RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 29 de outubro de 2013

METATRON - A DOÇURA DA VIDA

METATRON - A DOÇURA DA VIDA


A DOÇURA DA VIDA
Arcanjo Metatron
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
29 de Outubro de 2013


Como se descreve a doçura da vida? Como você pode acessar a brandura da vida e ter na vida uma doçura eterna com ela que é sua para se deleitar? Estas são questões que eu desejo falar hoje e lhe pedir que contemple. Existe tal existência, enquanto experiencia a suavidade em sua vida a cada momento de sua realidade e você merece a doçura da vida?

Como sabe, a sua vida na Terra é um processo de aprendizagem; você poderia dizer que nada mais é do que um processo de aprendizagem. Você poderia se permitir aceitar que as suas experiências, conexões, interações com a sua realidade, entes amados, animais e com você mesmo são simplesmente processos de aprendizagem?

Certamente, isto iria tirar o significado, o propósito e a autenticidade de sua realidade e existência na Terra? Como sempre, você deve decidir como escolhe responder a estas questões e perspectivas colocadas para você, aceitando que cada aspecto de sua realidade e até de sua existência na Terra, é um processo de aprendizagem para você.

Permita-se separar de sua realidade, buscando a verdade em cada experiência, sentimento ou pensamento. Em uma realidade de aprendizagem, onde múltiplas opções, ideias e cenários são dados, você tem o propósito de buscar a verdade; esta é a verdade em seu ser.

A verdade pode ser um processo imprevisível de aprendizagem e de ativação dentro do seu ser, porque não há nenhuma forma de validar a verdade do Criador; até como um Arcanjo falando com você agora, eu posso apenas compartilhar com você o que eu acredito ser a minha verdade e, no entanto, não tenho nenhuma validação sólida do Criador enquanto eu falo.

Entretanto, eu tenho um sentimento de amor profundo, absoluto e completo enquanto compartilho a minha verdade com você agora, que é toda a validação que eu preciso, para continuar a manter a fé na presença do Criador, que flui ao redor e através do meu ser.

A busca da verdade pode lhe requerer que se questione, questione suas crenças e a sua compreensão. A busca da verdade lhe pede que perceba e libere falsas crenças, enquanto eleva a vibração de sua energia, de modo que esteja aberto e desperto para novas inspirações e insights que o preencham com amor e admiração.

A busca da verdade lhe pede que se familiarize com as suas próprias energias e com os seus processos de pensamento, de modo que possa detectar de onde em seu ser, a sua verdade está se revelando. Se quando você acessar a sua verdade ou inspiração dentro de você, o ego for ativado e reações egocêntricas ocorrerem, então você sabe que ainda não estimulou a sua verdade interior.

Reações egocêntricas podem ser, o sentimento de desejar provar a manipulação, o seu poder sendo reforçado, enquanto tira o poder dos outros. Até a tristeza, a negatividade, a carência, o assédio moral, o julgamento e o medo, são aspectos do ego que podem impedir a verdade ou a inspiração divina de se revelarem dentro do seu ser.

Quanto mais você se torna familiarizado com a maneira com que age e reage em sua vida diária, mais você perceberá quando estiver expressando, pensando ou sentindo uma ilusão e quando a verdade estiver emergindo do interior do seu ser. Você pode perceber que procurar compreender a sua própria verdade interior, que poderia também ser descrita como a sua intuição ou a voz do Criador, é um processo poderoso de aprendizagem e de crescimento.

Permita-se reconhecer cada pensamento, emoção, ação, reação e experiência em sua vida como um processo de aprendizagem. Então, veja como você reage a esta mudança em sua consciência. Isto faz uma diferença na maneira com que se vê, na maneira com que aborda as situações e no modo com que prossegue em sua realidade? Isto lhe permite dar um passo atrás e simplesmente observar?

Isto lhe permitirá descansar e liberar uma tremenda quantidade de pressão que você coloca em si mesmo, em sua realidade, nos outros e em seu crescimento espiritual.

Acessar e explorar a sua verdade interior é um aspecto da suavidade da vida, porque uma vez que você se permite uma determinada quantidade de desprendimento de sua realidade na Terra, você se oferece a liberdade e a capacidade de experienciar a suavidade da vida.

A maior ferramenta para experienciar a doçura da vida é o reconhecimento. 
É acessar uma gratidão pelo fluxo da vida e pela realidade física na Terra. 

Quando você se liberta da pressão que você coloca em si mesmo diariamente, você começa a compreender que tudo é motivo de alegria, que há doçura na vida, na sua vida, que você pode provar, sentir, experienciar, interagir e ver.

Esta suavidade não é nem mesmo a presença do Criador, mas é a beleza que está dentro de você e ao seu redor, a capacidade de amar incondicionalmente, de rir, de ser livre, de sorrir, de sentir amor, de manter a fé, de se sentir apoiado, de se expressar e expressar plenamente o divino dentro de você e de viver livre do medo. Todas estas coisas, você pode se dar livremente e experienciar plenamente.

A doçura da vida da qual eu falo, é a presença da própria vida, a experiência de estar vivo e as experiências da energia vital do Criador. Você tem uma conexão divina e sagrada com o Criador e nesta vida você pode experienciar plenamente o Criador.

PRÁTICA DE ACESSO À DOÇURA DA VIDA

Se você reservar um momento, imagine-se cercado por tudo o que sente que o limita ou que seja um peso em cima de você. Pode ser o aspecto mais mundano da vida física, de sua vida emocional ou mental.

Imagine que estas limitações e fardos têm cordões que estão ligados a você. Saiba que você escolheu criar estes cordões de conexão, de modo que você mantivesse as limitações e fardos com você, em sua realidade.

Talvez você tenha até escolhido que uma vez que alguns fardos ou limitações tenham sido superados, você ligaria ou criaria outros para substituí-los. Exemplos disto poderia ser constantemente o fato de não ser capaz de pagar as contas, de ser abusado, de perder constantemente os objetos, de experienciar o medo, e assim por diante.

Então, lembre-se de que há suavidade em sua realidade, há beleza, liberdade, amor, verdade, felicidade e paz para que você experiencie plenamente, mas você precisa apenas se permitir.

Quando você permitir que o amor em seu coração e alma se manifeste e emane de dentro do seu ser, imagine que o amor dissolve todos os laços de conexão e peça ao Arcanjo Miguel que use a sua espada de Luz para cortar a sua conexão com os fardos e limitações eternamente.

Veja-os, sinta-os ou os reconheça fluindo para longe de você.

Agora, permita-se experienciar energeticamente, a energia e a realidade livres de fardos e de limitações. Neste momento, você está se conectando com a suavidade da sua vida. Você pode se sentir amado, alegre, feliz, tranqüilo, uma sensação de liberdade e a capacidade de fazer mudanças em sua realidade.

Existir desta maneira externamente é o seu direito divino.

Ao deixar ir as suas ligações aos fardos e limitações, você não está resolvendo os problemas, nem os ignorando, mas está se permitindo entrar em um espaço de poder pessoal e em um espaço interior e ao seu redor que está em sintonia e em alinhamento com o Criador.

Quando você está em sintonia e em alinhamento com o Criador, você também acessa a verdade do seu ser, a inspiração, a intuição e a orientação interior. 

Assim, a suavidade da vida não é somente reconhecer tudo o que está em seu interior e ao seu redor como dons sagrados, mas saber que você tem a orientação dentro de você para superar qualquer situação com alegria, facilidade e perfeição.

A suavidade da vida é se afastar do sofrimento auto-imposto.

Ao se desligar dos fardos e das limitações, você está se libertando da experiência e do sentimento do sofrimento. Tudo o que perceber como a suavidade da vida, o sofrimento não está presente e não lhe permite explorar plenamente a si mesmo e as energias.

Isto pode lhe permitir que explore emoções e energias negativas, mas estas são realmente uma parte do seu ser e de sua verdade, significando que o sofrimento está presente nas vibrações do Criador?

Pode ser difícil aceitar quando você está experienciando o sofrimento de qualquer forma, mas o sofrimento pode ser uma criação auto-imposta; é também uma lição criada por você, pedindo-lhe para se amar incondicionalmente.

Com o seu poder amoroso restaurado, uma conexão com as suas intuições e um sentimento de amor que é emanado, você perceberá que os fardos e as limitações não mantêm tal poder sobre você e podem ser resolvidos por você com tremenda facilidade. Assim, você está acessando e percebendo a doçura da vida.

Eu também gostaria de trazer o foco para as suas emoções e como estas são uma poderosa ferramenta para infligir o sofrimento a você. 

É importante observar por que você acredita que deveria sofrer e por que não se acredita como digno de experienciar, de sentir e de reconhecer-se como amor. É importante perceber o que é o sofrimento; pode ser um medo, um pensamento negativo, um sentimento de tristeza...

É importante explorar os aspectos do seu próprio sofrimento, especialmente, emocionalmente.

A doçura da vida é experienciar a vida em um estado de felicidade, de paz e de amor.
Isto pode ser alcançado e mantido com facilidade: a escolha é sua. 

Lembre-se de que o amor do seu ser lhe permite se afastar do sofrimento e perceber que a sua vida é doce e que você merece desfrutar de cada momento de sua vida e realidade na Terra.

Com gratidão e amor,

Arcanjo Metatron


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/metatron-docura-da-vida.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO