TUDO ACONTECE PARA MELHOR
TUDO ACONTECE PARA MELHOR
Por Yehuda Berg
17 a 23 de novembro de 2013
Isso também é para melhor.
É um dito que muitos de nós já escutamos dos mais velhos e que, às vezes, é usado como um slogan espiritual. Mas, na verdade, ele tem o potencial de ser muito mais.
O verdadeiro teste da certeza não está nos momentos em que tudo corre bem, mas sim nos momentos em que parece que tudo ao nosso redor está desmoronando. Digo “parece” porque, de fato, é tudo uma ilusão. Na maior parte do tempo, quando as coisas parecem estar se despedaçando, na realidade elas estão apenas se juntando, embora muito disfarçadamente para nós.
Existem muitos exemplos claros de que isto acontece.
Uma pessoa perde um voo. Ela se aborrece porque tem muitas coisas a fazer no seu local de destino e muitas dessas coisas dependem dela. No cenário mais dramático, aquele avião sofre um desastre. No cenário mais positivo, ele encontra alguém especial que é seu destino conhecer no voo seguinte. Talvez essa pessoa nunca saiba por que terá perdido aquele voo mas, definitivamente, havia uma razão.
Nem sempre conseguimos enxergar o cenário completo, mas precisamos nos lembrar de que sempre existe um.
O caminho espiritual nos encoraja a ter em mente que existe um aspecto positivo em cada evento e a acreditar e apreciar que o universo está sempre conspirando a nosso favor. Podemos usar esses momentos para aumentar nossa certeza no Criador, cuja intenção é dar somente o melhor para nós, independente de como aquilo possa parecer às lentes da nossa perspectiva limitada.
É por isso que esse velho ditado que diz: “Isso também é para melhor”, é muito mais do que um simples slogan. Quando acreditamos nisso com todo nosso coração, ativamos uma tecnologia espiritual que nos ajuda a vivenciar o bem em tudo o que acontece.
Tudo acontece para melhor.
Não temos que enxergar isso imediatamente.
Temos apenas que confiar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/tudo-acontece-para-melhor.html
http://www.kabbalahcentre.com.br/
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê