RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 6 de outubro de 2013

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA CURA E TRANSFORMAÇÃO

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA CURA E TRANSFORMAÇÃO


VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA CURA 
E TRANSFORMAÇÃO
Sandra M. Luz
04/10/2013


Estava meditando um pouco e me veio esta frase “Você é responsável pela sua cura e transformação” e fiquei refletindo sobre isto.

Divinamente estamos caminhando para frente, cada um ao seu tempo e as irradiações de luz que estamos recebendo, nos permite desbravar mundos desconhecidos que se encontram em nosso interior.

A todo instante surgem informações, técnicas de cura que permitem acelerar o processo de cura e o equilíbrio de todos nós, mas estas informações e técnicas só cumprem sua função divina, quando nos abrimos para receber.

Elas nos auxiliam quando saímos do papel de “vitimas” e nos colocamos no papel de “merecedores” e então, de forma mágica, seja a informação ou a energia de cura cumpre seu papel e age dentro de nós.

Se pensarmos nisso, veremos o quando somos abençoados, amados e protegidos.

Lembram quando Jesus disse: “Tua fé te curou”?

Esta fé que Ele dizia era a fé em nós, a fé no poder interno que temos adquiridos por sermos filhos do Criador.

Se você deseja a sua cura e a sua transformação você já deu o primeiro passo.

Se você libera o que não lhe traz felicidade e se abre para o novo através do desapego e da confiança, maravilhosamente descobre que não precisa fazer força para nada.

Já perdemos muito tempo com coisas que não mereciam nosso tempo.
E relutar em mudar, compromete nossa felicidade a cada instante.

As pessoas não querem mexer em suas feridas internas, mas deixam que estas feridas lentamente mine toda sua possibilidade de viver e ser feliz.

Continuam vivendo uma ilusão de que as coisas vão melhorar porque Deus é bom.

Sim, Deus é maravilhoso, mas a vida é sua!
É você que tem a responsabilidade de se curar, de se equilibrar, de se proteger.

Deus, a Hierarquia Superior, os Irmãos Estelares nos ensinam isto a todo instante e por mais que Eles nos amem, ainda assim, somos responsáveis pelo que somos.

Quando atendo alguém e vejo o imenso benefício que esta pessoa recebeu, e que ela também sentiu, eu comemoro agradecendo milhões de vezes pela energia que o ser recebeu, pelo seu despertar, por ter se aberto para sua cura e por saber que agora poderá seguir a diante e transformar sua vida e descobrir o poder que existe em seu interior.

Não tenham medo de conhecer seu interior, olhe para dentro de si e faça uma arrumação jogando fora o que não quer e colocando coisas novas, que te trazem felicidade e novas possibilidades.

Você merece estar aqui, você merece ser feliz!

O passado nos serve apenas como referência do que vivemos.
O presente é a decisão do que queremos ser AGORA!

É este presente que devemos viver, o presente da alegria, do respeito por você e pelos outros, do cuidado com você, das conquistas, do compartilhar, do acreditar, da abundância para todos, da paz.

Sua cura depende de você!
Cure-se!

Desejo que todos vocês estabeleçam a cura em suas vidas.

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/voce-e-responsavel-pela-sua-cura-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO