RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 29 de dezembro de 2013

BÊNÇÃOS PARA O NOVO ANO – 2014

BÊNÇÃOS PARA O NOVO ANO – 2014


BÊNÇÃOS PARA O NOVO ANO – 2014
Mensagem de Julie Redstone
28 de Dezembro de 2014


Amados.

À medida que o ano chega ao fim, vamos dar uma inspiração juntos, para que possamos atrair para nós mesmos, tudo o que foi manifestado durante o tempo de espera nos últimos anos, tudo o que permaneceu contraído, difícil ou insolúvel, e vamos nos preparar para uma expiração em que todas estas manifestações possam ser liberadas no novo ar, do novo ano.

Esta expiração nos trará a possibilidade de novos inícios em áreas onde nenhuma nova energia parecia estar disponível ou capaz de penetrar nos obstáculos que se apresentam. Isto nos trará a possibilidade de uma nova esperança no triunfo da Luz sobre a escuridão e a confiança sobre a desconfiança e a dúvida.

Pois a era da dúvida e da desconfiança foi muito aumentada pelo período de contração que muitos viveram nos últimos anos, não por culpa própria, mas somente por causa do equilíbrio das energias da luz e da escuridão na própria Terra. Agora, este equilíbrio irá mudar.

Este é o momento para o qual estamos nos encaminhando, e esta é a promessa de Deus aos filhos da Terra, que a partir das trevas, nova Luz irá irromper, e os seus raios resplandecerão como o sol do meio-dia em um mundo, de outra maneira, escuro.

Bênçãos e Amem

Julie Redstone


htthttp://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/bencaos-para-o-novo-ano-2014-mensagem.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO