UI! AI! OBA!
UI! AI! OBA!
Mensagem de Karen Bishop
14 de Setembro de 2013
Fomos impulsionados ainda mais pelas energias que nos ajudam através do portal 11, e isto, entre muitas outras coisas, está criando ainda mais novos sintomas e experiências para muitos.
À medida que nos preparamos para o nascimento do novo, muito e muito mais está ocorrendo.
Sintomas físicos estão sendo experienciados por quase todos neste momento, incluindo a gripe que vem, parte e retorna mais uma vez, fadiga, fraqueza, stress e tensão, calor no corpo, enxaqueca e pressão no peito, tosse, dores nas costas, aumento da confusão mental, problemas intestinais, fome incomum e a usual série de enfermidades, muito extensas para serem listadas, enquanto expressamos a integração destas energias de maneiras extraordinárias para todos nós.
À medida que somos empurrados através do portal, chegamos mais próximos da nova realidade que esta escritora tem ainda que experienciar no físico. E porque estamos muito próximos agora de uma travessia para um modo mais substancial, este novo espaço está ficando perto, por muito mais tempo do que nunca. Um redemoinho de atividade se tornou conhecido com mais excitação do que eu vi durante vários anos.
Conexões intermináveis estiveram presentes e se tornaram conhecidas, pois isto é parte de uma existência de vibração mais elevada. O Universo esteve nos falando de maneiras extraordinárias e mágicas, em uma atividade agitada. Alegria, felicidade e risos poderiam ser encontrados se o permitíssemos, além de uma nova clareza, também. Fomos capazes de tocar o novo com os nossos narizes, recebermos apoios para o novo, e até nos sentirmos com grande certeza que estaríamos lá muito em breve.
Atrás deste tipo de movimento, muitas vezes vem uma parada, pois então precisamos assimilar e integrar o que já encontramos. Desta vez foi mais intenso, pois estamos integrando energias de vibração mais elevada ao mesmo tempo, tudo a fim de nos preparar para a entrada no novo.
Nós então fomos atingidos por muitas ao mesmo tempo e isto está começando a ter um impacto ainda maior em nossos corpos, ainda que possamos nos sentir melhor em outros sentidos. Energias implacáveis sem qualquer intervalo, podem sempre criar um desafio. Eu não tenho experienciado energias tão intensas por muitos meses. Elas podem realmente deixar-nos enfraquecidos.
Alguns padrões comuns estão também se tornando conhecidos neste momento:
Porque estamos avançando muito rapidamente agora, podemos perceber que temos que fazer coisas que já fizemos, novamente. Eu já fiz isto! Podemos nos lamentar. Ou, talvez, tentássemos realizar algo e logo se tornou um interminável rasto de fazer as coisas inúmeras vezes, antes que obtivéssemos o resultado que queríamos.
Muita coisa está mudando e muito já está diferente, assim nossos padrões normais estão precisando de um ajuste. As coisas estão tentando se ajustar com toda a mudança, para alcançarmos o novo e integrá-lo, e então avançarmos e refazermos as coisas novamente, enquanto continuamos a nos movermos.
A Energia do Aconchego – Podemos perceber que estamos recebendo estranhamente um grande abraço através de nosso atual espaço. Podemos estar experenciando novas conexões de apoio em nosso ambiente imediato (não as energias de conexão acima mencionadas; estas conexões são mais específicas ao nosso ambiente imediato), experienciarmos coisas que nos fazem sentir bem ou que estão em alinhamento com o que nos referimos, ou pode até parecer que simplesmente queremos ficar em casa e apenas lermos um bom livro, sem desejo de sair. O universo está nos dizendo para ficarmos parados.
Estamos sendo seduzidos a amar o nosso atual espaço, porque as coisas não estão preparadas em todos os sentidos para um avanço. Esta sedução mudará em um piscar de olhos, como tem sido o padrão por vários anos. Mudará quando for o momento de sairmos completamente de nossos velhos espaços para o novo.
E porque estamos sendo seduzidos de uma maneira tão amorosa, pode ser confuso se estivermos tentando fazer alguns planos a longo prazo. Precisamos simplesmente permanecer bem onde estamos, por enquanto, assim como o universo está nos encorajando a fazer. Estes grandes abraços de nossos atuais espaços sempre, mas sempre, indicam uma prontidão antes de um movimento muito grande.
Conclusões em nossos sonhos: Antes que entremos em uma realidade muito nova, ao nosso nível de alma, temos que fazer uma avaliação. Se houver algo que não realizamos enquanto no físico, durante a nossa vida atual, iremos completá-lo ou realizá-lo, em um sonho enquanto estivermos dormindo.
Podemos casar com o nosso colega querido (ou namorado), darmos condolências aos nossos melhores amigos, ou termos um encontro com os nossos pais falecidos. Estes encontros são vitalmente importantes, pois precisamos concluir, antes que atravessemos. Na maior parte do tempo, estas são coisas que planejamos antes de nascermos, ou por qualquer razão, elas não ocorreram.
Assim, desta maneira, podemos estar experienciando estas coisas em nossos estados de sonhos atuais, quanto mais próximos estivermos do término do velho e da chegada do novo. Estamos nos preparando para uma grande partida, e precisamos estar limpos e completos.
2 +2 não é mais igual a 4: Durante tempos de grande transição, as coisas raramente fazem sentido. O que podemos esperar que aconteça em situações do dia a dia, pode estranhamente não ocorrer. Suposições não têm espaço aqui, pois raramente podemos supor algo. O que conhecemos no passado, não mais tem um ponto de apoio. Coisas que podemos ter adivinhado ou tido certeza, subitamente se mostram completamente diferentes.
Isto pode nos deixar confusos e aturdidos, desafiar a nossa sensação de segurança, e corroer a nossa confiança. Quando estamos em transição, padrões normais não podem existir. Muita coisa está mudando, e muito rapidamente agora, e estamos nos estágios finais. Não muita coisa pode ter um ponto de apoio.
Não há nenhum futuro para vermos (a menos que estejamos próximos o suficiente para vermos a nova realidade, o que somos agora capazes de fazer nos últimos dias, e, às vezes, semanas). Assim, ainda que possamos mal fazer suposições, pois não há nenhuma realidade atual presente, e assim, nenhum padrão determinado que permaneça, podemos saber que a maior parte das coisas são somente temporárias e que logo passarão.
Isto está ainda acontecendo? Podemos chegar a pontos críticos em nosso progresso e percebermos que o mesmo velho, o mesmo velho está ainda ocorrendo. Não posso acreditar que esteja AINDA ocorrendo!, podemos nos lamentar. Após todo este tempo, os mesmos padrões estão ainda se apresentando?
Parece contraditório com o que foi dito acima, eu sei. Estes lamentos geralmente ocorrem em áreas que significam muito para nós. Em áreas onde investimos interesses, ou onde concentramos mais a nossa atenção, ou onde as coisas significam mais. Mais sobre isto na próxima mensagem... e é uma boa notícia.
Estamos também sendo liberados dos planos de nossa alma que nos colocou onde estamos atualmente. Em pequenas e firmes desconexões, os laços estão sendo cortados. Concluímos agora uma fase muito substancial. Concluímos. Terminamos. Tempo para sermos liberados agora, e assim que for o momento certo, partiremos!
As próximas mensagens oferecem apoios para este tempo desafiador, algumas informações sobre a escuridão que está atualmente sendo expulsa e sobre o que deverá ocorrer após 22 de Setembro. E, como sempre, grata por continuarem a ler. Isto realmente faz uma diferença.
Do meu coração para o seu,
Karen
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/ui-ai-oba.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê