JESHUA - ENERGIA GALÁCTICA
ENERGIA GALÁCTICA
Mensagem de JESHUA
Através de Judith Coates
5 de Dezembro de 2013
Amados, eu gostaria de falar com vocês sobre uma mudança muito interessante e poderosa na energia, que está acontecendo agora e que irá continuar por algum tempo.
Seus cientistas estiveram estudando a sua galáxia, as estrelas, aquelas que estão no céu que vocês vêem entrando na profundidade da noite e pela manhã, aquelas que assistimos há dois mil anos, juntos.
Seus cientistas estiveram rastreando e observando para ver os vários padrões dos sistemas solares, e vocês chegaram a um espaço agora em que há, a partir da sagrada Mãe Terra, um caminho claro para o centro de sua galáxia. Não há nenhum outro sistema solar entre vocês e o centro do que chamam de galáxia da Via Láctea, a galáxia em que vocês estão.
E com isto agora, está uma abertura para que muita energia flua para a sagrada Mãe Terra, para o seu próprio sol e para o seu sistema solar. E como vocês fazem parte, com a sagrada Mãe Terra, do sistema solar, vocês estão em um caminho direto para acessar e sentir a energia do próprio centro de sua galáxia.
É disto que trata a mudança que vocês estiveram ouvindo por alguns anos. É uma mudança de energia que pode ser avaliada e acessada; seus cientistas estão fazendo isto agora.
É uma energia que vocês podem usar para fazer grandes mudanças em si mesmos e em tudo o que está acontecendo – como vocês o chamam – o sistema natural, a natureza. Toda a energia, que é o que vocês realmente são, está aberta para vocês. E o acesso a ela, está totalmente aberto. É por isto que durante alguns anos tem havido a profecia de um tempo em que haveria uma mudança na energia.
Vocês estarão vendo muitas mudanças nos próximos doze meses do seu tempo, porque vocês estarão pedindo as mudanças. A evolução das mudanças tem a ver com o despertar. Tem a ver com o sentimento e o conhecimento e com o uso do seu poder divino.
Agora, isto tem sido falado por milhares de anos. Eu falei com vocês há dois mil anos e expliquei na terminologia daquele dia e tempo, o acesso ao amor do Pai Celestial – Abba, eu o chamei, como um Pai amoroso.
Pois, na verdade, na cultura daquele tempo, o pai era o provedor dominante e seria visto como o provedor e o protetor. Mas, neste dia e tempo, é mais correto chamar esta energia de Pai/Mãe/Deus/Deusa/Tudo O Que É, assim seguiremos com Tudo O Que É.
Esta energia agora estará assumindo várias formas, porque vocês estarão decretando o que querem ver acontecendo em sua própria vida individual. Vocês têm idéias, idéias que vieram, talvez, quando estiveram trabalhando em outra coisa e vocês disseram: “Bem, isto seria maravilhoso, mas eu não posso porque X,Y,Z.....”
Sim, agora vocês podem, porque realmente toda a energia está aberta para vocês. O caminho está aberto, e o que decretarem estará se manifestando muito mais rapidamente do que teriam visto em anos anteriores, e em vidas anteriores.
Assim, portanto, cabe a vocês, tirar uma folha de papel do caderno e anotar o que gostariam de ver, como gostariam de vê-lo, como isto será, porque a partir da natureza do sentimento, vem a manifestação.
A partir da natureza do pensamento, algumas vezes, vem a confusão e a complexidade, mas da natureza do sentimento, vem a manifestação.
E, então, o aspecto do pensamento é colocado em jogo para ver: “Como eu manifesto o que estou realmente desejando, o que eu realmente sinto em casa, com o que eu realmente me sinto animado?”
Agora, algumas vezes, vocês já começaram a jogar com as opções e as opções continuarão a se expandir, porque vocês decretaram que estão dispostos a desistir do velho pensamento e permitir que a mente pensante seja usada pela natureza do pensamento para manifestar aquilo que realmente esteja em harmonia, aquilo com que esteja realmente apaixonado, aquilo que seja o mais elevado e o melhor que possa visualizar para si mesmo e para os outros.
O velho pensamento vem do ensino de gerações: Aquilo que vocês foram educados a acreditar e o que os pais foram educados a acreditar, o velho ensinamento de gerações de: “É assim que tem que ser.”
Vocês estão agora sendo libertados para escolher como querem que seja a sua vida.
Eu virei e irei sussurrar em seu ouvido, de tempos em tempos: “O que você gostaria de fazer? O que você gostaria de ver? Quando gostaria de vê-lo? O que impede, supostamente, este sentimento de entusiasmo? Como você pode mudar isto?”
Eu virei e irei sussurrar em seu ouvido.
Enquanto as suas crenças mudam, e elas estarão mudando neste próximo ano, por causa do acesso direto à energia, energia poderosamente livre – não tanto que vá oprimi-los e suprimir o corpo, mas ela irá abolir a velha crença de que vocês têm que ter um corpo.
Vocês podem manifestar um corpo a qualquer momento, em qualquer lugar que queiram estar.
Quando vocês seguem em uma jornada física agora, vocês seguem a crença de gerações de como ela tem que ser. Há um século vocês acreditavam que precisavam do cavalo. Antes disto, vocês acreditavam que tinham que caminhar, ou se estivessem com sorte, teriam um camelo, ou um cavalo, etc.
Agora vocês manifestaram a crença de viajarem dentro do veículo, em vez de fora dele, mas é uma crença. Percebem? Vocês o aperfeiçoaram e o mudaram da forma que era, como veriam há um século, e daqui a um século, verão ainda mais mudanças.
Mas não é necessário esperar um século. Neste ano, em seu tempo, vocês farão grandes mudanças, porque desejam conhecer o seu verdadeiro poder e, com este, a sua liberdade.
Assim, vocês percebem como a crença é poderosa.
Se vocês estão – e eu usarei isto como um exemplo – em seu veículo e outra pessoa está dirigindo e vocês estão falando no celular com alguém que pode estar a quilômetros de distância e vocês estão bem aí com ele, porque ele está descrevendo o que ele fez na noite anterior e como se divertiu, ou vice-versa. Vocês não estão realmente com a sua mente neste veículo. Vocês estão em outro lugar.
E então, vocês retornam e dizem: “Oh, nós já passamos por tal e tal cidade?”
E aquele que está dirigindo diz: “Sim, há muito tempo”.
Eu sei que vocês sabem do que eu estou falando, onde realmente vocês não estão presentes com o que os outros, aparentemente, estão experienciando, porque vocês estão em outro lugar em sua mente.
No próximo ano do seu tempo, vocês se perceberão imaginando: “Como isto aconteceu? Algo que eu quis durante muito tempo que se manifestasse, posso ver como fazê-lo agora. É algo que quero fazer sozinho. Verei como posso fazer isto. É algo que acho que quero fazer com os outros e manifestá-lo como um “projeto de grupo. Verei isto se realizar facilmente.”
O que vocês querem manifestar não precisa ser difícil. Somente a crença os mantém no pensamento de que isto tem que ser de uma determinada maneira e exigir um determinado tempo e seguir determinadas etapas para chegar até lá. Mas isto está apenas em seu pensamento. Isto não existe em lugar nenhum, realmente, fora da sua mente e do seu sistema de crenças.
O que vocês estarão fazendo nos próximos doze meses do seu tempo, e além, será emocionante, porque vocês estarão deixando o seu sistema de crenças. Estarão avançando, lançando-se naquilo que verdadeiramente desejaram, sem ter que passar por situações desagradáveis e obstáculos. Eles poderão estar lá para algumas pessoas, mas para vocês eles não têm que estar. Somente quando vocês acreditam.
Mesmo que ainda acreditem que o mundo tem poder sobre vocês, verão este poder cada vez desaparecendo mais. Vocês o verão se tornando como uma névoa. Vocês sabem como se parece o nevoeiro. Sabem também que quando saem do meio do nevoeiro, não há nada. Vocês podem caminhar por ele. E, então, quando olharem para ele, poderá parecer como uma barreira.
Mas então vocês dão um passo e podem dar outro passo, dar outro passo e outro passo e o nevoeiro não lhes permite, talvez, ver exatamente o que vocês querem ver, ou ver à distância, mas ele não os retêm. E em uma parte do tempo em que vocês chamam a estes próximos doze meses, o seu próximo ano, será um pouco como este nevoeiro.
Ele talvez lhes diga que: “Bem, nós sempre fizemos desta maneira e sempre tiveram que passar através de certos canais e procedimentos e vocês tiveram sempre que obter a aprovação de todos.”
Mas vocês sentirão que: “Eu Sou um mestre soberano. Posso atravessar o nevoeiro. Sim, há determinadas coisas que o mundo irá me pedir, mas não será difícil. Será fácil.”
Seus cientistas lhes dirão que já se passaram milhares de anos desde a última vez em que havia um caminho direto, sem bloqueios, para o sol central. Isto é o que a Mudança esteve pressagiando.
Agora, a Mudança, e isto é o mais importante, é a mudança que acontece dentro de vocês. Vocês estarão usando um pouco da energia física que está fluindo neste planeta, para este sistema solar, porque há a crença de que vocês podem acessá-la. Isto foi e está sendo avaliado, assim aqueles com a mente lógica, podem verificar isto.
Mas aqueles com a natureza do sentimento, sentiram-na já há algum tempo.
Vocês sentiram: “As coisas estão mudando. Elas não são como costumavam ser. E algumas das coisas que eu pensei que fossem, não são. E algumas das coisas que eu pensei que não seriam, vieram a ser.”
Como vocês acreditam, assim será para vocês.
E ainda que vocês tenham uma crença tão pequena quanto um grão de semente de mostarda, ela irá se expandir e se desenvolver. Se tiverem a vontade e a crença, mesmo tão pequenas quanto o pequeno grão de mostarda, ela crescerá como vocês acreditam. Vocês compreendem que a partir desta semente ou de qualquer semente virá uma grande planta, uma grande árvore – como vocês acreditam.
Vocês são uma muda agora, a mais bela das mudas. Estiveram crescendo em direção ao sol, o sol central como é conhecido no mundo físico, e o sol do seu próprio ser. Vocês estiveram crescendo, como a muda, por algum tempo, porque tem havido um impulso divino dentro de vocês para saber mais, sentir mais, sentir-se livre, de ser capaz de manifestar.
O sol central irá ajudar, pois é “prova” da energia. Falamos da energia que vocês são, muitas, muitas vezes. Vocês são energia. E assim, em um nível físico, seus cientistas irão avaliar e lhes dar informações quanto à energia que vocês são. Mas o sol para o qual estão crescendo, é o sol do seu próprio despertar, a luz do sol que acontece na manhã do seu despertar, quando a muda sai do solo que a tem alimentado.
Assim, no que vocês vêem como este próximo ano do seu tempo, vocês verão muitas mudanças acontecendo facilmente para vocês. Neste próximo ano do seu tempo, vocês olharão para trás deste tempo, quando foi sugerido que as mudanças viriam com facilidade e vocês dirão: “Uau, isto realmente aconteceu.”
Pensei no momento que isto parecia realmente bom e fiquei emocionado com isto e pensei: “Oh, agora que temos esta energia extra vinda do sol central e que não há bloqueios neste caminho, isto significa que ela irá me ajudar a eliminar todos os meus bloqueios?”
A resposta é “Sim”.
“Será que isto significa que serei livre para manifestar aquilo que quero?” Sim.
“Isto significa que irei mudar o meu sistema de crenças do antigo pensamento das gerações?”Sim.
Será como vocês acreditam que pode ser.
É tão simples e poderoso quanto isto.
Com a nova velha energia – porque, realmente é a velha energia, os seus cientistas irão lhes dizer que a energia que vem do sol central começou há muito, muito tempo antes desta vida – vocês manifestarão a mudança.
Agora, ela está aqui e continuará a estar aqui por algum tempo ainda.
Compreendam isto.
Manifestem aquilo que querem manifestar.
Tornem-se Um com os seus sonhos.
Não tenham medo de sonhar.
Não digam: “Bem, estou muito velho. Não tenho as moedas de ouro para isto. Provavelmente, isto não será aceito pelos irmãos e irmãs. Eles acharão que é uma idéia louca. Eu não acho que possa fazê-lo sozinho.”
Sonhem. Tenham grandes sonhos, porque é possível.
Vocês agora têm uma energia acentuada que os está ajudando, juntamente com o que tem sido o seu sonho.
E se vocês não tiverem um sonho claro sobre isto, tirem todas as limitações e digam: “Como isto seria? Se eu tivesse todas as moedas de ouro que fossem necessárias e se tivesse um grupo de pessoas, talvez até um pequeno grupo, não tem que ser um grupo grande, para trabalhar nisto comigo, eu realmente gostaria de unir um grupo de pessoas afins, de modo que elas pudessem ficar entusiasmadas e então continuar a construir o seu sonho, mesmo na forma física. Gostaria de viajar até o alto da montanha, no Nepal. Farei com que isto aconteça. Quero fazer com que este sonho aconteça. Posso fazer este sonho acontecer.”
E vocês farão este sonho acontecer.
Vocês são livres. Tenham grandes sonhos. Não tenham medo de sonhar. Caso se sintam retidos por um companheiro, façam o que for necessário pelo companheiro. Tragam-no com vocês, se puderem. Se não puderem, façam o que for necessário para ele, mas não permitam que o retenham. Sigam em frente. Vocês nunca terão uma oportunidade tão forte quando esta nestes próximos doze meses do seu tempo. Nunca mais, por isto, segurem as rédeas e naveguem na energia.
Tenham grandes sonhos. Usem a energia galáctica que está vindo agora para vocês, gratuita. Não há nenhum custo para isto. Ninguém em seu mundo descobriu ainda como cobrar por ela. Assim, até que o façam – e isto é duvidoso – usem-na.
Seu sistema de crenças está se expandindo. Ele está recebendo a energia que está fluindo em vocês e vocês seguirão com ela, até onde queiram. Tenham grandes sonhos. Não coloquem barreiras ao redor disto.
Não digam: “Sim, mas...”
Digam: “Sim. Agora como eu o faço?”
Como vocês o fazem é entrar em harmonia com ela, sabendo que já a têm, sabendo, talvez, que a forma dela, como ela parece, pode ser um pouco diferente de como vocês a visualizaram; que ela mudará e se transformará, mas isto é bom, porque ela sempre muda e se transforma para melhor.
Chega uma nova ideia.
Saibam que, verdadeiramente, este é o início do resto de sua vida.
O que farão com ela?
Que assim seja.
Jeshua ben Joseph
(Jesus), expressando-se através de Judith Coates.
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/2013/12/jeshua-energia-galactica.html
http://oakbridge.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê