RESIDA NO CORAÇÃO
RESIDA NO CORAÇÃO
LINHAGEM DE MELQUISEDEQUE
Canalizada por Randall T. Monky
21 de novembro de 2013
Saudações, amado.
Você está atualmente experimentando uma época de grande transformação.
Todos em seu planeta estão passando por um período de transformação, alguns mais dramáticos do que outros. Seu mundo externo está passando por mudanças também.
Você pode estar querendo saber qual o modo de navegar melhor essa experiência.
A resposta é permanecer centrado em seu coração, como um observador.
Quando você se encontrar fora do centro, e isso ocorrerá, suavemente traga-se de volta ao seu coração e acolha o sentimento de amor.
Quanto mais você permanecer centrado em seu coração, acolhendo o amor, mais você experimentará um mundo amoroso.
Você pode ver atos desamorosos no mundo como um todo.
Quando fizer isso, vai beneficiar-se por ser um observador imparcial e compassivo.
À medida que você e outros seres conscientes do seu planeta se mantiverem centrados no coração, acolhendo o sentimento de amor, a energia vai se espalhar e impregnar o seu mundo.
A energia amorosa o afetará diretamente, de forma positiva, e, porque tudo está conectado, outros serão igualmente afetados, espalhando, por sua vez, a energia e elevando a frequência do todo.
Sua parte no grandioso esquema das coisas é bastante simples: permaneça centrado em seu coração, como um observador imparcial acolhendo o amor.
Nós, dos reinos mais elevados, estamos dispostos a ajudar quando vocês solicitarem.
Vocês são amados além do seu conhecimento.
Comentários de Randy: Para mim, a prática de estar centrado no coração é essencial para manter uma vibração elevada e viver, assim, uma experiência de vida prazerosa. Trata-se de um processo muito simples. A parte desafiadora é utilizá-la em base contínua.
Acho que é como meditar: quando a sua mente começa a vaguear, durante a meditação, (o que é normal), o praticante traz suavemente de volta a sua atenção para o foco da meditação, seja através de um mantra, da respiração ou de qualquer outra coisa. O mesmo é verdade com essa prática.
Eu me esforço para me manter centrado no coração por todo o meu dia; quando constato que não estou, trago de volta o foco para o meu coração. Também trago o sentimento de amor de vez em quando, enquanto trago a minha atenção para o coração.
Descobri que posso manter um estado alterado de luz por ter parte da minha atenção na região do meu coração e outra parte naquilo que estou fazendo. O proveito de se estar em um estado de transe leve é que estamos mais abertos para receber sabedoria e orientação dos reinos superiores.
Se você quiser saber o que se sente, feche os olhos e passe alguns momentos com a atenção na região do seu coração (pode incluir o sentimento de amor). Suavemente, abra os olhos, mantendo a atenção na região do coração, e olhe para alguma coisa em seu ambiente. Parte do seu foco está na área do seu coração e a outra parte está naquilo em que você está olhando.
Essa prática também me ajuda a tranquilizar a minha mente e a estar no momento presente.
Algumas vez, também, medito, concentrando-me na região do coração, enquanto acolho o sentimento de amor. Acho que meditar dessa forma traz um sentimento muito expansivo na área do meu coração.
Outro modo de praticar é manter parte de sua atenção no centro do seu coração, enquanto faz uma caminhada ou enquanto mantém uma conversa.
Sejam alegres, abracem a vida e tenham sucesso!
Com amor,
Randy
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/resida-no-coracao.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
©2013 Permite-se a publicação em sites, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas e que se deem os créditos da autoria, inclusive o meu nome e website. Esta informação pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão. Randall T. Monk, http://www.TimelyGuidance.com
Site oirignal: http://timelyguidance.com
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê