com o qual ele partiu. Mas não o busquem sobre a Terra. Caberá a cada um de vocês revelá-lo. Ele lhes anunciou desde muito tempo. Mas esse retorno não é um retorno segundo a carne. Lembrem-se: o Cristo veio revelá-los e liberá-los, trazendo a ‘espada de Verdade’. Ele não veio salvá-los, contrariamente ao que quis fazer passar certo número de obediências. Apenas você, e você sozinho é quem pode se salvar.

Apenas você, e você sozinho é quem pode abrir a porta ao Cristo.
Anael 06nov10


Nenhum animal tem medo da natureza. Nenhum elemento da natureza tem medo do que vem do Céu, pois a natureza o acolhe em totalidade. Há apenas o homem que está nesse estado de resistência, a humanidade. Eu não falo, é claro, daqueles que me escutam e que lêem as minhas mensagens. Eu falo, sobretudo dos que estão em resistência com seus próprios medos, seus próprios fantasmas, e eles são todos humanos ou não humanos, mas, em todo o caso, eles não pertencem ao reino animal tal qual vocês concebem.

Maria 10jul10


... a subida Vibratória, graças à Luz, hoje, que vocês recebem, tem a capacidade, literalmente, de elevar sua Consciência acima das zonas turbulentas da 3ª dimensão... a sua Consciência, nesta Vibração, não pertence mais a esta Consciência dissociada, mas começa a penetrar os domínios da Eternidade. Isso é muito importante a compreender.

O processo Vibratório é extremamente importante. Vocês aceitarão subir em vibração ou aceitarão ter medo? Portanto, é muito importante compreender que a solução é, antes de tudo, Vibratória. Vocês devem gravar isso, em algum lugar de sua cabeça.
Aïvanhov 03dez09


... não mais somente ativar a Merkabah interdimensional, mas fazê-la fusionar com a Merkabah da Terra, permitindo à Terra e a vocês mesmos viverem, inteiramente, o que foi anunciado, desde a noite dos tempos, pelo conjunto dos profetas e das profecias.

Miguel 04jan2011


Minha Presença, assim como a Presença de Cristo no Éter, assim como a chegada de Metatron, em sua forma a mais densa, em seu Éter permite, doravante, finalizar e concretizar a Promessa e o Juramento. A hora chegou.

Miguel 04jan2011


A única maneira de escapar da agonia final desta matriz e de seu estreitamento consiste em mergulhar em sua Vibração, em seu Estado de Ser [Existência]. As Vibrações que vocês percebem são as que os aproximam, cada vez mais, do Estado de Ser. A Chave final para o Estado de Ser é o Coração. Eu não falo de conceito, mas de Vibrações no centro do seu Ser.

Metatron 08nov09


Vocês vivem uma época majestosa. A Luz, se vocês a aceitam, nutri-los-á fisicamente, psicologicamente, espiritualmente. A Luz, se a aceitam, irradiará de vocês e ela se basta por si, porque ela é capaz, se vocês a irradiam através de seu ser, de conferir a Paz, de conferir o Amor e de conferir a busca da Unidade para com os outros seres humanos que terão a chance de encontrar-se em frente de tal ser. Sua viagem da encarnação termina.

Orionis 08fev09


Vocês passam da 3ª à 5ª dimensão...
esta dimensão intermediária a que se chama o astral, está desaparecendo completamente, ao nível de seu planeta. Vocês vão ser desembaraçados do astral. O astral é o plano vibratório onde se acumulava toda a caca ou todas as ilusões.
Estas estão se dissolvendo à Luz do supramental ou simplesmente evacuadas na materialidade. Portanto, a substância astral esvazia-se de seu conteúdo. Assim como os demônios são soltos na superfície da Terra, porque eles não podem mais subsistir no interior do astral que se torna, eu diria, como uma casca vazia, o astral sendo apenas um mundo intermediário. (Nota MM: Isto foi dito em 2009, então, sabemos que o astral, ou seja, a 4ª dimensão deste planeta, está completamente limpa há mais de dois anos. Todas as "cidades-hospitais" também foram removidas.)

Aïvanhov 23jan09


No coração da Terra encontra-se a consciência da Divindade da Terra.

Esta, nesse momento mesmo, e já desde certo número de anos, responde ao impulso iniciado primeiro por seu Sol Central, que foi Sírius, e depois, agora, por Alcyone, a fim de lhes permitir responder. E a Terra responde, ela também, a esta distância existente entre seu exterior e seu ser interior. Ela está revelando seu interior para o exterior. Ela se manifesta também pelo que eu chamei os vulcões em erupção e as modificações elementares que estão chegando a grandes passos e que batem agora à porta de seus diferentes continentes. Vocês entraram nas manifestações importantes.
Miguel 10abr09


Não se esqueçam que o nível Vibratório que lhes é oferecido, hoje, os restitui à sua integridade, à sua Unidade, a seu poder pessoal e, sobretudo, à sua multidimensionalidade. Então, acessando esta multidimensionalidade, não é preciso surpreenderem-se de encontrar uma Consciência que funciona muito mais, no todo, do que funcionava até o presente. E é isso, o basculamento da Consciência coletiva que está em curso hoje.

Aïvanhov 03dez09


Lembrem-se de que a fase do abandono corresponde a um mecanismo de morte de todos os seus apegos e de todas as suas crenças, sem exceção. Vocês devem passar do saber ao ser. Não há outra possibilidade. Passar para o Ser necessita ser o que se é. Ser o que se é corresponde a tudo, exceto ao que vocês criaram e manifestaram nesta dimensão, quaisquer que sejam as relações, quaisquer que sejam os apegos e quaisquer que sejam os prazeres que vocês criaram. Esta é a etapa final. A melhor analogia que eu posso encontrar é aquela em que vocês enfrentam a transição chamada a morte, exceto que, ali, não há morte no sentido literal e físico. Há uma transubstanciação, o que não é de modo algum a mesma coisa.

Miguel 10abr09


O principal trabalho das Consciências libertas da matriz e vibrantes no Coração e no Estado de Ser, é laborar, através da Vibração Unitária da Luz, para a dissolução definitiva desta Ilusão. Não se preocupem com o que acontecerá lá fora. Nós estaremos aí, sob uma forma ou outra, para auxiliá-los a entrar no Estado de Ser. Com ou sem seus corpos biológicos, vocês vão sair da matriz.

Metatron 08nov09


Quando digo
«ouvir o coração», isso é bem além das manifestações energéticas ligadas às vibrações, ao ressentir e ao sentir, mas efetivamente um centramento da consciência na Unidade do coração.
Orionis 08fev09


Mas existem períodos, nos quais vocês estão, onde os muros do compartimento no qual vocês estão fechados, vão cair, e para todos, mesmo àqueles que não querem, porque o que acontece não é mais um processo individual, mas um ‘processo global’. É por isso que no momento em que os muros caírem, algumas Consciências que não conseguem mais se situar em suas limitações habituais, entrarão num estado de ‘catalepsia’ própria, chamado de estase, chamado de diferentes nomes em suas diferentes tradições, de um extremo a outro da Terra.

Um Amigo 25fev10


A subida da vibração da alma ao nível do Espírito se traduz por uma vibração da totalidade do corpo, mas também por uma pressão da vibração ao nível da cabeça e ao nível do coração e, num segundo tempo, no conjunto de seu corpo. Naquele momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto de seu organismo fisiológico, torna-se muito mais simples e fácil compreender o que realmente é a ascensão. Todo o resto são apenas projeções ligadas aos seus desejos, às suas emoções ou ao seu mental. A ascensão é um processo vibratório. O derramamento da Luz do Pai, que eu vim trazer através da pressão do Ultravioleta, é diretamente ligado a este aumento vibratório.

Não pode haver ascensão sem aumento de sua vibração interior.
Essa é sua garantia de sua capacidade ascensional para os tempos futuros.
Miguel 04abr09


Quem decidirá o último momento? A massa daqueles que decidirão ir para a Unidade porque, nesse momento, eles serão capazes de elevar suficientemente seu estado vibratório e, portanto, dimensional, para permitir a Translação Dimensional do ‘conjunto’.

Anael 04out09


A verdadeira Merkabah seria um Cristal com 144 facetas. A forma da dupla pirâmide encaixada evoca a Merkabah Interdimensional. Agora, a Merkabah Interdimensional coletiva é uma associação de Merkabah Interdimensionais Individuais, associando-se para formar o que eu chamaria de uma ‘Embarcação de Luz’. Essa Embarcação de Luz vai se assemelhar a um ser multidimensional denominado a Pomba, ou também a forma original de um Arcanjo. Essas estruturas Vibratórias mutáveis não são fixas. A partir do momento em que vocês penetram seu Corpo de Existência, a Merkabah não é o veículo, mas é o agente da transferência à Existência. O Corpo de Luz nada tem a ver com a Merkabah. A Merkabah Interdimensional coletiva pode ter a ver com o Corpo de Luz, dado que ela é uma montagem de Corpos de Luz, de Consciências liberadas, evoluindo num mesmo espaço Vibratório de densidade e de temporalidade idênticas.

Anael 06nov10


A nota Si é de início intermitente, em todo ser humano. Ela apenas se instala em permanência, e ainda, variando de intensidade e de frequência, com o tempo. O importante é tê-la ao menos uma vez.

Porque ela assinala o estabelecimento da conexão com as dimensões da Existência, mas, entretanto, não lhes permite viver a Existência.
Ela deve a princípio estabelecer-se de modo permanente. É apenas no seu estabelecimento permanente que se manifestará progressivamente o silêncio interior. Mas, assim como lhes disse o Arcanjo Miguel, o mais importante é ter conectado, ao menos uma vez, esta nota ou esse som, qualquer que seja a intensidade, a permanência e a frequência.
Anael 10out09


... vocês se aperceberão que seu modo de funcionamento mudará profundamente: vocês não poderão mais julgar, vocês não poderão mais criticar, vocês não poderão mais ver o bem e o mal, porque vocês saberão, em definitivo, que o bem e o mal participam de uma mesma Unidade ... Isso quer dizer simplesmente que, frente à outra forma de consciência, frente à outra irmã, outro irmão, qualquer que seja o caminho deste(a), vocês poderão apenas abençoá-lo(a), vocês poderão apenas amá-lo(a) e vocês poderão apenas aportar a ajuda da vibração do Amor.

Miguel 17abr09


A ‘espada de Verdade’, ou espada de Miguel ou Língua do Cristo é o que vem queimar o que não é a Verdade. A espada de Verdade vem cortar o que não é a Verdade. A espada de Verdade vem decantar o que é pesado do que é leve. A espada de Verdade é o Fogo do Céu, vindo restaurar a Verdade e a Unidade. Assim, obviamente, segundo um olhar que eu chamei de escatológico, isso poderia ser chamado de ‘julgamento final’, ‘final dos tempos’, ou ‘fim do mundo’.

Anael 06nov10


O sol de Alcyone é ligado, os sóis de Alcyone são mesmo ligados, à história da Terra, dado que há na mitologia o que se chamam as filhas das Plêiades. Vocês vão se encontrar realinhados com sua fonte primeira. Quer dizer que, para além de sua origem e também, digamos, planetária (de tal sistema solar ou de tal outro sistema solar), antes mesmo de ter tomado pés e encarnação de origem neste sistema solar, vocês vinham todos, nós vínhamos todos, do Sol central das galáxias, ou seja, Alcyone, é claro. Seu sistema solar, eu diria mesmo que o conjunto desta galáxia vai encontrar-se diretamente no alinhamento do sol de Alcyone em muito pouco tempo, mas não posso dizer mais agora.

Aïvanhov 21fev09


Estejam certos de que a partir do momento em que vocês aceitam colocar sua Consciência sobre a vivência dessas vibrações novas e desses estados de Consciência novos, manifestar-se-á o que é certo para vocês, em função de seus caminhos.

Anael 10out09


A Alegria não é algo que se busque no exterior, a Alegria é algo que se estabelece no interior, a partir do momento em que vocês aceitam mais nada buscar no exterior. A Alegria é, enfim, uma ‘energia de relação’, sendo colocada em relação no interior de vocês e no exterior de vocês, ela vai harmonizar as diferentes camadas de seus envelopes. Ela vai se reunificar em vocês, reunificá-los e permitir a realização da Unidade.

Anael 06jun09


Então, não é questão de abandonar esta personalidade. É bem antes ela que, pela Graça do Fogo, no momento vindo, os abandonará e desaparecerá, assim como esse corpo. E, entretanto, vocês se aperceberão que isso é como uma mudança. Não há desaparecimento, mas ‘transformação’ da forma. O que é velho não existe mais. O que é novo se constrói.

Um Amigo 25fev10


A ressonância que vocês emitirem ao nível do seu Coração, a Irradiação e a Vibração de sua Presença em vocês mesmos, em ilimitado, fará com que, de onde vocês estiverem sobre a Terra, vocês poderão ser apoiados e ascensionados.

Metatron 08nov09


Vários de vocês já ouviram falar que vocês deviam passar de certo número de fitas de DNA para um número mais importante. De fato, o número de fitas de DNA possível pode se elevar, segundo as dimensões, até 12 fitas. Mas eu não poderei entrar nas modificações que devem ocorrer no interior dessas fitas de DNA. Entretanto, nós podemos ver aí uma analogia extremamente importante entre as características das fitas de DNA suplementares e os 12 trabalhos de Hércules, ou, se preferem, o que vocês chamaram de as ‘12 Estrelas de Maria’, ou também as 12 virtudes arquetípicas, que devem conduzi-los a reintegrar, na finalidade última, uma vez que tenham percorrido o conjunto das dimensões, a se juntarem, de maneira eterna e definitiva, à Casa do Pai, a partir do momento em que as experiências e o aprendizado pararem. Esse é seu futuro.

Miguel 17abr09


Mas, penetrar na Graça significa ‘abandonar o livre arbítrio’, significa se abandonar à Divindade, se abandonar ao Pai, se entregar à vontade da Unidade.
A Alegria apenas se encontra a esse preço. E o mais difícil é dar o passo, abandonar-se, mas, uma vez que vocês o tenham dado, vocês poderão rir do que vocês foram nesta densidade. O livre arbítrio é uma lei de evolução que foi necessária neste universo, nesta densidade e nesta dimensão dissociada. Mas, abandonar-se corresponde à liberação. Não pode haver liberação e liberdade sem entregar, como você diz, o livre arbítrio à Divindade.
Anael 06jun09


Aceder à Consciência Ilimitada não quer dizer partir em meio ao Estado de Ser. Alguns de vocês o fizeram, mas esse não é o objetivo no momento, mas, simplesmente, o objetivo final. Enquanto isso há algumas coisas a fazer nesta Dimensão em que estão: ancorar a Luz, semear a Luz, é o seu papel.

Anael 20jun10


Então, de acordo com sua fonte Estelar e segundo sua fonte Dimensional, seu veículo de Luz, segundo a Dimensão de que são originários, não é o mesmo. Se vocês vêm da 5ª dimensão, qualquer que seja a origem Estelar, têm um veículo de Luz que é chamado de Merkabah. Mas o Merkabah não é tudo. Além da 5ª dimensão, há seres que vêm da 11ª, da 18ª dimensões. E a ‘estrutura’, nessas dimensões, não é a mesma. O corpo de Elohim de 11ª dimensão é de cristal, de puro cristal, mas de um cristal não fossilizado, que não é imóvel como o seu. É um corpo transparente de cristal.

Aïvanhov 03dez09


Os medos devem esvaziar-se. O medo é certamente o inimigo o mais importante e o mais implacável que vocês encontram no que lhes resta a viver. O medo não está no inimigo. O medo não está na Sombra.

Ele nada pode contra a Luz, mas seu medo faz parte do jogo da encarnação e isso deve se aniquilar para deixar a Luz invadi-los e dirigir suas vidas... Vocês não são seres de medo. Vocês não são seus medos. Os medos são apenas projeções de suas insuficiências e de suas faltas, ligadas ao seu mental ou às suas emoções e à encarnação.
Miguel 17abr09


O alinhamento Galáctico final é o momento limite onde vocês terão um alinhamento total do Sol, e não da Terra, mas do Sol com o Centro Galáctico. Vocês estão ficando sob a influência de determinados raios, com partículas extremamente específicas, que denominamos tachyons e bosons, que estão em via de se infiltrar em massa na sua dimensão.

Vocês ainda não estão sob o máximo dos bombardeamentos.
Isto ocorrerá no fim do ano de 2011 e haverá, similarmente, um alinhamento planetário extremamente preciso que, ele, ocorrerá durante o ano de 2012. Mas os fenômenos de mutação da Consciência serão concluídos, eles mesmos, no final de 2012, nos reajustamentos planetários e não da Consciência humana. Eu havia dito ‘final’ apenas porque, após isto, nunca mais qualquer sistema Solar desta parte da galáxia será desligado da Fonte. Portanto, isto é bem o fim de uma época.
Aïvanhov 17out09


Lembre-se de que as Linhagens estelares foram chamadas, também, de seus ‘Quatro Pilares’. Esses Pilares podem estar em ressonância com uma forma particular de Guardião, que não é propriamente um Anjo Guardião, mas um Guardião, com certeza.

Anael 06nov10


Cada vez que vocês entrarem em ressonância com a Verdade e a Luz em sua vida cotidiana, vocês perceberão uma Vibração justa e um contentamento que vai rapidamente tornar-se uma Alegria interior, percebida como uma Vibração no meio do seu Ser.

Gabriel 02mai10


A respiração interior é a respiração além da respiração. É a respiração que vocês encontram quando a respiração se esquece ela mesma, conduzindo à respiração interior não ligada à respiração do ar. É outra respiração do Espírito ou do Espírito Santo que substitui, a um dado momento, a respiração.

N. Flamel 17ago08


Hoje, a Unidade tem manifestado, em meio mesmo à sua Dimensão, a grandeza da Luz Unitária. Por isso então que se rompeu a matriz em que vocês se evoluem. Vocês constatam e vão constatar, se isso já não ocorreu, que segmentos inteiros existindo para controlar o mental humano, vão estremecer e desaparecer. A Luz Vibrante venceu, se é que se pode falar de vitória. A Luz pode se reinstalar, doravante, em suas Consciências limitadas, estilhaçando todas suas crenças e suas adesões mentais ao sistema limitado.

Metatron 08nov09


Vocês sabem, há um antropomorfismo possível, sob forma humana ou
«animal», ou angélica, até a 18ª dimensão. Além da 18ª dimensão, entram nos mundos da geometria pura, desde os tubos de Luz, como, por exemplo, o único Arcanjo que não é o que chamaria um ‘pássaro’ ou um ‘veículo que voa’, é o Arcanjo Metatron, que é um tubo de Luz branca. Para além desta dimensão, há mundos, entidades de Consciência que estruturam os universos não dissociados, que estruturam os movimentos nos universos. Por exemplo, os Quatro Viventes ou Hayoth Ha Kodesh, que são as Rodas nas Rodas, tal como descreveu Ezequiel, e que correspondem à trama do universo não dissociado. Em seguida, há as ‘forças Triangulares’ que pertencem à civilização dos Triângulos: são Triângulos de Luz que são consciências extremamente evoluídas.
Aïvanhov 03dez09


Eu chamo de Conclave a totalidade do coro dos Arcanjos e sua vibração comum retransmitindo a vibração do Sol Central denominado Alcyone.

O Conclave permitirá, durante a manifestação de minha presença, regar, literalmente, as consciências humanas encarnadas, à Fonte do Sol de Alcyone.... o Conclave, a Ordem dos Melquisedeques e o círculo dos Vegalianos (Anjos do Senhor), associar-se-ão à minha presença a fim de retransmitir as energias do Sol Central diretamente sobre as consciências prontas a recebê-las.
Miguel 17abr09


Vocês estão nos últimos momentos da dualidade, nos momentos os mais duros que vocês têm a viver na dualidade. Esse momento é o momento em que a dualidade se apercebe que ela não existe e que vem da Unidade. Certamente, muitas almas, muitos povos renunciarão, por egoísmo ou por medo, a esse retorno à Luz. Não julguem, não condenem, contentem-se de viver em seu interior a Luz que vem.

O melhor serviço que vocês podem render aos seus irmãos na dor é apenas ser vocês mesmos reforçados na sua fé, na Luz e na Verdade. Nenhuma outra atitude, nenhum outro comportamento pode melhor ajudar além disso.
Orionis 08fev09


“Haverá muitos chamados, mas poucos escolhidos”.
Os chamados serão aqueles que viveram o contato com a Luz (aqueles que despertaram), mas que quiseram se servir desta Luz para fins pessoais e, portanto, limitados... vocês constatam que é a Consciência e sua manifestação que ditam o estado em que vocês estão e não o Estado em que vocês acreditam estar.
Um Amigo 25fev10


A passagem do Mental para o Supramental é marcada por um limiar que se manifesta ao nível do corpo de diferentes maneiras. Ou por uma sensação de vertigem. Ou por uma sensação de buraco negro. Ou através da sensação de uma energia muito poderosa, refletindo a mudança e as mudanças que ocorrem ao nível do modo de funcionamento da Consciência. Isso corresponde à fase, ou a fases anteriores, permitindo, neste momento, ao corpo de Estado de Ser entrar em contato e em re-ligação com seu corpo de personalidade.

Anael 07out09


Vocês são mesmo dezenas de milhões, na superfície deste planeta, a viver a Coroa da cabeça e a Coroa do Coração. Quer dizer a viver esta ‘transmutação’. E são vocês, como disse Miguel, progressivamente e à medida que elevarem a Vibração, que farão bascular o sistema. E vocês o farão bascular de maneira, se possível, a mais harmoniosa. É o que esperamos.

Aïvanhov 03dez09


Quando o Anjo Guardião lhes fala, não é pela telepatia, uma vez que ele lhes fala no ouvido e não vem imprimir palavras em seu cérebro, o que é uma violação. Um Anjo Guardião expressar-se-á sempre do exterior, ao nível do ouvido, ou então é ouvido ao ‘nível do Coração’, Interiormente, mas, certamente, não ao ‘nível do cérebro’, como com a telepatia. A telepatia, assim como pode fazê-los sonhar, é uma forma de violação do Espírito.

Anael 06nov10


Existe um princípio. Esse princípio é chamado
Ki-Ris-Ti. Esse princípio é portado por todos os Filhos da Lei de Um. Ele significa Filho Ardente do Sol, ou Filho revelado à Luz. É um título, uma função, uma emanação, independente de um Espírito específico. Existe, nesta porção de Multiuniverso, Super-Universo, uma Consciência que portou Cristo, inteiramente, inicialmente. Depois, outras Consciências portaram, inteiramente, a Dimensão Cristo. A junção ‘Cristo-Miguel’ ou o nome ‘Cristo-Miguel’ corresponde, efetivamente, à integração, no princípio solar Crístico, do princípio Micaélico. É um processo chamado de incorporação [‘adombrement’ = ‘obscurecimento’]. Do mesmo modo que um ser humano pode ser incorporado, da mesma forma um Espírito Solar pode ser incorporado por um Espírito situado além no nível dimensional. É exatamente o que acaba de acontecer com Cristo, chamado doravante, desde alguns anos, de ‘Cristo-Miguel’. Ele é portador da vibração Ki-Ris-Ti, ele é portador da Vibração Miguel, do mesmo modo que vocês são portadores da Vibração Cristo, da Vibração Miguel e da Vibração Maria. Portadores da Vibração e portadores, também, deste DNA, inteiramente.
Anael 06nov10


Enviado por Rosa

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com

Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Imagem elaborada por Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com

via Translação Dimensional de Shylton Dias

Seleção e Edição: Silvana Pimentel


http://minhamestria.blogspot.com

**GEMMA GALGANI** Estrela de Maria - 23 de Agosto de 2011 - AutresDimensions





Eu sou GEMMA GALGANI.

Em Unidade e em Verdade, meus Irmãos e minhas Irmãs, vivamos uma comunhão.
*
... Efusão Vibratória ...

***


Eu venho entre vocês, enquanto portadora da Vibração UNIDADE, completar e reformular, de algum modo, o que eu já pude dizer-lhes com relação à Unidade de CRISTO.
Eu venho, mais especificamente, exprimir-lhes, através de minha Presença, através de palavras e através da minha história, o que é e o que representa em vocês, o reencontro com o CRISTO-MIGUEL, o reencontro com a Luz, o momento em que se realiza a Fusão.
Eu venho exprimir uma série de elementos que lhes permite, de qualquer forma, por antecipação, se vocês ainda não vivenciaram, traçar o quadro deste Reencontro.
Este reencontro que foi anunciado desde muito tempo.
Então, por ter tido a oportunidade de vivê-lo muito jovem, eu me proponho colocar-lhes, em Vibração e em palavras, este Reencontro e esta Fusão, porque ele está inscrito no futuro da Terra, em um futuro muito próximo.
Ele está inscrito em um momento particular da Terra, no momento em que esta aceitará viver, na totalidade, sua Libertação, que será junto com o momento em que os Véus, o último Véu, irá se rasgar totalmente para cada ser humano.

***


Eu venho também para desdramatizar este instante, que foi anunciado de tantas maneiras que é preciso recolocar no contexto dessas épocas passadas.
Bem antes de mim, vários profetas tiveram visões.
Mas lembrem-se de que essas visões inscreviam-se, mesmo neste ato profético, no que era possível, à época, ver e também descrever com as palavras de então.
Portanto, é claro, as palavras tomaram, naqueles momentos, uma conotação assustadora, ao passo que este Reencontro, esta Fusão, é um momento que não pode ser assustador, a partir do instante em que ele é reconhecido e realmente vivenciado na Consciência.
Esse momento está em ressonância com uma série de mecanismos, tanto para cada um de vocês, como para a Terra, como para o Sol, e mesmo o conjunto do sistema solar e o conjunto de mecanismos da Luz Branca.
É um processo que não é isolado, é um processo que não é particular para uma pessoa, e nem para outra.
Simplesmente, pode existir uma defasagem no tempo para cada alma.
Mas haverá um momento em que esta Ressonância não poderá ser negada e, desta vez, pela totalidade da Terra, de seus habitantes.

***


Então, eu venho falar-lhes deste Reencontro para, de algum modo, remover a poeira, eliminando os mecanismos de medo, os mecanismos de apreensão, os mecanismos que podem, no mental e na personalidade, criar, efetivamente, uma apreensão.
Mas, lembrem-se de que eu disse, se apreensão há, ela apenas pode ser antes, ou seja, agora, neste espaço particular de travessia: ‘a noite escura da alma’, sentimento de não poder estar pronto ou quaisquer que sejam as manifestações.
Mas o que eu vou dar-lhes, através da experiência deste Reencontro, tal como eu vivenciei, com minhas palavras por mim, e tal como vocês o viverão, quaisquer que sejam as palavras que ali lhes colocarei.
Ele vai dar-lhes, e insuflar em vocês, uma esperança.
Esta esperança e esta confiança não é um ato de fé nem um ato de agressão, mas sim para fazê-los viver, de alguma forma, (alguns por delegar, no momento, mas, entretanto, aproximando-se deste estado de Unidade) o Reencontro e a Fusão com a totalidade da Luz Branca: o momento em que o Véu não mais existe.
Portanto, independentemente do que precedeu e do que precederá, para cada um de vocês, este Reencontro, independentemente do momento em que vocês irão vivê-lo, é preciso que eu lhes descreva os efeitos.

***


A primeira coisa será viver um sentimento de Fogo, um Fogo devorando, um Fogo intenso, mas que não queima, e, no entanto, é um Fogo.
Um Fogo que vai tomar e vai parecer como desenraizá-los (mas em um sentimento de encantamento) de sua vida, de suas referências, de todas suas crenças, de todas suas ilusões e de tudo o que fez a vida em seu sentido o mais nobre e o mais simples.
Este Fogo vai, realmente, dilatar seu corpo, dilatar seu Coração.
Vocês irão viver o sentimento, real e bem presente, de que não há mais lugar assaz grande neste corpo e neste peito, para que o Coração possa viver e Vibrar.

***


Paralelamente a esse Fogo devorador, irá se instalar o que eu não posso melhor nomear do que uma doçura infinita.
Uma doçura infinita que participa desse sentimento de encantamento, de êxtase, um pouco como o que poderia descrever, por tê-lo vivido e por ter falado, minha Irmã MA ANANDA em sua vida encarnada.

***


São também momentos em que mais nada tem importância do que disso: este Fogo, esta doçura, esta explosão que é, ao mesmo tempo, uma contração.
Um movimento que vai, então, nos dois sentidos, que vai arrebatá-los e que, ao mesmo tempo, cria esta noção de ruptura.
Um Véu se rasga, o corpo pode rachar, as orelhas podem rachar, a cabeça pode rachar.
Há, realmente uma ruptura real que acontece.
Alguns iriam mesmo até dizer: “isso é um esquartejamento”, onde cada célula do corpo, cada parte do corpo parece explodir, depois se dissolver neste Fogo, neste Amor e nesta doçura.
Tudo o que constituía, eu diria, a fachada da pessoa, tudo o que constituía suas referências, suas sensações habituais, seu estado, não pode mais resistir, naquele momento.
O Fogo continua a progredir, toda barreira desaparece.
Vocês não são mais este corpo, vocês não são mais este pensamento, vocês não são mais esta consciência, vocês não são ainda perfeitamente Ele, ou Ela, esta Luz Branca, este CRISTO-MIGUEL, mas vocês percebem, claramente, que alguma coisa está prestes a acontecer, que fará com que, nunca mais, nada poderá ser como antes.
Todos os Véus rasgam-se, todos os confinamentos estraçalham-se, mas vocês vivem, realmente, naquele momento, uma experiência que é denominada mística, transcendental: o Samadhi, como diriam os Anciãos.
Mas é um mecanismo onde mais nenhum limite do que quer que seja parece existir e não existe realmente mais.
Vocês estão como antes, às vezes nesta expansão, nesta retração.
Vocês não ousam mais nada emitir de ordinário porque, efetivamente, esta doçura, este Fogo, este Amor, colocam-nos em um sentimento de alguma coisa iminente e urgente.
Esta iminência e esta urgência não são da ordem do ordinário.
Ela corresponde, efetivamente, a uma situação de urgência, como para aqueles de vocês que teriam vivenciado, em uma situação de urgência, por vezes, acidentes ou acontecimentos parecendo encaminhá-los para sua morte.
É o mesmo processo, salvo que aí, vocês vivem pertinentemente que isso não é a morte, mas a Vida que se revela.
É a Vibração, a nada parecido e que, no entanto, lhes é tão familiar e, no entanto, tão desconhecido.

***


Retenham este paradoxo, esta espécie de ‘contradição’ entre o Desconhecido e que, entretanto, lhes é familiar.
A consciência é apreendida, ela é siderada.
Há um encantamento, há um Fogo, um Amor, manifestações extremas ao nível do corpo e que, no entanto, lhes parece, naquele momento, como muito distantes do que vocês vivem.
 O conjunto da sua vida pode parecer-lhes, naquele momento, como um filme que passaria a toda velocidade, onde toda sua vida e mesmo, às vezes, todo o conjunto de suas vidas, nesta Matriz, pudesse aparecer-lhes e se revelar no espaço de um bilionésimo de segundo.
Neste bilionésimo de segundo, a Presença instala-se então cada vez mais, preparando sua Fusão.
A Alegria, se isso é exprimível em quantidade, parece aumentar até o infinito, até tocar o Céu, até tocar o Sol.
E, aliás, um sentimento de vazio e de pleno, ao mesmo tempo, está presente.
Vocês têm, às vezes, medo de se perder e, ao mesmo tempo, vocês se perdem com uma delícia, com uma Alegria que não pode existir sobre esta Terra.

***


Às vezes (esse não foi o meu caso), vozes, naquele momento, podem fazer-se ouvir.
Frases importantes, pronunciadas por uma voz de uma doçura que não existe, tampouco, sobre esta Terra.
Esta voz é cheia de autoridade, cheia de doçura.
Ela seria a síntese de todas as vozes da Terra que vocês puderam ouvir.
Neste Amor indizível que toma vocês, vocês sentem que apenas são mais Um com esta voz, com esta Presença, com esta Luz.
Vocês são apenas mais Um e, no entanto, vocês estão por toda parte às vezes.
O sentimento de ser despedaçado torna-se um sentimento de rebentamento e de destruição total.
Como se vocês se tornassem bilhões de pequenos pontos de Luz, que crepitam e que se agitam em todos os sentidos da Consciência e do corpo.
O corpo abre-se, ainda mais, acentuando então o dilaceramento, a crepitação.
Um Fogo, que já estava presente, parece reforçar-se e parece querer ir diretamente ao seu peito, vindo estourar tudo o que se situa no interior.
A um dado momento, vocês não podem mais distinguir, ou separar de algum modo, o que fala, a Luz Branca e vocês mesmos.
Vocês não sabem mais se vocês são vocês, se vocês são a Luz.
Vocês não sabem mais se vocês estão no Sol ou se vocês estão na Terra.
E tudo isso pouco lhes importa, porque sozinhos, esta doçura e este Fogo são sua natureza, sua Essência.

***


Então, naquele momento, existe apenas uma ideia (não é um pensamento, não é algo que seja refletido, é alguma coisa que nasce, assim, na Consciência), uma necessidade incontrolável, que é de uma tal evidência, que nada pode vir contrariar esta ideia, nem mesmo pesá-la, nem mesmo avaliá-la, nem mesmo rejeitá-la: é fusionar totalmente com o que está em andamento.
O Coração continua a aumentar, o Fogo continua a dissolver tudo o que não é esta Presença, esta voz eventualmente, esta Luz, este Fogo e esta doçura.
Naquele momento, a ideia que prevalece, como eu disse, é fusionar totalmente.
Vocês têm apenas necessidade de uma coisa, nesta ideia, é de não mais existir em parte alguma, em outros lugares, senão se tornar esta Presença, esta Consciência que é a sua.

***


Pouco a pouco vocês tomam, aliás, totalmente consciência de que além da própria ideia, não pode ser de outro modo, isso que vocês reencontram é para vocês, por direito, porque isso é Vocês.
Mais nenhuma questão pode emergir porque não existe qualquer questão, nem, por sinal, qualquer necessidade de resposta alguma.
Há apenas o que nossos amigos orientais chamaram desta Consciência nua, desta Alegria indizível, desta Felicidade.
Nada mais existe, além disso.
Eles dizem: Sat Chit Ananda.
Mesmo se vocês percebem outras coisas incomuns, elas não lhes interessam.
Vocês apenas aspiram uma coisa: fundir-se, de maneira infinita, nisso.
A Alegria é uma palavra muito tênue.
O Fogo, também, é uma noção muito tênue e, no entanto, é um Fogo.
Mas este Fogo consumidor, e que, no entanto, não queima, é um Fogo que vivifica e que aumenta sozinho, que vem consumir, literalmente, tudo o que não é Ele, e vocês dizem: “sim”.

***


Então, para muitos de vocês que prepararam este momento, não pode existir recusa.
E, aliás, muitos de nossos Irmãos e de nossas Irmãs encarnados, que, até agora, rejeitam, mesmo, qualquer noção do Espírito, irão sucumbir no Espírito mais facilmente, por sinal, do que alguns que o buscam.
Nesta Fusão com CRISTO-MIGUEL, a dissolução total está em operação, aquela do ego.
Vocês não podem mais de qualquer maneira ser o que vocês foram cinco minutos atrás.
Vocês não se reconhecem mais no que vocês foram, mas vocês se reconhecem no que vocês vivem, naquele momento.
A Alegria aumenta.
Esta Alegria confina em uma dor requintada.
Esta dor não é um sofrimento, ela é uma Libertação.
Ela é algo que vocês reconhecem de toda eternidade.

***


Naquele momento, vocês tomam consciência de que vocês são isso e não o que vocês puderam aderir até agora.
Vocês vivem esta transformação final com uma acuidade que não pode existir para a consciência da vida sobre a Terra.
E, entretanto, este Desconhecido é-lhes, naquele momento, conhecido.
O Fogo, o Amor, a Alegria, a dor, mesclam-se em algo que não pode ser expresso com palavra alguma.
A Fusão mística realiza-se então.
Vocês são transpassados.
Após terem sido enlevados, efetivamente, vocês são transpassados.
Então, se vocês estão ainda interessados, um pouco que seja, no que lhes transpassa, vocês poderão perceber seu Anjo Guardião, o Arcanjo MIGUEL, ou o Senhor METATRON em pessoa, que trabalham em vocês ou então o que é chamado de Hierarquias Angélicas (os Serafins, os Querubim) que estão trabalhando ao redor de vocês.

***


Isso é um casamento, um casamento como nenhum outro, sobre esta Terra.
É um casamento que dura eternamente.
Este não é um casamento que passa por suas fases.
É um casamento com vocês mesmo.
Porque vocês sabem, naquele momento, para vivê-lo, que não pode existir a menor distância, a menor separação, com sua Essência que é esta Luz, este Amor, este Fogo.
Vocês o vivem na carne.
A alma desvia-se completamente de tudo o que era sua vida.
Ela se arremessa nas chamas do Amor.
Naquele momento, o corpo não existe mais.
O que vocês eram, não existe mais.
O que vocês eram, alguns minutos atrás, e cada minuto seguinte, não existe mais.
Vocês não estão mais submetidos a qualquer tempo.
Vocês não estão mais submetidos a qualquer densidade.
Vocês não estão mais submetidos a qualquer limite e vocês o vivem.
E vocês sabem, vivendo-o, que isso não é alguma coisa que saiu da sua cabeça, que isso não é uma suposição e que é realmente a própria Essência do que é a Vida, a própria Essência do que vocês são e do que são todas as formas de vida.

***


Um sentimento de leveza, extrema, aparece.
A agitação e a calma desenrolam-se ao mesmo tempo.
Vocês são às vezes esses bilhões de partículas iluminadas, fragmentadas e vocês são, ao mesmo tempo, a Totalidade, reunida em uma única Luz Branca que dissolve absolutamente tudo o que não é Ela, tudo o que não é Ele.

***


A Alegria, se tanto é que isso seja possível, aumenta ainda até se tornar intolerável.
E, entretanto, ela continua a aumentar.
A cada instante, que segue o anterior, vocês creem que isso não pode ir mais longe e, no entanto, a cada instante seguinte, isso vai ainda mais longe, ainda mais intensamente.
O encantamento, o êxtase: vocês não são mais que isso.
O retalhamento da Ilusão é consumido.
Vocês têm o conhecimento direto, naquele momento, sem se colocar a menor questão do que é Verdadeiro, do que é autêntico.
Vocês se tornam imensos, na Consciência.
E vocês se tornam tão pequenos, tão pequenos, a um ponto que não existe quase mais, sobre esta Terra.
E mais vocês aumentam e mais vocês se afastam do que vocês acreditavam, até o instante anterior, ser.
Vocês são apenas um Coração que Vibra, uma Luz que palpita, um Amor que se torna cada vez mais abrasador e cada vez mais doce.
Nada, no corpo de carne, pode existir que não seja da mesma ordem.
Nenhuma experiência pode (em um momento ou outro, do que vocês vivem) lembrá-los de alguma coisa que vocês tenham vivido.
Vocês desaparecem totalmente e, no entanto, vocês estão vivendo mais do que nunca.
Vocês são o conjunto dos Universos, vocês são o conjunto das Criações, vocês são o conjunto das Criaturas.
Tudo isso se desenrola em algo que parece não ter mais espaço, nem tempo e que, contudo, envolve todos os tempos e todos os espaços.
Eis seu futuro.

***


Além das palavras que eu pronunciei, eu coloquei a Vibração a mais justa.
Porque o que vocês têm a viver, neste corpo e nesta carne, o que a vida e a Luz lhes propõem, guardem, em alguma parte, a lembrança das minhas palavras e da Vibração que eu lhes forneci esta noite.
Saibam também, e esse é o paradoxo, que se vocês não buscam isso, e bem, é muito exatamente o que vocês irão viver.

***


Se nós tivermos tempo, antes que eu comungue com vocês, ainda, durante o alinhamento, e se há em vocês perguntas em relação ao que eu acabo de dizer, eu os escuto com Alegria.

***


Nós não temos perguntas. Nós lhe agradecemos.

***


Minhas Irmãs e meus Irmãos, eu espero ter conseguido, além das palavras, ter levantado um novo canto do véu.
Eu carrego o nome UNIDADE que está em ressonância, como vocês sabem, ao nível do desdobramento da Luz, com o Espírito, com o que os nossos amigos orientais chamam de Âtman.
Lembrem-se, também, de que esta Fusão e este Reencontro não é outro senão o Reencontro com vocês mesmo, em outro nível, aquele que é Verdadeiro.
Eu volto muito rápido, em vocês, com todo o Amor e o Fogo do CRISTO.
Até logo mais.



************


Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
23 de agosto de 2011
(Publicado em 24 de agosto de 2011)

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO