RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SaLuSa,08/08/11


 
SaLuSa  8-Agosto- 2011
1.Como podeis ver, a situação financeira do mundo está fora de controlo há já bastante tempo; os nossos aliados terão de avançar para implementar novas políticas. Não é preciso ser um génio para compreender que criar mais débito não irá resolver os vossos problemas, e o perdão da dívida irá ser a única saída. Com a confusão geral que está a acontecer, as pessoas estão a compreender que, se quereis prosseguir, é necessária uma aproximação completamente diferente. O que tem de ser feito faz parte dos nossos planos, porque o esboroar das vossas sociedades foi antecipado e permitido por nós. Aguardamos a altura certa para instruir os nossos aliados para avançar, sabendo que a nossa oferta para vos ajudar durante este período irá ser aceite. Logo que sejamos reconhecidos e aceites pela maioria, podemos então continuar a revelar a missão que temos, e preparar, vós e a Mãe Terra, para a Ascensão.


2.Tenham alguma compaixão pelos vossos líderes, porque eles estão a trabalhar para o velho modelo que agora é obsoleto. Não têm o poder ou a vontade para confrontar os problemas da maneira que pretendemos e, obviamente, sem a cooperação de todos os países. Dado que normalmente acreditais na sobrevivência do mais forte, tivestes sempre desigualdade e grandes diferenças entre ricos e pobres. A medida como vedes os outros está evidenciada na resposta à grave fome que assola a Somália, e nas necessidades urgentes e prementes das pessoas que estão a sofrer e a morrer. Estamos gratos por ver como o público responde a isso, e a fazê-lo numa altura que muitos de vós estão igualmente sobre pressão. Tivestes demasiado tempo sob a influência dos que pertencem às trevas, que ignoram a maioria das necessidades dos outros e que não têm amor e compaixão no coração.


3.Perguntais porque é que não vamos em vosso auxílio agora, mas recordem, por favor, que todas as almas que estão presentemente envolvidas no sofrimento, a nível mais alto, já tinham aceite isso como parte das suas experiências. Como frisamos muitas vezes, em tais circunstâncias a nossa intervenção seria vista como uma interferência, e como a negação das experiências que eles assumiram. Isto não quer dizer que não demos ajuda, e a reacção dos outros ao seu estado de infortúnio também faz parte da sua experiência. Tentem não julgar as situações sem ter conhecimento de todos os factos, porque não sabeis o que está por trás das decisões tomadas pelas outras almas. Pela sua própria natureza, a dualidade está a testar e colocar-vos em situações difíceis e, muitas vezes, é para achardes maneiras de lidar com elas. Tende a certeza que o vosso plano de vida irá levar-vos onde quer que seja necessário para o cumprir.


4.Felizmente as experiências menos agradáveis estão a ser contrabalançadas pela promessa de mudanças alargadas que realmente estão agora a caminho, se bem que não as possais ver. Também com a Ascensão a aproximar-se muito rapidamente, não tendes necessidade de permanecer no que está agora a acontecer na Terra, porque a limpeza está a ser feita e com a nossa vinda, ela irá ser acelerada. Uma coisa é certa, é que a Terra não irá ser largamente destruída como foi previsto. Não será abalroada por um cometa ou qualquer outro míssil, e nós lidaremos com qualquer ameaça. Sim, há mudanças do seu estado físico inevitáveis que já estão a acontecer há algum tempo, mas nós controlamo-las.


5. Queridos, a vossa parte é, como sempre, manter-vos focados no futuro e não ser distraídos por quaisquer tentativas para vos instilar medo. Claro que ainda há medo à vossa volta, mas isso surge, em grande medida, da falta da compreensão do que está a acontecer dentro do vosso Universo. Está tudo num estado de mudança e nas mãos de Seres excepcionalmente poderosos, que irão assegurar que todas as acções sejam concluídas, de acordo com o Plano Divino. Eles supervisionam as nossas actividades e temos uma fé total e inquebrantável neles. Obedecemos literalmente a todas as suas instruções, e sabemos que estamos a seguir o melhor curso de acção para tudo que diz respeito a este assunto.


6. Se soubésseis o interesse que existe na vossa Ascensão, não vos iríeis preocupar com quaisquer situações que vos poderão envolver. Cada um de vós é acompanhado por um certo número de Guias ou Seres Angélicos, que estão convosco para vos proteger e assegurar que façam a Ascensão, se for esse o vosso desejo. Alguns de vós estão cientes da sua presença, e podeis todos comunicar com eles e, na verdade, deveis fazer isso para eles estarem completamente cientes das vossas necessidades. A maior parte das vezes as pessoas só os invocam quando estão numa situação de perigo, e isso está certo para que eles possam “ouvir” o vosso apelo. No entanto, recordem que também estão aí como vossos mentores e ajudantes. Ficam encantados quando reconheceis a sua existência e vos colocais em contacto com eles através do pensamento.


7. Na devida altura ireis encontrar os vossos Guias e professores, pois a vossa evolução vai continuar e não pára com a Ascensão. No entanto, uma vez que tenham ascendido, os vossos níveis de consciência serão tais que necessitareis de poucos ajudantes em atendimento. Ser plenamente consciente é algo que tendes de experimentar para compreender a extensão do vosso conhecimento, em comparação com o vosso estado não acordado actual. O véu que vos manteve dessa maneira está a dissipar-se, e à medida que atrairdes mais Luz para vós, também aumentais o vosso grau de conhecimento. Com isso vem a certeza de que podeis lidar com o vosso próprio desenvolvimento espiritual. De facto, nunca parais de aprender, e é muito verdadeiro, o axioma de que, quanto mais sabeis, mais compreendeis o pouco que sabeis.


8. Presentemente, o vosso processo de aprendizagem compreende ler bastante, presenciar palestras ou ver vídeos. Digo, de novo, que, no futuro, sereis capazes de absorver o conhecimento de um livro de uma só vez, pois através de novos métodos de ensino, a informação pode ser literalmente descarregada no vosso cérebro. Os métodos trabalhosos que usais agora irão ser ultrapassados por tecnologias novas, incluindo implantes. A escola tal como a conheceis hoje não irá ser necessária, e ireis escolher os assuntos que desejais seguir e, por esta razão, que são do vosso interesse. Será conhecido os assuntos que necessitais desenvolver para seguir o caminho escolhido, e não será desperdiçado tempo com exercícios inúteis, como agora. Muitos de vós irão juntar-se a grupos de consciência, e isso irá aumentar imediatamente o vosso nível de consciência através da partilha que irá acontecer.


9.Eu sou SALuSa, de Sírio, e sinto-me grato por poder dar uma ideia do que o futuro vos reserva. Portanto, felizmente ireis ver que tendes muito a esperar e absolutamente nada a temer. Na verdade, todas as mudanças são para vos encaminhar para uma existência feliz e pacífica.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

ATIVAR REDE EM 11/11





EU ME LEMBRO
11 de novembro de 2011, às 11:11 GMT
07:11 da manhã, no horário de Brasília

No dia 11 de novembro de 2011 às 11:11 Hora de Greenwich (GMT) nos uniremos como um corpo coletivo de energia de todos os cantos do mundo para meditar simultaneamente por uma hora (60 minutos). Este evento será uma celebração incrível para toda a humanidade.
Para sincronizarmos mundialmente, cada local iniciará a meditação Ative a Rede (Fire the Grid) no horário equivalente de Greenwich (GMT - 11:11). Veja a tabela mundial em: http://www.firethegrid.com/eng11/clock.htm

Ative a rede I: O Plano 
"Esculpir o seu papel e alcançar os céus
Tudo que você pode ser, o que você sonhou
Saiba que o céu vai entregar. "- Bradfield 
Este é um código que ajuda os seres humanos a lembrarem. Ele ressoa com a verdade no mais profundo de nosso ser.
Um código para todos aqueles que estão prontos para ver e sentir a sua própria Divindade


Como muitos de vocês já sabem, em novembro de 2002, meu filho de 4 anos de idade e eu caímos de carro numa área alagada de Nova Scotia, no Canadá e afundamos. Durante a minha experiência de quase morte fui visitada por grandes Seres de Luz, que partilharam comigo a antiga sabedoria e as verdades de quem somos como seres humanos e qual o nosso verdadeiro potencial neste planeta. Eles compartilharam comigo o saber e a compreensão do nosso real corpo energético e como podemos usar esta energia para a cura e uma vida melhor. As instruções que compartilharam trouxeram meu filho de volta, que tinha ficado submerso na água por mais de 27 minutos. Foi declarada sua morte cerebral, mas seguindo as instruções dadas a mim por estes grandes Seres de Luz, meu filho está agora com 12 anos feliz e saudável. Eles me instruíram no uso de energia para sua recuperação, em seguida, seis meses depois, eles voltaram com mais instruções. Eles disseram: "o que você fez com um menino moribundo e um pequeno grupo de pessoas você pode fazer para um planeta moribundo e um grande grupo de pessoas”. Mais uma vez eu segui as instruções. Então, em 17 julho de 2007 às 11:11 GMT, a meditação, a maior do mundo em massa, foi realizada com uma estimativa de vários milhões de pessoas em mais de 80 países participantes numa meditação programada para trazer a nossa energia humana de amor ao planeta para a cura do nosso mundo.

Quem são esses grandes Seres de Luz? Eles querem que nós os conheçamos como apenas isso, Seres de Luz. Eles são a essência de toda a vida em nosso universo, a essência dos grandes profetas, anjos, todos os outros seres que vieram à Terra com mensagens de esperança para um futuro melhor. Na verdade, eles são a essência do que você e eu somos. Por dentro de nós, são estes grandes Seres de Luz. Nós também somos da mesma energia que estes belos seres e temos um tremendo poder, o poder da mudança de nós mesmos e nosso mundo. Coletivamente, temos o poder de manifestar que necessitamos e desejamos criar um mundo de alegria e abundância para todos nós. Aprendemos sobre isso através de diversas formas ao longo dos últimos dez anos. Agora é a hora de nos unirmos e manifestarmos com o intuito não só individual, mas para o coletivo do planeta.

A primeira meditação começamos a nos tornar condutores de uma energia que vem do Infinito Brilhante, a nossa origem e nosso Criador. Nós mudamos a energia através de nossos corpos humanos, através do uso de nossos corpos de energia, canalizando-a através de nós mesmos em direção à terra. A energia desceu pela camada de água, circulando ao redor da Terra durante um ano antes de vir para descansar em uma crosta de cristal maciço no Brasil. Após a conclusão de sua jornada, tornamo-nos transmissores da energia Ative a Rede (Fire the Grid II) com retorno facilitado à Fonte. Uma massa coletiva de seres humanos participou, transformando energia mental e do coração de forma consciente e amorosa, com a intenção de cura para todas a vidas na Terra.

Estes seres de luz vieram novamente com instruções finais para ajudar a humanidade a curar a si mesma e o nosso planeta. Este evento humano a ser conhecido como Ative a Rede I (Fire the Grid I). Como podem ver é uma contagem regressiva para nós: III, II e I. Cada Ative a Rede (Fire the Grid) vem de um lugar de maior conhecimento e as instruções são destinadas a nos ajudar com a grande mudança que está acontecendo na Terra neste momento. Estamos entrando em um novo tempo que a humanidade ainda não tinha visto. Há uma transição que está acontecendo e vai continuar a acontecer durante esses próximos anos. Esses grandes Seres de Luz desejam nos ajudar com essa transição. Não diferentemente de um pai segurando a mão de seu filho enquanto ele se aventura em algo novo, estes Seres desejam segurar a nossa mão enquanto transcendemos para aquilo que nós sempre soubemos em nossos corações ser verdade. Eles pretendem segurar nossas mãos enquanto nos tornamos seres superiores.

Mais uma vez as instruções dizem respeito a nos unir como um todo. Disseram-me para compartilhar com vocês que devemos "nos unir em nossas semelhanças ou vamos nos desintegrar as nossas diferenças.". Me foi passada a terceira e última data: 11 de novembro de 2011. A hora do grande encontro será 11:11 GMT. As instruções dizem para nos reunirmos por uma hora como um povo com grande amor em nossos corações, com uma mente coletiva para se tornar uma grande força. Essa grande força, então, carregará o campo da terra e nos tornaremos grandes programadores de um novo tempo.

Vou explicar. Estamos entrando em um campo de energia em nosso cosmos nunca antes visto. Esse campo de energia é totalmente programável e serão programados quer participemos conscientemente na sua programação ou não. Qualquer campo de energia humana estará mais proeminente no dia e hora que será o ponto partida para a próxima fase da nossa evolução como seres humanos. A energia estará realmente disponível para nosso uso e ativa por 28 horas com início às 19:00 GMT de 10 de novembro e se estendendo até às 23:00 GMT de 11 de novembro. No entanto, o momento mais influentes durante esse tempo terá lugar 11 de novembro às 11:11 GMT.Durante esse tempo, o campo que estamos entrando se fechará atrás de nós e seremos empurrados a um novo campo. Não importa qual energia humana tivermos nesse momento, ela vai ditar a carga permanente o novo campo da terra e será o nosso ponto de partida para a viagem que um novo tempo.

Vou explicar melhor. Imagine que você joga um ovo em uma gelatina meio endurecida. Como o ovo vai afundando para o centro da gelatina, ela vai se solidificando sobre o ovo e então o ovo ficará completamente submerso em um novo campo. Nós somos como o ovo entrando em um novo campo de plasma. Esse novo campo de plasma é como a gelatina. É uma densidade diferente, então o campo da terra em que vivemos agora, assim como o ovo que deixa o ar e entra a densidade da gelatina. Assim que o campo envolver a terra, estaremos inseridos nesse novo campo. Esse novo campo nunca foi energizado, é puro e livre de padrões estabelecidos, que existem em nosso campo atual. É uma grande oportunidade para nós como seres humanos para programar o campo e obter um salto para o próximo estágio da humanidade. Não podemos sustentar o campo atual em que vivemos pois a densidade alcançou uma massa crítica e há muita inquietação. Mostra-se na inquietação do planeta e seus habitantes. Felizmente para nós, um novo campo se apresenta, neste momento decisivo nós temos uma nova chance para fazer isso direito. Uma oportunidade para fazer esse novo campo como escolhemos ser.

Como já afirmei, o campo será programado quer participemos conscientemente ou não. Isso quer dizer que se não fizermos nada, o novo campo de energia será carregado com a energia de maior destaque da terra naquele momento. Agora, o campo da terra é muito denso, carregado com as emoções de medo, desconfiança, cobiça, raiva, ódio e separação. Se não fizermos nada, essas emoções serão as emoções com as quais o novo campo será carregado. Ou então, podemos nos unir por uma hora e, conscientemente, escolher como queremos carregar o campo. A fé de um crente verdadeiro tem a energia de mil e nós somos poderosos em nossa posição, pois há muitos de nós que deseja um mundo novo e diferente, ao entrarmos neste novo tempo.

Agora é a hora de nos unirmos e tornarmos um campo. Unir como um só povo, um só coração e uma só alma e com uma intenção de criar um amoroso mundo sustentável. Não só para nós mesmos agora, mas para nós como uma espécie para as gerações vindouras. Temos de tornar a ser novamente o que pretendíamos quando chegamos a este planeta. Devemos tornar a ser seres de luz em forma humana como desejamos. Devemos nos lembrar quem somos, a fim de tornarmos grandes seres que conscientemente mudarão o mundo. Eu uso a palavra dever, mas na realidade não existe obrigação, apenas desejo. Se optar por não fazer nada, o mundo continuará sem nossas amorosas intenções positivas. No entanto, com os nossos pensamentos de amor sincero, não só somos capazes de manifestar o que precisamos para transformar o mundo, também podemos inserir o nosso desejo pessoal de alegria.

O que isso significa? Isso significa que depois de ter destinado as coisas essenciais para a terra, tais como ar e água limpos, terra limpa e próspera, moradia ampla, o calor amplo, amor, alegria e abundância para todos, depois de ter manifestado o melhor para a terra e seus habitantes, nesse ponto você pode adicionar seu próprio tempero. O que te traz alegria? O que você quer ver continuar na próxima era da humanidade? Trazer a sua própria alegria humana no programa significa que, se você acha que sorvete é a melhor alegria do planeta, que haja uma abundância de sorvete disponível na próxima era. Deseje para toda a humanidade, não apenas para si mesmo. Lembre-se de suas intenções virem da energia do coração, que é a energia que faz unir as coisas. Faça as maiores alegrias humanas disponíveis para todos, para que todos possam experimentar a alegria que escolhermos. Tudo está na escolha.

Atualmente vivemos em um mundo de nossa escolha. Nós criamos os sistemas em que vivemos. Nós manifestamos a circulação de dinheiro. Podemos “impensar” o sistema atual e trazer abundância para todos. A Terra tem o suficiente para todos nós.Temos de optar por mudar as nossas mentes, abrindo nossos corações, a fim de escolher o nosso novo mundo. A mudança vem através de pensamentos positivos, pois, esses pensamentos tomam forma em nosso mundo. Não posso expressar tudo, mas os pensamentos que temos devem vir do coração com a grande intenção de manifestar aquilo que é melhor para todos. Aquilo que não nos serve mais pode ser alterado simplesmente através do pensamento. Nós não criamos a nossa atual situação em um instante nem vamos alterá-la em um momento, no entanto, o primeiro pensamento positivo nos impulsiona para o próximo pensamento positivo e assim por diante.

Uma vez que programarmos nosso novo campo, será mais fácil para criar o que precisamos e desejamos para um planeta melhor. O novo campo vai abrir novas maravilhosas oportunidades para cada um de nós. Nós simplesmente mudamos o foco da nossa mente e nos distanciamos dos que não nos servem. "Ver um outro mundo, muito semelhante a um reino encantado, espalhando com visões ...", como Bradfield tem escrito e, em seguida, "olhar para si mesmo do céu." Criar este mundo, todos ao criar a pessoa que veio aqui para ser. Sejam os sonhadores que sonham ser a realidade. Nós, como seres humanos temos criado desde a aurora dos tempos. Agora é hora de criar a partir de uma forma segura, presente e consciente.

Tudo começa com o carregar de energias do campo da terra, ao entrarmos em uma nova era. Tornamo-nos um campo de força unida em torno de nossa terra, emanando energia de amor de dentro de cada um de nós. Não precisa de nada além de nossa atenção e uma hora de nosso tempo. Há muitas maneiras de partilhar as suas atenções e intenções com o mundo e eu vou compartilhar esses mais tarde com vocês. Agora é a hora de nos unirmos. Compartilhe esta informação com o mundo. Diga a seus familiares e amigos. Vocês são a grande rede social. Vocês são todos grandes manifestantes e grandes criadores. LEMBREM-SE!

A internet e a mídia são as suas ferramentas. Partilhe a oportunidade com os outros.Tornem-se um só povo, tornem-se um campo de energia e sejam a mudança que vocês estavam esperando. Agora é a hora de transformar seu poder pessoal em poder coletivo. Mude sua mente e ajude a mudar o mundo. Em um nível humano, apenas escolhendo coletivamente vocês podem mudar qualquer coisa. Vocês têm visto isto ser feito muitas vezes. Martin Luther King mostrou a maneira, como fez Gandhi, Nelson Mandela e outros grandes homens da verdade. Uma idéia e muitas mentes.Uma vez que a ideia foi lançada, ela pegou e e movimentou-se por si mesma. Muitos se envolveram e coletivamente insistiram na mudança. A mudança aconteceu e, juntos, mudaram o mundo. Já aconteceu várias vezes e o tempo chegou mais uma vez para escolhermos coletivamente e mudar o mundo em que vivemos, a mudança para si mesmos e àqueles que virão: nossos filhos e os filhos dos filhos.

Veja um outro mundo e, em seguida, seja a força dessa mudança. Tudo começa com a intenção bem definida em 11 de novembro de 2011, às 11:11 GMT (NT: horário de Greenwich -Londres. Horário de Brasília, -3h, centro-oeste e norte, -4h). Sem dinheiro necessário, sem gadgets, sem obrigações ou afloramento de culpas necessários. Apenas uma mente coletiva, carregada de um coração amoroso, mudando a maneira de pensar, em seguida recarregar o campo de energia em que o coração está. "Deixe a pérola interior revelar o que é real." LEMBREM-SE quem vocês são, posionem-se e mudem o mundo em que vivemos.

Meu coração mais amoroso está nisso, com todos nós.

EU ME LEMBRO
 
Samoiya Shelley Yates
traduzido por alexfrigeri@gmail.com do site h
Publicada por Anjo de Luzttp://www.firethegrid.com

Visões Mensais de Agosto - EXPLOSÕES DE ALTOS E BAIXOS EMOCIONAIS –



Visões Mensais de Agosto
- EXPLOSÕES DE ALTOS E BAIXOS EMOCIONAIS –
Mensagem de Dana Mrkich, 3 de agosto de 2011

As últimas semanas têm sido preenchidas com uma energia incrivelmente difícil para muitos, chegando a um crescendo neste fim-de-semana passado com uma Erupção Solar quase classe X e resultando numa tempestade geomagnética de chuva. Penso nisso como uma intensificação extrema de Elevada Energia Vibracional de Luz (e um ensaio de pré-demonstração de muito mais por vir ao longo do próximo ano) o que realça e amplifica absolutamente tudo, em particular as nossas necessidades autênticas, desejos da alma, antigas disfunções e qualquer resto de resistência para onde quer que seja que estamos indo.

Esta intensificação pode simultaneamente desencadear explosões de alegria, gratidão, ações inspiradoras e profundas perceções quando nos sentirmos cristais límpidos E pode desencadear explosões de lágrimas, tristeza, agitação, raiva e aborrecimento quando podemos sentir as nuvens sombrias da impotência, da confusão e do peso. Estas explosões estão a mostrar-lhes onde estão em relação com o que se passa à vossa volta e como percebem o que se está a passar ao vosso redor – são setas diretas de comunicação da vossa Alma.

Estas explosões estão a mostrar-nos onde estamos alinhados com quem realmente somos e onde estamos ainda a manter alguns aspetos de quem não somos. O hiato entre as duas vibrações é tão grande agora que quando eles tentam co-existir no mesmo espaço o sentimento não é agradável. Como pode isto parecer na vossa vida diária? Digamos que uma parte de vocês quer deixar um relacionamento e outra parte tem medo e então fica.

Vão longe os dias em que éramos capazes de simplesmente varrer as coisas para baixo do tapete, tolerá-las ou pensar “Vou lidar com isto no ano que vem.” Como as duas vibrações se empurram uma à outra, nós começamos a ver coisas como os principais problemas de saúde a surgir, profundas mudanças de humor emocionais ou mesmo acidentes físicos. Não nos é mais permitido estarmos em negação quando se trata do nosso eu autêntico – e, se escolhermos ficar em negação, será esgotante e debilitante em todos os sentidos. Vão longe os dias em que a negação e outras escolhas de auto-sabotagem, em última instância, nos serviam – estamos a sair desse ciclo agora. É hora de entrar no novo programa, em que somos melhor servidos quando somos fiéis a quem realmente somos.

Digamos que somos, subitamente, confrontados com um monte de contas e despesas inesperadas e entramos em queda livre no pânico e a sentir-nos esmagados. Entretanto, uma grande parte de nós sabe muito bem, sabe de o ter experienciado uma e outra vez, que o universo providencia sempre, que seremos apoiados, que sempre receberemos toda a abundância que necessitamos a tempo, quando confiamos que assim será.

O pânico e opressão tenderão a ser completamente sufocantes e a próxima coisa, vocês sabem, é que perderemos a cabeça numa completa explosão de um ataque de ansiedade! É hora de parar. Renovar, subsistir. Respirem, desliguem as velhas fitas mentais e as histórias em que costumavam acreditar de falta, controlem-se e recordem-se: “O que estou a pensar? Eu sei que o universo está aí sempre para mim. Estas despesas inesperadas devem-se, na verdade, à maravilhosa expansão da minha vida que eu pedi. Se as despesas apareceram, então também aparecerá o suporte financeiro para as cobrir!”Devem sentir-se imediatamente a ligar-se de volta ao vosso Centro, permitindo então serem ligados ao fluxo da Fonte de Energia que está lá para os ajudar. É como sentir a diferença entre inspirar e expirar profunda e facilmente ou conter a vossa respiração. Tentem-no agora e sintam a diferença. Vejam como a primeira permite que tudo dentro de vocês abrande e flua facilmente, enquanto a segunda causa imediatamente tensão e uma “retensão” da energia. Este é um grande momento de “sai do teu próprio caminho”!

Digamos que nos temos muitas vezes sentido mal compreendidos ou não no mesmo comprimento de onda que certos membros da família, amigos ou colegas. Bem, pode multiplicá-lo agora por mil, com eventos e confrontos realçando qualquer vibração diferente. Pode por vezes parecer como se vocês estivessem literalmente a falar uma linguagem diferente, e não importa o quanto se esforçam para explicar a vossa perspetiva ou opinião sobre algo, eles simplesmente não vos entendem, e vice-versa. Isto é algo que precisa de ser deixado ir por agora.

Todos estão no seu próprio comboio a ir para o seu próprio destino, à sua própria maneira. O vosso trabalho é ser o vosso eu autêntico e se isso, de algum modo, ajuda os outros a conetarem-se com os seus eus verdadeiros, fantástico. O vosso trabalho não é pressionar ou convencer ninguém de que o vosso é o melhor ou o único caminho e que se eles simplesmente vos escutassem poderiam ter uma vida/relação/trabalho/saúde muito melhores. Pode ser muito difícil ver as pessoas a viver num determinado comboio, mas quaisquer tentativas agora para as obrigar a sair do seu comboio sem lhes perguntar ou estarem abertas a isso, produzirá efeitos negativos e deixar-vos-á a sentirem muito exaustos! Finalmente, cada um de nós precisa de assumir o seu próprio poder a partir do seu próprio ser interior, de contrário não estamos, de todo, a assumir o nosso poder, e podemos pensar que estamos a servir ao tentarmos pressionar esse processo para alguém quando, realmente, não estamos.

Com todas estas explosões de energia extremas elas são mais positivas quando usadas conscientemente – embora alguns sentimentos e experiências pareçam tudo menos positivas quando vocês estão no meio delas! A consciência é agora a chave porque, se deixarmos a nossa mente comandar o show, inconscientemente as nossas emoções andarão para cima e para baixo como um yo-yo, os nossos nervos ficarão abalados, o nosso corpo exausto.

Podem ter-se apanhado a vocês mesmos a dizer ultimamente “Eu simplesmente não tenho tempo para isto!”, querendo dizer que o drama emocional está, aparentemente, a querer invadir as fronteiras da vossa vida, de outro modo, harmoniosa. Para o que vocês não têm mais tempo é para escoar o vosso poder, o que acontece quando saem para fora do vosso centro. Agora, mais do que nunca, temos que prestar conscientemente atenção ao que estamos a dar atenção. Se nos descobrirmos a ficar agitados por algo, primeiro desligamos mentalmente. É a nossa mente que gosta de nos ver envolvidos em coisas que nós não precisamos realmente de estar envolvidos. É a nossa mente que nos conta histórias que nos fazem sentir loucos com alguns aspetos das nossas vidas. Então, primeiro desliguem. Não têm que escutar a mente.

De seguida, a partir da segurança da vossa Mente desligada/ligada ao vosso Centro do eu, imaginem-se a olhar para baixo para vocês próprios, observando o que desencadeou a vossa mente e as emoções para entrarem numa louca queda livre. Que história começaram de repente a contar a vocês mesmos acerca de uma situação particular? Que velha ferida isso trouxe à superfície? Que velho botão a empurrou? Desliguem. Desliguem. Desliguem. Nesta fase do jogo é o que precisam de fazer. Se querem registá-lo para o tornar super claro, vão em frente. Depois desliguem. Já não têm mais ”problemas” que precisem agora de gastar meses ou anos a limpar.

Têm velhas histórias, velhas fitas, velhas feridas que fazem parte de uma antiga realidade e de um mundo antigo a colapsar rapidamente. Deixem que todas essas coisas colapsem. Elas serviram-vos bem. Ensinaram-vos muito. É hora de as soltarem e de se moverem para algo novo. Não têm que continuar a tocar velhas fitas e histórias ou a carregar feridas antigas. Se elas surgiram, é porque alguma parte de vocês ainda acredita nelas ou está ainda ligada a elas por alguma razão. Não têm mais que estar ligados a elas. Certamente, se elas continuarem a aparecer uma vez e outra, cada vez mais fortes, precisam de descobrir que parte de vocês as está a reter. Contudo, nestes dias isso pode ser simplesmente um comprometimento sincero convosco para uma nova história e fazer uma afirmação: Esta é a minha nova História! E ao fazê-lo, a vossa energia e o universo não têm outra escolha senão alcançar o novo programa escolhido por vocês.

Temos ansiado tanto pelos dias em que a Luz prevalecesse, mas com essa Luz vem a sensação de asfixia de toda a “escuridão” restante à medida que ela luta para reter o velho ou não sabe, simplesmente, como se mudar para uma nova vibração. Uma nota importante aqui: a escuridão é simplesmente a ausência de luz. Não se trata realmente de uma força poderosa em si mesma, a menos que vocês assim o escolham. Acendam um fósforo numa sala escura – o escuro consegue “manter o poder”? Penso que não. Do mesmo modo, a maior diferença entre onde estamos a vir e para onde estamos a ir é que nós tivemos uma enorme quantidade da nossa energia “virada” daquelas Vibrações Superiores da Luz/Fonte. A Terra é realmente a grande Mãe a ajudar-nos porque ela é arremessada para a frente, com ou sem nós! Acontece estarmos a viajar nela, assim podemos realmente ir junto pontapeando e gritando ou podemos simplesmente ir com ela!

Eu tenho usado muitas vezes a analogia desta Mudança como sendo a Mãe Terra no seu parto, preparando-se para dar à luz um mundo novo, com contrações e tudo! Interessantemente, aqui estou eu grávida de 6 meses, um pouco devido ao 11/11/11.

Algo que eu achei fascinante foi aprender sobre a filosofia por trás do Nascimento por Hipnose e como o medo à volta do nascimento da criança cria tensão, o que leva à dor e muitas vezes a experiências difíceis de parto. Reciprocamente, quando libertamos o nosso medo confiando que o nosso corpo e o bebé foram concebidos para dar à luz, podemos relaxar, abrir e permitir uma experiência mais fácil e ainda eufórica. Além disso, quando uma mulher está totalmente descontraída, uma vez que o corpo receba a mensagem que está em trabalho de parto ele liberta hormonas 200 vezes mais poderosas do que a morfina – algo que é bloqueado quando estamos com medo.

Assim, levando esta filosofia a um nível mais abrangente, isto mostra-nos que a nossa experiência Coletiva de Nascimento – dos nossos Novos Eus ou Nova Realidade, da nossa Terra Nova – pode ser vista como um processo natural e bonito a que nos entregamos ou pode ser resistido e, desta forma, tornado muito mais difícil dependendo se o abordamos com confiança ou com medo. Bonito e natural não significa que seja um passeio no parque, ou que não seja intenso – significa olhar para a nossa experiência de Nascimento Coletiva como uma experiência de iniciação poderosa como todas, algo que, sim, é desafiante e nos pede para avançarmos para uma visão mais elevada de nós mesmos, mas que certamente não está aqui para nos punir ou destruir.

Durante tantos anos as pessoas têm falado sobre “A Mudança” e perguntado se “ela” realmente aconteceria. As pessoas discutiram e debateram o que “isso” significa verdadeiramente e como “isso” iria parecer. Ultimamente, cada vez mais pessoas têm entrado em pânico com 2012 e temido que “isso” se referisse a algo realmente, realmente mau a acontecer. Se quiséssemos algum tipo de grande sinal de que A mudança está realmente a acontecer, se quiséssemos mais clareza à volta do que ela significa realmente, e se quiséssemos segurança de que as ondas e os ventos da mudança vão ser mais sociais/políticos/espirituais do que a destruição literal ao estilo de Hollywood, as investigações do último mês e revelações do império de comunicação de Murdoch fizeram precisamente isso.

“É quase como se toda a fundação – a elite da política e dos media - esteja num estado de oscilação… É quase como se a luz viesse subitamente e todos dissessem: “Meu Deus, – temos estado a fazer isso?”- Steve Hewlett, colunista do The Guardian e apresentador da Radio BBC 4’s Media show comentando sobre as Notícias de Murdoch sobre a história do Mundo.

A deceção não pode existir na vibração para onde estamos a caminhar agora e, portanto, com este aumento de Luz surgirão as revelações de muitas Verdades que podem parecer desconfortáveis, perturbadoras e emocionantes. Para aqueles que não podem ainda sentir plenamente, perceber ou confiar nas novas energias, o seu foco está predominantemente no colapso todo que está a acontecer e parece-lhes, realmente , que o “mundo está a acabar” ou, no mínimo, a ficar louco. Um mundo está a terminar, mas um novo está a nascer em simultâneo e está, finalmente, a voltar à sanidade emergente da antiga loucura. Estamos no meio de espetaculares altos e baixos emocionais que podem percorrer como sentirem, mas saibam que podem encontrar um porto seguro dentro do vosso centro de cada vez que precisarem.

© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo livremente na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

" _chatserver="redirector.ningim.com" _loginurl="http://comandoestrelinha.ning.com/chat/index/login" style="margin-top: 0px; margin-right: 10px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; border-top-width: 0px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 0px; border-left-width: 0px; border-style: initial; border-color: initial; outline-width: 0px; outline-style: initial; outline-color: initial; vertical-align: baseline; background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: transparent; font-size: 10px; float: right; border-right-style: solid; border-right-color: rgb(183, 183, 183); background-position: initial initial; background-repeat: initial initial; ">COMANDO ESTELAR Chat | 33 Online

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO