AOS CRIADORES
AOS CRIADORES
Por Tom Sousa
Não fomos tão bem construídos e colocados aqui neste mundão pra armazenar.
Cá estamos pra movimentar energias, pra fazê-las circular, fluir em grande escala e, neste fantástico “parque de diversões” energético, transformar o que bem entendermos necessário.
Não há sequer uma moeda de cinco centavos perdida na tua carteira que não seja energia pura.
Não há um fio de cabelo, não há um piscar de olhos, não há uma só sensação tua que não seja energia.
E não existe uma só pessoa que se proponha a se tornar um criador intencional por excelência que consiga fazê-lo a partir de uma conduta emocional de inércia.
Na minha postagem de domingo à noite, propus que cada um explorasse em si uma infinidade de novos e bons sentimentos que ali estão. Isso significa remexer na Alma e descobri-los, explorá-los continuamente. Isso é ser dinâmico em termos de capacidade de transformação.
Tratamos aqui de Lei da Atração. Conversamos sobre uma lei que é um verdadeiro sistema de bate e volta. Nada na tua realidade se apresenta a ti sem um sinal prévio teu. Nada!
Assim sendo, digamos que tu recuses a dinâmica vibracional e optes pela mesquinharia energética. Temas que seja lá o que for possa te vir a faltar... não importa o que... dinheiro, amor, tesão, paz etc... digamos que prives a ti mesmo do que te faz bem por causa de uma vibração de merda que tá caindo de podre e da qual nem tu mesmo aguentas mais o cheiro!
Como achas que a Lei da Atração responderá a isso???
Movimenta tua energia, Criador!
És um verdadeiro poço dos desejos sem fundo, já te deste conta disso?
E cada um destes desejos é de fácil e tranquila realização.
O que precisas fazer é te sintonizar na frequência daquilo que desejaste, consegues?
Sim? Não?
Então eu perguntaria: Até que ponto exatamente desejas ver manifestado aquilo que desejas? Caso tua resposta seja “Muito, Tom!” então eu duvido que não consigas explorar dentro de ti até encontrar a frequência que “bate perfeito” com aquilo que tanto queres.
Eu, hoje, francamente, me recusaria ficar patinando na mesma frequência de vibrações que emiti ontem. Depois que descobrimos que é na dinamicidade de novas e deliciosas sensações que temos em mãos o poder pra criar o novo, é impossível e ridículo optar pela mesmice, pelo presídio de realidades repetitivas.
Tens medo de que algo te venha a faltar? Então guarda, acumula, enche barris e baús e enterra no fundo do quintal. (não me refiro apenas a dinheiro, mas a absolutamente tudo) Aí manda instalar cercas elétricas, te arma de uma espingarda e fica ali de guarda pra ninguém roubar. Se tua vibração é essa, a isso se resumirá tua realidade: encher barris, enterrá-los e ficar de guarda com a espingarda.
Vibras noutra frequência? Curtes o que a vida tem de melhor? Sabes que a cada real que gastares em teu sagrado prazer, outros cem cairão aos teus pés? (repito, não me refiro apenas à grana) Então curte! Curte, curte, curte a vida porque a vida é pura curtição.
Movimenta energias, Criador!
Faz isso em teu benefício!
Faz com que teu prazer te encha de mais e mais prazer!
Já devo ter escrito isto umas dez vezes em minhas postagens, mas acho sempre interessante repetir: Nada parado por muito tempo dá boa coisa; até água parada apodrece.
Movimenta o que há de melhor em ti!
Queira, deseje, receba, curta!... aí então queira ainda mais, deseje, receba e curta!
Faz da tua vida curtição e prazer!
Vibração de mesquinharia gera realidades mesquinhas, e isso ninguém merece.
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/aos-criadores.html
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê